Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
joaolopes10 escreveu:
LipeGTi escreveu:
joaolopes10 escreveu:
City_Hunter escreveu:As mods já começaram!!! hehehe
O pior é começar... !!!

Tas a ver city??? que disse eu lá no encontro?? xD

ah pois é! =P

lá estava-mos a falar sobre repros, e não sobre mods... Razz

Pronto pronto... exactamente!

Eu vou esperar por novidades entao! =P

se estas a espera de ouvir "repro feita" deita-te! Wink
se bem que quando chegar a esse dia (daqui a 2 anos), vou passar por ti até te vou por o teu ceed na cor da moda, BRANCO! Very Happy

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
LipeGTi escreveu:
joaolopes10 escreveu:
LipeGTi escreveu:
joaolopes10 escreveu:Na minha opinião não há qualquer mal...

Mas olha que assim andas ilegal! a policia só vê o JP xD

ho rapaz! se fosse por isso que andava ilegal, tu já estavas preso a muito!! cheers cheers

EHEHEH mas eles para mim olham e dizem "é um kia!" e para ti é "um leon, vamos atras dele!!!" loooool

até tudo bem Very Happy o problemas é que podem vir atrás deste Leon que é perca de tempo Laughing ele não anda! Very Happy

atras do KIA eles também não veem porque ele também não anda! xD

Kia Cee'd Scoupé TX 1.6CRDi 115cv (Mars Red) (xx-GN-xx) (Já Se Foi :() - Página 3 Kia_cl10

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
LipeGTi escreveu:
joaolopes10 escreveu:
LipeGTi escreveu:
joaolopes10 escreveu:
City_Hunter escreveu:As mods já começaram!!! hehehe
O pior é começar... !!!

Tas a ver city??? que disse eu lá no encontro?? xD

ah pois é! =P

lá estava-mos a falar sobre repros, e não sobre mods... Razz

Pronto pronto... exactamente!

Eu vou esperar por novidades entao! =P

se estas a espera de ouvir "repro feita" deita-te! Wink
se bem que quando chegar a esse dia (daqui a 2 anos), vou passar por ti até te vou por o teu ceed na cor da moda, BRANCO! Very Happy

ahahahahahahha looooooooooooooooooooooool!!!!

Tiveste mesmo em grande agora!!!! xD

Kia Cee'd Scoupé TX 1.6CRDi 115cv (Mars Red) (xx-GN-xx) (Já Se Foi :() - Página 3 Kia_cl10

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
edit

Última edição por LipeGTi em Sex 07 Jan 2011, 11:24, editado 1 vez(es)

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Que é isso? Um grelhador?? E dizias tu que ias ficar quietinho... lolol

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
tinhas de vir com as tuas piadas! Very Happy
vê lá se não te aqueço é o teu rabo com isto Razz

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
edit

Última edição por LipeGTi em Sex 07 Jan 2011, 11:25, editado 1 vez(es)

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Porreiro! O ceed traz isso de origem! Razz
Epá não curto nada esses aceleradores.. Pelo menos no Smart faz-m uma dor de pernas que nem te passa...!!
Agora faltam os pedais a condizer!!!

Convidad

Convidado
City_Hunter escreveu: Epá não curto nada esses aceleradores..

acelerador??? pensei que era uma prancha de surf..... Kia Cee'd Scoupé TX 1.6CRDi 115cv (Mars Red) (xx-GN-xx) (Já Se Foi :() - Página 3 Icon_razz Kia Cee'd Scoupé TX 1.6CRDi 115cv (Mars Red) (xx-GN-xx) (Já Se Foi :() - Página 3 Icon_razz Kia Cee'd Scoupé TX 1.6CRDi 115cv (Mars Red) (xx-GN-xx) (Já Se Foi :() - Página 3 Icon_razz Kia Cee'd Scoupé TX 1.6CRDi 115cv (Mars Red) (xx-GN-xx) (Já Se Foi :() - Página 3 Icon_razz Kia Cee'd Scoupé TX 1.6CRDi 115cv (Mars Red) (xx-GN-xx) (Já Se Foi :() - Página 3 Icon_razz

Já tinha visto aquela peça que ele comprou antes, mas tinha ideia que tinha sido na rua, de x em x metros, para a água escorrer... Kia Cee'd Scoupé TX 1.6CRDi 115cv (Mars Red) (xx-GN-xx) (Já Se Foi :() - Página 3 Icon_rolleyes Kia Cee'd Scoupé TX 1.6CRDi 115cv (Mars Red) (xx-GN-xx) (Já Se Foi :() - Página 3 Icon_rolleyes Kia Cee'd Scoupé TX 1.6CRDi 115cv (Mars Red) (xx-GN-xx) (Já Se Foi :() - Página 3 Icon_rolleyes Kia Cee'd Scoupé TX 1.6CRDi 115cv (Mars Red) (xx-GN-xx) (Já Se Foi :() - Página 3 Icon_rolleyes Kia Cee'd Scoupé TX 1.6CRDi 115cv (Mars Red) (xx-GN-xx) (Já Se Foi :() - Página 3 Icon_rolleyes Kia Cee'd Scoupé TX 1.6CRDi 115cv (Mars Red) (xx-GN-xx) (Já Se Foi :() - Página 3 Icon_rolleyes Kia Cee'd Scoupé TX 1.6CRDi 115cv (Mars Red) (xx-GN-xx) (Já Se Foi :() - Página 3 Icon_rolleyes Kia Cee'd Scoupé TX 1.6CRDi 115cv (Mars Red) (xx-GN-xx) (Já Se Foi :() - Página 3 Icon_rolleyes Kia Cee'd Scoupé TX 1.6CRDi 115cv (Mars Red) (xx-GN-xx) (Já Se Foi :() - Página 3 Icon_rolleyes

Se calhar estou a fazer confusão.... Kia Cee'd Scoupé TX 1.6CRDi 115cv (Mars Red) (xx-GN-xx) (Já Se Foi :() - Página 3 Icon_cry

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Ora aí esta... só falta os pedais! =D

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
Luis.Ceed.Scoupe escreveu:
City_Hunter escreveu: Epá não curto nada esses aceleradores..

acelerador??? pensei que era uma prancha de surf..... Kia Cee'd Scoupé TX 1.6CRDi 115cv (Mars Red) (xx-GN-xx) (Já Se Foi :() - Página 3 Icon_razz Kia Cee'd Scoupé TX 1.6CRDi 115cv (Mars Red) (xx-GN-xx) (Já Se Foi :() - Página 3 Icon_razz Kia Cee'd Scoupé TX 1.6CRDi 115cv (Mars Red) (xx-GN-xx) (Já Se Foi :() - Página 3 Icon_razz Kia Cee'd Scoupé TX 1.6CRDi 115cv (Mars Red) (xx-GN-xx) (Já Se Foi :() - Página 3 Icon_razz Kia Cee'd Scoupé TX 1.6CRDi 115cv (Mars Red) (xx-GN-xx) (Já Se Foi :() - Página 3 Icon_razz

Já tinha visto aquela peça que ele comprou antes, mas tinha ideia que tinha sido na rua, de x em x metros, para a água escorrer... Kia Cee'd Scoupé TX 1.6CRDi 115cv (Mars Red) (xx-GN-xx) (Já Se Foi :() - Página 3 Icon_rolleyes Kia Cee'd Scoupé TX 1.6CRDi 115cv (Mars Red) (xx-GN-xx) (Já Se Foi :() - Página 3 Icon_rolleyes Kia Cee'd Scoupé TX 1.6CRDi 115cv (Mars Red) (xx-GN-xx) (Já Se Foi :() - Página 3 Icon_rolleyes Kia Cee'd Scoupé TX 1.6CRDi 115cv (Mars Red) (xx-GN-xx) (Já Se Foi :() - Página 3 Icon_rolleyes Kia Cee'd Scoupé TX 1.6CRDi 115cv (Mars Red) (xx-GN-xx) (Já Se Foi :() - Página 3 Icon_rolleyes Kia Cee'd Scoupé TX 1.6CRDi 115cv (Mars Red) (xx-GN-xx) (Já Se Foi :() - Página 3 Icon_rolleyes Kia Cee'd Scoupé TX 1.6CRDi 115cv (Mars Red) (xx-GN-xx) (Já Se Foi :() - Página 3 Icon_rolleyes Kia Cee'd Scoupé TX 1.6CRDi 115cv (Mars Red) (xx-GN-xx) (Já Se Foi :() - Página 3 Icon_rolleyes Kia Cee'd Scoupé TX 1.6CRDi 115cv (Mars Red) (xx-GN-xx) (Já Se Foi :() - Página 3 Icon_rolleyes

Se calhar estou a fazer confusão.... Kia Cee'd Scoupé TX 1.6CRDi 115cv (Mars Red) (xx-GN-xx) (Já Se Foi :() - Página 3 Icon_cry

pois se calhar o apoio de pé do ceed seja mais parecido com isso que dizes... ah!!! já me esquecia, tu não tens disso Laughing

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
joaolopes10 escreveu:Ora aí esta... só falta os pedais! =D

a seu t€mpo Very Happy

PS: tenho aqui as coisas para ti... temos de combinar o dia a montar isso Wink

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
LipeGTi escreveu:
joaolopes10 escreveu:Ora aí esta... só falta os pedais! =D

a seu t€mpo Very Happy

PS: tenho aqui as coisas para ti... temos de combinar o dia a montar isso Wink

eheheh

ah pois é!!! temos que meter tudo ao sitio. Wink é só dizeres! =D

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
tu é que tens de ver quando te dá jeito Razz

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Tudo menos ao domingo!! xD

É preciso ver...como quiseres! Wink

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
É natal? santa

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
é pois e o pai natal está cheio de presentes para o joão Razz

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
ahahahahah pois é!!! Eu sou aquela coisa que recebe prendas para além do natal!!!

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
actualizar isto...
o menino já conta com 2300km e já comecei a mostrar-lhe o que é vida desde dos 1400km... agora sempre que sai a estrada vai sempre fazer uma visita (de cada vez Very Happy) ao red line Laughing

e a média de 400km está em 8.4L cheers

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Afinal isso também bebe!!!!

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
mal era se não bebe-se Laughing para isso teria de estar morto Very Happy

só fico parvo numa coisa é que este animal faz mais de 5mil rpm Neutral

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
WTF?!!? ou muito me engano ou tas com uma vontadinha de meter repro nisso, que até te rois todo!!! Com esses valores stock, imagina com repro!!! Razz:P:P

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
por acaso estou mesmo... cheira-me que tenho aqui material do aço Razz mas repro, daqui a 2 anos!

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
O proximo FR vai ser baseado no motor 1.6tdi, vais ver.

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
olha que não sei não! olha o exemplo da ibiza cupra 1.4TSI 180cv...
e agora para 2011 vai sair o 1.6TDi 120cv no scirocco Wink

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
edit

Última edição por LipeGTi em Sex 07 Jan 2011, 11:25, editado 1 vez(es)

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
heheh A "pilinha" foi-se!! Epa, agora começa a parecer um carro mais a sério!!
E repro?? lolollol
Isso é ponteira cupra ou é daquelas do chinocas?

Convidad

Convidado
LipeGTi escreveu:
peço desculpa pela qualidade... mas depois haverá mais!

Realmente... que falta de qualidade....

Dos plásticos, da estética, de equipamento... realmente, muito pouca qualidade nesse carrito... Kia Cee'd Scoupé TX 1.6CRDi 115cv (Mars Red) (xx-GN-xx) (Já Se Foi :() - Página 3 Icon_razz Kia Cee'd Scoupé TX 1.6CRDi 115cv (Mars Red) (xx-GN-xx) (Já Se Foi :() - Página 3 Icon_razz Kia Cee'd Scoupé TX 1.6CRDi 115cv (Mars Red) (xx-GN-xx) (Já Se Foi :() - Página 3 Icon_razz Kia Cee'd Scoupé TX 1.6CRDi 115cv (Mars Red) (xx-GN-xx) (Já Se Foi :() - Página 3 Icon_razz Kia Cee'd Scoupé TX 1.6CRDi 115cv (Mars Red) (xx-GN-xx) (Já Se Foi :() - Página 3 Icon_razz Kia Cee'd Scoupé TX 1.6CRDi 115cv (Mars Red) (xx-GN-xx) (Já Se Foi :() - Página 3 Icon_razz Kia Cee'd Scoupé TX 1.6CRDi 115cv (Mars Red) (xx-GN-xx) (Já Se Foi :() - Página 3 Icon_razz Kia Cee'd Scoupé TX 1.6CRDi 115cv (Mars Red) (xx-GN-xx) (Já Se Foi :() - Página 3 Icon_razz Kia Cee'd Scoupé TX 1.6CRDi 115cv (Mars Red) (xx-GN-xx) (Já Se Foi :() - Página 3 Icon_razz

"depois haverá mais"????
Já deste conta da asneira que fizeste e já andas a ver um kia? Kia Cee'd Scoupé TX 1.6CRDi 115cv (Mars Red) (xx-GN-xx) (Já Se Foi :() - Página 3 Icon_biggrin

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
ele este não larga. lol

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
City_Hunter escreveu:heheh A "pilinha" foi-se!! Epa, agora começa a parecer um carro mais a sério!!
E repro?? lolollol
Isso é ponteira cupra ou é daquelas do chinocas?

não não é do cupra... é da IEPower

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
Luis.Ceed.Scoupe escreveu:
LipeGTi escreveu:
peço desculpa pela qualidade... mas depois haverá mais!

Realmente... que falta de qualidade....

Dos plásticos, da estética, de equipamento... realmente, muito pouca qualidade nesse carrito... Kia Cee'd Scoupé TX 1.6CRDi 115cv (Mars Red) (xx-GN-xx) (Já Se Foi :() - Página 3 Icon_razz Kia Cee'd Scoupé TX 1.6CRDi 115cv (Mars Red) (xx-GN-xx) (Já Se Foi :() - Página 3 Icon_razz Kia Cee'd Scoupé TX 1.6CRDi 115cv (Mars Red) (xx-GN-xx) (Já Se Foi :() - Página 3 Icon_razz Kia Cee'd Scoupé TX 1.6CRDi 115cv (Mars Red) (xx-GN-xx) (Já Se Foi :() - Página 3 Icon_razz Kia Cee'd Scoupé TX 1.6CRDi 115cv (Mars Red) (xx-GN-xx) (Já Se Foi :() - Página 3 Icon_razz Kia Cee'd Scoupé TX 1.6CRDi 115cv (Mars Red) (xx-GN-xx) (Já Se Foi :() - Página 3 Icon_razz Kia Cee'd Scoupé TX 1.6CRDi 115cv (Mars Red) (xx-GN-xx) (Já Se Foi :() - Página 3 Icon_razz Kia Cee'd Scoupé TX 1.6CRDi 115cv (Mars Red) (xx-GN-xx) (Já Se Foi :() - Página 3 Icon_razz Kia Cee'd Scoupé TX 1.6CRDi 115cv (Mars Red) (xx-GN-xx) (Já Se Foi :() - Página 3 Icon_razz

"depois haverá mais"????
Já deste conta da asneira que fizeste e já andas a ver um kia? Kia Cee'd Scoupé TX 1.6CRDi 115cv (Mars Red) (xx-GN-xx) (Já Se Foi :() - Página 3 Icon_biggrin

isso digo-te eu!!! se fizesses ideia do que compras-te, acho que desatavas a fugir!!!!

Convidad

Convidado
LipeGTi escreveu:
isso digo-te eu!!! se fizesses ideia do que compras-te, acho que desatavas a fugir!!!!

Kia Cee'd Scoupé TX 1.6CRDi 115cv (Mars Red) (xx-GN-xx) (Já Se Foi :() - Página 3 Icon_razz Kia Cee'd Scoupé TX 1.6CRDi 115cv (Mars Red) (xx-GN-xx) (Já Se Foi :() - Página 3 Icon_razz Kia Cee'd Scoupé TX 1.6CRDi 115cv (Mars Red) (xx-GN-xx) (Já Se Foi :() - Página 3 Icon_razz Kia Cee'd Scoupé TX 1.6CRDi 115cv (Mars Red) (xx-GN-xx) (Já Se Foi :() - Página 3 Icon_razz Kia Cee'd Scoupé TX 1.6CRDi 115cv (Mars Red) (xx-GN-xx) (Já Se Foi :() - Página 3 Icon_razz Kia Cee'd Scoupé TX 1.6CRDi 115cv (Mars Red) (xx-GN-xx) (Já Se Foi :() - Página 3 Icon_razz

Eu tenho uma grande máquina pá!!!! Kia Cee'd Scoupé TX 1.6CRDi 115cv (Mars Red) (xx-GN-xx) (Já Se Foi :() - Página 3 Icon_razz Kia Cee'd Scoupé TX 1.6CRDi 115cv (Mars Red) (xx-GN-xx) (Já Se Foi :() - Página 3 Icon_razz Kia Cee'd Scoupé TX 1.6CRDi 115cv (Mars Red) (xx-GN-xx) (Já Se Foi :() - Página 3 Icon_razz

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
edit

Última edição por LipeGTi em Sex 07 Jan 2011, 11:26, editado 1 vez(es)

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
o teu carro tem varicela??? lool

tão para ai uns pontinhos brancos xD

Ta excelente, nem mais nem menos para não parecer azeiteiro. =P

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
pois! no fim das fotos tive que tirar paciencia para limpar a lente Laughing

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
edit

Última edição por LipeGTi em Sex 07 Jan 2011, 11:27, editado 1 vez(es)

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Boas fotos! Só uma coisa o teu é a gasolina?

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
não, é diesel. Wink 1.6 Tdi

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Não pode ser com aqueles consumos! Deve vir registado 1.6 tdi mas veio com um motor 1.4 fsi. ;-)

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
migo... quando começares a puxar a serio pela tua menina, depois diz-me se compras-te a gasolina Laughing

e depois o leon só existe 1.2TSi e 1.4TSi... sim não existe atmosféricos! Razz

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Eu vou andar a 5 a hora e depois mostro-te o c.b. :-)

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
lol

é porque vais... nem no paralelo andas a isso! xD

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Tu vais ver nem que seja com ele em ponto morto e eu a empurrar! :-D

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
ah!! isso é que é Very Happy Very Happy

Convidad

Convidado
A paisagem até é bonita... Razz

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
edit

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
edit

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
É assim mesmo!!!

Convidad

Convidado
não tarda está a andar tanto como o meu... Razz

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
pois é sr Luís... ainda hoje em AE passei por um ceed 90cv e até abanou Laughing

em contra partida, logo a seguir, levei na tola, e o men ainda gozou comigo na mesma AE com um Mégane de 98 mas era o 1.6i... até aos 200 bem eu fui a frente, só de depois ele passou por mim e nem licença pediu Mad Mad (também era a descer quando ele passou por mim Laughing)

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos