Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

51Kia Rio 1.1 Crdi EX - O meu primeiro DB - Página 2 Empty Re: Kia Rio 1.1 Crdi EX - O meu primeiro DB em Qua 19 Abr 2017, 11:56

Roberto94

Roberto94
Membro
Membro
hertz escreveu:Que belo trabalho te aconteceu,quase de certeza que deve ter sido devido a algum reflexo mais forte que no pico da luminosidade aqueceu o vidro demais até partir, até se nota a zona de foco, nunca pensei que chegasse a tal ponto de partir.

Ceed72 escreveu:Custa-me acreditar na teoria do Sol, então e o vidro da frente que é normal não aconteceu nada.

Se fosse pelo sol era mesmo o de trás o mais provável a partir. Sendo preto (escurecido) absorve mais luz e daí calor.

Outra hipótese, e que sinceramente acredito mais, foi que terá sido partido. Talvez não com o intuito de roubar mas talvez um grupo de "putos" em que um para se armar ter mandado alí um estouro... Mad

52Kia Rio 1.1 Crdi EX - O meu primeiro DB - Página 2 Empty Re: Kia Rio 1.1 Crdi EX - O meu primeiro DB em Qua 19 Abr 2017, 19:19

Quimceed

Quimceed
Membro
Membro
Na minha opinião, nada tem a haver com o sol ou a temperatura, se assim fosse, no verão era só ver carros com vidros partidos; Os vidros são feitos para suportarem temperaturas muito mais altas do que imaginamos.

Das duas três:
- O vidro tinha defeito de fabrico e por algum motivo externo acabou por partir.
- Tentaram roubar o carro, mas porque apareceu alguém o trabalho ficou a meio.
- Bateram no vidro com algum objeto por descuido, e ele partiu.
- Vandalismo simples ou gosto de estragar as coisas dos outros.

Estou inclinado para a 2ª hipótese.

53Kia Rio 1.1 Crdi EX - O meu primeiro DB - Página 2 Empty Re: Kia Rio 1.1 Crdi EX - O meu primeiro DB em Qua 19 Abr 2017, 20:56

Pipobia

Pipobia
Membro
Membro
Cheira-me a vandalismo... Mad Mad

54Kia Rio 1.1 Crdi EX - O meu primeiro DB - Página 2 Empty Re: Kia Rio 1.1 Crdi EX - O meu primeiro DB em Qua 19 Abr 2017, 21:16

QMaia

QMaia
Administrador
Seja como for o seguro resolve... e felizmente foi apenas o vidro.

55Kia Rio 1.1 Crdi EX - O meu primeiro DB - Página 2 Empty Re: Kia Rio 1.1 Crdi EX - O meu primeiro DB em Qua 19 Abr 2017, 21:48

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
eu tou inclinado para a 3º

56Kia Rio 1.1 Crdi EX - O meu primeiro DB - Página 2 Empty Re: Kia Rio 1.1 Crdi EX - O meu primeiro DB em Qui 20 Abr 2017, 15:50

Roberto94

Roberto94
Membro
Membro
Quimceed escreveu:Na minha opinião, nada tem a haver com o sol ou a temperatura, se assim fosse, no verão era só ver carros com vidros partidos; Os vidros são feitos para suportarem temperaturas muito mais altas do que imaginamos.

Das duas três:
- O vidro tinha defeito de fabrico e por algum motivo externo acabou por partir.
- Tentaram roubar o carro, mas porque apareceu alguém o trabalho ficou a meio.
- Bateram no vidro com algum objeto por descuido, e ele partiu.
- Vandalismo simples ou gosto de estragar as coisas dos outros.

Estou inclinado para a 2ª hipótese.

Eu apontava mais para a 3ª ou 4ª hipótese.
O carro estava literalmente em frente à porta do edíficio, dava muito nas vistas roubar o carro. Ainda por cima há sempre gente a sair e a entrar.
Podiam era querer roubar alguma coisa do interior (que não tinha nada de valor mas sei lá) e entretanto viram alguém e puseram-se a andar...

57Kia Rio 1.1 Crdi EX - O meu primeiro DB - Página 2 Empty Re: Kia Rio 1.1 Crdi EX - O meu primeiro DB em Qui 20 Abr 2017, 15:53

Roberto94

Roberto94
Membro
Membro
Pipobia escreveu:Cheira-me a vandalismo... Mad Mad

Também achei  Neutral

QMaia escreveu:Seja como for o seguro resolve... e felizmente foi apenas o vidro.

Sim, nesse aspeto foram rápidos, nem quiseram saber como e onde. Deram logo autorização para reparar.

O pior foi os riscos nos plásticos e na pintura. Ainda ontem descobri mais... A zona lateral da porta, junto ao vidro, tem bastantes riscos e ainda são grandes. Vou ver se consigo disfarçar, pelo menos Mad

58Kia Rio 1.1 Crdi EX - O meu primeiro DB - Página 2 Empty Re: Kia Rio 1.1 Crdi EX - O meu primeiro DB em Qui 20 Abr 2017, 16:25

Roberto94

Roberto94
Membro
Membro
Quanto ao problema do acelerador/cruise control, era apenas uma ficha solta e a fazer mau contacto.

Ainda só fiz uma viagem hoje e parece estar tudo em ordem Smile

59Kia Rio 1.1 Crdi EX - O meu primeiro DB - Página 2 Empty Re: Kia Rio 1.1 Crdi EX - O meu primeiro DB em Qui 20 Abr 2017, 16:25

Roberto94

Roberto94
Membro
Membro
Quanto ao problema do acelerador/cruise control, era apenas uma ficha solta e a fazer mau contacto.

Ainda só fiz uma viagem hoje e parece estar tudo em ordem Smile

60Kia Rio 1.1 Crdi EX - O meu primeiro DB - Página 2 Empty Re: Kia Rio 1.1 Crdi EX - O meu primeiro DB em Qui 20 Abr 2017, 16:31

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Ainda bem que era só isso.

Tenta arranjar um rejuvenescedor de plástico. Pode ser que ajude.

61Kia Rio 1.1 Crdi EX - O meu primeiro DB - Página 2 Empty Re: Kia Rio 1.1 Crdi EX - O meu primeiro DB em Sex 21 Abr 2017, 00:02

QMaia

QMaia
Administrador
Roberto94 escreveu:
Pipobia escreveu:Cheira-me a vandalismo... Mad Mad

Também achei  Neutral

QMaia escreveu:Seja como for o seguro resolve... e felizmente foi apenas o vidro.

Sim, nesse aspeto foram rápidos, nem quiseram saber como e onde. Deram logo autorização para reparar.

O pior foi os riscos nos plásticos e na pintura. Ainda ontem descobri mais... A zona lateral da porta, junto ao vidro, tem bastantes riscos e ainda são grandes. Vou ver se consigo disfarçar, pelo menos Mad

Podia ser pior... eu ando com uma pequena "cratera" de alguém que não teve cuidado a abrir a porta...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: