1 Kia Proceed Concept Qui 07 Set 2017, 09:18
Ceed72
Administrador
Eumesmo, esquece lá o Elantra e a Optima...espera mais um pouco...
Fonte: Kianewscenter
Fonte: Kianewscenter
Garagem de Imagens
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ceed72 escreveu:Eumesmo, esquece lá o Elantra e a Optima...espera mais um pouco...
Grippen escreveu:E lá se vai o 3p tal como eu já tinha antevido aqui. De resto nada de novo já todas as marcas o fizeram quase. A Renault nem com os RS lançou um 3p. A Peugeot tb já deixou os 3p no 308. Sobram poucas marcas e em carroçaria mesmo distinta do 5p só haviam 3 (Opel, Kia e Renault). Passa só a haver a Opel com o GTC q nada mais é que um Astra. No entanto tb deve ter os dias contados até pq poucos se vêm na estrada. Pode ser q a Kia faça como a Opel e continue a comercializar o 3p actual fazendo apenas ligeiros upgrades tecnologicos mas sinceramente duvido, ainda para mais mostrando este concept.
EuMesmo escreveu:
Ceed72 escreveu:
Eumesmo sempre a presentear-nos com as novidades em vídeo
Obrigado
Última edição por Ceed_Fan em Qua 13 Set 2017, 14:59, editado 1 vez(es)
Ceed_Fan escreveu:se sair versão "híbrido" estou comprador
como os "sport hatch" de 3p vão ser uma relíquia no futuro, aconselho a quem tiver Ceed Scoupe (EDs e JDs) a não os venderem, pois daqui a uns anos valem uma nota preta como clássicos
quanto a este Concept do Ceed, trasendo portas traseiras ou não, pode vir meio termo como o Veloster...trás só uma traseira de um lado ahahah (não gosto nada)
Jh0nny escreveu:
Para mim o ceed ed já vale uma nota preta, depois do que se tem partilhado por cá!
Ceed_Fan escreveu:se sair versão "híbrido" estou comprador
como os "sport hatch" de 3p vão ser uma relíquia no futuro, aconselho a quem tiver Ceed Scoupe (EDs e JDs) a não os venderem, pois daqui a uns anos valem uma nota preta como clássicos
quanto a este Concept do Ceed, trasendo portas traseiras ou não, pode vir meio termo como o Veloster...trás só uma traseira de um lado ahahah (não gosto nada)