Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Quimceed escreveu:Deve ir para os salvados.
Não dá para ir buscar umas peças?
Que é que aconteceu desta vez?Wared escreveu:Mais uma corrida para o tecto...
Ceed72 escreveu:Que é que aconteceu desta vez?Wared escreveu:Mais uma corrida para o tecto...
EuMesmo escreveu:Eu tinha visto que tinham partido o motor...
"De referir o azar de José Faria e João Batista, com o KIA CEE’D a partir o motor nos testes realizados aqui em Braga no dia de ontem, o que impediu a participação de ambos neste evento."
Aqui: http://www.velocidades.pt/?p=92585
EuMesmo escreveu:Ouvi dizer que a Hyundai vai ter peças para os carros...
Ceed72 escreveu:Espetacular
Mas porque é que o caparam ? Regulamentos para carros que não estão a pontuar ?
EuMesmo escreveu:(Já me estou a imaginar num i30 fastback 1.4 T-Gdi com "aileron matias que corta o vento ás fatias" a dar grandes abadas aos Vag's)
Nem preciso do N...
Ceed72 escreveu:EuMesmo escreveu:(Já me estou a imaginar num i30 fastback 1.4 T-Gdi com "aileron matias que corta o vento ás fatias" a dar grandes abadas aos Vag's)
Nem preciso do N...
Desculpa, estive a ver o video todo
E o Alain Menu foi penalizado porque tocou num gajo que não lhe saia da frente...
Grande estreia
EuMesmo escreveu:
Ceed72 escreveu:
Rais parta...acontece-lhe tudo
(empresta o teu Cee'd é mais fiável )
Ceed_Fan escreveu:Belas fotos e vídeos...eles já deviam saber é que tinham de meter um Crdi 128 ou 136 do Aço para não partir (mete veneno aos U1 115cv ...o "Johny Marafade" já aqui vem não tarda, aposto)
agora a sério, a ver se para o ano a KIA continua no TCR e o carro torna-se mais competitivo, parece que o Hyundai I30 N já anda a fazer "diabruras" no campeonato onde está
:LIKE:EuMesmo escreveu:
A segunda corrida começa daqui a pouco (13h20) e dá em directo na motorsport.tv, canal 178 da meo
EuMesmo escreveu:E pronto... o i30 já está em primeiro... saiu de 10.º... a meio da corrida já está na frente...
(O Peugeot não se está a sair nada mal)...
Ceed72 escreveu:EuMesmo escreveu:E pronto... o i30 já está em primeiro... saiu de 10.º... a meio da corrida já está na frente...
(O Peugeot não se está a sair nada mal)...
Em primeiro e bem lançado.
Aquele 308 é estreia?
Ir à página : 1, 2, 3