51 Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv Qua 04 Dez 2013, 17:20
RuiZinho
Especial Kia Clube
Uma Foto da tampa do gasóleo
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Signifique lá o que significar, para mim está uma pedra!QMaia escreveu:Nao é por nada, mas "JDM" significa "Japanese Domestic Market", isso refere-se a carros japoneses
olha que na minha não apanha malRuizinho1983 escreveu:Tive uma antena dessas no meu C2Ceed_Fan escreveu:agora falta a "mod" baratuxa!
A antena curta do grupo PSA...
Não apanha nd!!! estar com ela ou sem era quase a mm coisa
Bem queres ver q o defeito era do meu C2chueps escreveu:olha que na minha não apanha malRuizinho1983 escreveu:Tive uma antena dessas no meu C2Ceed_Fan escreveu:agora falta a "mod" baratuxa!
Eu já desisti de comprar antenas boas para a minha SW, já me roubaram por 3 vezes, agora ando com uma feiosa e ninguém lhe pega!!!Ruizinho1983 escreveu:Bem queres ver q o defeito era do meu C2chueps escreveu:olha que na minha não apanha malRuizinho1983 escreveu:Tive uma antena dessas no meu C2Ceed_Fan escreveu:agora falta a "mod" baratuxa!
Se calhar e mm eleMcst97 escreveu:Eu já desisti de comprar antenas boas para a minha SW, já me roubaram por 3 vezes, agora ando com uma feiosa e ninguém lhe pega!!!Ruizinho1983 escreveu:Bem queres ver q o defeito era do meu C2chueps escreveu:olha que na minha não apanha malRuizinho1983 escreveu:Tive uma antena dessas no meu C2Ceed_Fan escreveu:agora falta a "mod" baratuxa!
O mais engraçado é que tenho um vizinho com um SCoupé e ainda não lhe roubaram a antena original e ele deixa o carro ao lado do meu na gragem... à mesmo alguém que tem algo conta mim só pode!!!
Não é ele, porque só tive uma original da KIA as outras 2 eram da concorrência...Ruizinho1983 escreveu:Se calhar e mm eleMcst97 escreveu:Eu já desisti de comprar antenas boas para a minha SW, já me roubaram por 3 vezes, agora ando com uma feiosa e ninguém lhe pega!!!Ruizinho1983 escreveu:Bem queres ver q o defeito era do meu C2chueps escreveu:olha que na minha não apanha malRuizinho1983 escreveu:Tive uma antena dessas no meu C2Ceed_Fan escreveu:agora falta a "mod" baratuxa!
O mais engraçado é que tenho um vizinho com um SCoupé e ainda não lhe roubaram a antena original e ele deixa o carro ao lado do meu na gragem... à mesmo alguém que tem algo conta mim só pode!!!
tens de ver o porta bagagens do gajo se não tem um stock de antenas LOL
Tens de meter a antena original e o KiaClube junta se para ver quem e o ninja das antenas fazemos turnos a tua portaMcst97 escreveu:Não é ele, porque só tive uma original da KIA as outras 2 eram da concorrência...Ruizinho1983 escreveu:Se calhar e mm eleMcst97 escreveu:Eu já desisti de comprar antenas boas para a minha SW, já me roubaram por 3 vezes, agora ando com uma feiosa e ninguém lhe pega!!!Ruizinho1983 escreveu:Bem queres ver q o defeito era do meu C2chueps escreveu:olha que na minha não apanha malRuizinho1983 escreveu:Tive uma antena dessas no meu C2Ceed_Fan escreveu:agora falta a "mod" baratuxa!
e ainda assim desapareceram sempre, agora que pus um mono já ninguém a rouba
Ceed_Fan o meu vizinho é o Joca86 dos "ceederados", casou-se e agora é meu vizinho!!
tem sempre o Scoupé a brilhar!!! às vezes a minha SW ao lado do SCoupé dele fica envergonhada...
Então está bem, pelo vosso serviço prestado pago-vos uma bejeca!! Já dormida não posso oferecer, pois só possuo um pequeno T2 como diz a música do Ricardo azevedo!!!Ruizinho1983 escreveu:Tens de meter a antena original e o KiaClube junta se para ver quem e o ninja das antenas fazemos turnos a tua portaMcst97 escreveu:Não é ele, porque só tive uma original da KIA as outras 2 eram da concorrência...Ruizinho1983 escreveu:Se calhar e mm eleMcst97 escreveu:Eu já desisti de comprar antenas boas para a minha SW, já me roubaram por 3 vezes, agora ando com uma feiosa e ninguém lhe pega!!!Ruizinho1983 escreveu:Bem queres ver q o defeito era do meu C2chueps escreveu:olha que na minha não apanha malRuizinho1983 escreveu:Tive uma antena dessas no meu C2Ceed_Fan escreveu:agora falta a "mod" baratuxa!
Ceed_Fan o meu vizinho é o Joca86 dos "ceederados", casou-se e agora é meu vizinho!!
tem sempre o Scoupé a brilhar!!! às vezes a minha SW ao lado do SCoupé dele fica envergonhada...
Mcst97 escreveu:Então está bem, pelo vosso serviço prestado pago-vos uma bejeca!! Já dormida não posso oferecer, pois só possuo um pequeno T2 como diz a música do Ricardo azevedo!!!Ruizinho1983 escreveu:Tens de meter a antena original e o KiaClube junta se para ver quem e o ninja das antenas fazemos turnos a tua portaMcst97 escreveu:Não é ele, porque só tive uma original da KIA as outras 2 eram da concorrência...Ruizinho1983 escreveu:Se calhar e mm eleMcst97 escreveu:Eu já desisti de comprar antenas boas para a minha SW, já me roubaram por 3 vezes, agora ando com uma feiosa e ninguém lhe pega!!!Ruizinho1983 escreveu:Bem queres ver q o defeito era do meu C2chueps escreveu:olha que na minha não apanha malRuizinho1983 escreveu:Tive uma antena dessas no meu C2Ceed_Fan escreveu:agora falta a "mod" baratuxa!
Mas a SW com o bancos traseiros rebatidos alberga bem dois!!!
Hum não gasta?Paulorhsilva escreveu:Isto deve ser de andar a conduzir recentemente uma Citroen Jumpy 1.6 115cv e aquilo não gasta nada assim , faz 4,8 /5,4
KiaRunner escreveu:Hum não gasta?Paulorhsilva escreveu:Isto deve ser de andar a conduzir recentemente uma Citroen Jumpy 1.6 115cv e aquilo não gasta nada assim , faz 4,8 /5,4
Da minha experiência dos hdi 1.6 que tenho gasta-me mais que o ceed...mas vá não existem conduções iguais.
Goza mas é o Ceed que é carro para se aproveitar o melhor que se puder.
Não me contrarias nadaJh0nny escreveu:KiaRunner escreveu:Hum não gasta?Paulorhsilva escreveu:Isto deve ser de andar a conduzir recentemente uma Citroen Jumpy 1.6 115cv e aquilo não gasta nada assim , faz 4,8 /5,4
Da minha experiência dos hdi 1.6 que tenho gasta-me mais que o ceed...mas vá não existem conduções iguais.
Goza mas é o Ceed que é carro para se aproveitar o melhor que se puder.
Desculpa contrariar mas o Hdi dentro da mesma cavalagem gastem bem menos que o Crdi, ando diariamente num citroen Hdi e gasta bem menos que o Ceed Crdi.
Experiência própria.
Ir à página : 1, 2
» DIÁRIOS DE BORDO (proprietários) Partilha de imagens, informações, modificações e experiências de utilização do veículo. » Cee'd / SC / SW / GTLine / GT » Kia Ceed Scoupe 1.6 128cv