1 Kia Cee'd SW Gt line 1.6crdi 136cv Dark Metal Sáb 24 Jun 2017, 20:20
jvbatista
Membro
Boas,
Aqui fica a minha menina
.
Já conta com ~200Km.
Aqui fica a minha menina
.
Já conta com ~200Km.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Última edição por Ceed_Fan em Sáb 24 Jun 2017, 22:21, editado 1 vez(es)
jvbatista escreveu:Epah não, quad exaust já é demais.
A minha ideia seria ter algo funcional e não só estético. Posso estar a dizer o maior disparate de sempre, nem sei se há forma de meter lá algo do género. E sim, ainda mal andou e já tou a pensar em alterações drásticas
Agora que falas nisso não era capaz de ficar mal com jantes de 18 não.
QMaia escreveu:jvbatista escreveu:Epah não, quad exaust já é demais.
A minha ideia seria ter algo funcional e não só estético. Posso estar a dizer o maior disparate de sempre, nem sei se há forma de meter lá algo do género. E sim, ainda mal andou e já tou a pensar em alterações drásticas
Acredita... não querias 18... eu tenho no Soul e os pneus são caros
Wared escreveu:
Quanto a essa modificação do escape, a maneira mais fácil seria fazer a ligação ao outro lado, abrindo um espaço idêntico ao outro no spoiler e colocar duas ponteiras únicas. Mudar o pára-choques ou o spoiler está fora de questão.
jvbatista escreveu:QMaia escreveu:jvbatista escreveu:Epah não, quad exaust já é demais.
Acredita... não querias 18... eu tenho no Soul e os pneus são caros
235/45R18 né?
Isso é pneu pra quanto? 125/150€ cada um?
Ceed_Fan escreveu:indo aos teus pontos apresentados:
1 - o aviso do GPS
- se te referes aquele "aviso" de usar o Gps em andamento bla bla bla demora uns 10 segundos, e pelo menos ainda nao descobri como o desactivar
2 - isso do Android Auto faz mirror (tipo Chromecast) do tlm?
senão acho que é mais uma coisa de showoff...ouço música sempre da pen, música por bluetooth dispenso, além de gastar a bateria do tlm sem necessidade
Quanto ao Waze, basta ligares os dados do tlm e emparelhares com o carro, e dá-te o trânsito em tempo real...embora no teu Alentejo, "trânsito" é coisa que não existe
Ceed_Fan escreveu:testa aí no Algarve...emparelhas o tlm com o hotspot do rádio, e o mesmo depois dá-te o trânsito em directo no ecran do carro, e até te dá cores (Verde, Amarelo, Vermelho) de acordo com o tráfego existente, e depois tem a opção evitar "rua" (ex. N125)
...de certeza que agora na N125 deve ser complicado andar nalguns troços
Cumps
jvbatista escreveu:
Por acaso ainda n tinha cuscado o GPS do carro, não sabia que também tem transito.
jvbatista escreveu:
- a chapa de matricula tá mesmo aparafusada na chapa, não nos buracos que vêm por defeito (wtf).
Ceed_Fan escreveu:a tua chapa de matricula, tem rebites ou parafusos!?
os 3 KIA da familia traziam matricula com 2 parafusos, foi so remover as 2 borrachas (a tapar os mesmos) e desaparafusar os parafusos...
Última edição por jvbatista em Ter 01 Ago 2017, 22:03, editado 1 vez(es)
jvbatista escreveu:Realmente, deste-te ao trabalho de desmontar o forro da porta...
» DIÁRIOS DE BORDO (proprietários) Partilha de imagens, informações, modificações e experiências de utilização do veículo. » Cee'd / SC / SW / GTLine / GT » Kia Cee'd SW Gt line 1.6crdi 136cv Dark Metal