Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Kia rio já está no configurador. Empty Kia rio já está no configurador. Dom 19 Mar 2017, 13:39

bnunow


Membro
Membro
http://www.kia.pt/modelos/rio5p/configurador/

Muito puxados os preços no diesel, a versão mais interessante parece-me ser a 1.0 turbo ainda assim acima do que se pratica na concorrencia.

O 1.4 crdi tx fica pelo mesmo preço que o ceed 1.4 EX..

joao_css


Membro
Membro
acho que este rio vai ser um flop, não vai vender tão bem com o anterior... ainda por cima o 1.0 so na versão TX... que estupidez

bnunow


Membro
Membro
Se não tiverem ainda um grande desconto sobre aquele vai ser flop sem duvida.

O Fiesta 125 cv e o Corsa 115 por exemplo andavam a vender na casa dos 15-16K euros já com equipamento e tem uma imagem que a Kia não tem.

joao_css


Membro
Membro
O novo kia rio pode ser feio mas olha que o corsa... lol mas não sei o que está a passar na cabeça do raio dos coreanos... basta olhar também pro novo i30, o antigo bem lindo, o novo... linhas a parecer o audi a3, dass carro um design ultrapassado, as mesmas linhas ha praticamente 20 anos. enfim...

bnunow


Membro
Membro
Eu acho que está bem conseguido até em termos de design o preço é que está muito puxado se não fizerem descontos e era interessante arranjarem uma versão do 1.0 com 80 CV porque o 1.2 já não se justifica.

O Corsa acho feio mas isso é relativo e é preciso ver que é um carro já com histórico grande que aguenta melhor isso.

QMaia

QMaia
Administrador
A Kia nunca soube por preços e segmentar bem os modelos...

Já no antigo Rio 1.4 aconteceu a mesma coisa... não se justificava porque um Ceed 1.4 ficava mais em conta...
Assim como o Picanto 1.2 que ficava na casa do Rio 1.2 quase...

Sei que o Ceed vai sair o novo este ano... so se forem aumentar os preços...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos