Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

lmaj


Membro
Membro
A minha carrinha acabou de chegar e para já o que posso dizer é que é excelente! Linda, bom equipamento, bom motor. Um relação preço/qualidade do melhor.
Pergunto, será que tem filtro de partículas? Se tem não consigo identificar, pois olhei por baixo e só vejo a panela de escape. No painel de instrumentos também não consigo identificar nenhuma luz que posso indicar o filtro de partículas.
Para mim até era bom que não o tivesse.
Alguém sabe mais pormenores?

Bons Kilómetros a todos e sorte.

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Boas bons quilometros e usufrui ao máximo dessa grande máquina!!! Wink
Quanto ao filtro de particulas parece que a minha tem, foi o que me disseram quando fizemos o recente encontro em Famalicão! Eu como não percebo nada disso não sei identificar isso mas eles souberam... Wink
Mas pelo que me disseram todos os modelos novos de todas as marcar agora vêm com FAP!!
P.S.: Não te esqueças das fotos cheers

lmaj


Membro
Membro
Mcst97 escreveu:Boas bons quilometros e usufrui ao máximo dessa grande máquina!!! Wink
Quanto ao filtro de particulas parece que a minha tem, foi o que me disseram quando fizemos o recente encontro em Famalicão! Eu como não percebo nada disso não sei identificar isso mas eles souberam... Wink
Mas pelo que me disseram todos os modelos novos de todas as marcar agora vêm com FAP!!
P.S.: Não te esqueças das fotos cheers

A minha duvida continua, uma vez que o carro que tive anteriormente, tinha filtro de partículas, que podia ser visto na parte inferior. E no painel de instrumentos, tinha mesmo uma luz.
Se alguém souber mais pormenores, agradeço.

Convidad


Convidado
Mas pelo que me disseram todos os modelos novos de todas as marcar agora vêm com FAP!!


Não senhor! O segundo ceed que tenho de 90cv segundo o k eu e o luis vimos tb não tem Fap.

lmaj


Membro
Membro
Jhonny escreveu:Mas pelo que me disseram todos os modelos novos de todas as marcar agora vêm com FAP!!


Não senhor! O segundo ceed que tenho de 90cv segundo o k eu e o luis vimos tb não tem Fap.

Será que a minha SW de 128 CV comprada ontem, tem o filtro?
Nos catálogos vem a dizer que tem, mas não vejo sinais dele e ainda bem!!

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
sim claro que tem!

lmaj


Membro
Membro
LipeGTi escreveu:sim claro que tem!

E onde e como se vê?
Existem alguma luz? Existe alguma forma de verificar?

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
lmaj escreveu:
LipeGTi escreveu:sim claro que tem!

E onde e como se vê?
Existem alguma luz? Existe alguma forma de verificar?

isso de luz não sei :S mas se for como os i30 não tem luz!
fisicamente dá para ver, mesmo a saida de escape do turbo, uma cena que até parece uma panela Wink

lmaj


Membro
Membro
LipeGTi escreveu:
lmaj escreveu:
LipeGTi escreveu:sim claro que tem!

E onde e como se vê?
Existem alguma luz? Existe alguma forma de verificar?

isso de luz não sei :S mas se for como os i30 não tem luz!
fisicamente dá para ver, mesmo a saida de escape do turbo, uma cena que até parece uma panela Wink

Pois, não tem nada disso. Só tem mesmo a panela.
Digo isto porque o carro que eu tinha anteriormente tinha FAP e notava-se bem onde estava. Neste, nem por isso. Smile

zkrd

zkrd
Membro
Membro
acho que só a partir de caixa de 6velocidades e que tem FAP...

Convidad


Convidado
zkrd escreveu:acho que só a partir de caixa de 6velocidades e que tem FAP...

O Kia ceed Scoupe caixa 6,90 cv crdi ecodynamics k tenho de 2010 não tem!!

QMaia

QMaia
Administrador
Sinceramente nao entendo muito isso se tem ou nao FAP... tb nunca olhei pra baixo do carro para ver o que havia por la...

Convidad


Convidado
Jhonny escreveu:
zkrd escreveu:acho que só a partir de caixa de 6velocidades e que tem FAP...

O Kia ceed Scoupe caixa 6,90 cv crdi ecodynamics k tenho de 2010 não tem!!

Pois, e o meu é de 90 cv e caixa de 5vel e tem FAP... lol

lmaj


Membro
Membro
Luis.Ceed.Scoupe escreveu:
Jhonny escreveu:
zkrd escreveu:acho que só a partir de caixa de 6velocidades e que tem FAP...

O Kia ceed Scoupe caixa 6,90 cv crdi ecodynamics k tenho de 2010 não tem!!

Pois, e o meu é de 90 cv e caixa de 5vel e tem FAP... lol

Algum cuidado especial com o filtro de particulas?

QMaia

QMaia
Administrador
O que ouco dizer que é convem nao andar muito a morrer, pois é preciso "queimar" as particulas no filtro.

Paulo Goulart


Membro
Membro
Joaquim Maia escreveu:O que ouco dizer que é convem nao andar muito a morrer, pois é preciso "queimar" as particulas no filtro.
Yep, não andar sempre (mesmo sempre) em cidade e muito curtas distância (sem deixar o "carro aquecer" e o sistema limpar o filtro).

lmaj


Membro
Membro
goulart1968 escreveu:
Joaquim Maia escreveu:O que ouco dizer que é convem nao andar muito a morrer, pois é preciso "queimar" as particulas no filtro.
Yep, não andar sempre (mesmo sempre) em cidade e muito curtas distância (sem deixar o "carro aquecer" e o sistema limpar o filtro).

Eu ando muito em cidade.

Paulo Goulart


Membro
Membro
lmaj escreveu:
goulart1968 escreveu:
Joaquim Maia escreveu:O que ouco dizer que é convem nao andar muito a morrer, pois é preciso "queimar" as particulas no filtro.
Yep, não andar sempre (mesmo sempre) em cidade e muito curtas distância (sem deixar o "carro aquecer" e o sistema limpar o filtro).

Eu ando muito em cidade.
Tudo bem, mas à parte dos "normais problemas", o FAP tem um sistema automático de "auto-limpeza" que precisa de alguns minutos (em algumas marcas cerca de 20 minutos) para ser efectuado e requer também que se circule a uma certa velocidade mínima. Se o sistema não conseguir nunca concluir o processo pode haver problemas, mas isso apenas parece acontecer àqueles (muito) velhotes que só vão até ao Centro de Saúde e voltam... Wink

Ou seja, se (mesmo muito) de vez em quando andares fora da cidade por mais de 30 minutos não terás qualquer problema.

lmaj


Membro
Membro
goulart1968 escreveu:
lmaj escreveu:
goulart1968 escreveu:
Joaquim Maia escreveu:O que ouco dizer que é convem nao andar muito a morrer, pois é preciso "queimar" as particulas no filtro.
Yep, não andar sempre (mesmo sempre) em cidade e muito curtas distância (sem deixar o "carro aquecer" e o sistema limpar o filtro).

Eu ando muito em cidade.
Tudo bem, mas à parte dos "normais problemas", o FAP tem um sistema automático de "auto-limpeza" que precisa de alguns minutos (em algumas marcas cerca de 20 minutos) para ser efectuado e requer também que se circule a uma certa velocidade mínima. Se o sistema não conseguir nunca concluir o processo pode haver problemas, mas isso apenas parece acontecer àqueles (muito) velhotes que só vão até ao Centro de Saúde e voltam... Wink

Ou seja, se (mesmo muito) de vez em quando andares fora da cidade por mais de 30 minutos não terás qualquer problema.

Tive um Chevrolet Captiva, fazia regenerações quase de 100 em 100 Kilometros onde ficava um cheiro intenso a queimado. Aos 7.000Km teve que mudar o óleo. Penso que a Opel e a Chevrolet são dos piores sistemas com FAP. Em relação ao Kia, tenho ouvido dizer que o sistema de regeneração é bem melhor.

Convidad


Convidado
lmaj escreveu:
goulart1968 escreveu:
Joaquim Maia escreveu:O que ouco dizer que é convem nao andar muito a morrer, pois é preciso "queimar" as particulas no filtro.
Yep, não andar sempre (mesmo sempre) em cidade e muito curtas distância (sem deixar o "carro aquecer" e o sistema limpar o filtro).

Eu ando muito em cidade.


De x em quando vais ter de ir ate á via rápida ver se dá 200!!
Laughing

lmaj


Membro
Membro
Jhonny escreveu:
lmaj escreveu:
goulart1968 escreveu:
Joaquim Maia escreveu:O que ouco dizer que é convem nao andar muito a morrer, pois é preciso "queimar" as particulas no filtro.
Yep, não andar sempre (mesmo sempre) em cidade e muito curtas distância (sem deixar o "carro aquecer" e o sistema limpar o filtro).

Eu ando muito em cidade.


De x em quando vais ter de ir ate á via rápida ver se dá 200!!
Laughing

Mas existe algum sintoma para saber quando?

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
meu amigos!

os cee'd de 90cv sempre tiveram tanto caixa de 5 ou 6!
e agora todos os 1.6crdi tem FAP!

os únicos cee'd 1.6crdi que sairam ainda sem FAP foram os 115cv até sair a caixa de 6v... a partir daí todos tem FAP.

por exemplo os cee'd vieram sem FAP (os primeiros), já o I30 sempre trouceram FAP desde que foram lançados no mercado Wink

Paulo Goulart


Membro
Membro
Jhonny escreveu:
lmaj escreveu:
goulart1968 escreveu:
Joaquim Maia escreveu:O que ouco dizer que é convem nao andar muito a morrer, pois é preciso "queimar" as particulas no filtro.
Yep, não andar sempre (mesmo sempre) em cidade e muito curtas distância (sem deixar o "carro aquecer" e o sistema limpar o filtro).

Eu ando muito em cidade.


De x em quando vais ter de ir ate á via rápida ver se dá 200!!
Laughing
Isso, isso, vai queimar. Queimar tudo! Twisted Evil

QMaia

QMaia
Administrador
isso do cheiro a queimado as vezes noto um pouco no meu...

isso queima tudo e mais alguma coisa lol!

Paulo Goulart


Membro
Membro
Joaquim Maia escreveu:isso do cheiro a queimado as vezes noto um pouco no meu...
Isso é porque levas a janela aberta e não ligas o AC (com recirculação interna)...mesmo que rebentes com o motor, não sentes nada... bom

Convidad


Convidado
LipeGTi escreveu:meu amigos!

os cee'd de 90cv sempre tiveram tanto caixa de 5 ou 6!
e agora todos os 1.6crdi tem FAP!

os únicos cee'd 1.6crdi que sairam ainda sem FAP foram os 115cv até sair a caixa de 6v... a partir daí todos tem FAP.

por exemplo os cee'd vieram sem FAP (os primeiros), já o I30 sempre trouceram FAP desde que foram lançados no mercado Wink



Bem vai uma apostinha?? lool atenção o carro veio hj da oficina para ver umas molas foi confirmado k não tem.. se tiveres disposto na tua afirmação pagas o Gasoil e alojamento da Pserra mais alimentação eu levo o para verificares pessoalmente dps como sanção ainda enches o depósito para vir para baixo.
Laughing
Parece te bem?

Convidad


Convidado
lmaj escreveu:
Jhonny escreveu:
lmaj escreveu:
goulart1968 escreveu:
Joaquim Maia escreveu:O que ouco dizer que é convem nao andar muito a morrer, pois é preciso "queimar" as particulas no filtro.
Yep, não andar sempre (mesmo sempre) em cidade e muito curtas distância (sem deixar o "carro aquecer" e o sistema limpar o filtro).

Eu ando muito em cidade.


De x em quando vais ter de ir ate á via rápida ver se dá 200!!
Laughing

Mas existe algum sintoma para saber quando?


Sim o sintoma é falta de potencia, notas fácilmente, por isso digo de x em quando auto estrada com ele.
Smile

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Na oficina onde vou, também é Fiat, e uma altura que lá estava chegou um fiat 500 e o tipo perguntou se era normal 5000km depois de ter mudado o óleo, ter acendido a luz. Não ouvi tudo muito bem, mas o tipo da oficina falou no FAP e nas regenerações. Pelo que percebi, se não fizer as regenerações como deve ser, o óleo vai-se num instante...

FerroH

FerroH
Veterano
E fotos? Razz

Parabéns pela máquina

Convidad


Convidado
Como o meu é quase "filho único" nisto do FAP e como já falei "bué" com vários mecânicos sobre isto acho que posso esclarecer algumas coisas. Filipe, nem todos os de 90 cv têm FAP.O do Jhonny não tem, garanto-te, estive este mês ao pé do carro e vi. A regeneração inicia em andamento, quando o carro está à te,peratura normal (90ºC) e após circular um bocado acima das 2000 rpm.Basta manter o motor acima das 2000 rpm por alguns minutos (10 a 15 min deve chegar) que ele faz a regeneração. Se fizerem a regeneração no concessionário o computador vai simular estas condições, põe o motor acima das 2000 rpm e ele vai iniciar a regeneração, mas como não tem a mesma circulação de ar que em estrada, alguns componentes vão atingir temperaturas na casa dos 700/800 ºC, como aconteceu no meu, e depois cheira a queimado e, pior ainda, o óleo vai ter de ser mudado, pelo que o ideal é mesmo fazer a regeneração em estrada. Os sintomas de que o FAP precisa de regenerar são a "falta de turbo".No meu o que noto é que quando ele devia responder ao acelerador e andar fica a puxar como um 1.6 a gasóleo sem turbo... molengão... nem com mexidas na caixa ele se despacha... Para quem não quer ter o trabalho de espreitar por debaixo do carro para ver o FAP basta abrir o compartimento do motor e ver a peça que está instalada no tubo do intercooler (creio que é uma valvula): se tem só ficha eléctrica tem FAP, se tem além duma ficha elétrica um tubo (tipo o tubo do ar dos aquários) não tem. PS:. acho que tenho imagens disso no meu DB.

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
Jhonny escreveu:
LipeGTi escreveu:meu amigos!

os cee'd de 90cv sempre tiveram tanto caixa de 5 ou 6!
e agora todos os 1.6crdi tem FAP!

os únicos cee'd 1.6crdi que sairam ainda sem FAP foram os 115cv até sair a caixa de 6v... a partir daí todos tem FAP.

por exemplo os cee'd vieram sem FAP (os primeiros), já o I30 sempre trouceram FAP desde que foram lançados no mercado Wink



Bem vai uma apostinha?? lool atenção o carro veio hj da oficina para ver umas molas foi confirmado k não tem.. se tiveres disposto na tua afirmação pagas o Gasoil e alojamento da Pserra mais alimentação eu levo o para verificares pessoalmente dps como sanção ainda enches o depósito para vir para baixo.
Laughing
Parece te bem?

força Laughing

olha tira uma foto ao catalizador por favor Razz

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
Luis.Ceed.Scoupe escreveu:Como o meu é quase "filho único" nisto do FAP e como já falei "bué" com vários mecânicos sobre isto acho que posso esclarecer algumas coisas. Filipe, nem todos os de 90 cv têm FAP.O do Jhonny não tem, garanto-te, estive este mês ao pé do carro e vi. A regeneração inicia em andamento, quando o carro está à te,peratura normal (90ºC) e após circular um bocado acima das 2000 rpm.Basta manter o motor acima das 2000 rpm por alguns minutos (10 a 15 min deve chegar) que ele faz a regeneração. Se fizerem a regeneração no concessionário o computador vai simular estas condições, põe o motor acima das 2000 rpm e ele vai iniciar a regeneração, mas como não tem a mesma circulação de ar que em estrada, alguns componentes vão atingir temperaturas na casa dos 700/800 ºC, como aconteceu no meu, e depois cheira a queimado e, pior ainda, o óleo vai ter de ser mudado, pelo que o ideal é mesmo fazer a regeneração em estrada. Os sintomas de que o FAP precisa de regenerar são a "falta de turbo".No meu o que noto é que quando ele devia responder ao acelerador e andar fica a puxar como um 1.6 a gasóleo sem turbo... molengão... nem com mexidas na caixa ele se despacha... Para quem não quer ter o trabalho de espreitar por debaixo do carro para ver o FAP basta abrir o compartimento do motor e ver a peça que está instalada no tubo do intercooler (creio que é uma valvula): se tem só ficha eléctrica tem FAP, se tem além duma ficha elétrica um tubo (tipo o tubo do ar dos aquários) não tem. PS:. acho que tenho imagens disso no meu DB.

FDX amigo, tem de ter! vê o catalizador!
Porque pode é ser uma FAP como os I30!

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
A ideia que tenho é que a partir duma certa data foi obrigatório o FAP..não sei.

Convidad


Convidado
LipeGTi escreveu: FDX amigo, tem de ter! vê o catalizador!
Porque pode é ser uma FAP como os I30!

Filipe, a sério pá... não tem.
Estava o meu ao lado do do Jhonny de 115 e ao lado do novo de 90.
Só o meu é que tem, vê-se bem a diferença.

Convidad


Convidado
LipeGTi escreveu:
olha tira uma foto ao catalizador por favor Razz

Foto do meu (meio desfocada mas dá para veres)

[IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img268/2223/fap020.th.jpg][/IMG]



diferenças no compartimento do motor visiveis tens uma peça no tubo de ar diferente, esta:
[IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img193/3312/fap024.th.jpg][/IMG]

Convidad


Convidado
Luis agora levanta se aqui uma questão.. Ecodynamics de simbolo?? Neutral
interior recente em relação ao de 115cv consola e volante caixa de 6 e Ecodynamics de K???

Convidad


Convidado
Ecodinamics de nova tecnologia que permite menores emissões.... digo eu Smile

Acho que ecodinamics tem mais a ver com o "start & stop".

Texto retirado do site da Kia:
"Vantagens Kia cee'd ISG:
- Redução de até 15% no consumo de combustível
- Redução de 5.5% de emissões poluentes
- Optimização das relações de caixa de velocidades
- Melhor aerodinâmica
- Optimização de performance
- Aderindo a esta tecnologia, beneficia de vantagens fiscais, ou seja: por ter um nível de emissões de CO2 de 137g/km, pode ainda aderir ao programa de incentivo ao abate de veículos usados.
Vantagens para si e para a Natureza."

ou na kia Inglesa:
"
Go greener with EcoDynamics


Driving with Kia just got greener. Introducing the new 1.6 CRDi cee’d 2 EcoDynamics: our first car that comes fully equipped with the very latest eco friendly designs.
Take the smart, cutting-edge Intelligent ‘Stop and Go' technology for example – allowing the engine to switch off when the car is stopped, in neutral and with the clutch released.
All of this makes the Kia cee’d EcoDynamics an incredibly fuel efficient car – good for the environment, and great for your wallet."



Última edição por Luis.Ceed.Scoupe em Sáb 30 Abr 2011, 12:10, editado 1 vez(es)

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Pois, de certeza que não é para inglês ver. Podem ter é alterado a FAP. Nuns modelos ser num sitio e nos novos ser noutro. Nos novos a FAP ve-se por tras do motor à saida do turbo, salvo erro.

Convidad


Convidado
Luis.Ceed.Scoupe escreveu:Ecodinamics de nova tecnologia que permite menores emissões.... digo eu Smile

Acho que ecodinamics tem mais a ver com o "start & stop".

Texto retirado do site da Kia:
"Vantagens Kia cee'd ISG:
- Redução de até 15% no consumo de combustível
- Redução de 5.5% de emissões poluentes
- Optimização das relações de caixa de velocidades
- Melhor aerodinâmica
- Optimização de performance
- Aderindo a esta tecnologia, beneficia de vantagens fiscais, ou seja: por ter um nível de emissões de CO2 de 137g/km, pode ainda aderir ao programa de incentivo ao abate de veículos usados.
Vantagens para si e para a Natureza."

ou na kia Inglesa:
"
Go greener with EcoDynamics


Driving with Kia just got greener. Introducing the new 1.6 CRDi cee’d 2 EcoDynamics: our first car that comes fully equipped with the very latest eco friendly designs.
Take the smart, cutting-edge Intelligent ‘Stop and Go' technology for example – allowing the engine to switch off when the car is stopped, in neutral and with the clutch released.
All of this makes the Kia cee’d EcoDynamics an incredibly fuel efficient car – good for the environment, and great for your wallet."


Start & stop tem e funciona bem a nível de consumo este novo motor é um isqueiro não consome nada anda com uma média de 5.0 ja o outro anda com uma média de 6.7, são kuase 2 litros a mais.

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
City_Hunter escreveu:Pois, de certeza que não é para inglês ver. Podem ter é alterado a FAP. Nuns modelos ser num sitio e nos novos ser noutro. Nos novos a FAP ve-se por tras do motor à saida do turbo, salvo erro.

No meu é ai sergio!

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
Luis.Ceed.Scoupe escreveu:
LipeGTi escreveu:
olha tira uma foto ao catalizador por favor Razz

Foto do meu (meio desfocada mas dá para veres)

[IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img268/2223/fap020.th.jpg][/IMG]



diferenças no compartimento do motor visiveis tens uma peça no tubo de ar diferente, esta:
[IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img193/3312/fap024.th.jpg][/IMG]

aí está ela! o teu tem a FAP igual as dos I30

e mais recentemente a Kia e talvez também a Hyundai tomaram a liverdade de meter logo a saida do turbo...

e todos deviam de ter digo eu, ou então está aqui mais uma nova da Kia, fazem carros para aceleras e outros para não aceleras Laughing

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Mcst97 escreveu:
City_Hunter escreveu:Pois, de certeza que não é para inglês ver. Podem ter é alterado a FAP. Nuns modelos ser num sitio e nos novos ser noutro. Nos novos a FAP ve-se por tras do motor à saida do turbo, salvo erro.

No meu é ai sergio!

Amigo, eu sou o gonçalo!! lolol Mas é na boa. Na proxima levas as amendoas! Wink

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
lol onde fui buscar o Sergio?!?!? lol

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Mcst97 escreveu:lol onde fui buscar o Sergio?!?!? lol

Sergio é o Fangas! =P



Kia Cee'd SW 128CV - Filtro de Particulas ou não? Kia_cl10

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
pois eu sei! O pá sois todos parecidos, têm todos um ceed!!! Laughing

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Aqui podes tratar-me pelo nick!! assim já não ha enganos!!

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
ok e já ninguém descobre a tua indentidade né city?! Wink

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Pois, até porque ando fugido à polícia!! lolol

PS.Não vamos alongar mais o offtopic..

Convidad


Convidado
LipeGTi escreveu:
aí está ela! o teu tem a FAP igual as dos I30

e mais recentemente a Kia e talvez também a Hyundai tomaram a liverdade de meter logo a saida do turbo...

e todos deviam de ter digo eu, ou então está aqui mais uma nova da Kia, fazem carros para aceleras e outros para não aceleras Laughing

Filipe, volto a dizer, eu estive a ver o carro do Jhonny e não tem.
Seja mais antigo ou mais recente, não tem.
A diferença não é só o FAP.
Na imagem que coloquei vês um tubo a sair do FAP.
Seja FAP como esse, seja outro qualquer, tem esse tubo, onde tem instalado o sensor, e esse tubo está ligado no mesmo sitio no motor.
Os que têm FAP têm aquela peça do tubo do intercooler igaul ao meu, os outros não.

Convidad


Convidado
Luis.Ceed.Scoupe escreveu:
LipeGTi escreveu:
aí está ela! o teu tem a FAP igual as dos I30

e mais recentemente a Kia e talvez também a Hyundai tomaram a liverdade de meter logo a saida do turbo...

e todos deviam de ter digo eu, ou então está aqui mais uma nova da Kia, fazem carros para aceleras e outros para não aceleras Laughing

Filipe, volto a dizer, eu estive a ver o carro do Jhonny e não tem.
Seja mais antigo ou mais recente, não tem.
A diferença não é só o FAP.
Na imagem que coloquei vês um tubo a sair do FAP.
Seja FAP como esse, seja outro qualquer, tem esse tubo, onde tem instalado o sensor, e esse tubo está ligado no mesmo sitio no motor.
Os que têm FAP têm aquela peça do tubo do intercooler igaul ao meu, os outros não.

Tens razão ilustre Luis foi hj novamente confirmado no concessionário k nos presta assitencia e realmente é um dos poucos dos mais recentes k não tem Fap.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos