Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

201Encontros Nortanhos - Página 5 Empty Re: Encontros Nortanhos Qui 03 Set 2015, 23:10

FrEaKZoIdE


Veterano
Dependendo do sitio e hora, tb posso tentar dar o salto.

202Encontros Nortanhos - Página 5 Empty Re: Encontros Nortanhos Sex 04 Set 2015, 10:58

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
FrEaKZoIdE escreveu:Dependendo do sitio e hora, tb posso tentar dar o salto.

Igual Cool

203Encontros Nortanhos - Página 5 Empty Re: Encontros Nortanhos Sex 04 Set 2015, 13:18

FrEaKZoIdE


Veterano
Ofereço voltinhas e pionadas... LOL

204Encontros Nortanhos - Página 5 Empty Re: Encontros Nortanhos Sex 04 Set 2015, 18:22

Ceed72

Ceed72
Administrador
FrEaKZoIdE escreveu:Ofereço voltinhas e pionadas... LOL

Também quero Embarassed
mas na ausência contento-me com um video disso Twisted Evil
Novidades desse Subaru?



Encontros Nortanhos - Página 5 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

205Encontros Nortanhos - Página 5 Empty Re: Encontros Nortanhos Sáb 05 Set 2015, 14:21

FrEaKZoIdE


Veterano
Ceed72 escreveu:
FrEaKZoIdE escreveu:Ofereço voltinhas e pionadas... LOL

Também quero Embarassed
mas na ausência contento-me com um video disso Twisted Evil
Novidades desse Subaru?
Se for encontro Kia, vou de Kia! Smile

O Subaru está a evoluir, neste momento tem um problema "grave", mas que se resolve. Pelo menos uma das juntas da colaça deve estar danificada, porque ganha compressão no sistema de refrigeração. Não faz mistura de liquidos, mas ganha compressão. Não posso dizer que tenha sido fragilidade de motor, porque foi o termostato que "colou" fechado e não reparei a tempo, fez uma sessão quase inteira dum trackday assim com a temperatura no maximo.

206Encontros Nortanhos - Página 5 Empty Re: Encontros Nortanhos Sáb 05 Set 2015, 23:47

QMaia

QMaia
Administrador
Precisamos de mais gente para fazer um mini encontro a maneira cheers

207Encontros Nortanhos - Página 5 Empty Re: Encontros Nortanhos Qui 17 Set 2015, 22:25

QMaia

QMaia
Administrador
Não há mais pessoal para se combinar algo?
Só nós os 4 ? bounce

208Encontros Nortanhos - Página 5 Empty Re: Encontros Nortanhos Qui 17 Set 2015, 22:33

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Eu tenho que saber o dia e hora

209Encontros Nortanhos - Página 5 Empty Re: Encontros Nortanhos Qui 17 Set 2015, 23:07

QMaia

QMaia
Administrador
Eu estava a ver se ainda aparecia mais gente, até porque temos tido umas inscrições daqui da zona do Porto...

210Encontros Nortanhos - Página 5 Empty Re: Encontros Nortanhos Qui 04 Fev 2016, 14:16

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
E então não se combina nada por aqui?!?
Era bom para rever algum pessoal

211Encontros Nortanhos - Página 5 Empty Re: Encontros Nortanhos Qui 04 Fev 2016, 14:44

Ceed72

Ceed72
Administrador
Mcst97 escreveu:E então não se combina nada por aqui?!?
Era bom para rever algum pessoal
Apoio esta petição  cheers



Encontros Nortanhos - Página 5 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

212Encontros Nortanhos - Página 5 Empty Re: Encontros Nortanhos Qui 04 Fev 2016, 21:30

QMaia

QMaia
Administrador
Mcst97 escreveu:E então não se combina nada por aqui?!?
Era bom para rever algum pessoal

O problema é que muita pouca gente participa...

Mas pode-se tentar marcar algo para este domingo.
Tipo uma cafézada ali em Leça lá para as 15h ?

213Encontros Nortanhos - Página 5 Empty Re: Encontros Nortanhos Sex 05 Fev 2016, 10:10

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Para este Domingo é muito em cima, mas podemos marcar para 21 (14 é dia de S. Valentim pelo que não convém Wink )

Este Domingo já vou de manhã ao Sá da Bandeira levar o puto a ver o teatro dos 3 porquinhos e ao final da tarde vou ver o FêCêPê, isto depois de no Sábado ir a Manzaneda, como tal vai ser um FDS em cheio

214Encontros Nortanhos - Página 5 Empty Re: Encontros Nortanhos Sáb 06 Fev 2016, 13:13

QMaia

QMaia
Administrador
Vamos marcar algo para dia 21 então.
Entretanto assim damos tempo para ver se a malta ve o tópico.

215Encontros Nortanhos - Página 5 Empty Re: Encontros Nortanhos Ter 09 Fev 2016, 17:14

correiaman

correiaman
Medalha de bronze Kia Clube
Medalha de bronze Kia Clube
Em princípio, contem comigo na estreia dos encontros nortanhos.

216Encontros Nortanhos - Página 5 Empty Re: Encontros Nortanhos Ter 09 Fev 2016, 17:43

Ceed72

Ceed72
Administrador
correiaman escreveu:Em princípio, contem comigo na estreia dos encontros  nortanhos.
cheers  Bem vindo



Encontros Nortanhos - Página 5 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

217Encontros Nortanhos - Página 5 Empty Re: Encontros Nortanhos Qua 10 Fev 2016, 00:19

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Parece-me bem dia 21....

A partida podem contar comigo! Wink

218Encontros Nortanhos - Página 5 Empty Re: Encontros Nortanhos Qua 10 Fev 2016, 00:24

Ceed72

Ceed72
Administrador
joaolopes10 escreveu:Parece-me bem dia 21....

A partida podem contar comigo! Wink
Bom regresso  cheers Wink



Encontros Nortanhos - Página 5 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

219Encontros Nortanhos - Página 5 Empty Re: Encontros Nortanhos Qua 10 Fev 2016, 01:02

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Ceed72 escreveu:
joaolopes10 escreveu:Parece-me bem dia 21....

A partida podem contar comigo! Wink
Bom regresso  cheers Wink

Obrigado! Wink



Encontros Nortanhos - Página 5 Kia_cl10

220Encontros Nortanhos - Página 5 Empty Re: Encontros Nortanhos Qua 17 Fev 2016, 16:49

GomesMH

GomesMH
Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
Boas Pessoal ! cheers

Podem contar comigo !




221Encontros Nortanhos - Página 5 Empty Re: Encontros Nortanhos Qui 18 Fev 2016, 01:09

QMaia

QMaia
Administrador
Bem segundo a meteorologia vai estar sol no fim de semana estava a pensar nos encontrarmos na praia da Memória tirar umas fotos das máquinas.

Que dizem?

Para já temos as seguintes confirmações:

- QMaia
- Mcst97
- CorreiaMan
- JoãoLopes
- GomesMH

222Encontros Nortanhos - Página 5 Empty Re: Encontros Nortanhos Qui 18 Fev 2016, 22:08

Chueps

Chueps
Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
Desculpem estar a intrometer mas quando estiverem no encontro podiam falar,
se tiverem interesse podiam juntar uns quantos num carro ou 2 e vinham ao encontro da Lourinhã para passarmos um dia em família KC.

Parabéns pela iniciativa ! cheers cheers cheers

223Encontros Nortanhos - Página 5 Empty Re: Encontros Nortanhos Qui 18 Fev 2016, 22:16

correiaman

correiaman
Medalha de bronze Kia Clube
Medalha de bronze Kia Clube

Qual o sítio ao certo QMaia? Não conheço essa praia.



QMaia escreveu:Bem segundo a meteorologia vai estar sol no fim de semana estava a pensar nos encontrarmos na praia da Memória tirar umas fotos das máquinas.

Que dizem?

Para já temos as seguintes confirmações:

- QMaia
- Mcst97
- CorreiaMan
- JoãoLopes
- GomesMH

224Encontros Nortanhos - Página 5 Empty Re: Encontros Nortanhos Qui 18 Fev 2016, 22:32

QMaia

QMaia
Administrador
Conheces o Tequila bar? Essa praia fica em Leça e pode ser reconhecida pelo obelisco que lá tem. Fica depois da pista de karts...

Escolhi esse ponto por ter bastante estacionamento e claro uma boa paisagem.
Espero é que esteja um dia de sol... pelo menos segundo a meteorologia vai estar  Rolling Eyes

Praia da Memória

Pessoal conto com voces lá para as 15h Wink

225Encontros Nortanhos - Página 5 Empty Re: Encontros Nortanhos Sáb 20 Fev 2016, 17:04

GomesMH

GomesMH
Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
QMaia escreveu:Bem segundo a meteorologia vai estar sol no fim de semana estava a pensar nos encontrarmos na praia da Memória tirar umas fotos das máquinas.

Que dizem?

Para já temos as seguintes confirmações:

- QMaia
- Mcst97
- CorreiaMan
- JoãoLopes
- GomesMH

Boa tarde pessoal

Amanhã esta confirmado a presença da malta ?




226Encontros Nortanhos - Página 5 Empty Re: Encontros Nortanhos Sáb 20 Fev 2016, 19:26

QMaia

QMaia
Administrador
O correiaman, eu e o joão e claro tu vamos comparecer.

Agora não tenho a certeza do Mcst97... ainda perguntei ao luisporto, mas ele não disse nada.

Eu gostava que fosse um encontro com mais pessoal mas infelizmente o pessoal mais activo no forum fica mais a sul Rolling Eyes

227Encontros Nortanhos - Página 5 Empty Re: Encontros Nortanhos Dom 21 Fev 2016, 17:21

QMaia

QMaia
Administrador
É com uma gigantesca desilusão e grande pesar que desisto oficialmente de qualquer tentativa de marcar qualquer tipo de "encontro nortanho"... no entanto quem quiser tentar marcar algo é bem vindo e ajudo no que puder.

Compreendo que existe pouca adesão do clube na zona norte do pais, mas eu marcar um mini encontro e so estar eu presente e o correiaman... é simplesmente absurdo...
E o correiaman era a primeira vez que vinha ao encontro... imaginem a imagem que dá do clube...

Mais uma vez peço desculpa ao correiaman por o sucedido...não contava com tal cenário...

228Encontros Nortanhos - Página 5 Empty Re: Encontros Nortanhos Dom 21 Fev 2016, 19:57

Ceed72

Ceed72
Administrador
Compreendo, é mais chato quando há confirmações e depois as pessoas não aparecem sem avisar.
E daqui lanço um apelo para situações futuras, a todos os utilizadores que quando mostram disposição para comparecer em Encontros, estejam atentos e visitem regularmente o post que anuncia o encontro ao qual se dispuseram a ir, para se atualizarem e confirmarem.
QMaia, sem querer tirar a razão que tens, repara que no histórico deste Encontro, num total de 5 pessoas, apenas 3 verdadeiramente confirmam, destes 3 apareceram 2 o que seria +ou- de prever.

A experiência tem-me dito que é melhor marcar encontros com mínimo de 1 mês de antecedência, com bom destaque no fórum e arranjar os nºs tlm do pessoal.

Não desistas, força NORTANHO Very Happy, na Primavera e Verão será melhor.



Encontros Nortanhos - Página 5 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

229Encontros Nortanhos - Página 5 Empty Re: Encontros Nortanhos Dom 21 Fev 2016, 20:01

QMaia

QMaia
Administrador
Não adianta... eu desisto...cansei de tentar fazer algo... foi a gota de agua...

230Encontros Nortanhos - Página 5 Empty Re: Encontros Nortanhos Ter 23 Fev 2016, 09:55

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Chueps escreveu:Desculpem estar a intrometer mas quando estiverem no encontro podiam falar,
se tiverem interesse podiam juntar uns quantos num carro ou 2 e vinham ao encontro da Lourinhã para passarmos um dia em família KC.

Parabéns pela iniciativa ! cheers cheers cheers

Isso era uma ideia fantástica

os membros do Norte virem  ate a Lourinhã  num ou dois carros e dividir as despesas

Pensem nisso!! as inscrições estão abertas!!

QMaia escreveu:Não adianta... eu desisto...cansei de tentar fazer algo... foi a gota de agua...


Qmaia nao desistas usa a NewsLetter do Forum assim todos os Membros recebem a notificação que algo esta a ser organizado pela administração do KC

um abraço



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Encontros Nortanhos - Página 5 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

231Encontros Nortanhos - Página 5 Empty Re: Encontros Nortanhos Ter 23 Fev 2016, 11:06

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
QMaia escreveu:É com uma gigantesca desilusão e grande pesar que desisto oficialmente de qualquer tentativa de marcar qualquer tipo de "encontro nortanho"... no entanto quem quiser tentar marcar algo é bem vindo e ajudo no que puder.

Compreendo que existe pouca adesão do clube na zona norte do pais, mas eu marcar um mini encontro e so estar eu presente e o correiaman... é simplesmente absurdo...
E o correiaman era a primeira vez que vinha ao encontro... imaginem a imagem que dá do clube...

Mais uma vez peço desculpa ao correiaman por o sucedido...não contava com tal cenário...

Não é a imagem do KC que está em causa, mas sim a imagem das PESSOAS QUE MARCARAM a presença neste ou naquele encontro.

Contratempos todos temos e são inesperados no entanto se as pxs dizem que vão aparecer é pq o querem fazer .

O KC em nada fica melindrado pelo facto de neste caso quem ficou de aparecer não o fez sem mais nada acrescentar.

Quem faz este ou outro clube qq são as PESSOAS, é pena que no caso do correiaman tenha sido assim, mas pelo menos ficamos a saber com quem podemos contar de futuro e o Qmaia é um desses membros com quem se pode contar.

Qmaia não desistas...aparece quem quer ou quem pode.

KC Rules

232Encontros Nortanhos - Página 5 Empty Re: Encontros Nortanhos Ter 23 Fev 2016, 20:41

QMaia

QMaia
Administrador
Fica a do KC também, pois eu sou um dos Admins e so fica mal eu organizar algo e so apareco eu e mais um membro...

Eu já desisti... agora quem quiser organizar o que quer que seja posso ajudar...

233Encontros Nortanhos - Página 5 Empty Re: Encontros Nortanhos Dom 28 Fev 2016, 22:35

correiaman

correiaman
Medalha de bronze Kia Clube
Medalha de bronze Kia Clube
Boas a todos,
Apesar de tudo, esta estreia foi positiva. Qmaia, não te stresses com o que aconteceu. Vais ver que numa próxima oportunidade vão aparecer mais membros. Vamos a manter isto animado.

234Encontros Nortanhos - Página 5 Empty Re: Encontros Nortanhos Seg 29 Fev 2016, 00:02

Ceed72

Ceed72
Administrador
correiaman escreveu:Boas a todos,
Apesar de tudo,  esta estreia foi positiva. Qmaia, não te stresses com o que aconteceu. Vais ver que numa próxima oportunidade vão aparecer mais membros. Vamos a manter isto animado.

x2
Não tenho dúvidas sobre isso Very Happy



Encontros Nortanhos - Página 5 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

235Encontros Nortanhos - Página 5 Empty Re: Encontros Nortanhos Seg 29 Fev 2016, 11:55

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Eu admito que fui um dos que marcou e não apareceu, mais uma vez.

Mas sou sincero agi desta forma devido a alguma magoa, sei que já não pertenço a família KIA, mas pensei que acima isto era um grupo de amigos. E como tal não gostei que ninguém se mostrasse realmente interessado em saber o que aconteceu com o meu DB, foram "só" cerca de 120 páginas que desapareceram onde contavam muitas aventuras com a minha Ceed, cerca de 6 anos e 100000kms de registos, os meus únicos registos.

Podem dizer que é birra de criança, se calhar até é mas foi como eu me senti.

Lamento aos lesados do encontro, mas foi assim, a minha frustração falou mais alto.

Quanto ao restante parece que mesmo não sendo neste momento o proprietário de um KIA, continuo a ser dos mais assíduos neste fórum vá-se lá saber porquê, se calhar trabalho menos ou passo menos tempo com os meusmeus, ou não...

Resumindo peço desculpa pela minha forma de "protesto"

236Encontros Nortanhos - Página 5 Empty Re: Encontros Nortanhos Seg 29 Fev 2016, 18:29

QMaia

QMaia
Administrador
Mcst97 escreveu:Eu admito que fui um dos que marcou e não apareceu, mais uma vez.

Mas sou sincero agi desta forma devido a alguma magoa, sei que já não pertenço a família KIA, mas pensei que acima isto era um grupo de amigos. E como tal não gostei que ninguém se mostrasse realmente interessado em saber o que aconteceu com o meu DB, foram "só" cerca de 120 páginas que desapareceram onde contavam muitas aventuras com a minha Ceed, cerca de 6 anos e 100000kms de registos, os meus únicos registos.

Podem dizer que é birra de criança, se calhar até é mas foi como eu me senti.

Lamento aos lesados do encontro, mas foi assim, a minha frustração falou mais alto.

Quanto ao restante parece que mesmo não sendo neste momento o proprietário de um KIA, continuo a ser dos mais assíduos neste fórum vá-se lá saber porquê, se calhar trabalho menos ou passo menos tempo com os meusmeus, ou não...

Resumindo peço desculpa pela minha forma de "protesto"

Como ja te tinha dito, eu tentei ver o que se passou, mas não encontrei o porque de terem desaparecido nem consegui as restaurar...

Quanto ao resto, por mim apoio e ajudo quem quiser marcar encontros, mas da minha parte não tento mais vez alguma organizar/marcar um, pois ja estou cansado de ficar mal...

237Encontros Nortanhos - Página 5 Empty Re: Encontros Nortanhos Qua 11 maio 2016, 00:13

scorpion219


Membro
Membro
Bem tenho andado desaparecido. eu sábado a tarde alinhava num encontro, não sei se existe pessoal para o fazer.

238Encontros Nortanhos - Página 5 Empty Re: Encontros Nortanhos Qua 14 Set 2016, 10:30

workdreamer


Membro
Membro
Não recebo notificações do forum ao tempo.

Sei que vai haver um encontro la para baixo este sabado, mas infelizmente nao é possivel para mim.

Não vi as mensagens todas, compreendo a desilusão de uns quererem desistir.

Mas, pessoal. Já com a propria familia é complicado juntar todos.

É seguir em frente, só aparecem os que fazem falta.

Bora lá ganhar animo!

239Encontros Nortanhos - Página 5 Empty Re: Encontros Nortanhos Qua 14 Set 2016, 11:30

Ceed72

Ceed72
Administrador
workdreamer escreveu:

É seguir em frente, só aparecem os que fazem falta.

Bora lá ganhar animo!

Very Happy Twisted Evil mai nada



Encontros Nortanhos - Página 5 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

240Encontros Nortanhos - Página 5 Empty Re: Encontros Nortanhos Dom 18 Set 2016, 21:07

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Pq não aparecem nos encontros Nacionais?



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Encontros Nortanhos - Página 5 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

241Encontros Nortanhos - Página 5 Empty Re: Encontros Nortanhos Dom 18 Set 2016, 23:55

QMaia

QMaia
Administrador
Logo a seguir as férias não dá... já tinha gasto o carcanhol todo lol!

Mas faço questão de tentar ir ao encontro de natal.

242Encontros Nortanhos - Página 5 Empty Re: Encontros Nortanhos Sex 23 Set 2016, 18:19

QMaia

QMaia
Administrador
Pessoal sábado a noite, +/- 22h, vou a um encontro de carros no parque subterrâneo do marshopping, quem quiser comparecer é bem vindo e se tiverem interessados levo uns autocolantes do clube comigo.

243Encontros Nortanhos - Página 5 Empty Re: Encontros Nortanhos Sáb 24 Set 2016, 14:59

QMaia

QMaia
Administrador
Alguém minimamente interessado em aparecer?!

244Encontros Nortanhos - Página 5 Empty Re: Encontros Nortanhos Sáb 24 Set 2016, 15:07

correiaman

correiaman
Medalha de bronze Kia Clube
Medalha de bronze Kia Clube
Eu não vou conseguir ir.
Um abraço.

245Encontros Nortanhos - Página 5 Empty Re: Encontros Nortanhos Ter 04 Out 2016, 22:25

QMaia

QMaia
Administrador
Acabei de ver este evento no face: Tunning e Autoridades unidos pela mesma causa

Alguém quer comparecer?

246Encontros Nortanhos - Página 5 Empty Re: Encontros Nortanhos Dom 08 Out 2017, 14:22

workdreamer


Membro
Membro
Deviamos de criar um grupo no face ou algo do genero, por alguma razao eu nao recebo os emails deste topico :\

247Encontros Nortanhos - Página 5 Empty Re: Encontros Nortanhos Dom 08 Out 2017, 17:20

QMaia

QMaia
Administrador
O ultimo post foi do ano passado lol

248Encontros Nortanhos - Página 5 Empty Re: Encontros Nortanhos Sex 20 Out 2017, 18:05

QMaia

QMaia
Administrador
Pessoal da zona norte amanha a noite por volta das 22h vou estar num encontro dos NorthSquad no Jumbo da Maia ao lado do MacDonalds, se alguém quiser comparecer é bem vindo, o que importa é o convívio cheers
Levo comigo autocolantes para quem quiser, custo de 1 euro.

Desculpem avisar tão em cima.

249Encontros Nortanhos - Página 5 Empty Re: Encontros Nortanhos Qua 22 Nov 2017, 18:07

QMaia

QMaia
Administrador
Pessoal em conjunto com os NorthSquad tenho o prazer de anunciar a jantarada de natal dos Encontros Nortanhos.

O restaurante já conhecido da malta dos Northsquad é o Restaurante 5 Amigos situado na EN1 em V. N. Gaia.

Ementa:
• Entradas (pão, manteiga, rissóis, bolinhos de bacalhau, croquetes, presunto)
• Creme de legumes
• (A)Bifinhos com cogumelos (B)Filetes de Peixe
• Gelado ou rabanadas
• Café
• Bebidas à descrição (Vinhos não incluídos)

O preço por pessoa é de 13€.

A vossa presença fica confirmada após o pagamento do jantar até ao dia 3 de Dezembro. Pedimos que não deixem tudo para a última hora porque a organização deste evento exige muito trabalho por parte da administração e se todos ajudarmos no cumprimento do pagamento atempadamente o trabalho fica muito mais simplificado.

Sendo um jantar de Natal e à semelhança do ano anterior, existirá uma troca de prendas entre todos os elementos que levarem prenda para troca. Só receberá prenda quem levar prenda também! O valor médio para as prendas é de 3€.


Mais informações: Jantar NorthSquad e Kia Clube

250Encontros Nortanhos - Página 5 Empty Re: Encontros Nortanhos Qua 22 Nov 2017, 19:10

Ceed72

Ceed72
Administrador
QMaia escreveu:Pessoal em conjunto com os NorthSquad tenho o prazer de anunciar a jantarada de natal dos Encontros Nortanhos.

O restaurante já conhecido da malta dos Northsquad é o Restaurante 5 Amigos situado na EN1 em V. N. Gaia.

Ementa:
• Entradas (pão, manteiga, rissóis, bolinhos de bacalhau, croquetes, presunto)
• Creme de legumes
• (A)Bifinhos com cogumelos (B)Filetes de Peixe
• Gelado ou rabanadas
• Café
• Bebidas à descrição (Vinhos não incluídos)

O preço por pessoa é de 13€.

A vossa presença fica confirmada após o pagamento do jantar até ao dia 3 de Dezembro. Pedimos que não deixem tudo para a última hora porque a organização deste evento exige muito trabalho por parte da administração e se todos ajudarmos no cumprimento do pagamento atempadamente o trabalho fica muito mais simplificado.

Sendo um jantar de Natal e à semelhança do ano anterior, existirá uma troca de prendas entre todos os elementos que levarem prenda para troca. Só receberá prenda quem levar prenda também! O valor médio para as prendas é de 3€.


Mais informações: Jantar NorthSquad e Kia Clube

Muito bom essas iniciativas conjuntas QMaia, mais uma oportunidade de divulgar o Clube e a marca Kia Twisted Evil
Espero que a malta nortenha adira.



Encontros Nortanhos - Página 5 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos