Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

251Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Seg 23 Nov 2015, 22:36

Ceed72

Ceed72
Administrador
Ceed_Fan escreveu:este KIA está a precisar de perder a virgindade em "mods", para não ter síndrome de pendência... cheers

lol! lol! lol!



Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

252Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qua 04 maio 2016, 08:43

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Fica aqui um produto excelente para reparar os plásticos exteriores que com o sol passam de pretos a esbranquiçados.

Em Portugal a embalagem é a que está na foto

Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 5wEO9KK
Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 5ODDQov

Em Espanha penso que seja a embalagem do ponto 4 do catálogo anexo:

bernardoecenarro

É caro? Sim é. Se me lembro 75ml custaram quase 26 paus, mas resulta.

253Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qua 04 maio 2016, 09:51

Domvs

Domvs
Membro
Membro
KiaRunner escreveu:Fica aqui um produto excelente para reparar os plásticos exteriores que com o sol passam de pretos a esbranquiçados.

Em Portugal a embalagem é a que está na foto

Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 5wEO9KK
Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 5ODDQov

Em Espanha penso que seja a embalagem do ponto 4 do catálogo anexo:

bernardoecenarro

É caro? Sim é. Se me lembro 75ml custaram quase 26 paus, mas resulta.

75ml 26 euros????

Tem de ser milagroso então eheh. Quando se deve aplicar? Quando fizer x anos ou quando nós próprios notarmos que está a perder a cor preta original do plástico? Onde se pode comprar?

Existe algo semelhante para as borrachas, para protegê-las, que dê realmente resultados?

Obrigado!

254Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qua 04 maio 2016, 10:11

Ceed72

Ceed72
Administrador
Obrigado KiaRunner Wink



Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

255Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qui 05 maio 2016, 09:07

bras

bras
Veterano
Domvs escreveu:
KiaRunner escreveu:Fica aqui um produto excelente para reparar os plásticos exteriores que com o sol passam de pretos a esbranquiçados.

Em Portugal a embalagem é a que está na foto

Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 5wEO9KK
Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 5ODDQov

Em Espanha penso que seja a embalagem do ponto 4 do catálogo anexo:

bernardoecenarro

É caro? Sim é. Se me lembro 75ml custaram quase 26 paus, mas resulta.

75ml 26 euros????

Tem de ser milagroso então eheh. Quando se deve aplicar? Quando fizer x anos ou quando nós próprios notarmos que está a perder a cor preta original do plástico? Onde se pode comprar?

Existe algo semelhante para as borrachas, para protegê-las, que dê realmente resultados?

Obrigado!

pesquisa 1z gummy. Segundo consta é mesmo para borrachas e acho que já vi à venda na norauto (mais fácil que ir a uma loja de detalhe).

http://ceederados.pt.vc

256Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qui 05 maio 2016, 09:42

Domvs

Domvs
Membro
Membro
bras escreveu:
Domvs escreveu:
KiaRunner escreveu:Fica aqui um produto excelente para reparar os plásticos exteriores que com o sol passam de pretos a esbranquiçados.

Em Portugal a embalagem é a que está na foto

Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 5wEO9KK
Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 5ODDQov

Em Espanha penso que seja a embalagem do ponto 4 do catálogo anexo:

bernardoecenarro

É caro? Sim é. Se me lembro 75ml custaram quase 26 paus, mas resulta.

75ml 26 euros????

Tem de ser milagroso então eheh. Quando se deve aplicar? Quando fizer x anos ou quando nós próprios notarmos que está a perder a cor preta original do plástico? Onde se pode comprar?

Existe algo semelhante para as borrachas, para protegê-las, que dê realmente resultados?

Obrigado!

pesquisa 1z gummy. Segundo consta é mesmo para borrachas e acho que já vi à venda na norauto (mais fácil que ir a uma loja de detalhe).

Obrigado. Nas férias do Verão vou aplicar nos plásticos e nas borrachas.

257Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qui 05 maio 2016, 19:06

Rodriguez

Rodriguez
Membro
Membro
Domvs escreveu:
bras escreveu:
Domvs escreveu:
KiaRunner escreveu:Fica aqui um produto excelente para reparar os plásticos exteriores que com o sol passam de pretos a esbranquiçados.

Em Portugal a embalagem é a que está na foto

Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 5wEO9KK
Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 5ODDQov

Em Espanha penso que seja a embalagem do ponto 4 do catálogo anexo:

bernardoecenarro

É caro? Sim é. Se me lembro 75ml custaram quase 26 paus, mas resulta.

75ml 26 euros????

Tem de ser milagroso então eheh. Quando se deve aplicar? Quando fizer x anos ou quando nós próprios notarmos que está a perder a cor preta original do plástico? Onde se pode comprar?

Existe algo semelhante para as borrachas, para protegê-las, que dê realmente resultados?

Obrigado!

pesquisa 1z gummy. Segundo consta é mesmo para borrachas e acho que já vi à venda na norauto (mais fácil que ir a uma loja de detalhe).

Obrigado. Nas férias do Verão vou aplicar nos plásticos e nas borrachas.


antes do verão é que é acho eu
abraço

258Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qui 05 maio 2016, 19:39

Ceed72

Ceed72
Administrador
Andei a fazer uma pesquisa cá em Portugal pode-se tentar comprar o URKI-PT da Besa na Jose Cotrim Reis, Lda na Amadora e Expertintas em Almada.

Uso o Gummi Pledge Stift para as borrachas interiores, é bom e fácil de aplicar.



Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

259Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qui 19 maio 2016, 14:03

Ceed72

Ceed72
Administrador
URKI PT restaurador de sintéticos

A quem interessar

Bom dia,

Temos para venda o produto sim.
O preço são 27.48€ -30% de desconto + Iva.
Fica em 23.66€.

Obrigado.

Melhores cumprimentos,

Cátia Pereira

Expertintas

LOJA PAIVAS                                                                  LOJA CASAL DO MARCO
Rua do M.F.A., nº 43 Loja E, Correr de Água                 Rua António Pedro Mendonça, Zona Industrial do Casal do Marco
2845-380 Paivas – Amora                                              2840-163 Casal do Marco - Seixal
TLF: 212 214 838     FAX: 212 270 117                           TLF: 212 255 287/ 8    FAX: 212 255 289



Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

260Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qui 19 maio 2016, 14:29

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Smile

261Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Seg 23 maio 2016, 13:16

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Actualização de DB 23/05/2016

O Ceed lá vai rolando da mesma forma desde que saiu do stand, ou seja, bem disposto.

Após a 2ª revisão efectuada, 3ª programada, e com a incerteza de que a garantia tinha sido anulada, lá se substitui o tablier (ainda que não apresentasse grandes bolhas ou aberturas).

Nesta revisão o oleo ficou por conta do utilizador sendo o valor final da factura de 186.81€.

A substituição foi feita de um dia para o outro sem grandes violações de habitáculo, tendo apenas uma pequena mazela nas tampas dos airbag dianteiros.

As ligações das fichas do ISG e do controlo de intensidade de luz, ficaram trocadas, tendo de lá voltar de novo com o carro para rectificar a ligação...o sensor se luz tb o quebraram, mas foi reposto ao final de 3 dias...enfim acontece...

O que estranhei foi o AC ter dado o tifo, coincidência ou não, após a troca do tablier, como só dei conta qd o calor começou a apertar lá tive umas viagens menos agradáveis Sad, contactado o concessionário lá ficou  carro para:

- Reapertar uma determinada válvula do AC que se partiu (e que aguarda stock para ser reposta em garantia)

Ceed_Fan tens toda a razão a cor do tablier é diferente do resto das forras do carro, mas se não o dissesses acho que nunca daria conta LOL

Ainda assim ontem o Ceed acordou com o suporte da luz de matricula traseiro partido. Algo super estranho já que nada lhe tocou e partiram as duas patilhas de encaixe. Tenho uma teoria da conspiração e pode algo ter corrido mal na concessão qd montaram os sensores de estacionamento, mas pronto não tendo a certeza restou-me soldar a quente as patilhas partidas e aquilo lá se safa.

Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 OM1rcCa

Só espero é que não se comecem a partir mais peças de plástico de um dia para o outro, pois para um carro que apanha tão pouco sol será algo menos abonatório para a fiabilidade de material.

262Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Seg 23 maio 2016, 13:53

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
bom saber que de motor continua tudo impecável! Wink

Quanto ao tablier, ao que constatei na altura, o fornecedor dos tablier dos Ceed ED foi alterado a certa data, o que faz que com quem os troque (Ceed ED) fique com uma cor diferente da original (apesar de ser uma peça OEM). Na Ceed SW do user Ventura também se passou o mesmo.

Quanto aos farolins de matrícula traseiros, podias ter aproveitado para mudar os "Leds" Very Happy Very Happy

Abraceed



Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 Ev4sG9J

263Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Seg 23 maio 2016, 14:40

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Quem foram os incompetentes?

264Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Ter 24 maio 2016, 13:15

bras

bras
Veterano
A tua teoria sobre o suporte da luz de matricula não é da conspiração. aquilo é duro como tudo e se não te bateram, aquilo foi partido à mão.

Em relação ao tablier um user ainda dos ceederados (de braga, creio) que teve muito azares e já andava super exigente com o serviço da oficina disse que lho trocaram e que se aquilo for bem feito e by the book, nem cria barulhos parasitas....

bons kms

http://ceederados.pt.vc

265Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Ter 24 maio 2016, 13:31

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
bras escreveu:A tua teoria sobre o suporte da luz de matricula não é da conspiração. aquilo é duro como tudo e se não te bateram, aquilo foi partido à mão.

Em relação ao tablier um user ainda dos ceederados (de braga, creio) que teve muito azares e já andava super exigente com o serviço da oficina disse que lho trocaram e que se aquilo for bem feito e by the book, nem cria barulhos parasitas....

bons kms

Em termos de parasitas é verdade só mesmo a consola do rádio é que dá sempre o ar de sua graça Smile Mas isto é feitio Smile

E de facto não tive nenhum toque na traseira isso é garantido, por isso..paciência logo se compra um suporte novo a ser efectivamente necessário Smile

266Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Ter 24 maio 2016, 13:52

Grippen

Grippen
Membro
Membro
KiaRunner escreveu:Actualização de DB 23/05/2016

O Ceed lá vai rolando da mesma forma desde que saiu do stand, ou seja, bem disposto.

Após a 2ª revisão efectuada, 3ª programada, e com a incerteza de que a garantia tinha sido anulada, lá se substitui o tablier (ainda que não apresentasse grandes bolhas ou aberturas).

Nesta revisão o oleo ficou por conta do utilizador sendo o valor final da factura de 186.81€.

A substituição foi feita de um dia para o outro sem grandes violações de habitáculo, tendo apenas uma pequena mazela nas tampas dos airbag dianteiros.

As ligações das fichas do ISG e do controlo de intensidade de luz, ficaram trocadas, tendo de lá voltar de novo com o carro para rectificar a ligação...o sensor se luz tb o quebraram, mas foi reposto ao final de 3 dias...enfim acontece...

O que estranhei foi o AC ter dado o tifo, coincidência ou não, após a troca do tablier, como só dei conta qd o calor começou a apertar lá tive umas viagens menos agradáveis Sad, contactado o concessionário lá ficou  carro para:

- Reapertar uma determinada válvula do AC que se partiu (e que aguarda stock para ser reposta em garantia)

Ceed_Fan tens toda a razão a cor do tablier é diferente do resto das forras do carro, mas se não o dissesses acho que nunca daria conta LOL

Ainda assim ontem o Ceed acordou com o suporte da luz de matricula traseiro partido. Algo super estranho já que nada lhe tocou e partiram as duas patilhas de encaixe. Tenho uma teoria da conspiração e pode algo ter corrido mal na concessão qd montaram os sensores de estacionamento, mas pronto não tendo a certeza restou-me soldar a quente as patilhas partidas e aquilo lá se safa.

Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 OM1rcCa

Só espero é que não se comecem a partir mais peças de plástico de um dia para o outro, pois para um carro que apanha tão pouco sol será algo menos abonatório para a fiabilidade de material.

A que oficina foste? Á de Setubal ou já há mais a aceitarem o oleo por conta do cliente?

267Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Ter 24 maio 2016, 13:57

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Não foi a de Setúbal, foi a do Feijó.



cheers  Kia Rules cheers

268Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Ter 24 maio 2016, 22:52

Jh0nny

Jh0nny
Membro VIP
bras escreveu:A tua teoria sobre o suporte da luz de matricula não é da conspiração. aquilo é duro como tudo e se não te bateram, aquilo foi partido à mão.

Em relação ao tablier um user ainda dos ceederados (de braga, creio) que teve muito azares e já andava super exigente com o serviço da oficina disse que lho trocaram e que se aquilo for bem feito e by the book, nem cria barulhos parasitas....

bons kms

O meu trocou 4 vezes, sempre sem barulhos, só o trocavam devido a bolhas que apareciam no revestimento.

269Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Ter 24 maio 2016, 22:54

Jh0nny

Jh0nny
Membro VIP
KiaRunner escreveu:
bras escreveu:A tua teoria sobre o suporte da luz de matricula não é da conspiração. aquilo é duro como tudo e se não te bateram, aquilo foi partido à mão.

Em relação ao tablier um user ainda dos ceederados (de braga, creio) que teve muito azares e já andava super exigente com o serviço da oficina disse que lho trocaram e que se aquilo for bem feito e by the book, nem cria barulhos parasitas....

bons kms

Em termos de parasitas é verdade só mesmo a consola do rádio é que dá sempre o ar de sua graça Smile Mas isto é feitio Smile

E de facto não tive nenhum toque na traseira isso é garantido, por isso..paciência logo se compra um suporte novo a ser efectivamente necessário Smile

Tens noção de quanto custam os suportes da luzes da matricula?
Laughing
Quando perguntares o preço agarra te ao balcão!
e o mais engraçado é que o direito é 2 vezes mais caro que o esquerdo!

270Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qua 25 maio 2016, 09:20

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
LOL Qd souber o preço partilho aqui até tenho de lá ir, qd me ligarem, por causa da válvula do AC e nessa altura pergunto o preço do suporte.

Vamos ver se não tenho um avc qd souber o preço AhAhAha

271Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qua 25 maio 2016, 11:13

serginho

serginho
Membro
Membro
KiaRunner escreveu:Actualização de DB 23/05/2016

O Ceed lá vai rolando da mesma forma desde que saiu do stand, ou seja, bem disposto.

Após a 2ª revisão efectuada, 3ª programada, e com a incerteza de que a garantia tinha sido anulada, lá se substitui o tablier (ainda que não apresentasse grandes bolhas ou aberturas).

Nesta revisão o oleo ficou por conta do utilizador sendo o valor final da factura de 186.81€.

A substituição foi feita de um dia para o outro sem grandes violações de habitáculo, tendo apenas uma pequena mazela nas tampas dos airbag dianteiros.

As ligações das fichas do ISG e do controlo de intensidade de luz, ficaram trocadas, tendo de lá voltar de novo com o carro para rectificar a ligação...o sensor se luz tb o quebraram, mas foi reposto ao final de 3 dias...enfim acontece...

O que estranhei foi o AC ter dado o tifo, coincidência ou não, após a troca do tablier, como só dei conta qd o calor começou a apertar lá tive umas viagens menos agradáveis Sad, contactado o concessionário lá ficou  carro para:

- Reapertar uma determinada válvula do AC que se partiu (e que aguarda stock para ser reposta em garantia)

Ceed_Fan tens toda a razão a cor do tablier é diferente do resto das forras do carro, mas se não o dissesses acho que nunca daria conta LOL

Ainda assim ontem o Ceed acordou com o suporte da luz de matricula traseiro partido. Algo super estranho já que nada lhe tocou e partiram as duas patilhas de encaixe. Tenho uma teoria da conspiração e pode algo ter corrido mal na concessão qd montaram os sensores de estacionamento, mas pronto não tendo a certeza restou-me soldar a quente as patilhas partidas e aquilo lá se safa.

Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 OM1rcCa

Só espero é que não se comecem a partir mais peças de plástico de um dia para o outro, pois para um carro que apanha tão pouco sol será algo menos abonatório para a fiabilidade de material.

Quando substituíram o tablier da minha também estragaram as tampas dos airbags...

272Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qua 25 maio 2016, 13:17

bras

bras
Veterano
Eu optei por não trocar. Podia ficar pior servido do que estou. Tem lá umas bolhitas mas são as mesmas já há vários anos.

Bons kms

http://ceederados.pt.vc

273Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qua 25 maio 2016, 14:01

Ceed72

Ceed72
Administrador
O vossos posts só contribuem mais para a minha indecisão Very Happy , já comentei com o KiaRunner, não tenho bolhas apenas um ligeiro descolamento junto do rádio e a rasgar junto ao vidro...
Sinceramente fico com receio de mexer, por outro lado penso se está estragado deve ser substituído.
scratch



Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

274Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qua 25 maio 2016, 14:04

Jh0nny

Jh0nny
Membro VIP
Ceed72 escreveu:O vossos posts só contribuem mais para a minha indecisão  Very Happy , já comentei com o KiaRunner, não tenho bolhas apenas um ligeiro descolamento junto do rádio e a rasgar junto ao vidro...
Sinceramente fico com receio de mexer, por outro lado penso se está estragado deve ser substituído.
scratch

Substitui sem medo eles fazem isso perfeito!

275Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qua 25 maio 2016, 14:08

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Mexe à vontade Ceed72

Como referi o habitáculo ficou 99.9% não violado LOL e os parasitas melhoraram ficando tudo bem apertado.

Por isso pq razão deves ficar com o tablier aberto depois da garantia acabar? Até pq a tendência é continuar a abrir. Já vi ceed's de pessoas que eventualmente desconheciam que podiam trocar aquilo com tablier mais parecidos vindos de uma guerra.

Por isso troca e se correr mal trocas de novo.

Sem stress, troca e eventuais vicissitudes serão revolvidas na certa Smile



cheers  Kia Rules cheers

276Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qua 25 maio 2016, 15:31

McVenom

McVenom
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:Quanto aos farolins de matrícula traseiros, podias ter aproveitado para mudar os "Leds" Very Happy Very Happy

Abraceed

lol, concordo com o Ceed_Fan é de aproveitar... Smile

277Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Sex 12 Ago 2016, 23:14

Ceed72

Ceed72
Administrador
KiaRunner
Quanto ao grilar misterioso que falámos, penso ter descoberto a origem, preciso que experimentes no teu Very Happy
Anda um bocado com o porta-luvas aberto, e depois diz alguma coisa sff



Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

278Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Ter 16 Ago 2016, 08:31

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Ceed72 escreveu:KiaRunner
Quanto ao grilar misterioso que falámos, penso ter descoberto a origem, preciso que experimentes no teu Very Happy
Anda um bocado com o porta-luvas aberto, e depois diz alguma coisa sff

Ok vou fazer o que dizes.

Mas por agora tenho de dar vida à bateria que morreu pura e simplesmente nem dá um unico sinal de vidinha Sad

Hoje de manhã qd carreguei no botão para o abrir a porta nada...ui já fui pensei.

E fui mesmo morreu a bateria, muito por culpa dos poucos km's feitos e de percursos curtos, faz parte eu diria Smile

Vou metê-la à carga a ver de arranca com o bicho da garagem e dar-lhe umas pregadelas no pedal da direita para ver se a carrego mais Smile

279Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Ter 16 Ago 2016, 10:13

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
KiaRunner escreveu:
Ceed72 escreveu:KiaRunner
Quanto ao grilar misterioso que falámos, penso ter descoberto a origem, preciso que experimentes no teu Very Happy
Anda um bocado com o porta-luvas aberto, e depois diz alguma coisa sff

Ok vou fazer o que dizes.

Mas por agora tenho de dar vida à bateria que morreu pura e simplesmente nem dá um unico sinal de vidinha Sad

Hoje de manhã qd carreguei no botão para o abrir a porta nada...ui já fui pensei.

E fui mesmo morreu a bateria, muito por culpa dos poucos km's feitos e de percursos curtos, faz parte eu diria Smile

Vou metê-la à carga a ver de arranca com o bicho da garagem e dar-lhe umas pregadelas no pedal da direita para ver se a carrego mais Smile


Atenção, se bem me lembro no manual da minha dizia que a bateria não poderia ser carregada da forma (normal) devido a estar adaptada para o ISG

280Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Ter 16 Ago 2016, 10:15

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Mcst97 escreveu:
KiaRunner escreveu:
Ceed72 escreveu:KiaRunner
Quanto ao grilar misterioso que falámos, penso ter descoberto a origem, preciso que experimentes no teu Very Happy
Anda um bocado com o porta-luvas aberto, e depois diz alguma coisa sff

Ok vou fazer o que dizes.

Mas por agora tenho de dar vida à bateria que morreu pura e simplesmente nem dá um unico sinal de vidinha Sad

Hoje de manhã qd carreguei no botão para o abrir a porta nada...ui já fui pensei.

E fui mesmo morreu a bateria, muito por culpa dos poucos km's feitos e de percursos curtos, faz parte eu diria Smile

Vou metê-la à carga a ver de arranca com o bicho da garagem e dar-lhe umas pregadelas no pedal da direita para ver se a carrego mais Smile


Atenção, se bem me lembro no manual da minha dizia que a bateria não poderia ser carregada da forma (normal) devido a estar adaptada para o ISG

Oh assim como assado o ISG não trabalha LOL vou dar carga na mesma não me apete estar a activar seguro para meter o carro em cima do reboque e levá-lo para a concessionário

Sugestões para carregamento da bateria, há?

Tkx

281Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Ter 16 Ago 2016, 19:52

Jh0nny

Jh0nny
Membro VIP
se vais colocar á carga desaperta o polo negativo do circuito do carro e deixa ficar o positivo depois poes as pinças com as referidas polaridades na bateria, pode ser que tenhas sorte e ela aceite carga, se tiveres carregador de baterias com switch Low & hi 12V tenta carregar em modo Low leve o tempo que levar isto para preservar a bateria, como não conheço o sistema isg é melhor tirar o borne negativo ao colocar em carga. Se tiveres pressa e quiseres arrancar de imediato fazes o tradicional, carro com carro e bateria com bateria de modo a que o carro que forneça carga esteja a trabalhar, primeiro ligar os positivos das baterias e só por ultimo os negativos.

282Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qua 17 Ago 2016, 08:08

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Ora bem Tkx JhOnny

Foi isto mesmo que fiz tirei o negativo e carreguei com um carregador do século passado e hj de manhã lá estava pronto a trabalhar e já levou umas bombadas no acelerador, vamos ver quanto tempo dura a carga, mas de facto percursos de 2 km's por dia não tem ajudado nada Smile

Carro pronto a andar e sem stress de maior Smile para já claro Smile

Continuando a surpreender Smile

283Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qua 17 Ago 2016, 08:19

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
próximo passo, meteres óleo de fritar ou cerveja em vez de óleo no Ceed, e poupas na revisão!
vais ver que continua a andar Very Happy



Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 Ev4sG9J

284Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Qua 17 Ago 2016, 08:22

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Ceed_Fan escreveu:próximo passo, meteres óleo de fritar ou cerveja em vez de óleo no Ceed, e poupas na revisão!
vais ver que continua a andar Very Happy

AhAhAhAhAhAhAhAh

Isso não farei no que se refere a óleo leva sempre, como sabes, 5w30, já a cerveja é o dono que usa de vez em quando Smile

Abraceed

285Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Sex 23 Set 2016, 15:59

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Actualização de DB

- Quase com 4 anos de matrícula (de fabrico já os tem acrescidos de 7 meses) lá terá de fazer uma visita à IPO em breve, mas até custa ver o carrito a abanar naqueles rolos passados apenas 28k km's...

- O tão famoso ISG já trabalha, bastam alguns kms de nacionais e lá está ele a dar nas vistas;

- Já levou tablier novo, pelo que consta de novo fabricante a produzir, mas atenção que é muito mole e risca facilmente (fica o alerta para quem trocar agora o tablier do ED);

- A embraiagem anda a fazer um barulho estranho nos momentos de “ponto de embraiagem”, barulho que já tinha verificado num Cee’d aqui do fórum, parece que algo roça…não me agrada nada, mas é no que dá o pára arranca;


- Algo que está para rever com a garantia é o facto de um dos farolins estar a descascar a 1ª camada de plástico, o que de facto é muito estranho já que sol pouco ou nada apanha, mas pronto veremos o que dizem no concessionário...ainda que num 1º contacto não me pareceram muito receptivos para resolver o tema, lá terei de insistir.

 - De resto para já tudo Ok, haja gasóleo para gastar Smile 

286Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Sex 23 Set 2016, 17:35

Ceed72

Ceed72
Administrador
KiaRunner escreveu:
Já levou tablier novo, pelo que consta de novo fabricante a produzir, mas atenção que é muito mole e risca facilmente (fica o alerta para quem trocar agora o tablier do ED)

Risca facilmente como? Então agora o material é diferente, se há coisa que este tablier tinha de bom era não riscar.

Esqueceste de andar com o porta-luvas aberto por causa daquele grilar Very Happy o meu grilo vai-se embora quando abro o porta-luvas, ainda não vi é qual a peça que provoca o barulho.

É um pouco estranho o teu carro com 24k kms eventualmente estar a ter problemas de embraiagem.

Continuação de poucos Very Happy e bons kms



Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

287Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Seg 26 Set 2016, 08:35

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Não me esqueci nada e de facto com o porta luvas aberto o grilo desaparece, mas não dá mt jeito o pendura levar aquilo aberto LOL

E sim o material dos novos tablier é bem diferente, mais mole...e risca Sad



cheers  Kia Rules cheers

288Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Sex 17 Mar 2017, 17:18

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Actualização de DB 17/03/2017


Continua a rolar sem problemas dignos de registo, fez-se a revisão do 4º Ano que registaram no livro de reparações como 5º (esta eu não entendi, mas siga) por 146€ (sem oleo, esse levei eu).


Nesta revisão teve direito a cortesia do concessionário que em garantia trocaram as tampas das jantes que mancharam e lá colocaram 4 novas.


1º A embraiagem continua a fazer um barulho estranho nos momentos de “ponto de embraiagem”  - a rever em próxima revisão desta não me quis chatear com o assunto;


2º ISG está morto, de facto a bateria é muito selectiva nos carregamentos e logo não tem força útil para o ISG, paciência é feitio;


3º O farolim esquerdo já descascou, mas nesta revisão lá levei mais uma nega...fica para a próxima visita ao stand;


4º Ontem ao final de 4 anos e qq coisa deu o primeiro sinal de doenças, sendo que o fecho centralizado deixou de funcionar...seja no botão da consola ou na chave a porta do pendura fica aberta. É chato, mas pronto, aquilo tb tem alma e esta foi para o criador Smile 
Vamos ver o que sai no diagnostico e lá iremos accionar a garantia para este caso.

De resto os 31k Km's não dão para mais assuntos de dores de cabeça (espero eu que assim continue!!!!), apenas o normal desgaste do material que começa a aparecer com a idade, por exemplo os parasitas são mato Smile 



cheers  Kia Rules cheers

289Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Sex 17 Mar 2017, 19:30

Ceed72

Ceed72
Administrador
Esse carro está muito tempo parado, e sempre que o dono lá se senta, reclama à sua maneira... Wink não duvides
Provavelmente assumiram a revisão do 5ºano e não as 3 ou 4 vezes que lá fostes.
Saíste de lá sem resolver nada do mais importante, e deram-te umas tampinhas para não reclamares... Very Happy
Se não tratares o jardim da tua vivenda, as ervas daninhas transformam-se em floresta, o mesmo se aplica aos parasitas, ataca o porta-luvas com fita-tecido. Alguma vez lubrificaste as borrachas das portas e dobradiças? O grilo no tablier quase de certeza é uma mola que partiu e fica lá solta.

Só do lado da pendura é que não abre?

Eu sei que não tens paciência para estas coisas Very Happy
Enquanto o motor cumprir...



Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

290Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Sáb 18 Mar 2017, 00:45

Ceed72

Ceed72
Administrador
https://www.facebook.com/GoldHammerTiraMossas



Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

291Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Seg 20 Mar 2017, 10:04

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Ceed72,

Anda tudo bem lubrificado Smile os parasitas que existem são mais que normais por isso nada de preocupações.

Ficou hj no concessionário para ver o que se passou com o fecho centralizado que não fechava no pendura e na bagageira (só dei conta hj qd o entreguei para reparação) 

E de facto não tenho paciência para andar à cata de ruídos dentro do carro e para os resolver, pois considero serem males menores Smile



cheers  Kia Rules cheers

292Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Seg 01 maio 2017, 14:04

Ceed72

Ceed72
Administrador
Vamos dar os parabéns ao nosso moderador KiaRunner cheers cherry bom


KiaRunner escreveu:
- A embraiagem anda a fazer um barulho estranho nos momentos de “ponto de embraiagem”, barulho que já tinha verificado num Cee’d aqui do fórum, parece que algo roça…não me agrada nada, mas é no que dá o pára arranca;

Da minha parte toma lá um presente para imprimires e levares à oficina e verificarem se tens na carcaça da embraiagem o buraco aberto ou fechado que provoca ruído da embraiagem ao ralenti.
https://meocloud.pt/link/29214846-6f21-46d0-8f42-226186b0c571/KGE14-53-P010-ALL%20-%20Ru%C3%ADdo-estalo%20eixo-transmiss%C3%A3o%20pedal%20embraiagem%2C%20carro%20parado..doc/



Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

293Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Seg 01 maio 2017, 16:14

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Parabéns. Tem um bom dia.

294Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Ter 02 maio 2017, 08:52

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Agradecidooooooooooooo Wink a todos Wink



cheers  Kia Rules cheers

295Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Ter 02 maio 2017, 09:09

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Ceed72 escreveu:Vamos dar os parabéns ao nosso moderador KiaRunner cheers  cherry  bom


KiaRunner escreveu:
- A embraiagem anda a fazer um barulho estranho nos momentos de “ponto de embraiagem”, barulho que já tinha verificado num Cee’d aqui do fórum, parece que algo roça…não me agrada nada, mas é no que dá o pára arranca;

Da minha parte toma lá um presente para imprimires e levares à oficina e verificarem se tens na carcaça da embraiagem o buraco aberto ou fechado que provoca ruído da embraiagem ao ralenti.
https://meocloud.pt/link/29214846-6f21-46d0-8f42-226186b0c571/KGE14-53-P010-ALL%20-%20Ru%C3%ADdo-estalo%20eixo-transmiss%C3%A3o%20pedal%20embraiagem%2C%20carro%20parado..doc/

Ceed72 és o maior  a google it Wink Gracias

Vou levar a ver o que dizem em próxima revisão Smile



cheers  Kia Rules cheers

296Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Ter 02 maio 2017, 11:05

Ceed72

Ceed72
Administrador
KiaRunner escreveu:

Ceed72 és o maior  a google it Wink Gracias

Vou levar a ver o que dizem em próxima revisão Smile

Aquilo não é Google It Wink
é mesmo
https://www.kia-hotline.com/euro5/login.tiles



Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

297Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Seg 23 Set 2019, 15:46

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Actualização de DB 22/09/2019


Sete anos passados de condução geralmente tranquila e hoje considero ter sido uma boa aquisição, se voltava a comprar KIA? A resposta será sim, por tudo o que sabemos e não, por tudo o que sabemos Smile

Rola como se espera e na última revisão em garantia lá irá para ver uma questão que perdura há muito: O soluço em passagens de caixa quando a rotação está abaixo das 2000rpm.

45k km's rodados e continua sem nada traumático a apontar, com toda a certeza que o pior estará para vir, pois este bólide vai entar na idade adulta sem nunca ter feito maratonas Smile

Em garantia teve direito a (que me lembre):

- Carregamento e bateria para o ISG funcionar
- Tablier (que mais tarde ou mais cedo vai borregar novamente)
- Embraiagem
- Estrela da coluna de direcção (1ª tentativa de resolução do "Toc-Toc")
- Coluna de direcção (2ª tentativa e definitiva resolução do "Toc-Toc")
- Fecho da porta do pendura
- Banco do condutor
- Espelho retrovisor direito (não aquecia desde origem)
- Valvula da sofagem que controla a àgua quente e fria
- Verficação e correcção no a/c (não fazia frio)
- Tampas das jantes
- Teve um stress na 1ª revisão e deixou de puxar nesse momento, mas o culpado foi um filtro de gasóleo de não estava bom/correctamente posto e após a troca tudo voltou ao normal.

Só acrescentar que as duas H7 de origem duraram 7 anos, coincidência dos diabos  Sad

Hoje o mercado já tem mais marcas que oferecem a mesma garantia que a KIA e sem limite de Km's, por isso em próxima compra veremos que marca se escolhe.

Fotos? Não são necessárias este modelo está stock e mais que visto Smile



cheers  Kia Rules cheers

298Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Sex 14 Ago 2020, 11:56

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Actualização de DB 14/08/2020

O Ceed U2 continua 5 estrelas e dada a pouca utilização os 50k Km's feitos acho que não para falar muito mais sobre o caro, mas até agora tudo continua bem.

Mas a reabertura deste DB serve apenas para passar a mensagem de que após muitas visitas aos stands de automóveis, a saber:

- Dacia (Spetway)
- Nissan (Juke)
- Hyundai (Kawai e i20 Active)
- Ford (Puma)
- Citroen (C3)
- Renault (Captur)
- Kia (Rio e Stonic)

e tendo um orçamento limitado para a aquisição de um bloco pequeno a gasolina, a escolha foi

Kia Stonic 1.0 Tech 6MT (120)

Meus caros a escolha não foi minha, foi do Sr. meu Pai que visitou estes stands sozinho e depois de entrar e sair dentro de cada carro escolheu o apelidou de "Tonico" já que o "Juca" era muito apertado.
Smile

Sou a tirar o chapeu à escolha feita, porque o carro está mesmo Top, de tal forma que dá vontade de ter um também Smile, mas vá o Ceed tem de durar.

Nunca por ideia nenhuma pensei que o meu Pai chegasse a casa a dizer-me: vai lá ao stand e traz este...ficou aqui então a necessidade de negociar.

Telefonemas feitos, o carro foi comprado a pp com 4,5k€ de desconto de campanha (o valor máximo está em 4,7k€) e oferta de IUC, sendo que o preço base foi mais baixo 400paus que o valor do simulador do site KIA, claro que a isto acresce 1kpaus de transporte.

Acrescentar ainda que os melhores contactos foram os da Hyundai(Feijó) e Santogal(Alfragide)...de resto parecia que era um favor atenderem o telefone.

Preço final? Pouco interessa e é fazer as contas, mas considerando os contactos efectuados a Santogal é o concessionário com mais força de vendas na área de Lisboa, razão que me fez apanhar um taxi em fim de dia de trabalho e realizar a aquisição. Enfim, todos têm o mesmo preço de vendas, mas há quem venda sempre mais em conta o mesmo produto.

Dito isto que seja uma compra feliz e que venham bons km's, já agora dizer que só falta ao Stonic Tech tirar cervejas, porque até avisa quando o condutor deve parar para beber uma Smile

Bons e Felizes Km's a todos



cheers  Kia Rules cheers

299Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Sáb 15 Ago 2020, 18:51

Ceed72

Ceed72
Administrador
KiaRunner escreveu:

- Dacia (Spetway) - Renault low cost c/ pouco equipamento face aos outros
- Nissan (Juke) - acanhado e carro para gaja de 40 anos irreverente
- Hyundai (Kawai e i20 Active) - caro
- Ford (Puma) - caro no preço e manutenção e uma frente horrível
- Citroen (C3) - mais do mesmo, carro de brincar com umas borrachas nas portas
- Renault (Captur) - best seller Clio de sapatos altos, a construção melhorou mas não muito
- Kia (Rio e Stonic)

lol!
O cota acabou por comprar o melhor com o dinheiro disponível
Parabéns e que faça mais kms que o filho Very Happy



Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

300Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX - Página 6 Empty Re: Kia Ceed SCoupe 1.6 CRDI 128 TX Sáb 15 Ago 2020, 23:48

QMaia

QMaia
Administrador
KiaRunner escreveu:Actualização de DB 14/08/2020

O Ceed U2 continua 5 estrelas e dada a pouca utilização os 50k Km's feitos acho que não para falar muito mais sobre o caro, mas até agora tudo continua bem.

Mas a reabertura deste DB serve apenas para passar a mensagem de que após muitas visitas aos stands de automóveis, a saber:

- Dacia (Spetway)
- Nissan (Juke)
- Hyundai (Kawai e i20 Active)
- Ford (Puma)
- Citroen (C3)
- Renault (Captur)
- Kia (Rio e Stonic)

e tendo um orçamento limitado para a aquisição de um bloco pequeno a gasolina, a escolha foi

Kia Stonic 1.0 Tech 6MT (120)

Meus caros a escolha não foi minha, foi do Sr. meu Pai que visitou estes stands sozinho e depois de entrar e sair dentro de cada carro escolheu o apelidou de "Tonico" já que o "Juca" era muito apertado.
Smile

Sou a tirar o chapeu à escolha feita, porque o carro está mesmo Top, de tal forma que dá vontade de ter um também Smile, mas vá o Ceed tem de durar.

Nunca por ideia nenhuma pensei que o meu Pai chegasse a casa a dizer-me: vai lá ao stand e traz este...ficou aqui então a necessidade de negociar.

Telefonemas feitos, o carro foi comprado a pp com 4,5k€ de desconto de campanha (o valor máximo está em 4,7k€) e oferta de IUC, sendo que o preço base foi mais baixo 400paus que o valor do simulador do site KIA, claro que a isto acresce 1kpaus de transporte.

Acrescentar ainda que os melhores contactos foram os da Hyundai(Feijó) e Santogal(Alfragide)...de resto parecia que era um favor atenderem o telefone.

Preço final? Pouco interessa e é fazer as contas, mas considerando os contactos efectuados a Santogal é o concessionário com mais força de vendas na área de Lisboa, razão que me fez apanhar um taxi em fim de dia de trabalho e realizar a aquisição. Enfim, todos têm o mesmo preço de vendas, mas há quem venda sempre mais em conta o mesmo produto.

Dito isto que seja uma compra feliz e que venham bons km's, já agora dizer que só falta ao Stonic Tech tirar cervejas, porque até avisa quando o condutor deve parar para beber uma Smile

Bons e Felizes Km's a todos

Eu o Dacia, Renault e Nissan não me metia neles...

O Kauai já andei nele e anda bem, mas tipo... tanto os hyundais e kias a nivel de design de interior pouco mudam, apesar das tecnologias novas implementadas.
No entanto o Stonic tem um aspecto exterior muito porreiro.
Se tivesses ido para o motor 1.2 podias poupar mais combustivel.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos