Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 20]

51Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty led's Qui 10 Dez 2009, 00:10

josemanoel

josemanoel
Veterano
boas luis
tambem pus led's na minha sw e ficou o maximo, experimenta por na matricula, na minha ficou muito giro, já agora qual foi o preço que pagaste pelos leds
os meus para os minimos custam 8,40€ cada, e para a matricula 5,49€ cada uma

52Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 12 Dez 2009, 18:04

Convidad


Convidado
os meus ficaram em 15 euros o par no Roady (antigo stationmarché).

53Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 13 Dez 2009, 22:46

Convidad


Convidado
Eu sei que não é bom para o forum, ma spara mim é.
O scoupe continua a ser gasoil e kilometros, mai nada.....
Eu gostava de dar novidades, mas não tenho....

Ei , esperem até tenho, tinha pintado as tampas das valvulas de cinza e gamaram-as e tenho uma mossa feita por uma porta de outro carrito mesmo por debaixo do retrovisor, na porta do lado do condutor, GANDA NÒIA

54Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 16 Dez 2009, 19:50

crditurbo

crditurbo
Membro
Membro
Luis.Ceed.Scoupe escreveu:Eu sei que não é bom para o forum, ma spara mim é.
O scoupe continua a ser gasoil e kilometros, mai nada.....
Eu gostava de dar novidades, mas não tenho....

Ei , esperem até tenho, tinha pintado as tampas das valvulas de cinza e gamaram-as e tenho uma mossa feita por uma porta de outro carrito mesmo por debaixo do retrovisor, na porta do lado do condutor, GANDA NÒIA


O problema do forum é so haver 3 gatos pingados, por causa de todos terem o ceed.. Smile e haver o forum dos ceedrados, mas agora com o sorento, e futuros modelos....(venga e sportage) isto mude, porque isto anda mesmo mt morto..


Rolling Eyes

55Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 22 Dez 2009, 12:06

Convidad


Convidado
Hoje foi dia de atestar o scoupe.
Atestar de combustivel, (ainda não estava na reserva mas os próximos dias vão ser atarefados), levou 50 litros de ultimate diesel porque a época é especial.
Atestar o depósito de água para o limpa-vidros, porque nos últimos dias o temporal fez gastar muita e ficou vazio.
Não tenho visto o nivel de óleo daquilo, mas não deve ser preciso atestar Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Icon_lol Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Icon_lol Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Icon_lol Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Icon_lol Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Icon_lol Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Icon_lol .
Até estive para o lavar, mas com o temporal que está é perda de tempo e de dinheiro, fica para depois do natal Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Icon_santa .
Por culpa dos engenheiros da KIA as únicas novidades são estas, porque o scoupe não tem avarias, nem ruídos, nem nada.... Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Icon_rendeer

56Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 24 Dez 2009, 16:11

Convidad


Convidado
Mais uma mod no scoupe.
Agora tem uma piscina instalada.

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 006pf


Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 010qb



Pois é ontem depois de almoço fui ao carro e estava molhado, hoje estava ainda pior.

Boa notícia é que ontem não consegui ver por onde entrou a água e hoje já vi uns escorridos por debaixo do tablier, deve ter entrado pelas tubagens da sofegem/filtro do habitáculo.

Bom Natal a Todos.

57Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 24 Dez 2009, 16:22

Convidad


Convidado
Mas nem tudo são más notícias, hoje recebi o Documento Único do carro, assim já tenho papeis para poder vende-lo..... Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Icon_lol Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Icon_lol Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Icon_lol Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Icon_lol Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Icon_lol Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Icon_lol Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Icon_lol Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Icon_lol

58Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 28 Dez 2009, 17:53

Convidad


Convidado
Hoje o scoupe tinha ainda mais água e fui deixá-lo à oficina logo pela manhã, no concessionário Mirco em Almada.
Eles até agora têm sido 5 estrelas.
"Você não sai daqui com o carro assim" foi logo a resposta á minha pergunta "... posso andar assim ou acham que devo parar o carro?" e mesmo sem terem de o fazer até me cederam uma viatura deles para eu utilizar.
Depois de tantas coisas que tenho lido e ouvido acerca das assistências das marcas estou deveras satisfeito com aquele concessionário, pena o preço das revisões....

59Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 30 Dez 2009, 22:57

Convidad


Convidado
VER A COISA PELO LADO POSITIVO


Hoje, como estava perto e não sabia em que pé estava a reparação, passei na oficina e fui ver o scoupe.
Cada vez estou mais satisfeito com a assistência.
Eles preferem que eu ande mais um dia com um carro deles e que o meu seja reparado em condições do que entregue já o carro emprestado.
Nas outras marcas onde era cliente era o contrário, cheguei a ouvir na Motortejo (Ford) "...isso está bom assim, liguem para vir cá buscá-lo que ele anda num carro nosso...".
No Mirco é ao contrário"... você não leva o carro enquanto não estiver em condições, deixe-se andar com esse que quando o seu estiver em condições a gente liga...".
Será por acaso que vejo lá clientes a fazer revisões com carros das concessões anteriores (Land Rover, Rover) e continuam a fazer as revisões "na marca" mesmo com carros com 10 e mais anos?

60Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 01 Jan 2010, 18:50

Convidad


Convidado
Já tenho a maquina outra vez.
Está impecável, trabalho 5 estrelas, sem qualquer vestigio da reparação.

61Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty reparação Sex 01 Jan 2010, 23:57

josemanoel

josemanoel
Veterano
boa sorte com a reparação e muitos kms

62Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 13 Jan 2010, 22:51

Convidad


Convidado
Pois cá vamso rodando e gastando combustivel sem qualquer novidade.
Quer dizer: sem novidade também não, cada vez são mais os "artistas" que aceleram quando o scoupe vai a passar e que acabam envergonhados, mas novidade é só o n.º, pois à muito que isso acontece Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Icon_lol Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Icon_lol Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Icon_lol Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Icon_lol Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Icon_lol Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Icon_lol Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Icon_lol

63Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 17 Jan 2010, 16:54

Convidad


Convidado
Bem, não tenho para já novidades do carro.
Continua tudo na mesma.
Mete-se gota, dá-se à chave e tá a rodar.
Novidade mesmo é que "alteraram a minha posição" aqui no fórum.
Finalmente tiraram aquela cor verde do meu nick, mas para mal dos meus pecados agora é de cor azul.
Enfim, à males que vêm pra ficar. Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Icon_cheers

64Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty boas Sex 22 Jan 2010, 21:07

josemanoel

josemanoel
Veterano
luis peço desculpa por usar este meio, para entrar em contacto contigo

mas estou preocupado com a falta de gente aqui no forúm, tens alguma ideia do que se passa ou abriu algum outro forúm novo???

peço desculpa mas como não me entendo com a linguagem usada nos ceed.......s este é o que se coaduna mais comigo


abraço, muito obrigado

65Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 23 Jan 2010, 11:11

Convidad


Convidado
Eu acho que se deve um pouco à falta de divulgação do forum e ao facto de a maior parte dos membros ainda não ter feito sequer a apresentação.
Registaram-se, vieram espreitar e nem sequer escreveram alguma coisa.
Com o passar do tempo, com a chegada de mais membros e com o aparecimento de dúvidas, avarias, experiências diferentes, novos DB's, isto vai começar a andam.
Tenho essa esperança pelo menos....

Já pedi aos vendedores do stand onde comprei o meu para ajudarem a divulgação, e tenho divulgado a quem vejo com os Kias, com as "visitas" ao forum também já começou a aparecer nas pesquisas na net e tenho esperança que vá evoluir.

Vou tentar noutros foruns "falar" deste para despertar a curiosidade.

Claro que a administração conta com a colaboração dos membros todos.

66Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 23 Jan 2010, 23:30

Convidad


Convidado
Se conseguir encontrar vou trocar o simbolo da kia do scoupe, vou por este:


Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Kia_emblem_sportage_2

Eu gosto

67Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 04 Fev 2010, 01:47

Convidad


Convidado
e assim vão passando os dias, sem sobressaltos e sem novidades.
Não tenho tido muito tempo para o scoupe nem aqui para o forum, mas logo que possa ponho aqui algumas fotos e ideias novas, bem como novidades.
Tantas mods que estão ainda por fazer......

68Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 09 Fev 2010, 23:07

crditurbo

crditurbo
Membro
Membro
Eheh ...venham elas..


Esse simbolo é no minimo intereçante.. Cool

69Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 09 Fev 2010, 23:34

Convidad


Convidado
última mod foi o tócolante do forum.....

ficou 5 *

vejam:


Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 046rj

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 045dy

também tem atrás, por debaixo da matricula, mas ainda não tirei fotos....

70Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 11 Fev 2010, 18:14

Convidad


Convidado
Um pormenor estilistico Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Icon_lol Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Icon_lol Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Icon_lol Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Icon_lol Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Icon_lol Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Icon_lol Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Icon_lol

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 009cil

71Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 11 Fev 2010, 19:08

Convidad


Convidado
Mais uma:


Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 010t

72Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 17 Fev 2010, 22:14

Convidad


Convidado
Novo logo, novo look e fotos novas não?

vamos lá ver se amanhã consigo aqui por novas fotos do scoupe........


PS: é só para vos deixar ansiosos.......

73Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 17 Fev 2010, 22:56

Admin

Admin
Fundador
Fundador
Muito fixe!!!!!!!!!!!!!
cheers cheers cheers



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Autoco11
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

74Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 19 Fev 2010, 02:21

Convidad


Convidado
Queria pintar as barras da grelha frontal de preto.

Alguém já pintou???

Sabem se é necessário algum produto antes da tinta ou se é só pintar??

Não gosto daqueles cromados na grelha...

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Dscf0445

75Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 22 Fev 2010, 23:01

Convidad


Convidado
O scoupe já vai com 13500 kms.

Subitamente, após cerca de 120 kms desde o último abastecimento, o consumo baixou de 7.3 para 6.4.... Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question

Se calhar perdi um cilindro..... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Não tenho puxado muito, mas mesmo assim acho que alguma coisa não bate certo....

Depois se vê o que trás o vento.

76Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 24 Fev 2010, 13:01

Convidad


Convidado
Acho que o CB continua avariado...... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Continua com médias abaixo dos 6.5 depois de 13500 a indicar 7.3 ou 7.4 Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question

77Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 26 Fev 2010, 03:13

Convidad


Convidado
Quando eu pensava que o scoupe já não conseguia surpreender-me.......

Não bastava ter baixado os consumos de 7.4/7.5 para 6.5 agora baixou para 6.2...... Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question

Será que está a trabalhar em 3 cilindros????? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Na revisão, se assim continuar, vou pedir para não mexerem no motor, para não voltar a subir os consumos..... Laughing Laughing Laughing Laughing

78Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 27 Fev 2010, 21:57

Convidad


Convidado
Deve ter avariado mesmo Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Dum dia para o outro baixar os consumos mais d eum litro.....

Em Abril tem de fazer a 1.ª revisão, faz 1 ano...

orçamento em Almada 250€.

Em setúbal custa 180€.

Acho que já deu para verem onde vou fazer a revisão..... Laughing


e aind asobra dinheiro para o choco frito.....

79Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 01 Mar 2010, 23:05

Convidad


Convidado
As últimas fotos do meu "COCHE":

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 001yrw
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 002oaj
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 003zh
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 004ah
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 005zc
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 006yhg
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 007rh
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 008iw
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 009hbm
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 010gub
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 011iya
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 012by
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 013qd
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 014lob
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 015fj
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 016wh
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 017jg
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 018mq
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 019hz
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 020snl
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 021sv
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 022jx
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 023jp
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 024ks

80Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 02 Mar 2010, 20:56

Convidad


Convidado
Isto já é passado:

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 006yhg


primeiro ficou assim:

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 0012o

e depois.....

ASSIM! cheers cheers cheers

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 0022px

81Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 02 Mar 2010, 21:04

Admin

Admin
Fundador
Fundador
Ficou mais desportivo!!!!
nota10 cheers



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Autoco11
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

82Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 04 Mar 2010, 18:54

Convidad


Convidado
Novas fotos:


Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Grelha1

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Grelha2

83Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 08 Mar 2010, 14:12

Convidad


Convidado
Cada dia um aideia nova para modificar o scoupe. Laughing Laughing

Estou com ideias de colocar uns angel eyes em volta dos fogs......

Logo se vê se dá.

Escurecer o "laranja" das ópticas e por um led em cada um dos frisos em forma de boomerang que tem na parte superior dos farolins traseiros....

Ainda estou indeciso....

84Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 09 Mar 2010, 12:39

Paulo

Paulo
Membro
Membro
Fiquei curioso com essa dos angel eyes xD

Se fores para a frente com isso depois mostra à malta =D



Kia Cee'd Scoupé 1.6 TX 115cv White

85Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 09 Mar 2010, 19:30

Convidad


Convidado
Paulo escreveu:Fiquei curioso com essa dos angel eyes xD

Se fores para a frente com isso depois mostra à malta =D

Não duvides....

Ainda deve demorar algum tempo a estudar a coisa, com este tempo e sem um lugar adequado para fazer isto por enquanto está dificil..... Rolling Eyes

86Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 09 Mar 2010, 22:23

Admin

Admin
Fundador
Fundador
Luis.Ceed.Scoupe escreveu:Cada dia um aideia nova para modificar o scoupe. Laughing Laughing

Estou com ideias de colocar uns angel eyes em volta dos fogs......

Logo se vê se dá.

Escurecer o "laranja" das ópticas e por um led em cada um dos frisos em forma de boomerang que tem na parte superior dos farolins traseiros....

Ainda estou indeciso....

Amigo Luis!!
Tb estou interessado com essa cena " angel eyes em volta dos fogs" alien alien
Depois coloca a inf para a malta!!!!!!!!!!!!!!!! king



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Autoco11
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

87Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 09 Mar 2010, 22:26

Convidad


Convidado
Bem, com tanta gente interessada já vai dar mais trabalho, vou ter de tirar fotos de todos os passos para a malta acompanhar aqui....

Isto promete.

Ou promete umas grandes mods nos kias ou promete uns faroís partidos no ceed, mas que promete, promete.... Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz

88Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 09 Mar 2010, 22:28

Admin

Admin
Fundador
Fundador
Luis.Ceed.Scoupe escreveu:Bem, com tanta gente interessada já vai dar mais trabalho, vou ter de tirar fotos de todos os passos para a malta acompanhar aqui....

Isto promete.

Ou promete umas grandes mods nos kias ou promete uns faroís partidos no ceed, mas que promete, promete.... Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz

hehehehhehhe Smile Smile



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Autoco11
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

89Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 10 Mar 2010, 17:18

Paulo

Paulo
Membro
Membro
Luis.Ceed.Scoupe escreveu:Bem, com tanta gente interessada já vai dar mais trabalho, vou ter de tirar fotos de todos os passos para a malta acompanhar aqui....

Isto promete.

Ou promete umas grandes mods nos kias ou promete uns faroís partidos no ceed, mas que promete, promete.... Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz

hehehehe vai tudo correr bem... espero eu =D

Boa Sorte com isso



Kia Cee'd Scoupé 1.6 TX 115cv White

90Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 12 Mar 2010, 22:44

COUTO


Membro
Membro
boas!
alguem pode por umas fotos do motor?
gostava k tirassem fotos do compressor do a.c., alternador, etc...
tou com ideias em comprar 1 acidentado! Embarassed
gostava de saber o material k está mais sujeito na parte da frente!
a k eu tenciono comprar é uma ceed sw.
tb ñ sei se o material é o mesmo k gasta no ceed "carro"!
se poderem inserir umas fotos eu agradeço!
obrigado cheers

91Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 13 Mar 2010, 01:42

Convidad


Convidado
Ve lá se compensa...

Assim de repente que me lembre, logo por detrás do pára-choques tens logo três radiadores, as tubagens do A/C, sensores de airbags, (se está batida os airbags devem ter accionado e cada um é um dinheirão).

A maioria das peças de chaparia encontras na concorrência mas faróis e parte mecânica ainda não.

informa-te 1.º do preço das peças.

Sei de uma pessoa que tem o dele à venda mas è um scoupe, se quiseres mais pormenores avisa.

92Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 13 Mar 2010, 18:47

COUTO


Membro
Membro
mas o coupé é acidentado?
a pancada ainda é um bocadito grande, e o k mais me preocupa é o compressor do a.c. k são 1152€ + iva, e ñ sei onde ele está localizado!
por isso a k queria umas fotos do motor e arredores!
se alguem poder disponiblizar eu agradeço!

93Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 14 Mar 2010, 17:04

Convidad


Convidado
Logo que possa eu ponho fotos....

94Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 14 Mar 2010, 17:46

Convidad


Convidado
COUTO escreveu:mas o coupé é acidentado?
a pancada ainda é um bocadito grande, e o k mais me preocupa é o compressor do a.c. k são 1152€ + iva, e ñ sei onde ele está localizado!
por isso a k queria umas fotos do motor e arredores!
se alguem poder disponiblizar eu agradeço!

Aqui no clube, vai a "manutenção" e acede ao tópico "microfiches", tens lá as microfichas do ceed, pode ajudar, entretanto vou tentar tirar as fotos ....

95Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 14 Mar 2010, 18:01

Convidad


Convidado
http://fotos.sapo.pt/H28NwKe7CADhRCGtAHpz?a=1

http://fotos.sapo.pt/9pYav768LJZE2s5WSGmv?a=1

96Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 14 Mar 2010, 22:08

COUTO


Membro
Membro
nesse site k indicaste, estive a tentar fazer o donwload dos manuais em pdf mas ñ consigo!
será k tenho de estar registado?

97Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 14 Mar 2010, 22:39

Convidad


Convidado
Não sei, nunca tentei fazer o download, mas é possivel...

98Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 15 Mar 2010, 12:00

Admin

Admin
Fundador
Fundador
COUTO escreveu:nesse site k indicaste, estive a tentar fazer o donwload dos manuais em pdf mas ñ consigo!
será k tenho de estar registado?


Arrow Arrow http://www.club-proceed.be/index.php/Fiches-technique/Voir-categorie.html
Google tradutor Arrow Arrow Arrow http://translate.google.pt/translate?u=http%3A%2F%2Fwww.club-proceed.be%2Findex.php%2FTelechargements%2F&sl=fr&tl=pt&hl=&ie=UTF-8



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Autoco11
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

99Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 15 Mar 2010, 21:28

COUTO


Membro
Membro
sempre era preciso registar.
já consegui fazer o donwload dos manuais, mas ñ me diz grande coisa!
vou aguardar pelas fotos!
obrigado

100Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 16 Mar 2010, 10:56

Convidad


Convidado
Cá vão as fotos com legenda, qualquer dúvida avisa....

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 Dieselengineu216crdi

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 2 024ex

Os rectângulos indicam+/- a localização e dimensões dos radiadores.

O espaço entre o compressor do a/c e do radiador de refrigeração do motor é +/- 10-12 cm.

Junto ao compressor está uma barra metálica transversal, que protege um pouco o compressor.

Provavelmente vais ter de meter os 3 radiadores, estão colocados mesmo à frente e muito proximos uns dos outros, só com plásticos a proteger.....

Como podes ver o alternador está lá atrás e pela colocação do apoio frontal do motor deve ser dificil estragar o compressor do a/c, agora as tubagens deves ter de montar novas, passam mesmo junto aos radiadores.....

Qualquer dúvida avisa.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 20]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos