Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 14]

301Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 7 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Ter 29 Nov 2011, 15:47

FerroH

FerroH
Veterano
Paulo Goulart escreveu:

O que eu não percebi ainda é qual é a argumentação deles, dizem-te que não ouvem barulhos ou que é normal?

Argumentação tem sido muito pouca ou quase nenhuma!

Mas posso escrever aqui, todos os passos que têm sido mt mal dados.

Por exemplo: a primeira que lá fui por isso, foi logo em Janeiro, o carro ainda nem o mês tinha mas eu notei isso, dos barulhos logo nos primeiros dias!

E podia continuar a dizer as vezes que já lá foi lá depois, já bem pior...

Neste momento está já muito mal, já bate,barulhos e pancadas por todos os lados e não é preciso piso mau! Ultimamente os amortecedores absorver é = a zero!

Epá mas os homens, ainda estão á espera de uma resposta do importador, é que ainda só passou um mês e uma semana, que eles esperam uma resposta,sobre o que supostamente foi reportado e para depois... me responderem a mim!

Na boa... cheers Razz

302Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 7 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Sex 02 Dez 2011, 12:13

FerroH

FerroH
Veterano
Paulo Goulart escreveu:
FerroH escreveu:
Paulo Goulart escreveu:
FerroH escreveu:
Paulo Goulart escreveu:
FerroH escreveu:
Paulo Goulart escreveu:
FerroH escreveu:Emprestas me os teus amortecerores? Laughing

As molas não quero... Razz

Agora a sério, vou ter de passar em outro lado tipo, Almada ou seja onde for... quem me resolver o problema de vez, ganha o cliente para sempre. Wink

Basta trocarem os amortecedores. Simples!

Quase 1 ano nisto, já é demais... Dasssssssss
Olha, já te tinha proposto, encontramos-nos e comparamos a secura e barulhos... Wink

Boas,

sim eu sei disso, entretanto já andei com outro e não faz nada. Wink

acho que o meu, praticamente já só anda com molas...

Obrigado
Abraço
Não estou a perceber, ainda não escreveste no livro de reclamações?

O meu livro de reclamações, é para já... ir a outro concessionário e se me resolver ganha o cliente, tb para as revisões ou para tudo. Wink
O teu "não interessa para nada" (para os outros, claro), mas se escreveres no "LIVRO DE RECLAMAÇÕES" vai para a ASAE, para a Kia...

Boas,
se calhar a melhor solução será mesmo vender o carro é, um Sportage de 2011 foi sempre Muito estimado e ainda tem, 6 anos e uns trocos de garantia!

Pode ser que ao futuro dono resolvam o problema porque eu, devo ser burro mesmo!

O carro está impecavel e tem apenas, um problema de Garantia por resolver, na minha opinião é no minimo:
Amortecedores novos. Ou tb tudo o que faz parte dos mesmos? Seria assim que eu fazia mas não sei... quem sou eu,apenas só mais um, ainda cliente?!

Abraço.
Ferro, amigo, estou contigo, em qq decisão que tomares.

Contudo, deves tomar essa decisão e comunicá-la no TEU DB, ok? Razz

Obrigado e tens razão, peço desculpa em ter colocado tudo isto,não tem nada a ver com o teu DB.
http://www.kiaclube.com/t1382p75-sportage-17ex-1400km-depois-de-7-meses-de-espera

303Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 7 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Sex 02 Dez 2011, 12:14

Paulo Goulart

Membro
Membro
FerroH escreveu:
Paulo Goulart escreveu:
FerroH escreveu:
Paulo Goulart escreveu:
FerroH escreveu:
Paulo Goulart escreveu:
FerroH escreveu:
Paulo Goulart escreveu:
FerroH escreveu:Emprestas me os teus amortecerores? Laughing

As molas não quero... Razz

Agora a sério, vou ter de passar em outro lado tipo, Almada ou seja onde for... quem me resolver o problema de vez, ganha o cliente para sempre. Wink

Basta trocarem os amortecedores. Simples!

Quase 1 ano nisto, já é demais... Dasssssssss
Olha, já te tinha proposto, encontramos-nos e comparamos a secura e barulhos... Wink

Boas,

sim eu sei disso, entretanto já andei com outro e não faz nada. Wink

acho que o meu, praticamente já só anda com molas...

Obrigado
Abraço
Não estou a perceber, ainda não escreveste no livro de reclamações?

O meu livro de reclamações, é para já... ir a outro concessionário e se me resolver ganha o cliente, tb para as revisões ou para tudo. Wink
O teu "não interessa para nada" (para os outros, claro), mas se escreveres no "LIVRO DE RECLAMAÇÕES" vai para a ASAE, para a Kia...

Boas,
se calhar a melhor solução será mesmo vender o carro é, um Sportage de 2011 foi sempre Muito estimado e ainda tem, 6 anos e uns trocos de garantia!

Pode ser que ao futuro dono resolvam o problema porque eu, devo ser burro mesmo!

O carro está impecavel e tem apenas, um problema de Garantia por resolver, na minha opinião é no minimo:
Amortecedores novos. Ou tb tudo o que faz parte dos mesmos? Seria assim que eu fazia mas não sei... quem sou eu,apenas só mais um, ainda cliente?!

Abraço.
Ferro, amigo, estou contigo, em qq decisão que tomares.

Contudo, deves tomar essa decisão e comunicá-la no TEU DB, ok? Razz

Obrigado e tens razão, peço desculpa em ter colocado tudo isto,não tem nada a ver com o teu DB.
Tudo bem, não tens que pedir desculpa. Eu até sou dos mais abusadores (da paciência dos moderadores)... Wink

304Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 7 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Sex 02 Dez 2011, 12:21

FerroH

FerroH
Veterano
Não é só a questão disso, é que realmente estar a estragar o teu DB com assuntos do meu, não faz sentido algum.

Quando ao meu DB, por agora já não me faz sentido pelos motivos que todos sabem.

Pode ser que um dia ainda meta aqui: Assunto resolvido, levou tudo novo; ou carro vendido e actual dono informado de tudo.

Sim porque eu, ainda tenho orgulho em ser uma pessoa séria!

Abraços.

305Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 7 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Ter 27 Dez 2011, 12:36

FerroH

FerroH
Veterano
Vamos ver se é desta...Sportage, ano novo vida nova...

Entretanto fiz lhe umas pequenas modificações... Cool publicidade na matricula Razz e o ECO...Razz fora...

306Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 7 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Ter 27 Dez 2011, 17:16

Paulo Goulart

Membro
Membro
FerroH escreveu:Vamos ver se é desta...Sportage, ano novo vida nova...

Entretanto fiz lhe umas pequenas modificações... Cool publicidade na matricula Razz e o ECO...Razz fora...
Foi-se o sapo??? Very Happy
E como, pode-se saber?

307Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 7 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qua 28 Dez 2011, 11:09

FerroH

FerroH
Veterano
Paulo Goulart escreveu:

E como, pode-se saber?

Sim, desde o inicio e mesmo antes de comprar, nunca gostei de ver ali o sapo Razz e já lá andava há muito tempo Razz com um fio de pesca é na boa... Very Happy

A ver se amanha, já tenho outras novidades... Wink

308Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 7 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qua 28 Dez 2011, 11:11

Paulo Goulart

Membro
Membro
FerroH escreveu:
Paulo Goulart escreveu:

E como, pode-se saber?

Sim, desde o inicio e mesmo antes de comprar, nunca gostei de ver ali o sapo Razz e já lá andava há muito tempo Razz com um fio de pesca é na boa... Very Happy

E não há resíduos de cola?

309Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 7 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qua 28 Dez 2011, 11:18

FerroH

FerroH
Veterano
Paulo Goulart escreveu:
FerroH escreveu:
Paulo Goulart escreveu:

E como, pode-se saber?

E não há resíduos de cola?

Nada... Very Happy os poucos resíduos que ficaram na altura, saiu tudo rapidamente com um pano e um pouco de álcool Wink

310Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 7 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qui 29 Dez 2011, 12:40

FerroH

FerroH
Veterano
29-12-2011
Faz hoje um Ano que levantei o meu Sportage! cheers

Quanto ao problema dos barulhos e pancadas na frente... Razz Desta vez e finalmente, penso que está a ser bem encaminhado... Very Happy por vezes, mudar de ares... pode ser muito bom e agora acredito que sim Wink

Vamos ver, depois dou mais novidades...

Última edição por FerroH em Qui 29 Dez 2011, 15:22, editado 1 vez(es)

311Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 7 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qui 29 Dez 2011, 12:50

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Era o que eu te dizia à bastante tempo, nem todos são maus profissionais. Há que saber procurar. Wink

312Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 7 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qui 29 Dez 2011, 15:17

FerroH

FerroH
Veterano
Mcst97 escreveu:Era o que eu te dizia à bastante tempo, nem todos são maus profissionais. Há que saber procurar. Wink

Sem duvida!

E foi detectado logo rápidamente! Very Happy É uma coisa mais simples do que eu pensava mas que ia agravar-se ainda mais! Shocked

Agora é só esperar que cheguem as peças... e acredito que seja desta! Very Happy

313Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 7 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qui 29 Dez 2011, 15:41

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Isso quer dizer que já não trocas o teu Sportage pela minha sw?! Razz

Vais ficar com uma grande máquina cheers

314Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 7 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qui 29 Dez 2011, 16:42

Fangas

Fangas
Membro
Membro
E onde foste desta vez?

315Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 7 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qui 29 Dez 2011, 16:55

FerroH

FerroH
Veterano
Mcst97 escreveu:Isso quer dizer que já não trocas o teu Sportage pela minha sw?! Razz

Vais ficar com uma grande máquina cheers
Laughing

Bem.. ainda não está resolvido "o que é natural" mas neste caso já houve uma grande diferença no sentido de resolver, foi detectado rápidamente e vão já mandar já vir as peças! Agora é só eu esperar! Very Happy

Sim , quer dizer que já não troco Laughing e sim... é uma granda máquina! cheers

Fangas escreveu:E onde foste desta vez?

MIRCO KIA em Almada Wink

316Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 7 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qui 29 Dez 2011, 18:15

Fangas

Fangas
Membro
Membro
Olha que bem

317Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 7 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Sex 30 Dez 2011, 08:53

marciosantos

marciosantos
Veterano
finalmente vemoste contente

318Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 7 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Sex 30 Dez 2011, 11:12

FerroH

FerroH
Veterano
marciosantos escreveu:finalmente vemoste contente

E é de ficar, principalmente quando tudo estiver resolvido!

Mas logo á primeira vez que entro nesse Concessionário,rápidamente começa a resolver o problema, é de ficar contente, de louvar ou apenas dizer: São Profissionais e estão ali para servir e prezar os Clientes!

Agora só é de lamentar que até hoje " andei um ano nisto" o concessionário onde comprei o carro, não tenha resolvido nada "em relação a este probelma de GARANTIA!

Não devem é ter reportado nada "só pode" e segundo sei neste caso não é preciso reportar nada, nem que fosse toda a frente nova!

Areia para os olhos com palmadinhas nas costas,para mim não chega e não papo mais disso! Wink

Certas casas ou quem está á frente delas, devem pensar: somos muito grandes, os maiores do mundo e arredores... Razz clientes que esperem... Razz

esquecem se que quem os mantem abertos são os Clientes e que "no meu caso" apenas queria um Simples problema de GARANTIA resolvido, problema esse que estava á vista e principalmente ao ouvido de Todos! Evil or Very Mad

Um dia vou ter de fazer revisões, tb estou a pensar comprar uns extras e dos caros... para o Sportage e um dia, mais carros novos! Wink

O que vale é que, há mais quem queira ganhar... e acima de tudo, que sabem ser humildes, sérios e Profissionais!

Abraços

319Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 7 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Sex 13 Jan 2012, 11:11

FerroH

FerroH
Veterano
Chegaram as peças... Very Happy Espero que seja desta e acredito que sim!

320Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 7 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Sex 13 Jan 2012, 11:30

Paulo Goulart

Membro
Membro
FerroH escreveu:Chegaram as peças... Very Happy Espero que seja desta e acredito que sim!
Está quase! Wink

321Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 7 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Sex 13 Jan 2012, 11:33

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
É pá ainda vais a tempo de trocar o teu Sportage pela minha SW Laughing

Vais ver que desta vez vais ficar sem razões de queixa!!! cheers

322Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 7 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Sex 13 Jan 2012, 11:41

Paulo Goulart

Membro
Membro
Mcst97 escreveu:É pá ainda vais a tempo de trocar o teu Sportage pela minha SW Laughing

Posso ficar com as molas dele? Pleeeease... bounce

323Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 7 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Sex 13 Jan 2012, 12:12

FerroH

FerroH
Veterano
Mcst97 escreveu:É pá ainda vais a tempo de trocar o teu Sportage pela minha SW Laughing
Epá eu sei, que tu querias era o meu... Cool mas tens de vir cá a baixo... que logo arranja se um Sportage para ti! Laughing

Mcst97 escreveu:
Vais ver que desta vez vais ficar sem razões de queixa!!! cheers

Assim o espero! Smile

324Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 7 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Sex 13 Jan 2012, 12:15

FerroH

FerroH
Veterano
Paulo Goulart escreveu:

Quais molas pá? Assim fica eu sem as minhas! Razz

Ok... se me lembrar, vou perguntar se há por lá alguma coisa... Wink

325Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 7 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Sex 13 Jan 2012, 12:17

Paulo Goulart

Membro
Membro
FerroH escreveu:
Paulo Goulart escreveu:

Quais molas pá? Assim fica eu sem as minhas! Razz

Ok... se me lembrar, vou perguntar se há por lá alguma coisa... Wink
Quando trocares com a SW, ficas sem Sportage (incluindo as molas), depois seria uma negociata entre mim e o Miguel... Razz

Bom, mas entretanto, pergunta lá ao Mirco se tem lá ainda alguma coisa, obrigado Exclamation

326Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 7 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Sex 13 Jan 2012, 12:34

FerroH

FerroH
Veterano
Nada disso... mesmo que o venda, quero aquelas molas pra mim pá, posso querer comprar outro Sportage! Cool

Segundo ouvi dizer, houve uma altura que tinham lá varias mas agora não sei! Neutral

De qualquer forma, eu hoje vou lá passar e pergunto se ainda há...

327Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 7 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Sex 13 Jan 2012, 16:45

FerroH

FerroH
Veterano
Paulo Goulart escreveu:
FerroH escreveu:Chegaram as peças... Very Happy Espero que seja desta e acredito que sim!
Está quase! Wink

Foi detectado algo relacionado com o mesmo... e vão já mandar vir uma outra peça! Wink

Os Homens não brincam em serviço, 5 Estrelas! Very Happy

Off-topic

Paulo Goulart, quanto ás molas já não tem... só tens a opção de mandar vir as da frente ou as de trás... Wink

328Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 7 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Sex 13 Jan 2012, 17:33

Paulo Goulart

Membro
Membro
FerroH escreveu: Off-topic

Paulo Goulart, quanto ás molas já não tem... só tens a opção de mandar vir as da frente ou as de trás... Wink

Ok, obrigado. Fica assim.

329Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 7 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Sex 13 Jan 2012, 21:20

FerroH

FerroH
Veterano
Paulo Goulart escreveu:

Ok de nada. Mas olha que o preço das molas não tanto, como se falava... Razz Wink

330Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 7 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Sáb 14 Jan 2012, 08:40

Paulo Goulart

Membro
Membro
FerroH escreveu:
Paulo Goulart escreveu:

Ok de nada. Mas olha que o preço das molas não tanto, como se falava... Razz Wink
Mas a austeridade é...e ter q pagar por aquilo q devia ser meu...enfim...

331Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 7 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Sáb 14 Jan 2012, 15:09

FerroH

FerroH
Veterano
Paulo Goulart escreveu:
FerroH escreveu:
Paulo Goulart escreveu:

Mas a austeridade é...e ter q pagar por aquilo q devia ser meu...enfim...

Entendo perfeitamente... tal como eu paguei pra repor o que era e foi sempre meu! Evil or Very Mad

Mas um dia... se pensares nisso... "não é que tenha muita ciência ou se calhar até tem... as minha estavam mal montadas" Razz ... podemos trocar umas ideias sobre o assunto...

Abraço

Quanto ao meu carro, já levou 4 peças... e em breve vai levar mais uma, tudo relacionado com o mesmo problema! Wink

Os outros, a esta hora ainda devem estar a reportar... só comigo... enfim... Razz

332Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 7 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qua 18 Jan 2012, 14:50

FerroH

FerroH
Veterano
Sportage já está bem melhor Cool agora é só esperar que chegue a outra peça, que tb foi detectada...

333Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 7 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qua 18 Jan 2012, 15:33

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
cheers

às vezes é preciso mudar pra ter a noção que realmente há muita gente incompetente...

334Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 7 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qua 18 Jan 2012, 21:26

FerroH

FerroH
Veterano
Mcst97 escreveu:cheers

às vezes é preciso mudar pra ter a noção que realmente há muita gente incompetente...

Realmente... nem mais...

335Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 7 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qua 18 Jan 2012, 21:48

Paulo Goulart

Membro
Membro
FerroH escreveu:

Realmente... nem mais...
Demorou, mas acabaste por ultrapassar a tua teimosia...e compensou! Muito bem! Wink

336Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 7 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qui 19 Jan 2012, 11:46

FerroH

FerroH
Veterano
Paulo Goulart escreveu:
FerroH escreveu:

Realmente... nem mais...
Demorou, mas acabaste por ultrapassar a tua teimosia...e compensou! Muito bem! Wink

Ainda não está totalmente resolvido... explicando basicamente, 1 dos 3 barulhos misturados que tinha, ainda está lá e por acaso é o pior mas os outros 2 que eram na duas rodas já está ok.

Como podes ver, não era teimosia minha porque caso contrário, o concessionário não ia mandar vir 4 peças de uma vez e a seguir, ao detectar outra situação relacionado com o mesmo, imediatamente foi logo mandar vir mais outra, ou seja um total de 5 peças ao abrigo da Garantia. Smile

A teimosia e incompetêcia foi do concessionário onde comprei o carro, deu me cabo dos nervos porque andei um ano
nisto e resolver NADA! mas isso já pouco me importa, por agora... Wink

337Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 7 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qui 19 Jan 2012, 11:52

Paulo Goulart

Membro
Membro
FerroH escreveu:
Paulo Goulart escreveu:
FerroH escreveu:

Realmente... nem mais...

Ainda não está totalmente resolvido... explicando basicamente, 1 dos 3 barulhos misturados que tinha, ainda está lá e por acaso é o pior mas os outros 2 que eram na duas rodas já está ok.

Como podes ver, não era teimosia minha porque caso contrário, o concessionário não ia mandar vir 4 peças de uma vez e a seguir, ao detectar outra situação relacionado com o mesmo, imediatamente foi logo mandar vir mais outra, ou seja um total de 5 peças ao abrigo da Garantia. Smile

A teimosia e incompetêcia foi do concessionário onde comprei o carro, deu me cabo dos nervos porque andei um ano
O outro concessionário não era teimoso, é do seu feitio...são coisas diferentes... Wink

338Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 7 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qui 19 Jan 2012, 11:59

FerroH

FerroH
Veterano
Paulo Goulart escreveu:
FerroH escreveu:
Paulo Goulart escreveu:
FerroH escreveu:

Realmente... nem mais...

O outro concessionário não era teimoso, é do seu feitio...são coisas diferentes... Wink

Ok, talvez seja tb feitio...

Já o outro concessionário onde estou a resolver o problema, tem o feitio de saber ouvir os Clientes e ao verificar logo na hora que o cliente tem razão, vão resolver imediatamente! Wink

Última edição por FerroH em Qui 19 Jan 2012, 14:37, editado 1 vez(es)

339Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 7 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qui 19 Jan 2012, 12:04

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Felizmente ainda há gente competente e profissional

340Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 7 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qui 19 Jan 2012, 14:56

FerroH

FerroH
Veterano
Mcst97 escreveu:Felizmente ainda há gente competente e profissional

Sim nem mais... e não estou nem quero de forma alguma, difamar quem quer que seja e muito menos a marca KIA mas sim e apenas dizer sempre a verdade, tanto para o bom como para o mau... Razz ou o menos bom!

É essa a minha forma de ser e estar.

Agora falando do meu Sportage, neste momento anda a fazer 6.4 L de média.. mas andei a puchar por ele uns dias seguidos... Twisted Evil

É um carro com um consumo espectacular, tal como já o escrevi aqui no meu DB a andar nas calmas consigo fazer média de 1000 km com um depósito! Consigo consumos médios entre os 5.5 e os 5.9 "houve uma vez que consegui 5.1 durante uns 100 km"

e o maximo que já fiz, foi cerca de 1100 km com 65 Litros no depósito, o que dá uma média de 5.9 e tudo isto, falado em cidade e um pouco em misto... cheers

341Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 7 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qua 08 Fev 2012, 12:56

FerroH

FerroH
Veterano
Boas,

neste momento o meu Sportage anda já, há mais de 100 kms a fazer 5.3 de média em misto! A condução tem sido calma mas sem andar a pisar ovos! Very Happy

Há sim senhor, ainda hoje levou mais uma peça, o apoio do motor!

Agora falta me testar melhor, para ver se ficou totalmente resolvido mas uma coisa é certa, os Homens da Mirco KIA em Almada, têm sido impecaveis!

E quando levantei o carro, o Chefe da oficina mais foi uma vez impecavel, disse me que qualquer coisa é só ligar porque estão lá para isso! Portanto fique resolvido de vez ou não, sei que posso contar com eles! Smile

342Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 7 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qua 08 Fev 2012, 13:44

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
FerroH escreveu:Boas,

neste momento o meu Sportage anda já, há mais de 100 kms a fazer 5.3 de média em misto! A condução tem sido calma mas sem andar a pisar ovos! Very Happy

Agora falta me testar melhor, para ver se ficou totalmente resolvido mas uma coisa é certa, os Homens da Mirco KIA em Almada, têm sido impecaveis!

E quando levantei o carro, o Chefe da oficina mais foi uma vez impecavel, disse me que qualquer coisa é só ligar porque estão lá para isso! Portanto fique resolvido de vez ou não, sei que posso contar com eles! Smile
cheers

343Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 7 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qua 08 Fev 2012, 16:48

Paulo Goulart

Membro
Membro

Muito bem, o Mirco.

Mas afinal, não vieste de carro de Almada? Faz barulhos ou não, pá???

344Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 7 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qua 08 Fev 2012, 17:36

FerroH

FerroH
Veterano
Paulo Goulart escreveu:

Muito bem, o Mirco.

Mas afinal, não vieste de carro de Almada? Faz barulhos ou não, pá???

Epá eu já ando há mais de 1 ano nisto, entendes!

Só agora optei, por ir a outro concessionário, que é quem me está a resolver, com vontade e bem o problema, têm sido mt profissionais e impecaveis e lá está... qualquer coisa é só ligar novamente para o chefe! Wink

Alem disso em Almada o piso é bom e nesse trajecto, desta vez não notei nada mas deixa me respirar um pouco!

Digo isto "talvez para me desligar um pouco disto" e depois testar o carro com calma...

De qualquer forma, pelo pouco que ainda andei hoje, acho que está melhor!

345Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 7 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qua 07 Mar 2012, 09:50

FerroH

FerroH
Veterano
Neste momento está a levar mais umas peças... Very Happy

Os Homens da KIA em Almada, não param... Impecáveis! cheers

346Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 7 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qua 07 Mar 2012, 10:01

Paulo Goulart

Membro
Membro
FerroH escreveu:Neste momento está a levar mais umas peças... Very Happy

Acho bem, é manter a economia em andamento. Se não fosses tu, era mais uma falência e vários desempregados... pale

Ainda que com importações (apenas) não iremos lá...

347Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 7 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qua 07 Mar 2012, 10:14

FerroH

FerroH
Veterano
Paulo Goulart escreveu:

Acho bem, é manter a economia em andamento. Se não fosses tu, era mais uma falência e vários desempregados... pale

A questão não é propiamente essa... é sim o não brincar em serviço com os Clientes Wink

348Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 7 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qua 07 Mar 2012, 10:16

Paulo Goulart

Membro
Membro
FerroH escreveu:
Paulo Goulart escreveu:

A questão não é propiamente essa... é sim o não brincar em serviço com os Clientes Wink
Claro que não, mas infelizmente (ou não, em alguns casos), muito concessionário e oficina vai fechar as portas. Esperemos, pelo que os meus amigos aqui dizem, que o Mirco não seja um deles...

349Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 7 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qua 07 Mar 2012, 10:26

FerroH

FerroH
Veterano
Tb espero sinceramente o mesmo, pois não mereciam isso, de forma alguma!

Em breve dou novidades, sobre o que o meu Sportage está neste momento a levar... mais logo já o vou buscar... Cool Cool Very Happy

350Kia Sportage 2011 1.7 TX  - Página 7 Empty Re: Kia Sportage 2011 1.7 TX Qua 07 Mar 2012, 17:26

FerroH

FerroH
Veterano
Ja o fui buscar. cheers

Para concluir: Levou 2 amortecedores novos Wink

Pelo que vi até agora: Problema resolvido de vez! cheers

Agradeço ao Sr Vitor "chefe da oficina" e a toda a sua equipa, dou tb os Parabéns pelo profissionalismo, competência do Concessionário:

MIRCO KIA em Almada!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos