Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Kia Cee'd GT TOP 204cv. Empty Kia Cee'd GT TOP 204cv. Sáb 02 Dez 2017, 11:00

Vinicius

Vinicius
Membro
Membro
Boas malta...!!!
Quero compartilhar um pouco da experiência que estou a ter com o meu KIA, um Cee'd 1.6 T-GDi GT TOP de 204 cv.
De um modo geral estou a adorar o carro, com o botão GT acionado faz um som brutal, muito fixe, nas curvas pode se entrar sem medo, o carro agarra se bem ao alcatrão...
Como gosto de acelerar, o consumo anda na casa dos 9,7 aos 10....
Quando minha esposa anda no carro, já chegou a fazer 8,8....
O volante em D, teto panorâmico de abrir, as jantes 18" e os baquets RECARO completam o visual...
Porém, já existe alguns contras. Com praticamente 8000 Km, já apareceu um ruído estranho que me parece vir do tablier do lado do condutor, proximo a saída do ar para desembaciar o vidro, também no tablier, parece sair a tinta, alguns dias atras, com um pano microfribra fui limpar o pó e no sitio onde passei, ficou mais claro que no restante tablier.... O microfone do bluetooth parece estar com problemas, as pessoas para quem ligo reclamam que não me escutam bem, a voz fica a cortar durante a ligação, e a entrada USB, por vezes não reconhece a pen, já até comprei uma pen nova e continua na mesma, por vezes funciona bem, outras vezes diz não reconhecer....
Adoraria colocar uma linha directa no escape, ou pelo menos eliminar a panela intermediária e chipar para ter mais alguns cv, porem a garantia iria a vida e acho que não vale a pena, os 7 anos de garantia ou 150.000 Km é uma grande mais valia...
É isso malta, um carro que marca presença por onde passa.....
Obrigado.....Very Happy

2Kia Cee'd GT TOP 204cv. Empty Re: Kia Cee'd GT TOP 204cv. Sáb 02 Dez 2017, 12:28

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
os tabliers do JD são picuinhas, tenho 2 Ceed JD (um Coupe e uma SW) e ja aconteceu nos 2 ter o tablier do lado do passageiro mais esbranquiçado, assim do nada...em ambos ficou resolvido usando um cockpit spray, pondo só um pouco dele e limpando o excesso com um pano MF suavemente.

quanto à Pen USB é estranho, experimenta a formatar uma em FAT32 e mete para lá umas músicas a ver se dá.

quanto à linha directa há malta que também quer fazer isso nos GT, mas eu pessoalmente não faria, garantia conta e muito, e o risco não vale a pena.

Bons Kms com o maquinão Wink



Última edição por Ceed_Fan em Sáb 02 Dez 2017, 13:53, editado 1 vez(es)



Kia Cee'd GT TOP 204cv. Ev4sG9J

3Kia Cee'd GT TOP 204cv. Empty Re: Kia Cee'd GT TOP 204cv. Sáb 02 Dez 2017, 13:33

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Já levaste ao concessionário?!

4Kia Cee'd GT TOP 204cv. Empty Re: Kia Cee'd GT TOP 204cv. Sáb 02 Dez 2017, 13:38

Vinicius

Vinicius
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:os tabliers do JD são picuinhas, tenho 2 Ceed JD (um Coupe e uma SW) e ja aconteceu nos 2 ter o tablier do lado do passageiro mais esbranquiçado, assim do nada...em ambos ficou resolvido um cockpit spray, pondo só um pouco dele e limpando o excesso com um pano MF suavemente.

quanto à Pen USB é estranho, experimenta a formatar uma em FAT32 e mete para lá umas músicas a ver se dá.

quanto à linha directa há malta que também quer fazer isso nos GT, mas eu pessoalmente não faria, garantia conta e muito, e o risco não vale a pena.

Bons Kms com o maquinão Wink

Boas...
Estou neste momento, mais uma vez a formatar a pen em FAT32... Vamos ver.. Se não der, vou procurar a garantia, visto que esta parte do carro so tem 1 ano de garantia...!!!
Por acaso já tinha lido sobre o tablier, pensei que fosse uma situação ja ultrapassada pela marca, pelos vistos, não.... Evil or Very Mad
Sobre a linha directa, não o fiz até agora a pensar na garantia... Um dos motivos que me levaram a escolher a KIA foi este atrativo...!!!!

5Kia Cee'd GT TOP 204cv. Empty Re: Kia Cee'd GT TOP 204cv. Sáb 02 Dez 2017, 13:45

Ceed72

Ceed72
Administrador
Vinicius escreveu:... acho que não vale a pena, os 7 anos de garantia ou 150.000 Km é uma grande mais valia...
É isso malta, um carro que marca presença por onde passa.....

Twisted Evil Kia Cee'd GT TOP 204cv. Like23

Essa panela intermédia é o catalisador e também por isso não convém tirá-la.
http://www.kiaclube.com/t3094-cee-d-gt-1-6-t-gdi-motor-gamma-especificacoes-e-componentes

Se esses tabliers são tão picuinhas então o melhor é tratá-los com as devidas "picuinhices" compra um bom pano MFibras e usa-o exclusivamente para o tablier e com um produto APC (all purpose cleaner) de boa qualidade, pode ser caro mas dura bastante tempo, só tens que borrifar um pouco no pano, deixo aqui 2 exemplos que eu já usei e uso:
Kia Cee'd GT TOP 204cv. Untitl14



Kia Cee'd GT TOP 204cv. VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

6Kia Cee'd GT TOP 204cv. Empty Re: Kia Cee'd GT TOP 204cv. Sáb 02 Dez 2017, 13:53

Vinicius

Vinicius
Membro
Membro
Wared escreveu:Já levaste ao concessionário?!

Ainda não...

Nos próximos dias quero levar por causa do bluetooth, do usb e do ruído no tablier...!!!!

7Kia Cee'd GT TOP 204cv. Empty Re: Kia Cee'd GT TOP 204cv. Sáb 02 Dez 2017, 13:54

Vinicius

Vinicius
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:
Vinicius escreveu:... acho que não vale a pena, os 7 anos de garantia ou 150.000 Km é uma grande mais valia...
É isso malta, um carro que marca presença por onde passa.....

Twisted Evil Kia Cee'd GT TOP 204cv. Like23

Essa panela intermédia é o catalisador e também por isso não convém tirá-la.
http://www.kiaclube.com/t3094-cee-d-gt-1-6-t-gdi-motor-gamma-especificacoes-e-componentes

Se esses tabliers são tão picuinhas então o melhor é tratá-los com as devidas "picuinhices" compra um bom pano MFibras e usa-o exclusivamente para o tablier e com um produto APC (all purpose cleaner) de boa qualidade, pode ser caro mas dura bastante tempo, só tens que borrifar um pouco no pano, deixo aqui 2 exemplos que eu já usei e uso:
Kia Cee'd GT TOP 204cv. Untitl14

Na Norauto, será que encontro estes produtos..???

Vou experimentar...!!!!

8Kia Cee'd GT TOP 204cv. Empty Re: Kia Cee'd GT TOP 204cv. Sáb 02 Dez 2017, 14:38

Ceed72

Ceed72
Administrador
Vinicius escreveu:
Na Norauto, será que encontro estes produtos..???
Duvido

http://www.kiaclube.com/t289-lojas-de-detalhe-automovel#65201



Kia Cee'd GT TOP 204cv. VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

9Kia Cee'd GT TOP 204cv. Empty Re: Kia Cee'd GT TOP 204cv. Sáb 02 Dez 2017, 15:15

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Provavelmente o que ouviste falar acerca do tablier referia-se ao modelo anterior (ED), estes até ver não têm esse problema.

O Ceed_fan também se queixou de uma mancha, como referiu mas o meu nunca levou produto algum e até ver não apareceu nada.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos