51 Re: Kia Cee'd GT TOP 5 door Black Pearl - QV Qui 11 Fev 2016, 23:15
elvales
Membro
QMaia escreveu:A "Quanto Vais"
Estão quase lá ... quanto Vales soa melhor
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
QMaia escreveu:A "Quanto Vais"
Última edição por Ceed_Fan em Dom 21 Fev 2016, 17:35, editado 1 vez(es)
elvales escreveu:1º depósito completo pelo cano abaixo , 49.27 litros de 98 renderam 576 kms com média de 8.56 aos 100. Não é mau está dentro do esperado e em estrada aberta, sem abusar, deve ser possível chegar aos 8 ou até um pouco menos.
Este carro é mesmo um GT sem i no fim , não é nervoso por aí além , tem uma condução filtrada , é confortável quanto baste tendo em conta que rola com 18" e pneus 40'. Não me desiludiu em nada até agora, pelo contrário, até estou surpreso com a qualidade do carro especialmente os interiores.
Ceed_Fan escreveu:ainda bem que estás contente, com a aquisição!
mais umas semanas e estás rendido ao "Quore Sportivo Coreano" e andas de boné Kia
bras escreveu:Boas fotos!
Gosto muito desse painel, principalmente da 2ª. Ele mostra o binário e a pressão em uso, não é? muito fixe!!
bons kms
Aquele door checker body é o quê ?
elvales escreveu:
é a protecção do limitador de porta, são 8 peças no total. tudo OE vindo da Korea mesmo ... bem sei lá eu se é OE ou não, os coreanos devem ser tão trafulhas como os chinocas
Ceed_Fan escreveu:Elvales fica só a faltar o interior em Led.
4 tubulares C5w de 31mm (plafonier dianteiro, traseiro, mala) e uma w5w para o porta luvas
Rodriguez escreveu:isso quer é jarda
elvales escreveu:Ceed_Fan escreveu:Elvales fica só a faltar o interior em Led.
4 tubulares C5w de 31mm (plafonier dianteiro, traseiro, mala) e uma w5w para o porta luvas
Sim, está planeado também mas tem tempo. Ainda tenho de ver bem como tiro o plafonié e nem sei se serão tubulares , tenho de ver o livro também. O meu , por causa do tecto panorâmico , só tem plafonié à frente e atrás tem duas luzes pequenas por cima das portas.Rodriguez escreveu:isso quer é jarda
Nada disso, quer é passear devagarinho e em estilo porque o dono já não gosta de velocidades
elvales escreveu:1800 kms rodados e mais um depósito vazio com média similar de 8.53 real e 8.1 no CB , nada mais a assinalar o que é bom, continuo satisfeito com a compra.
DavidN escreveu:Está IMPECÁVEL!
Já estiveste com um GT da primeira série? Gostava de perceber se as modificações no escape deram realmente um sono mais forte.
elvales escreveu:Naaa, deixa ficar o tó até ao fim dos 7 anos não vá a Kia esquecer-se disso
O martelinho também tenho de contactar mas preciso que seja feito num fds porque não consigo ir a LX num dia de semana . Se lá fores antes dá feedback
elvales escreveu:Sexta feira é dia de fazer a primeira viagem de jeito com ele, passar férias ao Gerês e Braga. Vamos lá ver como se porta o menino, já está lavadinho e aspiradinho pronto a andar
DavidN escreveu:Tens de ter apenas cuidado na estrada da Mata da Albergaria, está em relativo mau estado e o GT não gosta muito disso.
Ceed72 escreveu:DavidN escreveu:Tens de ter apenas cuidado na estrada da Mata da Albergaria, está em relativo mau estado e o GT não gosta muito disso.
E já agora tem cuidado onde estacionas não faças como eu que me meti lá por uma estrada no meio da mata, estacionei para tirar umas fotos e depois recebi na minha morada uma multa do ICN de € 200,00 para pagar...
Digamos que me encareceu as férias nesse ano
elvales escreveu:Viagem feita sem problemas com média de 9.2 para cima e 8.4 para baixo, sempre em AE em velocidades a rondar 140/150 com um ou outro pico e carro cheio...
- é o terreno que está à venda, não o carro!
Ir à página : 1, 2, 3, 4
» DIÁRIOS DE BORDO (proprietários) Partilha de imagens, informações, modificações e experiências de utilização do veículo. » Cee'd / SC / SW / GTLine / GT » Kia Cee'd GT TOP 5 door Black Pearl - QV