Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

silvabjr

silvabjr
Membro
Membro
FerroH escreveu:
silvabjr escreveu:Atualização do DB:

Percorridos 30000km com a máquina, foi altura de ir ao concessionário realizar a manutenção (Irmãos Leite - Vila Real)


Óleo (3,5 lts) + filtro óleo + filtro ar + filtro de pólen + óleo dos travões = 197,37€.


Ofereceram a lavagem de valor de 15€.

Continuação de Boa sorte com a máquina! cheers

Obrigado!

blackpiranha2002

blackpiranha2002
Membro
Membro
O de gasoleo é mais cara a revisão?

Ceed72

Ceed72
Administrador
blackpiranha2002 escreveu:O de gasoleo é mais cara a revisão?

Sim



Kia Sportage 1.6 GDI EX 135cv AGO2013 do silvabjr - Página 2 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Ceed72

Ceed72
Administrador
Feliz Aniversário Silva bom



Kia Sportage 1.6 GDI EX 135cv AGO2013 do silvabjr - Página 2 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

silvabjr

silvabjr
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:Feliz Aniversário Silva bom

Obrigado!!!

brunomsa

brunomsa
Membro
Membro
silvabjr escreveu:Não. É só tirar o chicote da antena, prender um cabo que a barbatana tem dentro ao orifício da antena, retirar a película, centrar e colar. Muito fácil!

Boas silvabjr...

Grande alteração a que fizeste...muito bem pensado...Smile

Em relação à antena não tiveste de desmanchar nada por dentro do carro?
Mexeste só no exterior?
Foi fácil de montar?

É que tenho um Sportage igual ao teu (só muda ser a gasóleo) e tb gostava de por uma antena shark Twisted Evil

Abc

silvabjr

silvabjr
Membro
Membro
brunomsa escreveu:
silvabjr escreveu:Não. É só tirar o chicote da antena, prender um cabo que a barbatana tem dentro ao orifício da antena, retirar a película, centrar e colar. Muito fácil!

Boas silvabjr...

Grande alteração a que fizeste...muito bem pensado...Smile

Em relação à antena não tiveste de desmanchar nada por dentro do carro?
Mexeste só no exterior?
Foi fácil de montar?

É que tenho um Sportage igual ao teu (só muda ser a gasóleo) e tb gostava de por uma antena shark Twisted Evil

Abc

É muito simples. Por dentro da antena shark tem um chicote com um parafuso que vai apertar no sítio onde aperta a antena. A base da antena shark tem uma cola dupla face, alinhas e colas. Super fácil. Se não gostares, descolas e colocas a original.

Comprei aqui: http://es.aliexpress.com/store/product/car-radio-shark-fin-antenna-for-kia-sportageR-Sorento-the-least-signal-loss/110856_1767463075.html?storeId=110856

Espero ter ajudado.
Abraço.

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
silvabjr escreveu:
brunomsa escreveu:
silvabjr escreveu:Não. É só tirar o chicote da antena, prender um cabo que a barbatana tem dentro ao orifício da antena, retirar a película, centrar e colar. Muito fácil!

Boas silvabjr...

Grande alteração a que fizeste...muito bem pensado...Smile

Em relação à antena não tiveste de desmanchar nada por dentro do carro?
Mexeste só no exterior?
Foi fácil de montar?

É que tenho um Sportage igual ao teu (só muda ser a gasóleo) e tb gostava de por uma antena shark Twisted Evil

Abc

É muito simples. Por dentro da antena shark tem um chicote com um parafuso que vai apertar no sítio onde aperta a antena. A base da antena shark tem uma cola dupla face, alinhas e colas. Super fácil. Se não gostares, descolas e colocas a original.

Comprei aqui: http://es.aliexpress.com/store/product/car-radio-shark-fin-antenna-for-kia-sportageR-Sorento-the-least-signal-loss/110856_1767463075.html?storeId=110856

Espero ter ajudado.
Abraço.

Boas Silva

o teu Sportage tem GPS de série? li o DB mas não percebi Wink
dia 6 entrego o meu Ceed (com a antena shark como a tua), para ir buscar um outro novo, e do que li e diz no Ebay as antenas Shark como a que tu tens e a que eu tenho não dá para colocar em veiculos com GPS de série ( a base da antena é mais extensa)

do que li no Ebay, as antenas shark que temos, possuem um comprimento de 8.5cm na parte "oca" da antena e que claro cobre a base da antena de Kias sem GPS de série (nestes com GPS a antena é mais longa na base).

Thanks! Bons kms com o teu branquelas Very Happy

QMaia

QMaia
Administrador
Estou a pensar mandar vir uma antena dessas para o meu... parece-me que a do Sportage também deve servir no meu...

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
QMaia escreveu:Estou a pensar mandar vir uma antena dessas para o meu... parece-me que a do Sportage também deve servir no meu...

Mede a base da tua antena em extensão e vê quantos cms tem.
Estas antenas Shark são plug&play...a extensão da parte "oca" da base da antena, que vai cobrir a OEM são cerca de 8.5cm!

Atenção que aí onde moras, antena shark não sei se é boa ideia, resumindo:

- antena OEM 5 estrelas, depois tive a antena OEM do grupo PSA e perdi qualidade de recepção de estações de rádio; a Shark é igualzinha em recepção à do grupo PSA

...mas o Silva penso que é do Norte/Tras os Montes e safa-se com ela Smile

QMaia

QMaia
Administrador
Se ele safa-se no interior, imagina eu no litoral Rolling Eyes

silvabjr

silvabjr
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:
silvabjr escreveu:
brunomsa escreveu:
silvabjr escreveu:Não. É só tirar o chicote da antena, prender um cabo que a barbatana tem dentro ao orifício da antena, retirar a película, centrar e colar. Muito fácil!

Boas silvabjr...

Grande alteração a que fizeste...muito bem pensado...Smile

Em relação à antena não tiveste de desmanchar nada por dentro do carro?
Mexeste só no exterior?
Foi fácil de montar?

É que tenho um Sportage igual ao teu (só muda ser a gasóleo) e tb gostava de por uma antena shark Twisted Evil

Abc

É muito simples. Por dentro da antena shark tem um chicote com um parafuso que vai apertar no sítio onde aperta a antena. A base da antena shark tem uma cola dupla face, alinhas e colas. Super fácil. Se não gostares, descolas e colocas a original.

Comprei aqui: http://es.aliexpress.com/store/product/car-radio-shark-fin-antenna-for-kia-sportageR-Sorento-the-least-signal-loss/110856_1767463075.html?storeId=110856

Espero ter ajudado.
Abraço.

Boas Silva

o teu Sportage tem GPS de série? li o DB mas não percebi Wink
dia 6 entrego o meu Ceed (com a antena shark como a tua), para ir buscar um outro novo, e do que li e diz no Ebay as antenas Shark como a que tu tens e a que eu tenho não dá para colocar em veiculos com GPS de série ( a base da antena é mais extensa)

do que li no Ebay, as antenas shark que temos, possuem um comprimento de 8.5cm na parte "oca" da antena e que claro cobre a base da antena de Kias sem GPS de série (nestes com GPS a antena é mais longa na base).

Thanks! Bons kms com o teu branquelas Very Happy

Boas.

Não. O meu Sportage não tem GPS de origem. Tem radio normal.

silvabjr

silvabjr
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:
QMaia escreveu:Estou a pensar mandar vir uma antena dessas para o meu... parece-me que a do Sportage também deve servir no meu...

Mede a base da tua antena em extensão e vê quantos cms tem.
Estas antenas Shark são plug&play...a extensão da parte "oca" da base da antena, que vai cobrir a OEM são cerca de 8.5cm!

Atenção que aí onde moras, antena shark não sei se é boa ideia, resumindo:

- antena OEM 5 estrelas, depois tive a antena OEM do grupo PSA e perdi qualidade de recepção de estações de rádio; a Shark é igualzinha em recepção à do grupo PSA

...mas o Silva penso que é do Norte/Tras os Montes e safa-se com ela Smile

Perdeu um pouco a potência, mas nada significativo.

Nota: Em Trás-os-Montes também existem retransmissores de sinal rádio/tv Twisted Evil

silvabjr

silvabjr
Membro
Membro
Bons dias amantes de KIA's.

Tenho andado um pouco distante do fórum, mas sempre que posso dou uma olhadela.

Quanto ao meu Sportage 1.6 GDI GPL, está agora com 60.000Kms e 0 (zero) problemas.   Smile

Neste momento está na garagem Irmãos Leite, em Vila Real, pois tive um "contacto imediato de 1º Grau" com os rails da estrada.... Nada de grave, foi só chapa.  Crying or Very sad

Aproveitem o bom tempo para dar umas voltas!!!! sunny sunny sunny

Ceed72

Ceed72
Administrador
silvabjr escreveu:Bons dias amantes de KIA's.

Tenho andado um pouco distante do fórum, mas sempre que posso dou uma olhadela.

Quanto ao meu Sportage 1.6 GDI GPL, está agora com 60.000Kms e 0 (zero) problemas.   Smile

Neste momento está na garagem Irmãos Leite, em Vila Real, pois tive um "contacto imediato de 1º Grau" com os rails da estrada.... Nada de grave, foi só chapa.  Crying or Very sad

As melhoras rápidas Very Happy



Kia Sportage 1.6 GDI EX 135cv AGO2013 do silvabjr - Página 2 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

silvabjr

silvabjr
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:
silvabjr escreveu:Bons dias amantes de KIA's.

Tenho andado um pouco distante do fórum, mas sempre que posso dou uma olhadela.

Quanto ao meu Sportage 1.6 GDI GPL, está agora com 60.000Kms e 0 (zero) problemas.   Smile

Neste momento está na garagem Irmãos Leite, em Vila Real, pois tive um "contacto imediato de 1º Grau" com os rails da estrada.... Nada de grave, foi só chapa.  Crying or Very sad

As melhoras rápidas Very Happy

Obrigado! sunny

silvabjr

silvabjr
Membro
Membro
Boas.

Recebi o carro na sexta à tarde, como novo. sunny sunny

Além das peças substituídas resultantes do acidente (através do seguro), ainda me substituíram os farolins traseiros que estavam a descascar, ao abrigo da garantia, sem ter de pedir nada.

Cada vez gosto mais dos Irmãos Leite, são rápidos e eficazes. cheers

Ceed72

Ceed72
Administrador
silvabjr escreveu:Boas.

Recebi o carro na sexta à tarde, como novo.   sunny  sunny

Além das peças substituídas resultantes do acidente (através do seguro), ainda me substituíram os farolins traseiros que estavam a descascar, ao abrigo da garantia, sem ter de pedir nada.

Cada vez gosto mais dos Irmãos Leite, são rápidos e eficazes. cheers
:LIKE:



Kia Sportage 1.6 GDI EX 135cv AGO2013 do silvabjr - Página 2 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

QMaia

QMaia
Administrador
So tenho pena é de não ter um concessionário assim mais perto de mim...

Ceed72

Ceed72
Administrador
Feliz Aniversário Silva bom



Kia Sportage 1.6 GDI EX 135cv AGO2013 do silvabjr - Página 2 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

FM


Membro
Membro
FELIZ ANIVERSÁRIO SILVA.

silvabjr

silvabjr
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:Feliz Aniversário Silva bom

:LIKE:

silvabjr

silvabjr
Membro
Membro
FM escreveu:FELIZ ANIVERSÁRIO SILVA.

:LIKE:

Ceed72

Ceed72
Administrador
Mais um aninho Laughing
Parabéns pah cherry bom



Kia Sportage 1.6 GDI EX 135cv AGO2013 do silvabjr - Página 2 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Ceed72

Ceed72
Administrador
Ceed72 escreveu:Mais um aninho Laughing
Parabéns pah cherry bom

Renovo estes votos
lol!



Kia Sportage 1.6 GDI EX 135cv AGO2013 do silvabjr - Página 2 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

silvabjr

silvabjr
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:
Ceed72 escreveu:Mais um aninho Laughing
Parabéns pah cherry bom

Renovo estes votos
lol!

Obrigado. like:

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos