101 Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Qua 13 Nov 2013, 19:59
GomesMH
Medalha de ouro Kia Clube
Boas
Eu também recebi.
Eu também recebi.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Tambem nao fica barato pra mim que sou do Norte (Porto) e para o Mcst97 (Guimarães) ainda menos.Chi_86 escreveu:Eu recebi também, o convite, para o Almoço do nosso Clube.
Mas como referi, não posso ir, infelizmente este mês que vai entrar vai ser um bocado complicado, e ir a Leiria e vir fica algo dispendioso.
Cumprimentos
Só estava a querer salientar que os administradores e moderadores nao se importam em participar em actividadesChi_86 escreveu:Boas QMaia
Eu pelo menos não ando a comparar, as distâncias pouco me importa sinceramente, eu so dei o motivo o porque de não puder, ir, se quiser nem dava. Pois cada um sabe de si, e das suas despesas.
Uma pequena observação, fica mal um adm. de qualquer clube fazer este tipo de comparações. Acho que ninguém deve fazer estas comparações. Futuramente so digo, motivos pessoais, seja por que razão for.
Cump
Mcst97 escreveu:KiaRunner escreveu:Se não estiver enganado as comparências já confirmadas são:
tmfp
chueps
KiaRunner
Ruizinho1983
Paraq
Dafestus
GomesMH
Domus - a confirmar mais perto do evento
Ceed_Fan (vou ver se o convenço a apanhar a minha boleia)
Mcst97 - a confirmar mais perto do evento
joao.ventura
Kia Rules
QMaia escreveu:Em comparação com outras clubes de outras marcas nao, pois nem sequer somos reconhecidos oficialmente.
Na altura em que se tentou um contacto, nao estavam muito interessados, mas o clube na altura so tinha este forum...
Agora que criamos a pagina do Facebook nao temos fronteiras e vamos ganhando fama...e também graças aos menbros do clube que participam em vários tipos de foruns e com o passa a palavra tambem vao divulgando.
Eu por exemplo estou sempre disposto a ajudar e ja ajudei algumas pessoas a comprar Kias no site Motorespt.
É uma questão de fama...pois se tentam ignorar-nos agora fica-lhes mal na imagem.
Isso das reuniões, costumamos aproveitar os encontros para discutir todo e qualquer assunto e até aqui no forum podemos o fazer, inclusive eu faço-o participando nos topicos.
Eu sempre que possivel participo em ajudar os menbros naquilo que consigo.
O ruizito pediu-me ajuda na divulgação do encontro e eu acedi ao pedido e criei o evento no facebook e disponibilizei informação onde pude.
E até o Paraq completou com imagensm visto que ele tem mais experiencia que eu no photoshop.
Aproveito para pedir desculpa se estou a implicar um pouco contigo, mas vou te ser sincero em dizer que aborreceu-me quando disseste no outro post que os administradores nao participavam, quando o fundador vai a quase todos os encontros e eu estive presente em quase todos tambem.
Nós tentamos evitar que o "Titanic" se distraia e apanhe um "iceberg", mas tem que haver mais participaçao e motivação dos menbros.
No post dos encontros Margem Sul muitos menbros, antigos da casa, disseram muitas verdades, que sao infelizmente sao duras, mas nao deixam de ser verdades...
Eu pessoalmente tento dedicar algum tempo ao clube, mas nem sempre é facil e muitas vezes so consigo passar por cá ao final do dia e participar um pouco.
Ruizinho1983 escreveu:Leiria – 8 de Dezembro
- Divulgação da acção através da página de facebook da Kia Portugal;
- A Kia PT fará o contato com o concessionário FH Rocha Marques de Leiria para assegurar as vossas necessidades;
Relativamente a esta ação solicito que indiquem de forma detalhada a dinâmica que pretendem realizar em redor da marca.
Vou precisar da AJUDA DOS MEMBROS PARA IDEIAS PARA o feedback necessarios a KIA
QUEM VEM MAIS!!KiaRunner escreveu:Mcst97 escreveu:KiaRunner escreveu:Se não estiver enganado as comparências já confirmadas são:
tmfp
chueps
KiaRunner
Ruizinho1983
Paraq
Dafestus
GomesMH
Domus - a confirmar mais perto do evento
Ceed_Fan (vou ver se o convenço a apanhar a minha boleia)
Mcst97 - a confirmar mais perto do evento
joao.ventura
Kia Rules
Ruizinho1983 escreveu:No Streess Malta
Vou usar a minha imaginação para LEIRIA para negociar algo com a KIA:scratch:
Deixavas a pintura e ficavas com uma sala de cinema dentro do carro!!!Ceed_Fan escreveu:LoL paguei 175 euros pela pintura há umas semanas, alem do seguro este mês e etc...nao me queiras desgraçar rapaz!
Mas o KiaRunner é "moço" para te ficar com isso! (poison mode ON)
Bom trabalho Rui!!!Ruizinho1983 escreveu:Boa tarde
Esta Mer*# nao é facil
Mas eu sou um gajo muito chato e venço pelo cansaço
Consegui o Apoio da CM LEIRIA para Entradas em Museus Bibliotecas etc..
Agora a minha sugestão aos meus amigos é a seguinte o q querem visitar o Mosteiro da BATALHA e um deles
e Mais ??? CASTELO DE LEIRIA ??
Agradeço q exponham as vossas ideias para eu poder confirmar junto da CM LEIRIA
Um Abraço
Obrigado PARAQParaq escreveu:Bom trabalho Rui!!!Ruizinho1983 escreveu:Boa tarde
Esta Mer*# nao é facil
Agora a minha sugestão aos meus amigos é a seguinte o q querem visitar o Mosteiro da BATALHA e um deles
Um Abraço
Não conheço o Castelo de Leiria, pra mim seria uma opção!!
Já estive tanto num como no outro e são os dois excelentes para se conhecer! para optar entre um e outro eu se calhar ia para o Castelo, as vistas são espetaculares. Boas fotos se tiram por láRuizinho1983 escreveu:Boa tarde
Esta Mer*# nao é facil
Um Abraço
É pá o City_hunter é de lá perto. Vou enviar-lhe uma PM para ver se ele vem aqui opinarRuizinho1983 escreveu:Pessoal
O Restaurante de Leiria q estava programado devia pensar q eu estava a brincar com situaçao
nao me deram mais respostas
Alguém do Clube é de LEIRIA? para indicar um Restaurante porreiro
Obrigado Mcst97Mcst97 escreveu:É pá o City_hunter é de lá perto. Vou enviar-lhe uma PM para ver se ele vem aqui opinarRuizinho1983 escreveu:Pessoal
O Restaurante de Leiria q estava programado devia pensar q eu estava a brincar com situaçao
nao me deram mais respostas
Alguém do Clube é de LEIRIA? para indicar um Restaurante porreiro
Eu estava a pensar em ir ao 2 acabávamos o dia na BatalhaQMaia escreveu:Mosteiro ja tinha visitado quando andava na escola
Por mim vamos ao castelo.
Opah vamos todos ao Mac ou assim
manda a barra a parede vamos os 2 é grátis a gente vai (falo por mim)Ruizinho1983 escreveu:Eu estava a pensar em ir ao 2 acabávamos o dia na BatalhaQMaia escreveu:Mosteiro ja tinha visitado quando andava na escola
Nem mais, e fica um passeio mais completo e ainda com mais motivos para mais fotoschueps escreveu:manda a barra a parede vamos os 2 é grátis a gente vai (falo por mim)Ruizinho1983 escreveu:Eu estava a pensar em ir ao 2 acabávamos o dia na BatalhaQMaia escreveu:Mosteiro ja tinha visitado quando andava na escola
Tudo o q depender de mim FOTOS não vão faltar!!Mcst97 escreveu:Nem mais, e fica um passeio mais completo e ainda com mais motivos para mais fotoschueps escreveu:manda a barra a parede vamos os 2 é grátis a gente vai (falo por mim)Ruizinho1983 escreveu:Eu estava a pensar em ir ao 2 acabávamos o dia na BatalhaQMaia escreveu:Mosteiro ja tinha visitado quando andava na escola
Ruizinho1983 escreveu:Tudo o q depender de mim FOTOS não vão faltar!!Mcst97 escreveu:Nem mais, e fica um passeio mais completo e ainda com mais motivos para mais fotoschueps escreveu:manda a barra a parede vamos os 2 é grátis a gente vai (falo por mim)Ruizinho1983 escreveu:Eu estava a pensar em ir ao 2 acabávamos o dia na BatalhaQMaia escreveu:Mosteiro ja tinha visitado quando andava na escola
Siga para bingo.Ruizinho1983 escreveu:Boas Pessoal
Gostei da sugestão do Qmaia para este restaurante Papadoc Café
Achei este menu acessível querem q entre em contacto com o restaurante??
QMaia escreveu:Encontro publicitado no facebook MotoresPT
Pedi por pm se eles podiam publicitar.
Administrador ao poder
Vou ligar para láKiaRunner escreveu:Siga para bingo.Ruizinho1983 escreveu:Boas Pessoal
Mt Obrigado
Restaurante contactado via e-mailRuizinho1983 escreveu:Vou ligar para láKiaRunner escreveu:Siga para bingo.Ruizinho1983 escreveu:Boas Pessoal
Mt Obrigado