Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 13]

101Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 24 Jan 2018, 19:38

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Não deixa de ser algo estranho em espanha venderem o i30 fastback 1.4 T-Gdi mais caro que o Elantra 1.6 CRDi, que é ligeiramente maior além de ser a diesel.
Suspect

102Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 24 Jan 2018, 19:45

Ceed72

Ceed72
Administrador
EuMesmo escreveu: pirat
Ora... com motores a diesel... lá volta a entrar o ceed sedan na equação...

Assim nunca mais compro carro... Rolling Eyes

Porra podes crer...
E com esta conversa toda já não te consigo ver com um carro de traseira cortada Very Happy
(se no final apareceres cá com um Cee'd GTline 5p , és banido lol! )



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

103Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 24 Jan 2018, 19:58

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ou compro um destes e depois não venho cá, vou fazer um fórum para elantra's... pirat

104Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 24 Jan 2018, 20:09

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Mas este DB é de um scoupe do aço que nos últimos dias foi fotografado pelo menos 5 vezes.

Ainda bem que (pelo que sei) foi só pelos carros da google, que têm andado pelo algarve.
Ou seja, em breve o scoupe do aço estará em pelo menos 5 locais diferentes nas imagens da google.

Não me lembro é desses sítios todos. Neutral

105Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 24 Jan 2018, 21:29

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
EuMesmo escreveu:Mas este DB é de um scoupe do aço que nos últimos dias foi fotografado pelo menos 5 vezes.

Ainda bem que (pelo que sei) foi só pelos carros da google, que têm andado pelo algarve.
Ou seja, em breve o scoupe do aço estará em pelo menos 5 locais diferentes nas imagens da google.

Não me lembro é desses sítios todos. Neutral

o Scoupe semi clássico foi visto:
1 - na noite da Praia da Oura
2 - a fazer Praia no Zavial e Ingrina
3 - na apanha do Medronho na Serra Marafade
4 - em Olhão junto ao Mercado,
5 - no Konrad a espalhar "Status" e charme coreano, junto das outras bombas


ps: para comprares um Ceed Gt Line 5p Crdi, compras um Ceed Gt 5p para andar nas rectas marafades gasta pouco, e podes por a GPL depois lol! #group



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Ev4sG9J

106Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 25 Jan 2018, 12:36

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
EuMesmo escreveu:

Quando começo a ter um carro escolhido vem mais informação e altera tudo outra vez.
Volta a baralhar e dá de novo.
...

Assim nunca mais compro carro... Rolling Eyes

E para não variar, hoje veio mais uma novidade...

Espero pelo Facelift ou não?

107Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 25 Jan 2018, 12:51

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 2019-Kia-Optima-2018-Kia-K5-facelift-front-spy-shot-300x225

108Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 25 Jan 2018, 12:54

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 2018-kia-k5-optima-2

O para choques p+erece-me melhor, a grelha superior já não gosto tanto.
Estas jantes 18" estão "no ponto".

109Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 25 Jan 2018, 13:03

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
As "linhas" de luz no tablier, nas portas... parece-me bem...

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 2018-kia-k5-optima-11

Pelos faróis "full led" este será o GT-Line.
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 2018_kia_optima_kia-k5
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 2018-kia-k5-optima-5

110Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 25 Jan 2018, 13:05

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
No interior quase não mexeram, apenas mais iluminação...
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 2018-kia-k5-optima-10

111Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 25 Jan 2018, 13:32

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
EuMesmo escreveu:
E para não variar, hoje veio mais uma novidade...

Espero pelo Facelift ou não?


Neste vídeo, 00:24, faróis das versões abaixo do Gt-Line... gostei...
00:50 farolins traseiros sem LED, para as versões abaixo do Gt-Line.

112Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 25 Jan 2018, 13:57

Ceed72

Ceed72
Administrador
Isso... põe-te a ver americanices que mais indeciso ficas...
Por acaso não gosto nada daquelas 1ªs jantes acho que não tem nada a ver com o carro, as 2ªs multiraios já gosto.



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

113Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 25 Jan 2018, 16:09

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Se estas há espera das ultimas novidades nunca mais compras Rolling Eyes

114Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 25 Jan 2018, 18:11

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
As jantes do branco eu gosto. Têm muitos raios, mas sobressaem mais aqueles cinza que os pretos. Estar prestes a comprar e sair um novo modelo ou um facelift é sempre um pau de 2 bicos. Oportunidade de melhor negócio no modelo actual mas que logo a seguir fica "desactualizado". Posso comprar agora é arrepender me no verão, ou esperar pelo verão e depois arrepender me de não ter aproveitado os preços de agora é a oferta da manutenção.

115Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 25 Jan 2018, 18:13

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Para já uma coisa está decidida, só vou comprar 1, este leva uma revisão completa e fica a mulher com ele.

116Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 25 Jan 2018, 19:48

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ceed72 escreveu:Isso... põe-te a ver americanices que mais indeciso ficas...
Por acaso não gosto nada daquelas 1ªs jantes acho que não tem nada a ver com o carro, as 2ªs multiraios já gosto.

És muito esquisito... Very Happy

A miuda ( do vídeo abaixo) também gosta mais das jantes que eu referi e manda-te cumprimentos... Razz

117Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 25 Jan 2018, 19:56

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP

118Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 25 Jan 2018, 20:47

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
gosto mais das jantes do segundo vídeo, adoro o look no Optima (just my opinion) Very Happy



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Ev4sG9J

119Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 25 Jan 2018, 23:29

Ceed72

Ceed72
Administrador
EuMesmo escreveu:
És muito esquisito... Very Happy

A miuda ( do vídeo abaixo) também gosta mais das jantes que eu referi e manda-te cumprimentos... Razz


lol!



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

120Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 25 Jan 2018, 23:43

Ceed72

Ceed72
Administrador
EuMesmo escreveu:
EuMesmo escreveu:  

Quando começo a ter um carro escolhido vem mais informação e altera tudo outra vez.
Volta a baralhar e dá de novo.
...

Assim nunca mais compro carro... Rolling Eyes

E para não variar, hoje veio mais uma novidade...

Espero pelo Facelift ou não?

lol! não quero baralhar ninguém...
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 26993510



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

121Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 26 Jan 2018, 08:46

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
ora então bom dia "Marafade" Very Happy

como aqui a malta é tua amiga, toma lá mais um hoje para pensares na compra.
2ª feira iremos regressar com mais KIA para adicionares à tua "shortlist" de compra lol!



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Ev4sG9J

122Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 26 Jan 2018, 18:43

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Vocês é "cada tiro, cada melro".
Nem existe a sw do stinger nem o Niro está na equação.

123Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 31 Jan 2018, 16:31

Ceed72

Ceed72
Administrador
Acho melhor esperares mais um pouco... Very Happy Laughing Laughing Laughing Laughing
Transparece boa figura o novo Cee'd

https://www.autoevolution.com/news/2019-kia-cee-d-spied-in-detail-looks-like-the-new-forte-sedan-123122.html#agal_0



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

124Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 31 Jan 2018, 19:41

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Não está feio, mas se comprar ceed só o sedan ou então o actual gt-line 5p.
Tenho andado a pensar no assunto "a sério".
Ainda ontem estive outra vez no concessionário.
Agora estou mais inclinado para o optima sedan, mas sei que é maior do que efectivamente preciso.
Além disso a campanha actualmente em vigor no optima não dar para o facelift, só para escoar os actuais que têm em stock.

Estive a comparar as dimensões do i30 fastback e do A3 sedan e são do mesmo tamanho, com bagageira ligeiramente maior no i30, (450l vs 425l do A3).
É mesmo a medida que preciso ou que me serve melhor.

Prefiro de longe a estética do Forte ou do A3 á do i30.
Prefiro as motorizações diesel CRDi que TDi.
Os motores diesel no i30 fastback só chegam a portugal em Setembro.
Se entretanto houver confirmação que o ceed sedan 1.6 crdi será vendido cá eu espero.
Mas se em setembro só lançarem o hathcback ou se o sedan vier só com motores a gasolina, tenho de começar de novo a pensar nas opções.

O optima é "outro carro", segmento acima, equipamento a condizer com o segmento, 7 mil euros acima tb.
O dinheiro não é a questão mais importante, mas também faz diferença, porque nem só de carros vive o homem. Very Happy

Se hoje fosse anunciado, na CMTV, notícia de última hora: kia cee'd sedan 1.6 crdi inicia comercialização em Portugal este domingo.
Segunda feira encomendava o meu e encomendava um para choques do forte para ficar "no ponto".

125Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 06 Fev 2018, 23:23

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Hoje fui ver a capital.
O scoupe, como de costume, portou-se á altura, só deixou ficar mal 2 meganes, um da ranhô e outro da cermedes.
A direito e descer todos andam, depois na serra é que se vê quem tem "pulmão". Smile

Médias de consumos... Embarassed vocês não têm nada a ver com isso... Embarassed

Não digo... lol!

#vol

126Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 07 Fev 2018, 00:12

Ceed72

Ceed72
Administrador
EuMesmo escreveu:Hoje fui ver a capital.
O scoupe, como de costume, portou-se á altura, só deixou ficar mal 2 meganes, um da ranhô e outro da cermedes.
A direito e descer todos andam, depois na serra é que se vê quem tem "pulmão". Smile

Médias de consumos... Embarassed  vocês não têm nada a ver com isso... Embarassed

Não digo... lol!

#vol
8 Cool



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

127Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 07 Fev 2018, 10:48

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
10 que foi o que ele já conseguiu Rolling Eyes

128Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 07 Fev 2018, 12:46

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
aclab escreveu:Se estas há espera das ultimas novidades nunca mais compras Rolling Eyes

Acho que tens razão...
Acabaram-se as indecisões.

Não conto gastar dinheiro em carros nos próximos 15 anos, portanto, está escolhido.

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Reserv10

129Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 07 Fev 2018, 12:49

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ceed72 escreveu:
8 Cool

aclab escreveu:10 que foi o que ele já conseguiu Rolling Eyes

Fónix... vocês são uns exagerados...

Ficou abaixo dos 7...

130Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 07 Fev 2018, 13:31

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
EuMesmo escreveu:
aclab escreveu:Se estas há espera das ultimas novidades nunca mais compras Rolling Eyes

Acho que tens razão...
Acabaram-se as indecisões.

Não conto gastar dinheiro em carros nos próximos 15 anos, portanto, está escolhido.

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Reserv10


Será? Very Happy

131Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 07 Fev 2018, 13:39

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Fiat Ducato?

132Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 07 Fev 2018, 13:53

Jh0nny

Jh0nny
Membro VIP
EuMesmo escreveu:
aclab escreveu:Se estas há espera das ultimas novidades nunca mais compras Rolling Eyes

Acho que tens razão...
Acabaram-se as indecisões.

Não conto gastar dinheiro em carros nos próximos 15 anos, portanto, está escolhido.

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Reserv10



Bem que um "Passarinho" chamado Abel me tinha dito que andavas a negociar esse maquinão de serviço!
Boa sorte com o negocio e depois quero experimentar isso Twisted Evil
Abraço!

133Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 07 Fev 2018, 14:17

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Wared escreveu:Fiat Ducato?

Laughing

Aquela é Fiat "Nocanto"... Wink

134Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 07 Fev 2018, 14:19

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Jh0nny escreveu:

Bem que um "Passarinho" chamado Abel me tinha dito que andavas a negociar esse maquinão de serviço!
Boa sorte com o negocio e depois quero experimentar isso  Twisted Evil
Abraço!

Só mais para o fim do mês, gastei tudo no carro não tenho dinheiro para o gasóleo...

Parece o outro que vendeu a TV para comprar o vídeo... Razz

135Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 08 Fev 2018, 09:01

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
quando fores conduzir o novo maquinão tens é de fazer a barba e a pêra, para teres um ar de "executivo" CEO, digno de tal maquinão na foto
lol! #vol



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Ev4sG9J

136Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 08 Fev 2018, 10:57

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Mais fato e gravata.... Very Happy

137Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 08 Fev 2018, 12:43

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Jh0nny escreveu:

Bem que um "Passarinho" chamado Abel me tinha dito que andavas a negociar esse maquinão de serviço!
Boa sorte com o negocio e depois quero experimentar isso  Twisted Evil
Abraço!

Jhonny, vou esclarecer as coisas para não me chamarem nomes daqui a uns dias.
Estava lá perto e vi passar o Stinger fui logo para o stand.
O Stinger é um maquinão mas eu cheguei mais rápido... Rolling Eyes

Não deu para testar, é o "BOSS" que anda com ele e só daqui a umas semanas é que estará disponível para essas coisas.
Mas estivemos ali um bom bocado a vê-lo.

Gostei.
Só estará disponível para venda daqui a uns meses.
Será vendido como carro de serviço, e como já aqui foi referido várias vezes, estará certamente mais caro que um novo devido ao desconto que o novo tem e o usado não.

Mas enquanto estive ao pé do carro uma coisa não me saía da cabeça.
Não é assim "tão superior" ao Optima.
Nada justifica que custe mais 20.000 €. (Actualmente um Optima TX Sedan fica em 30.000 € e o Stinger em mais de 55.000 €).

Poderá haver quem pense diferente, pela estética, pelo desempenho do motor, mas para mim não se justifica tão grande diferença de preço.

O "BOSS" ainda disse que eu podia deixar lá o cheque... mas não fiquei convencido... por enquanto... Wink

Vou esperar por notícias do ceed, para saber se vem ou não o ceed "forte" para Portugal.

138Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 08 Fev 2018, 12:52

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ceed_Fan escreveu:quando fores conduzir o novo maquinão tens é de fazer a barba e a pêra, para teres um ar de "executivo" CEO, digno de tal maquinão na foto
lol! #vol

Isso agora é para manter, barba e bigode, porque disfarça outtras coisas...
Passou a "imagem de marca"... Rolling Eyes

aclab escreveu:Mais fato e gravata.... Very Happy

Evil or Very Mad
Tantos anos a ter de andar todos os dias engravatado.
"Enjoei".

139Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 08 Fev 2018, 13:35

FM


Membro
Membro
EuMesmo escreveu:
Ceed_Fan escreveu:quando fores conduzir o novo maquinão tens é de fazer a barba e a pêra, para teres um ar de "executivo" CEO, digno de tal maquinão na foto
lol! #vol

Isso agora é para manter, barba e bigode, porque disfarça outtras coisas...
Passou a "imagem de marca"... Rolling Eyes  

aclab escreveu:Mais fato e gravata.... Very Happy

Evil or Very Mad
Tantos anos a ter de andar todos os dias engravatado.
"Enjoei".

BOA MAQUINA .

140Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 08 Fev 2018, 13:59

Jh0nny

Jh0nny
Membro VIP
EuMesmo escreveu:
Jh0nny escreveu:

Bem que um "Passarinho" chamado Abel me tinha dito que andavas a negociar esse maquinão de serviço!
Boa sorte com o negocio e depois quero experimentar isso  Twisted Evil
Abraço!

Jhonny, vou esclarecer as coisas para não me chamarem nomes daqui a uns dias.
Estava lá perto e vi passar o Stinger fui logo para o stand.
O Stinger é um maquinão mas eu cheguei mais rápido... Rolling Eyes

Não deu para testar, é o "BOSS" que anda com ele e só daqui a umas semanas é que estará disponível para essas coisas.
Mas estivemos ali um bom bocado a vê-lo.

Gostei.
Só estará disponível para venda daqui a uns meses.
Será vendido como carro de serviço, e como já aqui foi referido várias vezes, estará certamente mais caro que um novo devido ao desconto que o novo tem e o usado não.

Mas enquanto estive ao pé do carro uma coisa não me saía da cabeça.
Não é assim "tão superior" ao Optima.
Nada justifica que custe mais 20.000 €. (Actualmente um Optima TX Sedan fica em 30.000 € e o Stinger em mais de 55.000 €).

Poderá haver quem pense diferente, pela estética, pelo desempenho do motor, mas para mim não se justifica tão grande diferença de preço.

O "BOSS" ainda disse que eu podia deixar lá o cheque... mas não fiquei convencido... por enquanto...  Wink

Vou esperar por notícias do ceed, para saber se vem ou não o ceed "forte" para Portugal.


Não te safas!!
Temos muitas rotundas para testar a aderência!
Cool

141Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 08 Fev 2018, 18:06

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
O rapaz ainda não comprou o carro e já tem "programa" para mais de um mes Very Happy

142Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 08 Fev 2018, 18:43

QMaia

QMaia
Administrador
O Stinger até a propria Kia já admitiu que o carro em si não era para vender muito mas para mostrar que também conseguem fazer um desportivo quando querem e que não é apenas uma marca de carros comuns do dia a dia...

143Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 09 Fev 2018, 09:29

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
eu comprava o Optima, não é assim tão inferior ao Stinger quanto a dimensões, que justifiquem mais 20/25K por um Stinger (just my opinion).

se o moçe marafade EuMesmo comprar um Stinger vou de propósito ao Algarve para ir a pendura dele na N125, e passear status em locais pomposos como o Pine Cliffs, Konrad e etc  #vol  lol!



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Ev4sG9J

144Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 09 Fev 2018, 10:00

Ceed72

Ceed72
Administrador
Ceed_Fan escreveu:...
se o moçe marafade EuMesmo comprar um Stinger vou de propósito ao Algarve para...

Organizo um Encontro no Sul Laughing



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

145Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 09 Fev 2018, 10:39

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
LOOOOOL Very Happy

146Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 09 Fev 2018, 10:41

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
EuMesmo escreveu:
Jh0nny escreveu:

Bem que um "Passarinho" chamado Abel me tinha dito que andavas a negociar esse maquinão de serviço!
Boa sorte com o negocio e depois quero experimentar isso  Twisted Evil
Abraço!

Jhonny, vou esclarecer as coisas para não me chamarem nomes daqui a uns dias.
Estava lá perto e vi passar o Stinger fui logo para o stand.
O Stinger é um maquinão mas eu cheguei mais rápido... Rolling Eyes

Não deu para testar, é o "BOSS" que anda com ele e só daqui a umas semanas é que estará disponível para essas coisas.
Mas estivemos ali um bom bocado a vê-lo.

Gostei.
Só estará disponível para venda daqui a uns meses.
Será vendido como carro de serviço, e como já aqui foi referido várias vezes, estará certamente mais caro que um novo devido ao desconto que o novo tem e o usado não.

Mas enquanto estive ao pé do carro uma coisa não me saía da cabeça.
Não é assim "tão superior" ao Optima.
Nada justifica que custe mais 20.000 €. (Actualmente um Optima TX Sedan fica em 30.000 € e o Stinger em mais de 55.000 €).

Poderá haver quem pense diferente, pela estética, pelo desempenho do motor, mas para mim não se justifica tão grande diferença de preço.

O "BOSS" ainda disse que eu podia deixar lá o cheque... mas não fiquei convencido... por enquanto...  Wink

Vou esperar por notícias do ceed, para saber se vem ou não o ceed "forte" para Portugal.



O meu é de servico e teve os mesmos descontos que um novo mais o desconto por ser de servico Cool

147Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 18 Fev 2018, 17:43

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Img_2028

Não mudava nada... Está 5*

148Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 18 Fev 2018, 19:45

FM


Membro
Membro
EuMesmo escreveu:Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Img_2028


Não mudava nada... Está 5*
Bonito carro, na minha opinião boa compra.

149Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 18 Fev 2018, 20:52

Ceed72

Ceed72
Administrador
FM escreveu:
EuMesmo escreveu:Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Img_2028


Não mudava nada... Está 5*
Bonito carro, na minha opinião boa compra.

É oficial ?



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

150Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 18 Fev 2018, 21:20

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Laughing

Vocês andam mais ansiosos que eu...

Hoje vi este kia optima sedan Gt-line, matrícula espanhola.
Cá nem se vende... quem quer sedan que compre TX.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos