Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 20]

101Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 16 Mar 2010, 18:06

COUTO


Membro
Membro
obrigado Luis.

os radiadores tenho de meter novos
agora o a.c. é o k mais me preocupa!
mesmo com essa protecção acho k ñ é suficiente!
tenho de ver mais uma vez o carro a ver se dou com o material k tenho de meter novo e se justifica comprar.
por acaso ñ sabes de ninguem k tenha algumas peças para a frente?

102Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 16 Mar 2010, 19:28

Convidad


Convidado
Não, não sei de nenhum ceed para peças, eu bem queria, pelo menos uma jante 17" era para ficar de suplente no meu....

já procuraste na net??

103Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 16 Mar 2010, 22:35

Convidad


Convidado
Já viram o meu album????

Lá em cima entre "PESQUISAR" e "MEMBROS"????

"Album", depois "albuns pessoais dos usuários"????

ESTÂO Á ESPERA DE QUÊ?????????

104Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 16 Mar 2010, 23:02

COUTO


Membro
Membro
as opticas e para choques do coupe, são diferentes do ceed sw, ñ são?
mas o resto acho k é tudo igual, motor, radiadores etc...

105Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 16 Mar 2010, 23:39

Convidad


Convidado
COUTO escreveu:as opticas e para choques do coupe, são diferentes do ceed sw, ñ são?
mas o resto acho k é tudo igual, motor, radiadores etc...

Sim , são diferentes apenas as opticas e o parachoques, pessoalmente gosto mais das opticas e do parachoques do scoupe, mas podes montar isso na sw e vice versa, pois os apoios são iguais e as opticas apenas é diferente o interior.

106Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 27 Mar 2010, 00:33

Convidad


Convidado
actualizando o DB:

fotos das DRL que montei hoje:

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Foto020d
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Foto021y
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Foto022y
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Foto023r
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Foto024g
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Foto025a
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Foto026e


Por enquanto estão ligadas juntamente com os minimos, logo que possivel vou ao electricista ligá-las independentes...

107Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 27 Mar 2010, 10:36

Admin

Admin
Fundador
Fundador
O local para a colocação das mesma foi bem escolhido.
Altamente, Smile



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Autoco11
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

108Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 27 Mar 2010, 12:18

COUTO


Membro
Membro
boas!
não sou muito adepto dessas alterações, gosto mais das coisas originais, embora gostos são gostos!
mas isso passa na inspecção?

109Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 27 Mar 2010, 19:46

Convidad


Convidado
Sim, por enquanto não existe legislação em portugal quanto a "luzes diurnas" e no resto obedecem às regras dos regulamentos, no que diz respeito a n.º, cor, colocação.... quando sair legislação sobre isto deve ser de acordo com as normas europeias, e também está "dentro da lei" pois os mercedes vêm assim de fábrica....

Já que gostaram das fotos vão mais....

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Foto001vq
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Foto002z
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Foto003b
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Foto004nq
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Foto005g
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Foto006w
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Foto007r
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Foto010h
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Foto008j
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Foto009f

110Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 29 Mar 2010, 18:00

Convidad


Convidado
Ontem fui passear com a minha "Maria" até à Fonte da Telha e encontrei lá uns "malucos" a divertirem-se com parapentes....

Andava por lá uma senhorita com um sorento cinza, alguém daqui???

Como sei que gostam de fotos ficam algumas:


Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Foto001s
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Foto003e
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Foto004as
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Foto005s
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Foto006g
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Foto007m
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Foto008y
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Foto009n
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Foto011o



Última edição por Luis.Ceed.Scoupe em Sáb 03 Abr 2010, 17:05, editado 1 vez(es)

111Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 29 Mar 2010, 18:17

COUTO


Membro
Membro
boas fotos!

mas trocava as alturas pela profundidade desse mar!
já agora isso fica aonde?

112Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 29 Mar 2010, 21:38

Admin

Admin
Fundador
Fundador
COUTO escreveu:boas fotos!

mas trocava as alturas pela profundidade desse mar!
já agora isso fica aonde?

São modalidades muito atraentes!
Estive para fazer um curso de mergulho à pouco tempo, estavam a pedir cerca 350 euros, não tive disponibilidade, mas quando tiver vou fazer.
O parapente tb é fixe, creio que gosto mais da sensação de saltar de avião.
O parapente (C/motor) bem como o equipamento de mergulho, não é nada barato….
Fotos à maneira!!!



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Autoco11
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

113Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 29 Mar 2010, 21:50

Convidad


Convidado
COUTO escreveu:boas fotos!

mas trocava as alturas pela profundidade desse mar!
já agora isso fica aonde?

Fonte da Telha, fica logo a seguir à Costa de Caparica, em direcção a sul, mesmo junto ao quartel da nato....

Conheces????

114Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 30 Mar 2010, 23:18

COUTO


Membro
Membro
sim, andar nas alturas deve ser como andar de moto "uma sensação de liberdade".
eu tb ñ tenho curso de mergulho, mas 1 dia vou tirar "pena é realmente o preço e depois o equipamento".
eu pratico é caça submarina, e vou-vos dizer k é 1 vicio como o cigarro ou outros!

quanto há zona posso dizer k conheço melhor espanha "é em espanha k fazemos caça sub no inverno" do k lisboa!
só estive em lisboa quando fui á tropa e á expo 98.

115Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 05 Abr 2010, 22:46

Convidad


Convidado
MAIS UMA FILHA MAIS UMA VOLTA

mais mods no scoupe.
o Vitor andou a pintar a tampa do motor da sw e deu origem a mais uma ideia para o scoupe.

cá vai:

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Foto019y
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Foto020g
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Foto021
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Foto022x
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Foto023k
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Foto025e
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Foto026
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Foto027
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Ledssemkia


A tampa e os leds.....

116Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 06 Abr 2010, 16:52

Admin

Admin
Fundador
Fundador
Estas a fazer umas alterações à maneira. cheers



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Autoco11
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

117Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 12 Abr 2010, 19:27

Convidad


Convidado
A nova ideia (por enquanto é só ideia, mas em breve devo passar à acção) é pôr uns leds naquele refletor da porta e outros junto aos pés a acender em conjunto com a luz do interior, quando abre a porta... Já tenho os leds, agora falta só tempo para desforrar as portas e fazer as ligações.....

118Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 16 Abr 2010, 09:35

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Vais por os leds por dentro do reflector, certo?
Será translucido??

Para os pés não preciso.. meti agora no interior 2 lâmpadas 9 leds mais uma placa de 15 led. Aquilo parece dia... é preciso usar daqueles óculos para ver os eclipses!!

http://www.curto-circuito.com/index.php?main_page=product_info&cPath=142_187_320&products_id=1771

http://www.curto-circuito.com/index.php?main_page=product_info&cPath=142_187_324&products_id=887

Na matrícula meti estes:

http://www.curto-circuito.com/index.php?main_page=product_info&cPath=142_187_320&products_id=6892

Só falta chegar o novo kit xenon, voltar a meter os mínimos com led e fica quase uma árvore de natal... (tenho medo de ter exagerado! Ainda me confundem com os tipos do xuning.. No No No )

119Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 16 Abr 2010, 14:09

Convidad


Convidado
City_Hunter escreveu:Vais por os leds por dentro do reflector, certo?
Será translucido??

Acho que é, mas tenho de primeiro desmontar o forro da porta para ver.

Na matricula não meti ainda, nos pés vou por aqueles que tenho por agora, assim não tenho de gastar dinheiro.

Quanto a xenon não ponho, não quero arriscar a apreensão do carro e ter de voltar a por tudo de origem.....

120Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 16 Abr 2010, 14:53

Paulo

Paulo
Membro
Membro
Boas!

Gostei bastante de como a tampa ficou, talvez pintava era o "i" de vermelho como o Vitor fez, deu lhe um toque especial Very Happy

Já que estão a falar em leds, quais é que tens nos minimos? Pareceu-me ser de 5 leds!
Para as matriculas de quantas leds recomendavam?
Nos médios quais é que tens mesmo? Blue Xtreme qualquer coisa certo?

Abraço



Kia Cee'd Scoupé 1.6 TX 115cv White

121Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 16 Abr 2010, 16:06

Convidad


Convidado
A tampa ficou assim porque a unica tinta que tinha cá em casa era essa... Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Icon_lol Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Icon_lol
talvez pinte as letras de vermelho depois....

os leds que tenho nos minimos são de 5 leds smd e nos médios tenho as philips xtreme power, mas as blue vision também são porreiras, embora na classificação da propria philips as xtreme power tenham mais "meia estrela".

nas da matricula não vou mexer por agora...

122Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 20 Abr 2010, 13:00

Convidad


Convidado
City_Hunter escreveu:Vais por os leds por dentro do reflector, certo?
Será translucido??


é translucido, mas o espaço entre o plástico vermelho e a forra da porta é +/- 2mm....

não sei se vai dar para por, é que mesmo que corte o plástico da forra para meter os leds o espaço não é muito... vou por as fotos que tirei quando desmontei aquilo para veres:

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 012hz

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 006ed

123Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 20 Abr 2010, 15:59

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Há-de haver forma de dar! Como mais ou menos trabalho, acho que é possível.. Só não faço isso no meu, porque se tirasse a forra, já sabia que ia acabar com barulhos infinitos.. e não estou para isso. Já agora, é fácil desmontar!? Já vi que tem lá umas molas parecidas com as que há por cima da grelha frontal do carro.

124Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 20 Abr 2010, 19:10

Convidad


Convidado
Para ajudar quem pretender tirar a forra dei inicio a um topico com fotos e indicações de como fazer, no separador manutençaõ e reparação.

125Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 20 Abr 2010, 19:13

Admin

Admin
Fundador
Fundador
Luis.Ceed.Scoupe escreveu:Para ajudar quem pretender tirar a forra dei inicio a um topico com fotos e indicações de como fazer, no separador manutençaõ e reparação.

Bom trabalho Luis!! cheers



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Autoco11
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

126Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 20 Abr 2010, 19:19

Convidad


Convidado
City_Hunter escreveu:Há-de haver forma de dar! Como mais ou menos trabalho, acho que é possível.. Só não faço isso no meu, porque se tirasse a forra, já sabia que ia acabar com barulhos infinitos.. e não estou para isso. Já agora, é fácil desmontar!? Já vi que tem lá umas molas parecidas com as que há por cima da grelha frontal do carro.


Estive a falar no electricista e dá para montar umas fitas de leds ou para cortar a zona dos encaixes do refletor e adaptar qualquer coisa, se cortar o plástico da forra fica com um espaço de +/- 3 cm.

127Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 21 Abr 2010, 19:30

Convidad


Convidado
Ora hoja foi dia de gastar o precioso "el dourado" com a máquina:


revisão = 193.66€

imposto = 115€

trocar pneus de trás para a frente, calibrar e alinhar = 36€

a revisão foi feita em Setúbal, no concessionário Auto Avenida.
Atendimento e serviço 5*, instlações impecáveis, preços imbativeis num raio de kms bem largo, recomendo, aliás, ficou já "alinhavada" uma parceria entre o KIA CLUBE e este concessionário, com descontos para o pessoal, falta só acertar os pormenores e logo que tudo esteja concluído será aqui relatado ao pormenor.

128Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 21 Abr 2010, 22:05

COUTO


Membro
Membro
luis...o que inclue essa revisão?

129Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 22 Abr 2010, 05:58

Convidad


Convidado
mudança de óleo e filtros basicamente.

70 € de óleo, 35€ de mão de obra,.... depois ponho aqui a factura para verem.

130Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 22 Abr 2010, 16:37

Convidad


Convidado
Fica aqui então a "dolorosa" Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Icon_lol

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Facturarevisokia001

131Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 22 Abr 2010, 18:22

COUTO


Membro
Membro
de quantos em quantos klms é k fazes a revisão?

o preço do oleo é bastante caro, tem de dar pra mt klms!

132Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 22 Abr 2010, 19:49

Convidad


Convidado
a revisão é de 20 mil em 20 mil kms ou anual, no meu caso, como muito raramente irei fazer mais de 15 ou 16 mil por ano, vai ser sempre anual.

o óleo, segundo disse o "chefão" do concessionário, é um óleo muito bom e aguenta bem esses kms sem qualquer problema.

è o galp formula 1 plus...

Noutros concessionários usam óleos ainda mais caros, que depois encarecem e de que maneira as revisões.

133Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 22 Abr 2010, 20:46

COUTO


Membro
Membro
eu tenho o renault laguna 1.6 a gasolina/gpl, e a revisão é de 30 em 30mil kms.

acho k são muitos kms com o mesmo oleo, por bom k seja.

embora eu faça de 15 em 15mil kms, mas tb ñ levo o carro á renault.

tem uma coisa de bom, o oleo saí limpinho (derivado do GPL), ñ deixar residuos.

tb no teu caso é uma vez por ano e nas marcas ñ á milagres, de certeza que se fosse á renault ou outra qualquer era igual ou pior!

134Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 22 Abr 2010, 21:10

Admin

Admin
Fundador
Fundador
COUTO escreveu:eu tenho o renault laguna 1.6 a gasolina/gpl, e a revisão é de 30 em 30mil kms.

acho k são muitos kms com o mesmo oleo, por bom k seja.

embora eu faça de 15 em 15mil kms, mas tb ñ levo o carro á renault.

tem uma coisa de bom, o oleo saí limpinho (derivado do GPL), ñ deixar residuos.

tb no teu caso é uma vez por ano e nas marcas ñ á milagres, de certeza que se fosse á renault ou outra qualquer era igual ou pior!


Ainda bem que falaste em GPL.
Também tenho uma viatura a GPL, creio que na actualidade é a melhor forma de "poupar" alguns trocos!
Comprei um Cee'd a gasolina com objectivo que um dia mandar equipar a viatura com o mesmo sistema GPL.
De facto o GPL não deixa resíduos no óleo, além de ser amigo do ambiente.



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Autoco11
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

135Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 25 Abr 2010, 20:16

Convidad


Convidado
quando fui fazer a revisão vi lá num contentor de peças para o lixo um farol, de um ceed 5p ou sw, com os apoios partidos e trouxe-o pra fazer uns "testes" que já andava a idealizar faz algum tempo: abrir o farol para fazer algumas modificações.

Tinha visto uns videos na net sobre isso e tentei.
Devido a ser a 1.ª vez não correu lá muito bem, mas sabia que isso poderia acontecer, por isso fiz com um farol já inutilizado.
A forma de o abrir é desmontar tudo o que seja posivel e depois colocá-lo 3 a 4 minutos num forno a cerca de 150.ºC para a cola amolecer, depois é só desencaixar a parte frontal.
No meu teste como meti o forno no máximo e deixei lá muito tempo queimou a parte frontal...LOL

Mas apreiveitou-se o interior e já fiz uma pintura diferente: vejam o resultado

antes de pintar
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 001evo



depois

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 004vjk

136Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 25 Abr 2010, 21:33

Admin

Admin
Fundador
Fundador
Luis.Ceed.Scoupe escreveu:quando fui fazer a revisão vi lá num contentor de peças para o lixo um farol, de um ceed 5p ou sw, com os apoios partidos e trouxe-o pra fazer uns "testes" que já andava a idealizar faz algum tempo: abrir o farol para fazer algumas modificações.

Tinha visto uns videos na net sobre isso e tentei.
Devido a ser a 1.ª vez não correu lá muito bem, mas sabia que isso poderia acontecer, por isso fiz com um farol já inutilizado.
A forma de o abrir é desmontar tudo o que seja posivel e depois colocá-lo 3 a 4 minutos num forno a cerca de 150.ºC para a cola amolecer, depois é só desencaixar a parte frontal.
No meu teste como meti o forno no máximo e deixei lá muito tempo queimou a parte frontal...LOL

Mas apreiveitou-se o interior e já fiz uma pintura diferente: vejam o resultado

antes de pintar
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 001evo



depois

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 004vjk

Deve ficar altamente montado!!!!
Curtes mesmo bricolagens... Idea Idea



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Autoco11
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

137Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 26 Abr 2010, 13:23

Convidad


Convidado
Paraq escreveu:

Deve ficar altamente montado!!!!
Curtes mesmo bricolagens... Idea Idea

Sim e já estão mais preparadas para breve....

Já agora, se alguém precisar tenho fotos do interior das opticas, dos apoios, dos reguladores, etc.

Se precisarem avisem que eu envio...

138Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 08 maio 2010, 18:12

Convidad


Convidado
Ora, actualizando:

hoje fui atestar a máquina.

fez 753 km com um depósito até acender a luz de reserva.
Média de 6.6 l/100

As ideias que tinha para alterar o ceed estão em stand-by.

O simbolo da frente pintei as letras e o aro em volta de preto e o fundo de vermelho mas não gostei do "resultado final".
está a aguardar nova pintura, desta vez tudo preto, mas vou esperar pelo tempo mais seco... lolololol

A consola central era para pintar de preto, mas ainda não consegui desmontar aquilo... "azelhices"... logo se vê....

Já cá ponho a foto do simbolo a vermelho e preto... Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Icon_pale

139Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 10 maio 2010, 20:06

Convidad


Convidado
vejam o resultado:

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Foto003ft

140Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 10 maio 2010, 20:50

joaozinhu

joaozinhu
Membro
Membro
Boas...

essa frente está linda o símbolo dessa cor fica altamente ...

e pintar de vermelho também a volta das luzes de nevoeiro assim:

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Foto003ft

não ficou lá muito bem o paint não ajuda... Very Happy

141Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 10 maio 2010, 23:33

Convidad


Convidado
joaozinhu escreveu:Boas...

essa frente está linda o símbolo dessa cor fica altamente ...

e pintar de vermelho também a volta das luzes de nevoeiro assim:

eu não gostei do resultado, já tirei e a seguir vai ser tudo preto... Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Icon_neutral

142Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 12 maio 2010, 21:21

Convidad


Convidado
Já está:

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Kiapreto

143Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 16 maio 2010, 12:43

Convidad


Convidado
E nem vos tinha informado ainda... o letras da traseira já saíram... Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Icon_rolleyes

Depois ponho fotos... Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Icon_razz

144Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 18 maio 2010, 18:17

Convidad


Convidado
Hoje, +/- ás 5 e meia da madrugada, tocaram-me à campaínha a dizer que estavam a arder os carros na rua.

Fui lá fora e estava a arder um Audi, depois ardeu um KIA, depois mais dois "ranhô" e só não ardeu o scoupe e o clio da dama porque fui lesto a tirá-los...

Que raio pá...
Agora tenho o scoupe todo manchado porque o óleo dos outros ao arder deixou os carros e o prédio todos cagados...

Ainda bem que fui alertado atempo para tirar o meu, mas o KIA que ardeu, um Soul com um mês, até dá pena... só se safou o simbolo da bagageira e a câmara de marcha-atrás, de resto ardeu tudo... e eu que tenho andado a chatear o dono para vir até aqui... agora lá se foi o KIA.

145Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 18 maio 2010, 18:36

Admin

Admin
Fundador
Fundador
Que cena!!

Não sei onde vamos parar...
Creio que a lei tem de ser mudada urgentemente!
Não tenho duvidas que vai ficar pior, a criminalidade em Portugal.

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

146Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 18 maio 2010, 19:39

Convidad


Convidado
Paraq escreveu:Que cena!!

Não sei onde vamos parar...
Creio que a lei tem de ser mudada urgentemente!
Não tenho duvidas que vai ficar pior, a criminalidade em Portugal.

Ainda não se sabe a origem do incêndio, se foi "mão criminosa" ou se foi algo diferente, mas no minimo é estranho um carro paradao à mais de 12 horas começar a arder....

147Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 18 maio 2010, 22:57

joaozinhu

joaozinhu
Membro
Membro
provavelmente alguém com inveja ou com nada para fazer Twisted Evil

148Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 18 maio 2010, 23:44

Convidad


Convidado
Não me parece, a dona do carro mora aqui +/- à um mês... coisas do oculto....

149Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 19 maio 2010, 08:42

Admin

Admin
Fundador
Fundador
É sempre o mesmo do costume(s), do !ilícito....Twisted Evil



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Autoco11
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

150Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 3 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 19 maio 2010, 12:27

Paulo

Paulo
Membro
Membro
Txii um mês? Por amor de Deus... mas que grande azar =/

Vamos esperar que o dono tenha feito um seguro contra todos os riscos...



Kia Cee'd Scoupé 1.6 TX 115cv White

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 20]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos