51 Re: Encontros quinzenais em Lisboa / Almada Qui 21 Nov 2013, 22:13
Chueps
Medalha de ouro Kia Clube
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3 ... 12 ... 22
É desta realmente que o Ceed_Fan fica de vez sem o juízo, mas para a próxima a pareces nem que seja de maca e com o INEM a dar suporte:lol!:Mcst97 escreveu:Pronto foi desta que arrumaram com o restinho de juízo que ainda tinhasCeed_Fan escreveu:elaaaaah! conheco bem esse parque, quando vou surfar umas ondas ahahah
tenho andado arredado do forum, visto terem tirado um cizo e nao ter corrido muito bem, até desmaiei LOL e pc de dia so no work, mas ainda bem que se juntaram a ver se da proxima já estou bem para ir!
Abraceed
As melhoras
Nao te esqueças de me enviar os teus dados para o ESTORIL sffWaterzinho escreveu:Assim será
Pois, apesar do frio e da fraca disponibilidade... KIA FTW!
Ainda têm de me explicar esse termo da chapa lol
Já agora, na familia ainda tenho um Kia Cee'd SW 2009 1.4 115cv, Sportage 1.7 (branco + tecto panoramico) ultima versao. Mas são distantes, um dia quem sabe...
Next meeting: Estoril
thxRuizinho1983 escreveu:Grandes Fotos Chueps
Dafestus escreveu:Boas a todos.
Vim hoje ver o topico e vi que houve um encontro no qual não me percebi. Na altura tinha visto que se falava em encontro para dia 20 de dezembro, pelo que passi ao lado deste topico.
Eu estou de momento sem telemovel, pelo que não vi a mensagem que me tinha sido enviada.
Apesar de tudo é bom ver este tipo de encontros aumentarem e tornarem-se recorrentes. è uma boa forma de aumentar a popularidade da Kia e mais importante permitir um maior convivio entre os membros do forum.
Estarei mais atento a ver quando do proximo encontro. Já vi as fotografias e fico contente por estar presente um Rio, de forma a variar do popularissimo Cee'd.
Continuem assim
Bah faltei eu e só agora é que vi que houve encontro......quando sera o próximo?Ruizinho1983 escreveu:BOAS PESSOAL
Obrigado pela vossa presença no 1º encontro Quinzenal do Kiaclube
Agora venha os próximos, foram umas boas horas de conversa
Com um Bocadinho de Frio... mas com a boa disposição tudo passa
ventura.joao escreveu:Bah faltei eu e só agora é que vi que houve encontro......quando sera o próximo?Ruizinho1983 escreveu:BOAS PESSOAL
Obrigado pela vossa presença no 1º encontro Quinzenal do Kiaclube
Agora venha os próximos, foram umas boas horas de conversa
Com um Bocadinho de Frio... mas com a boa disposição tudo passa
ventura.joao escreveu:Sem stress.... dia 8 estamos lá
Era fixe mas não sei se estarei cá nessa altura mas se tiver espero lá estar xDDafestus escreveu:Sendo este encontros supostamente mensais o proximo podia ser dia 20 de dezembro. como o chueps tinha mencionado em post anterior ou até fazer no dia 21 para celebrar o incio do inverno e reunir o pessoal desta banda uma ultima vez antes do natal e do ano novo.
A partida do meu lado não deve haver problemasDafestus escreveu:Sendo este encontros supostamente mensais o proximo podia ser dia 20 de dezembro. como o chueps tinha mencionado em post anterior ou até fazer no dia 21 para celebrar o incio do inverno e reunir o pessoal desta banda uma ultima vez antes do natal e do ano novo.
Ruizinho1983 escreveu:A partida do meu lado não deve haver problemasDafestus escreveu:Sendo este encontros supostamente mensais o proximo podia ser dia 20 de dezembro. como o chueps tinha mencionado em post anterior ou até fazer no dia 21 para celebrar o incio do inverno e reunir o pessoal desta banda uma ultima vez antes do natal e do ano novo.
para reunir a malta sou o 1º
Ceed_Fan escreveu:grandes chapas! ainda vai tudo comprar casa na Caparica estou a ver ahah
porra a traseira do Scoupe do Paulo, está mesmo bruta com o rebaixamento!
acho que vou vender a minha casa, e comprar uma com garagem onde o Scoupe entre rebaixado LOL
Abracos e bons km´s malta
Como disse se estiver cá tou lá e levo o ceed_fan cmg xDRuizinho1983 escreveu:è começar a sugerir DATAS para o Próximo penso q dia 20 não me parece mal
Costa ou Belém!!
Belém tinha sido falado no ultimo encontro
Como disse se estiver cá tou lá e levo o ceed_fan cmg xDRuizinho1983 escreveu:è começar a sugerir DATAS para o Próximo penso q dia 20 não me parece mal
Costa ou Belém!!
por mim poder ser 20 o sitio tanto faz eu estou laRuizinho1983 escreveu:è começar a sugerir DATAS para o Próximo penso q dia 20 não me parece mal
Costa ou Belém!!
Tem de haver movimento para animar a malta, o factor o humano e muito importanteKiaRunner escreveu:Isto por aqui anda animado, acho (tenho a certeza) que o forum nunca teve tanto post aberto e reaberto como agora!!! Seja este post como outro qq!!!!
Vamos lá então para nova data dos encontros de Lx/MS:
20/12/2013 - Belém
Pode ser que a proximidade de Lx traga mais malta ao cafézinho e desta feita ao pastel de Belém!!! Esse não escapará!!!!
Kia Rules
vem treinar "Pah"!Dafestus escreveu:A data pareceme bem e o local também. Eu aprovo e a menos que surgem imprevistos estou lá.
Ruizinho1983 escreveu:Esta decidido
Pastel de Belem dia 20 as 21H
Estou lá!!
KiaRunner escreveu:Isto por aqui anda animado, acho (tenho a certeza) que o forum nunca teve tanto post aberto e reaberto como agora!!! Seja este post como outro qq!!!!
Vamos lá então para nova data dos encontros de Lx/MS:
20/12/2013 - Belém
Pode ser que a proximidade de Lx traga mais malta ao cafézinho e desta feita ao pastel de Belém!!! Esse não escapará!!!!
Kia Rules
chueps escreveu:Ruizinho1983 escreveu:Esta decidido
Estou lá!!
Ruizinho1983
Chueps
Ventura.joao (se cá estiver como disse )
Ruizinho1983Ruizinho1983 escreveu:Esta decidido
Estou lá!!
Chueps
KiaRunner
Também posso ir??!!!KiaRunner escreveu:Ruizinho1983Ruizinho1983 escreveu:Esta decidido
Estou lá!!
Chueps
KiaRunner
Paulo,Paulo Rosa escreveu:Também posso ir??!!!KiaRunner escreveu:Ruizinho1983Ruizinho1983 escreveu:Esta decidido
Pastel de Belém dia 20/DEZ/2013 às 21H
Estou lá!!
Chueps
KiaRunner
Paulo Rosa
Boas PauloPaulo Rosa escreveu:Boas! é pá... Dia 30 de Novembro não posso. Trabalho... Mas dia 20 de Dezembro estarei lá. Se entretanto houver mais encontros digam!
Vais no que tens atualmente é vais vendo máquinas iguais à que vais terRicardoF87 escreveu:boas,
epá tb alinhava, mas ainda n tnh o meu e n sei kd vai chegar....
Força aparece e vês os nossos carros.RicardoF87 escreveu:boas,
Exactamente vais no que tens.Mcst97 escreveu:Vais no que tens atualmente é vais vendo máquinas iguais à que vais terRicardoF87 escreveu:boas,
vamos conviver !!!KiaRunner escreveu:Exactamente vais no que tens.Mcst97 escreveu:Vais no que tens atualmente é vais vendo máquinas iguais à que vais terRicardoF87 escreveu:boas,
Dia 20/12/2013 não tens a geleira oficial, mas dia 8/12/2013 em Leiria lá estará!!chueps escreveu:vamos conviver !!!KiaRunner escreveu:Exactamente vais no que tens.Mcst97 escreveu:Vais no que tens atualmente é vais vendo máquinas iguais à que vais terRicardoF87 escreveu:boas,
será que a geleira oficial vai aparecer?
A geleira agora faz parte dos eventos todosKiaRunner escreveu:Dia 20/12/2013 não tens a geleira oficial, mas dia 8/12/2013 em Leiria lá estará!!chueps escreveu:vamos conviver !!!KiaRunner escreveu:Exactamente vais no que tens.Mcst97 escreveu:Vais no que tens atualmente é vais vendo máquinas iguais à que vais terRicardoF87 escreveu:boas,
será que a geleira oficial vai aparecer?
Acompanhada de pão alentejano e chouriço para o caso de dar a fomeca!!!!
Ir à página : 1, 2, 3 ... 12 ... 22