Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1KIA X Ceed 1.0 GDI Deluxe White Pearl Empty KIA X Ceed 1.0 GDI Deluxe White Pearl Sáb 28 Dez 2019, 22:16

Luís Fernandes

Luís Fernandes
Membro
Membro
Caros,
Abro finalmente o DB do meu Kia X Ceed que adquiri a semana passada. Servirá para partilhar ideias e ter feedback do clube.
O que mais me impressionou no X foi o seu design exterior muito bem conseguido pela KIA, bem com os promenores premium do seu extraordinário interior.

Configuração:
KIA X Ceed 1.0 T- GDI 6 MT Drive
1.0 GDI 120cv
998cc
172Nm/1500rpm
Deluxe White Pearl (HW2)
5 portas



Última edição por Luís Fernandes em Sáb 28 Dez 2019, 22:50, editado 3 vez(es)

Luís Fernandes

Luís Fernandes
Membro
Membro
Primeiras fotos do KIA X Deluxe White Pearl ( HW2) que adquiri a semana passada com entrega em Fevereiro:
KIA X Ceed 1.0 GDI Deluxe White Pearl Receiv13
KIA X Ceed 1.0 GDI Deluxe White Pearl Img_2012

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Bela máquina



cheers  Kia Rules cheers

Ceed72

Ceed72
Administrador
Boa sorte Luís
És o primeiro XCeed nesta comunidade, embora essa motorização seja partilhada pelos vários modelos/gama da Kia, é sempre bom ir sabendo o feed-back que tens nessa carroçaria.
Parabéns pela compra, não costumo gostar das novas jantes da Kia, mas estas até gosto muito, e o carro também Laughing
vai dando notícias like:



KIA X Ceed 1.0 GDI Deluxe White Pearl VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

FM


Membro
Membro
Bela Maquina desejo-te muita SORTE e bons Kms.🚗.

Luís Fernandes

Luís Fernandes
Membro
Membro
O X já chegou e com ele os primeiros Km percorridos 6.9 de consumo. Estava a espera de pior sendo que e normal consumir mais um litro ao início.


- sem ruídos parasitas
- excelente insonorização
- interior Premium
- motor 1.0 com turbo excelente
- Suspensão com batentes hidráulicos efecientes em piso irregular.
- Designe exterior extraordinário com a grelha nariz de tigre a combinar com as linhas arredondadas.


KIA X Ceed 1.0 GDI Deluxe White Pearl User_s10

FrEaKZoIdE


Veterano
Bem porreiro este carro, tenho dúvidas da motorização, não pela potencia, mas pelo binário.
O problema da Kia, atualmente, é que se está a aproximar em demasia aos preços das outras marcas e ainda não tem "nome" para isso.

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Bela máquina bons Km's

André Oliveira


Membro
Membro
Que tal se comporta o motor depois de quase um ano de utilização?? Estou interessado numa proceed com este motor mas ainda estou à procura de alguns feedbacks.

10KIA X Ceed 1.0 GDI Deluxe White Pearl Empty Re: KIA X Ceed 1.0 GDI Deluxe White Pearl Sáb 15 maio 2021, 20:32

Domvs

Domvs
Membro
Membro
André Oliveira escreveu:Que tal se comporta o motor depois de quase um ano de utilização?? Estou interessado numa proceed com este motor mas ainda estou à procura de alguns feedbacks.

A minha namorada tem um Kauai com o mesmo motor, desde Agosto de 2018, e até agora zero problemas e para um 1000, porta-se muito bem. A partir dos 6/12 meses notou-se que puxava ainda melhor. Os consumos também melhoraram.

11KIA X Ceed 1.0 GDI Deluxe White Pearl Empty Re: KIA X Ceed 1.0 GDI Deluxe White Pearl Sáb 15 maio 2021, 21:42

QMaia

QMaia
Administrador
Domvs escreveu:
André Oliveira escreveu:Que tal se comporta o motor depois de quase um ano de utilização?? Estou interessado numa proceed com este motor mas ainda estou à procura de alguns feedbacks.

A minha namorada tem um Kauai com o mesmo motor, desde Agosto de 2018, e até agora zero problemas e para um 1000, porta-se muito bem. A partir dos 6/12 meses notou-se que puxava ainda melhor. Os consumos também melhoraram.

Já cheguei a andar num kauai e aquilo anda bem... a única coisa que achei negativa era os travões, mas isso pode ser hábito meu de usar material da ebc.

12KIA X Ceed 1.0 GDI Deluxe White Pearl Empty Re: KIA X Ceed 1.0 GDI Deluxe White Pearl Sáb 15 maio 2021, 21:55

Domvs

Domvs
Membro
Membro
O carro é fixe. Ruídos parasitas nada até ao momento. Creio que tem 37 mil km.

Os travões não são nada de especial. Mas para ela é suficiente eheh. Também é uma coisa fácil de melhorar.

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Os meus travoes melhoraram e muito quando mudei para ATE.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos