Ceed_Fan escreveu:Jarod pedia-te um grande favor sff
Como és o unico aqui com um Crdi 136cv, consegue confirmar no livro de manutenção do carro, se a revisão/manutenção programada é de 2 em 2 anos ou 30 000km?
Na KIA disseram que sim, mas não tive acesso a nenhum livro oficial de manutenção e gostava de tirar a duvida, pois surgiram novidades há uns minutos quanto a um possível negócio da minha parte
Obrigado
Boas amigo.
A carrinha está entregue à dona, pouco tenho acesso a ela e vou de férias hoje...
Vou tentar ver no manual do carro mas não prometo que consiga ok?
Mas o vendedor falou-me em 30 mil ou 2 anos para a revisão...E o carro no display avisa desses kilometros inclusivamente.
Por isso acho que é dispensável a consulta do manual mas posso ir ver na mesma.
Pequeno update:
Já conta com 1400kms, as médias rondam os 5.3 a 5.6 para depósitos completos, ou quase completos.
Já deu *00 bem embalada e aproveitando uma famosa rampa de lançamento do nosso país...Manteve bem a velocidade em recta e até passou disso na descida seguinte. Noto que ainda está bastante presa, faz bastante cidade e não é conduzida por mim praticamente. Isso não ajuda a abrir muito a goela.
Já foi trocar a sonda que se soltou.
Foi arranjar também o piscar do LCD, ficou na mesma...
E não detectaram o problema no microfone. ACtualmente as pessoas ouvem-nos mas entre mim e a minha namorada faz muito ruido. Não conseguimos perceber porque raio isso acontece. Temos de fazer teste de ligar para outras pessoas com iphones. Porque parece que faz mais ruidos entre telefones desta marca. Para mim não faz sentido isso acontecer mas está a acontecer e é uma coisa mesmo muito chata.