Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Meus Caros,
Já muitos leram críticas menos abonatórias esgrimidas ao novo Kia Ceed SCoupe e sabe-se lá eventualmente quem é que terá pago para certos insatisfeitos sexuais escrevem tais barbaridades e atrocidades a um dos melhores produtos Kia.
 
 
Pois bem, para mostrar que nem todos falam mal, aqui têm reportagem completa do dia 19/06/2013 publicada no Jornal OJE sobre a nova coque luxe da KIA, daqui se pode concluir que quando se é imparcial não há como falar mal.
 
Esta mensagem é reposta a este disparate que um inglês com cólicas cerebrais escreveu em:
http://www.guardian.co.uk/technology/2013/may/25/kia-proceed-16-car-review 


Mensagem original em:
http://www.oje.pt/lifestyle/automoveis/kia-ceed-s-coupe-agressividade-com-estilo 

FONTE: Jornal OJE
kia cee'd S coupé: agressividade com estilo
AUTOMÓVEIS

New Kia Ceed SCoupe 2013 / Novo Kia Ceed SCoupe 2013 / Nouveau Kia Ceed SCoupe 2013 / 諾 Kia Ceed SCoupe 2013 2013-06-18%20173254_e359ccb1-137b-49f4-93b8-84e3da8b10fd$$EAC3638D-92E2-48EB-B88F-01A1F13BBA92$$6BDC2706-D04C-42EA-A122-DE2E85D880A6$$img_ClassifiedDetail$$pt$$1

New Kia Ceed SCoupe 2013 / Novo Kia Ceed SCoupe 2013 / Nouveau Kia Ceed SCoupe 2013 / 諾 Kia Ceed SCoupe 2013 2013-06-18%20173331_e359ccb1-137b-49f4-93b8-84e3da8b10fd$$EAC3638D-92E2-48EB-B88F-01A1F13BBA92$$D8B3B940-4A3D-4064-A101-6DFA6787D85D$$img_ClassifiedDetail$$pt$$1 

New Kia Ceed SCoupe 2013 / Novo Kia Ceed SCoupe 2013 / Nouveau Kia Ceed SCoupe 2013 / 諾 Kia Ceed SCoupe 2013 2013-06-18%20173352_e359ccb1-137b-49f4-93b8-84e3da8b10fd$$EAC3638D-92E2-48EB-B88F-01A1F13BBA92$$85BF2C15-68CE-4605-9124-F8BEE9E5AC89$$img_ClassifiedDetail$$pt$$1 
19/06/13, 00:10
OJE


Motor potente e eficiente permite com as seis velocidades manuais grande nível de conforto, economia de combustível e redução de gases.

 
Ensaiámos o KIA cee'd Scoupé, um carro de três portas que marca uma viragem na exigência da condução. Este coupé é agressivo, tem estilo e adapta-se espantosamente bem a condutores responsáveis.
O ponto forte é, indiscutivelmente, o prazer de condução, tanto como citadino como em estradão. A questão ambiental, nomeadamente ao nível do consumo, foi bem pensada e é possível "ter presença e gastar pouco". 
O desenho interior marca algum revivalismo e oferece tudo o que é esperado de um carro de gama alta, muito embora estejamos aqui perante um veículo de valores médios. A versão mais potente e om todo o equipamento de base ronda os 24.345 euros, podendo em campanha ser adquirido por 22.845 euros.
Tem tudo, mas os extras fazem falta, sendo que é crucial o "navigation pack", que inclui navegador, câmara e sensores de parqueamento. Custa 1350 euros mas vale a pena, tendo em conta que estamos perante um carro para uso diário e intenso, tanto em cidade, como em longas distâncias. Aproxima-se o verão e a marca apresenta como extra alternativo um teto panorâmico que custa 950 euros. À parte está ainda a pintura metalizada e o pacote tecno, com a smart key e a smart park assist.
A KIA tem vindo a evoluir rapidamente desde que há seis anos lançou a primeira versão. O 1.6 CRDi ISG de 128 cv marca a mais recente geração em termos de evolução tecnológica e de oferta de instrumentos de conforto. Retomamos o seu ponto mais forte: o prazer de condução, algo a que não será alheio o perfil mais baixo que modelos anteriores. Ganha, por isso, nos consumos, mantendo o porte e o estilo atlético que o marcam definitivamente.
A silhueta não engana e pode ser para muitos um "amor à primeira vista", sendo de destacar a grande inclinação do para-brisas, os painéis lisos por baixo do compartimento do motor e do piso central. Os conjuntos óticos apresentam grande minúcia em termos de design. 
O coeficiente de aerodinâmica é dos mais eficientes nos veículos desta classe, permitindo aos passageiros uma viagem sem ruídos exteriores. A excelência na parte da motorização não é novidade, mas neste modelo os engenheiros foram mais além para obterem menor emissão de gases sem sacrificar a potência. Não podemos esquecer a opção na suspensão que usa braços de tipo MacPherson à frente e um conjunto multibraços atrás.
A versão 1.6 deste Cee'd Scoupé revela um exterior apurado. A grelha frontal é preta com acabamentos cromados, enquanto as jantes de liga leve atraem as atenções. A noite é fácil com luzes LED à frente e atrás. O carro apresenta outros pormenores raros nesta classe, caso do retardamento no desligar das luzes.
A Kia acredita que o motor diesel topo de gama e que é uma unidade turbo 1.6 de geometria variável altamente eficiente, venha a ser a escolha mais popular na maioria dos mercados. Indicações de fábrica revelam que o motor debita 128 cv e 260 Nm, sendo que o motor está acoplado a uma transmissão de seis velocidades, podendo fazer dos 0 aos 100Km/h em menos de 11 ss.

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
E agora digam lá que não é fantástico?! Very Happy

Kia Rules cheers

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Fantástico era se podesse ter um na minha garagem!!!

Como não posso é "só"Excelente!!!
cheers

pittbull

pittbull
Membro
Membro
Já fiz um test drive e acho um carro muito completo para o seguimento, e com um preço destes não há pai...
Pontos positivos - conforto, para um carro destes com estes pneus e jantes, excelente
Pontos negativos - disponibilidade do motor, um pouco amorfo em altas e nas recuperações, perde claramente para o megane e astra.

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Há quem fale bem, mas também há quem fale mal ou assim assim...

Ainda mal chegou ao mercado e daqui a mais já está morto à nascença Sad

Leiam a página 11 do Jornal Destak do dia 26/06/2013 e percebem o que quero dizer (por outro lado testaram o motor de 115 cv quando em Portugal só haverá o de 128, devem ter ido à Coreia fazer o teste Suspect Wink ... agora tenho mesmo de fazer o teste drive para perceber se o que falam mal é verdade ou não. Já marquei no site oficial da Kia Pt agora é esperar que digam qq coisa ou o mais certo é não dizerem nada.

http://www.destak.pt/docs/2905/dtk-2057.pdf

No entanto

Kia "ainda" Rules

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Cá para mim querem anular ao máximo um excelente produto que pode não ter um motor com a disponibilidade do da concorrência mas tem um preço explosivo e isso parece estar a fazer muita comichão na concorrência, e parece-me que estes já estão a mexer os pauzinhos para as criticas na imprensa nacional serem fracas.

Na Autohoje da semana passada chegaram a dizer: "E se não fosse o preço?" Como quem diz se não fosse o preço baixo do Ceed Coupé era esmagado pelo Megane (carro com o qual estava a ser comparado)... tristeza...

gue

gue
Membro
Membro
É o costume! Nada de novo portanto, infelizmente... Mas como não me sigo por ideia preconcebidas é por isso que sou um orgulhoso proprietário de um KIA!

Mas infelizmente não é só no mundo automovel!

Sou ciclista amador tanto de estrada como de btt e as revistas da especialidade testam sempre as mesmas marcas e as comparações são (quase) sempre tendenciosas...

Normalmente quem mais p€ga mais louros recebe... NoNoNoNo

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
gue escreveu:É o costume! Nada de novo portanto, infelizmente... Mas como não me sigo por ideia preconcebidas é por isso que sou um orgulhoso proprietário de um KIA!

Mas infelizmente não é só no mundo automovel!

Sou ciclista amador tanto de estrada como de btt e as revistas da especialidade testam sempre as mesmas marcas e as comparações são (quase) sempre tendenciosas...

Normalmente quem mais p€ga mais louros recebe... NoNoNoNo

Até nas biclas há discriminação, haja paciência SadEvil or Very Mad

black wolf

black wolf
Membro
Membro
KiaRunner escreveu:
gue escreveu:É o costume! Nada de novo portanto, infelizmente... Mas como não me sigo por ideia preconcebidas é por isso que sou um orgulhoso proprietário de um KIA!

Mas infelizmente não é só no mundo automovel!

Sou ciclista amador tanto de estrada como de btt e as revistas da especialidade testam sempre as mesmas marcas e as comparações são (quase) sempre tendenciosas...

Normalmente quem mais p€ga mais louros recebe... NoNoNoNo

Até nas biclas há discriminação, haja paciência SadEvil or Very Mad


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx1.000.000.000.000 Mad 

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
O Jornal Metro tras hoje na pag. 13 um "ensaio" ao novo Scoupe.

Elogiam o design do carro...mas dizem que um carro é mais do que "linhas".... Rolling Eyes Rolling Eyes até parece que os outros "coupes" do segmento C é so maravilhas e a custarem 5/6000 a mais Laughing Laughing



New Kia Ceed SCoupe 2013 / Novo Kia Ceed SCoupe 2013 / Nouveau Kia Ceed SCoupe 2013 / 諾 Kia Ceed SCoupe 2013 Ev4sG9J

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
ora bem hoje fui às festas aqui da zona, e lá vi pela primeira vez o novo scoupe! um SC preto a sorrir para mim Laughing Laughing

O carro está brutal, apenas achei um senao, que raio deu à KIA para meterem aqueles plasticos encastrados à força na traseira blaaaac Shocked

Entretanto aproveitei para ver no stand KIA que está lá, pela primeira vez o Rio 3p e o Optima...e fieuqi decepcionado!

Quanto ao RIO que porra é aquela de meterem um carro aquela preço, e nem tras vidros traseiros escurecidos, tras jantes tipo tampao...alem de que por dentro valha-me deus! fui a seguir ao stand da Renault e o novo clio nada a ver com a porra do RIO!

Apos o RIO vi o OPTIMA pela primeira vez, o que acho piada é que andam a vender um modelo que nada tem a ver com as fotos e videos reais que vemos de outros! este Optima TX exposto, nem vidros escurecidos tras, nem as jantes novas tipo as novas do CEED; mas sim uma porra de jantes que parecem tampoes...alem de que por dentro enfim...!!!!
Num carro de 33000 euros e nem um ecran tactil ou outros gadjets tras pelo menos, comparado com carros de identico valor...

Mas enfim, quanto à temática do Scoupe propuseram-me um por 24100 com 0 KM, ao passo que na renault o megane coupe 1.6 DCI 26 700, preços à parte o KIA está brutal com aquela frente eheh



New Kia Ceed SCoupe 2013 / Novo Kia Ceed SCoupe 2013 / Nouveau Kia Ceed SCoupe 2013 / 諾 Kia Ceed SCoupe 2013 Ev4sG9J

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Pois é o carro (SC) está fantástico e o preço é de arromba, tem todos os extras por um preço imbatível.

O problema são as retomas...Sad

Kia Rules

Ivo Ferreira


Membro
Membro
Antes demais boa tarde a todos, não sei se é aqui que me deveria apresentar. Sou novo nestas andanças.
Sou o Ivo ferreira e futuro proprietário de um kia ceed scoupe 1.6 crdi 128cv.( assinei ontem os papeis da compra e estou a espera de receber o carro esta semana ou na proxima).
Li num post do user "Ceed_Fan Hoje à(s) 1:42" que propuseram um kia igual ao meu por 24100€, sem gps e sem tecto panorâmico certo? Eu dei 24100 pelo meu sem esses dois extras. Queria saber se fui "enganado" ou não.
Obrigado a todos e não vejo a hora de ter o carro!

E desculpem se fiz alguma coisa errada, sou novato nisto dos fóruns.


KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Ivo Ferreira escreveu:Antes demais boa tarde a todos, não sei se é aqui que me deveria apresentar. Sou novo nestas andanças.
Sou o Ivo ferreira e futuro proprietário de um kia ceed scoupe 1.6 crdi 128cv.( assinei ontem os papeis da compra e estou a espera de receber o carro esta semana ou na proxima).
Li num post do user "Ceed_Fan Hoje à(s) 1:42" que propuseram um kia igual ao meu por 24100€, sem gps e sem tecto panorâmico certo? Eu dei 24100 pelo meu sem esses dois extras. Queria saber se fui "enganado" ou não.
Obrigado a todos e não vejo a hora de ter o carro!

E desculpem se fiz alguma coisa errada, sou novato nisto dos fóruns.


Não não foste enganado. Está descansado. E Parabéns pela compra, depois queremos ver o DB com fotos e reportagens !!!

O que acontece é que o importador dá um valor de desconto nas vendas sendo que esse desconto esmaga as margens dos concessionários quase na totalidade ficando estes com pouco mais dos que as despesas de preparação da viatura e o rappel de fim do ano (no teu caso verás que as despesas de preparação da viatura são assim uma brutalidade).

Com este desconto há representações que pela sua força no mercado, nomeadamente a SGS que foi onde o Ceed_Fan viu o SC que falou, que conseguem aproveitar na totalidade o desconto do importador pois como têm imensas marcas em venda e conseguem colmatar as perdas de uma marca para a outra nas várias vendas que fazem.

No teu caso o que eu faria era falar com o o teu vendedor e expor o caso pois estás sempre a tempo de regatear e comparar a tua compra com este caso que o Ceed_Fan falou. É é mesmo verdade pois eu tb já lá fui à SGS do Feijó, que neste momento tem stand no Forum Almada, e o SC branco que está (ou estava) lá à venda já me fazia 25k€, neste caso como estão nas festas da Vila de Corroios ainda fazem melhor preço de campanha...tudo isto para justificar o investimento (que vos  garanto não ser pouco) na exposição durante os 10 dias de festa.

Vai falar com o vendedor pois podes sempre justificar que faz pouco sentido as diferenças de preço entre concessionários tendo em conta as campanhas do importador e vais ver que pelo menso ainda consegues o GPS o tecto de abrir já era pois vem de fábrica...

Boa Sorte para o teu novo e lindo SC

Kia Rules

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Malta dos novos scoupe aqui do forum, segundo me tinham dito 2 vendedores, so se podia ter a camara de recuo se comprar-se o pack gps dos 1200€, mas pelo que vi agora neste anuncio http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Kia/Ceed/P7588097/ , pode-se ter o radio normal sem gps e com a camera de estacionamento?!



New Kia Ceed SCoupe 2013 / Novo Kia Ceed SCoupe 2013 / Nouveau Kia Ceed SCoupe 2013 / 諾 Kia Ceed SCoupe 2013 Ev4sG9J

Seven07


Membro
Membro
Boas,

é verdade a camara vem quer tenhas GPS ou não. A unica diferença é o visor. Mais pequeno mas mesmo assim bem visivel.

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Fui ha pouco ao site da KIA e lá fazem referencia ao Scoupe 1.4Crdi TX, por cerca de 21 150...

Do que me disseram nos stands disseram que so estava disponivel para Portugal o 1.6Crdi...parece-me um bom preço e se houverem semi novos a menos de 20K parece-me mt bem, nao andam mas tambem nao gastam (brincadeira quando ao nao andarem, o meu antigo carro era o GTC 1248cm3 e chegou durante anos) Razz Razz 

http://www.kia.pt/modelos/ceedscoupe/#D-Price

Ai que é desta que a malta vai trocar pelos novos Scoupe LOL



New Kia Ceed SCoupe 2013 / Novo Kia Ceed SCoupe 2013 / Nouveau Kia Ceed SCoupe 2013 / 諾 Kia Ceed SCoupe 2013 Ev4sG9J

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Ceed_Fan escreveu:Fui ha pouco ao site da KIA e lá fazem referencia ao Scoupe 1.4Crdi TX, por cerca de 21 150...

Do que me disseram nos stands disseram que so estava disponivel para Portugal o 1.6Crdi...parece-me um bom preço e se houverem semi novos a menos de 20K parece-me mt bem, nao andam mas tambem nao gastam (brincadeira quando ao nao andarem, o meu antigo carro era o GTC 1248cm3 e chegou durante anos) Razz Razz 

http://www.kia.pt/modelos/ceedscoupe/#D-Price

Ai que é desta que a malta vai trocar pelos novos Scoupe LOL
Trocar, não acredito, 1.4 crdi montado num SC a este preço? Eu não disse que o produto estava mais caro? Este é aprox. o preço que dei pelo meu 1.6 128 zerinho há um ano.

Com este preço este SC não é assim tão competitivo.

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
KiaRunner escreveu:
Ceed_Fan escreveu:Fui ha pouco ao site da KIA e lá fazem referencia ao Scoupe 1.4Crdi TX, por cerca de 21 150...

Do que me disseram nos stands disseram que so estava disponivel para Portugal o 1.6Crdi...parece-me um bom preço e se houverem semi novos a menos de 20K parece-me mt bem, nao andam mas tambem nao gastam (brincadeira quando ao nao andarem, o meu antigo carro era o GTC 1248cm3 e chegou durante anos) Razz Razz 

http://www.kia.pt/modelos/ceedscoupe/#D-Price

Ai que é desta que a malta vai trocar pelos novos Scoupe LOL
Trocar, não acredito, 1.4 crdi montado num SC a este preço? Eu não disse que o produto estava mais caro? Este é aprox. o preço que dei pelo meu 1.6 128 zerinho há um ano.

Com este preço este SC não é assim tão competitivo.

Esse preço é competitivo, há um ano pagas-te isso pelo teu 1.6 mas era um carro em "fim de linha" e tinha preço convidativo para despacharem as últimas unidades, se repares na concorrência só arranjas a esses preço o Focus 1.0 Ecoboost (gasolina), de resto (só segmento abaixo) o Clio, o Ibiza, o 208, o C3, etc.. a gasoleo rondam os 20000 e 21000€...
E eu já testei o 1.4 Crdi na nova sw e para mim servia muito bem!!

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Mcst97 escreveu:
KiaRunner escreveu:
Ceed_Fan escreveu:Fui ha pouco ao site da KIA e lá fazem referencia ao Scoupe 1.4Crdi TX, por cerca de 21 150...

Do que me disseram nos stands disseram que so estava disponivel para Portugal o 1.6Crdi...parece-me um bom preço e se houverem semi novos a menos de 20K parece-me mt bem, nao andam mas tambem nao gastam (brincadeira quando ao nao andarem, o meu antigo carro era o GTC 1248cm3 e chegou durante anos) Razz Razz 

http://www.kia.pt/modelos/ceedscoupe/#D-Price

Ai que é desta que a malta vai trocar pelos novos Scoupe LOL
Trocar, não acredito, 1.4 crdi montado num SC a este preço? Eu não disse que o produto estava mais caro? Este é aprox. o preço que dei pelo meu 1.6 128 zerinho há um ano.

Com este preço este SC não é assim tão competitivo.

Esse preço é competitivo, há um ano pagas-te isso pelo teu 1.6 mas era um carro em "fim de linha" e tinha preço convidativo para despacharem as últimas unidades, se repares na concorrência só arranjas a esses preço o Focus 1.0 Ecoboost (gasolina), de resto (só segmento abaixo) o Clio, o Ibiza, o 208, o C3, etc.. a gasoleo rondam os 20000 e 21000€...
E eu já testei o 1.4 Crdi na nova sw e para mim servia muito bem!!
Sim eu sei que paguei este preço por um carro em fim de vida e foi uma opção devidamente assumida, mitigando desta forma os problemas que a geração teve (embora tenha herdado alguns que não forma resolvidos)

O que não entendo é como é que o produto aumentou tanto de preço tendo no entanto diminuído a cilindrada, sem, aparentemente, as alterações estruturais serem significativas...apesar de o resultado final ser LINDO e APAIXONANTE.

Se a ideia é aproximar os preço da KIA às restantes marcas que vendem carros com motores de bicicletas eléctricas...então estão a conseguir e assim sendo estão no bom caminho.

Como já li por aqui: "Just my opinion"..

Kia Rules

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
mais uma review nacional ao novo Scoupe:

http://www.cockpitautomovel.com/2013/10/ensaio-kia-ceed-scoupe-16-crdi.html

Ao que parece o bloco CRDI128 ainda é mais castrado que os antigos U2 128 lol! 

já tinha lido algures na net (penso que foi na carbuyer ou algo assim) em que o mesmo gajo tinha testado anteriomente o U2 128 (como alguns daqui do forum) aquando do lancamento, e agora experimentou o mesmo bloco no novo SC e diz que notou ainda mais "capado"... e pelos vistos não é o unico a pensar o mesmo Sleep 



New Kia Ceed SCoupe 2013 / Novo Kia Ceed SCoupe 2013 / Nouveau Kia Ceed SCoupe 2013 / 諾 Kia Ceed SCoupe 2013 Ev4sG9J

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:mais uma review nacional ao novo Scoupe:

http://www.cockpitautomovel.com/2013/10/ensaio-kia-ceed-scoupe-16-crdi.html

Ao que parece o bloco CRDI128 ainda é mais castrado que os antigos U2 128 lol! 

já tinha lido algures na net (penso que foi na carbuyer ou algo assim) em que o mesmo gajo tinha testado anteriomente o U2 128 (como alguns daqui do forum) aquando do lancamento, e agora experimentou o mesmo bloco no novo SC e diz que notou ainda mais "capado"... e pelos vistos não é o unico a pensar o mesmo Sleep 
Eu li um artigo, sinceramente já não sei onde (vou ter que pesquisar), em que a KIA international admite essa castração devido às regras e normas impostas pela UE e que neste momento o que mais interessa à maioria dos compradores é o consumo e só depois vem as performences e depois porque para verdadeiro desportivo tinham outra versão

Ivo Ferreira


Membro
Membro
Capado e de que maneira. Mas não deixa de ser espetacular.
Ate ver não tenho nada a apontar ao meu. Também so tem 3000km.

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
mais uma review do novo Scoupe...este sim com 128Cv como o meu, media do ensaio 5.2 Very Happy 

http://jregiao-online.webnode.pt/products/kia-ceed-scoupe-cheio-de-bons-argumentos/



New Kia Ceed SCoupe 2013 / Novo Kia Ceed SCoupe 2013 / Nouveau Kia Ceed SCoupe 2013 / 諾 Kia Ceed SCoupe 2013 Ev4sG9J

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Ceed_Fan escreveu:mais uma review do novo Scoupe...este sim com 128Cv como o meu, media do ensaio 5.2 Very Happy 

http://jregiao-online.webnode.pt/products/kia-ceed-scoupe-cheio-de-bons-argumentos/
Este é o SC que em Portugal anda para os jornalistas fazerem os testes para a reportagens.

Este já deve ter uns belos 30k km's, pleo que certamente com esta rodagem as médias já estejam afinadas Very Happy 

Mas realmente é uma bela máquina, não fosse a Troika...

Nota: Até que enfim que se lê algo a falar bem melhor deste carro cheers  cheers 
Kia Rules

joscar


Membro
Membro
Porra Têm de me dizer que gasóleo metem. Desde já digo que meto gásoleo normal da galp.
Eu não consigo desde a 2ª revisão que fiz ao "suposto" carro que é meu... médias abaixo dos 6.5 e a abrasar vai para os 8.5-9.0.

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
joscar escreveu:Porra Têm de me dizer que gasóleo metem. Desde já digo que meto gásoleo normal da galp.
Eu não consigo desde a 2ª revisão que fiz ao "suposto" carro que é meu... médias abaixo dos 6.5 e a abrasar vai para os 8.5-9.0.
passa no topico dos consumos para veres a minha media este fim semana, em ritmo de passeio claro! Razz 

mas não é normal essas tuas médias, já nao basta os problemas que tens tido com o carro...FONIX Shocked 

joscar


Membro
Membro
Estou a adorar o carro, aqui não existe monotonia, sempre coisas novas todos os dias.
Agora quando tenho o vidro meio aberto e o vou fechar (clico) sobe 1 cm e baixa todo sem eu mexer em nada. Ainda dizem que os carros não são inteligentes. Penso que o meu tem o FATOR X.
https://sic.sapo.pt/Programas/xfactor2013/

VAI ARRASAR.

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
joscar escreveu:Estou a adorar o carro, aqui não existe monotonia, sempre coisas novas todos os dias.
Agora quando tenho o vidro meio aberto e o vou fechar (clico) sobe 1 cm e baixa todo sem eu mexer em nada. Ainda dizem que os carros não são inteligentes. Penso que o meu tem o FATOR X.
https://sic.sapo.pt/Programas/xfactor2013/

VAI ARRASAR.
Isso é fácil de resolver, baixa o vidro todo e ficar a clicar no botão durante 10 seg depois tenta novamente

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Mcst97 escreveu:
joscar escreveu:Estou a adorar o carro, aqui não existe monotonia, sempre coisas novas todos os dias.
Agora quando tenho o vidro meio aberto e o vou fechar (clico) sobe 1 cm e baixa todo sem eu mexer em nada. Ainda dizem que os carros não são inteligentes. Penso que o meu tem o FATOR X.
https://sic.sapo.pt/Programas/xfactor2013/

VAI ARRASAR.
Isso é fácil de resolver, baixa o vidro todo e ficar a clicar no botão durante 10 seg depois tenta novamente
isto é truque da Kia!!!! Isto tb acontece qd dás à chave no momento em que o vidro está a descer...e depois deixas de ter o automático, mas o dedo para baixo 10 segundos e já está...Very Happy 

joscar


Membro
Membro
Já fiz isso inúmeras vezes. Penso que não me expliquei muito bem, eu não deixo de ter subida ou descida automática, isso resolve-se como vcs estão a dizer. O que eu digo é que ao subir independentemente de ser em automático ou não (segurar no botão para subir) ele simplesmente desce. Depois volta a subir se eu pretender isso.

Digam lá que isto não é uma máquina do caraças??? Quem tem um pão de forma assim? davam dinheirinho.

Abreijos.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos