Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 14]

251Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 6 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Seg 03 Out 2011, 22:33

Paulo Goulart


Membro
Membro
FerroH escreveu: Na frente, amortecedores está igual, ou seja não piorou. Razz
Desaperto não será então...

FerroH escreveu: Agora alguns dos barulhos parazitas dos paineis das portas, tanto fazem como há dias deixou de fazer! Será do calor? scratch
Do calor, do frio, dos buracos e da tua cabeça/estado de espírito também. Mais ou menos como dizia o bras há pouco, por vezess ouvimos aquilo que "queremos ouvir"...

FerroH escreveu: Entretanto, já voltaram novamente Mad mas de uma forma diferente, passaram tipo para stereo... lol tipo porta de trás cuzada com porta da frente ou então, só a da frente do pendura de depois a de trás do mesmo lado que por vezes, cruza tb com a do condutor... Mad scratch lol!

Mas a que irrita mais, é a da frente "lado do pendura" e a de trás do mesmo lado nâo tanto.. ou será o encosto? Mad
Já levaste alguém no pendura? Também ouve? E onde?

FerroH escreveu:

De resto, a máquina é sempre a andar e em relação aos consumos, como no deposito anterior andei a puxar por ele... Twisted Evil agora neste ultimo que levou 64 Litros, ando numa de bater o meu record com um depósito.
Estou estou a fazer neste momento 5.2 / 5.3 L no CB Very Happy

Muito bom, 5.2 é muito bom, se não andas a pisar ovos, como dizes que não andas...
Ainda vou nos 5.7, mas tenho menos de 3.000km.

252Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 6 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Ter 04 Out 2011, 13:18

bras

bras
Veterano
FerroH escreveu:
Paulo Goulart escreveu:
FerroH escreveu:Já "só" faltam 7 dias... Razz Laughing
E os problemas pioraram?


Agora alguns dos barulhos parazitas dos paineis das portas, tanto fazem como há dias deixou de fazer! Será do calor? scratch


As portas do meu, qd o carro esteve ao sol e aquece por dentro, qd se pega no puxador fazem barulhos. "Frias" 0 tudo ok...

http://ceederados.pt.vc

253Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 6 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Ter 04 Out 2011, 14:17

Paulo Goulart


Membro
Membro
bras escreveu:
FerroH escreveu:
Paulo Goulart escreveu:
FerroH escreveu:Já "só" faltam 7 dias... Razz Laughing
E os problemas pioraram?


Agora alguns dos barulhos parazitas dos paineis das portas, tanto fazem como há dias deixou de fazer! Será do calor? scratch


As portas do meu, qd o carro esteve ao sol e aquece por dentro, qd se pega no puxador fazem barulhos. "Frias" 0 tudo ok...
Praticamente tudo dilata com o calor e contrai com o frio (excepto a água, i.e., o gelo ocupa mais volume que a água...), pelo que é normal que existam barulhos quando há diferenças de temperatura. Também é normal que haja (muitos) barulhos em Lisboa, pois as estradas/ruas são/estão miseráveis.

254Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 6 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Ter 04 Out 2011, 15:31

FerroH

FerroH
Veterano
bras escreveu:
FerroH escreveu:
Paulo Goulart escreveu:
FerroH escreveu:Já "só" faltam 7 dias... Razz Laughing
E os problemas pioraram?


Agora alguns dos barulhos parazitas dos paineis das portas, tanto fazem como há dias deixou de fazer! Será do calor? scratch


As portas do meu, qd o carro esteve ao sol e aquece por dentro, qd se pega no puxador fazem barulhos. "Frias" 0 tudo ok...

Pois, no meu uma das portas tb é no puchador... por exemplo quando está a fazer o barulho se eu meter lá a mão,deixa logo de fazer!

255Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 6 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Ter 04 Out 2011, 15:40

FerroH

FerroH
Veterano
Paulo Goulart escreveu:


Muito bom, 5.2 é muito bom, se não andas a pisar ovos, como dizes que não andas...
Ainda vou nos 5.7, mas tenho menos de 3.000km.

Nada disso, eu agora ando mesmo a pisar ovos... Laughing

O que eu disse, foi que no depósito anterior, andei a puxar por ele... ou seja, não andei a poupar e mesmo assim, não me passou dos 6.3 /6.4 Wink

No meu normal, são esse 5.7 / 5.8 no CB, aqui na cidade... Wink

256Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 6 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Ter 04 Out 2011, 15:52

Paulo Goulart


Membro
Membro
FerroH escreveu:
bras escreveu:
FerroH escreveu:
Paulo Goulart escreveu:
FerroH escreveu:Já "só" faltam 7 dias... Razz Laughing
E os problemas pioraram?


Agora alguns dos barulhos parazitas dos paineis das portas, tanto fazem como há dias deixou de fazer! Será do calor? scratch


As portas do meu, qd o carro esteve ao sol e aquece por dentro, qd se pega no puxador fazem barulhos. "Frias" 0 tudo ok...

Pois, no meu uma das portas tb é no puchador... por exemplo quando está a fazer o barulho se eu meter lá a mão,deixa logo de fazer!
Alguma coisa se desapertou lá para dentro...

257Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 6 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Ter 04 Out 2011, 15:57

FerroH

FerroH
Veterano
Paulo Goulart escreveu:
FerroH escreveu:
bras escreveu:
FerroH escreveu:
Paulo Goulart escreveu:
FerroH escreveu:Já "só" faltam 7 dias... Razz Laughing
E os problemas pioraram?


Agora alguns dos barulhos parazitas dos paineis das portas, tanto fazem como há dias deixou de fazer! Será do calor? scratch


As portas do meu, qd o carro esteve ao sol e aquece por dentro, qd se pega no puxador fazem barulhos. "Frias" 0 tudo ok...

Pois, no meu uma das portas tb é no puchador... por exemplo quando está a fazer o barulho se eu meter lá a mão,deixa logo de fazer!
Alguma coisa se desapertou lá para dentro...

Tb acho o mesmo... vamos ver...

258Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 6 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Seg 10 Out 2011, 10:57

FerroH

FerroH
Veterano
Entrou hoje na oficina... cheers Laughing

259Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 6 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Seg 10 Out 2011, 11:50

Paulo Goulart


Membro
Membro
FerroH escreveu:Entrou hoje na oficina... cheers Laughing
Já estás a festejar? Estavas com medo que não chegasse lá? Razz

260Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 6 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Seg 10 Out 2011, 15:42

FerroH

FerroH
Veterano
Paulo Goulart escreveu:
FerroH escreveu:Entrou hoje na oficina... cheers Laughing
Já estás a festejar? Estavas com medo que não chegasse lá? Razz

Laughing

Todos os apertos vão ser vistos,foi o que me disseram Wink

E tb me foi dito, que chegou uma nota da KIA pra fazer uns apertos ou não sei bem o quê... por causa dos barulhos na frente, vamos ver... Wink

Entretanto e tal como alguem já tinho dito aqui no fórum, algo parecido sobre as pinças dos travões "que acontece a alguns Kia"

foi dito tb, que pode ser as pastilhas de travão devido a umas (molas) que as seguraram, por vezes as pastilhas podem fazer barulhos... scratch

261Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 6 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Seg 10 Out 2011, 16:43

Paulo Goulart


Membro
Membro
FerroH escreveu:
Paulo Goulart escreveu:
FerroH escreveu:Entrou hoje na oficina... cheers Laughing
Já estás a festejar? Estavas com medo que não chegasse lá? Razz

Laughing

Todos os apertos vão ser vistos,foi o que me disseram Wink

E tb me foi dito, que chegou uma nota da KIA pra fazer uns apertos ou não sei bem o quê... por causa dos barulhos na frente, vamos ver... Wink

Entretanto e tal como alguem já tinho dito aqui no fórum, algo parecido sobre as pinças dos travões "que acontece a alguns Kia"

foi dito tb, que pode ser as pastilhas de travão devido a umas (molas) que as seguraram, por vezes as pastilhas podem fazer barulhos... scratch
Pastilhas soltas??? Shocked

262Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 6 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Ter 11 Out 2011, 10:45

FerroH

FerroH
Veterano
Paulo Goulart escreveu: Pastilhas soltas??? Shocked

Sim... mais coisa menos coisa... Razz pelos vistos alguns Kia, por vezes fazem isso mas no meu não sei se será disso... até porque a oficina tinha uma nota da Kia pra fazer algo devido aos barulhos na frente... Wink

De qualquer forma o propio chefe é que ia ver tudo isso. Wink

Vamos ver se hoje já o tenho porque tb ia, levar umas outras pecinhas que iam mandar vir...

263Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 6 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qua 12 Out 2011, 21:22

FerroH

FerroH
Veterano
Fui busca lo ontem. cheers

Noto que está um pouco mais (macio) no aspecto de a absorver melhor... e quando aos barulhos, parece me tb melhor mas ainda andei pouco...

Tb noto o motor a responder ainda melhor! Será que o ligaram á maquina e fizeram tipo (mini) repro? Very Happy scratch

Depois, vai voltar lá por causa de substituir uma outra coisa, que só vem para a semana.

Pediram me tb, para depois lhes dizer como ficou a frente... Wink

Entretanto, alguns olhavam para ele, o meu SUV "todo niveladinho" e perguntavam: Então este não levou as molas? Exclamation

Resposta: Levou mas voltei a repor as de origem, não quis cá nada disso... Razz Laughing

264Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 6 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qua 12 Out 2011, 22:04

Paulo Goulart


Membro
Membro
FerroH escreveu:Fui busca lo ontem. cheers

Noto que está um pouco mais (macio) no aspecto de a absorver melhor... e quando aos barulhos, parece me tb melhor mas ainda andei pouco...
Mexeram nos amortecedores?

A propósito, não sei se andaste com as molas novas o tempo suficiente, mas diz-me se sentiste(sentes) alguma diferença a nível do conforto, em piso normal e, principalmente, degradado.

Comparado com o Opel Meriva, o Sportage é bem mais rijo, mas gostava de saber qual a "percentagem" dessa dureza é que vem das novas molas (ditas "desportivas").

265Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 6 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Sex 14 Out 2011, 11:06

FerroH

FerroH
Veterano
Paulo Goulart escreveu:
FerroH escreveu:Fui busca lo ontem. cheers

Noto que está um pouco mais (macio) no aspecto de a absorver melhor... e quando aos barulhos, parece me tb melhor mas ainda andei pouco...
Mexeram nos amortecedores?"

Não sei onde propiamente mexeram, não lhes perguntei porque ainda tenho de lá ir quando chegar uma outra peça.

De qualquer forma,alem de todas essas verificações... já vi que na zona dos parafusos dos amortecedores e molas, "cá em cima" foi alterado para uma outra posição, o aperto das molas e talvez por isso eu ter notado que ficou a absorver melhor...

A unica coisa que me foi dito, é que foi feito pela oficina a nota que a KIA mandou fazer devido aos barulhos da frente... Wink

"Afinal não era da minha cabeça como dizia o outro" Razz


Paulo Goulart escreveu:
A propósito, não sei se andaste com as molas novas o tempo suficiente, mas diz-me se sentiste(sentes) alguma diferença a nível do conforto, em piso normal e, principalmente, degradado.

Comparado com o Opel Meriva, o Sportage é bem mais rijo, mas gostava de saber qual a "percentagem" dessa dureza é que vem das novas molas (ditas "desportivas").


Com as molas originais, o conforto que sinto tanto em piso norma como degradado, é da noite para o dia comparando com as outras (ditas desportivas) que volto a dizer: eram uma bosta e não eram propias para aqueles amortecedores, batiam no fundo por tudo e por nada. Wink

Mas nada me diz que as tuas sejam como as que eu tive lá? Só vendo... Razz

De qualquer forma e como dizes e bem o Sportage é (rijo) mas não desconfortável.

Agora tu e muitos outros andam com o carro em carga, pois rebaixado SÓ NA FRENTE quase 3 cm é muita fruta! Mas isso sou eu e outros 500 quem dizem porque somos burros... Razz

266Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 6 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Sex 14 Out 2011, 17:06

Paulo Goulart


Membro
Membro
FerroH escreveu:
Paulo Goulart escreveu:
FerroH escreveu:Fui busca lo ontem. cheers

Noto que está um pouco mais (macio) no aspecto de a absorver melhor... e quando aos barulhos, parece me tb melhor mas ainda andei pouco...
Mexeram nos amortecedores?"

Não sei onde propiamente mexeram, não lhes perguntei porque ainda tenho de lá ir quando chegar uma outra peça.

De qualquer forma,alem de todas essas verificações... já vi que na zona dos parafusos dos amortecedores e molas, "cá em cima" foi alterado para uma outra posição, o aperto das molas e talvez por isso eu ter notado que ficou a absorver melhor...

A unica coisa que me foi dito, é que foi feito pela oficina a nota que a KIA mandou fazer devido aos barulhos da frente... Wink

"Afinal não era da minha cabeça como dizia o outro" Razz


Paulo Goulart escreveu:
A propósito, não sei se andaste com as molas novas o tempo suficiente, mas diz-me se sentiste(sentes) alguma diferença a nível do conforto, em piso normal e, principalmente, degradado.

Comparado com o Opel Meriva, o Sportage é bem mais rijo, mas gostava de saber qual a "percentagem" dessa dureza é que vem das novas molas (ditas "desportivas").


Com as molas originais, o conforto que sinto tanto em piso norma como degradado, é da noite para o dia comparando com as outras (ditas desportivas) que volto a dizer: eram uma bosta e não eram propias para aqueles amortecedores, batiam no fundo por tudo e por nada. Wink

Mas nada me diz que as tuas sejam como as que eu tive lá? Só vendo... Razz

De qualquer forma e como dizes e bem o Sportage é (rijo) mas não desconfortável.

Agora tu e muitos outros andam com o carro em carga, pois rebaixado SÓ NA FRENTE quase 3 cm é muita fruta! Mas isso sou eu e outros 500 quem dizem porque somos burros... Razz
Obrigado Ferro!

Só um reparo, o Sportage é mesmo desconfortável em Lisboa, mas nem será tanto culpa dele...

267Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 6 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qui 27 Out 2011, 16:53

FerroH

FerroH
Veterano
Já não basta a historia dos amortecedores, estou á espera sentado...

Agora foi o vidro com os porcos... Sad

268Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 6 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qui 27 Out 2011, 17:07

Paulo Goulart


Membro
Membro
FerroH escreveu:Já não basta a historia dos amortecedores, estou á espera sentado...

Agora foi o vidro com os porcos... Sad
Pedra? Racha "espontânea"?

269Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 6 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qui 27 Out 2011, 17:36

FerroH

FerroH
Veterano
Paulo Goulart escreveu:
FerroH escreveu:Já não basta a historia dos amortecedores, estou á espera sentado...

Agora foi o vidro com os porcos... Sad
Pedra? Racha "espontânea"?

Sim algo bateu no vidro, pedra talvez.

270Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 6 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Seg 07 Nov 2011, 12:03

FerroH

FerroH
Veterano
Epá só agora vi! Já tenho medalha de bronze Kia Clube Cool Laughing

271Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 6 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Seg 07 Nov 2011, 12:05

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Eheh tens que vir ao encontro pra a receberes pessoalmente!!

272Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 6 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Seg 07 Nov 2011, 15:07

Paulo Goulart


Membro
Membro
FerroH escreveu:Epá só agora vi! Já tenho medalha de bronze Kia Clube Cool Laughing
Parabéns, já somos 2! Very Happy

273Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 6 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Seg 07 Nov 2011, 15:10

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Paulo Goulart escreveu:
FerroH escreveu:Epá só agora vi! Já tenho medalha de bronze Kia Clube Cool Laughing
Parabéns, já somos 2! Very Happy

Sois 2 a ter que vir ai encontro!!! Venham lá!!! Vêm 3 num carro e fica barata a viagem Wink

274Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 6 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Seg 07 Nov 2011, 15:12

Paulo Goulart


Membro
Membro
Mcst97 escreveu:
Paulo Goulart escreveu:
FerroH escreveu:Epá só agora vi! Já tenho medalha de bronze Kia Clube Cool Laughing
Parabéns, já somos 2! Very Happy

Sois 2 a ter que vir ai encontro!!! Venham lá!!! Vêm 3 num carro e fica barata a viagem Wink
Ehehehe, é um encontro de Kia's ou de gajos? Não seria de ir 1 gajo com 3 Kia's??? Razz

275Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 6 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Seg 07 Nov 2011, 15:24

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Se poderem aparecer cada um no seu seria bem melhor. Só estava a colocar uma hipotese mais económica. Apareçam afinal voçês já são medalhados e tudo... Há e penso que setiam os primeiros Sportage a aparecer num encontro do KIACLUBE

276Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 6 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Ter 08 Nov 2011, 11:05

FerroH

FerroH
Veterano
Mcst97 escreveu:Eheh tens que vir ao encontro pra a receberes pessoalmente!!

Não sabia que havia mesmo medalhas.. pensei que fosse só virtual.. Razz Laughing

Mas não sei se consigo nessa data... Rolling Eyes

Depois tb há ou não há... os amortecedores não atam nem desatam Razz Evil or Very Mad

277Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 6 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Ter 08 Nov 2011, 11:09

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Consegues mexe-te!!!!

278Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 6 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Ter 08 Nov 2011, 11:10

Paulo Goulart


Membro
Membro
FerroH escreveu:
Mcst97 escreveu:Eheh tens que vir ao encontro pra a receberes pessoalmente!!

Não sabia que havia mesmo medalhas.. pensei que fosse só virtual.. Razz Laughing

Este Miguel é um brincalhão... Razz

279Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 6 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Ter 08 Nov 2011, 11:15

FerroH

FerroH
Veterano
Paulo Goulart escreveu:
FerroH escreveu:
Mcst97 escreveu:Eheh tens que vir ao encontro pra a receberes pessoalmente!!

Não sabia que havia mesmo medalhas.. pensei que fosse só virtual.. Razz Laughing

Este Miguel é um brincalhão... Razz

Os Homens têm lá umas francesinhas... pra gente pá! Cool

Queres melhor? Laughing

280Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 6 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Ter 08 Nov 2011, 11:16

Paulo Goulart


Membro
Membro
FerroH escreveu:
Paulo Goulart escreveu:
FerroH escreveu:
Mcst97 escreveu:Eheh tens que vir ao encontro pra a receberes pessoalmente!!

Não sabia que havia mesmo medalhas.. pensei que fosse só virtual.. Razz Laughing

Este Miguel é um brincalhão... Razz

Os Homens têm lá umas francesinhas... pra gente pá! Cool

Queres melhor? Laughing
Não há nada melhor. E na companhia de malta do Norte, então... Razz

281Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 6 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Ter 08 Nov 2011, 11:22

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Venham e voçês vão ver se não há medalhas!!! king

282Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 6 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Ter 08 Nov 2011, 11:26

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Paulo Goulart escreveu:
FerroH escreveu:
Paulo Goulart escreveu:
FerroH escreveu:
Mcst97 escreveu:Eheh tens que vir ao encontro pra a receberes pessoalmente!!

Não sabia que havia mesmo medalhas.. pensei que fosse só virtual.. Razz Laughing

Este Miguel é um brincalhão... Razz

Os Homens têm lá umas francesinhas... pra gente pá! Cool

Queres melhor? Laughing
Não há nada melhor. E na companhia de malta do Norte, então... Razz

isso.é qu é falar!! cheers

283Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 6 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qua 16 Nov 2011, 11:48

FerroH

FerroH
Veterano
FerroH escreveu:Já não basta a historia dos amortecedores, estou á espera sentado...

Agora foi o vidro com os porcos... Sad

Ainda devem estar a fabricar o vidro! Evil or Very Mad

284Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 6 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qua 16 Nov 2011, 11:51

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Peças raras são mesmo assim!!! Wink O que interessa é que te ponham todo direitinho!!

285Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 6 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qua 16 Nov 2011, 16:58

FerroH

FerroH
Veterano
Mcst97 escreveu:Peças raras são mesmo assim!!! Wink O que interessa é que te ponham todo direitinho!!

Peças raras um simples para brisas? Razz

286Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 6 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qua 16 Nov 2011, 17:03

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Desculpa lá, isso não é um simples para brisas!!! é um para brisas de um Sportage!!!! Laughing

287Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 6 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qua 16 Nov 2011, 17:10

FerroH

FerroH
Veterano
Mcst97 escreveu:Desculpa lá, isso não é um simples para brisas!!! é um para brisas de um Sportage!!!! Laughing

Bem... isso é uma verdade Cool pelo menos é um para brisas grande pra caraças... Laughing

288Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 6 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qua 16 Nov 2011, 17:11

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Exato!!! Isto é o que faz voçês comprarem carros "exclusivos"!!! Wink

289Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 6 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qua 16 Nov 2011, 17:20

Paulo Goulart


Membro
Membro
Mcst97 escreveu:Exato!!! Isto é o que faz voçês comprarem carros "exclusivos"!!! Wink
A propósito, hoje vi um laranja. Lindo, lindo! E tinha o vidro, segundo me pareceu... Wink

290Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 6 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qua 16 Nov 2011, 17:39

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Também já tinha visto um Laranja quando estive de férias em Albufeira e realmente também tinha vidro Razz

291Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 6 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Sex 18 Nov 2011, 10:26

FerroH

FerroH
Veterano
Paulo Goulart escreveu:
Mcst97 escreveu:Exato!!! Isto é o que faz voçês comprarem carros "exclusivos"!!! Wink
A propósito, hoje vi um laranja. Lindo, lindo! E tinha o vidro, segundo me pareceu... Wink

O meu tb ainda... tem vidro Razz

292Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 6 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Sex 18 Nov 2011, 13:22

Fangas

Fangas
Membro
Membro
FerroH escreveu:
Mcst97 escreveu:Desculpa lá, isso não é um simples para brisas!!! é um para brisas de um Sportage!!!! Laughing

Bem... isso é uma verdade Cool pelo menos é um para brisas grande pra caraças... Laughing

Mas partiu???

293Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 6 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Sex 18 Nov 2011, 14:47

FerroH

FerroH
Veterano
Fangas escreveu:
FerroH escreveu:
Mcst97 escreveu:Desculpa lá, isso não é um simples para brisas!!! é um para brisas de um Sportage!!!! Laughing

Bem... isso é uma verdade Cool pelo menos é um para brisas grande pra caraças... Laughing

Mas partiu???

Sim partiu Rolling Eyes

294Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 6 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Sex 18 Nov 2011, 16:42

Paulo Goulart


Membro
Membro
FerroH escreveu:
Fangas escreveu:
FerroH escreveu:
Mcst97 escreveu:Desculpa lá, isso não é um simples para brisas!!! é um para brisas de um Sportage!!!! Laughing

Bem... isso é uma verdade Cool pelo menos é um para brisas grande pra caraças... Laughing

Mas partiu???

Sim partiu Rolling Eyes
Rachou, queres dizer, certo? No meu Meriva, também tive que o substituir, pois apareceu uma racha (junto da "janela" do Nº de Chassis). Não sei porque foi, mas tive que accionar o seguro (não paguei nada).

295Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 6 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Seg 21 Nov 2011, 11:27

FerroH

FerroH
Veterano
Paulo Goulart escreveu:
FerroH escreveu:
Fangas escreveu:
FerroH escreveu:
Mcst97 escreveu:Desculpa lá, isso não é um simples para brisas!!! é um para brisas de um Sportage!!!! Laughing

Bem... isso é uma verdade Cool pelo menos é um para brisas grande pra caraças... Laughing

Mas partiu???

Sim partiu Rolling Eyes
Rachou, queres dizer, certo? No meu Meriva, também tive que o substituir, pois apareceu uma racha (junto da "janela" do Nº de Chassis). Não sei porque foi, mas tive que accionar o seguro (não paguei nada).

Sim partiu, rachou ou está todo estalado em um dos lados, onde bateu o objecto... Razz

296Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 6 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Seg 28 Nov 2011, 11:09

FerroH

FerroH
Veterano
Quase 1 ano a queixar me de um problema nos amortecedores que desde novo, nunca estiveram bons e agora então, cada vez pior, já eram... Rolling Eyes

Resolução do concessionário: NADA.

7 anos de ganantia? Pois pois... pode ser que em outro concessionário, isso da garantia funcione?

297Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 6 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Seg 28 Nov 2011, 11:43

Paulo Goulart


Membro
Membro
FerroH escreveu:Quase 1 ano a queixar me de um problema nos amortecedores que desde novo, nunca estiveram bons e agora então, cada vez pior, já eram... Rolling Eyes

Resolução do concessionário: NADA.

7 anos de ganantia? Pois pois... pode ser que em outro concessionário, isso da garantia funcione?

Má fé.

Bom, os amortecedores vs. garantia são um problema (nota que há tipos que se põem a fazer ralis e depois dizem que "se avariou"), pelo que talvez tenha sido o que os canal"#$% do teu concessionário pensaram: "não quero problemas com a garantia". Contudo, se foi o caso, é uma perfeita estupidez, pois tu queixaste-te LOGO, ao princípio, teria que ser uma questão de origem e não de uso/abuso...enfim...
Quando fores a outro tens que mostrar, de preferência com documentos, que as queixas já vêm do início.

298Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 6 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Seg 28 Nov 2011, 12:41

FerroH

FerroH
Veterano
Paulo Goulart escreveu:
FerroH escreveu:Quase 1 ano a queixar me de um problema nos amortecedores que desde novo, nunca estiveram bons e agora então, cada vez pior, já eram... Rolling Eyes

Resolução do concessionário: NADA.

7 anos de ganantia? Pois pois... pode ser que em outro concessionário, isso da garantia funcione?

Má fé.

Bom, os amortecedores vs. garantia são um problema (nota que há tipos que se põem a fazer ralis e depois dizem que "se avariou"), pelo que talvez tenha sido o que os canal"#$% do teu concessionário pensaram: "não quero problemas com a garantia". Contudo, se foi o caso, é uma perfeita estupidez, pois tu queixaste-te LOGO, ao princípio, teria que ser uma questão de origem e não de uso/abuso...enfim...
Quando fores a outro tens que mostrar, de preferência com documentos, que as queixas já vêm do início.

Nem mais... e eu tenho todos esses documentos Wink

Mas olha, se eles ligarem o carro á maquina, "se é que têm competêcia para isso" vêm logo que não andou a fazer ralis, para (ralis) ou puro tt comprava um 4x4 que era o que tinha antes... e nunca teve barulhos e muito menos problemas de amortecedores. Wink

ps.
ainda agora dei uma pequena volta e a andar devagarinho,com o meu velhote ao lado e ele disse logo: possa granda barulheira, isso é os amortecedores que agora ainda estão muito piores!

299Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 6 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Ter 29 Nov 2011, 11:59

FerroH

FerroH
Veterano
FerroH escreveu:
Paulo Goulart escreveu:
FerroH escreveu:Quase 1 ano a queixar me de um problema nos amortecedores que desde novo, nunca estiveram bons e agora então, cada vez pior, já eram... Rolling Eyes

Resolução do concessionário: NADA.

7 anos de ganantia? Pois pois... pode ser que em outro concessionário, isso da garantia funcione?

Má fé.

Bom, os amortecedores vs. garantia são um problema (nota que há tipos que se põem a fazer ralis e depois dizem que "se avariou"), pelo que talvez tenha sido o que os canal"#$% do teu concessionário pensaram: "não quero problemas com a garantia". Contudo, se foi o caso, é uma perfeita estupidez, pois tu queixaste-te LOGO, ao princípio, teria que ser uma questão de origem e não de uso/abuso...enfim...
Quando fores a outro tens que mostrar, de preferência com documentos, que as queixas já vêm do início.

Nem mais... e eu tenho todos esses documentos Wink

Mas olha, se eles ligarem o carro á maquina, "se é que têm competêcia para isso" vêm logo que não andou a fazer ralis, para (ralis) ou puro tt comprava um 4x4 que era o que tinha antes... e nunca teve barulhos e muito menos problemas de amortecedores. Wink

ps.
ainda agora dei uma pequena volta e a andar devagarinho,com o meu velhote ao lado e ele disse logo: possa granda barulheira, isso é os amortecedores que agora ainda estão muito piores!

Para concluir a resposta sobre os amortecedores vs, garantia (que há tipos que se poem a fazer ralis Razz e depois dizem que se avariou...

isso é muito facil de saber e um bom profissional, nem precisa de ligar o carro a maquina alguma!

Por exemplo: basta ver o estado do desgaste dos pneus e dos discos dos travões, mediante os kms que o carro tem para se verificar logo, o tipo de utilização que foi dada ao carro.

Resumindo: esse argumento para mim, seria completamente ridiculo e não pegava de forma alguma e quanto ao que eles possam pensar ou não, estou completamente á vontade e pouco me importa. Wink

Isso da más utilizações ou não... vejo eu numa moto que é uma peça de precisão, só de olhar para ela e nem preciso de a testar. Wink

300Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 6 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Ter 29 Nov 2011, 15:12

Paulo Goulart


Membro
Membro
FerroH escreveu:
FerroH escreveu:
Paulo Goulart escreveu:
FerroH escreveu:Quase 1 ano a queixar me de um problema nos amortecedores que desde novo, nunca estiveram bons e agora então, cada vez pior, já eram... Rolling Eyes

Resolução do concessionário: NADA.

7 anos de ganantia? Pois pois... pode ser que em outro concessionário, isso da garantia funcione?

Má fé.

Bom, os amortecedores vs. garantia são um problema (nota que há tipos que se põem a fazer ralis e depois dizem que "se avariou"), pelo que talvez tenha sido o que os canal"#$% do teu concessionário pensaram: "não quero problemas com a garantia". Contudo, se foi o caso, é uma perfeita estupidez, pois tu queixaste-te LOGO, ao princípio, teria que ser uma questão de origem e não de uso/abuso...enfim...
Quando fores a outro tens que mostrar, de preferência com documentos, que as queixas já vêm do início.

Nem mais... e eu tenho todos esses documentos Wink

Mas olha, se eles ligarem o carro á maquina, "se é que têm competêcia para isso" vêm logo que não andou a fazer ralis, para (ralis) ou puro tt comprava um 4x4 que era o que tinha antes... e nunca teve barulhos e muito menos problemas de amortecedores. Wink

ps.
ainda agora dei uma pequena volta e a andar devagarinho,com o meu velhote ao lado e ele disse logo: possa granda barulheira, isso é os amortecedores que agora ainda estão muito piores!

Para concluir a resposta sobre os amortecedores vs, garantia (que há tipos que se poem a fazer ralis Razz e depois dizem que se avariou...

isso é muito facil de saber e um bom profissional, nem precisa de ligar o carro a maquina alguma!

Por exemplo: basta ver o estado do desgaste dos pneus e dos discos dos travões, mediante os kms que o carro tem para se verificar logo, o tipo de utilização que foi dada ao carro.

Resumindo: esse argumento para mim, seria completamente ridiculo e não pegava de forma alguma e quanto ao que eles possam pensar ou não, estou completamente á vontade e pouco me importa. Wink

Isso da más utilizações ou não... vejo eu numa moto que é uma peça de precisão, só de olhar para ela e nem preciso de a testar. Wink

O que eu não percebi ainda é qual é a argumentação deles, dizem-te que não ouvem barulhos ou que é normal?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos