Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

101Encontros Nortanhos - Página 3 Empty Re: Encontros Nortanhos Seg 10 Mar 2014, 21:56

_Ricki_

_Ricki_
Membro
Membro
Concordo plenamente, dois a sao muitos, mais que dois ja faz fila Smile
Que tal durante a semana (um dia a definir) ainda que nao seja semanalmente, mas para comecar, apos o jantar e beber um copito?

102Encontros Nortanhos - Página 3 Empty Re: Encontros Nortanhos Seg 10 Mar 2014, 21:57

GomesMH

GomesMH
Medalha de ouro Kia Clube
_Ricki_ escreveu:Estes encontros ainda se realizam aqui no Porto?

É marcar isso fico a espera de sugestões.

103Encontros Nortanhos - Página 3 Empty Re: Encontros Nortanhos Seg 10 Mar 2014, 22:00

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Sinceramente a mim que não sou do Porto dava-me mais jeito à 6f à noite ou ao Sábado durante o dia.
Mas se marcarem para um dia da semana é na boa, depois no próprio dia vejo se posso aparecer.
Eu ainda tenho que ir ao Porto buscar umas coisas ao Joaolopes10, pode ser que aproveite esse dia Wink

104Encontros Nortanhos - Página 3 Empty Re: Encontros Nortanhos Seg 10 Mar 2014, 22:11

_Ricki_

_Ricki_
Membro
Membro
Ora bem,

Vou deixar entao algumas ideias,

Vila Nova de Gaia:
- Marina Afurada (Temos Parque de Estacionamento e Cafe/Bar ate as 02H00 se nao estou em erro).
- Lavadores (Estacionamento e Cafe/bares ate as 02H00)

Porto:
- Marina do Freixo (Estacionamento e Cafe/Bar ate as 02H00)

Matosinhos
- Junto a Rede (Rotunda), Bares ate as 02H00 e estacionamento.

Leça da Palmeira
- Junto ao Macdonalds, junto aos bares.

Alguem tem mais ideias/sugestoes?
Quanto ao dia, quarta ou quinta feira a partir das 21h?

105Encontros Nortanhos - Página 3 Empty Re: Encontros Nortanhos Seg 10 Mar 2014, 22:42

luisporto24

luisporto24
Membro
Membro
_Ricki_ escreveu:Ora bem,

Vou deixar entao algumas ideias,

Vila Nova de Gaia:
- Marina Afurada (Temos Parque de Estacionamento e Cafe/Bar ate as 02H00 se nao estou em erro).
- Lavadores (Estacionamento e Cafe/bares ate as 02H00)

Porto:
- Marina do Freixo (Estacionamento e Cafe/Bar ate as 02H00)

Matosinhos
- Junto a Rede (Rotunda), Bares ate as 02H00 e estacionamento.

Leça da Palmeira
- Junto ao Macdonalds, junto aos bares.

Alguem tem mais ideias/sugestoes?
Quanto ao dia, quarta ou quinta feira a partir das 21h?

Qualquer um me serve, e qualquer dia/hora me é oportuna...  Smile 

106Encontros Nortanhos - Página 3 Empty Re: Encontros Nortanhos Seg 10 Mar 2014, 22:43

_Ricki_

_Ricki_
Membro
Membro
Deixa ve se mais alguem se manifesta, senao para ja tamos 2 (3)
Smile

107Encontros Nortanhos - Página 3 Empty Re: Encontros Nortanhos Seg 10 Mar 2014, 23:21

QMaia

QMaia
Administrador
Para mim é complicado a semana porque o meu trabalho nao é certo, mas estamos a falar de um jantar ou um pequena reunião ?

Porque para um jantar estava a lembrar-me do sitio onde levei o pessoal num encontro que houve cá no norte Rolling Eyes 

108Encontros Nortanhos - Página 3 Empty Re: Encontros Nortanhos Seg 10 Mar 2014, 23:24

_Ricki_

_Ricki_
Membro
Membro
Se calhar para ja um pequeno mini encontro.

109Encontros Nortanhos - Página 3 Empty Re: Encontros Nortanhos Seg 10 Mar 2014, 23:41

QMaia

QMaia
Administrador
Estás com receio do comer?  lol! 

Nao te preocupes que a malta que cá veio ainda está viva, mas os seus estomagos recordam bem o dia Laughing 

Brincadeira a parte, deixa a semana correr a ver se mais alguém responde e tenta-se marcar algo para sexta ou sábado.
Que dizes?

110Encontros Nortanhos - Página 3 Empty Re: Encontros Nortanhos Ter 11 Mar 2014, 08:04

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Sim Senhor,

É isto que o povo gosto meus amigos.

Se há a Encontros a sul e bem registados quero agora ver a malta do norte a passear por lá os Kias e a mostrar os locais de passagem ao pessoal do sul.

Isto sim é um grupo de convivas 5 Estrelas.

Bem Hajam

Kia Rules

cheers  Kia Rules cheers

111Encontros Nortanhos - Página 3 Empty Re: Encontros Nortanhos Ter 11 Mar 2014, 19:48

_Ricki_

_Ricki_
Membro
Membro
sim vamos aguardar mais para o final da semana a ver quem aparece mais.

112Encontros Nortanhos - Página 3 Empty Re: Encontros Nortanhos Ter 11 Mar 2014, 20:10

Chueps

Chueps
quando houver queremos chapas e  muitas!!!  Twisted Evil 

113Encontros Nortanhos - Página 3 Empty Re: Encontros Nortanhos Ter 11 Mar 2014, 20:32

tmfp

tmfp
Membro
Membro
Vou tentar participar nestes mini encontros...Para passear os kias pelo Norte

114Encontros Nortanhos - Página 3 Empty Re: Encontros Nortanhos Ter 11 Mar 2014, 20:44

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Era porreiro voltar a fazer-se os encontros a norte, não precisa de ser todas as semanas (devido a deslocação €€€) mas de duas em duas ou de mês a mês era algo a pensar! Wink

Encontros Nortanhos - Página 3 Kia_cl10

115Encontros Nortanhos - Página 3 Empty Re: Encontros Nortanhos Qua 12 Mar 2014, 12:28

Fangas

Fangas
Membro
Membro
Se for à semana não, mas ao fds qdo tiver aí em cima é bom.

116Encontros Nortanhos - Página 3 Empty Re: Encontros Nortanhos Qua 12 Mar 2014, 12:31

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
joaolopes10 escreveu:Era porreiro voltar a fazer-se os encontros a norte, não precisa de ser todas as semanas (devido a deslocação €€€) mas de duas em duas ou de mês a mês era algo a pensar! Wink

Concordo!! cheers

Agora o pessoal do Grande Porto que estão em maioria é que tem que marcar.

117Encontros Nortanhos - Página 3 Empty Re: Encontros Nortanhos Qua 12 Mar 2014, 12:58

GomesMH

GomesMH
Mcst97 escreveu:
joaolopes10 escreveu:Era porreiro voltar a fazer-se os encontros a norte, não precisa de ser todas as semanas (devido a deslocação €€€) mas de duas em duas ou de mês a mês era algo a pensar! Wink

Concordo!! cheers

X2

É marca isso ! Pode ser no próximo mês que podem contar comigo, neste pra mim já não dá muito jeito porque pra a semana que vem vou fazer uma cirurgia e vou ter de estar de repouso alguns dias Crying or Very sad Crying or Very sad.

118Encontros Nortanhos - Página 3 Empty Re: Encontros Nortanhos Qua 12 Mar 2014, 19:39

_Ricki_

_Ricki_
Membro
Membro
GomesMH escreveu:
Mcst97 escreveu:

Concordo!! cheers

X2

É marca isso ! Pode ser no próximo mês que podem contar comigo, neste pra mim já não dá muito jeito porque pra a semana que vem vou fazer uma cirurgia e vou ter de estar de repouso alguns dias Crying or Very sad Crying or Very sad.

Para ja o desejo que tudo corra bem e as melhoras Smile

Caso nao de esta semana, para a semana arrancamos, nem k sejam so 2 Smile
Podera ser um encontro semanal, quinzenal ou mensal.
De qualquer das formas a gente vai falando aqui e assim conseguem sempre confirmar se vai haver encontro ou nao.

Se for durante a semana qualquer sitio se torna acessivel.
Sendo sexta/sabado dependendo da hora ha sitios que ficam mais preenchidos.

Portanto vamos fazer assim, vou lancar dias a ver no que da. Confirme pf

Proxima Semana

Terça feira dia 18 - 21H30
Quinta Feira dia 20 - 21H30
Sabado dia 21 - 21H30

Digam o que vos da mais jeito pessoal e a maioria arranca,
Depois tentamos outro dia para aqueles que nao der tanto jeito,

119Encontros Nortanhos - Página 3 Empty Re: Encontros Nortanhos Qua 12 Mar 2014, 20:14

QMaia

QMaia
Administrador
Eu nao posso ainda dizer nada sobre a próxima semana que depende do plano de produções de onde trabalho.

120Encontros Nortanhos - Página 3 Empty Re: Encontros Nortanhos Qua 12 Mar 2014, 20:29

luisporto24

luisporto24
Membro
Membro
É igual!

121Encontros Nortanhos - Página 3 Empty Re: Encontros Nortanhos Qua 12 Mar 2014, 20:49

_Ricki_

_Ricki_
Membro
Membro
Ficam as datas, assim que puderem vai dizendo Smile

122Encontros Nortanhos - Página 3 Empty Re: Encontros Nortanhos Qua 12 Mar 2014, 21:28

GomesMH

GomesMH
_Ricki_ escreveu:
GomesMH escreveu:
Mcst97 escreveu:

Concordo!! cheers

X2

De qualquer das formas a gente vai falando aqui e assim conseguem sempre confirmar se vai haver encontro ou nao.

Proxima Semana

Sabado dia 21 - 21H30

Obrigado Ricki ! Olha para mim não dá vou ser internado na terça aí no porto  Crying or Very sad Só se participar a janela do quarto do hospital S. Maria  lol! lol! 

123Encontros Nortanhos - Página 3 Empty Re: Encontros Nortanhos Qua 12 Mar 2014, 23:10

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
GomesMH escreveu:
_Ricki_ escreveu:
GomesMH escreveu:
Mcst97 escreveu:

Concordo!! cheers

X2

Proxima Semana

Sabado dia 21 - 21H30

Obrigado Ricki ! Olha para mim não dá vou ser internado na terça aí no porto  Crying or Very sad Só se participar a janela do quarto do hospital S. Maria  lol! lol! 

Bem, que corra tudo bem tanto para o Qmaia como para o GomesMH!!!

Por mim é altamente dia 20 - Quinta-feira! Wink

Vou meter a vista em cima no Optima novamente!!! ='D

124Encontros Nortanhos - Página 3 Empty Re: Encontros Nortanhos Qua 12 Mar 2014, 23:11

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube

joaolopes10

Sabado dia 21 - 21H30

125Encontros Nortanhos - Página 3 Empty Re: Encontros Nortanhos Qua 12 Mar 2014, 23:46

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Para mim será muito complicado a um dia de semana, principalmente às 21h30 ia implicar que só estivesse em casa por volta das 0h00

126Encontros Nortanhos - Página 3 Empty Re: Encontros Nortanhos Qui 13 Mar 2014, 00:28

luisporto24

luisporto24
Membro
Membro
Para mim é indiferente.
Basta saber dia/hora/local...

127Encontros Nortanhos - Página 3 Empty Re: Encontros Nortanhos Qua 26 Mar 2014, 15:05

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Boas pessoal!!

Já se encontraram?? Se se encontrarem numa 6ªf à noite ou num Sábado digam!!!

128Encontros Nortanhos - Página 3 Empty Re: Encontros Nortanhos Qui 27 Mar 2014, 15:25

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Bem já que ninguém responde, marco eu a ver se alguém quer vir dar uma volta até Vizela Wink

Ora minha proposta aqui fica:

Dia 4 Abril
20h - Jantar Real Plaza (Guimarães)
22h - Cafézinho em Vizela
ou
Dia 4 Abril
21h Café em Vizela
ou
Dia 5 Abril
15h Café e passeio durante a tarde por Vizela.

Se alguém quiser aparecer é só acrescentar o nome à opção que mais lhe for conveniente.

129Encontros Nortanhos - Página 3 Empty Re: Encontros Nortanhos Qui 27 Mar 2014, 17:55

QMaia

QMaia
Administrador
Eu nao tenho tido tempo infelizmente.

130Encontros Nortanhos - Página 3 Empty Re: Encontros Nortanhos Sex 28 Mar 2014, 12:54

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Daqui ninguém vai amanhã ao Rally a Fafe??

http://www.tsf.pt/blogs/tsfmotores/archive/2014/03/27/os-melhores-do-mundo-no-wrc-fafe-rally-sprint.aspx

131Encontros Nortanhos - Página 3 Empty Re: Encontros Nortanhos Sex 28 Mar 2014, 18:01

QMaia

QMaia
Administrador
Eu amanha vou e trabalhar Neutral 

132Encontros Nortanhos - Página 3 Empty Re: Encontros Nortanhos Sex 28 Mar 2014, 18:02

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
QMaia escreveu:Eu amanha vou e trabalhar Neutral 

Pois infelizmente às vezes calha trabalho ao Sábado... Neutral

133Encontros Nortanhos - Página 3 Empty Re: Encontros Nortanhos Seg 31 Mar 2014, 18:30

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Mcst97 escreveu:Boas pessoal!!

Já se encontraram?? Se se encontrarem numa 6ªf à noite ou num Sábado digam!!!

No one?!? Sad

134Encontros Nortanhos - Página 3 Empty Re: Encontros Nortanhos Seg 31 Mar 2014, 18:31

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Mcst97 escreveu:Bem já que ninguém responde, marco eu a ver se alguém quer vir dar uma volta até Vizela Wink

Ora minha proposta aqui fica:

Dia 4 Abril
20h - Jantar Real Plaza (Guimarães)
22h - Cafézinho em Vizela
ou
Dia 4 Abril
21h Café em Vizela
ou
Dia 5 Abril
15h Café e passeio durante a tarde por Vizela.

Se alguém quiser aparecer é só acrescentar o nome à opção que mais lhe for conveniente.

No one!?!? Sad

135Encontros Nortanhos - Página 3 Empty Re: Encontros Nortanhos Qui 03 Abr 2014, 11:00

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Pessoal do Norte

Venham la fazer inveja aos Amigos do Sul  lol! lol! lol! 

vocês são tantos e bons Membros toca la de fazer alguma coisa para nos cá em baixo copiarmos as ideias

Ou seja estes encontros servem para Mostrar que dia para dia estamos a Crescer!!

Um abraço a todos

Bom encontro

Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Encontros Nortanhos - Página 3 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

136Encontros Nortanhos - Página 3 Empty Re: Encontros Nortanhos Qui 03 Abr 2014, 11:33

gs1728

gs1728
Membro
Membro
Uma sugestão para um encontro nortanho:

Datas: 21 ou 22 de junho 2014

Local: Vila Real

Motivo: Circuito Urbano de Vila Real - Realização do troféu KIA 7

http://www.cm-vilareal.pt/circuitodevilareal/index.php/calendario/icalevent.detail/2014/04/03/1/-

https://www.facebook.com/pages/Super-Seven-by-KIA/134520009932919

- Acho que era bastante porreiro estarmos a acompanhar e apoiar a KIA, através do KIA Clube, durante o troféu KIA 7, de certeza que a KIA Portugal iria gostar da ideia.

- Conheceriam um circuito urbano histórico, numa região com boa gastronomia e bons acessos (IP4, A24, A7), que nesse fim de semana vai estar cheia de entusiastas do automobilismo, logo poderia dar uma grande projeção ao clube.

- Pedíamos "apoio" à Irmãos Leite, concessionário de Vila Real, que, como já houve um membro que falou aqui no forum, estaria disposta a receber os membros do clube.

Que acham?!

137Encontros Nortanhos - Página 3 Empty Re: Encontros Nortanhos Qui 03 Abr 2014, 11:46

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
gs1728 escreveu:Uma sugestão para um encontro nortanho:

http://www.cm-vilareal.pt/circuitodevilareal/index.php/calendario/icalevent.detail/2014/04/03/1/-

- Acho que era bastante porreiro estarmos a acompanhar e apoiar a KIA, através do KIA Clube, durante o troféu KIA 7, de certeza que a KIA Portugal iria gostar da ideia.

- Conheceriam um circuito urbano histórico, numa região com boa gastronomia e bons acessos (IP4, A24, A7), que nesse fim de semana vai estar cheia de entusiastas do automobilismo, logo poderia dar uma grande projeção ao clube.

- Pedíamos "apoio" à Irmãos Leite, concessionário de Vila Real, que, como já houve um membro que falou aqui no forum, estaria disposta a receber os membros do clube.

Que acham?!

Parece-me uma excelente ideia!!

No entanto para mim essas datas não dão, isto porque faço anos a 17.06 e vou passar esse fim de semana fora com a familia, como é "tradição" fazermos no fim de semana seguinte vamos sempre passá-lo "fora"

138Encontros Nortanhos - Página 3 Empty Re: Encontros Nortanhos Qui 03 Abr 2014, 11:49

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube

Que acham?!

Grande ideia  cheers cheers 

Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Encontros Nortanhos - Página 3 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

139Encontros Nortanhos - Página 3 Empty Re: Encontros Nortanhos Qui 03 Abr 2014, 20:36

Chueps

Chueps
RuiZinho escreveu:

Que acham?!

Grande ideia  cheers cheers 

vamos Ruizinho, kia runner, etc?  lol! 

140Encontros Nortanhos - Página 3 Empty Re: Encontros Nortanhos Qui 03 Abr 2014, 21:11

QMaia

QMaia
Administrador
Por mim é uma boa ideia, mas para ja nao posso dizer a minha disponibilidade.

141Encontros Nortanhos - Página 3 Empty Re: Encontros Nortanhos Qui 03 Abr 2014, 22:40

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Eu acho uma grande ideia marcar um encontro nortanho para o cabo do mundo a 24/05/2014!

https://www.facebook.com/134520009932919/photos/a.172166372834949.59016.134520009932919/709731169078464/?type=1&theater

142Encontros Nortanhos - Página 3 Empty Re: Encontros Nortanhos Qui 03 Abr 2014, 22:44

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
joaolopes10 escreveu:Eu acho uma grande ideia marcar um encontro nortanho para o cabo do mundo a 24/05/2014!

https://www.facebook.com/134520009932919/photos/a.172166372834949.59016.134520009932919/709731169078464/?type=1&theater

Esse sim, eu vou à corrida tu vais João?

143Encontros Nortanhos - Página 3 Empty Re: Encontros Nortanhos Qui 03 Abr 2014, 22:48

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Mcst97 escreveu:
joaolopes10 escreveu:Eu acho uma grande ideia marcar um encontro nortanho para o cabo do mundo a 24/05/2014!

Não vou correr mas quero dar lá um saltinho para ver!

144Encontros Nortanhos - Página 3 Empty Re: Encontros Nortanhos Qui 03 Abr 2014, 22:50

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
joaolopes10 escreveu:
Mcst97 escreveu:

Podias ir correr... Já eramos 2 Wink

145Encontros Nortanhos - Página 3 Empty Re: Encontros Nortanhos Qui 03 Abr 2014, 22:56

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Mcst97 escreveu:
joaolopes10 escreveu:
Mcst97 escreveu:

Podias ir correr...  Já eramos 2 Wink

Já está esgotado.... =( Já fui tarde ver....

146Encontros Nortanhos - Página 3 Empty Re: Encontros Nortanhos Qui 03 Abr 2014, 22:57

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
É pena... Sad

147Encontros Nortanhos - Página 3 Empty Re: Encontros Nortanhos Qui 03 Abr 2014, 23:03

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Mcst97 escreveu:É pena... Sad

Fica para uma próxima! Wink

148Encontros Nortanhos - Página 3 Empty Re: Encontros Nortanhos Sáb 05 Abr 2014, 21:10

luisporto24

luisporto24
Membro
Membro

Que acham?!

Sim é verdade. A Irmãos Leite está disponível para ajudar e para nos receber.

149Encontros Nortanhos - Página 3 Empty Re: Encontros Nortanhos Ter 08 Abr 2014, 20:43

tmfp

tmfp
Membro
Membro
joaolopes10 escreveu:
Mcst97 escreveu:É pena... Sad

Fica para uma próxima! Wink

Eu também já fui tarde.

Mas estou a pensar la ir no dia.

É uma questão de combinar.

150Encontros Nortanhos - Página 3 Empty Re: Encontros Nortanhos Ter 22 Abr 2014, 19:52

QMaia

QMaia
Administrador
Entao como está isto?!

Eu estou com ideias de aparecer Rolling Eyes 

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos