Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 13]

51Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 25 Nov 2017, 20:47

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Que mistério. Como os valores já parecem mais normais pode ser que fosse o problema do filtro. A ver se fica resolvido.

52Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 25 Nov 2017, 21:00

Ceed72

Ceed72
Administrador

Uma dúvida: isto é a EGR?
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Egr10

+ de 4700 Nm de torque... está um bixo!!! Laughing Laughing
Tens que tirar um tempinho nas configurações do Torque e mudares os valores de mínimos e máximos nos mostradores Very Happy
EGR
http://www.kiaclube.com/t2995-cee-d-ed-e-jd-motor-1-6-crdi-especificacoes-e-localizacao-de-componentes

Era fixe que isso ficasse arranjado de vez agora, depois de todo esse bom trabalho Twisted Evil



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

53Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 25 Nov 2017, 21:21

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Jh0nny escreveu:Luís o filtro que tenho novo para colocar tem a configuração exterior deste teu novo filtro.
Que trabalheira a ver se isso agora não falha mesmo, provavelmente era mesmo o filtro.
Abraço

Wared escreveu:Que mistério. Como os valores já parecem mais normais pode ser que fosse o problema do filtro. A ver se fica resolvido.

Ceed72 escreveu:
Era fixe que isso ficasse arranjado de vez agora, depois de todo esse bom trabalho  Twisted Evil

Acho que ainda há outra possibilidade. Vou tentar explicar.
O mecânico onde costumo ir disse-me que andou "ás cabeçadas" com um ford focus que dava um erro idêntico sempre que tinha o depósito abaixo de meio.
Depois de muita luta lá descobriu que havia uma fenda no plástico onde encaixam os tubos e a bóia do depósito e que entrava por ali ar quando o nível de combustível baixava.

Ora, o meu só tem estes sintomas com o nível de gasóleo abaixo de 1/4...
Não vi nenhuma "racha" quando tirei aquilo, mas impossível não é.
Vou deixar andar a ver o que dá... atestei ontem o depósito, esta semana não deve haver novidades... Cool

54Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 25 Nov 2017, 21:24

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ceed72 escreveu:

Uma dúvida: isto é a EGR?
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Egr10


EGR
http://www.kiaclube.com/t2995-cee-d-ed-e-jd-motor-1-6-crdi-especificacoes-e-localizacao-de-componentes



Pelo que vi, sim, o que assinalei é a EGR... até está num sítio mesmo porreiro para um dia destes levar uma junta cega... Twisted Evil

55Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 25 Nov 2017, 22:01

LuisR

LuisR
Membro
Membro
EuMesmo escreveu:
Ceed72 escreveu:

Uma dúvida: isto é a EGR?
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Egr10


EGR
http://www.kiaclube.com/t2995-cee-d-ed-e-jd-motor-1-6-crdi-especificacoes-e-localizacao-de-componentes



Pelo que vi, sim, o que assinalei é a EGR... até está num sítio mesmo porreiro para um dia destes levar uma junta cega... Twisted Evil

Yap é mesmo a EGR, tens sempre que anular com electrónica, só a junta vai dar problemas pelo que sei.

Será que no meio desse monta e desmonta algum desses fios ficou meio ofendido e não esta a fazer o seu devido trabalho? Segundo esses valores do Torque o valor de EGR agora esta correto.
Vai dando novidades, em ultimo caso tens de andar sempre de deposito atestado. Laughing

56Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 25 Nov 2017, 22:18

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
LuisR escreveu:

Yap é mesmo a EGR, tens sempre que anular com electrónica, só a junta vai dar problemas pelo que sei.


Pelo que me disseram basta "tapar" e a electrónica não é preciso mexer.
Mas primeiro vou ver o que dá esta anomalia.

Até estou a gostar... quando não falha anda de caralh*. Laughing

185 na recta do cemitério de Algoz... Rolling Eyes foi onde deu aquele torque de 4700 Nm...

Engraçado que também já me deu mais de 100 HP... embora o meu seja de 90cv... ou o Torque é muito generoso ou fui enganado e em vez de um 90 cv venderam-me um scoupe envenenado... Laughing Laughing Laughing

57Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 25 Nov 2017, 22:34

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
EuMesmo escreveu:
Jh0nny escreveu:Luís o filtro que tenho novo para colocar tem a configuração exterior deste teu novo filtro.
Que trabalheira a ver se isso agora não falha mesmo, provavelmente era mesmo o filtro.
Abraço

Wared escreveu:Que mistério. Como os valores já parecem mais normais pode ser que fosse o problema do filtro. A ver se fica resolvido.

Ceed72 escreveu:
Era fixe que isso ficasse arranjado de vez agora, depois de todo esse bom trabalho  Twisted Evil

Acho que ainda há outra possibilidade. Vou tentar explicar.
O mecânico onde costumo ir disse-me que andou "ás cabeçadas" com um ford focus que dava um erro idêntico sempre que tinha o depósito abaixo de meio.
Depois de muita luta lá descobriu que havia uma fenda no plástico onde encaixam os tubos e a bóia do depósito e que entrava por ali ar quando o nível de combustível baixava.

Ora, o meu só tem estes sintomas com o nível de gasóleo abaixo de 1/4...
Não vi nenhuma "racha" quando tirei aquilo, mas impossível não é.
Vou deixar andar a ver o que dá... atestei ontem o depósito, esta semana não deve haver novidades... Cool

É estranho mas pela lógica pode levar a "esgasgamentos". scratch

58Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 25 Nov 2017, 23:25

FrEaKZoIdE


Veterano
Sim, isso é a EGR.
Se tapares vai-te acender a luz de avaria e o carro não vai andar um caraças, até o deseligares e ligares outra x - been there, done that. Se não quiseres mexer na electronica, podes por uma junta com buraquinho de 2mm, pode ser o suficiente para ter alguma leitura e não passam quase gases.
A minha está 100% eliminada.
Compara as laminas dessa geração de turbos com a nova que tenho nas fotos do novo motor, ve-se bem a diferença.

59Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 17 Dez 2017, 19:33

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Bem, desta vez foi até ao fundo do depósito sem "se engasgar".-
Parece que era mesmo o raio do filtro de combustível.

60Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 17 Dez 2017, 20:35

Ceed72

Ceed72
Administrador
EuMesmo escreveu:Bem, desta vez foi até ao fundo do depósito sem "se engasgar".-
Parece que era mesmo o raio do filtro de combustível.
cheers
então tem andado bem...usaste outro filtro ou voltaste a montar o que tinhas?



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

61Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 17 Dez 2017, 21:01

bras

bras
Veterano
Boas notícias! Bons kms

Enviado pelo Topic'it

http://ceederados.pt.vc

62Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 18 Dez 2017, 08:15

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
temos o clássico do Fórum de volta...pronto para mais 500K Kms em terras marafades cheers



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Ev4sG9J

63Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 18 Dez 2017, 22:31

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ceed72 escreveu:
EuMesmo escreveu:Bem, desta vez foi até ao fundo do depósito sem "se engasgar".-
Parece que era mesmo o raio do filtro de combustível.
cheers
então tem andado bem...usaste outro filtro ou voltaste a montar o que tinhas?

Comprei um novo.
Hoje levou mais um "arrepio", fui aí acima e voltei.
Média 6.2 l/100.
Mas até entrar na AE andou nos 5.7/5.8, em AE é que sobe logo, bastou fazer o troço Marateca-Fogueteiro para ir logo para os 6.

Está a andar muito bem, soltinho... como eu gosto.

64Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 19 Dez 2017, 08:26

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
"Soltinho como o arroz"

Isso quer é calor.

65Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 19 Dez 2017, 08:53

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
a ver senão dá muito calor e não fica a meio caminho na A2 (vá agora fui mauzinho) Razz

esta Scoupe está a pedir é um lip frontal baratuxo (tipo EzLip) para diminuir o CX em AE (brincadeira) e ficar bruto! cheers



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Ev4sG9J

66Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 22 Dez 2017, 18:10

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Boas festas para todos vocês.

67Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 22 Dez 2017, 19:05

Ceed72

Ceed72
Administrador
EuMesmo escreveu:Boas festas para todos vocês.

Obrigado. Bom Natal



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

68Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 16 Jan 2018, 19:41

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
O kia Forte "bateu-me forte mesmo".
Como hoje tinha de ir "à cidade" passei pelo concessionário à procura de mais informações.
Assim, e respondendo também a um post do tópico do Forte...

aclab escreveu:Já vi que estas mesmo apaixonado Very Happy  e com razão este forte tá no ponto Cool

Tão apaixonado que fui hoje encomendar um... Wink

Ainda não aceitam encomendas e ainda não há certezas que venha para o mercado português.
Vendem-se muito poucos sedan no nosso mercado.

Mas entretanto recebi uma proposta demasiado boa para ser ignorada... por um cee'd gt-line 5 portas...

Para já parece descartada a opção Optima, e estamos agora muito próximo de 1 ceed gt-line e um rio 1.0 T-GDi para a patroa...

Muito próximo quer dizer...uns 2 meses no máximo... Twisted Evil

Mas se até lá houver garantia que o sedan vem para cá vem só o Rio e depois espero pelo sedan...

69Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 16 Jan 2018, 21:44

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Ora nem mais Very Happy

70Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 16 Jan 2018, 22:40

Jh0nny

Jh0nny
Membro VIP
Kia Forte!

71Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 16 Jan 2018, 22:53

QMaia

QMaia
Administrador
Antes de ter visto o Soul, vi na net um Forte Koupe de 2010 e adorei imenso o carro... mas não se vendem por cá.

Quanto ao Ceed GT-Line, se for a gasolina, o 1.0T eu juntava mais algum e ia para o Civic 1.0T VTec Rolling Eyes
Desde que experimentei o carro adorei..., mas para mim tinha que ser na versão 1.5T Twisted Evil

Como queres um sedan, porque não esperas pelo i30 fastback com o motor 1.4T ?

72Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 16 Jan 2018, 23:32

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
QMaia escreveu:...

Quanto ao Ceed GT-Line, se for a gasolina, o 1.0T eu juntava mais algum e ia para o Civic 1.0T VTec Rolling Eyes
Desde que experimentei o carro adorei..., mas para mim tinha que ser na versão 1.5T Twisted Evil

E sabes quanto custa isso, não sabes?

QMaia escreveu:Como queres um sedan, porque não esperas pelo i30 fastback com o motor 1.4T ?

Se vendessem cá o elantra era "já".
O i30 fastback parece que só virá a gasolina e não tem a estética do elantra.
Da mesma forma, parece que o ceed sedan também só será a gasolina.
Porque? Não sei.
Mas a gasolina não é a minha preferência, embora não esteja de todo fora da equação.
A proposta que tive para um ceed 1.6 crdi gt-line foi mesmo boa... e é uma proposta válida para aquisição sem crédito, não quero fazer credito porque quero pagar " a pronto".

73Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 16 Jan 2018, 23:38

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Um civic 1.5 a gasolina custa +/- o mesmo que eu consigo num Optima TX 1.7 crdi... e nem sequer consigo comparar um carro com o outro (para mim).
Para mim o mais importante não é o motor, conforme se consegue perceber facilmente pelo carro que tenho agora, que é de 90 cv's, quando havia na altura iguais com mais 25 cv's.

74Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 17 Jan 2018, 11:05

Ceed72

Ceed72
Administrador
Amigo, o Forte está um belo carro, mas não rola em estradas do Velho Continente e não vejo razão para agora vir aqui rolar...o stand se calhar não te quis ver triste...

Qual é o prazo de resposta para esse negócio do Ceed GTline 5p. ?



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

75Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 17 Jan 2018, 11:51

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ceed72 escreveu:Amigo, o Forte está um belo carro, mas não rola em estradas do Velho Continente e não vejo razão para  agora vir aqui rolar...o stand se calhar não te quis ver triste...

Qual é o prazo de resposta para esse negócio do Ceed GTline 5p. ?


O Forte e o Cerato "acabaram" enquanto modelo para alguns mercados.
Segundo li na net o mesmo carro será comercializado em todo o mundo, mas com nomes diferentes.
À semelhança do i30, que terá hatchback, sw e fastback, o novo modelo será comercializado também nestas 3 variantes.
Na europa esse novo modelo será o cee'd, noutros mercados cerato, noutros forte, noutros k3.
A única dúvida que ainda se mantém é a escolha do importador para Portugal... sabemos que o importador é um bocado "esquisito" nas opções, basta ver as versões disponíveis por exemplo no Optima que nem sequer o sedan Gt-Line tem, apenas TX, ou nas cores disponíveis, muito menos que em outros mercados.

O mercado português quase não vende sedan's, mas, se o i30, que chega uns bons meses antes, começar a vender, quase de certeza que o importador vai trazer também o ceed sedan para o mercado.

parece que o i30 fastback só terá disponível motor 1.4 T-GDi, o que poderá ser igual também no ceed, e tudo indica que também já venham com FAP...

Mas como já disse, ainda está tudo muito incerto.


A proposta do ceed gt-line é a que está no site.

24 mil € (numeros redondos), já com 7 anos ou 105.000 kms de manutenção, sistema de navegação e sem crédito, ou seja, +/- o mesmo desconto para frotistas.

Com o crédito de pelo menos metade do valor (do valor total, não do valor com desconto, ou seja, pelo menos quase 15 mil €) fica em 22 mil €, e pode-se amortizar sem agravamentos ao fim de 2 anos.

Ainda não fiz as contas mas, tenho ideia que, se fizer crédito, acabarei por pagar a diferença dos 2 mil euros no desconto em juros desses 2 anos do crédito.
Se assim for, não me vale de nada andar a tratar de papelada não sei quantos dias, mais vale pagar a pronto.

A campanha está limitada aos carros em stock, portanto, o prazo pode não ser muito grande, se entretanto se venderem todos e quanto mais tempo passar menos cores terei disponíveis por exemplo.


Poderá haver depois mais algumas coisitas se comprar também um rio ou um picanto, poderá ser possível oferecerem também a manutenção desse segundo carro, mas a mulher diz que não gosta dos carros, prefere ranhôs...

76Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 17 Jan 2018, 16:29

Ceed72

Ceed72
Administrador
EuMesmo escreveu:... mas a mulher diz que não gosta dos carros, prefere ranhôs...

Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Unname23
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Unname12



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

77Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 17 Jan 2018, 18:46

QMaia

QMaia
Administrador
EuMesmo escreveu:
QMaia escreveu:...

Quanto ao Ceed GT-Line, se for a gasolina, o 1.0T eu juntava mais algum e ia para o Civic 1.0T VTec Rolling Eyes
Desde que experimentei o carro adorei..., mas para mim tinha que ser na versão 1.5T Twisted Evil

E sabes quanto custa isso, não sabes?

QMaia escreveu:Como queres um sedan, porque não esperas pelo i30 fastback com o motor 1.4T ?

Se vendessem cá o elantra era "já".
O i30 fastback parece que só virá a gasolina e não tem a estética do elantra.
Da mesma forma, parece que o ceed sedan também só será a gasolina.
Porque? Não sei.
Mas a gasolina não é a minha preferência, embora não esteja de todo fora da equação.
A proposta que tive para um ceed 1.6 crdi gt-line foi mesmo boa... e é uma proposta válida para aquisição sem crédito, não quero fazer credito porque quero pagar " a pronto".

Infelizmente sei, porque andei num de serviço full extras, o 1.0T Vtec e queriam 24.000 pale

De certeza de que o Fastback vai ter um motor diesel...

78Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 17 Jan 2018, 18:52

QMaia

QMaia
Administrador
Renault é uma valente porcaria... onde trabalho havia umas quantas Meganes e ao fim de uns tempos foram "desaparecendo" quando começavam a dar problemas...

Quando bateram-me no carro, o perito veio num Captur com 2 anos e so se queixava que não valia nada era so ruídos, ficou admirado como o meu em estradas de paralelos e de alcatrão danificado não fazia ruidos... e isto um Kia com 5 anos e suspensão dura.

Infelizmente agora o numero de marcas que são e/ou levam componentes da Renault vão aumentando... Nissan, Dacia, Mercedes e agora Mitsubishi...

79Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 17 Jan 2018, 19:05

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ceed72 escreveu:

Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Unname23


Ceed72, ela não gosta do rio e do picanto.
Este ela gostou e também gosta do actual ceed gt-line, se calhar até queria um ceed também, mas para ter também um ceed vai ter de merecer... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Quando lhe falei num rio ou num picanto ela disse que não gostava e "mandou-se logo" para carros de 16/18 mil €... anda sempre sozinha no carro, percursos de +/- 20 kms em que 80% é na EN125, um picanto era o ideal, baixos consumos, etc... um rio já era até um luxo... agora um cee'd ou um ceed sedan é um "abuso"...

E como é óbvio, tenho mais margem de manobra para negociar se chegar ao stand e comprar 2 do que comprar um em cada lado.
Queria ver se comprava 2 pelo preço do Optima, não me apetece andar a mexer muito nos orçamentos que tenho em mente.

80Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 17 Jan 2018, 19:55

QMaia

QMaia
Administrador
Pergunta se ela não quer um Stonic Rolling Eyes

81Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 17 Jan 2018, 21:32

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
QMaia escreveu:Pergunta se ela não quer um Stonic Rolling Eyes

Pensei que eras meu amigo...
Eu a querer que ela escolha um carro de 10 mil euros e tu a quereres que eu gaste as notas todas... Very Happy Very Happy Very Happy

Em números redondos, Picanto 10k, Rio 12K e Stonic 14k.
Se ela escolher o picanto e se conseguir vender o scoupe por 8k ainda me atiro para um Optima TX.
Também estão a oferecer a manutenção...

Optima + Picanto VS Ceed + Rio

Além disso o Picanto depois fica mais barato em gastos que o stonic, preço dos pneus, melhores consumos...

82Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 18 Jan 2018, 10:31

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
As mulheres são danadas.... Cool E depois querem tudo de borla, tambem reem de fazer por isso Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

83Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 18 Jan 2018, 13:09

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
aclab escreveu:As mulheres são danadas.... Cool  E depois querem tudo de borla, tambem reem de fazer por isso Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Hoje de manhã disse-me:

-Não me chateies com isso, sabes que eu fico contente com qualquer um, pode ser um mini cooper ou um BMW...

Shocked Shocked

84Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 18 Jan 2018, 16:48

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
LOOOOOOL tas f@did@ Very Happy qualquer um serve mas....

85Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 18 Jan 2018, 22:58

QMaia

QMaia
Administrador
EuMesmo escreveu:
aclab escreveu:As mulheres são danadas.... Cool  E depois querem tudo de borla, tambem reem de fazer por isso Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Hoje de manhã disse-me:

-Não me chateies com isso, sabes que eu fico contente com qualquer um, pode ser um mini cooper ou um BMW...

Shocked Shocked

Então ela tem que mostrar as amigas o carro todo pipi lol!
Mostra-lhe um Picanto X-Line Rolling Eyes

Compras um par de Stonics, um para ti a diesel e um a gasolina para a mulher lol!
Assim ela não pode reclamar, até dizes que era para combinar lol! lol! lol! lol!

86Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 19 Jan 2018, 17:57

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Já se está a compor. bounce

Hoje já disse que quer ficar com o scoupe, não quer carro novo, ou seja, voltou a entrar na equação o optima... bounce bounce

87Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 19 Jan 2018, 17:59

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
EuMesmo escreveu:Já se está a compor. bounce

Hoje já disse que quer ficar com o scoupe, não quer carro novo, ou seja, voltou a entrar na equação o optima... bounce bounce


Isso vai te sair caro.... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

88Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 19 Jan 2018, 18:12

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
aclab escreveu:


Isso vai te sair caro.... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Não, cee'd + picanto ou ceed + rio era mais caro que só o Optima.
O Optima sedan sai por 29.630 €.
E também tem a oferta de manutenção em vigor.

Posso é depois ter de pagar por ter ficado com o scoupe com 9 anos em vez de ficar com 1 carro novo, mas isso pago "em géneros"... Wink

89Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 19 Jan 2018, 18:12

QMaia

QMaia
Administrador
EuMesmo escreveu:Já se está a compor. bounce

Hoje já disse que quer ficar com o scoupe, não quer carro novo, ou seja, voltou a entrar na equação o optima... bounce bounce

Bem assim até é mais prático...

90Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 19 Jan 2018, 18:16

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
QMaia escreveu:
Bem assim até é mais prático...

O único senão é que de vez em quando vou ter de meter o scoupe de propósito na A22 para regenerar o FAP, porque nos percursos que ela faz diariamente de certeza que não vai regenerar.

91Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 20 Jan 2018, 15:14

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ontem "dei por mim" a navegar na K5 Store.
Há por lá umas coisitas engraçadas...
Assim de mais importante o spoiler da bagageira, os chuventos, o kit LED para o interior...

Alguém tem experiência de compras nos EUA?
A alfandega costuma "chatear" muito?

92Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 20 Jan 2018, 16:12

Ceed72

Ceed72
Administrador
EuMesmo escreveu:Ontem "dei por mim" a navegar na K5 Store.
Há por lá umas coisitas engraçadas...
Assim de mais importante o spoiler da bagageira, os chuventos, o kit LED para o interior...

Alguém tem experiência de compras nos EUA?
A alfandega costuma "chatear" muito?

Esta semana fui contactado pela AT serviços de desalfandegamento para lhes enviar o meu NIF, prova de pagamento e fatura dum produto que comprei vindo dos EUA, isto só para dizer que em toda a minha experiência de compras online, só o que veio da Coreia do Sul e dos EUA é que parou na alfândega.
Depois de enviar a documentação que pediram, por mail, libertaram e recebi pelos CTT na minha morada sem nenhum custo adicional, e espero que desta vez seja igual. Mas estou a falar de um produto de valor e dimensão reduzidas.



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

93Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 20 Jan 2018, 16:30

LuisR

LuisR
Membro
Membro
EuMesmo escreveu:Ontem "dei por mim" a navegar na K5 Store.
Há por lá umas coisitas engraçadas...
Assim de mais importante o spoiler da bagageira, os chuventos, o kit LED para o interior...

Alguém tem experiência de compras nos EUA?
A alfandega costuma "chatear" muito?

Tudo o que é união europeia não para na alfandega, tudo o que vier de fora abaixo dos 22€ é aleatório, acima disso para na alfandega, há empresas que arranjam envios de forma a não parar na alfandega, por exemplo a gearbest, envia para o Reino unido e depois envia por DHL para PT.
Costumo mandar vir coisas do ebay com alguma frequência, tenho sempre atenção para a encomenda não passar dos 22€, mas mesmo assim os vendedores que tem atenção em por o preço na embalagem muito inferior ao pago e outras vezes vem como presente, que nesse caso mesmo que pare não é taxado.

94Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 20 Jan 2018, 21:55

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Ford Mondeo SW (1.5Tdci) é o ideal para ti marafade, arranjo-te uma semi nova por 25K.

face ao Optima poupas uns 5K €, paga-te quase "meio" Picanto GT Line para a esposa, quando ela vir um...vai implorar-te para ter um Very Happy Very Happy



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Ev4sG9J

95Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 20 Jan 2018, 22:23

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ceed_Fan escreveu:Ford Mondeo SW (1.5Tdci) é o ideal para ti marafade, arranjo-te uma semi nova por 25K.

...

No

Mondeo só o ST-Line, de 180 cv's, sedan.

96Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 21 Jan 2018, 00:43

QMaia

QMaia
Administrador
EuMesmo escreveu:Ontem "dei por mim" a navegar na K5 Store.
Há por lá umas coisitas engraçadas...
Assim de mais importante o spoiler da bagageira, os chuventos, o kit LED para o interior...

Alguém tem experiência de compras nos EUA?
A alfandega costuma "chatear" muito?

Depende muito dos produtos...
Os chuventos arranjas por cá e especifico para o teu modelo e versão, procura pela DGA, é uma empresa portuguesa que faz chuventos.
Eu comprei os meus a prai 2 anitos e estou satisfeito com eles...
So aconselho umas coisitas... convém só os instalar no verão e manter os vidros fechados durante 2 dias, que é para ter a certeza que ficam bem colados.
No meu caso um dos chuventos descolou porque apanhou um tanto de humidade e ficou mal colado...
Para recolar comprei uma cola de dupla face reforçada com EVA para garantir que nao entrava humidade entre a cola e a calha da janela na Norauto.

O Kit Led, estás a falar do interior ou dos médios?

97Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 21 Jan 2018, 20:01

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
QMaia escreveu:

Depende muito dos produtos...
Os chuventos arranjas por cá e especifico para o teu modelo e versão, procura pela DGA, é uma empresa portuguesa que faz chuventos.

Já estive a ver e os chuventos já devem vir com o carro, de origem.
Assim de certeza que ficam bem e não me chateiam depois caso algum vidro tenha algum problema.

QMaia escreveu:

O Kit Led, estás a falar do interior ou dos médios?

A k5 store tem um kia LED para o interior, que já traz tudo para o interior, acredito que seja tudo com a mesma tonalidade, e tudo ok pois o kit é específico para este carro.

98Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 22 Jan 2018, 14:07

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
EuMesmo escreveu:
QMaia escreveu:Como queres um sedan, porque não esperas pelo i30 fastback com o motor 1.4T ?

Se vendessem cá o elantra era "já".
O i30 fastback parece que só virá a gasolina e não tem a estética do elantra.
Da mesma forma, parece que o ceed sedan também só será a gasolina.
...

Cada vez menos dúvidas...

Foi apresentado o i30 fastback em frança só com motores a gasolina, o 1.0 T-Gdi de 120 cv e o 1.4 T-Gdi de 140 cv.
Não percebo.
Têm um carro idêntico que tem motores diesel disponíveis, o Elantra, que só é vendido em espanha (não encontrei no site de outros países europeus).

Em princípio, segundo o que me disseram, estes motores também já trazem FAP.

Com pequena diferença de preços entre versões gasolina e diesel, com oferta de manutenção por 7 anos, e por ser do segmento acima, o kia optima cada vez tem mais vantagem na minha escolha... vamos lá ver o que aparece até à Páscoa...

99Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 24 Jan 2018, 19:06

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
QMaia escreveu:

Então ela tem que mostrar as amigas o carro todo pipi lol!
Mostra-lhe um Picanto X-Line Rolling Eyes


Hoje perguntou-me porque não compramos antes um bmw serie 5...

"Vou pensar nisso e depois digo-te alguma coisa..."

100Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 24 Jan 2018, 19:29

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
EuMesmo escreveu:
...

parece que o i30 fastback só terá disponível motor 1.4 T-GDi, o que poderá ser igual também no ceed, e tudo indica que também já venham com FAP...

Mas como já disse, ainda está tudo muito incerto.


...

Quando começo a ter um carro escolhido vem mais informação e altera tudo outra vez.
Volta a baralhar e dá de novo.
O i30 fastback foi apresentado em espanha e com preços muito idênticos ao i30 sw.
Num vídeo que vi disseram que os motores a gasolina são os únicos disponíveis POR ENQUANTO, os diesel chegam em setembro... que por acaso é a altura em que chega também o novo ceed...

Ora... com motores a diesel... lá volta a entrar o ceed sedan na equação...

Assim nunca mais compro carro... Rolling Eyes

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos