101 Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Qui 25 Abr 2013, 11:09
FerroH
Veterano
Mcst97 escreveu:A quem for prevenido e pedir o 5w30 eles colocam
Não me parece... no entanto o concessionario que não o fizer, não me coloca lá mais nada! Temos pena.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Mcst97 escreveu:A quem for prevenido e pedir o 5w30 eles colocam
Exmo. Sr. Peter Steven,
Conforme conversado nas ultimas semanas, e após termos procurado algumas soluções para fazer face ás suas necessidades, informamos que apenas será viável a aquisição do acessório rede separadora de 2 grades, tal como consta do catálogo de acessórios da Marca.
Neste sentido, informamos que o acessório composto por 2 peças tem o valor de:
Ref: A2150ADE10 (peça Superior) – PVP 179,97€ + IVA
Ref: A2151ADE00 (peça Inferior) – PVP 201,05€ +IVA
Acrescerá a este valor a mão de obra necessária para a Montagem do Acessório, a qual estimamos em aproximadamente 40€.
Dentro destas circunstâncias e caso seja do v. interesse, poderá efetuar a encomenda das peças através do Concessionário Oficial Cardan (ou em qualquer outro perto da sua área de residência), para que a mesma seja montada na sua viatura.
A Kia Portugal estará para o seu caso exclusivo, disponível para acompanhar na concessão o processo de montagem e retomar as peças encomendadas caso não sejam do v. agrado ou interesse.
Significa, pois, que poderá verificar as estruturas/peças ao vivo na concessão, inteirando-se simultaneamente das necessidades e condições de montagem. Poderá desta forma, e depois de ver as peças, decidir pela compra e instalação do acessório, ou, em alternativa, abdicar delas, sendo que nesse caso, muito embora a encomenda tenha sido feita, a Kia Portugal assumirá a propriedade e o custo do mesma.
Para que tal seja possível, agradecemos que nos informe da v. pretensão e caso deseje avançar que nos indique atempadamente o concessionário ao qual fará a encomenda bem como a data prevista de montagem. Após recebermos o v. feedback contataremos a concessão respectiva para acompanharmos o processo de perto.
Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com elevada estima e consideração De V. Exa.
Atentamente,
O Gabinete de Apoio ao Cliente
Ceed_Fan escreveu:Por exemplo na OPEL nao perguntam nada!
Usam um 5w30 ou 5w40 da GM com a norma ACEAC3 a um preço normal (preço que nos cobram pelo fula).
O cliente fica satisfeito, a assistencia usa o oleo correcto, e a marca ainda ganha dinheiro com o oleo!
é uma coisa SIMPLES mas tao dificil de entender por uns "iluminados"!
binary_01 escreveu:A cena do meu foi a merda de mudar os estodos no concessionário e não ter vindo já e fábrica, não tenho qualquer dúvida que estes barulhos teem haver com a parte do estofador que não deve ter tido o menor cuidado em colocar tudo direitinho no sitio.. e agora é o que se vê ( ouve )...
Ir à página : 1, 2, 3
» DIÁRIOS DE BORDO (proprietários) Partilha de imagens, informações, modificações e experiências de utilização do veículo. » Cee'd / SC / SW / GTLine / GT » Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX