Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 12]

Atlan


Membro
Membro
PKE telefonei porque recebi desconto adicional de 40€. Mas os descontos são efectivos se fizer a marcação online e pagamento antecipado.
Em principio está excluido não só por ser pgto online como antecipado e estas exigências estão fora do meu principio. Ainda perguntei se podia pagar quando lá chegasse inclusivé em dinheiro mas não aceitam.
Quando um com as suas normas. Eu tenho as minhas...
Turbotec não atendem

QMaia

QMaia
Administrador
Eu nunca foi muito na onda da PKE, até por causa do preços e os packs que eles tem.
Porque geralmente quando se faz uma repro, não se pensa vou por XX cavalos a mais e XX binário a mais.

Do que entendo de programações, mexe-se nos números e afina-se o ficheiro, testa-se a ver se alguma coisa dá erro no diagnóstico, dá-se uma volta com o carro e volta-se a testar a ver se continua tudo ok.
Depois claro faz-se o banco de potencia e é o que calhar.

Eu quando fiz ao meu Soul já sabia que ia ter a volta de +/- 155cv... agora quando acusou 170cv ai fiquei impressionado, tanto eu como o programador e a oficina onde medi o carro.
Mas os 170cv é MUITO raro os usar, porque so se atinge o máximo de cavalagem no limite das RPM's... o que me interessou mais foi o binário, que é o que dá muito mais jeito no dia a dia.

Mas o Soul mesmo usando o mesmo motor que os Ceeds 128cv, a linha de escape é mais directa, não tem FAP de origem, só tem uma panela final e claro na altura desligou-se a EGR também.

Atlan


Membro
Membro
Tenho lido por aí que há problemas com embraiagem. ALguém os teve por causa das repros??

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Atlan escreveu:Tenho lido por aí que há problemas com embraiagem. ALguém os teve por causa das repros??

Ate hoje nunca tive.

Para a turbotec tens de mandar mail que eles respondem

QMaia

QMaia
Administrador
Eu a embraiagem troquei porque já tinha desgaste depois de 10 anos de uso.

Isso dos problemas depende de como tratas o carro... porque se fizeres repro para andar sempre no barrote já sabes que o material vai desgastar mais rápido.

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Kia Cee'd SW 1.6 CRDI GTLINE DARK GUN METAL - Página 11 Img_2010

Ultima actualizacão da repro agora na MBPower. depois de enfiados 4 ficheiros ficou este.
De notar que o carro de origem tinha 140 CV e 307nm.
Na repro anterior tinha 150cv e 445nm.
Agora está perfeito. 365€ para quem quiser saber. Kia Cee'd SW 1.6 CRDI GTLINE DARK GUN METAL - Página 11 1f60e
Para quem duvidar que tinha 445nm posso por aqui foto do antes e depois.



QMaia

QMaia
Administrador
Foi quase o dobro em termos de preço e o quadruplo de ficheiros comparado com o meu. lol!
Também é normal... poucos são aqueles que sabem trabalhar com o material coreano.

Eu preocupa-me é o binário quando entra, pois tens ai um soluço no gráfico e por esse preço ao menos tirava-te o limitador de velocidade... pois de certeza que dá muito mais que 190... o meu é caixa de 5v, aerodinâmica de um bloco de betão e chega aos +/- 210 km/h.

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
QMaia escreveu:Foi quase o dobro em termos de preço e o quadruplo de ficheiros comparado com o meu. lol!
Também é normal... poucos são aqueles que sabem trabalhar com o material coreano.

Eu preocupa-me é o binário quando entra, pois tens ai um soluço no gráfico e por esse preço ao menos tirava-te o limitador de velocidade... pois de certeza que dá muito mais que 190... o meu é caixa de 5v, aerodinâmica de um bloco de betão e chega aos +/- 210 km/h.

O soluco não o sinto dantes sim.O carro nos rolos deu 240km
O carro chega tão rapido aos 200km que nos dias de hoje nem sei se é preciso mais.
Quanto aos ficheiros foi para eu ver o que gostava mais.
No teste de estrada em 4ª deu 190 ja nem tive tempo de por a 5ª tive de sair da autoestrada para voltar a entrar sem pagar.
O teste foi com o programador ao lado com o portatil no colo para ver se havia erros e outros problemas como embraiagem etc. Tudo ok

QMaia

QMaia
Administrador
aclab escreveu:
QMaia escreveu:Foi quase o dobro em termos de preço e o quadruplo de ficheiros comparado com o meu. lol!
Também é normal... poucos são aqueles que sabem trabalhar com o material coreano.

Eu preocupa-me é o binário quando entra, pois tens ai um soluço no gráfico e por esse preço ao menos tirava-te o limitador de velocidade... pois de certeza que dá muito mais que 190... o meu é caixa de 5v, aerodinâmica de um bloco de betão e chega aos +/- 210 km/h.

O soluco não o sinto dantes sim.O carro nos rolos deu 240km
O carro chega tão rapido aos 200km que nos dias de hoje nem sei se é preciso mais.
Quanto aos ficheiros foi para eu ver o que gostava mais.
No teste de estrada em 4ª deu 190 ja nem tive tempo de por a 5ª tive de sair da autoestrada para voltar a entrar sem pagar.
O teste foi com o programador ao lado com o portatil no colo para ver se havia erros e outros problemas como embraiagem etc. Tudo ok

É como o meu... num instante cola nos 190km.
A EGR chegaste a desligar?

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Não. Eles antes de programar testaram tudo para ver se o carro não tinha problemas que impedissem a programação. depois de ver que estava tudo ok então avancaram. Caso contrario não avançavam com a repro.
Quando for preciso mudar a egr e o filtro de particulas então saltam fora.
Segundo eles o meu carro tem tudo Bosche o que facilita muita coisa.
Eles disseram que a kia neste momento aguenta mais carga que os TDIs. Ficaram espantados com a reprogramação do meu carro.
Atenção que ha ceeds de 136cv que acuzam 128cv no banco o meu acusou 140cv e 307nm

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Vamos la actualizar isto, foi a revisão dos 90K 264€. Não acho caro.
Vai levar um botão de travão eletrico que este já ta a saltar, e um espelho interior que deixou de escurecer.
De resto é meter gasoleo e acelarar.

Ceed72

Ceed72
Administrador
aclab escreveu:Vamos la actualizar isto, foi a revisão dos 90K 264€. Não acho caro.
Vai levar um botão de travão eletrico que este já ta a saltar, e um espelho interior que deixou de escurecer.
De resto é meter gasoleo e acelarar.
Está em conta. Continuação de bons kms



Kia Cee'd SW 1.6 CRDI GTLINE DARK GUN METAL - Página 11 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

francorreia


Membro
Membro
aclab escreveu:Não. Eles antes de programar testaram tudo para ver se o carro não tinha problemas que impedissem a programação. depois de ver que estava tudo ok então avancaram. Caso contrario não avançavam com a repro.
Quando for preciso mudar a egr e o filtro de particulas então saltam fora.
Segundo eles o meu carro tem tudo Bosche o que facilita muita coisa.
Eles disseram que a kia neste momento aguenta mais carga que os TDIs. Ficaram espantados com a reprogramação do meu carro.
Atenção que ha ceeds de 136cv que acuzam 128cv no banco o meu acusou 140cv e 307nm

Bom dia,

Como se tem comportado o carro com a repro. O carro continua com FAP etc certo?

Em termos de regenerações melhorou ou piorou? ainda me estou a habituar ao facto de regenerar tanta vez e o consumo disparar.

Já agora o espeçho interior quando escurece é notoria a diferença? Vim duma 308 em que se notava bem e na kia não se nota mt...ou então tbm já kinou...o led esta sempre verde mas claro que nao quer dizer nada...

Obrigado!

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
francorreia escreveu:
aclab escreveu:Não. Eles antes de programar testaram tudo para ver se o carro não tinha problemas que impedissem a programação. depois de ver que estava tudo ok então avancaram. Caso contrario não avançavam com a repro.
Quando for preciso mudar a egr e o filtro de particulas então saltam fora.
Segundo eles o meu carro tem tudo Bosche o que facilita muita coisa.
Eles disseram que a kia neste momento aguenta mais carga que os TDIs. Ficaram espantados com a reprogramação do meu carro.
Atenção que ha ceeds de 136cv que acuzam 128cv no banco o meu acusou 140cv e 307nm

Bom dia,

Como se tem comportado o carro com a repro. O carro continua com FAP etc certo?

Em termos de regenerações melhorou ou piorou? ainda me estou a habituar ao facto de regenerar tanta vez e o consumo disparar.

Já agora o espeçho interior quando escurece é notoria a diferença? Vim duma 308 em que se notava bem e na kia não se nota mt...ou então tbm já kinou...o led esta sempre verde mas claro que nao quer dizer nada...

Obrigado!

Quanto á repro está bem e recomenda se.
As regenerações faz uma por mes ou duas.
Se o teu passa a vida a regenerar o filtro deve estar cheio porque as regenerações são interrompidas. Esta a precisar de fazer uma regeneração forçada, aditivo para limpeza, ou gasoleo aditivado. Mas nas revisoes fazem isso.
Quanto ao espelho ele ficava negro.

francorreia


Membro
Membro
aclab escreveu:
francorreia escreveu:
aclab escreveu:Não. Eles antes de programar testaram tudo para ver se o carro não tinha problemas que impedissem a programação. depois de ver que estava tudo ok então avancaram. Caso contrario não avançavam com a repro.
Quando for preciso mudar a egr e o filtro de particulas então saltam fora.
Segundo eles o meu carro tem tudo Bosche o que facilita muita coisa.
Eles disseram que a kia neste momento aguenta mais carga que os TDIs. Ficaram espantados com a reprogramação do meu carro.
Atenção que ha ceeds de 136cv que acuzam 128cv no banco o meu acusou 140cv e 307nm

Bom dia,

Como se tem comportado o carro com a repro. O carro continua com FAP etc certo?

Em termos de regenerações melhorou ou piorou? ainda me estou a habituar ao facto de regenerar tanta vez e o consumo disparar.

Já agora o espeçho interior quando escurece é notoria a diferença? Vim duma 308 em que se notava bem e na kia não se nota mt...ou então tbm já kinou...o led esta sempre verde mas claro que nao quer dizer nada...

Obrigado!

Quanto á repro está bem e recomenda se.
As regenerações faz uma por mes ou duas.
Se o teu passa a vida a regenerar o filtro deve estar cheio porque as regenerações  são interrompidas. Esta a precisar de fazer uma regeneração forçada, aditivo para limpeza, ou gasoleo aditivado. Mas nas revisoes fazem isso.
Quanto ao espelho ele ficava negro.

Estou a supor que nas alturas que retiro o pe do acelerador e o consumo nao vai a zero...é porque está a regenerar.

QMaia

QMaia
Administrador
O espelho pode não estar bem alinhado... tens um sensor de luz no próprio espelho, consegues ver-lo facilmente apontando uma lanterna.

Aliás podes testar isso do espelho usando a lanterna do telemóvel.

francorreia


Membro
Membro
QMaia escreveu:O espelho pode não estar bem alinhado... tens um sensor de luz no próprio espelho, consegues ver-lo facilmente apontando uma lanterna.

Aliás podes testar isso do espelho usando a lanterna do telemóvel.

Infelizmente acho que já foi a vida...isto é coberto pela garantia?

QMaia

QMaia
Administrador
francorreia escreveu:
QMaia escreveu:O espelho pode não estar bem alinhado... tens um sensor de luz no próprio espelho, consegues ver-lo facilmente apontando uma lanterna.

Aliás podes testar isso do espelho usando a lanterna do telemóvel.

Infelizmente acho que já foi a vida...isto é coberto pela garantia?

Se ainda a tiver é...

francorreia


Membro
Membro
QMaia escreveu:
francorreia escreveu:
QMaia escreveu:O espelho pode não estar bem alinhado... tens um sensor de luz no próprio espelho, consegues ver-lo facilmente apontando uma lanterna.

Aliás podes testar isso do espelho usando a lanterna do telemóvel.

Infelizmente acho que já foi a vida...isto é coberto pela garantia?

Se ainda a tiver é...

Afinal trabalha o malandro...mas o led do tlm nao era suficiente...ontem com outra iluminação fez o trabalho.

Peço desculpa pelo offtopic.

Vou pensar seriamente na repro.

QMaia

QMaia
Administrador
francorreia escreveu:
QMaia escreveu:
francorreia escreveu:
QMaia escreveu:O espelho pode não estar bem alinhado... tens um sensor de luz no próprio espelho, consegues ver-lo facilmente apontando uma lanterna.

Aliás podes testar isso do espelho usando a lanterna do telemóvel.

Infelizmente acho que já foi a vida...isto é coberto pela garantia?

Se ainda a tiver é...

Afinal trabalha o malandro...mas o led do tlm nao era suficiente...ontem com outra iluminação fez o trabalho.

Peço desculpa pelo offtopic.


Vou pensar seriamente na repro.


Sem problemas.

O sensor não é fácil de encontrar no espelho e tem que estar bem nivelado para escurecer com os faróis mal nivelados dos carros atrás. lol!

Ai em baixo tens a Checkabout e a Repro4... mas liga para a Checksum para ver se eles tem algum parceiro ai por Lisboa... a Checksum é quem mais se dá com a repro's nos carros coreanos Cool

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
O meu espelho se puseres uma lanterna ou luz virada para o espelho fica escuro mas com as luzes dos carros não. na oficina tambem detectaram isso

QMaia

QMaia
Administrador
Porque o sensor não está alinhado com o vidro de trás provavelmente.

francorreia


Membro
Membro
QMaia escreveu:Porque o sensor não está alinhado com o vidro de trás provavelmente.

Por acaso por causa do comentário acima, não sei se não é o que me acontece.

Com a lanterna consegui um escurecimento notorio, mas de noite não se nota tanto...ou não se nota mesmo.

Outra curiosidade é que não sendo eu mt grande e mesmo usando o banco no minimo o espelho na minha posição tem que ser regurado o maximo para cima e mesmo assim não fica perfeito...aquilo tem mais algum regulação?

Já agora o sensor deve ser o que fica ao lado do led verde certo? não vejo como não possa ficar alinhado com o oculo traseiro...

FM


Membro
Membro
francorreia escreveu:
QMaia escreveu:Porque o sensor não está alinhado com o vidro de trás provavelmente.

Por acaso por causa do comentário acima, não sei se não é o que me acontece.

Com a lanterna consegui um escurecimento notorio, mas de noite não se nota tanto...ou não se nota mesmo.

Outra curiosidade é que não sendo eu mt grande e mesmo usando o banco no minimo o espelho na minha posição tem que ser regurado o maximo para cima e mesmo assim não fica perfeito...aquilo tem mais algum regulação?

Já agora o sensor deve ser o que fica ao lado do led verde certo? não vejo como não possa ficar alinhado com o oculo traseiro...
O meu funciona muito bem.

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Mas então como se alinha esse sensor se for o caso. O meu funcionava bem e de repente deixou de funcionar.

QMaia

QMaia
Administrador
O sensor se iluminares o espelho com o carro desligado tu vês onde ele fica... no meu é no proprio vidro do espelho a meio na parte de cima.

O meu espelho tenho alinhado de forma a conseguir ver bem a parte de trás, mas ao mesmo tempo um pouco inclinado para baixo.

francorreia


Membro
Membro
QMaia escreveu:O sensor se iluminares o espelho com o carro desligado tu vês onde ele fica... no meu é no proprio vidro do espelho a meio na parte de cima.

O meu espelho tenho alinhado de forma a conseguir ver bem a parte de trás, mas ao mesmo tempo um pouco inclinado para baixo.

o sensor nao e o que fica do lado oposto do led verde?

QMaia

QMaia
Administrador
No meu fica mesmo no vidro do espelho em si e só dá para ver com o carro desligado apontando uma lanterna.
O meu só tem a luz verde e um botão, nada mais.

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
O meu tem a luz verde o botao e o sensor

francorreia


Membro
Membro
aclab escreveu:O meu tem a luz verde o botao e o sensor

Exactamente.

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Mais uma actualização, depois de um stress com a Auto Avenida, deixaram de ser o que sempre foram competentes,é pena era cliente desde 2008, mudei para a xanauto até agora satisfeito.
Embora seja meter gasoleo e acelarar, agora tem me dado a mensagem de, VERIFICAR GASES DE ESCAPE e acende a luz do motor. No comportamento do carro não se nota nada.
Pode ser EGR, sensor da cambota ou filtro de particulas. Tenho de passar pelo medico.
O S/S ao fim de 6 anos começou outra vez a funcionar.

FM


Membro
Membro
aclab escreveu:Mais uma actualização, depois de um stress com a Auto Avenida, deixaram de ser o que sempre foram competentes,é pena era cliente desde 2008, mudei para a xanauto até agora satisfeito.
Embora seja meter gasoleo e acelarar, agora tem me dado a mensagem de, VERIFICAR GASES DE ESCAPE e acende a luz do motor. No comportamento do carro não se nota nada.
Pode ser EGR, sensor da cambota ou filtro de particulas. Tenho de passar pelo medico.
O S/S ao fim de 6 anos começou outra vez a funcionar.

aclab a minha opinião á Auto Avenida era igual á tua, mas oa ler o teu Post
não irei lá mais, se não são competentes contigo, não o irão ser comigo, perderão mais um cliente.
Vou mudar para a Xanauto, até me fica-me mais perto de casa.

Atlan


Membro
Membro
Por acaso a revisão dos meus 75k a xanauto é a mais barata. A santogal está unha e cabelo.
Mas será que a xanauto é competente? Só uma ida lá não se poderá tirar grandes conclusões...digo eu!

francorreia


Membro
Membro
Por questões de proximidade faço na Santogal de Rio de Mouro, e os preços parecem excessivos.

Mas chegaram-se À frente com o banco avariado. Vai trocar na próxima 5ªfeira.

A minha carrinha sempre fez na auto avenida enquanto esteve na margem sul...

Enfim...estamos À mercê....

FM


Membro
Membro
Atlan escreveu:Por acaso a revisão dos meus 75k a xanauto é a mais barata. A santogal está unha e cabelo.
Mas será que a xanauto é competente? Só uma ida lá não se poderá tirar grandes conclusões...digo eu!

A Santogal como a Univex é para esquecer, quando leio estes Post só tenho vontade de, dizer, algumas verdades, mas como não posso, porque tenho um compromisso de honra com o Forum, tenho que engolir em SECO. 😩

Ceed72

Ceed72
Administrador
FM escreveu:A Santogal como a Univex é para esquecer, quando leio estes Post só tenho vontade de, dizer, algumas verdades, mas como não posso, porque tenho um compromisso de honra com o Forum, tenho que engolir em SECO. 😩

Que compromisso é esse que não te permite dizer o que te apetece.
Aqui não há censura, apenas se exige que não haja faltas de respeito Very Happy



Kia Cee'd SW 1.6 CRDI GTLINE DARK GUN METAL - Página 11 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Atlan


Membro
Membro
Ceed72 escreveu:
FM escreveu:A Santogal como a Univex é para esquecer, quando leio estes Post só tenho vontade de, dizer, algumas verdades, mas como não posso, porque tenho um compromisso de honra com o Forum, tenho que engolir em SECO. 😩

Que compromisso é esse que não te permite dizer o que te apetece.
Aqui não há censura, apenas se exige que não haja faltas de respeito Very Happy

Também digo...

FM


Membro
Membro
Ceed72 escreveu:
FM escreveu:A Santogal como a Univex é para esquecer, quando leio estes Post só tenho vontade de, dizer, algumas verdades, mas como não posso, porque tenho um compromisso de honra com o Forum, tenho que engolir em SECO. 😩

Que compromisso é esse que não te permite dizer o que te apetece.
Aqui não há censura, apenas se exige que não haja faltas de respeito Very Happy

Sendo assim aqui vai a minha opinião á Univex Santogal.
Os responsáveis por estas Empresas (e outras mais) são sem dúvida, funcionários muitos habilidosos, por causa de meia duzia de € que ás vezes nem é o caso perdem clientes, depois queixam-se de prejuizos.

Ceed72

Ceed72
Administrador
FM escreveu:
Ceed72 escreveu:
FM escreveu:A Santogal como a Univex é para esquecer, quando leio estes Post só tenho vontade de, dizer, algumas verdades, mas como não posso, porque tenho um compromisso de honra com o Forum, tenho que engolir em SECO. 😩

Que compromisso é esse que não te permite dizer o que te apetece.
Aqui não há censura, apenas se exige que não haja faltas de respeito Very Happy

Sendo assim aqui vai a minha opinião á Univex Santogal.
Os responsáveis por estas Empresas (e outras mais) são sem dúvida, funcionários muitos habilidosos, por causa de meia duzia de € que ás vezes nem é o caso perdem clientes, depois queixam-se de prejuizos.

Até foste bondoso... Very Happy
E atrás do prejuízo, vem a "otimização" de custos, recursos e estrutura e depois a atenção ao cliente ressente-se... pescadinha de rabo na boca da fraca gestão, quase sempre a pensar no proveito imediato.
Eu sempre que achei que a Santogal pela dimensão da sua estrutura e pela posição que tem no mercado, tem de dar de comer a muita gente, basta ver os preços que praticam nos serviços de manutenção.

Porque raio na Santogal pago mais, pelo mesmo serviço feito nos outros Concessionários Autorizados, se não me traz nenhuma mais-valia seja em serviço seja em atendimento?



Kia Cee'd SW 1.6 CRDI GTLINE DARK GUN METAL - Página 11 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

FM


Membro
Membro
Ceed72 escreveu:
FM escreveu:
Ceed72 escreveu:
FM escreveu:A Santogal como a Univex é para esquecer, quando leio estes Post só tenho vontade de, dizer, algumas verdades, mas como não posso, porque tenho um compromisso de honra com o Forum, tenho que engolir em SECO. 😩

Que compromisso é esse que não te permite dizer o que te apetece.
Aqui não há censura, apenas se exige que não haja faltas de respeito Very Happy

Sendo assim aqui vai a minha opinião á Univex Santogal.
Os responsáveis por estas Empresas (e outras mais) são sem dúvida, funcionários muitos habilidosos, por causa de meia duzia de € que ás vezes nem é o caso perdem clientes, depois queixam-se de prejuizos.

Até foste bondoso... Very Happy
E atrás do prejuízo, vem a "otimização" de custos, recursos e estrutura e depois a atenção ao cliente ressente-se... pescadinha de rabo na boca da fraca gestão, quase sempre a pensar no proveito imediato.
Eu sempre que achei que a Santogal pela dimensão da sua estrutura e pela posição que tem no mercado, tem de dar de comer a muita gente, basta ver os preços que praticam nos serviços de manutenção.

Porque raio na Santogal pago mais, pelo mesmo serviço feito nos outros Concessionários Autorizados, se não me traz nenhuma mais-valia seja em serviço seja em atendimento?

a ganacia ás vezes, ou quase sempre, leva o ser humano a fazer coisa do arco da velha como é o caso, Univex Santogal, para estes só uma solução ?

ESQUECE-LOS.


Ceed72

Ceed72
Administrador
Por acaso não tenho razão de queixa da Xanauto, foi lá que me montaram a manete de luzes e mudança de direção ao abrigo da garantia.
No entanto nunca mais lá fui, por isso não tenho grande histórico, vale o que vale, naquela dia fui bem recebido e bem tratado.



Kia Cee'd SW 1.6 CRDI GTLINE DARK GUN METAL - Página 11 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

FM


Membro
Membro
Ceed72 escreveu:Por acaso não tenho razão de queixa da Xanauto, foi lá que me montaram a manete de luzes e mudança de direção ao abrigo da garantia.
No entanto nunca mais lá fui, por isso não tenho grande histórico, vale o que vale, naquela dia fui bem recebido e bem tratado.

👍 Eu também não tenho razão de queixa da Auto Avenida, mas quando um parceiro do Forum ficou aborrecido com X oficina, eu estarei sempre SOLIDÁRIO com ele é a minha maneira de estar na vida,não me condenem por isso, só assim é que aprendem.
A UNIÃO FAZ A FORÇA.

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Atlan escreveu:Por acaso a revisão dos meus 75k a xanauto é a mais barata. A santogal está unha e cabelo.
Mas será que a xanauto é competente? Só uma ida lá não se poderá tirar grandes conclusões...digo eu!

Só posso dizer que tenho 3 kias e ja fiz 2 revisões a cada um, ou seja já la fui 6 vezes até agora nada a dizer.

Atlan


Membro
Membro
E lá fui fazer a revisão. 2 horitas em espera. Voltarei

Ceed72

Ceed72
Administrador
Atlan escreveu:E lá fui fazer a revisão. 2 horitas em espera. Voltarei

Conta conta... Very Happy



Kia Cee'd SW 1.6 CRDI GTLINE DARK GUN METAL - Página 11 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Atlan


Membro
Membro
Ceed72 escreveu:
Atlan escreveu:E lá fui fazer a revisão. 2 horitas em espera. Voltarei

Conta conta... Very Happy
Nada especial
Afinal foi o serviço manutenção dos 72 meses/90 K (ainda tem 75K). Esta treta agora com tempos, dá-me volta à cabeça    Mad
Foi a muda óleo, filtro e verificação geral mas não deixei mudarem o filtro habitáculo que eram mais 40€ . Tenho que o aspirar um dia...
Total 151,72€
Actualizaram os mapas mas nada de especial foi alterado.
Alertaram-me para as pastilhas +/- 5K de duração e teve lavagem gratuita

francorreia


Membro
Membro
Atlan escreveu:
Ceed72 escreveu:
Atlan escreveu:E lá fui fazer a revisão. 2 horitas em espera. Voltarei

Conta conta... Very Happy
Nada especial
Afinal foi o serviço manutenção dos 72 meses/90 K (ainda tem 75K). Esta treta agora com tempos, dá-me volta à cabeça    Mad
Foi a muda óleo, filtro e verificação geral mas não deixei mudarem o filtro habitáculo que eram mais 40€ . Tenho que o aspirar um dia...
Total 151,72€
Actualizaram os mapas mas nada de especial foi alterado.
Alertaram-me para as pastilhas +/- 5K de duração e teve lavagem gratuita

Não mudaram o óleo dos travões? a minha fez a revisao dos 90k...e indicaram que teria de trocar o óleo dos travões. A mim mudaram o filtro de habitáculo...e fui comido pq pensei que o filtro era do ar do motor...não trocam...

Sobre as pastilhas foi a mesma coisa...pediam 360€ pra trocar nos 4 cantos...e tenho uma bela historia...

Atlan


Membro
Membro
francorreia escreveu:
Atlan escreveu:
Ceed72 escreveu:
Atlan escreveu:E lá fui fazer a revisão. 2 horitas em espera. Voltarei

Conta conta... Very Happy
Nada especial
Afinal foi o serviço manutenção dos 72 meses/90 K (ainda tem 75K). Esta treta agora com tempos, dá-me volta à cabeça    Mad
Foi a muda óleo, filtro e verificação geral mas não deixei mudarem o filtro habitáculo que eram mais 40€ . Tenho que o aspirar um dia...
Total 151,72€
Actualizaram os mapas mas nada de especial foi alterado.
Alertaram-me para as pastilhas +/- 5K de duração e teve lavagem gratuita

Não mudaram o óleo dos travões? a minha fez a revisao dos 90k...e indicaram que teria de trocar o óleo dos travões. A mim mudaram o filtro de habitáculo...e fui comido pq pensei que o filtro era do ar do motor...não trocam...

Sobre as pastilhas foi a mesma coisa...pediam 360€ pra trocar nos 4 cantos...e tenho uma bela historia...

Isso foi na xanauto?
No meu kia ceed 1.0 gti está de acordo com o livrinho. se calhar depende do carro

francorreia


Membro
Membro
Atlan escreveu:
francorreia escreveu:
Atlan escreveu:
Ceed72 escreveu:
Atlan escreveu:E lá fui fazer a revisão. 2 horitas em espera. Voltarei

Conta conta... Very Happy
Nada especial
Afinal foi o serviço manutenção dos 72 meses/90 K (ainda tem 75K). Esta treta agora com tempos, dá-me volta à cabeça    Mad
Foi a muda óleo, filtro e verificação geral mas não deixei mudarem o filtro habitáculo que eram mais 40€ . Tenho que o aspirar um dia...
Total 151,72€
Actualizaram os mapas mas nada de especial foi alterado.
Alertaram-me para as pastilhas +/- 5K de duração e teve lavagem gratuita

Não mudaram o óleo dos travões? a minha fez a revisao dos 90k...e indicaram que teria de trocar o óleo dos travões. A mim mudaram o filtro de habitáculo...e fui comido pq pensei que o filtro era do ar do motor...não trocam...

Sobre as pastilhas foi a mesma coisa...pediam 360€ pra trocar nos 4 cantos...e tenho uma bela historia...

Isso foi na xanauto?
No meu kia ceed 1.0 gti está de acordo com o livrinho. se calhar depende do carro

Santogal Rio de Mouro. O meu tbm supostamente...so para oleo 144€ mais 16 de filtro...com o tal serviço de troca de oleo de travoes...foram 316€ incluindo o filtro de habitaculo...

Atlan


Membro
Membro
francorreia escreveu:
Atlan escreveu:
francorreia escreveu:
Atlan escreveu:
Ceed72 escreveu:
Atlan escreveu:E lá fui fazer a revisão. 2 horitas em espera. Voltarei

Conta conta... Very Happy
Nada especial
Afinal foi o serviço manutenção dos 72 meses/90 K (ainda tem 75K). Esta treta agora com tempos, dá-me volta à cabeça    Mad
Foi a muda óleo, filtro e verificação geral mas não deixei mudarem o filtro habitáculo que eram mais 40€ . Tenho que o aspirar um dia...
Total 151,72€
Actualizaram os mapas mas nada de especial foi alterado.
Alertaram-me para as pastilhas +/- 5K de duração e teve lavagem gratuita

Não mudaram o óleo dos travões? a minha fez a revisao dos 90k...e indicaram que teria de trocar o óleo dos travões. A mim mudaram o filtro de habitáculo...e fui comido pq pensei que o filtro era do ar do motor...não trocam...

Sobre as pastilhas foi a mesma coisa...pediam 360€ pra trocar nos 4 cantos...e tenho uma bela historia...

Isso foi na xanauto?
No meu kia ceed 1.0 gti está de acordo com o livrinho. se calhar depende do carro

Santogal Rio de Mouro. O meu tbm supostamente...so para oleo 144€ mais 16 de filtro...com o tal serviço de troca de oleo de travoes...foram 316€ incluindo o filtro de habitaculo...
É como digo a santogal estica-se nos preços e depois cai. Para mim já caiu!!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos