Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 20]

551Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 15 Jan 2017, 21:48

Jh0nny

Jh0nny
Membro VIP
EuMesmo escreveu:Viste isso na loja do Sapal??

sim, ai mesmo.

552Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 15 Jan 2017, 22:15

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
FrEaKZoIdE escreveu:Uma das lampadas do meu tb deu o pifo... Não vou continuar com Xenon, vou para LED!
http://www.gearbest.com/car-headlights/pp_288146.html

Eu, para poder fazer o mesmo, tenho de colocar também umas lâmpadas amarelas nos Fog's... com mau tempo e essas luzes muito "brancas" fico compeltamente cegueta... Sad

553Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 16 Jan 2017, 18:53

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 IMG_20170116_150500image sharing sites



Última edição por EuMesmo em Seg 16 Jan 2017, 19:15, editado 4 vez(es)

554Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 16 Jan 2017, 18:55

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Hoje foi dia de "bricolage".
Desmontei a consola central e a parte superior do painel para tentar arranjar a porcaria do tablier que está outra vez todo "aberto".

555Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 16 Jan 2017, 19:27

Ceed72

Ceed72
Administrador
EuMesmo escreveu:Hoje foi dia de "bricolage".
Desmontei a consola central e a parte superior do painel para tentar arranjar a porcaria do tablier que está outra vez todo "aberto".
Já vais em quantos tabliers?
Tira-se bem a moldura do rádio? Tenho que tirar aquilo para forrar uns encaixes com fita e porque desconfio que esqueceram de apertar alguma coisa quando me trocaram o tablier.



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

556Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 16 Jan 2017, 19:31

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Bom, começando pelo início...

Desmontei a consola central e a parte superior do painel, limpei tudo.

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 IMG_20170116_131533image hosting sites

Depois limpar as zonas em que o revestimento estava descolado, para a cola nova agarrar bem.

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 IMG_20170116_121916upload jpg

Nota-se bem a abertura que já tinha na lateral...  
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 IMG_20170116_121919how to do a screenshot on a pc

Por cima da consola central e do painel era menos mas já se notava bem...

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 IMG_20170116_122637free photo upload

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 IMG_20170116_140938uploading images

Depois foi aplicar cola (cola de sapateiro), esperar que passasse o tempo recomendado e depois ir colando fazendo pressão... usei umas ferramentas que tenho para fazer pressão...

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 IMG_20170116_141446free upload image

Uma zona de cada vez, fazendo bastante pressão...
No final, tudo no sitio outra vez, na lateral do lado direito da consola ainda se vê uma ligeira deformação porque a esponja deu-se um pouco... mas está bem melhor do que estava.

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 IMG_20170116_145344image hosting services

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 IMG_20170116_145354free image upload

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 IMG_20170116_145404photo upload

Vamos lá ver quanto tempo aguenta...

Só os defeitos junto à régua de ventilação é que não consegui lá fazer nada... para fazer igual tenho de tirar o para-brisas ou o tablier...

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 IMG_20170116_145414free upload

557Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 16 Jan 2017, 19:46

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ceed72 escreveu:
Já vais em quantos tabliers?

Troquei 3 vezes ao abrigo da garantia, agora que é "à minha conta" vou "remendando" onde posso... Very Happy


Ceed72 escreveu:Tira-se bem a moldura do rádio? Tenho que tirar aquilo para forrar uns encaixes com fita e porque desconfio que esqueceram de apertar alguma coisa quando me trocaram o tablier.

Sim, com uma chave de fendas grande, ou outro objecto parecido.
Mete-se a ponta entre o forro do tablier e a moldura, na parte inferior, no meio, por baixo do A/C.
Aquilo tem umas molas metálicas a fixar. É só fazer força para fora.
Quanto mais larga for a chave de fendas mais superfície apanha e menos provável é partir a moldura.
Assim que soltar as molas da parte inferior é ir subindo pelas laterais a soltar as outras molas.

Aquilo sai tudo junto, só fica o auto radio no sitio.
Eu desmontei mesmo tudo (4 parafusos em cada coisa) para limpar tudo.

558Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 16 Jan 2017, 19:53

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Como é costume, o trabalho foi feito à porta da minha garagem, onde o carro está nesta imagem:

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 IMG_20170116_150500image sharing sites

O meu terreno é aquela zona que tem erva.
A terra batida onde está a carrinha branca já não é meu.
Enquanto tratei do tablier e do retrovisor esteve ali na terra batida um carro da GNR...
Só de radar foram 25... a 120 € cada uma... Shocked
Até faziam fila... Laughing

559Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 16 Jan 2017, 19:55

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Só por curiosidade... estive a falar uns minutos com os militares da GNR... a maior parte dos "aceleras" eram mulheres... Rolling Eyes

560Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 16 Jan 2017, 20:01

Ceed72

Ceed72
Administrador
EuMesmo escreveu:Como é costume, o trabalho foi feito à porta da minha garagem, onde o carro está nesta imagem:

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 IMG_20170116_150500image sharing sites

O meu terreno é aquela zona que tem erva.
A terra batida onde está a carrinha branca já não é meu.
Enquanto tratei do tablier e do retrovisor esteve ali na terra batida um carro da GNR...
Só de radar foram 25... a 120 € cada uma... Shocked
Até faziam fila... Laughing
Não há nada como a vida do campo...para viver e trabalhar  Very Happy .
Espetáculo aquelas ferramentas de pressão, tens tudo Very Happy Grande trabalho parabéns



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

561Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 16 Jan 2017, 20:13

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ceed72 escreveu:
Não há nada como a vida do campo...para viver e trabalhar  Very Happy .

No campo mas perto da cidade.
A paragem do autocarro é à porta de minha casa, a estação do comboio (linha regional do Algarve) é a 100 mt.
Além disso arranjei a casa por um preço espectacular.
A casa tem 197 mt2 e o terreno 450 mt2... ofereci 55 mil € (era do banco) e aceitaram... se soubesse tinha oferecido menos... Cool

Antes desta tinha arranjado um apartamento duplex, com 210 mt2, no centro de Lagoa por 52 mil €, mas quando um dos "caramelos" da agência bancária viu lá o contrato promessa compra e venda arranjou maneira de vender aquilo a um amigo dele... Evil or Very Mad


Ceed72 escreveu:Espetáculo aquelas ferramentas de pressão, tens tudo Very Happy

Por acaso isso até é para trabalhar com madeira, mas era o que tinha "à mão"... Laughing

Ceed72 escreveu:Grande trabalho parabéns

Obrigado

562Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 16 Jan 2017, 20:16

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
E na zona onde está aquela carrinha branca, a semana passada, ia eu com o saco do lixo na mão e passou um grupo de ciclistas...
Rapazes simpáticos... Rolling Eyes
Um deles até me levou o saco do lixo com o pedal da bike... Razz


Evitava era ter espalhado o lixo todo pelo chão... Evil or Very Mad

É cada cromo... No

563Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 16 Jan 2017, 21:32

Jh0nny

Jh0nny
Membro VIP
tens as ferramentas de plástico para sacar a moldura fora?
Também tenho que a tirar fora para limpar, pintar com dip e ver o que se passa com o rádio.

564Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 16 Jan 2017, 21:36

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Jh0nny escreveu:tens as ferramentas de plástico para sacar a moldura fora?
Também tenho que a tirar fora para limpar, pintar com dip e ver o que se passa com o rádio.

Ferramentas de plástico? Uma boa chave de fendas faz o trabalho... Wink

565Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 16 Jan 2017, 21:44

Jh0nny

Jh0nny
Membro VIP
EuMesmo escreveu:
Jh0nny escreveu:tens as ferramentas de plástico para sacar a moldura fora?
Também tenho que a tirar fora para limpar, pintar com dip e ver o que se passa com o rádio.

Ferramentas de plástico? Uma boa chave de fendas faz o trabalho... Wink

Chave de fendas? affraid
as molas daquilo ainda são fortes! bounce bounce
a ver se me safo.

566Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 16 Jan 2017, 21:52

Ceed72

Ceed72
Administrador
EuMesmo escreveu:
Antes desta tinha arranjado um apartamento duplex, com 210 mt2, no centro de Lagoa por 52 mil €, mas quando um dos "caramelos" da agência bancária viu lá o contrato promessa compra e venda arranjou maneira de vender aquilo a um amigo dele...  Evil or Very Mad

Um duplex de 210m2 em Lagoa por 52k€ grande negócio Shocked vives num país diferente do meu Embarassed Shocked



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

567Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 16 Jan 2017, 21:59

QMaia

QMaia
Administrador
Se fosses aqui do Porto eu conseguia-te uma cola boa para esse tablier, nunca mais descolava Rolling Eyes

568Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 16 Jan 2017, 22:05

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ceed72 escreveu:

Um duplex de 210m2 em Lagoa por 52k€ grande negócio Shocked  vives num país diferente do meu Embarassed Shocked

É só ir "vigiando" os leilões de imóveis e "apostar as fichas todas" nos que vão a leilão várias vezes e não têm ofertas...
A casa que tenho actualmente foi para "as mãos" do banco por uma dívida de 22 mil €...
Se eu tivesse oferecido menos tinham aceite na mesma...
Ofereci 55 eles aceitaram na hora... estava à venda no site do banco por 88 mil e já a tinha visto uns meses antes por 108 mil €.
O duplex foi a mesma coisa, mas, como tratei directamente com o gestor de imóveis (de Lisboa) quando o contrato veio para a agência para eu assinar um dos bancários leu e pensou que era um negócio muito bom para mim.
Quando fui lá para assinar o contrato já alguém se tinha adiantado e pago a pronto... Wink

O meu próximo alvo será (possivelmente) uma moradia qui perto que foi penhorada há uns 7 anos.
Está à venda desde então por 250 mil e já foi a leilão diversas vezes... nenhuma oferta até agora...
Sei (através de perguntas que fui fazendo aqui e ali) que o valor da penhora foi abaixo de 80 mil...

Ainda o mês passado quase comprei uma moradia em Alcantarilha, mesmo junto à EN 125 por menos de 100 mil, nova, ainda falta acabar alguns pormenores.
Atrasei-me uns dias e, um dos credores (banco) do insolvente ficou com aquela e mais duas.
Agora estão à venda por 190 mil cada uma.
Pena que eu contactei o gestor de insolvência no dia seguinte a ele ter entregue ao banco... foi por pouco... Crying or Very sad

569Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 16 Jan 2017, 22:06

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
QMaia escreveu:Se fosses aqui do Porto eu conseguia-te uma cola boa para esse tablier, nunca mais descolava Rolling Eyes

As boas coisas estão sempre mais longe do que queríamos... Laughing

570Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 16 Jan 2017, 22:26

Ceed72

Ceed72
Administrador
Jh0nny escreveu:
as molas daquilo ainda são fortes! bounce bounce
a ver se me safo.


EuMesmo escreveu:
Agora estão à venda por 190 mil cada uma.
Pena que eu contactei o gestor de insolvência no dia seguinte a ele ter entregue ao banco... foi por pouco... Crying or Very sad
Foi pena, esse leilões devem ser muito interessantes para quem tem disponibilidad€ mesmo momentânea e sem pressa de comprar

Isto é que vai aqui uma salganhada de temas lol!



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

571Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 16 Jan 2017, 22:38

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ceed72 escreveu:
Foi pena, esse leilões devem ser muito interessantes para quem tem disponibilidad€ mesmo momentânea e sem pressa de comprar

Eu nunca fui aos leilões, só controlei pela net os que não iam tendo ofertas.
E também não comprei "a dinheiro", eles aceitaram as ofertas e eu tratei dos créditos.
Ainda se conseguem juros e spreads mais baixospor serem imóveis do próprio banco.
E aqui ao pé de mim deve estar a aparecer no mercado em breve uma moradia que foi penhorada à pouco tempo... deve sair por "meia dúzia de tostões", está registada como armazém agrícola... 2 pisos, quintal... coisa para legalizar e valer na boa 160/170 mil €, ou então ficar mesmo assim, só é complicado é para vender depois como moradia ou para arrendar, por ser "armazém".
Mas para esta já tenho um amigo interessado... tenho andado "de olho" a ver quando sai para o mercado.

Outra boa opção é ver os gestores de insolvência... meter conversa com um ou dois da zona e esperar que eles liguem a dizer "tenho aqui o que você estava à procura"... nós queremos comprar, eles querem vender... preço de penhora... só se algum credor cobrir o valor...

572Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 16 Jan 2017, 22:39

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Jh0nny escreveu:

Chave de fendas? affraid
as molas daquilo ainda são fortes! bounce bounce
a ver se me safo.

Mais fortes que a chave de fendas? Então usa um pé de cabra... Laughing



Última edição por EuMesmo em Seg 16 Jan 2017, 22:45, editado 1 vez(es)

573Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 16 Jan 2017, 22:45

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ceed72 escreveu:
Jh0nny escreveu:
as molas daquilo ainda são fortes! bounce bounce
a ver se me safo.



Estive a ver o vídeo e lembrei-me do que me disseram quando perguntei como se tirava num concessionário.
Se reparares nas fotos do meu tablier, na parte de cima da consola o revestimento é muito fino.
É fácil marcar aquilo ou corta, ao fazer pressão.
Por isso é que me disseram para retirar primeiro por baixo e depois ir subindo pelas laterais...
Já fiz assim várias vezes e sempre correu bem.
Na parte superior (podes confirmar nas minhas fotos) aquilo é fininho e o tablier é de plástico, força no sitio errado e ainda partes o tablier ou estragas o revestimento... affraid

Mas eu faço com a chave de fendas... essa ferramenta de plástico deve ser mais "soft"... Razz

574Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 17 Jan 2017, 16:59

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Símbolo da kia em ouro 24 k... quase 250 gr de ouro...

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Ahahahahfree adult image hosting

Vale mais o símbolo que uma frota de kia inteira... Embarassed

575Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 17 Jan 2017, 17:38

Ceed72

Ceed72
Administrador
EuMesmo escreveu:Símbolo da kia em ouro 24 k... quase 250 gr de ouro...

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Ahahahahfree adult image hosting

Vale mais o símbolo que uma frota de kia inteira... Embarassed
Para compor o ramalhete só mesmo o dono ao lado de tanguinha, t-shirt alças com cordão de ouro ao pescoço e sorriso com dentinho d'ouro  lol!



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

576Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 17 Jan 2017, 18:26

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ceed72 escreveu:...
Para compor o ramalhete só mesmo o dono ao lado de tanguinha, t-shirt alças com cordão de ouro ao pescoço e sorriso com dentinho d'ouro  lol!

Não gosto de t-shirt de alças...

Like a boss:

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Preview_6732

Mas assim melhorou e muito nos consumos.
Desde que lá meti o símbolo dourado que gasta muito menos... ou melhor... não gasta... ainda não andou... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

577Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 17 Jan 2017, 18:30

Ceed72

Ceed72
Administrador
EuMesmo escreveu:
Ceed72 escreveu:...
Para compor o ramalhete só mesmo o dono ao lado de tanguinha, t-shirt alças com cordão de ouro ao pescoço e sorriso com dentinho d'ouro  lol!

Não gosto de t-shirt de alças...

Like a boss:

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Preview_6732

Mas assim melhorou e muito nos consumos.
Desde que lá meti o símbolo dourado que gasta muito menos... ou melhor... não gasta... ainda não andou... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
lol!



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

578Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 17 Jan 2017, 18:56

Jh0nny

Jh0nny
Membro VIP
lol! lol! lol! lol!

579Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 18 Jan 2017, 09:05

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
e que tal depois desta trabalheira que tiveste, tirar um tempinho um dia, e meteres a consola central, a Carbono ou a DipSpray, bem como os frisos interiores das portas ou os puxadores Wink



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Ev4sG9J

580Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 18 Jan 2017, 13:50

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ceed_Fan escreveu:e que tal depois desta trabalheira que tiveste, tirar um tempinho um dia, e meteres a consola central, a Carbono ou a DipSpray, bem como os frisos interiores das portas ou os puxadores Wink

A consola central está muito bem a preto... Rolling Eyes os frisos das portas já estiveram em carbono... agora estão outra vez na cor original...

Trabalheira?
Não tive trabalho nenhum... a minha filha foi para a garagem pintar umas coisas que ela fez com o spray e isolou tão bem aquilo que pintou o símbolo que eu tinha lá, a caixa onde ele estava, a lateral do compressor... serviço completo, se é para pintar pinta logo tudo... Laughing

Mas nem ficou mal de todo... agora pintei o interior de preto e deixei só as letras e o rebordo em dourado... depois coloco a foto.
Mas foi só para ver o resultado, daqui a bocado meto aquilo em diluente para limpar, quando comprar o DipSpray, ou colordip, ou pintadip ou lá como aquilo se chama vai ficar com letras do símbolo e rebordo a vermelho e lip também a vermelho... ou será azul? Suspect

Não percam os próximos capítulos... Rolling Eyes

581Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 19 Jan 2017, 09:53

Ceed72

Ceed72
Administrador
Então pah, ouvi dizer que estava a nevar aí...quero fotos do Cee'd com neve Very Happy



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

582Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 19 Jan 2017, 17:47

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Não... não nevou aqui... foi mais para os lados espanhóis, aqui esteve sol o dia quase todo...

583Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 19 Jan 2017, 18:00

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Depois de meses à espera de fazer um test drive ao Optima, hoje parece que se alinharam os astros todos.
Sem estar sequer previsto...

Ligaram de manhã do "trabalho" para passar lá para assinar uns papéis.
Encontrei um colega que tinha feito o teste drive há pouco tempo.
Estávamos a tomar café nas imediações do stand (por acaso) e vimos a SW "dos testes" parada lá.
Ele ligou ao vendedor (amigo dele) e fez-se o teste "na hora".
E aquilo anda "nas horas".
Só tinha 3 coisas más:
1- cor preta... nunca mais quero preto.
2- caixa auto... nunca tinha experimentado e já não gostava... depois de experimentar pior ainda.
3- Sw... bonitinha, sim, mas para mim quero o sedan...

Disse ao Sr. Abel (vendedor, homem 5* que fez sem marcação tudo o que os outros ficaram de fazer há meses e não cumpriram) que lá para o verão quero um sedan Gt-Line cx manual.
Ele disse que não há.
Eu disse-lhe que há em espanha e podem trazer de lá.
Disse que depois vê com o importador como é, se eles importam um assim ou se não, mas disse-me que numa situação idêntica contactou o importador e disseram que não se fabricava mesmo que na net se vissem facilmente que existiam à venda mesmo ali em espanha.

Não vou comprar um carro novo que não seja a meu gosto.
Para isso mais vale comprar um usado e sujeitar-me ao que o 1.º dono escolheu...

584Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 19 Jan 2017, 22:06

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Imagem do Símbolo do scoupe que me esqueci ontem de colocar:

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Novofree photo upload

585Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 19 Jan 2017, 22:09

Ceed72

Ceed72
Administrador
EuMesmo escreveu:Imagem do Símbolo do scoupe que me esqueci ontem de colocar:

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Novofree photo upload
:LIKE:



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

586Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 19 Jan 2017, 22:13

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Agora os LED da marcha atrás:
(Para não encher o DB alheio)

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 100PCS-LOT-T10-10-LED-SMD-5630-WITH-LENS-CANBUS-12V-DC-WITH-DRIVER-T10-LED

Tirei a foto sem flash para não haver reflexos.
Como se vê na foto ainda não era bem de noite.

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 IMG_20170118_181753screenshot windows 7

Reflexo ou iluminação das luzes de marcha atrás no portão da garagem:

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 IMG_20170118_181742free image host

Pela última imagem dá para ver que a luz é muito alta, devia estar mais direccionada para baixo...

587Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 19 Jan 2017, 22:27

Ceed72

Ceed72
Administrador
Uma halógeneo mais forte se houver parece-me a melhor solução, as ópticas não foram feitas para esses leds, não vale a pena culpá-las.



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

588Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 20 Jan 2017, 13:37

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Mesmo a lâmpada de halogéneo ilumina pouco...
Para o que eu quero só se adaptar lá uma H7... Laughing

Mas pensando melhor...
Tenho um farolim na garagem, que há uns anos deram um toque com o punho de uma mota e ficou "estalado".
Vou ver se tiro 2 encaixes de outras lâmpadas que sejam mais fortes para adaptar depois... Idea

589Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 20 Jan 2017, 13:41

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
QMaia escreveu:As luzes de marcha atrás por lei só podem iluminar no máximo até 10m e são mais para serem vistas.

Eu quanto preciso de luz atrás, ligo as de nevoeiro Rolling Eyes

Se meter um farol de nevoeiro* virado para trás, desde que esteja bem regulado e ilumine junto ao chão apenas, dá para o que preciso e é legal na mesma.
E nem preciso de ligações "extra", é só ligar aos fios das outras.

*Costumam chamar-lhe "farol de trabalho".

590Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 20 Jan 2017, 17:51

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ui... agora é que a barraca pega fogo... Laughing Laughing Laughing

Próxima "mod" no scoupe:

591Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 20 Jan 2017, 17:52

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Depois pintar as letras da lateral dos pneus e fica "impecábel"!!!

592Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 20 Jan 2017, 18:02

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Ui isso multicolor fica impec. Se for flurescente melhor ainda Cool

593Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 20 Jan 2017, 18:12

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
aclab escreveu:Ui isso multicolor fica impec. Se for flurescente melhor ainda Cool

Fluorescente e reflector... Laughing
Se alguém vier atrás de máximos até fica encandeado... Razz

594Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 20 Jan 2017, 18:14

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Tipo isto:

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Reflective-paint-01

595Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 20 Jan 2017, 18:19

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Se pintar o para choques traseiro com tinta desta não preciso de luz de marcha atrás... Idea

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 654435-2522-cp

596Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 20 Jan 2017, 18:34

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Há cada Mod Very Happy mas pelo menos não podem dizer que não nos viram Very Happy

597Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 20 Jan 2017, 19:49

Ceed72

Ceed72
Administrador
Vou fazer esse trabalho, mas misturo as técnicas, pinto as letras dos pneus com a caneta Twisted Evil



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

598Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 20 Jan 2017, 20:09

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Ceed72 escreveu:Vou fazer esse trabalho, mas misturo as técnicas, pinto as letras dos pneus com a caneta Twisted Evil

Usa corretor.

599Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 20 Jan 2017, 20:16

Quimceed

Quimceed
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:Vou fazer esse trabalho, mas misturo as técnicas, pinto as letras dos pneus com a caneta Twisted Evil

Cheguei a fazer isso num Jeep que tive à uns anos atrás. Very Happy
Apenas com cor branca, não haviam outras cores na altura.

600Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 12 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 20 Jan 2017, 21:59

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
aclab escreveu:Há cada Mod Very Happy mas pelo menos não podem dizer que não nos viram Very Happy

Aquilo das "bikes" acho porreiro, para "serem vistos".

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos