Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Empty Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Qua 02 Mar 2016, 00:45

Pbas

Pbas
Membro
Membro
Faz agora 3 semanas que tenho a Cee'd SW GT Line e até agora estou muito satisfeito.

Ainda sinto o motor preso mas é algo que com o tempo vai lá. A nível mecânico ainda não tenho nada a apontar.

Por fora os "ice cubes" dão-lhe um ar mais agressivo e o seu interior é muito bem conseguido.
Ao principio tive algum receio por ser demasiado escuro mas tem-se revelado bastante agradável... pelo menos até ao verão (calor).
O tecto panorâmico ajuda a "iluminar" o espaço e também a distrair a pequenada que vai no banco de trás.

Umas gavetas de arrumação por baixo dos bancos dianteiros eram um complemento que seria útil.

No rádio a recepção de AM é fraca mas por mim o AM podia ser removido.
O RDS bem que podia descodificar o nome e banda da musica que toca em vez de ter sempre no ecrã "Sem informação adicional"
O USB funciona muito bem colocando a capa do album no display (quando está no mesmo folder).

O GPS usando o wireless do telefone coloca avisos de transito e cores (amarelo/vermelho) nas estradas com muito transito.
Nos radares dá um beep quando estamos perto de radares (pelo menos nos fixos).


Para terminal umas fotos da máquina:

Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx 2it5t03
Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx 2upaag3
Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx B9dgeo
Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Wtui9y

2Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Empty Re: Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Qua 02 Mar 2016, 08:29

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Belas fotos! isto por acaso não é em Santa Cruz?
parece uma praia onde vou surfar Very Happy

A Sw está linda! Me gusta! Bons Kms com a máquina.



Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Ev4sG9J

3Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Empty Re: Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Qua 02 Mar 2016, 09:02

Ceed72

Ceed72
Administrador
E que fotos... Exclamation
P... da carrinha está mesmo bonita Embarassed isso é dark gun metal?

Boa sorte Pbas



Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

4Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Empty Re: Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Qua 02 Mar 2016, 10:00

Pbas

Pbas
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:Belas fotos! isto por acaso não é em Santa Cruz?
parece uma praia onde vou surfar Very Happy

A Sw está linda! Me gusta! Bons Kms com a máquina.
É nos Coxos, Ericeira

Ceed72 escreveu:E que fotos... Exclamation
P... da carrinha está mesmo bonita Embarassed  isso é dark gun metal?

Boa sorte Pbas
Yep... Dark Gun Metal.

5Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Empty Re: Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Qui 03 Mar 2016, 22:06

din89

din89
Membro
Membro
Essa cor fica muito bem na carrinha. E linda.

6Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Empty Re: Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Qua 30 Mar 2016, 01:48

Pbas

Pbas
Membro
Membro
Update prestes a chegar aos 3000km:

- Os consumos ainda são elevados mas aparentemente têm reduzido muito lentamente. Neste momento andam nos 7L em cidade. Vou aguardar até aos 10.000km para ter opinião formada.
- 1º barulho parasita que vem do tecto de abrir. Ainda não consegui perceber qual o ponto. Parece o vidro encostado a roçar. Pode até ser uma poeira...

Tirando estes "pormenores" estou maravilhado com esta carrinha.


Ontem decidi fazer um backup do SD do GPS. Cuscando os ficheiros encontrei um txt cujo conteudo é "EUR.07.52.44.001.001" // 2013 4Q for All Europe and Russia (LCN)
Será que não há mapas mais recentes?


Uma foto de um ponto de vista diferente:
Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx 316w3dd

7Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Empty Re: Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Qua 30 Mar 2016, 08:24

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Brutal esta carrinha...Love It Very Happy

Quanto aos consumos a ver se isso baixa, pelo que disseram ao Leogansky com uma Ceed SW igual a esta (e que foi queixar-se de consumos elevados) é para ele continuar a rodar mais uns uns km e voltar lá por volta dos 10K senão baixarem.

Abraceed



Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Ev4sG9J

8Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Empty Re: Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Qua 30 Mar 2016, 11:04

FM


Membro
Membro
Pbas escreveu:Faz agora 3 semanas que tenho a Cee'd SW GT Line e até agora estou muito satisfeito.

Ainda sinto o motor preso mas é algo que com o tempo vai lá. A nível mecânico ainda não tenho nada a apontar.

Por fora os "ice cubes" dão-lhe um ar mais agressivo e o seu interior é muito bem conseguido.
Ao principio tive algum receio por ser demasiado escuro mas tem-se revelado bastante agradável... pelo menos até ao verão (calor).
O tecto panorâmico ajuda a "iluminar" o espaço e também a distrair a pequenada que vai no banco de trás.

Umas gavetas de arrumação por baixo dos bancos dianteiros eram um complemento que seria útil.

No rádio a recepção de AM é fraca mas por mim o AM podia ser removido.
O RDS bem que podia descodificar o nome e banda da musica que toca em vez de ter sempre no ecrã "Sem informação adicional"
O USB funciona muito bem colocando a capa do album no display (quando está no mesmo folder).

O GPS usando o wireless do telefone coloca avisos de transito e cores (amarelo/vermelho) nas estradas com muito transito.
Nos radares dá um beep quando estamos perto de radares (pelo menos nos fixos).
Pbas será que me podes explicar e como se faz isso do wireless do telm que coloca aviso de transito a cores e nos radares dá beep, Obrigado.


Para terminal umas fotos da máquina:

Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx 2it5t03
Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx 2upaag3
Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx B9dgeo
Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Wtui9y

9Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Empty Re: Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Qua 30 Mar 2016, 12:39

Pbas

Pbas
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:Brutal esta carrinha...Love It Very Happy

Quanto aos consumos a ver se isso baixa, pelo que disseram ao Leogansky com uma Ceed SW igual a esta (e que foi queixar-se de consumos elevados) é para ele continuar a rodar mais uns uns km e voltar lá por volta dos 10K senão baixarem.

Abraceed

Sim, também que foi algo que me disseram logo quando a comprei e foi-me confirmado outra vez.

10Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Empty Re: Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Qua 30 Mar 2016, 20:01

Leogansky


Membro
Membro
Muitos parabéns pela máquina, esse dark gun metal e o branco deluxe são as minhas duas cores preferidas da carrinha.

Em relação aos consumos, já somos dois com consumos mais elevados que a média das restantes SWs que andam aqui pelo fórum. Vamos continuar a rolar a ver se a coisa melhora, estou confiante de que sim Wink

Um abraço!

11Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Empty Re: Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Qua 30 Mar 2016, 20:28

Rodriguez

Rodriguez
Membro
Membro
a minha tem andado nos 6L mas nao tenho apanhado para arranca

mas para breve vai gastar mais ... naõa queria mas vai ter que ser Evil or Very Mad Evil or Very Mad

12Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Empty Re: Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Qua 30 Mar 2016, 23:53

Pbas

Pbas
Membro
Membro
FM escreveu:
Pbas será que me podes explicar e como se faz isso do wireless do telm que coloca aviso de transito a cores e nos radares dá beep, Obrigado.

Não tinha visto o teu comentário... sorry.

Basta activares o hotspot no telemóvel (partilha de internet). Depois configuras o wireless do carro para aceder ao wireless do telemóvel.
A partir daí a actualização do transito e tempo é automática.
Não podemos comparar com o Waze (gps para android/iphone) onde existe uma enorme comunidade que "debita" muita informação seja de transito ou radares moveis - para mim o melhor gps disponível.
No "nosso" GPS podes enviar a informação de um radar móvel quando o vês clicando na câmara que tens do lado esquerdo do ecrã.
Até hoje só tive um aviso de um radar móvel no Eixo Norte-Sul.


Esta aplicação da TomTom usa o mesmo sistema de aviso de radares:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tomtom.speedcams.android.map&hl=pt-PT


13Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Empty Re: Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Qui 31 Mar 2016, 10:05

Pbas

Pbas
Membro
Membro
Fotos do GPS com informação de trânsito:

Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Npq52v

Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx 10e2c02

14Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Empty Re: Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Qui 31 Mar 2016, 10:10

FM


Membro
Membro
Pbas escreveu:
FM escreveu:
Pbas será que me podes explicar e como se faz isso do wireless do telm que coloca aviso de transito a cores e nos radares dá beep, Obrigado.

Não tinha visto o teu comentário... sorry.

Basta activares o hotspot no telemóvel (partilha de internet). Depois configuras o wireless do carro para aceder ao wireless do telemóvel.
A partir daí a actualização do transito e tempo é automática.
Não podemos comparar com o Waze (gps para android/iphone) onde existe uma enorme comunidade que "debita" muita informação seja de transito ou radares moveis - para mim o melhor gps disponível.
No "nosso" GPS podes enviar a informação de um radar móvel quando o vês clicando na câmara que tens do lado esquerdo do ecrã.
Até hoje só tive um aviso de um radar móvel no Eixo Norte-Sul.

Pbas obrigada pela informação vou tentar no optima.
Esta aplicação da TomTom usa o mesmo sistema de aviso de radares:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tomtom.speedcams.android.map&hl=pt-PT


15Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Empty Re: Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Qui 31 Mar 2016, 10:40

arpinacio


Membro
Membro
Muitos parabéns pela aquisição.

A informação de trânsito é algo que é realmente muito bom!

Achei fantástica a facilidade com que se configura tudo neste sistema.

16Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Empty Re: Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Qui 31 Mar 2016, 17:04

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Esses GPS devem dar um jeitão.

Já agora, o Waze funciona offline? Descarrega-se o mapa par ao tlm e depois conseguimos navegar? Ou tem que estar sempre o 4G? Eu uso TomTom no tlm, mas queria ver encontrava algum GPS p/ tlm bom que funcione offline.

obg

17Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Empty Re: Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Qui 31 Mar 2016, 17:28

Pbas

Pbas
Membro
Membro
Domvs escreveu:Esses GPS devem dar um jeitão.

Já agora, o Waze funciona offline? Descarrega-se o mapa par ao tlm e depois conseguimos navegar? Ou tem que estar sempre o 4G? Eu uso TomTom no tlm, mas queria ver encontrava algum GPS p/ tlm bom que funcione offline.

obg

O bom do Waze é o online por causa das informações que os utilizadores partilham. Não dá em modo offline.
Já testaste o Meo drive? É gratuito e funciona em offline

18Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Empty Re: Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Qui 31 Mar 2016, 17:54

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Pbas escreveu:
Domvs escreveu:Esses GPS devem dar um jeitão.

Já agora, o Waze funciona offline? Descarrega-se o mapa par ao tlm e depois conseguimos navegar? Ou tem que estar sempre o 4G? Eu uso TomTom no tlm, mas queria ver encontrava algum GPS p/ tlm bom que funcione offline.

obg

O bom do Waze é o online por causa das informações que os utilizadores partilham. Não dá em modo offline.
Já testaste o Meo drive? É gratuito e funciona em offline

Já ouvi falar desse. MAs disseram-me que era algo fraquito. Não era muito preciso.

Já ouviram falar do Maps.me?

19Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Empty Re: Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Ter 18 Out 2016, 23:17

Pbas

Pbas
Membro
Membro
Tenho vindo aqui ao forum poucas vezes e vou aproveitar para fazer pequeno um update.

Já conta com cerca de 14.500km e como vou fazer a "micro" revisão na marca, aproveito para que eles vejam algumas coisas menos boas:

- Vidro do condutor vibra (solto demais) quando está um pouco aberto.
- Camera traseira deixa de funcionar depois de lavar o carro com pressão (mau contacto na camera? infiltração?)
- Consumos acima da média apesar de fazer bastante cidade (neste momento estou com uma média de 7.1 no final do deposito)
- Fazer upgrade do software GPS/Multimédia (e sonhar que o RDS já saiba "ler" a musica que está a tocar na radio ou então que tirem a info do display)

De resto tem-se portado muito bem, tirando o facto de uma besta ter raspado no carro junto à roda traseira. Os kits de reparação funcionam bem?

Além disso estou a pensar em mudar a iluminação. Faz-me confusão os DLR serem tão branquinhos e depois as luzes serem amareladas demais.
Alguém já testou as NightBreaker Laser? Vantagens/desvantagem? Outras hipóteses são bemvindas...

20Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Empty Re: Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Qua 19 Out 2016, 00:16

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Pbas escreveu:Tenho vindo aqui ao forum poucas vezes e vou aproveitar para fazer pequeno um update.

Já conta com cerca de 14.500km e como vou fazer a "micro" revisão na marca, aproveito para que eles vejam algumas coisas menos boas:

- Vidro do condutor vibra (solto demais) quando está um pouco aberto.
- Camera traseira deixa de funcionar depois de lavar o carro com pressão (mau contacto na camera? infiltração?)
- Consumos acima da média apesar de fazer bastante cidade (neste momento estou com uma média de 7.1 no final do deposito)
- Fazer upgrade do software GPS/Multimédia (e sonhar que o RDS já saiba "ler" a musica que está a tocar na radio ou então que tirem a info do display)

De resto tem-se portado muito bem, tirando o facto de uma besta ter raspado no carro junto à roda traseira. Os kits de reparação funcionam bem?

Além disso estou a pensar em mudar a iluminação. Faz-me confusão os DLR serem tão branquinhos e depois as luzes serem amareladas demais.
Alguém já testou as NightBreaker Laser? Vantagens/desvantagem? Outras hipóteses são bemvindas...

Muito fixe essa cor.

Relativamente aos consumos, dependendo dos trajectos, parecem-me um pouco exagerados. Moro numa zona com bastantes declives (dentro de cidade) e não são tão altos os consumos.

A minha câmara traseira tem funcionado bem. Mesma depois de lavar a jacto, nunca teve problemas.

Quanto as osram laser, já tinham falado por aí delas mas penso que ainda ninguém experimentou.

O kits de pintura não me convencem. Penso que um pintor, com pouco mais do preço de um kit, deixe o trabalho mais bem feito.

Já agora és da zona de Odivelas? Existe aqui uma igual com a matrícula idêntica.

21Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Empty Re: Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Qua 19 Out 2016, 00:33

QMaia

QMaia
Administrador
Pbas escreveu:Tenho vindo aqui ao forum poucas vezes e vou aproveitar para fazer pequeno um update.

Já conta com cerca de 14.500km e como vou fazer a "micro" revisão na marca, aproveito para que eles vejam algumas coisas menos boas:

- Vidro do condutor vibra (solto demais) quando está um pouco aberto.
- Camera traseira deixa de funcionar depois de lavar o carro com pressão (mau contacto na camera? infiltração?)
- Consumos acima da média apesar de fazer bastante cidade (neste momento estou com uma média de 7.1 no final do deposito)
- Fazer upgrade do software GPS/Multimédia (e sonhar que o RDS já saiba "ler" a musica que está a tocar na radio ou então que tirem a info do display)

De resto tem-se portado muito bem, tirando o facto de uma besta ter raspado no carro junto à roda traseira. Os kits de reparação funcionam bem?

Além disso estou a pensar em mudar a iluminação. Faz-me confusão os DLR serem tão branquinhos e depois as luzes serem amareladas demais.
Alguém já testou as NightBreaker Laser? Vantagens/desvantagem? Outras hipóteses são bemvindas...

O vidro no meu é feitio...
A câmara o meu levou uma nova... ás vezes falhava...
A primeira vez que queixei-me disseram que era os contactos e deram um "jeito" e disseram que a ficha estava mal encaixada... 2º vez nem quiseram dar jeito algum... logo câmara nova...

Quanto as luzes, já disse por cá várias vezes... ou se tem luz branca ou tem uma luz que ilumine... é muito difícil conseguir meio termo...
As luzes brancas são melhores para aqueles dias limpos de verão...
As luzes que iluminam mais, são aconselháveis para dias chuvosos e de mau tempo...

A melhor solução que fica pelo meio são Kit's Led's...
Já estive para meter no meu, mas como tenho reflector arrisco-me a dar muito nas vistas...

Em termos de halogeno para boa iluminação:

- Osram NBU ou a NB Laser 4000k ?
- PIAA Hyper Plus 4000k



As novas laser parecem ser um pouco mais amarelas, porque tem menos azul no vidro e são mais optimizadas para desempenho que estilo.

Para ter aquele branquinho:

- Osram Cool Blue Hyper + (Hyper White) 5000k (o máximo que se consegue numa lampada de halogeneo)
- Philips Blue Vision Vision 5000k
- Philips Diamond Vision 5000k

De notar que as Osram são lampadas que "queimam" mais rápido por causa da exigência de desempenho... as minhas NBU duraram pouco mais de um ano...
Agora não sei se as Laser duram mais...

22Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Empty Re: Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Qua 19 Out 2016, 00:34

QMaia

QMaia
Administrador
Aproveito para mostrar outro comparativo:

23Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Empty Re: Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Qua 19 Out 2016, 18:35

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Engraçado não me lembro de te ter emprestado a minha sw para tirares fotos... Laughing Laughing já vi que também andas pela Ericeira...

24Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Empty Re: Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Qua 19 Out 2016, 19:02

hertz

hertz
Membro
Membro
Concordo com isso da rádio deva mostrar a informação e já deviamos ter ativo a radio digital DAB, que diz trazer e que na Inglaterra já tem activo.
E deviam introduzir o Android Auto já que vão colocar nos outros modelos.

25Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Empty Re: Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Qui 20 Out 2016, 08:28

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
A ver se encontramos algum TSB (Technical Service Buletin) em que indiquem a possibilidade de com o Firmware os rádios LG que equipam os Gt Line poderem dar a info "RDS" , assim ao menos quando formos à concessão temos algo válido para ver se conseguem colocar a funcionar Wink

ao dono deste DB, bons KMs com a Ceed e a ver se os consumos baixam um pouco, mas só a fazer cidade também é difícil como dizes Smile

Abraceed



Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Ev4sG9J

26Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Empty Re: Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Qui 20 Out 2016, 16:16

hertz

hertz
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:A ver se encontramos algum TSB (Technical Service Buletin) em que indiquem a possibilidade de com o Firmware os rádios LG que equipam os Gt Line poderem dar a info "RDS" , assim ao menos quando formos à concessão temos algo válido para ver se conseguem colocar a funcionar Wink

ao dono deste DB, bons KMs com a Ceed e a ver se os consumos baixam um pouco, mas só a fazer cidade também é difícil como dizes Smile

Abraceed
Isso era de valor! Wink

27Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Empty Re: Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Qua 09 Nov 2016, 01:37

Pbas

Pbas
Membro
Membro
Hoje foi dia da "Family Like Care" e aproveitar para apresentar os problemas:

  • Vidro do condutor trepida quando está um pouco aberto -> vai ser colocada nova borracha
  • Camera traseira com falhas -> no dia anterior deixei de ter problemas. E até agora está a funcionar  affraid
  • Upgrade GPS/Mapas que ficou com as seguintes versões:
             Vers. do software: JD.EU.SOP.20.112
             Vers. do firmware: JD.EU.SOP.20.104
             Vers. da app de nave.: JD.EU.SOP.09.46.57
             Vers. do mapa: EUR.08.47.50.001.001 (D.B1)
  • sobre o "KCE16-14-E230-QLE SLE JD YN - Sensor Temperatura Filtro Partículas_Atualização software ECU" o sistema automaticamente colocou como tarefa a executar, apesar de eu ter referido.



Sobre este tipo de "revisão" (15mil km), não era suposto ter-me sido entregue um relatório (além da factura) Question

28Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Empty Re: Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Ter 09 Out 2018, 15:44

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Então como se está a portar a carrinha? Costuma andar uma senhora a conduzi-la?

29Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Empty Re: Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Qua 10 Out 2018, 01:06

Pbas

Pbas
Membro
Membro
Boas. A carrinha tem-se portado bem.
Mas não... Só eu é que a conduzo Smile

30Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Empty Re: Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Qua 10 Out 2018, 09:24

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Pbas escreveu:Boas. A carrinha tem-se portado bem.
Mas não... Só eu é que a conduzo Smile

Costumo ver uma QV com uma senhora para os lados de Loures. Pensei que fosse esta. Cool

31Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Empty Re: Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Qua 10 Out 2018, 10:27

Pbas

Pbas
Membro
Membro
Eu ando mais por Sta Iria, zona da Expo e Tagus Park...

32Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Empty Re: Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Qua 10 Out 2018, 12:01

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
É outra idêntica.

33Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Empty Re: Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Sex 12 Out 2018, 18:26

hertz

hertz
Membro
Membro
Por acaso vejo vários GT line no Taguspark, se me vires apita Very Happy

34Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Empty Re: Kia Cee'd SW GT Line xx-QV-xx Ter 16 Out 2018, 11:33

Pbas

Pbas
Membro
Membro
O meu está quase sempre à porta do 11 Very Happy

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos