Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Empty KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Dom 27 Nov 2011, 18:20

GomesMH

GomesMH
Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
Boa tarde, santa

Aqui vai algumas fotos da minha maquina KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX

[img] KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX 27112011236[/img]

 KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX 27112011234[/img]

 KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX 27112011235[/img]


[img] KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX 27112011237[/img]

[img] KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX 27112011238[/img]

2 KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Empty Re: KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Seg 28 Nov 2011, 11:13

FerroH

FerroH
Veterano
Parabéns e boa sorte

3 KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Empty Re: KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Seg 28 Nov 2011, 13:31

jmarques


Membro
Membro
[quote="GomesMH"]Boa tarde, santa

Aqui vai algumas fotos da minha maquina KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX


Parabéns!!
Mais uma bela máquina na estrada.

4 KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Empty Re: KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Seg 17 Set 2012, 23:27

GomesMH

GomesMH
Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
[img] KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX 08092012593[/img].

Já vai com 20010 Km, falta pouco para fazer um Ano vai ser no 28/09. cheers




5 KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Empty Re: KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Seg 17 Set 2012, 23:32

GomesMH

GomesMH
Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
Antes Crying or Very sad :

[img] KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX 17022012334[/img]

Depois Laughing :

[img] KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX 17022012335[/img]




6 KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Empty Re: KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Seg 17 Set 2012, 23:35

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Bem melhor sem dúvida cheers

7 KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Empty Re: KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Seg 17 Set 2012, 23:45

GomesMH

GomesMH
Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
É verdade ! acho que também irei tirar o outro. Exclamation




8 KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Empty Re: KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Ter 18 Set 2012, 14:56

SRibeiro


Membro
Membro
Bem melhor sim! Também tenho que tratar de tirar o meu...

9 KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Empty Re: KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Ter 19 Fev 2013, 17:41

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
é pá e então atualização aqui do DB?? Ninguém vos "ouve" nem sabemos se está tudo bem com vocês e com as vossas máquinas... Rolling Eyes

10 KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Empty Re: KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Qua 20 Fev 2013, 18:22

Chi_86


Membro
Membro
Boas GomesMH

Como tiras-te a parte do eco... para eu tambem retirar o meu.. È dificil? o que é preciso?

11 KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Empty Re: KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Qui 21 Fev 2013, 11:10

FerroH

FerroH
Veterano
Chi_86 escreveu:Boas GomesMH

Como tiras-te a parte do eco... para eu tambem retirar o meu.. È dificil? o que é preciso?

Um fio de pesca, é na boa... Twisted Evil

12 KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Empty Re: KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Qui 21 Fev 2013, 11:27

Chi_86


Membro
Membro
boas...

Mas aquilo depois fica bem, ou é preciso comprar algum produto para tirar o resto??

13 KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Empty Re: KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Qui 21 Fev 2013, 13:28

GomesMH

GomesMH
Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
Chi_86 escreveu:boas...

Mas aquilo depois fica bem, ou é preciso comprar algum produto para tirar o resto??

Boas

Fica bem mas tens de usar um fio fino para não riscar muito a pintura, se molhar com agua deve ficar bem.




14 KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Empty Re: KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Qua 29 maio 2013, 12:42

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
GomesMH escreveu:
Chi_86 escreveu:boas...

Mas aquilo depois fica bem, ou é preciso comprar algum produto para tirar o resto??

Boas

Fica bem mas tens de usar um fio fino para não riscar muito a pintura, se molhar com agua deve ficar bem.

E então GomesMH como anda essa máquina?? É pá o teu DB ainda não chegou às 2 páginas?? Vá lá a atualizar isto Twisted Evil

15 KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Empty Re: KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Dom 02 Jun 2013, 08:25

GomesMH

GomesMH
Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
Bom dia Malta cheers

Ontem fui colocar 2 pneus Smile novos michelin teve de ser com 33200Km. Já estava a precisar é pena que fica caro b Sad foram 293€ mas é assim.Ficou com uma pequena chiadeira nos pneus que estavam a tras que passaram para a frente mas penso que isso passa em breve ate ganhar um pouco de cama. Do resto é só colocar gasoleo Crying or Very sad é sempre andar pena que não posso silent puxar um pouco mais acima dos 140km Very Happy.

Um abraço a todos




16 KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Empty Re: KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Seg 03 Jun 2013, 09:30

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Boas

Só a 140? É mesmo uma pena... Sad o teu motor deve ter saudades de ver os cv's a correr mais depressa Smile
Mas puxa sempre que puderes pois o 128 gosta é de andar nas 3.500 rpm Smile e durante muito tempo Very Happy
Kia Rules

17 KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Empty Re: KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Seg 03 Jun 2013, 09:37

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
GomesMH escreveu:Bom dia Malta cheers

Ontem fui colocar 2 pneus Smile novos michelin teve de ser com 33200Km. Já estava a precisar é pena que fica caro b Sad foram 293€ mas é assim.Ficou com uma pequena chiadeira nos pneus que estavam a tras que passaram para a frente mas penso que isso passa em breve ate ganhar um pouco de cama. Do resto é só colocar gasoleo Crying or Very sad é sempre andar pena que não posso silent puxar um pouco mais acima dos 140km Very Happy.

Um abraço a todos

Infelizmente os Primacy HP que vieram com as nossas SW's têm pouca durabilidade... Sad

Que pneus poses-te?? 293€ por 2 pneus?? Shocked Shocked

18 KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Empty Re: KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Seg 03 Jun 2013, 11:29

gue

gue
Membro
Membro
GomesMH escreveu:Bom dia Malta cheers

Ontem fui colocar 2 pneus Smile novos michelin teve de ser com 33200Km. Já estava a precisar é pena que fica caro b Sad foram 293€ mas é assim.Ficou com uma pequena chiadeira nos pneus que estavam a tras que passaram para a frente mas penso que isso passa em breve ate ganhar um pouco de cama. Do resto é só colocar gasoleo Crying or Very sad é sempre andar pena que não posso silent puxar um pouco mais acima dos 140km Very Happy.

Um abraço a todos

De facto 33200 km para um par de pneus é muito pouco.

293€ por dois pneus é um valor elevado, mas normalmente arranjar um bom pneu tamanho 17 por menos de 100€ não é fácil!

Fizeste o correcto! Passar os traseiros (gastos) para a frente e colocar os novos atrás!

19 KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Empty Re: KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Seg 03 Jun 2013, 11:34

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Eu paguei 215€, se não me engano, por dois Bridgestone Potenza S001 já com calibragem e alinhamento!
Mas também foram com desconto de amigo Wink

20 KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Empty Re: KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Seg 03 Jun 2013, 11:45

gue

gue
Membro
Membro
Mcst97 escreveu:Eu paguei 215€, se não me engano, por dois Bridgestone Potenza S001 já com calibragem e alinhamento!
Mas também foram com desconto de amigo Wink

Foi umas das razões que me levou a optar pela 1.4 em vez da 1.6.
É certo que não se muda de pneus todos os dias, mas os pneus associados ao consumo... upa upa.

Aliás pelos relatos que temos lido, as diferenças em termos de consumo têm sido significativas...

21 KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Empty Re: KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Seg 03 Jun 2013, 11:49

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Sem dúvida que o tamanho do pneu tem muita influência nos consumos, se não me engano numa altura em que 90% das pessoas luta por bons consumos a KIA é das poucas marcas se não a única que neste segmento equipa os carros com jante 17" de Série Evil or Very Mad

22 KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Empty Re: KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Seg 03 Jun 2013, 12:03

gue

gue
Membro
Membro
Mcst97 escreveu:Sem dúvida que o tamanho do pneu tem muita influência nos consumos, se não me engano numa altura em que 90% das pessoas luta por bons consumos a KIA é das poucas marcas se não a única que neste segmento equipa os carros com jante 17" de Série Evil or Very Mad

Mas olha que tenho a noção que ando um pouco contra a corrente... grande parte do pessoal se conseguisse ainda lhe metia era 18" ou 19", alguns mesmo só pelo estilo... Sem dúvida que a jante 17" do Ceed é brutal, mas não posso ver essa questão apenas pelo lado estético. Sei que também é mais sgura, mas ando devagar pelo que não haverá grandes diferenças.

Aliás ainda ponderei no caso de optar pela 1.6 de colocar 16".

Não é só a Kia a ter essa opção, dos quatro modelos que deixei para o final aquando da compra, o Kia 1.4 e o Fiat 1.3Mjet 500L Lounge vinham com o tamanho 16" e a Skoda Otávia Break Greenline e o Chevrolet Cruze LTZ com tamanho 17".

Quase todos que vi do segmento C vinham com jante 17".

23 KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Empty Re: KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Seg 03 Jun 2013, 12:09

pittbull

pittbull
Membro
Membro
A jante 16 é a medida mais equilibrada para um carro, conjuga consumos, segurança e conforto na melhor relação.
Agora em termos unicamente estéticos a jante 17 dá outra alma ao carro, mas só isso

24 KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Empty Re: KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Seg 03 Jun 2013, 12:24

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
pittbull escreveu:A jante 16 é a medida mais equilibrada para um carro, conjuga consumos, segurança e conforto na melhor relação.
Agora em termos unicamente estéticos a jante 17 dá outra alma ao carro, mas só isso

Eu na altura que comprei a minha não propôs trocar as minhas 17" pela jante 16" porque não gostava do modelo das 16", masestas que vem com o vosso Ceed são muito giras se um dia encontrar a um preço fixe sou gajo pra comprar.

25 KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Empty Re: KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Dom 09 Jun 2013, 15:58

GomesMH

GomesMH
Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
Boas

Sim dei 293€ Sad pelos pneus Michelin Primacy 3 com alinhamento, calibração.É um pouco puxado mas teve que ser. Sad




26 KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Empty luzes brancas Seg 28 Out 2013, 07:25

GomesMH

GomesMH
Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
Bom dia pessoal Very Happy 

Já coloquei lâmpadas vellux nos medios ficou fixe  bounce . Foi no sábado comprar por 14.90 € no leclerc. Depois coloco uma foto.




27 KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Empty Re: KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Seg 28 Out 2013, 07:45

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Até agora estou satisfeito com essas lâmpadas Wink

28 KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Empty Re: KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Sáb 14 Dez 2013, 17:57

GomesMH

GomesMH
Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
Boas pessoal  Very Happy 

Na terça-feira fui fazer a revisão dos 2 anos, foram 212 € que eu paguei. Estive acompanhar um pouco da revisão do lado de fora da oficina, porque o mecânico colocou o carro no elevador junto do portão da oficina e estive apreciar o que ele esteve a fazer ao carro.  Very Happy 

Retirou o óleo depois trocou o filtro óleo colocou óleo 5W40. Esteve a verificar os calços disse que era preciso mudar a frente. Eu disse-lhe que " aqui que não troco "  Evil or Very Mad, então voltou a colocar os calço no sitio. Depois esteve a verificar o travão de mão que estava desafinado mas que não podia mais que estava já no limite Ok.

Depois chamou um colega para ver as velas com o computador porque queixei-me de que o carro em frio tinha uma aceleração diferente, que era normal no carro em frio ok.
Depois trocou o filtro do ar condicionado lá no porta-luvas tudo bem.

Quando levou o carro para o chapeiro, para verificar um problema que tinha detectado no para-choque (mal montado na fabrica).

O chefe chamou-me junto do carro a dizer que tinha sido eu que tinha mal colocado o para-choque quando tinha tirado o farol para mudar a lâmpada. Evil or Very Mad 

Eu- Não é não preciso tirar o para-choque para tirar o farol !  affraid 

Ele - Não para tirar o farol tens de desapertar o para-choque, senão não consegues ! No 

Eu- Não desculpa para tirar o farol não é preciso veja como diz no livro da Kia é como eu faço, mas se você quiser eu mostro como se faz !  affraid  affraid 
Ele- Não pode ser tens de tirar o para-choque é como nos fazemos aqui ! Sad 

Eu- Então eu vinha aqui queixar-me dum problema que tinha detectado, você esta a duvidar da minha palavra então fica assim na sua ideia. Vim para fora para não me chatear mais.  affraid  affraid 

Depois veio a conta para eu pagar estive a ver a factura  Embarassed  verifico que levaram quase 11€ por trocar o filtro do ar-condicionado. Disse a Senhora da caixa " Este dinheiro todo para mudar um filtro que levou 5 minutos que eu vi a  trocar e estão aqui 30 minutos isso é um roubo ". Nos não temos culpa é a kia. Exclamation   affraid

E assim foi mais uma revisão  affraid ao Kia.




29 KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Empty Re: KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Sáb 14 Dez 2013, 18:19

GomesMH

GomesMH
Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
É verdade na semana passada retirei o outro símbolo na parte de trás  Very Happy

CEE´D não consigo colocar a foto !! Sad




30 KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Empty Re: KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Sáb 14 Dez 2013, 19:22

Chueps

Chueps
Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
GomesMH escreveu:Boas pessoal  Very Happy 

Na terça-feira fui fazer a revisão dos 2 anos, foram 212 € que eu paguei. Estive acompanhar um pouco da revisão do lado de fora da oficina, porque o mecânico colocou o carro no elevador junto do portão da oficina e estive apreciar o que ele esteve a fazer ao carro.  Very Happy 

Retirou o óleo depois trocou o filtro óleo colocou óleo 5W40. Esteve a verificar os calços disse que era preciso mudar a frente. Eu disse-lhe que " aqui que não troco "  Evil or Very Mad, então voltou a colocar os calço no sitio. Depois esteve a verificar o travão de mão que estava desafinado mas que não podia mais que estava já no limite Ok.

Depois chamou um colega para ver as velas com o computador porque queixei-me de que o carro em frio tinha uma aceleração diferente, que era normal no carro em frio ok.
Depois trocou o filtro do ar condicionado lá no porta-luvas tudo bem.

Quando levou o carro para o chapeiro, para verificar um problema que tinha detectado no para-choque (mal montado na fabrica).

O chefe chamou-me junto do carro a dizer que tinha sido eu que tinha mal colocado o para-choque quando tinha tirado o farol para mudar a lâmpada. Evil or Very Mad 

Eu- Não é não preciso tirar o para-choque para tirar o farol !  affraid 

Ele - Não para tirar o farol tens de desapertar o para-choque, senão não consegues ! No 

Eu- Não desculpa para tirar o farol não é preciso veja como diz no livro da Kia é como eu faço, mas se você quiser eu mostro como se faz !  affraid  affraid 
Ele- Não pode ser tens de tirar o para-choque é como nos fazemos aqui ! Sad 

Eu- Então eu vinha aqui queixar-me dum problema que tinha detectado, você esta a duvidar da minha palavra então fica assim na sua ideia. Vim para fora para não me chatear mais.  affraid  affraid 

Depois veio a conta para eu pagar estive a ver a factura  Embarassed  verifico que levaram quase 11€ por trocar o filtro do ar-condicionado. Disse a Senhora da caixa " Este dinheiro todo para mudar um filtro que levou 5 minutos que eu vi a  trocar e estão aqui 30 minutos isso é um roubo ". Nos não temos culpa é a kia. Exclamation   affraid

E assim foi mais uma revisão  affraid ao Kia.




grande aventura, já estou a ver que as oficinas ainda sabem menos que nos , estamos entregue aos bichos  No 

31 KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Empty Re: KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Seg 16 Dez 2013, 08:56

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
chueps escreveu:
GomesMH escreveu:Boas pessoal  Very Happy 

Na terça-feira fui fazer a revisão dos 2 anos, foram 212 € que eu paguei. Estive acompanhar um pouco da revisão do lado de fora da oficina, porque o mecânico colocou o carro no elevador junto do portão da oficina e estive apreciar o que ele esteve a fazer ao carro.  Very Happy 

Retirou o óleo depois trocou o filtro óleo colocou óleo 5W40. Esteve a verificar os calços disse que era preciso mudar a frente. Eu disse-lhe que " aqui que não troco "  Evil or Very Mad, então voltou a colocar os calço no sitio. Depois esteve a verificar o travão de mão que estava desafinado mas que não podia mais que estava já no limite Ok.

Depois chamou um colega para ver as velas com o computador porque queixei-me de que o carro em frio tinha uma aceleração diferente, que era normal no carro em frio ok.
Depois trocou o filtro do ar condicionado lá no porta-luvas tudo bem.

Quando levou o carro para o chapeiro, para verificar um problema que tinha detectado no para-choque (mal montado na fabrica).

O chefe chamou-me junto do carro a dizer que tinha sido eu que tinha mal colocado o para-choque quando tinha tirado o farol para mudar a lâmpada. Evil or Very Mad 

Eu- Não é não preciso tirar o para-choque para tirar o farol !  affraid 

Ele - Não para tirar o farol tens de desapertar o para-choque, senão não consegues ! No 

Eu- Não desculpa para tirar o farol não é preciso veja como diz no livro da Kia é como eu faço, mas se você quiser eu mostro como se faz !  affraid  affraid 
Ele- Não pode ser tens de tirar o para-choque é como nos fazemos aqui ! Sad 

Eu- Então eu vinha aqui queixar-me dum problema que tinha detectado, você esta a duvidar da minha palavra então fica assim na sua ideia. Vim para fora para não me chatear mais.  affraid  affraid 

Depois veio a conta para eu pagar estive a ver a factura  Embarassed  verifico que levaram quase 11€ por trocar o filtro do ar-condicionado. Disse a Senhora da caixa " Este dinheiro todo para mudar um filtro que levou 5 minutos que eu vi a  trocar e estão aqui 30 minutos isso é um roubo ". Nos não temos culpa é a kia. Exclamation   affraid

E assim foi mais uma revisão  affraid ao Kia.




grande aventura, já estou a ver que as oficinas ainda sabem menos que nos , estamos entregue aos bichos  No 

O problema que o Gomes relata é um mal GERAL das oficinas oficias a laborar (leia-se roubar) em Portugal.

Não é só a Kia que tem preços exorbitantes de MO, infelizmente são todos assim...eu sei...com o mal dos outros podemos nós bem..mas é o que temos.

Pelo menos que seja Mo de qualidade e o problema do preço "quase" que se esquece.

Quanto ao mecânico duvidar da tua palavra, nem há nada a dizer, pois quando não QUEREM fazer inventam para fugir com as garantias, que como se sabe têm custos brutais para os concessionário, logo roem a corda...

Kia Rules

32 KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Empty Re: KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Seg 16 Dez 2013, 19:48

QMaia

QMaia
Administrador
Dou-te um exemplo...
Fiz uma simulação da minha revisao na JOP e AutoMaiaMotor e ha uma diferença grande na MO Exclamation 

33 KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Empty Re: KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Qua 17 Dez 2014, 18:50

GomesMH

GomesMH
Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
Boa noite pessoal Very Happy

A minha maquina foi ontem a revisão do 3º ano 60900km, mais uma redução no subsidio de natal Sad foram 307€ scratch. Levei uma lista com algumas coisas para eles me verem o que se passava no carro. Uma das coisas que tinham que analisar bem era um barulho agressivo no motor que parecia que os pistões saiam fora quando dava a chave, mas depois desaparecia. Então eles actualizaram o software e depois ir vendo se não volta acontecer. Depois o cancro dos ceeds no tablier scratch vão troca-lo cheers, tenho que esperar que ele venha para lá voltar para fazer a sua troca. Por ultimo foi detectado que a correia do alternador esta a ficar com os dentes danificados e um dos rolamentos tem de ser trocado que esta a fazer barulho Sad , perguntei então isso não entra na garantia eles disseram que não porque já passou 2 anos, tenho que desembolsar 126€. Mas não vou fazer lá neles vou ao meu mecânico. Para acabar bem o ano tenho de trocar 2 pneus, ainda ando a ver preços e qualidade scratch scratch




34 KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Empty Re: KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Qua 17 Dez 2014, 18:59

GomesMH

GomesMH
Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
Amanhã vou colocar uma foto dumas luzes novas para os mínimos que mandei vir do ebay. cheers cheers




35 KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Empty Re: KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Qua 17 Dez 2014, 22:39

Ceed72

Ceed72
Administrador
GomesMH escreveu:…a correia do alternador esta a ficar com os dentes danificados e um dos rolamentos tem de ser trocado que esta a fazer barulho Sad , perguntei então isso não entra na garantia eles disseram que não porque já passou 2 anos

Viva Gomes,
Epah essa da correia do alternador e dos rolamentos não entrarem para a Garantia é no mínimo preocupante, a Kia diz claramente:
“A que viaturas se aplica a Garantia Kia de 7 anos?
R. A qualquer modelo matriculado após 1 de Janeiro de 2010.
Há componentes excluídos da garantia de 7 anos?
R. Sim, alguns componentes têm uma longevidade média limitada e estão por isso cobertos por menos de 7 anos: Bateria e carga do sistema de Ar Condicionado (2 anos), sistema Áudio ou navegação (3 anos ou 100.000 km) e pintura (5 anos ou 150.000 km). A garantia dos pneus é prestada pelo respectivo fabricante.”

Na minha opinião devias insistir. Aquilo não pode ser só para estar escrito no Site.
Já vi relatos da Kia a recusar isso, alegando que a correia não foi verificada aos 30k e o outro motivo era por ter sido feita uma revisão fora da marca. Os Concessionários quando querem marrar…marram. E não foram meigos a cobrar-te, a minha rev. dos 60k foi 198eur fora da Kia e dos 3 anos foi 248eur na Kia

Fazes bem em fazer esse serviço fora da marca, com 15/20eur compras uma correia e o teu mecânico faz o resto Very Happy

GomesMH escreveu:Amanhã vou colocar uma foto dumas luzes novas para os mínimos que mandei vir do ebay. cheers cheers

Estou ansioso por ver isso Very Happy

Abraço e boa sorte



 KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

36 KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Empty Re: KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Qui 18 Dez 2014, 09:49

Ramadham

Ramadham
Membro
Membro
Isso da garantia não dá hipótese... um gaijo é obrigado a fazer as revisões na marca...

Em relação a esse cancro do tablier tão falado é só nos ceed U1 e U2? Ou também já existe alguma caso neste último modelo que saiu no fim de 2012?

Em relação aos pneus vê as marcas coreanas… eu até aqui sempre fui muito Michelin mas agora quando comprei a Carens fui ver os pneus que vinham e vi a Marca Kumho… e fiquei a pensar “ o carro vem com uns pneus de m**da" e fiz uma pesquisa rápida na net e fiquei surpreendido com a descrição que vi sobre o pneu Kumho Solus KH17 embora quando eu venha a precisar de pneus se calhar vou procurar uns verão/inverno...

Cumpz



Team C T8E
Losi 8ight T 3.0 Gasilétrico

37 KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Empty Re: KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Qui 18 Dez 2014, 11:28

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
[/quote]
Quanto ao mecânico duvidar da tua palavra, nem há nada a dizer, pois quando não QUEREM fazer inventam para fugir com as garantias, que como se sabe têm custos brutais para os concessionário, logo roem a corda...
Kia Rules[/quote]

já parece eu com o tablier do Ceed, ando com ele com bolhas e etc, disseram-me que tinham anotado na ultima revisão em Maio tal problema, agora ligo para a concessão (mails não respondem) quando é possivel agendar tal troca para eu colocar um dia de férias (com meu prejuizo pessoal) e dizem que não podem avançar com a mesma que não tiraram fotos (até aqui tudo ok) mas era suposto terem tratado disso aquando da revisão, pois disseram-me que depois era só dar-lhes um toque passado o Verão (altura mais critica para os materiais, e que eu até nem levantei ondas na altura) e agora ligo e nada feito...garantia onde?!

A somar a isto é de loucos terem duvidado da tua palavra, aquando da revisão da tua carrinha relativamente à troca de uma simples lâmpada!!

Desculpem o desabafo mas detesto quando nos querem fazer passar por "mentirosos" ou "parvos" na nossa condição de clientes, seja na marca A,B,C!

38 KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Empty Re: KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Qui 18 Dez 2014, 15:34

FerroH

FerroH
Veterano
Desculpem o desabafo mas detesto quando nos querem fazer passar por "mentirosos" ou "parvos" na nossa condição de clientes, seja na marca A,B,C![/quote]

Como eu te entendo!....  Wink

Eu tb detesto isso!

Desabafo e não só... a questão não é essa mas sim como dizes e bem, quando nos querem fazer passar por parvos!... Razz

Lembro me bem do meu problema de suspensão desde NOVO a queixar me do problema, como voces sabem... que durante pelo  menos um ano, quiserem me fazer passar, tb por parvo! Wink

Vão gozar com a ... PKP Twisted Evil

Foi quando mudei de concessionário e O PROBLEMA QUE ATÉ UM SURDO OUVIA, foi resolvido de vez, até hoje!

O que é que o concessionario que me vendeu o carro ganhou com isso? Razz

1 Nunca uma unica revisão feita neles e já vai fazer 4 anos agora.

2 Não me vendem a mim nem a empresa, mais carro algum. Wink

39 KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Empty Re: KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Qui 26 Mar 2015, 23:42

Ceed72

Ceed72
Administrador
Gomes, estás bem e essa SW? Laughing



 KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

40 KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Empty Re: KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Qua 08 Abr 2015, 18:31

GomesMH

GomesMH
Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
Ceed72 escreveu:Gomes, estás bem e essa SW? Laughing

Boas pessoal

Desculpem o meu afastamento por algum tempo, ta tudo bem comigo e a máquina também esta. cheers




41 KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Empty Re: KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Sex 12 Jun 2015, 00:11

Ceed72

Ceed72
Administrador
Vamos todos dar os parabéns ao GomesMH, um dos nossos Administradores no Norte...carago Very Happy bom cheers Twisted Evil Very Happy



 KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

42 KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Empty Re: KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Sex 12 Jun 2015, 00:17

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Parabéns ao Gomes!!! Wink

43 KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Empty Re: KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Sex 12 Jun 2015, 08:15

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Parabéns caragoooooooooo

Bem vindo!!!!!!!!!!!!!!!



cheers  Kia Rules cheers

44 KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Empty Re: KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Sex 12 Jun 2015, 11:28

GomesMH

GomesMH
Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
KiaRunner escreveu:Parabéns caragoooooooooo

Bem vindo!!!!!!!!!!!!!!!

Muito obrigado Kiarunner cheers




45 KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Empty Re: KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Sex 12 Jun 2015, 11:29

GomesMH

GomesMH
Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
Mcst97 escreveu:Parabéns ao Gomes!!! Wink

Muito obrigado Mcst97 cheers




46 KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Empty Re: KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Sex 12 Jun 2015, 11:29

GomesMH

GomesMH
Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
Ceed72 escreveu:Vamos todos dar os parabéns ao GomesMH, um dos nossos Administradores no Norte...carago Very Happy bom cheers Twisted Evil Very Happy

Muito obrigado Ceed72 cheers




47 KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Empty Re: KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Ter 12 Jun 2018, 08:55

Ceed72

Ceed72
Administrador
Este DB anda muito fraquinho...

Feliz Aniversário cherry bom



 KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

48 KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Empty Re: KIA Cee'd SW 1.6 CRDi 128CV TX Qui 14 Jun 2018, 21:48

GomesMH

GomesMH
Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
Obrigado ! agora com o puto é mais complicado




Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos