Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

51Kia Ceed S´coupe 128 cv tx - Página 2 Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Qua 16 Out 2013, 22:05

QMaia

QMaia
Administrador
Atençao que os 128cv de agora sao diferentes, ja nao sao como o que tenho no meu Soul.

Do pouco que lembro-me sobre o assunto, creio que o novo é mais calmo para ter melhores consumos e menores emissoes...

52Kia Ceed S´coupe 128 cv tx - Página 2 Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Qua 16 Out 2013, 22:07

Seven07


Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:Huum no meu U2 (128cv) e por exemplo a carrinha do user rogerajacto nunca tivemos estes "problemas" sendo os nossos e o do kia runner os ultimos 128cv a venderem da geracao anterior...o vosso bloco devia supostamente igual ao nosso, ja com bugs corrigidos do antigo Crdi115cv...mas enfim tudo ha-de se resolver Wink
Espero que sim pois tenho que puxar mais pelo motor para não estar sempre com o motor a embrulhar. Tenho receio que afecte outras peças.
Mas vou aguardar e tentar manter-me informado acerca deste assunto.
Estou a ponderar,talvez entre em contacto com a Kia Portugal para receber mais informações acerca deste assunto.

53Kia Ceed S´coupe 128 cv tx - Página 2 Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Qui 17 Out 2013, 08:48

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Seven07 escreveu:
Ceed_Fan escreveu:Huum no meu U2 (128cv) e por exemplo a carrinha do user rogerajacto nunca tivemos estes "problemas" sendo os nossos e o do kia runner os ultimos 128cv a venderem da geracao anterior...o vosso bloco devia supostamente igual ao nosso, ja com bugs corrigidos do antigo Crdi115cv...mas enfim tudo ha-de se resolver Wink
Espero que sim pois tenho que puxar mais pelo motor para não estar sempre com o motor a embrulhar. Tenho receio que afecte outras peças.
Mas vou aguardar e tentar manter-me informado acerca deste assunto.
Estou a ponderar,talvez entre em contacto com a Kia Portugal para receber mais informações acerca deste assunto.

Não ponderes entra é já em contacto com a Kia Portugal. chateia, manda mails que eles devem responder...

O que é estranho é como é que um carro que é agora produzido já necessita de actualizações de software para fazer isto ou aquilo no motor do carro.

Afinal para é que servem os testes de ensaio, ou na coreia não há ensaios?

Parece-me que aqui a Kia está a falhar...esperemos que o carro do seven07 fique 100% e depressa, pois a mim temas destes tiram-me o sono.

Melhores Km's para ti seven07, e continuação de bons Km's para a malta do sul

Kia Rules

54Kia Ceed S´coupe 128 cv tx - Página 2 Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Qui 17 Out 2013, 20:00

Seven07


Membro
Membro
E alguém sabe então explicar o que são os valores das DTS (penso eu que é isso).

55Kia Ceed S´coupe 128 cv tx - Página 2 Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Sáb 19 Out 2013, 19:51

Seven07


Membro
Membro
Boas malta,

Surgiu-me uma dúvida e espero que possam ajudar. o contador da media do consumo varia sempre que estamos em andamento ou apenas faz o calculo ao fim de 100 Km visto que é apresentado em L/100Km?

56Kia Ceed S´coupe 128 cv tx - Página 2 Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Sáb 19 Out 2013, 20:59

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Sempre em andamento vai actualizando, experimenta fazer reset no cb antes de uma subida, e vais ver a media a subir logo Very Happy Very Happy 

Senao actualizar tens o cb marado...

57Kia Ceed S´coupe 128 cv tx - Página 2 Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Sáb 19 Out 2013, 21:15

Seven07


Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:Sempre em andamento vai actualizando, experimenta fazer reset no cb antes de uma subida, e vais ver a media a subir logo Very Happy Very Happy 

Senao actualizar tens o cb marado...
Pois já fiz reset hoje e em andamento foi sempre alterando. Estava com essa dúvida porque desde que fui buscar o carro apenas indicou 6.4, 6.5, 6.6 e agora estava nos 6.7 a 3 dias e nunca baixo. agora vou ver como se porta.

Obrigado abraço.

58Kia Ceed S´coupe 128 cv tx - Página 2 Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Sáb 19 Out 2013, 21:21

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Ah entao isso é do pé direito...mas podes sempre trocar com o meu, medias por deposito entre os 5.2/5.6 lol! 

Qualquer duvida dispoe

Abraceed Wink

59Kia Ceed S´coupe 128 cv tx - Página 2 Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Sáb 19 Out 2013, 21:36

Seven07


Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:Ah entao isso é do pé direito...mas podes sempre trocar com o meu, medias por deposito entre os 5.2/5.6 lol! 

Qualquer duvida dispoe

Abraceed Wink
Vou começar a fazer exercício ao pé direito a ver se fica mais leve Very Happy 
Apenas andava achar estranho é que faço 25Km até ao trabalho e saía de casa a marcar 6.7, ia e voltava sempre entre os 80 e 90 Km/h e os valores não se alteravam.

abraço

60Kia Ceed S´coupe 128 cv tx - Página 2 Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Sex 25 Out 2013, 19:02

Seven07


Membro
Membro
Bem após ficar a saber que no livrete vem mencionado que o meu sc tem 81 Kw = 110 cv em vez dos 94 Kw = 128 cv e de muito pressionar a Kia de Portugal por causa do meu "problema" de actualizações de DTS já obtive resposta.

Então pediram para marcar uma nova data no concessionário para um novo teste mas desta vez com a presença da equipa da Kia Portugal para acompanhar o diagnóstico e eu, quer queiram ou não também lá vou estar presente "colado" para ver todos os resultados.

Já tenho data marcada e para a semana já tenho novidades.

Em relação a potência no livrete garantiram que é um erro de impressão mas ficaram com uma cópia do mesmo para tratarem da situação. Apenas me falta uma prova física e escrita de qual a cavalagem real do carro que também estou prestes a colocar aqui.

Vamos ver se me venderam realmente gato por lebre ou não.

61Kia Ceed S´coupe 128 cv tx - Página 2 Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Sex 25 Out 2013, 19:11

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Seven07 escreveu:Bem após ficar a saber que no livrete vem mencionado que o meu sc tem 81 Kw = 110 cv em vez dos 94 Kw = 128 cv e de muito pressionar a Kia de Portugal por causa do meu "problema" de actualizações de DTS já obtive resposta.

Então pediram para marcar uma nova data no concessionário para um novo teste mas desta vez com a presença da equipa da Kia Portugal para acompanhar o diagnóstico e eu, quer queiram ou não também lá vou estar presente "colado" para ver todos os resultados.

Já tenho data marcada e para a semana já tenho novidades.

Em relação a potência no livrete garantiram que é um erro de impressão mas ficaram com uma cópia do mesmo para tratarem da situação. Apenas me falta uma prova física e escrita de qual a cavalagem real do carro que também estou prestes a colocar aqui.

Vamos ver se me venderam realmente gato por lebre ou não.
Eu estou convencido de que será mesmo erro de impressão, mas... não ponho a mão no fogo por ninguém

62Kia Ceed S´coupe 128 cv tx - Página 2 Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Seg 28 Out 2013, 09:29

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Mcst97 escreveu:
Seven07 escreveu:Bem após ficar a saber que no livrete vem mencionado que o meu sc tem 81 Kw = 110 cv em vez dos 94 Kw = 128 cv e de muito pressionar a Kia de Portugal por causa do meu "problema" de actualizações de DTS já obtive resposta.

Então pediram para marcar uma nova data no concessionário para um novo teste mas desta vez com a presença da equipa da Kia Portugal para acompanhar o diagnóstico e eu, quer queiram ou não também lá vou estar presente "colado" para ver todos os resultados.

Já tenho data marcada e para a semana já tenho novidades.

Em relação a potência no livrete garantiram que é um erro de impressão mas ficaram com uma cópia do mesmo para tratarem da situação. Apenas me falta uma prova física e escrita de qual a cavalagem real do carro que também estou prestes a colocar aqui.

Vamos ver se me venderam realmente gato por lebre ou não.
Eu estou convencido de que será mesmo erro de impressão, mas... não ponho a mão no fogo por ninguém
Boas,

Será de 94kw se não tiver "dificuldade" nenhuma a chegar aos 200...se demorar muito e se depois dos 180 se arrastar para chegar lá, então meu amigo tens um belo gato nas mãos. Sad 

Mesmo com as restrições de co2 que este novo motor esteve sujeito não me parece que os 128cvs estejam assim tão adormecidos.

Agora essa de ser erro de impressão qq banco de testes o dirá, pois até hoje desconhecia qq caso de falha nos documentos de envio do carro por parte dos importadores...Depois diz l´o resultados dos testes...



63Kia Ceed S´coupe 128 cv tx - Página 2 Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Sex 01 Nov 2013, 23:16

Seven07


Membro
Membro
Boas, já tenho o resultado do teste de potencia da maquina. Afinal é mesmo de 128cv como podem ver em baixo.

Em relação ao "problema" que o carro tem de se engasgar ao ligar e durante aceleração enquanto está frio, veio um tecnico da kia portugal descarregar os dados/valores do carro para enviar para a marca para eles analisarem e corrigirem o "problema". O que me foi dito pelo tecnico ( pela analise que ele fez e pensa ser isso) é que existe um erro no tempo em que as velas desligam e a EGR abre ou fecha. Confirmou que este "problema" não está afetar mais nada e mesmo que afete para eu não me preocupar pois a garantia cobre tudo.

Segue fotos do teste de potencia do carro.

Kia Ceed S´coupe 128 cv tx - Página 2 Zs9y

Kia Ceed S´coupe 128 cv tx - Página 2 07ue

Os consumos do carro também ja estão melhores 5.7 L.

Kia Ceed S´coupe 128 cv tx - Página 2 Ohbn

64Kia Ceed S´coupe 128 cv tx - Página 2 Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Sex 01 Nov 2013, 23:46

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ainda bem que está tudo em ordem!
Esperemos que encontrem uma solução para esses engasganços

65Kia Ceed S´coupe 128 cv tx - Página 2 Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Sáb 02 Nov 2013, 04:50

Ivo Ferreira


Membro
Membro
Nice... Eu também queria fazer isso ao meu. Para ver o que vale e se da valores iguais.
On de fizes te os testes?
E em relação a média a minha não sai dos 6,2/6,3 lts

66Kia Ceed S´coupe 128 cv tx - Página 2 Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Sáb 02 Nov 2013, 11:27

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
afinal ate tem 130cv mas capados lol! 



Kia Ceed S´coupe 128 cv tx - Página 2 Ev4sG9J

67Kia Ceed S´coupe 128 cv tx - Página 2 Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Sáb 02 Nov 2013, 12:08

Seven07


Membro
Membro
Ivo Ferreira escreveu:Nice... Eu também queria fazer isso ao meu. Para ver o que vale e se da valores iguais.
On de fizes te os testes?
E em relação a média a minha não sai dos 6,2/6,3 lts
Anda nos 5.7 L mas tambem "emagreci" do pé direito. E meti um taco por baixo do pedal lol! 

68Kia Ceed S´coupe 128 cv tx - Página 2 Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Sáb 02 Nov 2013, 12:09

Seven07


Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:afinal ate tem 130cv mas capados lol! 
130 não. são 129.7 lol! 

O que queres dizer com capados??Laughing 

69Kia Ceed S´coupe 128 cv tx - Página 2 Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Sáb 02 Nov 2013, 12:34

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Capados nao teem forca em altas pah, anda num jtdm 120cv e vais ver o que é a partir dos 160 face ao nosso, mesmo tratando-se os 2 de motores diesel.
O ceed só é bom em baixas, e médios regimes...dai notares tudo o que notas a velocidades mais elevadas...os 128cv nao existem Wink

70Kia Ceed S´coupe 128 cv tx - Página 2 Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Sáb 02 Nov 2013, 13:34

Ivo Ferreira


Membro
Membro
Falta lhe alma:(
Eu fico desanimado depois dos 160!

71Kia Ceed S´coupe 128 cv tx - Página 2 Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Sáb 02 Nov 2013, 16:08

QMaia

QMaia
Administrador
Tambem que necessidade ha de andar a mais de 160 km/h ? Neutral 
Creio que aqui ninguem conduz veiculos de emergencia Laughing

72Kia Ceed S´coupe 128 cv tx - Página 2 Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Sáb 02 Nov 2013, 16:21

Ivo Ferreira


Membro
Membro
Sim é verdade. Mas por vezes da vontade!

73Kia Ceed S´coupe 128 cv tx - Página 2 Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Sáb 02 Nov 2013, 17:18

Seven07


Membro
Membro
Ivo Ferreira escreveu:Sim é verdade. Mas por vezes da vontade!
Não se pode ter tudo lol! 

74Kia Ceed S´coupe 128 cv tx - Página 2 Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Ter 05 Nov 2013, 10:56

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Boas,

Concordo. Em altas velocidades, ou até mesmo em subidas longas em AE, o meu Soul de 128cv adormece bastante. Em baixas, porta-se muito bem.

75Kia Ceed S´coupe 128 cv tx - Página 2 Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Ter 05 Nov 2013, 10:59

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Domvs escreveu:Boas,

Concordo. Em altas velocidades, ou até mesmo em subidas longas em AE, o meu Soul de 128cv adormece bastante. Em baixas, porta-se muito bem.
Domvs atualiza aí o teu DB com umas fotos dessa máquina, aqui no Fórum só temos o prazer de ver fotos do Soul do QMaia

76Kia Ceed S´coupe 128 cv tx - Página 2 Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Qua 18 Dez 2013, 13:48

Ivo Ferreira


Membro
Membro
pelos vistos o teu erro de impressao nao era o unico..o meu tambem vem com 81KW

77Kia Ceed S´coupe 128 cv tx - Página 2 Empty Re: Kia Ceed S´coupe 128 cv tx Qui 26 Dez 2013, 16:23

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Ivo,

E fotos novas não há?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos