Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Pessoal preciso da V/ ajuda (sem clubite por favor) Wink

Então é assim, como já vem sendo planeado à algum tempo, está a chegar a hora da troca da minha Ibiza comercial por um citadino de 4 lugares.

Queria gastar o menos possível e para já fiz as escolhas que estão no título, sendo que admito que o Picanto lá está pelo coração, as outras duas escolhas são pela razão Cool

Assim sendo tenho:

Fiat Panda 1.2 de 2012 (novo modelo) com 77000km por 6500€

Fiat Punto 1.2 de 2012 (modelo evo) com 69000km por 7000€

Kia Picanto 1.0 de 2012 (modelo EX) com 78000km 8500€

Todos com 2 anos de garantia sem limites de kms

A condição "mor" é a economia (preço/consumos/manutenção)

Assim sendo estou muito inclinado para o Panda, que dizem?!

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Eu preferia o Punto mas tu lá sabes.

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Punto! Wink



Fiat Panda 1.2 Vs Fiat Punto 1.2 Vs Kia Picanto 1.0 Ev4sG9J

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Nenhum estes carros vale o preço que está a ser proposto, mas dando isso de barato...passo à frente...repara que por mais 3k€ compras novo em qq modelo analisado

A garantia do Picanto terá de ser mais 3 anos e nunca apenas os dois que te estão a dar...porque são 7 mesmo trocando de proprietário.

Escolha a pensar numa garantia maior e conhecendo a marca em questão seria o Picanto,
mas
A escolha final considerando apenas espaço e arriscando em ter alguns problemas futuros, nomeadamente os de ouvir eternamente os plásticos a bater por todo o lado seria o Punto.

Os consumos em ambas as viaturas são muito elevados, vai-te preparado para esse facto que é incontornável Sad

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Sim, eu sei que por pouco mais de 3000€ comprava um novo, mas 3000€ dá para muuuiiiittttaaaa gasolina e como o carro vai ser mesmo só para fazer 20kms diários entre casa/trabalho/escola/casa e para utilização exclusiva em cidade não me parece necessário gastar quase 10000€ num carro.

O Picanto é o do coração mas não creio que valha o que pedem a mais que nos outros, para além de achar que é de melhor qualidade que os outros o motor é algo fraquinho (sim já experimentei)

Quanto aos outros 2 sei que deveriam custar menos, mas o facto de serem de confessionário e de terem 2 anos de garantia vale para mim.
P.S.: o Picanto só tem mesmo 2 anos de garantia pois as revisões não foram todas feitas na KIA e o stand que o vende dá 2 anos de garantia.

O Punto acho mais carro que o Panda, sem dúvida, mas o feedback que tenho recolhido é que apesar de terem o mesmo motor o Punto bebe quase mais 1l/100km que i Panda, para além disso na compra é mais caro

Ramadham

Ramadham
Membro
Membro
Eu detesto Fiat... daí nas opções que indicas-te eu s levado a optar pelo picanto....

Mas por esses valores eu comprava novo... tens o 1.0 cvvt novo por 10500€.... 0km e 7 anos de garantia....
Se quiseres esticar para o EX são 11300€....

Agora se quiseres mesmo poupar uns cobres vê em França com esse CO2 por menos de 2k€ legalizas o carro e compras lá prai por 4 a 5 k€.... alias compras "mais carro" pelo menos e atirares prós Rainhos Meganes.... arranjas carros de 2010 por 5k€....

são ideias.... dentro de 2 anos vou ter de pensar em algo com o mesmo objetivo e provavelmente vai ser o que vou fazer..... ou novo ou então lá fora.....

bnunow


Membro
Membro
Para fazer tão poucos km e tendo em conta que procuras um citadino a gasolina, acho que procurava um com mais idade, um Punto de 2007 ou por ai, encontras com poucos km e por uns 4000 euros fazes a festa.

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ramadham escreveu:Eu detesto Fiat... daí nas opções que indicas-te eu s levado a optar pelo picanto....

Mas por esses valores eu comprava novo... tens o 1.0 cvvt novo por 10500€.... 0km e 7 anos de garantia....
Se quiseres esticar para o EX são 11300€....

Agora se quiseres mesmo poupar uns cobres vê em França com esse CO2 por menos de 2k€ legalizas o carro e compras lá prai por 4 a 5 k€.... alias compras "mais carro" pelo menos e atirares prós Rainhos Meganes.... arranjas carros de 2010 por 5k€....

são ideias.... dentro de 2 anos vou ter de pensar em algo com o mesmo objetivo e provavelmente vai ser o que vou fazer..... ou novo ou então lá fora.....

Obrigado pela opinião.

Quanto à marca, por enquanto não tenho aversão a nenhuma, nem sou "fidelizado" a nenhuma marca.

Quanto ao novo está fora de questão a tal questão dos 3000€ de diferença é para mim importante, principalmente por ser o segundo carro cá de casa em que vai ter a função mais básica que um carro pode ter que é levar-me do ponto A ao ponto B sabendo que esse percurso é de apenas 5km

Quanto ao ir buscar lá fora, também não equaciono porque a garantia para mim sempre foi e será fundamental.

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
bnunow escreveu:Para fazer tão poucos km e tendo em conta que procuras um citadino a gasolina, acho que procurava um com mais idade, um Punto de 2007 ou por ai, encontras com poucos km e por uns 4000 euros fazes a festa.

Sim, também foi equacionada essa possibilidade até pelo IUC, mas depois pensamos melhor e como é um carro que vai ser para ficar até estourar, quanto mais recente possivel (dentro do. Orçamento estabelecido) melhor.

Inicialmente era para ser um Fiat 500, a Maria tem uma adoração pelo carro. Mas, ela é quem faz os percuros mais longos e é quem vai andar a maioria do tempo com a canalha no carro, era um contrasenso ficar eu com o carra maior e a gasóleo e ela com o pequeno e a gasolina.

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
já agora 2 propostas, se vires ai, e tendo como ref. a minha mae, que so faz voltas citadinas diariamente e as compras diarias/supermercado...carros super fiáveis e económicos e maneirinhos de estacionar.

ela antes teve um Hyundai Getz 1.0 a gasolina (fabuloso) e agora tem um colt 1.1 a gasolina igualmente fantástico em espaço interior e motor, qualquer destas propostas é para mim mais tentadora em termos de preço face a um Panda ou Picanto do mesmo ano Wink



Fiat Panda 1.2 Vs Fiat Punto 1.2 Vs Kia Picanto 1.0 Ev4sG9J

QMaia

QMaia
Administrador
Dos 2 Fiat's, gosto do Panda...


2 Opções a ter em conta:

- Chevrolet Aveo 1.2 GPL... um colega meu tem e adora imenso o carro... o GPL é a 0.60 centimos o litro...

- Mitsubishi Colt

Se for a pensar em poupança por esses preços tens as versões a diesel desses modelos...
O 1.3 da Fiat gasta pouco se for no Panda...

Ceed72

Ceed72
Administrador
QMaia escreveu:

- Chevrolet Aveo 1.2 GPL... um colega meu tem e adora imenso o carro... o GPL é a 0.60 centimos o litro...

Também tenho um colega com um destes de 2010 Very Happy , é o carro que leva para o trabalho com mulher e sogra à pendura.
Até agora está satisfeito



Fiat Panda 1.2 Vs Fiat Punto 1.2 Vs Kia Picanto 1.0 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

elvales

elvales
Membro
Membro
Eu voto no Panda. Acho piada ao carro tal como gosto do 500, mais ainda. Se for um cabrio então....

http://www.alfaromeoteam.com

QMaia

QMaia
Administrador
Ceed72 escreveu:
QMaia escreveu:

- Chevrolet Aveo 1.2 GPL... um colega meu tem e adora imenso o carro... o GPL é a 0.60 centimos o litro...

Também tenho um colega com um destes de 2010 Very Happy , é o carro que leva para o trabalho com mulher e sogra à pendura.
Até agora está satisfeito

O meu colega ás vezes até se gaba que consegue fazer mais quilómetros que muitos diesel por menos dinheiro...

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:já agora 2 propostas, se vires ai, e tendo como ref. a minha mae, que so faz voltas citadinas diariamente e as compras diarias/supermercado...carros super fiáveis e económicos e maneirinhos de estacionar.

ela antes teve um Hyundai Getz 1.0 a gasolina (fabuloso) e agora tem um colt 1.1 a gasolina igualmente fantástico em espaço interior e motor, qualquer destas propostas é para mim mais tentadora em termos de preço face a um Panda ou Picanto do mesmo ano Wink

Sinceramente não gosto da estetica desses 2 carros.
Aliás o Colt gosto mas é do 3p, mas 3p para mim não iria ser pratico.

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
QMaia escreveu:Dos 2 Fiat's, gosto do Panda...


2 Opções a ter em conta:

- Chevrolet Aveo 1.2 GPL... um colega meu tem e adora imenso o carro... o GPL é a 0.60 centimos o litro...

- Mitsubishi Colt

Se for a pensar em poupança por esses preços tens as versões a diesel desses modelos...
O 1.3 da Fiat gasta pouco se for no Panda...

Os Diesel vou deixar de lado, porque é para fazer trajetos muito curtos tem componentes que podem dar problemas.

Quanto ao Chevy, gosto mas o facto de não ter assistência propria da marca (tem que ser na Opel) não me transmite confiança

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
elvales escreveu:Eu voto no Panda. Acho piada ao carro tal como gosto do 500, mais ainda. Se for um cabrio então....

O 500 é o sonho da Maria, mas para se enquadrar no orçamento teria que ser a gasolina, e não tem lógica ela levar um carro a gasolina para o trabalho, uma vez que trabalha mais longe de casa do que eu e eu para meia duzia de kms diários andar com o carro Diesel.

Tal como na troca da Ceed, teremos que ser o mais racionais possíveis e deixar a paixão de lado Wink
Eu também queria a Carens e acabei por trocar por uma 308sw ssem gastar €...
Essa opção já vai permitir a aquisição do novo citadino, se tivesse comprado a Carens ia ficar com 2 despesas de pagemento de carros, e com 1 filho e outro em fase final de projeto não ia ser bom Rolling Eyes

Ramadham

Ramadham
Membro
Membro
Claro que é necessário ser racional e nunca sobrepor a preferências de marcas ao bem estar financeiro.... amor tem-se a família....
Eu quando falei no picanto novo até foi por achar o preço desse usado elevado e se fosse eu considerava mais depressa o novo do que esse usado com quase 80.000 km por apenas menos 2k€....

Em relação aos Fiat o que eu tenho a dizer é que conduzo um desde Novembro de 2013, carro da empresa, veio para as minhas mãos
mãos novo e está com 55.000km.... e o mal que lhe aponto são os plásticos...: entro no paralelo e parece que tenho um grupo de sevilhanas a tocar castanholas....mas cheias de força..... relativamente ao motor só digo bem... fiz a rodagem sempre gás na tábua e o que não lhe falta é pulmão.... mas também é diesel.... mas o mal da Fiat nunca foram os motores...

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Percebo o que queres dizer Ramadham.

Vou amanhã fazer um test drive a um Panda e vou ver.

O que pretendo é mesmo um bolinhas que seja barato de manter em todos os aspetos e que não dê problemas.

Quanto às sinfonias, neste caso não me preocupam muito porque o carro é çara fazer 4 viagens diarias de 4 ou 5km Wink

FerroH

FerroH
Veterano
Panda... mas isso, faz primeiro o test drive a todos...

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
FerroH escreveu:Panda... mas isso, faz primeiro o test drive a todos...

Chegaste a ter um dilema parecido, correto? Por qual optaste?

bnunow


Membro
Membro
Mcst97 escreveu:
bnunow escreveu:Para fazer tão poucos km e tendo em conta que procuras um citadino a gasolina, acho que procurava um com mais idade, um Punto de 2007 ou por ai, encontras com poucos km e por uns 4000 euros fazes a festa.

Sim, também foi equacionada essa possibilidade até pelo IUC, mas depois pensamos melhor e como é um carro que vai ser para ficar até estourar, quanto mais recente possivel (dentro do. Orçamento estabelecido) melhor.

Inicialmente era para ser um Fiat 500, a Maria tem uma adoração pelo carro. Mas, ela é quem faz os percuros mais longos e é quem vai andar a maioria do tempo com a canalha no carro, era um contrasenso ficar eu com o carra maior e a gasóleo e ela com o pequeno e a gasolina.

Se fosse um diesel em que é dificil encontrar com poucos km concordava assim acho que financeiramente vai ser pior, porque encontras +- com o mesmo nivel de desgaste já que é relativamente facil encontrar carros de 2007 com os mesmos km.

De resto quando tendo em conta a idade e km das opções que falas devem ser de renta car.

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Honda/Civic/P8991071/

acho que apesar da idade ficavas mais bem servido com algo deste genero.. consumos é ela por ela e a qualidade não tem nada a ver.

Ramadham

Ramadham
Membro
Membro
bnunow escreveu:
Mcst97 escreveu:
bnunow escreveu:Para fazer tão poucos km e tendo em conta que procuras um citadino a gasolina, acho que procurava um com mais idade, um Punto de 2007 ou por ai, encontras com poucos km e por uns 4000 euros fazes a festa.

Sim, também foi equacionada essa possibilidade até pelo IUC, mas depois pensamos melhor e como é um carro que vai ser para ficar até estourar, quanto mais recente possivel (dentro do. Orçamento estabelecido) melhor.

Inicialmente era para ser um Fiat 500, a Maria tem uma adoração pelo carro. Mas, ela é quem faz os percuros mais longos e é quem vai andar a maioria do tempo com a canalha no carro, era um contrasenso ficar eu com o carra maior e a gasóleo e ela com o pequeno e a gasolina.

Se fosse um diesel em que é dificil encontrar com poucos km concordava assim acho que financeiramente vai ser pior, porque encontras +- com o mesmo nivel de desgaste já que é relativamente facil encontrar carros de 2007 com os mesmos km.

De resto quando tendo em conta a idade e km das opções que falas devem ser de renta car.

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Honda/Civic/P8991071/

acho que apesar da idade ficavas mais bem servido com algo deste genero.. consumos é ela por ela e a qualidade não tem nada a ver.

x2

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ramadham escreveu:
bnunow escreveu:
Mcst97 escreveu:
bnunow escreveu:Para fazer tão poucos km e tendo em conta que procuras um citadino a gasolina, acho que procurava um com mais idade, um Punto de 2007 ou por ai, encontras com poucos km e por uns 4000 euros fazes a festa.

Sim, também foi equacionada essa possibilidade até pelo IUC, mas depois pensamos melhor e como é um carro que vai ser para ficar até estourar, quanto mais recente possivel (dentro do. Orçamento estabelecido) melhor.

Inicialmente era para ser um Fiat 500, a Maria tem uma adoração pelo carro. Mas, ela é quem faz os percuros mais longos e é quem vai andar a maioria do tempo com a canalha no carro, era um contrasenso ficar eu com o carra maior e a gasóleo e ela com o pequeno e a gasolina.

Se fosse um diesel em que é dificil encontrar com poucos km concordava assim acho que financeiramente vai ser pior, porque encontras +- com o mesmo nivel de desgaste já que é relativamente facil encontrar carros de 2007 com os mesmos km.

De resto quando tendo em conta a idade e km das opções que falas devem ser de renta car.

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Honda/Civic/P8991071/

acho que apesar da idade ficavas mais bem servido com algo deste genero.. consumos é ela por ela e a qualidade não tem nada a ver.

x2

Percebo o que dizem.

No entanto não procuro um bom carro, no sentido de ser segmento B/C, maior conforto, etc

O carro vai fazer só 4 trajetos por dias num total de 20 a 25km.

Por esse motivo acho que prefiro algo mais recente e mais económico.

Gosto muito do Civic, mas lá está para mim é um desperdicio de carronpara fazer 20km (não seguidos) p/ dia.
Depois tem pneus mais caros, manutenção/peças mais caras e seria um carro já com 10 anos em vez de 5. Mais para a frente e uma vez que o carro será para durar muuuiiiittttooo tempo esses 5 anos podem fazer diferença

Ramadham

Ramadham
Membro
Membro
Antes de tudo o que vou escrever serve apenas para criar um "brain storm" para que possas pesar tudo na balança para a TUA decisão final não quero de modo algum impor ideias ou mostrar que estás a pensar de modo errado. Posto isto:

Acho que uma vez que é um carro para poucos km a questão dos pneus não deviam ter grande peso na decisão já o IUC tem de gramar com ele todos os anos.

Outra perspectiva para abordar a coisa pode ser em vez de teres de gastar por exemplo 7k€ ou 8k€ e esperares que o carro "aguante" 15 ou 20 anos podes tipo gastar metade e esperar que ele faça metade do tempo... sendo que estás apostar "menos fichas" no mesmo cavalo, até porque muitas vezes as necessidades alteram-se.... tiveste esse exemplo com a tua carrinha....

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Kia/Picanto/P8991869/
ou
http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Citroen/C1/P8990423/
ou
http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Citroen/C1/P8989873/

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ramadham escreveu:Antes de tudo o que vou escrever serve apenas para criar um "brain storm" para que possas pesar tudo na balança para a TUA decisão final não quero de modo algum impor ideias ou mostrar que estás a pensar de modo errado. Posto isto:

Acho que uma vez que é um carro para poucos km a questão dos pneus não deviam ter grande peso na decisão já o IUC tem de gramar com ele todos os anos.

Outra perspectiva para abordar a coisa pode ser em vez de teres de gastar por exemplo 7k€ ou 8k€ e esperares que o carro "aguante" 15 ou 20 anos podes tipo gastar metade e esperar que ele faça metade do tempo... sendo que estás apostar "menos fichas" no mesmo cavalo, até porque muitas vezes as necessidades alteram-se.... tiveste esse exemplo com a tua carrinha....

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Kia/Picanto/P8991869/
ou
http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Citroen/C1/P8990423/
ou
http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Citroen/C1/P8989873/

Percebo o que dizes, mas não quero mesmo um carro de Segmento acima do "A", com uma ounoutra excepção poderei considerar um de segmento "B"

Os que colocaste estão dentro daquilo que pretendo, principalmente o C1 o Picanto só gosto do novo.

No entanto, comprar carros sem garantia para mim (psicologicamente) é um atrofio. Terei que continuar a pensar muito bem...

FerroH

FerroH
Veterano
Mcst97 escreveu:
FerroH escreveu:Panda... mas isso, faz primeiro o test drive a todos...

Chegaste a ter um dilema parecido, correto? Por qual optaste?

Sim foi realmente um dilema muito parecido.

E continua tb parecido ao teu, no sentido de ser tb, para rolar muitos poucos kms por dia e por vezes nem rola!... Laughing

Como na altura a ideia era e foi comprar novo e despachar um carro já muito velhote... "optei" neste caso a "Maria" fez a escolha final:
Toyota Aygo vem cheio de "paneleirisses"  Laughing  mas  realmente um boa escolha! Wink

Curioso é o ronco de aquele 3 cilindros em media alta RPM berra mesmo de origem!.... Shocked

Nice!... Cool

A andar nas calmas, mal se ouve!

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
FerroH escreveu:
Mcst97 escreveu:
FerroH escreveu:Panda... mas isso, faz primeiro o test drive a todos...

Chegaste a ter um dilema parecido, correto? Por qual optaste?

Sim foi realmente um dilema muito parecido.

E continua tb parecido ao teu, no sentido de ser tb, para rolar muitos poucos kms por dia e por vezes nem rola!... Laughing

Como na altura a ideia era e foi comprar novo e despachar um carro já muito velhote... "optei" neste caso a "Maria" fez a escolha final:
Toyota Aygo vem cheio de "paneleirisses"  Laughing  mas  realmente um boa escolha! Wink

Curioso é o ronco de aquele 3 cilindros em media alta RPM berra mesmo de origem!.... Shocked

Nice!... Cool

A andar nas calmas, mal se ouve!

Pois o meu também vai ser para despachar a antiguinha Ibiza.

Por quanto te ficou esse novo?

Ceed72

Ceed72
Administrador
http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Nissan/Micra/P8936459/

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Nissan/Micra/1.2-Visia-AC/P8809485/

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Nissan/Pixo/1.0-Acenta-Pack-Safety-AT/P8565111/

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Mitsubishi/Colt/1.1-Inform-RCD/AC/P8880579/

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Mitsubishi/Colt/P8974511/



Fiat Panda 1.2 Vs Fiat Punto 1.2 Vs Kia Picanto 1.0 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

QMaia

QMaia
Administrador
Esquece o Pixo...ainda é pior que um Dacia...

Que tal isto:

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Mitsubishi/Space-Star/1.2-Intense-ClearTec/P8813363/

Custa um pouco mais, mas só tem 2 anos...

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Está decisão tomada é mesmo o...

Fiat 500!!!

Vai ser tudo ao contrário do lógico (a gasolina, e 2 portas), mas ok a mulher quer, a mulher vai ter... Agora é encontrar o negócio certo. Vai começar a corrida aos stands.

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Mcst97 escreveu:Está decisão tomada é mesmo o...

Fiat 500!!!

Vai ser tudo ao contrário do lógico (a gasolina, e 2 portas), mas ok a mulher quer, a mulher vai ter... Agora é encontrar o negócio certo. Vai começar a corrida aos stands.

Bem podias começar a procurar colchões para o sofá se assim não fosse !! lol!

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
IvoMiguel escreveu:
Mcst97 escreveu:Está decisão tomada é mesmo o...

Fiat 500!!!

Vai ser tudo ao contrário do lógico (a gasolina, e 2 portas), mas ok a mulher quer, a mulher vai ter... Agora é encontrar o negócio certo. Vai começar a corrida aos stands.

Bem podias começar a procurar colchões para o sofá se assim não fosse !! lol!

É que é mesmo isso!!!! Embarassed

elvales

elvales
Membro
Membro
Twisted Evil woman's powerrrr

http://www.alfaromeoteam.com

FM


Membro
Membro
Andei com um Fiat 500 é pra esquecer, ao fim de cinco minutos, estamos todos partidos suspensão muito rija e nada agradável.

Ramadham

Ramadham
Membro
Membro
Eu andei 2 dias com uma das versões mais básicas como carro de substituição, e não sendo apreciador de fiat, gostei bastante do carroço.... era muito recente....
Se há algum carro dos"remakes" fieis ao original é este... Agora a questão das 3 portas lá está.... se calhar até já consegues viver com isso se os miúdos já tiverem maiores um bocadito e se não tiveres de mandar os sogros ou pais vergar a mola para entrar... (sabes que não é fácil).... podes bem viver com isso

Agora é procurar o melhor do mercado! Boa Sorte!



Team C T8E
Losi 8ight T 3.0 Gasilétrico

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Pois, vamos ver. Não há muitos no mercado. Os que há desaparecem num instante..

E os que há, custa aceitar os valores a que estão Mad

Mas pronto..

Ramadham

Ramadham
Membro
Membro
Mcst97 escreveu:
E os que há, custa aceitar os valores a que estão Mad

Mas pronto..

Prepara-te para largar umas lecas.... o mais básico novo está a 14850€.... e usado tem sempre muita procura.... é um carro da moda.... tendo muita procura tem sempre preços mais puxados.....

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ramadham escreveu:
Mcst97 escreveu:
E os que há, custa aceitar os valores a que estão Mad

Mas pronto..

Prepara-te para largar umas lecas.... o mais básico novo está a 14850€.... e usado tem sempre muita procura.... é um carro da moda.... tendo muita procura  tem sempre preços mais puxados.....

Pois, essa é a parte que mais me custa...

Já tenho um debaixo de olho por 7250€ de 2010 com 110000km, é o mais baixo que encontro.
Também não quero de particulares, vou tentar comprar num concessionário ou no Stand onde comprei a 308, já lá ganhei alguma confiança no pessoal.

De qualquer das formas acho caro para o carro que é, por esse preço arranjava um Panda de 2014 com 34000km Evil or Very Mad

As mulheres.... Rolling Eyes

Ramadham

Ramadham
Membro
Membro
Mcst97 escreveu:
De qualquer das formas acho caro para o carro que é, por esse preço arranjava um Panda de 2014 com 34000km Evil or Very Mad

As mulheres.... Rolling Eyes

Melhor em tudo... muito mais recente menos km mais espaço para os passageiros de trás... 4 portas....

Mas assim ficas com créditos para gastar com a mulher jocolor  lol!

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ramadham escreveu:
Mcst97 escreveu:
De qualquer das formas acho caro para o carro que é, por esse preço arranjava um Panda de 2014 com 34000km Evil or Very Mad

As mulheres.... Rolling Eyes

Melhor em tudo... muito mais recente menos km mais espaço para os passageiros de trás... 4 portas....

Mas assim ficas com créditos para gastar com a mulher jocolor  lol!

É o sonho da Maria, como tal mais vale ser emotivo em vez de eacional, embora admito que me faz confusão pagar mais por um carro mais velho, e menos prático...

Ceed72

Ceed72
Administrador
Mcst97 escreveu:
Ramadham escreveu:
Mcst97 escreveu:
De qualquer das formas acho caro para o carro que é, por esse preço arranjava um Panda de 2014 com 34000km Evil or Very Mad

As mulheres.... Rolling Eyes

Melhor em tudo... muito mais recente menos km mais espaço para os passageiros de trás... 4 portas....

Mas assim ficas com créditos para gastar com a mulher jocolor  lol!

É o sonho da Maria, como tal mais vale ser emotivo em vez de eacional, embora admito que me faz confusão pagar mais por um carro mais velho, e menos prático...

Mas quem é que vai andar com o carro afinal Question lol!



Fiat Panda 1.2 Vs Fiat Punto 1.2 Vs Kia Picanto 1.0 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

elvales

elvales
Membro
Membro
Ás vezes comprar a particular compensa, especialmente se for nota batida Wink . Realmente é incrível ver como estão valorizados os pequenos 500 Shocked mesmo com 7 ou 8 anos não se vêm abaixo dos 7k e ser diesel ou gasolina pouca diferença faz.

https://www.olx.pt/anuncio/fiat-500-1-2-lounge-IDzCww3.html#87aaf1aae6

https://www.olx.pt/anuncio/fiat-500-IDzt3Oj.html#94e5c4d667

http://www.alfaromeoteam.com

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Mcaldas podes fechar o tópico, "gajo" é que manda em casa, senão há "tautau" lol! lol!

olha só para esta beleza de citadino Very Happy

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Toyota/IQ/P8935855/



Fiat Panda 1.2 Vs Fiat Punto 1.2 Vs Kia Picanto 1.0 Ev4sG9J

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:
Mcst97 escreveu:
Ramadham escreveu:
Mcst97 escreveu:
De qualquer das formas acho caro para o carro que é, por esse preço arranjava um Panda de 2014 com 34000km Evil or Very Mad

As mulheres.... Rolling Eyes

Melhor em tudo... muito mais recente menos km mais espaço para os passageiros de trás... 4 portas....

Mas assim ficas com créditos para gastar com a mulher jocolor  lol!

É o sonho da Maria, como tal mais vale ser emotivo em vez de eacional, embora admito que me faz confusão pagar mais por um carro mais velho, e menos prático...

Mas quem é que vai andar com o carro afinal Question lol!

Sendo o 500, será ela. Daí o ter dito que é contra a lógica, eu que faço trajetos mais curtos vou andar com a 308 a Diesel e ela que faz os dobros dos kms vai andar com um a gasolina.

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
elvales escreveu:Ás vezes comprar a particular compensa, especialmente se for nota batida Wink . Realmente é incrível ver como estão valorizados os pequenos 500 Shocked  mesmo com 7 ou 8 anos não se vêm abaixo dos 7k e ser diesel ou gasolina pouca diferença faz.

https://www.olx.pt/anuncio/fiat-500-1-2-lounge-IDzCww3.html#87aaf1aae6

https://www.olx.pt/anuncio/fiat-500-IDzt3Oj.html#94e5c4d667

Pois... Mas em relação a comprar a particular só compro se conhecer o antigo proprietário (e mesmo assim...).
Dou muito valor à garantia nem que seja de 1 ano de motor e caixa.

Vamos ver...

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:Mcaldas podes fechar o tópico, "gajo" é que manda em casa, senão há "tautau" lol! lol!

olha só para esta beleza de citadino Very Happy

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Toyota/IQ/P8935855/

Quem manda lá em casa é a Maria lol!

O pá até hoje fui sempre eu que escolhi os carros. Ela sempre desejou ter o 500, olha vai o 500!!!

Mais vale isso que a ter depois sempre a reclamar disto e daquiço do outro carro. Assim se for o 500 ele pode estar sem travões que ela vai dizer sempre que está no ponto. lol!

Ramadham

Ramadham
Membro
Membro
Mcst97 escreveu:
Mais vale isso que a ter depois sempre a reclamar disto e daquilo do outro carro.

Só isso vale ouro....

QMaia

QMaia
Administrador
Também por 8k, também tens isto: http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Mitsubishi/Space-Star/1.2-Intense-ClearTec/P8813363/

Com apenas 2 anos de idade e 60.000 km...

Ficava mais em conta, mais moderno, com 5 portas...

Ceed72

Ceed72
Administrador
Mcst97 escreveu:
Ceed72 escreveu:
Mcst97 escreveu:
Ramadham escreveu:
Mcst97 escreveu:
De qualquer das formas acho caro para o carro que é, por esse preço arranjava um Panda de 2014 com 34000km Evil or Very Mad

As mulheres.... Rolling Eyes

Melhor em tudo... muito mais recente menos km mais espaço para os passageiros de trás... 4 portas....

Mas assim ficas com créditos para gastar com a mulher jocolor  lol!

É o sonho da Maria, como tal mais vale ser emotivo em vez de eacional, embora admito que me faz confusão pagar mais por um carro mais velho, e menos prático...

Mas quem é que vai andar com o carro afinal Question lol!

Sendo o 500, será ela. Daí o ter dito que é contra a lógica, eu que faço trajetos mais curtos vou andar com a 308 a Diesel e ela que faz os dobros dos kms vai andar com um a gasolina.


Então acabou-se a lógica, já não estamos a falar dum carro económico a gasolina para as tuas voltinhas diarias, mas sim dum 2º carro de família ao gosto da tua Maria.

Eu apoio o 500.

Topic Closed
lol!



Fiat Panda 1.2 Vs Fiat Punto 1.2 Vs Kia Picanto 1.0 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos