Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

51Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Qua 04 Dez 2013, 17:20

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Uma Foto da tampa do gasóleo cheers cheers 

Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv - Página 2 T5i3

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

52Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Qua 04 Dez 2013, 18:18

QMaia

QMaia
Administrador
Nao é por nada, mas "JDM" significa "Japanese Domestic Market", isso refere-se a carros japoneses Rolling Eyes 

53Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Qua 04 Dez 2013, 18:33

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
QMaia escreveu:Nao é por nada, mas "JDM" significa "Japanese Domestic Market", isso refere-se a carros japoneses Rolling Eyes 
Signifique lá o que significar, para mim está uma pedra!

Mt fixe, super irreverente e de todo identificado com o proprietário.

Boa mod

Kia Rules

54Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Qui 05 Dez 2013, 00:21

Chueps

Chueps
Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
Ruizinho1983 escreveu:
Ceed_Fan escreveu:agora falta a "mod" baratuxa!
A antena curta do grupo PSA... Laughing 
Tive uma antena dessas no meu C2

Não apanha nd!!! estar com ela ou sem era quase a mm coisa Sad Sad 
olha que na minha não apanha mal Rolling Eyes 

55Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Qui 05 Dez 2013, 10:22

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
chueps escreveu:
Ruizinho1983 escreveu:
Ceed_Fan escreveu:agora falta a "mod" baratuxa!
A antena curta do grupo PSA... Laughing 
Tive uma antena dessas no meu C2

Não apanha nd!!! estar com ela ou sem era quase a mm coisa Sad Sad 
olha que na minha não apanha mal  Rolling Eyes 
Bem queres ver q o defeito era do meu C2 lol! lol! 

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

56Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Qui 05 Dez 2013, 10:50

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ruizinho1983 escreveu:
chueps escreveu:
Ruizinho1983 escreveu:
Ceed_Fan escreveu:agora falta a "mod" baratuxa!
A antena curta do grupo PSA... Laughing 
Tive uma antena dessas no meu C2

Não apanha nd!!! estar com ela ou sem era quase a mm coisa Sad Sad 
olha que na minha não apanha mal  Rolling Eyes 
Bem queres ver q o defeito era do meu C2 lol! lol! 
Eu já desisti de comprar antenas boas para a minha SW, já me roubaram por 3 vezes, agora ando com uma feiosa e ninguém lhe pega!!!

O mais engraçado é que tenho um vizinho com um SCoupé e ainda não lhe roubaram a antena original e ele deixa o carro ao lado do meu na gragem... à mesmo alguém que tem algo conta mim só pode!!!

57Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Qui 05 Dez 2013, 11:05

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Mcst97 escreveu:
Ruizinho1983 escreveu:
chueps escreveu:
Ruizinho1983 escreveu:
Ceed_Fan escreveu:agora falta a "mod" baratuxa!
A antena curta do grupo PSA... Laughing 
Tive uma antena dessas no meu C2

Não apanha nd!!! estar com ela ou sem era quase a mm coisa Sad Sad 
olha que na minha não apanha mal  Rolling Eyes 
Bem queres ver q o defeito era do meu C2 lol! lol! 
Eu já desisti de comprar antenas boas para a minha SW, já me roubaram por 3 vezes, agora ando com uma feiosa e ninguém lhe pega!!!

O mais engraçado é que tenho um vizinho com um SCoupé e ainda não lhe roubaram a antena original e ele deixa o carro ao lado do meu na gragem... à mesmo alguém que tem algo conta mim só pode!!!
Se calhar e mm ele

tens de ver o porta bagagens do gajo se não tem um stock de antenas LOL

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

58Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Qui 05 Dez 2013, 11:19

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
esta é tipo a que tenho...

http://www.ebay.com/itm/Citroen-C5-ACP-Black-Stubby-Bee-Sting-Aerial-Mini-Antenna-AM-FM-Upgrade-/111058332700?pt=UK_CarsParts_Vehicles_CarParts_SM&hash=item19db97ac1c

Vao à PUG/Citroen e perguntei pela antena curta do C5/PUG 607, deve sair por 6/7Euros Wink



Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv - Página 2 Ev4sG9J

59Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Qui 05 Dez 2013, 11:28

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ruizinho1983 escreveu:
Mcst97 escreveu:
Ruizinho1983 escreveu:
chueps escreveu:
Ruizinho1983 escreveu:
Ceed_Fan escreveu:agora falta a "mod" baratuxa!
A antena curta do grupo PSA... Laughing 
Tive uma antena dessas no meu C2

Não apanha nd!!! estar com ela ou sem era quase a mm coisa Sad Sad 
olha que na minha não apanha mal  Rolling Eyes 
Bem queres ver q o defeito era do meu C2 lol! lol! 
Eu já desisti de comprar antenas boas para a minha SW, já me roubaram por 3 vezes, agora ando com uma feiosa e ninguém lhe pega!!!

O mais engraçado é que tenho um vizinho com um SCoupé e ainda não lhe roubaram a antena original e ele deixa o carro ao lado do meu na gragem... à mesmo alguém que tem algo conta mim só pode!!!
Se calhar e mm ele

tens de ver o porta bagagens do gajo se não tem um stock de antenas LOL
Não é ele, porque só tive uma original da KIA as outras 2 eram da concorrência...
e ainda assim desapareceram sempre, agora que pus um mono já ninguém a rouba Suspect 

Ceed_Fan o meu vizinho é o Joca86 dos "ceederados", casou-se e agora é meu vizinho!!
tem sempre o Scoupé a brilhar!!! às vezes a minha SW ao lado do SCoupé dele fica envergonhada... Embarassed  Razz 

60Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Qui 05 Dez 2013, 11:39

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Mcst97 escreveu:
Ruizinho1983 escreveu:
Mcst97 escreveu:
Ruizinho1983 escreveu:
chueps escreveu:
Ruizinho1983 escreveu:
Ceed_Fan escreveu:agora falta a "mod" baratuxa!
A antena curta do grupo PSA... Laughing 
Tive uma antena dessas no meu C2

Não apanha nd!!! estar com ela ou sem era quase a mm coisa Sad Sad 
olha que na minha não apanha mal  Rolling Eyes 
Bem queres ver q o defeito era do meu C2 lol! lol! 
Eu já desisti de comprar antenas boas para a minha SW, já me roubaram por 3 vezes, agora ando com uma feiosa e ninguém lhe pega!!!

O mais engraçado é que tenho um vizinho com um SCoupé e ainda não lhe roubaram a antena original e ele deixa o carro ao lado do meu na gragem... à mesmo alguém que tem algo conta mim só pode!!!
Se calhar e mm ele

tens de ver o porta bagagens do gajo se não tem um stock de antenas LOL
Não é ele, porque só tive uma original da KIA as outras 2 eram da concorrência...
e ainda assim desapareceram sempre, agora que pus um mono já ninguém a rouba Suspect 

Ceed_Fan o meu vizinho é o Joca86 dos "ceederados", casou-se e agora é meu vizinho!!
tem sempre o Scoupé a brilhar!!! às vezes a minha SW ao lado do SCoupé dele fica envergonhada... Embarassed  Razz 
Tens de meter a antena original e o KiaClube junta se para ver quem e o ninja das antenas fazemos turnos a tua porta lol! lol! 

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

61Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Qui 05 Dez 2013, 12:01

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ruizinho1983 escreveu:
Mcst97 escreveu:
Ruizinho1983 escreveu:
Mcst97 escreveu:
Ruizinho1983 escreveu:
chueps escreveu:
Ruizinho1983 escreveu:
Ceed_Fan escreveu:agora falta a "mod" baratuxa!
A antena curta do grupo PSA... Laughing 
Tive uma antena dessas no meu C2

Não apanha nd!!! estar com ela ou sem era quase a mm coisa Sad Sad 
olha que na minha não apanha mal  Rolling Eyes 
Bem queres ver q o defeito era do meu C2 lol! lol! 
Eu já desisti de comprar antenas boas para a minha SW, já me roubaram por 3 vezes, agora ando com uma feiosa e ninguém lhe pega!!!

O mais engraçado é que tenho um vizinho com um SCoupé e ainda não lhe roubaram a antena original e ele deixa o carro ao lado do meu na gragem... à mesmo alguém que tem algo conta mim só pode!!!
Se calhar e mm ele

tens de ver o porta bagagens do gajo se não tem um stock de antenas LOL
Não é ele, porque só tive uma original da KIA as outras 2 eram da concorrência...
e ainda assim desapareceram sempre, agora que pus um mono já ninguém a rouba Suspect 

Ceed_Fan o meu vizinho é o Joca86 dos "ceederados", casou-se e agora é meu vizinho!!
tem sempre o Scoupé a brilhar!!! às vezes a minha SW ao lado do SCoupé dele fica envergonhada... Embarassed  Razz 
Tens de meter a antena original e o KiaClube junta se para ver quem e o ninja das antenas fazemos turnos a tua porta lol! lol! 
Então está bem, pelo vosso serviço prestado pago-vos uma bejeca!! Já dormida não posso oferecer, pois só possuo um pequeno T2 como diz a música do Ricardo azevedo!!!
Mas a SW com o bancos traseiros rebatidos alberga bem dois!!! Twisted Evil 

62Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Qui 05 Dez 2013, 12:10

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Mcst97 escreveu:
Ruizinho1983 escreveu:
Mcst97 escreveu:
Ruizinho1983 escreveu:
Mcst97 escreveu:
Ruizinho1983 escreveu:
chueps escreveu:
Ruizinho1983 escreveu:
Ceed_Fan escreveu:agora falta a "mod" baratuxa!
A antena curta do grupo PSA... Laughing 
Tive uma antena dessas no meu C2

Não apanha nd!!! estar com ela ou sem era quase a mm coisa Sad Sad 
olha que na minha não apanha mal  Rolling Eyes 
Bem queres ver q o defeito era do meu C2 lol! lol! 
Eu já desisti de comprar antenas boas para a minha SW, já me roubaram por 3 vezes, agora ando com uma feiosa e ninguém lhe pega!!!

O mais engraçado é que tenho um vizinho com um SCoupé e ainda não lhe roubaram a antena original e ele deixa o carro ao lado do meu na gragem... à mesmo alguém que tem algo conta mim só pode!!!
Se calhar e mm ele

tens de ver o porta bagagens do gajo se não tem um stock de antenas LOL
Não é ele, porque só tive uma original da KIA as outras 2 eram da concorrência...
e ainda assim desapareceram sempre, agora que pus um mono já ninguém a rouba Suspect 

Ceed_Fan o meu vizinho é o Joca86 dos "ceederados", casou-se e agora é meu vizinho!!
tem sempre o Scoupé a brilhar!!! às vezes a minha SW ao lado do SCoupé dele fica envergonhada... Embarassed  Razz 
Tens de meter a antena original e o KiaClube junta se para ver quem e o ninja das antenas fazemos turnos a tua porta lol! lol! 
Então está bem, pelo vosso serviço prestado pago-vos uma bejeca!! Já dormida não posso oferecer, pois só possuo um pequeno T2 como diz a música do Ricardo azevedo!!!
Mas a SW com o bancos traseiros rebatidos alberga bem dois!!! Twisted Evil 
lol! lol! lol! 

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

63Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Qui 05 Dez 2013, 18:00

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Também acho piada ao autocolante da tampa do depósito. Foi aplicado muito bem...

64Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Qui 15 Dez 2016, 13:29

Paulorhsilva


Membro
Membro
Pessoal, boa tarde. Tenho estado extremamente ausente deste fórum porque tenho me dedicado mais ao mundo de duas rodas Very Happy , no entanto tenho andado a reparar que o meu Kia tem andado a fazer consumos altíssimos para a CC e Cavalagem que tem. O bicho a andar normalmente anda a fazer médias sempre superiores a 6,7... Sem fazer arranques ou andar a puxar pelo rabo. Mais alguém tem notado algo deste gênero?

65Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Qui 15 Dez 2016, 13:37

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Consumos altos?

Paulo não te esqueças que o teu tipo de condução é de muitas calma e com percursos pequenos, se bem me lembro, pelo que os consumos que tens nem é assim tão alto.

Eu faço o mesmo que tu nas calmas mas POUQUÍSSIMOS km's por dia nme chegando a aquecer o que não ajuda nada nas médias (não ajuda a nada, mas pronto...), sempre que o Ceed vai para as longas distâncias baixa e muito

Para teres ideia em 750 km's feitos até Gouveia ida/volta fez 5.2 muito bom.

Não julgues que estão altos pq não estão, faz mais km's e mais km's seguidos e vais ver a média a diminuir.



cheers  Kia Rules cheers

66Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Qui 15 Dez 2016, 13:39

Paulorhsilva


Membro
Membro
Isto deve ser de andar a conduzir recentemente uma Citroen Jumpy 1.6 115cv e aquilo não gasta nada assim , faz 4,8 /5,4

67Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Qui 15 Dez 2016, 13:43

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Paulorhsilva escreveu:Isto deve ser de andar a conduzir recentemente uma Citroen Jumpy 1.6 115cv e aquilo não gasta nada assim , faz 4,8 /5,4
Hum não gasta?

Da minha experiência dos hdi 1.6 que tenho gasta-me mais que o ceed...mas vá não existem conduções iguais.

Goza mas é o Ceed que é carro para se aproveitar o melhor que se puder.

68Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Qui 15 Dez 2016, 13:47

Paulorhsilva


Membro
Membro
Não gasta nada o carro é novo. E no mesmo trajeto o meu carro, mais leve e potente faz média de 2l a mais lol

69Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Qui 15 Dez 2016, 13:49

Jh0nny

Jh0nny
Membro VIP
KiaRunner escreveu:
Paulorhsilva escreveu:Isto deve ser de andar a conduzir recentemente uma Citroen Jumpy 1.6 115cv e aquilo não gasta nada assim , faz 4,8 /5,4
Hum não gasta?

Da minha experiência dos hdi 1.6 que tenho gasta-me mais que o ceed...mas vá não existem conduções iguais.

Goza mas é o Ceed que é carro para se aproveitar o melhor que se puder.

Desculpa contrariar mas o Hdi dentro da mesma cavalagem gastem bem menos que o Crdi, ando diariamente num citroen Hdi e gasta bem menos que o Ceed Crdi.
Experiência própria.

70Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Qui 15 Dez 2016, 13:53

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Ok Podes sempre vender o Cee'd ficas com uns cobres para meter gota no carro novo e ainda poupas Smile)

Enfim não existem motores iguais



cheers  Kia Rules cheers

71Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Qui 15 Dez 2016, 13:55

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Jh0nny escreveu:
KiaRunner escreveu:
Paulorhsilva escreveu:Isto deve ser de andar a conduzir recentemente uma Citroen Jumpy 1.6 115cv e aquilo não gasta nada assim , faz 4,8 /5,4
Hum não gasta?

Da minha experiência dos hdi 1.6 que tenho gasta-me mais que o ceed...mas vá não existem conduções iguais.

Goza mas é o Ceed que é carro para se aproveitar o melhor que se puder.

Desculpa contrariar mas o Hdi dentro da mesma cavalagem gastem bem menos que o Crdi, ando diariamente num citroen Hdi e gasta bem menos que o Ceed Crdi.
Experiência própria.
Não me contrarias nada

Esta é apenas a minha experiência Smile e o hdi que uso gasta mais Smile 

Por isso vivemos em democracia e temos todos direito de expressão Smile

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos