Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 14]

201Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 5 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qua 01 Jun 2011, 11:00

FerroH

FerroH
Veterano
Paulo Goulart escreveu:
Rpsc escreveu:Hoje falei com o vendedor da SGS Car onde estou a fazer o negócio da compra e informou-me que já começaram a chegar Sportages com a alteração das molas de fábrica.
Muito obrigado pela informação, Rpsc.

Espero que não te importes, mas fiz uma curta citação tua no email que acabei de enviar ao meu concessionário:

"Boa tarde,

Hoje tomei conhecimento que “já começaram a chegar Sportages com a alteração das molas de fábrica” (através de um fórum na internet).

Eu espero sinceramente que não seja caso do meu Sportage, pois eu não comprei um carro com ‘suspensão desportiva’ (mais dura e menos confortável), com a frente rebaixada em quase 3 cm e com um potencialmente grande impacto nos amortecedores dianteiros, tanto pelo esforço continuado a que são mais sujeitos, como pela possibilidade de ‘baterem no fundo’ (com facilidade, segundo fui também informado).

De acordo com a nossa última conversa telefónica, ficou assente que as molas não seriam mudadas e que o carro seria entregue como o original, como foi desenhado. Espero que assim seja, pois não estarei disposto a dar quase 30.000€ por um carro que não corresponde ao que foi encomendado, tanto a nível estético e de conforto, como a nível mecânico.

Agradecia uma vossa resposta por escrito a esta questão, que considero fundamental.

Obrigado.

Cumprimentos,
Paulo Goulart
"

Então, já te responderam? Razz

202Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 5 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qua 01 Jun 2011, 11:15

Paulo Goulart


Membro
Membro
FerroH escreveu:
Paulo Goulart escreveu:
Rpsc escreveu:Hoje falei com o vendedor da SGS Car onde estou a fazer o negócio da compra e informou-me que já começaram a chegar Sportages com a alteração das molas de fábrica.
Muito obrigado pela informação, Rpsc.

Espero que não te importes, mas fiz uma curta citação tua no email que acabei de enviar ao meu concessionário:

"Boa tarde,

Hoje tomei conhecimento que “já começaram a chegar Sportages com a alteração das molas de fábrica” (através de um fórum na internet).

Eu espero sinceramente que não seja caso do meu Sportage, pois eu não comprei um carro com ‘suspensão desportiva’ (mais dura e menos confortável), com a frente rebaixada em quase 3 cm e com um potencialmente grande impacto nos amortecedores dianteiros, tanto pelo esforço continuado a que são mais sujeitos, como pela possibilidade de ‘baterem no fundo’ (com facilidade, segundo fui também informado).

De acordo com a nossa última conversa telefónica, ficou assente que as molas não seriam mudadas e que o carro seria entregue como o original, como foi desenhado. Espero que assim seja, pois não estarei disposto a dar quase 30.000€ por um carro que não corresponde ao que foi encomendado, tanto a nível estético e de conforto, como a nível mecânico.

Agradecia uma vossa resposta por escrito a esta questão, que considero fundamental.

Obrigado.

Cumprimentos,
Paulo Goulart
"

Então, já te responderam? Razz

Achas? Fui lá ontem, mas o tipo não estava, e estive a gastar o meu latim com outro, que me mostrou a alarvidade, dizendo-me que não sentia nada no comportamento e que os amortecedores não batiam.
Tudo normal, se eventualmente (e até agora não tenho razões objectivas para duvidar que o carro virá de origem) quiserem teimar, já sabem, não vêm o guito e ficam com o carrinho nas mãos, ainda que não tenham que ficar muito tempo à espera, dada a procura.

203Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 5 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qua 01 Jun 2011, 12:42

FerroH

FerroH
Veterano
Paulo Goulart escreveu:
FerroH escreveu:
Paulo Goulart escreveu:
Rpsc escreveu:Hoje falei com o vendedor da SGS Car onde estou a fazer o negócio da compra e informou-me que já começaram a chegar Sportages com a alteração das molas de fábrica.
Muito obrigado pela informação, Rpsc.

Espero que não te importes, mas fiz uma curta citação tua no email que acabei de enviar ao meu concessionário:

"Boa tarde,

Hoje tomei conhecimento que “já começaram a chegar Sportages com a alteração das molas de fábrica” (através de um fórum na internet).

Eu espero sinceramente que não seja caso do meu Sportage, pois eu não comprei um carro com ‘suspensão desportiva’ (mais dura e menos confortável), com a frente rebaixada em quase 3 cm e com um potencialmente grande impacto nos amortecedores dianteiros, tanto pelo esforço continuado a que são mais sujeitos, como pela possibilidade de ‘baterem no fundo’ (com facilidade, segundo fui também informado).

De acordo com a nossa última conversa telefónica, ficou assente que as molas não seriam mudadas e que o carro seria entregue como o original, como foi desenhado. Espero que assim seja, pois não estarei disposto a dar quase 30.000€ por um carro que não corresponde ao que foi encomendado, tanto a nível estético e de conforto, como a nível mecânico.

Agradecia uma vossa resposta por escrito a esta questão, que considero fundamental.

Obrigado.

Cumprimentos,
Paulo Goulart
"

Então, já te responderam? Razz

Achas? Fui lá ontem, mas o tipo não estava, e estive a gastar o meu latim com outro, que me mostrou a alarvidade, dizendo-me que não sentia nada no comportamento e que os amortecedores não batiam.
Tudo normal, se eventualmente (e até agora não tenho razões objectivas para duvidar que o carro virá de origem) quiserem teimar, já sabem, não vêm o guito e ficam com o carrinho nas mãos, ainda que não tenham que ficar muito tempo à espera, dada a procura.

Pois não... os amortecedores batem lá agora...

No teu caso, é tão simples quanto isso! O que mais há por aí são carros... Wink

Mas olha que a continuarem assim, a procura do Sportage vai de certeza baixar.

Abraço

204Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 5 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qua 01 Jun 2011, 15:08

Paulo Goulart


Membro
Membro
FerroH escreveu:
Paulo Goulart escreveu:
FerroH escreveu:
Paulo Goulart escreveu:
Rpsc escreveu:Hoje falei com o vendedor da SGS Car onde estou a fazer o negócio da compra e informou-me que já começaram a chegar Sportages com a alteração das molas de fábrica.
Muito obrigado pela informação, Rpsc.

Espero que não te importes, mas fiz uma curta citação tua no email que acabei de enviar ao meu concessionário:

"Boa tarde,

Hoje tomei conhecimento que “já começaram a chegar Sportages com a alteração das molas de fábrica” (através de um fórum na internet).

Eu espero sinceramente que não seja caso do meu Sportage, pois eu não comprei um carro com ‘suspensão desportiva’ (mais dura e menos confortável), com a frente rebaixada em quase 3 cm e com um potencialmente grande impacto nos amortecedores dianteiros, tanto pelo esforço continuado a que são mais sujeitos, como pela possibilidade de ‘baterem no fundo’ (com facilidade, segundo fui também informado).

De acordo com a nossa última conversa telefónica, ficou assente que as molas não seriam mudadas e que o carro seria entregue como o original, como foi desenhado. Espero que assim seja, pois não estarei disposto a dar quase 30.000€ por um carro que não corresponde ao que foi encomendado, tanto a nível estético e de conforto, como a nível mecânico.

Agradecia uma vossa resposta por escrito a esta questão, que considero fundamental.

Obrigado.

Cumprimentos,
Paulo Goulart
"

Então, já te responderam? Razz

Achas? Fui lá ontem, mas o tipo não estava, e estive a gastar o meu latim com outro, que me mostrou a alarvidade, dizendo-me que não sentia nada no comportamento e que os amortecedores não batiam.
Tudo normal, se eventualmente (e até agora não tenho razões objectivas para duvidar que o carro virá de origem) quiserem teimar, já sabem, não vêm o guito e ficam com o carrinho nas mãos, ainda que não tenham que ficar muito tempo à espera, dada a procura.

Pois não... os amortecedores batem lá agora...

No teu caso, é tão simples quanto isso! O que mais há por aí são carros... Wink

Mas olha que a continuarem assim, a procura do Sportage vai de certeza baixar.

Abraço
Bom, acabei de receber um email do stand, não totalmente esclarecedor, mas ainda assim no bom sentido, "já solicitamos à KIA, para a sua viatura vir de série com a suspensão normal".

E tu tens razão. Não é que ontem andei a olhar para o site da Hyundai e o catálogo/preços do IX35?...mas seria uma pena, pois eu queria mesmo era o meu Sportage BRANQUINHO... afro

205Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 5 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qua 01 Jun 2011, 15:29

FerroH

FerroH
Veterano
Paulo Goulart escreveu:
FerroH escreveu:
Paulo Goulart escreveu:
FerroH escreveu:
Paulo Goulart escreveu:
Rpsc escreveu:Hoje falei com o vendedor da SGS Car onde estou a fazer o negócio da compra e informou-me que já começaram a chegar Sportages com a alteração das molas de fábrica.
Muito obrigado pela informação, Rpsc.

Espero que não te importes, mas fiz uma curta citação tua no email que acabei de enviar ao meu concessionário:

"Boa tarde,

Hoje tomei conhecimento que “já começaram a chegar Sportages com a alteração das molas de fábrica” (através de um fórum na internet).

Eu espero sinceramente que não seja caso do meu Sportage, pois eu não comprei um carro com ‘suspensão desportiva’ (mais dura e menos confortável), com a frente rebaixada em quase 3 cm e com um potencialmente grande impacto nos amortecedores dianteiros, tanto pelo esforço continuado a que são mais sujeitos, como pela possibilidade de ‘baterem no fundo’ (com facilidade, segundo fui também informado).

De acordo com a nossa última conversa telefónica, ficou assente que as molas não seriam mudadas e que o carro seria entregue como o original, como foi desenhado. Espero que assim seja, pois não estarei disposto a dar quase 30.000€ por um carro que não corresponde ao que foi encomendado, tanto a nível estético e de conforto, como a nível mecânico.

Agradecia uma vossa resposta por escrito a esta questão, que considero fundamental.

Obrigado.

Cumprimentos,
Paulo Goulart
"

Então, já te responderam? Razz

Achas? Fui lá ontem, mas o tipo não estava, e estive a gastar o meu latim com outro, que me mostrou a alarvidade, dizendo-me que não sentia nada no comportamento e que os amortecedores não batiam.
Tudo normal, se eventualmente (e até agora não tenho razões objectivas para duvidar que o carro virá de origem) quiserem teimar, já sabem, não vêm o guito e ficam com o carrinho nas mãos, ainda que não tenham que ficar muito tempo à espera, dada a procura.

Pois não... os amortecedores batem lá agora...

No teu caso, é tão simples quanto isso! O que mais há por aí são carros... Wink

Mas olha que a continuarem assim, a procura do Sportage vai de certeza baixar.

Abraço
Bom, acabei de receber um email do stand, não totalmente esclarecedor, mas ainda assim no bom sentido, "já solicitamos à KIA, para a sua viatura vir de série com a suspensão normal".

E tu tens razão. Não é que ontem andei a olhar para o site da Hyundai e o catálogo/preços do IX35?...mas seria uma pena, pois eu queria mesmo era o meu Sportage BRANQUINHO... afro

Epá eu tb gosto mt do meu Sportage Branquinho mas na altura, não é que andei a olhar para o (feio) ASX... Rolling Eyes

206Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 5 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qua 01 Jun 2011, 16:25

Paulo Goulart


Membro
Membro
FerroH escreveu:
Paulo Goulart escreveu:
E tu tens razão. Não é que ontem andei a olhar para o site da Hyundai e o catálogo/preços do IX35?...mas seria uma pena, pois eu queria mesmo era o meu Sportage BRANQUINHO... afro

Epá eu tb gosto mt do meu Sportage Branquinho mas na altura, não é que andei a olhar para o (feio) ASX... Rolling Eyes
Não estavas bom da cabeça, pá. Depois de veres um Sportage, conseguiste ver um ASX? Shocked

207Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 5 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qua 01 Jun 2011, 16:28

FerroH

FerroH
Veterano
Paulo Goulart escreveu: Não estavas bom da cabeça, pá. Depois de veres um Sportage, conseguiste ver um ASX? Shocked

Não foi bem depois, foi antes e depois... Laughing

208Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 5 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qua 01 Jun 2011, 16:57

Paulo Goulart


Membro
Membro
FerroH escreveu:
Paulo Goulart escreveu: Não estavas bom da cabeça, pá. Depois de veres um Sportage, conseguiste ver um ASX? Shocked

Não foi bem depois, foi antes e depois... Laughing
Haaaaaaaaaaaa, prontos. É que há AS e DS, Antes do Sportage e Depois do Sportage. Wink

209Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 5 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qua 01 Jun 2011, 20:20

FerroH

FerroH
Veterano
Paulo Goulart escreveu:
FerroH escreveu:
Paulo Goulart escreveu: Não estavas bom da cabeça, pá. Depois de veres um Sportage, conseguiste ver um ASX? Shocked

Não foi bem depois, foi antes e depois... Laughing
Haaaaaaaaaaaa, prontos. É que há AS e DS, Antes do Sportage e Depois do Sportage. Wink

lol! Pelos vistos ainda és pior da pinha que eu, ou não! lol!

210Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 5 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qua 01 Jun 2011, 23:44

Convidad


Convidado
ASX??????????????
Só mesmo o motor pk de resto é horrivel!!!

211Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 5 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qui 02 Jun 2011, 10:45

FerroH

FerroH
Veterano
Jhonny escreveu:ASX??????????????
Só mesmo o motor pk de resto é horrivel!!!

Também por isso, é que eu não o comprei mas que olhei, olhei... Wink

212Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 5 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qui 02 Jun 2011, 10:48

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Realmente estes dias vi um exposto no marshoping e aquele tablier... parece de um carro do século passado!!! E quem for atrás vai enlatado!!!

213Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 5 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qui 02 Jun 2011, 14:17

FerroH

FerroH
Veterano
Mcst97 escreveu:Realmente estes dias vi um exposto no marshoping e aquele tablier... parece de um carro do século passado!!! E quem for atrás vai enlatado!!!

Pois o tablier realmente... Razz e sim, é muito acanhado em espaço comparando com o Sportage, é da noite para o dia, tb nesse aspecto.

214Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 5 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qui 02 Jun 2011, 14:57

Paulo Goulart


Membro
Membro
FerroH escreveu:
Mcst97 escreveu:Realmente estes dias vi um exposto no marshoping e aquele tablier... parece de um carro do século passado!!! E quem for atrás vai enlatado!!!

Pois o tablier realmente... Razz e sim, é muito acanhado em espaço comparando com o Sportage, é da noite para o dia, tb nesse aspecto.
Por falar em tablier, gostas do do Sportage? É um conceito bastante diferente do usual...

215Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 5 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qui 02 Jun 2011, 15:23

FerroH

FerroH
Veterano
Paulo Goulart escreveu:
FerroH escreveu:
Mcst97 escreveu:Realmente estes dias vi um exposto no marshoping e aquele tablier... parece de um carro do século passado!!! E quem for atrás vai enlatado!!!

Pois o tablier realmente... Razz e sim, é muito acanhado em espaço comparando com o Sportage, é da noite para o dia, tb nesse aspecto.
Por falar em tablier, gostas do do Sportage? É um conceito bastante diferente do usual...

Sim, gosto muito do tablier do Sportage e é como dizes e bem, é um conceito muito diferente do usual!

E não só do tablier, eu gosto de todo o Sportage em Geral, pois não misturo as coisas como por exemplo a lamentavel história das molas... Razz

216Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 5 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Ter 14 Jun 2011, 12:17

jpicado


Membro
Membro
Bom dia!

tenho um Mazda 3 1.6 a diesel que em Novembro vai fazer 5 anos e começo a ter de pensar em o substituir. Tenho pesquisado vários automóveis e devo confessar que fiquei fascinado com o design exterior do novo Sportage. Sempre estive muito satisfeito com o Mazda, que com os seus 109 cv e 270 Nm de binário, dá-me a sensação de potência qb, boa capacidade de aceleração e acima de tudo, muita estabilidade, por ser um carro largo e baixo.
Agora, ao pensar em mudar, fico na duvida se este motor 1.7 com 115 cv será suficiente para o peso e volume do carro e se a altura ao solo e dimensões trazem também uma sensação de segurança em movimento/travagem.

Conto com a vossa colaboração, no sentido de me elucidarem com as vossas experiencias. Conto ainda, durante o mês de Julho, marcar um test-drive para poder ter uma opinião mais válida acerca do carro, ja que em termos exteriores, estou rendido.


Cumprimentos e obrigado

217Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 5 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Ter 14 Jun 2011, 12:34

FerroH

FerroH
Veterano
jpicado escreveu:Bom dia!

tenho um Mazda 3 1.6 a diesel que em Novembro vai fazer 5 anos e começo a ter de pensar em o substituir. Tenho pesquisado vários automóveis e devo confessar que fiquei fascinado com o design exterior do novo Sportage. Sempre estive muito satisfeito com o Mazda, que com os seus 109 cv e 270 Nm de binário, dá-me a sensação de potência qb, boa capacidade de aceleração e acima de tudo, muita estabilidade, por ser um carro largo e baixo.
Agora, ao pensar em mudar, fico na duvida se este motor 1.7 com 115 cv será suficiente para o peso e volume do carro e se a altura ao solo e dimensões trazem também uma sensação de segurança em movimento/travagem.

Conto com a vossa colaboração, no sentido de me elucidarem com as vossas experiencias. Conto ainda, durante o mês de Julho, marcar um test-drive para poder ter uma opinião mais válida acerca do carro, ja que em termos exteriores, estou rendido.


Cumprimentos e obrigado

Bom dia,
a potencia do Sportage 1.7 e o seu binario aparentemente suave mas que está lá sempre... são na minha opinião mais que suficientes.

De qualquer forma tb tens o 2.0 de 136 ou o de 184 cv Laughing mas mais uma vez, na minha opinião não se justifica ter o 2.0 de 136 cv em realção ao 1.7 é realmente um bom compromisso nesse aspecto.

De qualquer forma faz o test drive mas com o passar dos Kms, o motor fica para muito melhor a responder do que, quando tem apenas 1000 ou 2000 kms

Outra coisa que tb estou muito satisfeiro, são os consumos que faz agora, muito bons mesmo!

Se quiseres, tb podes falar com a Cláudia da Kia Santogal e tb está aqui do fórum e marcas o test drive.

Agora um conselho meu:

Se comprares, compra com as molas de Fábrica e Não queiras com a Aberração que a andam a fazer por cá, aos Sportage a colocarem molas mais baixas cerca de 3 cm só na frente! Razz Evil or Very Mad Razz Evil or Very Mad

27 paginas:

http://www.kiaclube.com/t1172-nota-informativa-kia-sportage-e-classe-1-ae

PS. Depois faz a tua apresentação no tópico certo. Wink

218Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 5 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qui 16 Jun 2011, 21:00

FerroH

FerroH
Veterano
Mais umas fotos para animar isto um pouco.

Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 5 Kiasportage17tx033


Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 5 Kiasportage17tx034

Fala me tirar foto já com o (tapete) de borracha. Smile

Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 5 Kiasportage17tx035


Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 5 Kiasportage17tx036


Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 5 Kiasportage17tx037


Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 5 Kiasportage17tx040



Continua... mas agora vou dar uma voltinha... Laughing







219Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 5 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qui 16 Jun 2011, 21:33

Paulo Goulart


Membro
Membro
FerroH escreveu:Continua... mas agora vou dar uma voltinha... Laughing

Eheheahe...fazes bem.
Olha, já pensaste em tirar o trambolho da bagageira? É capaz de ser a 1ª coisa a fazer (e meto 1 kit anti-furo). Aquilo dá para uma mala e das boas...

220Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 5 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Sex 17 Jun 2011, 08:19

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Grande máquina.... É lindo!

221Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 5 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Sex 17 Jun 2011, 08:36

marciosantos

marciosantos
Veterano
neste momento se fosse comprar um carro acho que era mesmo um sportage branquinho que comprava, eu adoro esse carro de uma ponta a outra

222Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 5 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Sex 17 Jun 2011, 09:32

Paulo Goulart


Membro
Membro
FerroH escreveu:
Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 5 Kiasportage17tx040

Ouve lá, aquilo é uma bilha de gás? Tens uma bateria a mais?
Um ATMzito cheio de notas dava-me jeito agora... Razz

O problema é que com o peso da máquina ficavas outra vez com meio Coupé, mas agora com a cunha ao contrário... What a Face

223Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 5 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Sex 17 Jun 2011, 11:12

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
marciosantos escreveu:neste momento se fosse comprar um carro acho que era mesmo um sportage branquinho que comprava, eu adoro esse carro de uma ponta a outra

x2 Precisava era de mais uns trocos!!!! Embarassed

224Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 5 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Sex 17 Jun 2011, 11:17

Paulo Goulart


Membro
Membro
Mcst97 escreveu:
marciosantos escreveu:neste momento se fosse comprar um carro acho que era mesmo um sportage branquinho que comprava, eu adoro esse carro de uma ponta a outra

x2 Precisava era de mais uns trocos!!!! Embarassed
Fazemos como eu disse, levamos o Ferro e a bilha dele e rebentamos uns ATM's... Idea

225Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 5 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Sex 17 Jun 2011, 11:25

FerroH

FerroH
Veterano
Paulo Goulart escreveu:
FerroH escreveu:Continua... mas agora vou dar uma voltinha... Laughing

Eheheahe...fazes bem.
Olha, já pensaste em tirar o trambolho da bagageira? É capaz de ser a 1ª coisa a fazer (e meto 1 kit anti-furo). Aquilo dá para uma mala e das boas...

Boas,

dizes bem, dá para uma mala e grande!

Mas olha lá, e que kit de furos é esse, a KIA tem algum é?

Bem, eu tenho lá kit de furos para motos que ao logos dos anos já me safou algumas vezes mas... Smile

226Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 5 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Sex 17 Jun 2011, 11:29

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Paulo Goulart escreveu:
Mcst97 escreveu:
marciosantos escreveu:neste momento se fosse comprar um carro acho que era mesmo um sportage branquinho que comprava, eu adoro esse carro de uma ponta a outra

x2 Precisava era de mais uns trocos!!!! Embarassed
Fazemos como eu disse, levamos o Ferro e a bilha dele e rebentamos uns ATM's... Idea

Laughing boa!

227Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 5 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Sex 17 Jun 2011, 11:33

FerroH

FerroH
Veterano
Mcst97 escreveu:
marciosantos escreveu:neste momento se fosse comprar um carro acho que era mesmo um sportage branquinho que comprava, eu adoro esse carro de uma ponta a outra

x2 Precisava era de mais uns trocos!!!! Embarassed

Realmente eu tb acho e tb, gosto do carro de uma ponta á outra! Cool

Com as molas de origem, claro! Laughing

Mas agora sinceramente, caso contraio deixava mesmo de gostar de um carro que está realmente espectacular em tudo e por causa disso, das molas... quase perdi a pica toda! Evil or Very Mad

228Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 5 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Sex 17 Jun 2011, 11:38

FerroH

FerroH
Veterano
Mcst97 escreveu:
Paulo Goulart escreveu:
Mcst97 escreveu:
marciosantos escreveu:neste momento se fosse comprar um carro acho que era mesmo um sportage branquinho que comprava, eu adoro esse carro de uma ponta a outra

x2 Precisava era de mais uns trocos!!!! Embarassed
Fazemos como eu disse, levamos o Ferro e a bilha dele e rebentamos uns ATM's... Idea

Laughing boa!

A bilha dele é como que diz ok... Razz Laughing mas se for para comprar Sportage's até alinho mas com uma condição, só se compra com as Molas de Fábrica! Very Happy

229Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 5 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Sex 17 Jun 2011, 11:45

Paulo Goulart


Membro
Membro
FerroH escreveu:
Mcst97 escreveu:
Paulo Goulart escreveu:
Mcst97 escreveu:
marciosantos escreveu:neste momento se fosse comprar um carro acho que era mesmo um sportage branquinho que comprava, eu adoro esse carro de uma ponta a outra

x2 Precisava era de mais uns trocos!!!! Embarassed
Fazemos como eu disse, levamos o Ferro e a bilha dele e rebentamos uns ATM's... Idea

Laughing boa!

A bilha dele é como que diz ok... Razz Laughing mas se for para comprar Sportage's até alinho mas com uma condição, só se compra com as Molas de Fábrica! Very Happy

Claro, vamos todos a Badajoz, rebentamos as ATM's (cá) e compramos os Sportage's em Espanha (que até são mais baratos). Tá combinado. Tem é que ser antes das férias, senão a maria dá-me cabo do canastro... No

230Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 5 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Sex 17 Jun 2011, 11:54

FerroH

FerroH
Veterano
Paulo Goulart escreveu:

Ouve lá, aquilo é uma bilha de gás? Tens uma bateria a mais?
Um ATMzito cheio de notas dava-me jeito agora... Razz

Há! Agora é que apanhei a cena... Laughing sim é uma bilha!

Que bateria? scratch De binas tenho para lá algumas...


Paulo Goulart escreveu:
O problema é que com o peso da máquina ficavas outra vez com meio Coupé, mas agora com a cunha ao contrário... What a Face

Isso não havia problema, antes ia á Kia meter as outras molas da frente... Razz depois, voltava a repor... não tem nada que saber... lol!

231Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 5 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Sex 17 Jun 2011, 11:58

Paulo Goulart


Membro
Membro
FerroH escreveu:
Paulo Goulart escreveu:

Ouve lá, aquilo é uma bilha de gás? Tens uma bateria a mais?
Um ATMzito cheio de notas dava-me jeito agora... Razz

Há! Agora é que apanhei a cena... Laughing sim é uma bilha!

Que bateria? scratch De binas tenho para lá algumas...
Espectáculo, andas tanto de Sportage (SUV) que nem vez as notícias. Shocked Laughing
É para dar a faísca e rebentar a bilha, pá!

FerroH escreveu:
Paulo Goulart escreveu:
O problema é que com o peso da máquina ficavas outra vez com meio Coupé, mas agora com a cunha ao contrário... What a Face

Isso não havia problema, antes ia á Kia meter as outras molas da frente... Razz depois, voltava a repor... não tem nada que saber... lol!
Podias aproveitar os teus conhecimentos e experiência e montar um negócio de molas. Wink

232Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 5 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Sex 17 Jun 2011, 12:06

FerroH

FerroH
Veterano
Paulo Goulart escreveu:

Podias aproveitar os teus conhecimentos e experiência e montar um negócio de molas. Wink

Olha que em motos, já montei algumas...não sou profissional do ramo mas tem MUITO mais que se lhe diga, que nos carros! Wink

Mas arranja lá aí um acordo-zito... com a brisa e que sabe podemos passar a ser sócios, em molas para enlatados... Very Happy

233Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 5 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Sex 08 Jul 2011, 12:42

FerroH

FerroH
Veterano
Já anda há 700 km seguidos, a fazer 5.5 Litros de consumo médio! Very Happy

Está cada vez melhor nos consumos! Very Happy

234Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 5 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Sex 08 Jul 2011, 13:39

Paulo Goulart


Membro
Membro
FerroH escreveu:Já anda há 700 km seguidos, a fazer 5.5 Litros de consumo médio! Very Happy

Está cada vez melhor nos consumos! Very Happy
Assumo andamentos normais (não como o gajo dos vídeos manhosos), mas em que percentagens em estrada nacional e AE?
Pergunto isto, porque raramente ando na cidade (e sendo assim aí o consumo pouco me importa).

235Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 5 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Sex 08 Jul 2011, 15:00

FerroH

FerroH
Veterano
Paulo Goulart escreveu:
FerroH escreveu:Já anda há 700 km seguidos, a fazer 5.5 Litros de consumo médio! Very Happy

Está cada vez melhor nos consumos! Very Happy
Assumo andamentos normais (não como o gajo dos vídeos manhosos), mas em que percentagens em estrada nacional e AE?
Pergunto isto, porque raramente ando na cidade (e sendo assim aí o consumo pouco me importa).

A maior parte, tipo 70% em cidade, a passar de caixa conforme o CB pede... e o restante tb em cidade... mas em pequenos trajectos em que vais em 6ª sem passar dos 90 / 100 Kms/h e é nesses trajectos que ele volta a recuperar por exemplo dos 5.7 para os 5.5 Litros Wink

Simplesmente espectacular, neste momento os consumos! Em breve, vou fazer em estrada e imagino... cheers

Tb há tempos andei durante cerca de 50 kms em cidade mas puchava por ele e não me passou dos 6.4!

Em AE, tiranto tipo ir a Setubal e vir, ainda não fiz o teste mas nesse trajecto a 140 /150 km/h foi nos 6.3 e com uma breve cena pelo meio, tipo o gajo dos videos! Laughing Twisted Evil

236Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 5 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Sex 08 Jul 2011, 15:08

Paulo Goulart


Membro
Membro
Perfeito. O teu Sportage está conforme as especificações. O teu pé também é "normal".

237Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 5 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Sex 08 Jul 2011, 19:42

FerroH

FerroH
Veterano
Paulo Goulart escreveu:Perfeito. O teu Sportage está conforme as especificações. O teu pé também é "normal".

Sim por está de origem.

Agora noto e de que maneira, é o carro a responder muito mais rápido, está para melhor em tudo! Very Happy

238Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 5 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Sex 08 Jul 2011, 21:12

Paulo Goulart


Membro
Membro
FerroH escreveu:
Paulo Goulart escreveu:Perfeito. O teu Sportage está conforme as especificações. O teu pé também é "normal".

Sim por está de origem.

Agora noto e de que maneira, é o carro a responder muito mais rápido, está para melhor em tudo! Very Happy

Posso também pedir ao tipo dos vídeos para fazer um para mim? Wink

239Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 5 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Sáb 09 Jul 2011, 17:26

FerroH

FerroH
Veterano
Paulo Goulart escreveu:
FerroH escreveu:
Paulo Goulart escreveu:Perfeito. O teu Sportage está conforme as especificações. O teu pé também é "normal".

Sim por está de origem.

Agora noto e de que maneira, é o carro a responder muito mais rápido, está para melhor em tudo! Very Happy

Posso também pedir ao tipo dos vídeos para fazer um para mim? Wink

O tipo dos videos, diz que um dia deste vai fazer outro... porque agora chega lá... bem mais rápido! Twisted Evil

240Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 5 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Sáb 30 Jul 2011, 23:18

gatobrancoasriscas


Membro
Membro
FerroH escreveu:
Paulo Goulart escreveu:
FerroH escreveu:
Paulo Goulart escreveu:Perfeito. O teu Sportage está conforme as especificações. O teu pé também é "normal".

Sim por está de origem.

Agora noto e de que maneira, é o carro a responder muito mais rápido, está para melhor em tudo! Very Happy

Posso também pedir ao tipo dos vídeos para fazer um para mim? Wink

O tipo dos videos, diz que um dia deste vai fazer outro... porque agora chega lá... bem mais rápido! Twisted Evil

Isto começa a cheirar a repros...

241Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 5 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Dom 31 Jul 2011, 18:29

FerroH

FerroH
Veterano
Não, por agora nada de repros... acho que o do tipo... ainda está completamente virgem, ou seja de origem, está é bem mais solto... Very Happy

242Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 5 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qua 14 Set 2011, 14:42

FerroH

FerroH
Veterano
Quase 15000 km e óleo e liquidos tudo ao nivel! Shocked cheers

Consumos em Auto estada:

entre os 140 e os 160 Km/h durante quase 200 km com o carro completamente cheio, 5 pessoas + cão e gato, Laughing bagagem á pazada e ar condicionado sempre ligado, não me passou dos 6.8 L cheers


PS.
Esta é para os (jornalistas) que diziam que a 120 km/h o Sportage não baixava de forma alguma dos 7.5 L aos 100 Razz Evil or Very Mad

243Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 5 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qua 14 Set 2011, 15:08

Paulo Goulart


Membro
Membro
FerroH escreveu:Quase 15000 km e óleo e liquidos tudo ao nivel! Shocked cheers

Consumos em Auto estada:

entre os 140 e os 160 Km/h durante quase 200 km com o carro completamente cheio, 5 pessoas + cão e gato, Laughing bagagem á pazada e ar condicionado sempre ligado, não me passou dos 6.8 L cheers


PS.
Esta é para os (jornalistas) que diziam que a 120 km/h o Sportage não baixava de forma alguma dos 7.5 L aos 100 Razz Evil or Very Mad

Eheheh...censuram-me um post, porque chamei-lhes incompetentes ou com má fé. Doutro modo, como explicar que tenham dito, uma barbaridade, que o Sportage gastava mais na AE que na Cidade... Shocked Suspect
Bom, talvez fosse o contrário, nunca conseguiram ultrapassar os 7,5 l/100km... Wink

Bem, pelo menos há uma coisa que não se está a desfazer no teu Sportage, que é o motor! What a Face

244Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 5 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qua 21 Set 2011, 10:26

FerroH

FerroH
Veterano
Os barulhos nos amortecedores ou nos supostos... estão cada vez está pior... Sad

O mais chato nisto tudo, é que foi desde os zero Kms que eu notei logo isso! Mas não, aquilo não tinha nada... mesmo com barulhos os apertos estavam todos bem... Razz

Enfim... "era da minha cabeça" e ás tantas, agora a bater por todos os lados, se calhar vai continuar a não ter nada... Evil or Very Mad

Ou será que á 3ª é de vez e metem tudo novo???


245Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 5 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Seg 26 Set 2011, 11:23

FerroH

FerroH
Veterano
FerroH escreveu:Os barulhos nos amortecedores ou nos supostos... estão cada vez está pior... Sad

O mais chato nisto tudo, é que foi desde os zero Kms que eu notei logo isso! Mas não, aquilo não tinha nada... mesmo com barulhos os apertos estavam todos bem... Razz

Enfim... "era da minha cabeça" e ás tantas, agora a bater por todos os lados, se calhar vai continuar a não ter nada... Evil or Very Mad

Ou será que á 3ª é de vez e metem tudo novo???



Ainda faltam alguns 15 dias para entrar na oficina!


Não sei se vou aguentar... Rolling Eyes

246Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 5 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Seg 26 Set 2011, 12:16

Paulo Goulart


Membro
Membro
FerroH escreveu:
FerroH escreveu:Os barulhos nos amortecedores ou nos supostos... estão cada vez está pior... Sad

O mais chato nisto tudo, é que foi desde os zero Kms que eu notei logo isso! Mas não, aquilo não tinha nada... mesmo com barulhos os apertos estavam todos bem... Razz

Enfim... "era da minha cabeça" e ás tantas, agora a bater por todos os lados, se calhar vai continuar a não ter nada... Evil or Very Mad

Ou será que á 3ª é de vez e metem tudo novo???



Ainda faltam alguns 15 dias para entrar na oficina!


Não sei se vou aguentar... Rolling Eyes

Há qq coisa de errado na tua oficina. Ou são incompetentes (e levam muito tempo a concluir os trabalhos ou com falhas) ou os carros são mesmo maus e têm que ir sempre à oficina.

Segundo me apercebi, há oficinas a falir porque a malta (os tugas) está a cortar em tudo, mesmo na manutenção.

O que se passa afinal?

E 1 mês para uma marcação??? Shocked

247Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 5 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Seg 26 Set 2011, 12:35

FerroH

FerroH
Veterano
Paulo Goulart escreveu:

Há qq coisa de errado na tua oficina. Ou são incompetentes (e levam muito tempo a concluir os trabalhos ou com falhas) ou os carros são mesmo maus e têm que ir sempre à oficina.

Segundo me apercebi, há oficinas a falir porque a malta (os tugas) está a cortar em tudo, mesmo na manutenção.

O que se passa afinal?

E 1 mês para uma marcação??? Shocked

Sim há qualquer coisa de errado, só pode!

O quê tb eu gostava de saber...

De qualquer forma... enfim, já nem digo nada!

248Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 5 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Seg 03 Out 2011, 15:15

FerroH

FerroH
Veterano
Já "só" faltam 7 dias... Razz Laughing

249Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 5 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Seg 03 Out 2011, 15:39

Paulo Goulart


Membro
Membro
FerroH escreveu:Já "só" faltam 7 dias... Razz Laughing
E os problemas pioraram?

250Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 5 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Seg 03 Out 2011, 20:13

FerroH

FerroH
Veterano
Paulo Goulart escreveu:
FerroH escreveu:Já "só" faltam 7 dias... Razz Laughing
E os problemas pioraram?

Na frente, amortecedores está igual, ou seja não piorou. Razz

Agora alguns dos barulhos parazitas dos paineis das portas, tanto fazem como há dias deixou de fazer! Será do calor? scratch

Entretanto, já voltaram novamente Mad mas de uma forma diferente, passaram tipo para stereo... lol tipo porta de trás cuzada com porta da frente ou então, só a da frente do pendura de depois a de trás do mesmo lado que por vezes, cruza tb com a do condutor... Mad scratch lol!

Mas a que irrita mais, é a da frente "lado do pendura" e a de trás do mesmo lado nâo tanto.. ou será o encosto? Mad

De resto, a máquina é sempre a andar e em relação aos consumos, como no deposito anterior andei a puxar por ele... Twisted Evil agora neste ultimo que levou 64 Litros, ando numa de bater o meu record com um depósito.
Estou estou a fazer neste momento 5.2 / 5.3 L no CB Very Happy

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 14]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos