Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 20]

501Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 28 Dez 2016, 15:57

Roberto94

Roberto94
Membro
Membro
EuMesmo escreveu:
No verão devo pagar todos os créditos que tenho, pinto a moradia por fora e meto um telhado novo, depois o € que sobrar é para comprar um segmento D.
Se houver o optima sedan gt-line com caixa manual talvez compre um, se não houver... devo ir à germânia buscar um premium com 1 ou 2 anos, de serviço da marca...

Isto se não sair antes o euromilhões... Laughing

Em relação ao Optima Sedan com caixa manual fiz essa mesma questão ao vendedor e ele disse que vai ser possível. Para já só têm com caixa auto mas que mais para a frente vai ser possível encomendar com caixa manual Smile

502Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 28 Dez 2016, 20:02

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Roberto94 escreveu:

Em relação ao Optima Sedan com caixa manual fiz essa mesma questão ao vendedor e ele disse que vai ser possível. Para já só têm com caixa auto mas que mais para a frente vai ser possível encomendar com caixa manual Smile

Não há sedan Gt-line à venda por cá...

503Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 29 Dez 2016, 09:52

Roberto94

Roberto94
Membro
Membro
EuMesmo escreveu:

Não há sedan Gt-line à venda por cá...

Erro meu Sedan != SW Rolling Eyes

504Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 29 Dez 2016, 21:20

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Hoje ao ver o c220 e conseguindo ir buscar à Alemanha um com o mesmo orçamento do kia optima sedan... o kia está uns bons furos abaixo... como não disponibilizam cá o sedan Gt-line... acho que para agora está à frente o c220 cdi ... ou e220 cdi...

Sad

https://www.mercedes-benz.net/p/de/de/gebrauchtfahrzeuge/c-220-bluetec/1b9fd48b2885bedc3d38171cfa9b8068

505Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 29 Dez 2016, 21:35

Quimceed

Quimceed
Membro
Membro
EuMesmo escreveu:Hoje ao ver o c220 e conseguindo ir buscar à Alemanha um com o mesmo orçamento do kia optima sedan... o kia está uns bons furos abaixo... como não disponibilizam cá o sedan Gt-line... acho que para agora está à frente o c220 cdi ... ou e220 cdi...

Sad

https://www.mercedes-benz.net/p/de/de/gebrauchtfahrzeuge/c-220-bluetec/1b9fd48b2885bedc3d38171cfa9b8068


E quais os custos (totais) de Importação e legalização?

506Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 29 Dez 2016, 22:23

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Tipo de veículo:ligeiro de passageiros

Tabela A
Estado do veículo:usado
Data da 1ª matrícula:31-03-2015
Cilindrada:2143 cm³
Combustível:gasóleo
CO2:106 g/km
Partículas:≥ 0,003 g/km

Calcular

Resultado

Imposto componente cilindrada (cm³):10.693,57 €
Parcela a abater componente cilindrada (cm³): ( - ) 5.523,55 €
Montante de ISV (cm³):5.170,02 €
Redução por anos de uso: ( - ) 20 %
Montante após redução por anos de uso:4.136,02 €
Imposto componente ambiental (CO2):7.487,84 €
Parcela a abater componente ambiental (CO2): ( - ) 6.414,84 €
Montante de ISV (CO2):1.073,00 €
Montante de ISV (cm³ + CO2):5.209,02 €
Agravamento Particulas - para veículos a gasóleo:500,00 €
Imposto Sobre Veículos (ISV):5.709,02

Tenho um amigo que lá vai semanalmente buscar carros.
Já falei com ele, vamos de avião, dormimos lá, no dia seguinte arrancamos para cá com o carro.
Fica abaixo do orçamento para um Optima novo, mesmo que fosse o TX.

507Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 29 Dez 2016, 22:27

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Tens simulador na net:

http://www.autodoc.pt/simuladorisv.html?ano=2017

508Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 30 Dez 2016, 12:04

Quimceed

Quimceed
Membro
Membro
Pensei que fosse mais.

Não te esqueças que para trazeres o carro (a conduzir) tens de fazer um seguro, e como o carro ainda não esta registado, como o vais fazer?

509Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 30 Dez 2016, 12:34

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Seguro, matrícula temporária, ter cuidado com as velocidades (tenho um conhecido que vai frequentemente lá fora buscar carros assim e quase sempre vem com brinde), ter cuidado com o dinheiro que se leva no avião. As coisas bem feitas dão trabalho...

510Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 30 Dez 2016, 12:49

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Quimceed escreveu:Pensei que fosse mais.

Não te esqueças que para trazeres o carro (a conduzir) tens de fazer um seguro, e como o carro ainda não esta registado, como o vais fazer?

As matriculas de importação têm/podem ter seguro associado.
Mal tenha as matrículas de importação faço o seguro.
(Acho que isso até se faz tudo no mesmo sítio).
Mas para esses pormenores é que vou acompanhado por um amigo que vai lá semanalmente tratar dessas coisas.
Ele é que vai tratar de tudo, lá, e cá, os papéis é tudo com ele, eu só vou escolher o carro, pagar e dar umas "gazadas" na viagem... Cool
Sozinho ainda fazia asneira... Laughing

511Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 30 Dez 2016, 12:50

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Wared escreveu:Seguro, matrícula temporária, ter cuidado com as velocidades (tenho um conhecido que vai frequentemente lá fora buscar carros assim e quase sempre vem com brinde), ter cuidado com o dinheiro que se leva no avião. As coisas bem feitas dão trabalho...

Não levo dinheiro.
Como o meu amigo trabalha com isto ele tem forma de pagar lá sem ser em dinheiro, eu passo o valor por transferência para a conta dele.

512Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 30 Dez 2016, 13:45

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Boa. Menos uma preocupação.

513Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 03 Jan 2017, 13:27

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Começo bem o ano... Evil or Very Mad

Fui dar com o carro sem liquido no sistema de refrigeração do motor...
Meti liquido e meti-o a trabalhar... assim que aqueceu começou a sair água do radiador... radiador furado.
Já fui encomendar um novo, chega amanhã e depois monto isso aqui em casa.
Primeira despesa do ano...


Mas calma... isto foi no clio... o scoupe continua a bombar... Laughing Laughing Laughing

Mas como uma "desgraça" nunca vem só... estava eu a ver classe C usados na MB "germana" e numa das fotos via-se um ceed gt ao lado.
A mulher começou a fazer-me perguntas sobre o carro.
O meu azar foi eu estar em "modo simpático" e ter explicado quase tudo sobre o carro, ter mostrado fotos, vídeos...

Ao fim de 10 minutos estava ela:

"É sempre a mesma m€rd*. Só gosta de carros de velho!
Quer uma banheira daquelas para que?
Um desses GT é que era!!
Agora carros de velho...
A mim não me vês de certeza dentro dum carro de velho.
Para isso antes quero o meu clio!"

E continuou assim até adormecer...a dar-me cabo do juízo... é o que dá falar com as mulheres sobre carros... pale

Agora não se cala durante os próximos meses... affraid

514Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 03 Jan 2017, 14:33

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
EuMesmo escreveu:

Mas como uma "desgraça" nunca vem só... estava eu a ver classe C usados na MB "germana" e numa das fotos via-se um ceed gt ao lado.

Ao fim de 10 minutos estava ela:

"É sempre a mesma m€rd*. Só gosta de carros de velho!
Quer uma banheira daquelas para que?
Um desses GT é que era!!
Agora carros de velho...
A mim não me vês de certeza dentro dum carro de velho.
Para isso antes quero o meu clio!"
affraid

ora cá está a 1ª boa notícia do ano vais continuar "Ceedrado" aqui no Fórum, desta vez com um GT...além do Ceed ED Very Happy Laughing

515Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 03 Jan 2017, 15:57

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ceed_Fan escreveu:

ora cá está a 1ª boa notícia do ano vais continuar "Ceedrado" aqui no Fórum, desta vez com um GT...além do Ceed ED Very Happy Laughing


Eu vou dar ouvidos ao que a mulher diz sobre carros quando ela me der ouvidos sobre malas e sapatos... Wink Laughing
Eu sei o que ela quer com aquela conversa... quando eu comprei o scoupe ela arranjava-se rapidinho e despachava-se a sair de casa e a levar o scoupe, quando eu não ia trabalhar, quando eu saía só lá estava "a lata".
Como tem medo de conduzir carros grandes, se eu comprar um segmento D ela continua a andar de clio... Laughing

Sim, clio, porque ainda ontem lhe perguntei com qual queria ficar quando eu comprasse outro para mim e ela disse que não queria o scoupe, preferia o clio dela... Rolling Eyes

Eu disse-lhe logo: "Só por essa resposta já vi o que tu percebes de carros!!!" Twisted Evil

516Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 03 Jan 2017, 18:16

Ceed72

Ceed72
Administrador
Estou a gostar desta novela mexicana :###lol!



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 11 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

517Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 03 Jan 2017, 19:00

Jh0nny

Jh0nny
Membro VIP
EuMesmo escreveu:Começo bem o ano... Evil or Very Mad

Fui dar com o carro sem liquido no sistema de refrigeração do motor...
Meti liquido e meti-o a trabalhar... assim que aqueceu começou a sair água do radiador... radiador furado.
Já fui encomendar um novo, chega amanhã e depois monto isso aqui em casa.
Primeira despesa do ano...


Mas calma... isto foi no clio... o scoupe continua a bombar... Laughing Laughing Laughing

Mas como uma "desgraça" nunca vem só... estava eu a ver classe C usados na MB "germana" e numa das fotos via-se um ceed gt ao lado.
A mulher começou a fazer-me perguntas sobre o carro.
O meu azar foi eu estar em "modo simpático" e ter explicado quase tudo sobre o carro, ter mostrado fotos, vídeos...

Ao fim de 10 minutos estava ela:

"É sempre a mesma m€rd*. Só gosta de carros de velho!
Quer uma banheira daquelas para que?
Um desses GT é que era!!
Agora carros de velho...
A mim não me vês de certeza dentro dum carro de velho.
Para isso antes quero o meu clio!"

E continuou assim até adormecer...a dar-me cabo do juízo... é o que dá falar com as mulheres sobre carros... pale

Agora não se cala durante os próximos meses... affraid

Como eu te compreendo!
lol!
Todas iguais!

518Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 03 Jan 2017, 19:10

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ceed72 escreveu:Estou a gostar desta novela mexicana :###lol!

As minhas conversas com ela sobre carros costumam ser curtas...
Quando ela começa a chatear-me muito eu pergunto-lhe: "Sabes quem é que vai pagar, não sabes?"

"Eu já sabia, nem opinião posso ter, é sempre a mesma coisa... compra lá à tua vontade... se é isso que queres..."

E eu fico:
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 11 4596593

519Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 03 Jan 2017, 21:35

QMaia

QMaia
Administrador
EuMesmo escreveu:Começo bem o ano... Evil or Very Mad

Fui dar com o carro sem liquido no sistema de refrigeração do motor...
Meti liquido e meti-o a trabalhar... assim que aqueceu começou a sair água do radiador... radiador furado.
Já fui encomendar um novo, chega amanhã e depois monto isso aqui em casa.
Primeira despesa do ano...


Mas calma... isto foi no clio... o scoupe continua a bombar... Laughing Laughing Laughing

Mas como uma "desgraça" nunca vem só... estava eu a ver classe C usados na MB "germana" e numa das fotos via-se um ceed gt ao lado.
A mulher começou a fazer-me perguntas sobre o carro.
O meu azar foi eu estar em "modo simpático" e ter explicado quase tudo sobre o carro, ter mostrado fotos, vídeos...

Ao fim de 10 minutos estava ela:

"É sempre a mesma m€rd*. Só gosta de carros de velho!
Quer uma banheira daquelas para que?
Um desses GT é que era!!
Agora carros de velho...
A mim não me vês de certeza dentro dum carro de velho.
Para isso antes quero o meu clio!"

E continuou assim até adormecer...a dar-me cabo do juízo... é o que dá falar com as mulheres sobre carros... pale

Agora não se cala durante os próximos meses... affraid

Eu antes de comprar o velho Sportage que tinha ia para um Xantia 2.1TD e levei com as mesmas tretas por parte da minha familia e da minha namorada Laughing

Mas o GT até é um carro interessante.
Se houvesse versão SW, até que vendia se calhar Rolling Eyes

520Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 04 Jan 2017, 00:14

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ceed72 escreveu:Estou a gostar desta novela mexicana :###lol!

Daassssssss

Mais um capítulo:

Chegou agora a casa (23H +/-) aos berros.
Pensei logo:

"ou leu os meus posts no kiaclube ou alguém lhe contou!" Shocked

Laughing Laughing Laughing

Eu: Que se passa agora?
Ela: Não me digas nada. Estou fula, nem fales comigo hoje.
Eu: Laughing
Ela: Ainda te ris?? Vinha agora aqui a chegar a casa e as escovas do vidro do clio ficaram a fazer um X no vidro e não se mexem!!! ACHAS PIADA? É?? Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Desatei a rir à gargalhada e fui para a garagem... só ouvia as portas a bater dentro de casa e a miúda a perguntar o que se passava... Laughing Laughing

Lá fui eu desmontar aquela porcaria toda.
Tinha-se desencaixado o "ferro" que liga uma escova à outra...
Já está tudo no sítio outra vez e a funcionar em condições...
Amanhã à tarde vai levar o radiador novo.
Quinta feira ela já o tem de volta e deve chegar a casa com outra avaria qualquer... Laughing Laughing Laughing Laughing

Agora vou lá ao quarto ver se ela me paga as horas extras... abrir a "oficina" a estas horas vai ter de pagar muito bem... Cool I love you

521Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 04 Jan 2017, 00:58

QMaia

QMaia
Administrador
lol! essa das escovas fazerem um X deu para rir lol!

522Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 04 Jan 2017, 15:16

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
LOOOOOL por momentos pensei que estavas casado com a minha Maria Very Happy

523Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 04 Jan 2017, 16:41

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Tudo resolvido, acabei por trocar o radiador logo durante a manhã.
Eram 9:30 quando cheguei a casa com o novo e meti logo mãos à obra.
Tudo no sitio, liquido novo, sangrar o sistema e a mulher à hora de almoço já o levou para o trabalho...

Tenho é as mãos cheias de cortes... o "ninho" do radiador novo, com aquele alumínio fininho... parece que andei a lutar com a minha gata... Laughing Laughing

QMaia, eu quando vi as escovas assim também me ri... aliás, já me ia a rir antes de sair da garagem, mas quando olhei para lá ainda me ri com mais vontade... Laughing Laughing Laughing

Só fiquei com menos vontade de rir foi quando vi o motor das escovas a deitar fumo... estava em esforço... tive de desligar logo a bateria... se não fosse logo lá ver ainda tinha ardido a porcaria do carro... e não queimou o fusível... Question Question Question

Quando o veio se desencaixou da escova do lado do pendura, encravou na protecção do motor da sofagem, que está logo por debaixo, e ficou ali em esforço...

Se fosse daqueles dias em que ela me diz alguma coisa e eu respondo "amanhã vejo"... tinha ardido... affraid

É que, não percebo bem porque, mesmo sem a chave na ignição, se puxar as escovas para cima, por ex. com a mão, o motor acciona para as colocar para baixo outra vez... como não estava na posição correcta estava em esforço a tentar voltar a essa posição...

Mesmo para dar aperto aos parafusos que fixam as escovas foi um "filme"... Laughing
Eu fazia força para apertar, a escova rodava um pouco, accionava o motor e as escovas subiam e desciam... Laughing tive de pedir ao meu vizinho para segurar as escovas enquanto eu apertava os parafusos... Very Happy

524Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 04 Jan 2017, 19:38

QMaia

QMaia
Administrador
EuMesmo escreveu:Tudo resolvido, acabei por trocar o radiador logo durante a manhã.
Eram 9:30 quando cheguei a casa com o novo e meti logo mãos à obra.
Tudo no sitio, liquido novo, sangrar o sistema e a mulher à hora de almoço já o levou para o trabalho...

Tenho é as mãos cheias de cortes... o "ninho" do radiador novo, com aquele alumínio fininho... parece que andei a lutar com a minha gata... Laughing Laughing

QMaia, eu quando vi as escovas assim também me ri... aliás, já me ia a rir antes de sair da garagem, mas quando olhei para lá ainda me ri com mais vontade... Laughing Laughing Laughing

Só fiquei com menos vontade de rir foi quando vi o motor das escovas a deitar fumo... estava em esforço... tive de desligar logo a bateria... se não fosse logo lá ver ainda tinha ardido a porcaria do carro... e não queimou o fusível... Question Question Question

Quando o veio se desencaixou da escova do lado do pendura, encravou na protecção do motor da sofagem, que está logo por debaixo, e ficou ali em esforço...

Se fosse daqueles dias em que ela me diz alguma coisa e eu respondo "amanhã vejo"... tinha ardido... affraid

É que, não percebo bem porque, mesmo sem a chave na ignição, se puxar as escovas para cima, por ex. com a mão,  o motor acciona para as colocar para baixo outra vez... como não estava na posição correcta estava em esforço a tentar voltar a essa posição...

Mesmo para dar aperto aos parafusos que fixam as escovas foi um "filme"... Laughing
Eu fazia força para apertar, a escova rodava um pouco, accionava o motor e as escovas subiam e desciam... Laughing  tive de pedir ao meu vizinho para segurar as escovas enquanto eu apertava os parafusos... Very Happy

Elas estão vivas lol!
Isso dava um belo "sketch" de comédia lol!

525Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 04 Jan 2017, 21:56

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
QMaia escreveu:


Isso dava um belo "sketch" de comédia lol!

A minha vida?
Concordo... Rolling Eyes

Laughing

526Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 05 Jan 2017, 20:22

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Acho que me esqueci de referir que numa das lojas onde fui ver preços para o radiador do clio vi à venda latas de color dip.
10€ cada.
Não comprei, não era isso que eu ia à procura... mas talvez volte lá em breve... Wink

527Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 06 Jan 2017, 09:43

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
EuMesmo escreveu:Acho que me esqueci de referir que numa das lojas onde fui ver preços para o radiador do clio vi à venda latas de color dip.
10€ cada.
Não comprei, não era isso que eu ia à procura... mas talvez volte lá em breve... Wink


isso mesmo Dip Vermelho, para pintares o Lip frontal e o do Johny a vermelho...ele anda" mortinho" por isso! (not)

depois é que vai ser escorrer azeite ao pé da tua garagem, e na "Riviera Algarvia" tipo Marina de Vilamoura e Konrad, com os KIA a passearem de Lip Vermelho Laughing

528Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 06 Jan 2017, 14:32

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Por acaso estava a pensar noutra coisa... ainda tenho o símbolo e os frisos da grelha frontal por pintar...

Mas para vocês que gostam do "lip" vermelho, porque não pintar também uma lista vermelha no interior das jantes?

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 11 M_hBZIMrxC0_1

529Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 06 Jan 2017, 14:37

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 11 Car-alloy-wheels-14-inch-15-16.jpg_220x220

530Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 06 Jan 2017, 14:38

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 11 Large_91246

531Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 06 Jan 2017, 14:52

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Para mim teria de ser uma coisa mais "radical"...

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 11 Pro_cee'd%20(front_side).0

532Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 06 Jan 2017, 15:03

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
nunca gostei das abas assim, muito xunning/mafia style, mas já agora uma ideia para ti...em vez de jantes pinta as bombas de travão a vermelho Very Happy

mas a fazer uma "brincadeira" numas jantes, tem de ser numas 18".
se conheceres alguém aí em baixo que queira umas 17" com pneus como novos de um Ceed GT Line, apita...

já andei a "namorar" no ebay umas 18" OEM do Ceed GT mas tenho de vender as minhas 1º e saber quanto leva a marca para averbar as mesmas no livrete, menos dispendioso que irmos a outra identidade para averbar as mesmas Embarassed Embarassed



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 11 Ev4sG9J

533Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 07 Jan 2017, 21:53

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ceed_Fan escreveu:nunca gostei das abas assim, muito xunning/mafia style, mas já agora uma ideia para ti...em vez de jantes pinta as bombas de travão a vermelho Very Happy

...
Não é as abas... estava a referir-me à parte interior das jantes...

534Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 12 Jan 2017, 22:08

Jh0nny

Jh0nny
Membro VIP
EuMesmo escreveu:Acho que me esqueci de referir que numa das lojas onde fui ver preços para o radiador do clio vi à venda latas de color dip.
10€ cada.
Não comprei, não era isso que eu ia à procura... mas talvez volte lá em breve... Wink

Hoje vi uma espécie de  color dip no china, pelas imagens da lata tinha bom aspecto e muitasssss cores, vi lá um Bronze brutal para as jantes do coupé.
Nem sabia que os tipos vendiam esse material.
8 euros a Lata.

535Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 12 Jan 2017, 23:14

Ceed72

Ceed72
Administrador
Jh0nny escreveu:
EuMesmo escreveu:Acho que me esqueci de referir que numa das lojas onde fui ver preços para o radiador do clio vi à venda latas de color dip.
10€ cada.
Não comprei, não era isso que eu ia à procura... mas talvez volte lá em breve... Wink

Hoje vi uma espécie de  color dip no china, pelas imagens da lata tinha bom aspecto e muitasssss cores, vi lá um Bronze brutal para as jantes do coupé.
Nem sabia que os tipos vendiam esse material.
8 euros a Lata.

Também gosto de bronze.
Onde se pode ver isso, tens ideia de que marca era?



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 11 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

536Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 12 Jan 2017, 23:30

Jh0nny

Jh0nny
Membro VIP
Ceed72 escreveu:
Jh0nny escreveu:
EuMesmo escreveu:Acho que me esqueci de referir que numa das lojas onde fui ver preços para o radiador do clio vi à venda latas de color dip.
10€ cada.
Não comprei, não era isso que eu ia à procura... mas talvez volte lá em breve... Wink

Hoje vi uma espécie de  color dip no china, pelas imagens da lata tinha bom aspecto e muitasssss cores, vi lá um Bronze brutal para as jantes do coupé.
Nem sabia que os tipos vendiam esse material.
8 euros a Lata.

Também gosto de bronze.
Onde se pode ver isso, tens ideia de que marca era?

Confirmo a marca amanha, fiquei foi impressionado com a quantidade de cores disponíveis.

537Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 12 Jan 2017, 23:37

Jh0nny

Jh0nny
Membro VIP
é exactamente esta embalagem que estive a ver.
https://www.alibaba.com/product-detail/rubber-spray-paint-car_60281804479.html

538Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 12 Jan 2017, 23:38

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Viste isso na loja do Sapal??

539Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 13 Jan 2017, 00:50

QMaia

QMaia
Administrador
Eu essas tintas estive a ver na All4Auto, porque queria fazer umas pinturas nas jantes... é 10 euros cada lata (400ml)...

Mas para aqueles que queiram pintar bastante, tem latas de 4 litros também, embora o preço não seja tão convidativo lol!

Até tem tintas com efeitos, tipo camaleão, militar, etc...
Fica aqui o link para quem quiser dar uma vista de olhos...

540Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 13 Jan 2017, 11:42

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
já agora partilho com o EuMesmo e o resto da malta, Spray Dip à venda em Lisboa que vi agora...10€ a lata de 400Ml.

https://www.olx.pt/anuncio/spray-pinta-dip-tinta-plstica-removvel-plasti-dip-IDvrxFE.html#c33a6f975e

Na minha zona há um mega chinês que vende produtos auto, a ver se dou lá um salto no fim de semana a ver se há e a que preço estão as latas Wink



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 11 Ev4sG9J

541Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 13 Jan 2017, 11:50

Ceed72

Ceed72
Administrador
Ceed_Fan escreveu:já agora partilho com o EuMesmo e o resto da malta, Spray Dip à venda em Lisboa que vi agora...10€ a lata de 400Ml.

https://www.olx.pt/anuncio/spray-pinta-dip-tinta-plstica-removvel-plasti-dip-IDvrxFE.html#c33a6f975e

Na minha zona há um mega chinês que vende produtos auto, a ver se dou lá um salto no fim de semana a ver se há e a que preço estão as latas Wink

Esse do teu link é o que eu usei, mas eu na altura paguei 11,90€



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 11 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

542Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 13 Jan 2017, 18:47

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Desde que tinha fundido um médio outro dia que andava para comprar um par de H7 novas.
Na altura meti umas que já lá tinham andado.
Osram, normais...
Hoje queimou uma destas...
Levou um par de Philips que encontrei ali dentro duma caixa... a caixa é das xtreme vision, mas as lâmpadas não... não têm nenhuma inscrição atrás, devem ser "normais"...
Ainda sobrou o par de H7 amarelas... vou primeiro acabar com o stock que tenho em casa e depois compro quando precisar...

Cada vez que mexo numa gaveta aparece um par de lâmpadas... Very Happy Very Happy

543Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 14 Jan 2017, 19:36

FrEaKZoIdE


Veterano
Uma das lampadas do meu tb deu o pifo... Não vou continuar com Xenon, vou para LED!
http://www.gearbest.com/car-headlights/pp_288146.html

544Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 14 Jan 2017, 20:11

Ceed72

Ceed72
Administrador
FrEaKZoIdE escreveu:Uma das lampadas do meu tb deu o pifo... Não vou continuar com Xenon, vou para LED!
http://www.gearbest.com/car-headlights/pp_288146.html

As tuas ópticas não são olho d'boi pois não?



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 11 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

545Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 14 Jan 2017, 20:18

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Freak

depois dá feedback dos Leds sff Wink
do que li nos Fóruns internacionais, muita malta queixa-se do calor que atingem estes Kits Led (mesmo com dissipador) , mas há malta que refere que os mais recentes não aquecem tanto como os que já tiveram de anteriores gerações.
...resumindo, eu e mais malta aqui no Fórum ficámos curiosos com o teu futuro feedback em termos dos Lumens (iluminação) e aquecimento (ou não) deles Wink abraço

546Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 14 Jan 2017, 21:16

QMaia

QMaia
Administrador
FrEaKZoIdE escreveu:Uma das lampadas do meu tb deu o pifo... Não vou continuar com Xenon, vou para LED!
http://www.gearbest.com/car-headlights/pp_288146.html

Esses não são aconselhareis...

Tens mais perto de ti a vender, procura pelo PickLeds ou Sexta a Fundo...

Esses tipo COB são fracos e da geração antiga.



Última edição por QMaia em Dom 15 Jan 2017, 02:20, editado 1 vez(es)

547Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 14 Jan 2017, 21:16

QMaia

QMaia
Administrador
Ceed_Fan escreveu:Freak

depois dá feedback dos Leds sff Wink
do que li nos Fóruns internacionais, muita malta queixa-se do calor que atingem estes Kits Led (mesmo com dissipador) , mas há malta que refere que os mais recentes não aquecem tanto como os que já tiveram de anteriores gerações.
...resumindo, eu e mais malta aqui no Fórum ficámos curiosos com o teu futuro feedback em termos dos Lumens (iluminação) e aquecimento (ou não) deles Wink abraço

Segundo sei, temos que ter atenção aos lumens... demasiados e falham na inspecção Rolling Eyes

548Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 14 Jan 2017, 23:17

Ceed72

Ceed72
Administrador
QMaia escreveu:
FrEaKZoIdE escreveu:Uma das lampadas do meu tb deu o pifo... Não vou continuar com Xenon, vou para LED!
http://www.gearbest.com/car-headlights/pp_288146.html

Esses não são aconselhareis...

Tens mais perto de ti a vender, procura pelo PickLeds...

Esses tipo COB são fracos e da geração antiga.

Podiam era colocar o preço também...é importante saber isso... Twisted Evil



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 11 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

549Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 15 Jan 2017, 17:07

FrEaKZoIdE


Veterano
Já vi um video, das que estou de olho:
https://www.youtube.com/watch?v=96Jfk22q7bY
E parece ser excelente. Além do preço, ser mais convidativo Smile

A versão mais recente são os Philips CSP, tb já vi um video, mas até me parece demais:
https://youtu.be/587mJXUuX1Q?t=6m54s

550Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 15 Jan 2017, 19:06

QMaia

QMaia
Administrador

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos