Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

scorpion219


Membro
Membro
Bem venho aqui apresentar a minha nova menina

Kia Ceed sw 1.6 128cv TxPrime

Kia Ceed sw 1.6 128cv TxPrime - A minha nova menina  1_alterada[/url]

Kia Ceed sw 1.6 128cv TxPrime - A minha nova menina  Alterada_2[/url]

Kia Ceed sw 1.6 128cv TxPrime - A minha nova menina  IMG_20151022_200607[/url]

Para ja ainda nao tirei muitas fotos.
Estas foram quando a fui buscar e deixar a minha antiga menina.

Para já estou satisfeito com a compra. e um carro simples e com uma condução muito suave.
Quanto ao motor em cidade ta mais que bom. No que toca a autoestrada, o testes que fiz ainda não foram muitos. Mas uma coisa que estranhei foi ir a 140 na auto estrada, apanho uma subida e a carrinha não mantém a velocidade vindo mesmo a reduzir para os 120. acho isto muito estranho.

De resto alterações ainda não sei bem o que vou fazer. mas para já e em vista será:

Película nos vidros
luzes em led
saída de escape dupla
possivelmente o radio
e filtro kn

Neste momento conta com quase 800km. ainda acabar a 1 rodagem.

jacreis

jacreis
Membro
Membro
Parabéns pela bela aquisição.
Gosto muito desse modelo cheers cheers cheers

IGuerreiro

IGuerreiro
Membro
Membro
Não esperes que os 130 cv deste 1.6 sejam como os da Passat. Também tive uma (aliás, acho que me lembro de ti do PassatClubePT) e comparado com os 130 do CRDi são uma diferença da noite para o dia, devido ao binário ser muito inferior. Este 1.6 não se mexe mal, mas obriga a trabalho de caixa e rotação.

Boa sorte com a máquina Wink

Beninho

Beninho
Membro
Membro
Parabéns!!

QMaia

QMaia
Administrador
Também só com 800km o motor ainda é muito verde... so lá para os 5000km e depois da primeira mudança do oleo começas a sentir ele a ficar mais solto.

Acho piada a matricula "QM" lol!

Para veres umas boas mods, algumas a venda em Portugal, consulta a nossa Lista de sites para peças e acessórios.

Ceed72

Ceed72
Administrador
Parabéns pela carrinha Marco
Trocaste a força bruta pela performance tranquila desta SW, isso daqui a uns kms vai melhorar, mas como disse o IGuerreiro...(desabitua-te da passat)
Películas já Smile
Em relação ao escape, calculo que vás mudar de panela e não apenas ponteiras.

(IGuerreiro, obrigado pela generosidade em arredondares os 128 para 130 Very Happy )

Scorpion, boa sorte e vai dando notícias



Kia Ceed sw 1.6 128cv TxPrime - A minha nova menina  VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

scorpion219


Membro
Membro
Obrigado Smile

Sim das coisas que noto bastante diferença e a caixa. esta e muito mais longa e obriga a mais trabalho de caixa. isto com o habito vai la.
Os motores PD130 são muito nervosos via na minha. em termos de binário a passat tinha 300 e tal esta se não estou em erro tem 260.

Mas agora e mesmo uma questão de habito, e a coisa vai lá.

Ah e verdade eu adquiri esta menina e a minha namorada adquiriu o Kia Rio 1.2 85cv prime edicion que na minha opinião vem muito bem equipado, e não fica nada atrás da minha txprime.

A ideia era as 2 matriculas serem iguais. mas não deu dado o atraso no transporte da minha. O dela sai com a matricula QL. a minha QM gostei pois os números são iguais. pois QM pode sugerir varias palavras Wink

A menina vem com 128 mas com o filtro KN deve ir la para os 130. Smile

As películas gostava de por já. Pois quando comprei a passat ela saiu do stand já com as películas. e nesta quero por pois alem de ficar mais bonita pois com diz com os cromados também se torna mais agradável na condução.
Na linha de escape a ideia e só mesmo aplicar as ponteiras pois a ultima panela esta em antes do eixo. e também não a quero tirar por causa das garantias.

Ceed72

Ceed72
Administrador
Acho que conheço aquela garagem... Shocked JOP?



Kia Ceed sw 1.6 128cv TxPrime - A minha nova menina  VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

scorpion219


Membro
Membro
Ceed72 escreveu:Acho que conheço aquela garagem...  Shocked  JOP?

sim

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Bela carrinha sem dúvida que por onde passa desperta atenção.

Boa Sorte.



cheers  Kia Rules cheers

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
olha uma SW sósia da do meu pai! Very Happy Very Happy

a tua é uma Prime ou uma TX Prime?! digo isto porque o quadrante da foto que tiraste é o da TX Prime, e a Prime só trazia o quadrante a vermelho, pelo menos até há poucos meses atrás.

Também quero meter um KN mas disseram-me na marca que podia invalidar a garantia, pois o guia de revisões preconiza a troca de filtro de ar...eu sei que o cu nao tem a ver com as calças, mas é lixado gastar $ num KN se for para o tirar nas revisões, e colocarem um normal e depois metermos o KN...

Bons Kms com a máquina! Very Happy

Já agora tu és de que zona do país? se calhar tens malta aqui tua vizinha e que podes trocar ideias pessoalmente



Kia Ceed sw 1.6 128cv TxPrime - A minha nova menina  Ev4sG9J

QMaia

QMaia
Administrador
Ceed_Fan escreveu:olha uma SW sósia da do meu pai! Very Happy Very Happy

a tua é uma Prime ou uma TX Prime?! digo isto porque o quadrante da foto que tiraste é o da TX Prime, e a Prime só trazia o quadrante a vermelho, pelo menos até há poucos meses atrás.

Também quero meter um KN mas disseram-me na marca que podia invalidar a garantia, pois o guia de revisões preconiza a troca de filtro de ar...eu sei que o cu nao tem a ver com as calças, mas é lixado gastar $ num KN se for para o tirar nas revisões, e colocarem um normal e depois metermos o KN...

Bons Kms com a máquina! Very Happy

Já agora tu és de que zona do país? se calhar tens malta aqui tua vizinha e que podes trocar ideias pessoalmente

É do Porto senão me engano

scorpion219


Membro
Membro
Obrigado Wink

E uma Tx Prime. Sou do Porto mais precisamente da Trofa. Costumo ir algumas vezes para Mafra.

Pois a situação do kn também já pensei por causa da garantia. mas o filtro do ar pelo que vê no papel da revisão só fazem uma inspecção. por isso se tiver o de origem como novo, não sei se pegam.

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
tens muita malta do Forum aí na tua zona! Smile
entretanto fica aqui foto da "mana gémea" da tua SW, que dorme cá em casa eheh

Kia Ceed sw 1.6 128cv TxPrime - A minha nova menina  JiaGmhA



Kia Ceed sw 1.6 128cv TxPrime - A minha nova menina  Ev4sG9J

Ceed72

Ceed72
Administrador
Ceed72 escreveu:
scorpion219 escreveu:
Pois a situação do kn também já pensei por causa da garantia. mas o filtro do ar pelo que vê no papel da revisão só fazem uma inspecção. por isso se tiver o de origem como novo, não sei se pegam.

Na 1ª revisão deixas trocarem o filtro, tira-lo novo, guarda-o, metes o KN, quando lá fores a próxima dizes que não precisam de trocar filtro, compraste novo há pouco tempo porque o outro estava muito sujo.
Verifica a fatura para ver se não to cobraram.
Sais, metes o KN outra vez

lol!



Kia Ceed sw 1.6 128cv TxPrime - A minha nova menina  VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

scorpion219


Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:tens muita malta do Forum aí na tua zona! Smile
entretanto fica aqui foto da "mana gémea" da tua SW, que dorme cá em casa eheh

Kia Ceed sw 1.6 128cv TxPrime - A minha nova menina  JiaGmhA

Por momentos pensei que era a minha Razz

scorpion219


Membro
Membro
Ceed72 escreveu:
Ceed72 escreveu:
scorpion219 escreveu:
Pois a situação do kn também já pensei por causa da garantia. mas o filtro do ar pelo que vê no papel da revisão só fazem uma inspecção. por isso se tiver o de origem como novo, não sei se pegam.

Na 1ª revisão deixas trocarem o filtro, tira-lo novo, guarda-o, metes o KN, quando lá fores a próxima dizes que não precisam de trocar filtro, compraste novo há pouco tempo porque o outro estava muito sujo.
Verifica a fatura para ver se não to cobraram.
Sais, metes o KN outra vez

lol!

Sim e uma alternativa, isto pk o kn ainda fica carote. eu tenho um kn aqui em casa , era o da passat Wink

Ceed72

Ceed72
Administrador
scorpion219 escreveu:
Ceed72 escreveu:
Ceed72 escreveu:
scorpion219 escreveu:
Pois a situação do kn também já pensei por causa da garantia. mas o filtro do ar pelo que vê no papel da revisão só fazem uma inspecção. por isso se tiver o de origem como novo, não sei se pegam.

Na 1ª revisão deixas trocarem o filtro, tira-lo novo, guarda-o, metes o KN, quando lá fores a próxima dizes que não precisam de trocar filtro, compraste novo há pouco tempo porque o outro estava muito sujo.
Verifica a fatura para ver se não to cobraram.
Sais, metes o KN outra vez

lol!

Sim e uma alternativa, isto pk o kn ainda fica carote. eu tenho um kn aqui em casa , era o da passat Wink

Sim é carote. Mas o filtro d'ar de papel que te metem na Kia são 17eur+IVA, se recusares 3 vezes, pagas o K&N Very Happy
Claro que estou a brincar contigo, cada um sabe de si



Kia Ceed sw 1.6 128cv TxPrime - A minha nova menina  VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

scorpion219


Membro
Membro
Ceed72 escreveu:
scorpion219 escreveu:
Ceed72 escreveu:
Ceed72 escreveu:
scorpion219 escreveu:
Pois a situação do kn também já pensei por causa da garantia. mas o filtro do ar pelo que vê no papel da revisão só fazem uma inspecção. por isso se tiver o de origem como novo, não sei se pegam.

Na 1ª revisão deixas trocarem o filtro, tira-lo novo, guarda-o, metes o KN, quando lá fores a próxima dizes que não precisam de trocar filtro, compraste novo há pouco tempo porque o outro estava muito sujo.
Verifica a fatura para ver se não to cobraram.
Sais, metes o KN outra vez

lol!

Sim e uma alternativa, isto pk o kn ainda fica carote. eu tenho um kn aqui em casa , era o da passat Wink

Sim é carote. Mas o filtro d'ar de papel que te metem na Kia são 17eur+IVA, se recusares 3 vezes, pagas o K&N Very Happy
Claro que estou a brincar contigo, cada um sabe de si

o kn dura uma vida

Ceed72

Ceed72
Administrador
Feliz aniversårio bom



Última edição por Ceed72 em Seg 09 Nov 2015, 13:17, editado 1 vez(es)



Kia Ceed sw 1.6 128cv TxPrime - A minha nova menina  VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

DavidN

DavidN
Membro
Membro
scorpion219 escreveu:Kia Ceed sw 1.6 128cv TxPrime - A minha nova menina  IMG_20151022_200607

Adorei a média!
lol!

scorpion219


Membro
Membro
Ceed72 escreveu:Feliz aniversårio bom

Obrigado Wink

scorpion219


Membro
Membro
DavidN escreveu:
scorpion219 escreveu:Kia Ceed sw 1.6 128cv TxPrime - A minha nova menina  IMG_20151022_200607

Adorei a média!
lol!

Neste momento tem menos um 6 e o 3 Wink

DavidN

DavidN
Membro
Membro
Ora aí está uma média muito interessante, e ainda vai melhorar dependendo sempre do tipo de condução claro.
E a cor? Para mim é a melhor da gama Kia Smile

Ivo Ferreira


Membro
Membro
E esses travões como estão?

scorpion219


Membro
Membro
Espero que baixe mais um bocado;)

Os travões para já nada apontar.

luisporto24

luisporto24
Membro
Membro
Foi pena não teres esperado pelo MY2016, que já traz umas coisas engraçadas como o novo rádio, ou ou faróis em led tipo os do GT.

De resto, boa sorte para a máquina.

Domvs

Domvs
Membro
Membro
scorpion219 escreveu:Bem venho aqui apresentar a minha nova menina

Kia Ceed sw 1.6 128cv TxPrime

Kia Ceed sw 1.6 128cv TxPrime - A minha nova menina  1_alterada[/url]

Kia Ceed sw 1.6 128cv TxPrime - A minha nova menina  Alterada_2[/url]

Kia Ceed sw 1.6 128cv TxPrime - A minha nova menina  IMG_20151022_200607[/url]

Para ja ainda nao tirei muitas fotos.
Estas foram quando a fui buscar e deixar a minha antiga menina.

Para já estou satisfeito com a compra. e um carro simples e com uma condução muito suave.
Quanto ao motor em cidade ta mais que bom. No que toca a autoestrada, o testes que fiz ainda não foram muitos. Mas uma coisa que estranhei foi ir a 140 na auto estrada, apanho uma subida e a carrinha não mantém a velocidade vindo mesmo a reduzir para os 120. acho isto muito estranho.

De resto alterações ainda não sei bem o que vou fazer. mas para já e em vista será:

Película nos vidros
luzes em led
saída de escape dupla
possivelmente o radio
e filtro kn

Neste momento conta com quase 800km. ainda acabar a 1 rodagem.


Parabéns pela compra. É um bom carro sem dúvida.

Vias ter que te habituar a esse motor. Não se pode comparar ao 1.9 tdi de 130cv (é um mimo).

A versão TX Prime já não traz DRL e vidros escurecidos? Ia jurar que sim.

scorpion219


Membro
Membro
luisporto24 escreveu:Foi pena não teres esperado pelo MY2016, que já traz umas coisas engraçadas como o novo rádio, ou ou faróis em led tipo os do GT.

De resto, boa sorte para a máquina.

Pois ja vi que sai agora a gtline. mas infelizmente tinha mesmo de trocar.ou gastar mais algum na minha ex

scorpion219


Membro
Membro

Parabéns pela compra. É um bom carro sem dúvida.

Vias ter que te habituar a esse motor. Não se pode comparar ao 1.9 tdi de 130cv (é um mimo).

A versão TX Prime já não traz DRL e vidros escurecidos? Ia jurar que sim.[/quote]

Os vidros são ligeiramente mais escuros. e tem drl embutido no farol.

tenho de colocar mais fotos

CeedFiuza


Membro
Membro
Parabes, igual á minha, cor e tudo.

Simplesmente linda por onde passa não fica indiferente.

CeedFiuza


Membro
Membro
scorpion219 escreveu:
Ceed_Fan escreveu:tens muita malta do Forum aí na tua zona! Smile
entretanto fica aqui foto da "mana gémea" da tua SW, que dorme cá em casa eheh

Kia Ceed sw 1.6 128cv TxPrime - A minha nova menina  JiaGmhA

Por momentos pensei que era a minha Razz

A minha é desa cor, mas não é a sport, é a de 128 premium. Simplesmente lindas.

Ceed72

Ceed72
Administrador
Feliz Aniversário cheers

Então a menina, ainda está nova ou já tem (teve) resmunguices de velhice ? Very Happy



Kia Ceed sw 1.6 128cv TxPrime - A minha nova menina  VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos