Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

FM


Membro
Membro
ANDREA MUITOS E MUITOS E MMUITOS PARABÉNS.

andre_as

andre_as
Membro
Membro
Boas tardes pessoal Smile
Decidi dar aqui uma vista de olhos hoje.
Já não tenho o kia.. vendi em outubro. De qualquer das formas, posso só dizer, que apesar de todos os problemas que tive com ele, o carro foi muito bom, 5* mesmo.
A nível de motor (bloco, caixa) os problemas foram 0. Os problemas constantes, era numa válvula que estava montada no pedal de travão, queimava frequentemente. A isso, juntava também o médio do lado esquerdo. Apesar disso tudo, garantia resolvia sempre tudo.
Agora decidi comprar um Peugeot 308 GT. Como a ideia era comprar a gasolina, ainda pensei no Ceed Gt, mas optei por experimentar Peugoet. Vamos ver como corre Smile
Abraços a todos Very Happy Very Happy

andre_as

andre_as
Membro
Membro
P.S: A algum interessado, o Kia esta à venda num Stand em Pataias (Leiria), com 87 mil km.

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
andre_as escreveu:Boas tardes pessoal Smile
Decidi dar aqui uma vista de olhos hoje.
Já não tenho o kia.. vendi em outubro. De qualquer das formas, posso só dizer, que apesar de todos os problemas que tive com ele, o carro foi muito bom, 5* mesmo.
A nível de motor (bloco, caixa) os problemas foram 0. Os problemas constantes, era numa válvula que estava montada no pedal de travão,  queimava frequentemente. A isso, juntava também o médio do lado esquerdo. Apesar disso tudo, garantia resolvia sempre tudo.
Agora decidi comprar um Peugeot 308 GT. Como a ideia era comprar a gasolina, ainda pensei no Ceed Gt, mas optei por experimentar Peugoet. Vamos ver como corre Smile
Abraços a todos Very Happy Very Happy  

Boa Sorte para os teus novos Km's de leão ao peito Wink



cheers  Kia Rules cheers

Ceed72

Ceed72
Administrador
Já és o 3º aqui a virar para a peugeot, gosto do símbolo Wink
Agora vais ter outras sensações ao volante.

Boa sorte André e obrigado por teres feito parte desta comunidade.



Kia Ceed ED 1.6 CRDI S'Coupe "Junior"  - Página 3 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

andre_as

andre_as
Membro
Membro
As sensações são mesmo outras...
o 308 tem uma condução incrível.
Mas o ceed, foi o ceed.. primeiro carro, eheh

FM


Membro
Membro
andre_as escreveu:As sensações são mesmo outras...
o 308 tem uma condução incrível.
Mas o ceed, foi o ceed.. primeiro carro, eheh

Eu vim de um 308 sport caixa automática de 2010, para o Kia, de 2015, quanto ao 308 foi espectacular tirando os problemas que passo a descrever.
1- volante começou a descascar ao fim de 6 meses, foi uma chatice para o mudarem mas mudaram.
2 - Na revisão dos 60 mil deviam mudar o filtro do gasóleo e não o fizeram, mas foi pago fiquei encostado reboque oficina.
3 - limpa vidros faziam um barulho enorme, de resto era bom.
,

andre_as

andre_as
Membro
Membro
Maltinha, alguém está a precisar de algum engate de reboque para um Ceed Coupe??
Tenho um em casa com instalação!!

https://www.facebook.com/andre.filipe.245

Mais informações Wink

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos