Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Empty Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Dom 08 Set 2013, 16:08

Seven07


Membro
Membro
Boas pessoal.

Venho apresentar o meu novo menino que já o tenho a 4 dias.
Quando andei a pesquisar novos carros já andava inclinado para o Kia, assim que entrei no carro "apaixonei-me"  .

Aqui em casa já é o segundo Kia, o outro é o ceed 5 portas de 2011.

Espero que a máquina se porte bem e as vossas também.

Abraço.

2Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Dom 08 Set 2013, 16:12

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Puxa agora é so a aparecer malta com KIA´s LOL

Ja fiquei babado com o 1º SCoupe dos novos a aparecer aqui ontem, o teu é branco ou preto? eheh

Abraço



Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Ev4sG9J

3Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Dom 08 Set 2013, 16:21

Seven07


Membro
Membro
É preto mas ainda não consegui colocar foto.

4Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Dom 08 Set 2013, 16:50

Seven07


Membro
Membro
Kia Ceed S´coupe 128 cv tx 2ll4

Kia Ceed S´coupe 128 cv tx 8h32

Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Ou5y

Kia Ceed S´coupe 128 cv tx 21zc

5Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Dom 08 Set 2013, 19:29

Ivo Ferreira


Membro
Membro
Seven07, temos de marcar um test na A25 para as praias ahah
Mesma matricula e tudo, so altera a cor e as letras. Parabéns... Esperemos muitos quilometros:)

6Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Dom 08 Set 2013, 19:35

Seven07


Membro
Membro
Só se for um teste até aos 120 Km/h Laughing

7Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Dom 08 Set 2013, 19:53

Ivo Ferreira


Membro
Membro
Sim... Não precisa ser mais do que isso. E a policia anda sempre a caca.

8Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Dom 08 Set 2013, 21:09

GomesMH

GomesMH
Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
Bem vindo Very Happy 




9Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Seg 09 Set 2013, 11:24

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Bem vindo!! Mais uma bela máquina a passear-se por aqui! Wink

10Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Ter 10 Set 2013, 21:56

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Mais um SC, vocês estão a por inveja à malta

Mas votos de bons km´s é o que deseja a malta da Margem Sul

Testes a 120? Isso é para bebés, venham de lá os dois zero zero de ponteiro lol!

Boa Sorte para a máquina

Kia Rules

11Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Ter 10 Set 2013, 23:24

Seven07


Membro
Membro
Inveja já metem vocês a muito tempo Very Happy 

Já em 2011 fiquei "colado" ao Coupe mas na altura faltava o melhor.

Abraço.

12Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Qua 11 Set 2013, 12:39

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Para este DB ficar mais cool venham de lá essas fotos, pois tiradas de qq angulo fazem este carro parecer unico.

Isto porque, por mais fotos que se tirem nunca são de mais.

O carro é mesmo LINDO, mais uma vez parabéns e vai lá contando os pontos bons e menos bons que o menino tem.

Kia Rules



cheers  Kia Rules cheers

13Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Qua 11 Set 2013, 13:08

Ivo Ferreira


Membro
Membro
Como meto as fotos do meu a aparecer logo no tópico em vez de estar a a rir o link?

14Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Qua 11 Set 2013, 23:40

Seven07


Membro
Membro
Faz uma procura no forum e mete " Colocação de fotos no fórum".

Em branco com os vidros escuros está brutal. Escolhei preto pois o meu carro antigo era branco e resolvi arriscar em preto mas ainda tive na dúvida para o cinzento.

15Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Seg 16 Set 2013, 22:33

Ivo Ferreira


Membro
Membro
Seven07, vou agora ate a praia da barra. Cafe farol. Qualquer coisa apita. Vais lá ver o irmão do teu preto ahah

16Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Ter 17 Set 2013, 19:50

Seven07


Membro
Membro
Ivo gracias pelo convite mas durante a semana é complicado. Temos que marcar num fim de semana com a malta toda para uma cafezada.

17Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Ter 17 Set 2013, 21:12

Ivo Ferreira


Membro
Membro
É so avisarem. Eu tem fim de semanas que n posso vir a casa. Devido a profissão. Mas quando der tudo bem.

18Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Ter 24 Set 2013, 14:20

FerroH

FerroH
Veterano
Bem vindo e boa sorte com a máquina!

19Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Sáb 05 Out 2013, 19:49

Seven07


Membro
Membro
Boas,

Para quem tinha algumas duvidas acerca do auto-radio com câmara traseira, aqui fica as imagens de como funciona os sensores de estacionamento.

1º no radio aparece as linhas coloridas( a diferença em relação ao auto radio com navegação é que o meu é mais pequeno :(mas mesmo assim bem visível)

2º aparece no quadrante a distancia colorida e juntamente os sons que nas fotos não são audíveis Smile 

A marcação vermelha ainda me permite ter uma distancia de 15 a 20 cm antes de bater.

Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Rlxb


Kia Ceed S´coupe 128 cv tx E9pc

20Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Sáb 05 Out 2013, 20:35

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Brutal! Very Happy 

Os scoupe novos que entrei nenhum trazia radio como o teu, a kia ainda tem de explicar porque.
Os que estao no standvirtual quase todos possuem!

Agora vamos às mods, trabalho de casa para ti e o Ivo:

1 - tirar distico ecodynamics
2 - tirar matricula com pub ao stand
(É bem feito para nao estarem sempre armados em altruistas quando vendem um carro...e a historia dos extras pagos)
3. Meter antena mais curta...
esta mod compreendo que possam nao querer fazer, eu troquei logo no stand pela do pug 407 que ja tinha do gtc
4. As lampadas de origem sao fixes, mas o sc fica melhor com umas lampadas mais branquelas a fazer pandan com os DRL à noite eheh e minimos em led

E é tudo de TPC!
lol! lol!

21Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Sáb 05 Out 2013, 21:05

QMaia

QMaia
Administrador
Eu pra ser sincero nao gosto do visor da camera nesse sitio... é menos natural que o meu que é no espelho.

22Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Sáb 05 Out 2013, 21:41

Ivo Ferreira


Membro
Membro
Hepa... Eu queria umas luzes mais brancas mas ta difícil, ainda hoje andei a ver ... E não encontrei. Alguém me diz ai algumas que valham a pena.?

23Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Sáb 05 Out 2013, 21:54

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Osram Hyper White (5000k)

https://2img.net/r/ihimg/a/img594/6510/ceed.jpg



Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Ev4sG9J

24Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Sáb 05 Out 2013, 22:23

Seven07


Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:Brutal! Very Happy 

Os scoupe novos que entrei nenhum trazia radio como o teu, a kia ainda tem de explicar porque.
Os que estao no standvirtual quase todos possuem!

Agora vamos às mods, trabalho de casa para ti e o Ivo:

1 - tirar distico ecodynamics
2 - tirar matricula com pub ao stand
(É bem feito para nao estarem sempre armados em altruistas quando vendem um carro...e a historia dos extras pagos)
3. Meter antena mais curta...
esta mod compreendo que possam nao querer fazer, eu troquei logo no stand pela do pug 407 que ja tinha do gtc
4. As lampadas de origem sao fixes, mas o sc fica melhor com umas lampadas mais branquelas a fazer pandan com os DRL à noite eheh e minimos em led

E é tudo de TPC!
lol! lol!
Em relação ao ecodynamics vou deixar estar pois já fez efeitos positivos. Vêm todos picados, colados a traseira e nos puxamos pelo bicho e ficam logo admirados como o "ECO" puxa bem Very Happy 
A matricula vou tratar disso pois a da frente esta muito mal colocada este vai ser o próximo mimo ao SC.
Antena curta tenho receio de perder qualidade, qual foi o teu resultado?
As lampadas sim mais brancas vão ficar brutais obrigado pela dica vou investigar.

25Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Sáb 05 Out 2013, 22:44

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Quanto à antena curta, tenho a do PUG 407, nao compres as do continentes e afins...
é assim, eu tenho essa e o meu pai no Scoupe dele a de origem da KIA..e apanham ela por ela. atencao que as antenas KIA sao cobiçadas pois têm muito boa recepção e conheco malta de outros foruns automoveis que as comprou para trocar pelas de "varar oliveiras" (ex: OPEL) lol! 

Eu por Lisboa cidade, regiao Oeste, e etc apanho sempre as radios principais bem (M80, RR, RFM, Comercial, Antena 3)...ainda hoje andei pelo meio da serra de Sintra e sempre a M80 a bombar...mas como te disse é uma "mod" a ponderares um dia, mas 1º a matricula, pub do stand off  Laughing

26Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Seg 14 Out 2013, 18:05

Seven07


Membro
Membro
Bem apesar de bastante satisfeito com o carro amanha vou deixa-lo nas "boxes".
Ando preocupado pois tem vindo a falhar. Quando ligo o motor engasga-se, parece que vai a baixo e que está a trabalhar com apenas 3 cilindros. Em andamento tento puxar e la começa a engasgar Crying or Very sad . E o mais incrível é quando vou para parar ou carregar no travão e sem ter o pé no acelerador a barra do consumo instantâneo marca consumos de ate 10L Shocked .
Espero que não seja nada de mais.

27Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Seg 14 Out 2013, 18:11

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Seven07 escreveu:Bem apesar de bastante satisfeito com o carro amanha vou deixa-lo nas "boxes".
Ando preocupado pois tem vindo a falhar. Quando ligo o motor engasga-se, parece que vai a baixo e que está a trabalhar com apenas 3 cilindros. Em andamento tento puxar e la começa a engasgar Crying or Very sad . E o mais incrível é quando vou para parar ou carregar no travão e sem ter o pé no acelerador a barra do consumo instantâneo marca consumos de ate 10L Shocked .
Espero que não seja nada de mais.
Com certeza que não será nada que a Grantia não resolva, é chato é teres que ficar sem carro durante uns dias, mas o que interessa é que se resolva! Wink 

28Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Seg 14 Out 2013, 18:27

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Mcst97 escreveu:
Seven07 escreveu:Bem apesar de bastante satisfeito com o carro amanha vou deixa-lo nas "boxes".
Ando preocupado pois tem vindo a falhar. Quando ligo o motor engasga-se, parece que vai a baixo e que está a trabalhar com apenas 3 cilindros. Em andamento tento puxar e la começa a engasgar Crying or Very sad . E o mais incrível é quando vou para parar ou carregar no travão e sem ter o pé no acelerador a barra do consumo instantâneo marca consumos de ate 10L Shocked .
Espero que não seja nada de mais.
Com certeza que não será nada que a Grantia não resolva, é chato é teres que ficar sem carro durante uns dias, mas o que interessa é que se resolva! Wink 
Ora ai está uma coisa muito chata...ficar sem carro novo por uns dias, mas engasgado é muito estranho, não lhe andas a meter gasóleo dos hiper's, pois não?

Certo que o Dr.da Kia resolverá...

Isto pode ser um tema a resolver com a 1ª edição deste novo modelo, tal como existiram nos anteriores e que foram sendo resolvidas à medida das reclamações e melhoradas nas novas versões.

Quando se é o primeiro nestes casos podem acontecer estas coisas...isto meus amigos há em todas as marcas, sejam elas quais forem...

Mas nada de desesperar a garantia está lá para ajudar.

Bons Km's.

Kia Rules

29Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Seg 14 Out 2013, 19:29

Seven07


Membro
Membro
Só alimento os 128 cv´s com Galp e BP já tive grande azar com gasóleo dos 300 num outro carro.

Espero que seja um problema de afinações pois também acho estranho ele estar só a dar 180 Km\h Smile .

Outra coisa que não acho normal na compra de um carro novo é ter revisão só aos 30000 Km ou 2 anos pois, "penso eu de que", num motor novo deveria ter uma revisão muito anterior a esses km. Pois os valores inseridos numa centralina num banco de ensaio da marca não é igual ao esforço que o motor tem no dia-a-dia. Haverá sempre algo que ficará desafinado.

A ver vamos o que o doutor kia irá diagnosticar ao menino.
Assim que tiver novidades comunico.

30Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Seg 14 Out 2013, 23:28

Ivo Ferreira


Membro
Membro
Com quantos quilometros esta o teu?
O meu ate ver tem andado bem. Já deu 200 e nada mais.
E esta com médias de 6,3/6,4 lts
1 depósito de gasoleo da para 800 km. 52 litros . Mais ou menos estes valore.
Ja conta com 2800 km.

31Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Ter 15 Out 2013, 11:25

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Seven07 escreveu:Só alimento os 128 cv´s com Galp e BP já tive grande azar com gasóleo dos 300 num outro carro.

Espero que seja um problema de afinações pois também acho estranho ele estar só a dar 180 Km\h Smile .

Outra coisa que não acho normal na compra de um carro novo é ter revisão só aos 30000 Km ou 2 anos pois, "penso eu de que", num motor novo deveria ter uma revisão muito anterior a esses km. Pois os valores inseridos numa centralina num banco de ensaio da marca não é igual ao esforço que o motor tem no dia-a-dia. Haverá sempre algo que ficará desafinado.

A ver vamos o que o doutor kia irá diagnosticar ao menino.
Assim que tiver novidades comunico.
Nos nossos (Versão anterior) a revisão era de 30000 em 30000kms ou 1 ano, algo que muitas marcas já fazem.
Mas sinceramente preferia como no vosso 30000 em 30000kms ou 2 anos, com uma intervenção de "inspeção" todos os anos.
Isto porque há muita coisa que não é precisa ser mudada ao fim de um ano e nós somos obrigados a fazâ-lo, já vocês não, é só ao fim de 2 anos o que para mim parace bem mais coerente.

32Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Ter 15 Out 2013, 15:52

Seven07


Membro
Membro
Ivo Ferreira escreveu:Com quantos quilometros esta o teu?
O meu ate ver tem andado bem. Já deu 200 e nada mais.
E esta com médias de 6,3/6,4 lts
1 depósito de gasoleo da para 800 km. 52 litros . Mais ou menos estes valore.
Ja conta com 2800 km.
Pois o meu deu 180 e mesmo assim demora. As médias é relativo, depende em que estradas andas. Eu para o trabalho ando dentro das localidades e nacionais anda a fazer 6.5/ 6.6L. Consegui já 6.4L mas andei sempre sem passar das 2500rpm e velocidade máxima 90Kmh. Os consumos não sei se é muito ou não pois o meu carro antigo era 1.5 65 cv e apenas posso fazer comparação com o kia do meu velho que é um ceed 1.6 90cv e anda a fazer 6.2 L.

33Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Ter 15 Out 2013, 15:59

Seven07


Membro
Membro
Mcst97 escreveu:
Seven07 escreveu:Só alimento os 128 cv´s com Galp e BP já tive grande azar com gasóleo dos 300 num outro carro.

Espero que seja um problema de afinações pois também acho estranho ele estar só a dar 180 Km\h Smile .

Outra coisa que não acho normal na compra de um carro novo é ter revisão só aos 30000 Km ou 2 anos pois, "penso eu de que", num motor novo deveria ter uma revisão muito anterior a esses km. Pois os valores inseridos numa centralina num banco de ensaio da marca não é igual ao esforço que o motor tem no dia-a-dia. Haverá sempre algo que ficará desafinado.

A ver vamos o que o doutor kia irá diagnosticar ao menino.
Assim que tiver novidades comunico.
Nos nossos (Versão anterior) a revisão era de 30000 em 30000kms ou 1 ano, algo que muitas marcas já fazem.
Mas sinceramente preferia como no vosso 30000 em 30000kms ou 2 anos, com uma intervenção de "inspeção" todos os anos.
Isto porque há muita coisa que não é precisa ser mudada ao fim de um ano e nós somos obrigados a fazâ-lo, já vocês não, é só ao fim de 2 anos o que para mim parace bem mais coerente.
Pois é essa " intervenção de "inspeção" todos os anos " que eu acho que faz falta.
Pois existe sempre alguma coisa, por mais cuidado que se tenha, que começa a "vergar"/ partir e é sempre melhor substituir antes que afecte algo mais.
É uma sugestão que fica em aberto para a Kia.

34Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Ter 15 Out 2013, 16:01

Seven07


Membro
Membro
Bem lá vou eu esperar por notícias do Doutor Kia.
Quando tiver mais novidades comunico.

35Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Ter 15 Out 2013, 17:39

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Seven07 escreveu:
Mcst97 escreveu:
Seven07 escreveu:Só alimento os 128 cv´s com Galp e BP já tive grande azar com gasóleo dos 300 num outro carro.

Espero que seja um problema de afinações pois também acho estranho ele estar só a dar 180 Km\h Smile .

Outra coisa que não acho normal na compra de um carro novo é ter revisão só aos 30000 Km ou 2 anos pois, "penso eu de que", num motor novo deveria ter uma revisão muito anterior a esses km. Pois os valores inseridos numa centralina num banco de ensaio da marca não é igual ao esforço que o motor tem no dia-a-dia. Haverá sempre algo que ficará desafinado.

A ver vamos o que o doutor kia irá diagnosticar ao menino.
Assim que tiver novidades comunico.
Nos nossos (Versão anterior) a revisão era de 30000 em 30000kms ou 1 ano, algo que muitas marcas já fazem.
Mas sinceramente preferia como no vosso 30000 em 30000kms ou 2 anos, com uma intervenção de "inspeção" todos os anos.
Isto porque há muita coisa que não é precisa ser mudada ao fim de um ano e nós somos obrigados a fazâ-lo, já vocês não, é só ao fim de 2 anos o que para mim parace bem mais coerente.
Pois é essa " intervenção de "inspeção" todos os anos " que eu acho que faz falta.
Pois existe sempre alguma coisa, por mais cuidado que se tenha, que começa a "vergar"/ partir e é sempre melhor substituir antes que afecte algo mais.
É uma sugestão que fica em aberto para a Kia.
Mas essa intervenção intermédia já está programada para estes novos modelos da KIA, aliás quando fui fazer o test-drive a um SW destas novas a vendedora disse logo que a revisão era de 2 em 2 anos ou 30000kms, mas que entre revisões tinha que ir fazer sempre um check up intermédio que custava à volta de 50€... a ti não te informaram disso?

36Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Ter 15 Out 2013, 19:05

Seven07


Membro
Membro
Mcst97 escreveu:
Seven07 escreveu:
Mcst97 escreveu:
Seven07 escreveu:Só alimento os 128 cv´s com Galp e BP já tive grande azar com gasóleo dos 300 num outro carro.

Espero que seja um problema de afinações pois também acho estranho ele estar só a dar 180 Km\h Smile .

Outra coisa que não acho normal na compra de um carro novo é ter revisão só aos 30000 Km ou 2 anos pois, "penso eu de que", num motor novo deveria ter uma revisão muito anterior a esses km. Pois os valores inseridos numa centralina num banco de ensaio da marca não é igual ao esforço que o motor tem no dia-a-dia. Haverá sempre algo que ficará desafinado.

A ver vamos o que o doutor kia irá diagnosticar ao menino.
Assim que tiver novidades comunico.
Nos nossos (Versão anterior) a revisão era de 30000 em 30000kms ou 1 ano, algo que muitas marcas já fazem.
Mas sinceramente preferia como no vosso 30000 em 30000kms ou 2 anos, com uma intervenção de "inspeção" todos os anos.
Isto porque há muita coisa que não é precisa ser mudada ao fim de um ano e nós somos obrigados a fazâ-lo, já vocês não, é só ao fim de 2 anos o que para mim parace bem mais coerente.
Pois é essa " intervenção de "inspeção" todos os anos " que eu acho que faz falta.
Pois existe sempre alguma coisa, por mais cuidado que se tenha, que começa a "vergar"/ partir e é sempre melhor substituir antes que afecte algo mais.
É uma sugestão que fica em aberto para a Kia.
Mas essa intervenção intermédia já está programada para estes novos modelos da KIA, aliás quando fui fazer o test-drive a um SW destas novas a vendedora disse logo que a revisão era de 2 em 2 anos ou 30000kms, mas que entre revisões tinha que ir fazer sempre um check up intermédio que custava à volta de 50€... a ti não te informaram disso?
*-)*-)*-)
Não me recordo mas quando lá for já vou colocar essa questão.

37Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Ter 15 Out 2013, 19:16

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Podes ver aqui: http://www.kia.pt/paginas/apos-venda/plano-de-manutencao/ no separador que diz PLANO DE MANUTENÇÃO CEED DIESEL 2012
Wink

38Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Ter 15 Out 2013, 22:46

_Ricki_

_Ricki_
Membro
Membro
O meu anda a fazer media de 5.8 e mais de 200 nao da que ta limitado Sad

Sobre a revisao, eles recomendam aos 15 mil ir la fazer um check up (Falou-me o xefe da oficina)

39Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Qua 16 Out 2013, 00:00

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
o Scoupe nao da 200 reais nem a descer a Serra da Estrela!
Está limitado a 197! os 240 do quadrante é so para enfeitar Razz 

Os unicos a passar dos 200 sao os Scoupe U1 2007-2010 Wink



Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Ev4sG9J

40Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Qua 16 Out 2013, 08:58

Ivo Ferreira


Membro
Membro
Iss quer dizer que o meu scoupe mesmo sem o limitador n vai de mais?!

41Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Qua 16 Out 2013, 09:24

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Pois é isso mesmo que dizer 200 e mais nada.

Pois e como é que "tiras" o limitador?

Não dá mais, cola e não descola daquele nº redondo!!!!



cheers  Kia Rules cheers

42Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Qua 16 Out 2013, 09:27

Ivo Ferreira


Membro
Membro
Então vai se a kia e pedesse para tirar. Pensei sempre que desse os 220/230. Mas pelos vistos não s arrasta. Lool

43Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Qua 16 Out 2013, 09:33

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Eles não tiram as limitações da velocidade, eu já perguntei e deram-me nega.

Dá 200 e tá bom já dá para ir para o jardim das tabuletas se alguma coisa correr mal lol!

44Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Qua 16 Out 2013, 17:19

Seven07


Membro
Membro
Bem já tenho o carro de novo.

Problema detectado -- sim

Problema resolvido -- não

Solução -- AGUARDAR.

Crying or Very sad Crying or Very sad 

45Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Qua 16 Out 2013, 18:04

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Seven07 escreveu:Bem já tenho o carro de novo.

Problema detectado -- sim

Problema resolvido -- não

Solução -- AGUARDAR.

Crying or Very sad Crying or Very sad 
Rolling Eyes Aguardar pelo quê? Rolling Eyes 

46Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Qua 16 Out 2013, 18:15

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Boas Seven07, mudei para os DB's o teu tópico, parece-me que tem mais lógica enquadrá-lo aqui.

47Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Qua 16 Out 2013, 21:24

Seven07


Membro
Membro
Mcst97 escreveu:Boas Seven07, mudei para os DB's o teu tópico, parece-me que tem mais lógica enquadrá-lo aqui.
Ok na boa.

Abraço.

48Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Qua 16 Out 2013, 21:27

Ivo Ferreira


Membro
Membro
Aguardar? Que avarie outra coisa lool

49Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Qua 16 Out 2013, 21:37

Seven07


Membro
Membro
Mcst97 escreveu:
Seven07 escreveu:Bem já tenho o carro de novo.

Problema detectado -- sim

Problema resolvido -- não

Solução -- AGUARDAR.

Crying or Very sad Crying or Very sad 
Rolling Eyes Aguardar pelo quê? Rolling Eyes 
Então é assim.
Pelos vistos não sou o 1ª nem o último a queixar-me.
Tudo se resume a uma actualização de software da centralina. Parece que as DTS,penso que é isso se tiver enganado façam o favor de corrigir e se possível explicar,precisam de uma actualização. Até aqui tudo bem e pelo pouco que sei de electrónica/mecânica isto é plausível.
Agora a parte menos agradável. Apesar de já algumas queixas/situações idênticas e parecidas a minha (foi esta explicação que me deram ) temos que aguardar que a KIA enviei as actualizações para os concessionários.

Espero que sim e fico aguardar por mais informações.

50Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Qua 16 Out 2013, 21:54

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Huum no meu U2 (128cv) e por exemplo a carrinha do user rogerajacto nunca tivemos estes "problemas" sendo os nossos e o do kia runner os ultimos 128cv a venderem da geracao anterior...o vosso bloco devia supostamente igual ao nosso, ja com bugs corrigidos do antigo Crdi115cv...mas enfim tudo ha-de se resolver Wink



Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Ev4sG9J

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos