51 Re: Kia Ceed ED 1.6 CRDI S'Coupe "Junior" Qua 04 Jun 2014, 16:36
RuiZinho
Especial Kia Clube
Parabéns!!
Aparece na Figueira
Aparece na Figueira
Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
RuiZinho escreveu:O meu esta com medias de 6.2 6.5
andre_as escreveu:Mcst97 , dia 18 bebemos aí um copo em albufeira?
andre_as escreveu:sim, a fazer de Ferreira do Zêzere ao Avelar todos os dias, sempre nessa casa (50/60) devido aos radares na nacional 110, o consumo andava sempre a variar da casa dos 6.9l7.1l.
andre_as escreveu:A nível de consumos tudo igual, ando a 50/60 e faço consumos de 7l, se ando a mandar umas acelaradelas de vez em quando, 8.5/9l. Há tempo fiz uns km's em curvas, a média andava a 12.5l, depois das curvas fiz auto-estrada sempre a dar, passou para os 10l.
Ramadham escreveu:É preciso ter em atenção o regime de trabalho do motor não adianta andar com velocidades baixas é preciso é andar em rpm's baixas... Consumos em cidade é sempre complicado...
Qual é o teu motor?
Ceed72 escreveu:Mesmo com calma não sei como consegues baixar dos 6, deve haver diferença entre andar na cidade e fazer cidade
Última edição por andre_as em Ter 27 Jan 2015, 12:07, editado 1 vez(es)
andre_as escreveu:eu não faço cidade, eu vivo numa aldeia, vou à cidade uma vez se tanto e é sempre de noite para ir ao Mac o que faço mesmo muito é autoestrada, ic's e nacionais.
o motor é o 1.6 crdi 128 cv.
andre_as escreveu:Domvs , es do concelho vizinho? qual?
andre_as escreveu:
o motor é o 1.6 crdi 128 cv.
andre_as escreveu:
Estou apaixonado XXR 57
Ir à página : 1, 2, 3
» DIÁRIOS DE BORDO (proprietários) Partilha de imagens, informações, modificações e experiências de utilização do veículo. » Cee'd / SC / SW / GTLine / GT » Kia Ceed ED 1.6 CRDI S'Coupe "Junior"