1 Proceed GT Line - GT Qua 30 Ago 2017, 16:52
FrEaKZoIdE
Veterano
A ser apresentado no salão de Frankfurt.
http://jalopnik.com/kias-new-wagon-concept-is-a-beautiful-tease-that-probab-1798622783
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
EuMesmo escreveu:Tem as mesmas "linhas" da nova i30 sw, deve ser a nova Ceed sw...
Então a linha dos vidros é mesmo fotocópia...
EuMesmo escreveu:Agora todos os novos kias trazem os farolins trazeiros "ligados" por aquela barra vermelha?
EuMesmo escreveu:Agora todos os novos kias trazem os farolins trazeiros "ligados" por aquela barra vermelha?
FrEaKZoIdE escreveu:EuMesmo escreveu:Agora todos os novos kias trazem os farolins trazeiros "ligados" por aquela barra vermelha?
O sportage é assim.... deve ser o traseiro de marca
QMaia escreveu:
Gosto desta linha assim... torna-a mais unica...
A antiga ceed de traseira facilmente se confundia com outros modelos.
EuMesmo escreveu: GT??
Wared escreveu:
Hum hum.
Será que o motor é exatamente igual ao actual?
EuMesmo escreveu:Wared escreveu:
Hum hum.
Será que o motor é exatamente igual ao actual?
Deve ser como o diesel, mesma cilindrada, mesma potência, mas mais binário e melhores consumos...
EDIT: ou então é o memso motor... estive a ver agora a ficha técnica do novo hyundai veloster (2019) e indica exactamente os mesmos valores que o kia gt anterior... ou será que vão ter a motorização 2.0 T-Gdi disponível?
Wared escreveu:E estas?
EuMesmo escreveu:Não "vou muito á bola" com carrinhas... mas esta até me agrada...
EuMesmo escreveu:EuMesmo escreveu:Não "vou muito á bola" com carrinhas... mas esta até me agrada...
E outra coisa que me agrada é que, este tipo de carroçarias (shooting brake), não é muito dado a "alterações" (tuning).
Uns espaçadores e uns milimetros a menos na suspensão e "voilá"!!
Já agora... tirando as mercedes, que outras shooting brake conhecem??
EuMesmo escreveu:
Wared escreveu:EuMesmo escreveu:
Tens o Panamera também.
Ceed_Fan escreveu:cá está o novo carro do EuMesmo, ao fim de 3 anos chegou o "carro" para ele
FM escreveu:Ceed_Fan escreveu:cá está o novo carro do EuMesmo, ao fim de 3 anos chegou o "carro" para ele
Ceed Fan DUVIDO.
EuMesmo escreveu:
Eu também duvido.
Um Ceed TX custa á volta de 31000€.
O proceed será mais caro que o Ceed.
O proceed só terá versão GT-LIne ou GT, o que irá aumentar ainda mais o preço.
34 ou 35 mil € (ou até mais) por uma carrinha segmento C quando se pode ter um Optima Tx por 37...
Ceed72 escreveu:Um colega meu comprou um Mondeo novo branquinho, está um lindo avião sim sr...
Ceed72 escreveu:https://www.razaoautomovel.com/2018/09/kia-proceed-cla-shooting-brake
Ir à página : 1, 2
» MODELOS (imagens, videos, publicações, imprensa, informações gerais...) » PROCEED GT Line e GT (2019-presente) » Proceed GT Line - GT