251 Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Seg 03 Out 2011, 22:33
Paulo Goulart
Membro
Desaperto não será então...FerroH escreveu: Na frente, amortecedores está igual, ou seja não piorou.
Do calor, do frio, dos buracos e da tua cabeça/estado de espírito também. Mais ou menos como dizia o bras há pouco, por vezess ouvimos aquilo que "queremos ouvir"...FerroH escreveu: Agora alguns dos barulhos parazitas dos paineis das portas, tanto fazem como há dias deixou de fazer! Será do calor?
Já levaste alguém no pendura? Também ouve? E onde?FerroH escreveu: Entretanto, já voltaram novamente mas de uma forma diferente, passaram tipo para stereo... lol tipo porta de trás cuzada com porta da frente ou então, só a da frente do pendura de depois a de trás do mesmo lado que por vezes, cruza tb com a do condutor...
Mas a que irrita mais, é a da frente "lado do pendura" e a de trás do mesmo lado nâo tanto.. ou será o encosto?
Muito bom, 5.2 é muito bom, se não andas a pisar ovos, como dizes que não andas...FerroH escreveu:
De resto, a máquina é sempre a andar e em relação aos consumos, como no deposito anterior andei a puxar por ele... agora neste ultimo que levou 64 Litros, ando numa de bater o meu record com um depósito.
Estou estou a fazer neste momento 5.2 / 5.3 L no CB
Ainda vou nos 5.7, mas tenho menos de 3.000km.