1 New Kia Ceed SCoupe 2013 / Novo Kia Ceed SCoupe 2013 / Nouveau Kia Ceed SCoupe 2013 / 諾 Kia Ceed SCoupe 2013 Qua 19 Jun 2013, 15:19
KiaRunner
Moderador global
Meus Caros,
Já muitos leram críticas menos abonatórias esgrimidas ao novo Kia Ceed SCoupe e sabe-se lá eventualmente quem é que terá pago para certos insatisfeitos sexuais escrevem tais barbaridades e atrocidades a um dos melhores produtos Kia.
Pois bem, para mostrar que nem todos falam mal, aqui têm reportagem completa do dia 19/06/2013 publicada no Jornal OJE sobre a nova coque luxe da KIA, daqui se pode concluir que quando se é imparcial não há como falar mal.
Esta mensagem é reposta a este disparate que um inglês com cólicas cerebrais escreveu em:
http://www.guardian.co.uk/technology/2013/may/25/kia-proceed-16-car-review
Mensagem original em:
http://www.oje.pt/lifestyle/automoveis/kia-ceed-s-coupe-agressividade-com-estilo
FONTE: Jornal OJE
kia cee'd S coupé: agressividade com estilo
AUTOMÓVEIS
19/06/13, 00:10
OJE
Motor potente e eficiente permite com as seis velocidades manuais grande nível de conforto, economia de combustível e redução de gases.
Ensaiámos o KIA cee'd Scoupé, um carro de três portas que marca uma viragem na exigência da condução. Este coupé é agressivo, tem estilo e adapta-se espantosamente bem a condutores responsáveis.
O ponto forte é, indiscutivelmente, o prazer de condução, tanto como citadino como em estradão. A questão ambiental, nomeadamente ao nível do consumo, foi bem pensada e é possível "ter presença e gastar pouco".
O desenho interior marca algum revivalismo e oferece tudo o que é esperado de um carro de gama alta, muito embora estejamos aqui perante um veículo de valores médios. A versão mais potente e om todo o equipamento de base ronda os 24.345 euros, podendo em campanha ser adquirido por 22.845 euros.
Tem tudo, mas os extras fazem falta, sendo que é crucial o "navigation pack", que inclui navegador, câmara e sensores de parqueamento. Custa 1350 euros mas vale a pena, tendo em conta que estamos perante um carro para uso diário e intenso, tanto em cidade, como em longas distâncias. Aproxima-se o verão e a marca apresenta como extra alternativo um teto panorâmico que custa 950 euros. À parte está ainda a pintura metalizada e o pacote tecno, com a smart key e a smart park assist.
A KIA tem vindo a evoluir rapidamente desde que há seis anos lançou a primeira versão. O 1.6 CRDi ISG de 128 cv marca a mais recente geração em termos de evolução tecnológica e de oferta de instrumentos de conforto. Retomamos o seu ponto mais forte: o prazer de condução, algo a que não será alheio o perfil mais baixo que modelos anteriores. Ganha, por isso, nos consumos, mantendo o porte e o estilo atlético que o marcam definitivamente.
A silhueta não engana e pode ser para muitos um "amor à primeira vista", sendo de destacar a grande inclinação do para-brisas, os painéis lisos por baixo do compartimento do motor e do piso central. Os conjuntos óticos apresentam grande minúcia em termos de design.
O coeficiente de aerodinâmica é dos mais eficientes nos veículos desta classe, permitindo aos passageiros uma viagem sem ruídos exteriores. A excelência na parte da motorização não é novidade, mas neste modelo os engenheiros foram mais além para obterem menor emissão de gases sem sacrificar a potência. Não podemos esquecer a opção na suspensão que usa braços de tipo MacPherson à frente e um conjunto multibraços atrás.
A versão 1.6 deste Cee'd Scoupé revela um exterior apurado. A grelha frontal é preta com acabamentos cromados, enquanto as jantes de liga leve atraem as atenções. A noite é fácil com luzes LED à frente e atrás. O carro apresenta outros pormenores raros nesta classe, caso do retardamento no desligar das luzes.
A Kia acredita que o motor diesel topo de gama e que é uma unidade turbo 1.6 de geometria variável altamente eficiente, venha a ser a escolha mais popular na maioria dos mercados. Indicações de fábrica revelam que o motor debita 128 cv e 260 Nm, sendo que o motor está acoplado a uma transmissão de seis velocidades, podendo fazer dos 0 aos 100Km/h em menos de 11 ss.
Já muitos leram críticas menos abonatórias esgrimidas ao novo Kia Ceed SCoupe e sabe-se lá eventualmente quem é que terá pago para certos insatisfeitos sexuais escrevem tais barbaridades e atrocidades a um dos melhores produtos Kia.
Pois bem, para mostrar que nem todos falam mal, aqui têm reportagem completa do dia 19/06/2013 publicada no Jornal OJE sobre a nova coque luxe da KIA, daqui se pode concluir que quando se é imparcial não há como falar mal.
Esta mensagem é reposta a este disparate que um inglês com cólicas cerebrais escreveu em:
http://www.guardian.co.uk/technology/2013/may/25/kia-proceed-16-car-review
Mensagem original em:
http://www.oje.pt/lifestyle/automoveis/kia-ceed-s-coupe-agressividade-com-estilo
FONTE: Jornal OJE
kia cee'd S coupé: agressividade com estilo
AUTOMÓVEIS
OJE
Motor potente e eficiente permite com as seis velocidades manuais grande nível de conforto, economia de combustível e redução de gases.
Ensaiámos o KIA cee'd Scoupé, um carro de três portas que marca uma viragem na exigência da condução. Este coupé é agressivo, tem estilo e adapta-se espantosamente bem a condutores responsáveis.
O ponto forte é, indiscutivelmente, o prazer de condução, tanto como citadino como em estradão. A questão ambiental, nomeadamente ao nível do consumo, foi bem pensada e é possível "ter presença e gastar pouco".
O desenho interior marca algum revivalismo e oferece tudo o que é esperado de um carro de gama alta, muito embora estejamos aqui perante um veículo de valores médios. A versão mais potente e om todo o equipamento de base ronda os 24.345 euros, podendo em campanha ser adquirido por 22.845 euros.
Tem tudo, mas os extras fazem falta, sendo que é crucial o "navigation pack", que inclui navegador, câmara e sensores de parqueamento. Custa 1350 euros mas vale a pena, tendo em conta que estamos perante um carro para uso diário e intenso, tanto em cidade, como em longas distâncias. Aproxima-se o verão e a marca apresenta como extra alternativo um teto panorâmico que custa 950 euros. À parte está ainda a pintura metalizada e o pacote tecno, com a smart key e a smart park assist.
A KIA tem vindo a evoluir rapidamente desde que há seis anos lançou a primeira versão. O 1.6 CRDi ISG de 128 cv marca a mais recente geração em termos de evolução tecnológica e de oferta de instrumentos de conforto. Retomamos o seu ponto mais forte: o prazer de condução, algo a que não será alheio o perfil mais baixo que modelos anteriores. Ganha, por isso, nos consumos, mantendo o porte e o estilo atlético que o marcam definitivamente.
A silhueta não engana e pode ser para muitos um "amor à primeira vista", sendo de destacar a grande inclinação do para-brisas, os painéis lisos por baixo do compartimento do motor e do piso central. Os conjuntos óticos apresentam grande minúcia em termos de design.
O coeficiente de aerodinâmica é dos mais eficientes nos veículos desta classe, permitindo aos passageiros uma viagem sem ruídos exteriores. A excelência na parte da motorização não é novidade, mas neste modelo os engenheiros foram mais além para obterem menor emissão de gases sem sacrificar a potência. Não podemos esquecer a opção na suspensão que usa braços de tipo MacPherson à frente e um conjunto multibraços atrás.
A versão 1.6 deste Cee'd Scoupé revela um exterior apurado. A grelha frontal é preta com acabamentos cromados, enquanto as jantes de liga leve atraem as atenções. A noite é fácil com luzes LED à frente e atrás. O carro apresenta outros pormenores raros nesta classe, caso do retardamento no desligar das luzes.
A Kia acredita que o motor diesel topo de gama e que é uma unidade turbo 1.6 de geometria variável altamente eficiente, venha a ser a escolha mais popular na maioria dos mercados. Indicações de fábrica revelam que o motor debita 128 cv e 260 Nm, sendo que o motor está acoplado a uma transmissão de seis velocidades, podendo fazer dos 0 aos 100Km/h em menos de 11 ss.