201 Re: Encontros Nortanhos Qui 03 Set 2015, 23:10
FrEaKZoIdE
Veterano
Dependendo do sitio e hora, tb posso tentar dar o salto.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
FrEaKZoIdE escreveu:Dependendo do sitio e hora, tb posso tentar dar o salto.
FrEaKZoIdE escreveu:Ofereço voltinhas e pionadas... LOL
Se for encontro Kia, vou de Kia!Ceed72 escreveu:FrEaKZoIdE escreveu:Ofereço voltinhas e pionadas... LOL
Também quero
mas na ausência contento-me com um video disso
Novidades desse Subaru?
Apoio esta petiçãoMcst97 escreveu:E então não se combina nada por aqui?!?
Era bom para rever algum pessoal
Mcst97 escreveu:E então não se combina nada por aqui?!?
Era bom para rever algum pessoal
Bem vindocorreiaman escreveu:Em princípio, contem comigo na estreia dos encontros nortanhos.
Bom regressojoaolopes10 escreveu:Parece-me bem dia 21....
A partida podem contar comigo!
Ceed72 escreveu:Bom regressojoaolopes10 escreveu:Parece-me bem dia 21....
A partida podem contar comigo!
QMaia escreveu:Bem segundo a meteorologia vai estar sol no fim de semana estava a pensar nos encontrarmos na praia da Memória tirar umas fotos das máquinas.
Que dizem?
Para já temos as seguintes confirmações:
- QMaia
- Mcst97
- CorreiaMan
- JoãoLopes
- GomesMH
QMaia escreveu:Bem segundo a meteorologia vai estar sol no fim de semana estava a pensar nos encontrarmos na praia da Memória tirar umas fotos das máquinas.
Que dizem?
Para já temos as seguintes confirmações:
- QMaia
- Mcst97
- CorreiaMan
- JoãoLopes
- GomesMH
Chueps escreveu:Desculpem estar a intrometer mas quando estiverem no encontro podiam falar,
se tiverem interesse podiam juntar uns quantos num carro ou 2 e vinham ao encontro da Lourinhã para passarmos um dia em família KC.
Parabéns pela iniciativa !
QMaia escreveu:Não adianta... eu desisto...cansei de tentar fazer algo... foi a gota de agua...
QMaia escreveu:É com uma gigantesca desilusão e grande pesar que desisto oficialmente de qualquer tentativa de marcar qualquer tipo de "encontro nortanho"... no entanto quem quiser tentar marcar algo é bem vindo e ajudo no que puder.
Compreendo que existe pouca adesão do clube na zona norte do pais, mas eu marcar um mini encontro e so estar eu presente e o correiaman... é simplesmente absurdo...
E o correiaman era a primeira vez que vinha ao encontro... imaginem a imagem que dá do clube...
Mais uma vez peço desculpa ao correiaman por o sucedido...não contava com tal cenário...
correiaman escreveu:Boas a todos,
Apesar de tudo, esta estreia foi positiva. Qmaia, não te stresses com o que aconteceu. Vais ver que numa próxima oportunidade vão aparecer mais membros. Vamos a manter isto animado.
Mcst97 escreveu:Eu admito que fui um dos que marcou e não apareceu, mais uma vez.
Mas sou sincero agi desta forma devido a alguma magoa, sei que já não pertenço a família KIA, mas pensei que acima isto era um grupo de amigos. E como tal não gostei que ninguém se mostrasse realmente interessado em saber o que aconteceu com o meu DB, foram "só" cerca de 120 páginas que desapareceram onde contavam muitas aventuras com a minha Ceed, cerca de 6 anos e 100000kms de registos, os meus únicos registos.
Podem dizer que é birra de criança, se calhar até é mas foi como eu me senti.
Lamento aos lesados do encontro, mas foi assim, a minha frustração falou mais alto.
Quanto ao restante parece que mesmo não sendo neste momento o proprietário de um KIA, continuo a ser dos mais assíduos neste fórum vá-se lá saber porquê, se calhar trabalho menos ou passo menos tempo com os meusmeus, ou não...
Resumindo peço desculpa pela minha forma de "protesto"
workdreamer escreveu:
É seguir em frente, só aparecem os que fazem falta.
Bora lá ganhar animo!
QMaia escreveu:Pessoal em conjunto com os NorthSquad tenho o prazer de anunciar a jantarada de natal dos Encontros Nortanhos.
O restaurante já conhecido da malta dos Northsquad é o Restaurante 5 Amigos situado na EN1 em V. N. Gaia.
Ementa:
• Entradas (pão, manteiga, rissóis, bolinhos de bacalhau, croquetes, presunto)
• Creme de legumes
• (A)Bifinhos com cogumelos (B)Filetes de Peixe
• Gelado ou rabanadas
• Café
• Bebidas à descrição (Vinhos não incluídos)
O preço por pessoa é de 13€.
A vossa presença fica confirmada após o pagamento do jantar até ao dia 3 de Dezembro. Pedimos que não deixem tudo para a última hora porque a organização deste evento exige muito trabalho por parte da administração e se todos ajudarmos no cumprimento do pagamento atempadamente o trabalho fica muito mais simplificado.
Sendo um jantar de Natal e à semelhança do ano anterior, existirá uma troca de prendas entre todos os elementos que levarem prenda para troca. Só receberá prenda quem levar prenda também! O valor médio para as prendas é de 3€.
Mais informações: Jantar NorthSquad e Kia Clube
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos