Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

101Encontro Kia Clube Natal/2013 - Página 3 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Qua 13 Nov 2013, 19:59

GomesMH

GomesMH
Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
Boas  cheers

Eu também recebi.




102Encontro Kia Clube Natal/2013 - Página 3 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Qua 13 Nov 2013, 20:12

QMaia

QMaia
Administrador
Chi_86 escreveu:Eu recebi também,  o convite, para o Almoço do nosso Clube.
Mas como referi, não posso ir, infelizmente este mês que vai entrar vai ser um bocado complicado,  e ir a Leiria e vir fica algo dispendioso.  Sad

Cumprimentos
Tambem nao fica barato pra mim que sou do Norte (Porto) e para o Mcst97 (Guimarães) ainda menos.

103Encontro Kia Clube Natal/2013 - Página 3 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Qua 13 Nov 2013, 21:34

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Mensagem recebida! Terei todo o gosto em participar, no entanto só irei confirmar mais para a frente!! Abraços e parabéns pela iniciativa!
Cool 

104Encontro Kia Clube Natal/2013 - Página 3 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Qua 13 Nov 2013, 21:47

Chi_86


Membro
Membro
Boas QMaia

Eu pelo menos não ando a comparar, as distâncias pouco me importa sinceramente, eu so dei o motivo o porque de não puder, ir, se quiser nem dava. Pois cada um sabe de si, e das suas despesas. Smile

Uma pequena observação, fica mal um adm. de qualquer clube fazer este tipo de comparações. Acho que ninguém deve fazer estas comparações. Futuramente so digo, motivos pessoais, seja por que razão for.

Cump

105Encontro Kia Clube Natal/2013 - Página 3 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Qua 13 Nov 2013, 22:11

QMaia

QMaia
Administrador
Chi_86 escreveu:Boas QMaia

Eu pelo menos não ando a comparar, as distâncias pouco me importa sinceramente, eu so dei o motivo o porque de não puder, ir, se quiser nem dava. Pois cada um sabe de si, e das suas despesas.  Smile

Uma pequena observação,  fica mal um  adm. de qualquer clube fazer este tipo de comparações. Acho que ninguém deve fazer estas comparações.  Futuramente so digo, motivos pessoais,  seja por que razão for.

Cump
Só estava a querer salientar que os administradores e moderadores nao se importam em participar em actividades Wink 

106Encontro Kia Clube Natal/2013 - Página 3 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Qua 13 Nov 2013, 22:59

Chi_86


Membro
Membro
Para alem de participar, em actividades ha-de de lutar, pelo o clube e os interesses. Acho que da parte dos adm não houve uma proposta de reunião para os membros, darem ou expressarem as opiniões. Ainda bem que veio membros dar essa força e por mais supreende que seja, conseguiram entrar em contacto com a Kia, pois estavas a dizer que eles (Kia), não ligavam a este clube.


107Encontro Kia Clube Natal/2013 - Página 3 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Qua 13 Nov 2013, 23:22

QMaia

QMaia
Administrador
Em comparação com outras clubes de outras marcas nao, pois nem sequer somos reconhecidos oficialmente.
Na altura em que se tentou um contacto, nao estavam muito interessados, mas o clube na altura so tinha este forum...
Agora que criamos a pagina do Facebook nao temos fronteiras e vamos ganhando fama...e também graças aos menbros do clube que participam em vários tipos de foruns e com o passa a palavra tambem vao divulgando.
Eu por exemplo estou sempre disposto a ajudar e ja ajudei algumas pessoas a comprar Kias no site Motorespt.
É uma questão de fama...pois se tentam ignorar-nos agora fica-lhes mal na imagem.

Isso das reuniões, costumamos aproveitar os encontros para discutir todo e qualquer assunto e até aqui no forum podemos o fazer, inclusive eu faço-o participando nos topicos.
Eu sempre que possivel participo em ajudar os menbros naquilo que consigo.

O ruizito pediu-me ajuda na divulgação do encontro e eu acedi ao pedido e criei o evento no facebook e disponibilizei informação onde pude.
E até o Paraq completou com imagensm visto que ele tem mais experiencia que eu no photoshop.


Aproveito para pedir desculpa se estou a implicar um pouco contigo, mas vou te ser sincero em dizer que aborreceu-me quando disseste no outro post que os administradores nao participavam, quando o fundador vai a quase todos os encontros e eu estive presente em quase todos tambem.
Nós tentamos evitar que o "Titanic" se distraia e apanhe um "iceberg", mas tem que haver mais participaçao e motivação dos menbros.

No post dos encontros Margem Sul muitos menbros, antigos da casa, disseram muitas verdades, que sao infelizmente sao duras, mas nao deixam de ser verdades...

Eu pessoalmente tento dedicar algum tempo ao clube, mas nem sempre é facil e muitas vezes so consigo passar por cá ao final do dia e participar um pouco.

108Encontro Kia Clube Natal/2013 - Página 3 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Qui 14 Nov 2013, 01:12

ventura.joao

ventura.joao
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Recebido...Até a data não tenho nada marcado, o que quer dizer que se tudo correr bem lá estaremos para mais um encontro/convivio Smile 



Encontro Kia Clube Natal/2013 - Página 3 Dw3d

109Encontro Kia Clube Natal/2013 - Página 3 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Qui 14 Nov 2013, 10:15

Chi_86


Membro
Membro
Boas Qmaia

Não tens nada de pedir desculpa, estamos aqui para trocar de ideias, e eu muito menos, estou aqui, para arranjar "confusão com alguém", pois estou aqui para trocar de ideias, participar nos eventos que posso, e para ser uma ajuda neste grande clube, só isso.

Em relação as reuniões, e não leves a mal, pois abri um tópico, e quase ninguém vai la participar, pois acho que era muito benéfico para todos não para A, B, ou C. Vou pedir-te um favor, tenta divulgar mais o tópico, para expormos as nossas ideias, e depois apresentar correctamente a Kia Portugal. Pois a Sede fica a 5 minutos da minha casa, ate se quiserem ia la entregar em mão.

Cumps


110Encontro Kia Clube Natal/2013 - Página 3 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Qui 14 Nov 2013, 10:43

Admin

Admin
Fundador
Fundador
PESSOAL ,VAMOS, TENTAR SER O MAIOR ENCONTRO DO KIA CLUBE!
DIVULGUEM!!!

EVENTO FACEBOOK: https://www.facebook.com/events/424236297677803/



Encontro Kia Clube Natal/2013 - Página 3 Autoco11
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

111Encontro Kia Clube Natal/2013 - Página 3 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Qui 14 Nov 2013, 15:17

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Mcst97 escreveu:
KiaRunner escreveu:Se não estiver enganado as comparências já confirmadas são:

tmfp
chueps
KiaRunner
Ruizinho1983
Paraq
Dafestus
GomesMH
Domus - a confirmar mais perto do evento
Ceed_Fan (vou ver se o convenço a apanhar a minha boleia)
Mcst97 - a confirmar mais perto do evento
joao.ventura


Kia Rules

112Encontro Kia Clube Natal/2013 - Página 3 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Qui 14 Nov 2013, 19:02

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Epah!! a Lista esta a crescer

E ainda bem a juntar aos membros nao se esqueçam da família

Quem Leva família/amigos para Leiria??
Desculpem a pergunta mas tem haver com o almoço para a marcação da mesa



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Encontro Kia Clube Natal/2013 - Página 3 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

113Encontro Kia Clube Natal/2013 - Página 3 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Qui 14 Nov 2013, 19:04

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
QMaia escreveu:Em comparação com outras clubes de outras marcas nao, pois nem sequer somos reconhecidos oficialmente.
Na altura em que se tentou um contacto, nao estavam muito interessados, mas o clube na altura so tinha este forum...
Agora que criamos a pagina do Facebook nao temos fronteiras e vamos ganhando fama...e também graças aos menbros do clube que participam em vários tipos de foruns e com o passa a palavra tambem vao divulgando.
Eu por exemplo estou sempre disposto a ajudar e ja ajudei algumas pessoas a comprar Kias no site Motorespt.
É uma questão de fama...pois se tentam ignorar-nos agora fica-lhes mal na imagem.

Isso das reuniões, costumamos aproveitar os encontros para discutir todo e qualquer assunto e até aqui no forum podemos o fazer, inclusive eu faço-o participando nos topicos.
Eu sempre que possivel participo em ajudar os menbros naquilo que consigo.

O ruizito pediu-me ajuda na divulgação do encontro e eu acedi ao pedido e criei o evento no facebook e disponibilizei informação onde pude.
E até o Paraq completou com imagensm visto que ele tem mais experiencia que eu no photoshop.


Aproveito para pedir desculpa se estou a implicar um pouco contigo, mas vou te ser sincero em dizer que aborreceu-me quando disseste no outro post que os administradores nao participavam, quando o fundador vai a quase todos os encontros e eu estive presente em quase todos tambem.
Nós tentamos evitar que o "Titanic" se distraia e apanhe um "iceberg", mas tem que haver mais participaçao e motivação dos menbros.

No post dos encontros Margem Sul muitos menbros, antigos da casa, disseram muitas verdades, que sao infelizmente sao duras, mas nao deixam de ser verdades...

Eu pessoalmente tento dedicar algum tempo ao clube, mas nem sempre é facil e muitas vezes so consigo passar por cá ao final do dia e participar um pouco.

NÃO SE ZANGUEM!! estamos todos ao mesmo lutar pelo KIACLUBE isto é o nosso passatempo e amor aos nossos carrinhos

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

114Encontro Kia Clube Natal/2013 - Página 3 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Qui 14 Nov 2013, 19:13

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Leiria – 8 de Dezembro

- Divulgação da acção através da página de facebook da Kia Portugal;
- A Kia PT fará o contato com o concessionário FH Rocha Marques de Leiria para assegurar as vossas necessidades;

Relativamente a esta ação solicito que indiquem de forma detalhada a dinâmica que pretendem realizar em redor da marca.

Vou precisar da AJUDA DOS MEMBROS PARA IDEIAS PARA  o feedback necessarios a KIA
 

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

115Encontro Kia Clube Natal/2013 - Página 3 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Qui 14 Nov 2013, 20:28

Chueps

Chueps
Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
Ruizinho1983 escreveu:Leiria – 8 de Dezembro

- Divulgação da acção através da página de facebook da Kia Portugal;
- A Kia PT fará o contato com o concessionário FH Rocha Marques de Leiria para assegurar as vossas necessidades;

Relativamente a esta ação solicito que indiquem de forma detalhada a dinâmica que pretendem realizar em redor da marca.

Vou precisar da AJUDA DOS MEMBROS PARA IDEIAS PARA  o feedback necessarios a KIA
 

Não há nenhum membro k seja de leiria ou perto k possa ajudar?

116Encontro Kia Clube Natal/2013 - Página 3 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Qui 14 Nov 2013, 21:34

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
No Streess Malta

Vou usar a minha imaginação para LEIRIA Very Happy para negociar algo com a KIA:scratch: scratch 



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Encontro Kia Clube Natal/2013 - Página 3 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

117Encontro Kia Clube Natal/2013 - Página 3 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Qui 14 Nov 2013, 21:35

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
KiaRunner escreveu:
Mcst97 escreveu:
KiaRunner escreveu:Se não estiver enganado as comparências já confirmadas são:

tmfp
chueps
KiaRunner
Ruizinho1983
Paraq
Dafestus
GomesMH
Domus - a confirmar mais perto do evento
Ceed_Fan (vou ver se o convenço a apanhar a minha boleia)
Mcst97 - a confirmar mais perto do evento
joao.ventura


Kia Rules
QUEM VEM MAIS!!

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

118Encontro Kia Clube Natal/2013 - Página 3 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Qui 14 Nov 2013, 21:40

Chueps

Chueps
Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
Ruizinho1983 escreveu:No Streess Malta

Vou usar a minha imaginação para LEIRIA Very Happy para negociar algo com a KIA:scratch: scratch 


já cheira a queimado....  lol! lol!

119Encontro Kia Clube Natal/2013 - Página 3 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Sex 15 Nov 2013, 15:51

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed Fan, se for ao encontro vê lá se também apareces que é para me comprares o Rádio!!! 200€, é uma oportunidade a não perder Wink

120Encontro Kia Clube Natal/2013 - Página 3 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Sex 15 Nov 2013, 15:54

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
LoL paguei 175 euros pela pintura há umas semanas, alem do seguro este mês e etc...nao me queiras desgraçar rapaz! Razz 

Mas o KiaRunner é "moço" para te ficar com isso! (poison mode ON) Laughing 



Encontro Kia Clube Natal/2013 - Página 3 Ev4sG9J

121Encontro Kia Clube Natal/2013 - Página 3 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Sex 15 Nov 2013, 17:06

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Boa tarde

Esta Mer*# nao é facil

Mas eu sou um gajo muito chato e venço pelo cansaço lol! 

Consegui o Apoio da CM LEIRIA para Entradas em Museus Bibliotecas etc..

Agora a minha sugestão aos meus amigos é a seguinte o q querem visitar o Mosteiro da BATALHA e um deles

e Mais ??? CASTELO DE LEIRIA ??
Agradeço q exponham as vossas ideias para eu poder confirmar junto da CM LEIRIA

Um Abraço



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Encontro Kia Clube Natal/2013 - Página 3 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

122Encontro Kia Clube Natal/2013 - Página 3 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Sex 15 Nov 2013, 17:09

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:LoL paguei 175 euros pela pintura há umas semanas, alem do seguro este mês e etc...nao me queiras desgraçar rapaz! Razz 

Mas o KiaRunner é "moço" para te ficar com isso! (poison mode ON) Laughing 
Deixavas a pintura e ficavas com uma sala de cinema dentro do carro!!! Laughing 

Já que ninguém aqui do clube quer aproveitar o descontão que estou a fazer para pessoal daqui, estou a ver que vou ter que o publicitar no OLX, lá tem um igual à venda por 700€!!! Vou pôr o meu lá por 350€ Twisted Evil 

123Encontro Kia Clube Natal/2013 - Página 3 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Sex 15 Nov 2013, 17:10

Admin

Admin
Fundador
Fundador
Ruizinho1983 escreveu:Boa tarde

Esta Mer*# nao é facil

Mas eu sou um gajo muito chato e venço pelo cansaço lol! 

Consegui o Apoio da CM LEIRIA para Entradas em Museus Bibliotecas etc..

Agora a minha sugestão aos meus amigos é a seguinte o q querem visitar o Mosteiro da BATALHA e um deles

e Mais ??? CASTELO DE LEIRIA ??
Agradeço q exponham as vossas ideias para eu poder confirmar junto da CM LEIRIA

Um Abraço
Bom trabalho Rui!!!
Não conheço o Castelo de Leiria, pra mim seria uma opção!!



Encontro Kia Clube Natal/2013 - Página 3 Autoco11
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

124Encontro Kia Clube Natal/2013 - Página 3 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Sex 15 Nov 2013, 17:12

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Paraq escreveu:
Ruizinho1983 escreveu:Boa tarde

Esta Mer*# nao é facil

Mas eu sou um gajo muito chato e venço pelo cansaço lol! 

Consegui o Apoio da CM LEIRIA para Entradas em Museus Bibliotecas etc..

Agora a minha sugestão aos meus amigos é a seguinte o q querem visitar o Mosteiro da BATALHA e um deles

e Mais ??? CASTELO DE LEIRIA ??
Agradeço q exponham as vossas ideias para eu poder confirmar junto da CM LEIRIA

Um Abraço
Bom trabalho Rui!!!
Não conheço o Castelo de Leiria, pra mim seria uma opção!!
Obrigado PARAQ

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

125Encontro Kia Clube Natal/2013 - Página 3 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Sex 15 Nov 2013, 17:17

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ruizinho1983 escreveu:Boa tarde

Esta Mer*# nao é facil

Mas eu sou um gajo muito chato e venço pelo cansaço lol! 

Consegui o Apoio da CM LEIRIA para Entradas em Museus Bibliotecas etc..

Agora a minha sugestão aos meus amigos é a seguinte o q querem visitar o Mosteiro da BATALHA e um deles

e Mais ??? CASTELO DE LEIRIA ??
Agradeço q exponham as vossas ideias para eu poder confirmar junto da CM LEIRIA

Um Abraço
Já estive tanto num como no outro e são os dois excelentes para se conhecer! para optar entre um e outro eu se calhar ia para o Castelo, as vistas são espetaculares. Boas fotos se tiram por lá Wink

126Encontro Kia Clube Natal/2013 - Página 3 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Sex 15 Nov 2013, 17:21

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Já estive no Mosteiro da Batalha e nunca no Castelo. Mas como disse, não sei se consigo ir a este evento ainda Sad

127Encontro Kia Clube Natal/2013 - Página 3 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Sex 15 Nov 2013, 17:27

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Pessoal

O Restaurante de Leiria q estava programado devia pensar q eu estava a brincar com situaçao
nao me deram mais respostas

Alguém do Clube é de LEIRIA? para indicar um Restaurante porreiro



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Encontro Kia Clube Natal/2013 - Página 3 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

128Encontro Kia Clube Natal/2013 - Página 3 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Sex 15 Nov 2013, 17:29

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ruizinho1983 escreveu:Pessoal

O Restaurante de Leiria q estava programado devia pensar q eu estava a brincar com situaçao
nao me deram mais respostas

Alguém do Clube é de LEIRIA? para indicar um Restaurante porreiro
É pá o City_hunter é de lá perto. Vou enviar-lhe uma PM para ver se ele vem aqui opinar Wink

129Encontro Kia Clube Natal/2013 - Página 3 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Sex 15 Nov 2013, 18:11

QMaia

QMaia
Administrador
Mosteiro ja tinha visitado quando andava na escola Laughing

Por mim vamos ao castelo.

Opah vamos todos ao Mac ou assim lol!

130Encontro Kia Clube Natal/2013 - Página 3 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Sex 15 Nov 2013, 18:21

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Mcst97 escreveu:
Ruizinho1983 escreveu:Pessoal

O Restaurante de Leiria q estava programado devia pensar q eu estava a brincar com situaçao
nao me deram mais respostas

Alguém do Clube é de LEIRIA? para indicar um Restaurante porreiro
É pá o City_hunter é de lá perto. Vou enviar-lhe uma PM para ver se ele vem aqui opinar Wink
Obrigado Mcst97

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

131Encontro Kia Clube Natal/2013 - Página 3 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Sex 15 Nov 2013, 18:22

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
QMaia escreveu:Mosteiro ja tinha visitado quando andava na escola Laughing

Por mim vamos ao castelo.

Opah vamos todos ao Mac ou assim lol!
Eu estava a pensar em ir ao 2 acabávamos o dia na Batalha

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

132Encontro Kia Clube Natal/2013 - Página 3 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Sex 15 Nov 2013, 18:30

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Boas, restaurantes em Leiria conheço quase nada. A grelha conheço de vista apenas! Normalmente quando passo por leiria a horas de comer, paro no shopping...que, até poderia ser uma alternativa!! Cada um comia o que queria, não havia cá complicações, mas é só a minha opinião!
Lamento não poder ajudar mais..!!! Caso descubra alguma coisa, vou dando notícias.
Abraços.

133Encontro Kia Clube Natal/2013 - Página 3 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Sex 15 Nov 2013, 18:51

Chueps

Chueps
Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
Ruizinho1983 escreveu:
QMaia escreveu:Mosteiro ja tinha visitado quando andava na escola Laughing

Por mim vamos ao castelo.

Opah vamos todos ao Mac ou assim lol!
Eu estava a pensar em ir ao 2 acabávamos o dia na Batalha
manda a barra a parede vamos os 2 é grátis a gente vai lol! lol!  (falo por mim)

134Encontro Kia Clube Natal/2013 - Página 3 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Sex 15 Nov 2013, 18:56

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
 
chueps escreveu:
Ruizinho1983 escreveu:
QMaia escreveu:Mosteiro ja tinha visitado quando andava na escola Laughing

Por mim vamos ao castelo.

Opah vamos todos ao Mac ou assim lol!
Eu estava a pensar em ir ao 2 acabávamos o dia na Batalha
manda a barra a parede vamos os 2 é grátis a gente vai lol! lol!  (falo por mim)
Nem mais, e fica um passeio mais completo e ainda com mais motivos para mais fotos cheers

135Encontro Kia Clube Natal/2013 - Página 3 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Sex 15 Nov 2013, 23:02

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Mcst97 escreveu: 
chueps escreveu:
Ruizinho1983 escreveu:
QMaia escreveu:Mosteiro ja tinha visitado quando andava na escola Laughing

Por mim vamos ao castelo.

Opah vamos todos ao Mac ou assim lol!
Eu estava a pensar em ir ao 2 acabávamos o dia na Batalha
manda a barra a parede vamos os 2 é grátis a gente vai lol! lol!  (falo por mim)
Nem mais, e fica um passeio mais completo e ainda com mais motivos para mais fotos cheers
Tudo o q depender de mim FOTOS não vão faltar!!

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

136Encontro Kia Clube Natal/2013 - Página 3 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Sex 15 Nov 2013, 23:15

Chueps

Chueps
Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
Ruizinho1983 escreveu:
Mcst97 escreveu: 
chueps escreveu:
Ruizinho1983 escreveu:
QMaia escreveu:Mosteiro ja tinha visitado quando andava na escola Laughing

Por mim vamos ao castelo.

Opah vamos todos ao Mac ou assim lol!
Eu estava a pensar em ir ao 2 acabávamos o dia na Batalha
manda a barra a parede vamos os 2 é grátis a gente vai lol! lol!  (falo por mim)
Nem mais, e fica um passeio mais completo e ainda com mais motivos para mais fotos cheers
Tudo o q depender de mim FOTOS não vão faltar!!

contamos ctg fotografo oficial do kia clube lol! 

137Encontro Kia Clube Natal/2013 - Página 3 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Sex 15 Nov 2013, 23:20

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Vou de KiaNiKON as Costas cheers cheers 



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Encontro Kia Clube Natal/2013 - Página 3 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

138Encontro Kia Clube Natal/2013 - Página 3 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Dom 17 Nov 2013, 12:47

QMaia

QMaia
Administrador
Encontro publicitado no facebook MotoresPT Very Happy 
Pedi por pm se eles podiam publicitar.

Administrador ao poder afro 

139Encontro Kia Clube Natal/2013 - Página 3 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Dom 17 Nov 2013, 14:04

QMaia

QMaia
Administrador
Também pedi a um facebook chamado "Encontros do Norte" para divulgar, mas para já ainda nao vi nada.

140Encontro Kia Clube Natal/2013 - Página 3 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Dom 17 Nov 2013, 19:00

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Obrigado Qmaia



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Encontro Kia Clube Natal/2013 - Página 3 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

141Encontro Kia Clube Natal/2013 - Página 3 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Dom 17 Nov 2013, 21:57

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Alguém fez os trabalho de casa?!??!

ninguém procurou um restaurante em Leiria para o Almoço

Um Abraço a todos

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

142Encontro Kia Clube Natal/2013 - Página 3 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Dom 17 Nov 2013, 23:20

QMaia

QMaia
Administrador
Usando a melhor ferramenta ao meu dispor (Google) encontrei estes:

Bassani Pizza Grill

Dom Duarte

Papadoc Café
Tem ementas de grupo muito interessantes com os preços incluidos.

Pizzeria Rossini


143Encontro Kia Clube Natal/2013 - Página 3 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Dom 17 Nov 2013, 23:32

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
O dom Duarte não me deu resposta era hj era amanhã é ficou se pelo nada
Obrigado Qmaia



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Encontro Kia Clube Natal/2013 - Página 3 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

144Encontro Kia Clube Natal/2013 - Página 3 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Seg 18 Nov 2013, 15:51

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Boas Pessoal

Gostei da sugestão do Qmaia para este restaurante Papadoc Café

Achei este menu acessível querem q entre em contacto com o restaurante??

Encontro Kia Clube Natal/2013 - Página 3 Je8b

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

145Encontro Kia Clube Natal/2013 - Página 3 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Seg 18 Nov 2013, 15:53

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Ruizinho1983 escreveu:Boas Pessoal

Gostei da sugestão do Qmaia para este restaurante Papadoc Café

Achei este menu acessível querem q entre em contacto com o restaurante??

Encontro Kia Clube Natal/2013 - Página 3 Je8b

Siga para bingo.
Mt Obrigado

146Encontro Kia Clube Natal/2013 - Página 3 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Seg 18 Nov 2013, 15:54

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
 
QMaia escreveu:Encontro publicitado no facebook MotoresPT Very Happy 
Pedi por pm se eles podiam publicitar.

Administrador ao poder afro 


cheers cheers cheers cheers 

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

147Encontro Kia Clube Natal/2013 - Página 3 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Seg 18 Nov 2013, 15:55

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
KiaRunner escreveu:
Ruizinho1983 escreveu:Boas Pessoal

Gostei da sugestão do Qmaia para este restaurante Papadoc Café

Achei este menu acessível querem q entre em contacto com o restaurante??

Encontro Kia Clube Natal/2013 - Página 3 Je8b

Siga para bingo.
Mt Obrigado
Vou ligar para lá

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

148Encontro Kia Clube Natal/2013 - Página 3 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Seg 18 Nov 2013, 16:06

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Pessoal santa santa 

Tb ainda estou a espera de mais sugestões culturais para Leiria

Relembro que conseguimos o Apoio da CM Leiria

Encontro Kia Clube Natal/2013 - Página 3 7fd3

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

149Encontro Kia Clube Natal/2013 - Página 3 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Seg 18 Nov 2013, 17:00

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Bem,

Roteiro e local para almoço está em andamento - Ruizinho1983 no seu melhor e Paraq com os flyers e maior divulgação.

Agora só falta a adesão em massa dos membros para o EVENTO ser ainda maior e ter realmente um impacto na escala que se deseja.

Quem sou eu para dizer isto, mas: VAMOS LÁ PESSOAL


As confirmações actuais são:

tmfp
chueps
KiaRunner
Ruizinho1983
Paraq
Dafestus
GomesMH
Domus - a confirmar mais perto do evento
Ceed_Fan (vou ver se o convenço a apanhar a minha boleia)
Mcst97 - a confirmar mais perto do evento
joao.ventura


Kia Rules

Nota: Esperemos que o tempo tb ajude, senão é molha na certa!!

150Encontro Kia Clube Natal/2013 - Página 3 Empty Re: Encontro Kia Clube Natal/2013 Seg 18 Nov 2013, 17:37

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Ruizinho1983 escreveu:
KiaRunner escreveu:
Ruizinho1983 escreveu:Boas Pessoal

Gostei da sugestão do Qmaia para este restaurante Papadoc Café

Achei este menu acessível querem q entre em contacto com o restaurante??

Encontro Kia Clube Natal/2013 - Página 3 Je8b

Siga para bingo.
Mt Obrigado
Vou ligar para lá
Restaurante contactado via e-mail santa santa 

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos