Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

101Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 3 Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Qui 25 Abr 2013, 11:09

FerroH

FerroH
Veterano
Mcst97 escreveu:A quem for prevenido e pedir o 5w30 eles colocam Wink

Não me parece... no entanto o concessionario que não o fizer, não me coloca lá mais nada! Temos pena.

102Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 3 Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Qui 25 Abr 2013, 18:18

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Por exemplo na OPEL nao perguntam nada!
Usam um 5w30 ou 5w40 da GM com a norma ACEAC3 a um preço normal (preço que nos cobram pelo fula).

O cliente fica satisfeito, a assistencia usa o oleo correcto, e a marca ainda ganha dinheiro com o oleo!
é uma coisa SIMPLES mas tao dificil de entender por uns "iluminados"! Very Happy



Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 3 Ev4sG9J

103Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 3 Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Sex 03 maio 2013, 11:42

binary_01


Membro
Membro
Amanha já vai outra vez para concessionário para verificar barulhos parasitas na porta do passageiro.
Tenho conferenciado e trocado informações com outro user que comprou viatura igual, e continuo a fazer médias de 7.4 já com 2000 e poucos Km e o outro user diz-me que faz médias de 6.4 ainda na fase dos 1000km Sad

Não consigo perceber esta descrepância.. nunca fiz médias abaixo de 7 sequer... acham que é um assunto que posso referir no concessionário?

Posso dizer que também recebi mail da Kia Portugal, e neste caso posso mostrar o meu agrado pelo interesse e dedicação deles ao seus clientes, embora não me tenham resolvido grande coisa. O mail foi referente á grade separadora da traseira, colo aqui o mail para quem estiver interessado.

Exmo. Sr. Peter Steven,

Conforme conversado nas ultimas semanas, e após termos procurado algumas soluções para fazer face ás suas necessidades, informamos que apenas será viável a aquisição do acessório rede separadora de 2 grades, tal como consta do catálogo de acessórios da Marca.

Neste sentido, informamos que o acessório composto por 2 peças tem o valor de:

Ref: A2150ADE10 (peça Superior) – PVP 179,97€ + IVA
Ref: A2151ADE00 (peça Inferior) – PVP 201,05€ +IVA

Acrescerá a este valor a mão de obra necessária para a Montagem do Acessório, a qual estimamos em aproximadamente 40€.

Dentro destas circunstâncias e caso seja do v. interesse, poderá efetuar a encomenda das peças através do Concessionário Oficial Cardan (ou em qualquer outro perto da sua área de residência), para que a mesma seja montada na sua viatura.

A Kia Portugal estará para o seu caso exclusivo, disponível para acompanhar na concessão o processo de montagem e retomar as peças encomendadas caso não sejam do v. agrado ou interesse.

Significa, pois, que poderá verificar as estruturas/peças ao vivo na concessão, inteirando-se simultaneamente das necessidades e condições de montagem. Poderá desta forma, e depois de ver as peças, decidir pela compra e instalação do acessório, ou, em alternativa, abdicar delas, sendo que nesse caso, muito embora a encomenda tenha sido feita, a Kia Portugal assumirá a propriedade e o custo do mesma.

Para que tal seja possível, agradecemos que nos informe da v. pretensão e caso deseje avançar que nos indique atempadamente o concessionário ao qual fará a encomenda bem como a data prevista de montagem. Após recebermos o v. feedback contataremos a concessão respectiva para acompanharmos o processo de perto.

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com elevada estima e consideração De V. Exa.
Atentamente,

O Gabinete de Apoio ao Cliente

http://www.design-dps.com

104Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 3 Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Sex 03 maio 2013, 15:05

FerroH

FerroH
Veterano
Ceed_Fan escreveu:Por exemplo na OPEL nao perguntam nada!
Usam um 5w30 ou 5w40 da GM com a norma ACEAC3 a um preço normal (preço que nos cobram pelo fula).

O cliente fica satisfeito, a assistencia usa o oleo correcto, e a marca ainda ganha dinheiro com o oleo!
é uma coisa SIMPLES mas tao dificil de entender por uns "iluminados"! Very Happy


Nem mais!.... Wink

105Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 3 Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Sex 03 maio 2013, 19:16

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Entao Peter

Alem da rede, os consumos ja baixaram?!
Nao me importo de trocar o meu Scoupe 128TX pela tua SW...ficas logo com consumos à homem Laughing

Eu e um outro familiar, que tambem tem um Scoupe 128CRDI, os consumos por deposito com "misto" de cidade de semana e passeatas ao fim semana andam os 2 sempre nos 5,5/6l!
Ao fim semana quer eu quer ele, em nacionais nas calmas fazemos 5litros na boa, ou até menos quando nao apetece sujar o carro com "mosquitagem" LOOL

A ver se com o tempo, lá para os 8000/10K, notas alguma diferença...para melhor Wink

Abraceed



Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 3 Ev4sG9J

106Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 3 Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Seg 06 maio 2013, 08:04

marciosantos

marciosantos
Veterano
o meu em misto anda sempre nos 7.2 mas não posso dizer que ande a fazer consumos pois tenho o pé um pouco pesado. Mas quando estou virado para fazer consumos ando na volta dos 6L. tudo depende da maneira como conduza.

107Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 3 Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Qua 08 maio 2013, 11:26

binary_01


Membro
Membro
E lá fui eu tratar dos barulhos parasitas na minha porta..
Descobriram, segundo dizem uns parafusos soltos na porta ( supostamente apertaram direitinho ) e ainda descobriram, incrivelmente e até devo dizer para minha surpresa duas peças dos bancos traseiros coladas com cola. Ou seja o estofador, muito espertinho, deve ter feito merda a desfardar as peças e partiu duas peças dos bancos traseiros e resolveu colar com cola. Neste aspecto no concessionário, admirei a franqueza e seriedade em admitir o mesmo, ou então preferiram dizer antes de eu descobrir. Esssas duas peças já foram encomendadas para substituição, no entanto os barulhos na minha porta continuam, facto que relatei depois de me vir embora quando o constatei na viagem de volta.

Argumentei neste caso, que o estofador deles se fez o que fez ás peças que partiu, sabe-se lá o que terá feito na porta... para mim é um assunto ainda por resolver. Existem barulhos comuns nas portas relativos ao ranger dos plásticos em piso paralelo que admito que sejam normais, agora os barulhos únicos na minha porta em AE ( manifestam-se aleatoriamente, com mudanças de trajectoria ) estes estão por resolver.

A nível de consumos notei uma diferença grande agora desta última viagem, passei de 7.4 para 6.6. Tenho que andar mais, muito mais, nas calmas para conseguir manter estes valores ( percurso misto diário ) . Acredito que numa viagem grande faça consumos bastante agradáveis.

E assim vai a história do meu boguinhas, com apnas 2000 e poucos km.

http://www.design-dps.com

108Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 3 Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Qua 08 maio 2013, 11:32

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
É bom terem sido sinceros contigo!

Quanto à porta vão tentar ver novamente quando fores trocar os parafusos do banco?

É chata essa situação mas pode ser entre uma e outra hipótese descubram o "gato"

Vais ver que quando tiver tudo afinadinho não vais querer outra coisa Wink

109Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 3 Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Qua 08 maio 2013, 11:42

binary_01


Membro
Membro
Percebeste mal..

Eu fui tratar dos barulhos da porta ( no qual descobriram parafusos soltos ) devem ter apertado os tais parafusos, mas se tivessem ido fazer testes teriam visto que a porta continua a fazer barulhos. Eles devem-me julgar maluquinho, e o proprio mecânico que foi dar uma volta comigo disse que o barulho é dos plásticos que dilatam com o calor e o frio ( bla bla bla bla ) .Se assim fosse ouvia isso nas restantes portas, coisa que não ouço.

As peças coladas foram descobertas nos bancos traseiros, julgo que é a peça que serve para baixar os bancos, que também estaria a originar uns ruidos parasitas exactamente por estar colada.

Sim mal cheguem as peças novas, vou ter de agendar nova ida e mais uma vez vou querer rever a situação da porta. Quem faz o que fez ás peças partidas, para mim é mais que motivo para me darem razão que alguma coisa não estará bem na porta.
Investiguem, vasvulhem, tirem a porta fora..agora farto estou eu de ouvir aqueles ruidinhos Razz

http://www.design-dps.com

110Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 3 Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Qua 08 maio 2013, 11:46

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Aaahhh ok!

Fazes bem! Não sei quais são os barulhos mas isso não é normal, aliás testei uma de serviço que lá têm e é carro de levar coça e de estar exposto cá fora e não tinha um único barulho parasita!
Twisted Evil

111Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 3 Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Qua 08 maio 2013, 11:50

binary_01


Membro
Membro
A cena do meu foi a merda de mudar os estodos no concessionário e não ter vindo já e fábrica, não tenho qualquer dúvida que estes barulhos teem haver com a parte do estofador que não deve ter tido o menor cuidado em colocar tudo direitinho no sitio.. e agora é o que se vê ( ouve )...

http://www.design-dps.com

112Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 3 Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Qua 08 maio 2013, 12:01

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Se voltarem com a conversa do normal exige dar uma volta com ele na de serviço que lá têm e que justifiquem o fato daquela não fazer é a tua fazer que se desenrasquem e que te resolvam isso.

113Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 3 Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Qua 05 Jun 2013, 17:30

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
binary_01 escreveu:A cena do meu foi a merda de mudar os estodos no concessionário e não ter vindo já e fábrica, não tenho qualquer dúvida que estes barulhos teem haver com a parte do estofador que não deve ter tido o menor cuidado em colocar tudo direitinho no sitio.. e agora é o que se vê ( ouve )...

Boas então sempre deixas-te a máquina lá, hoje?

Que eles te disseram? Rolling Eyes

114Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 3 Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Qua 05 Jun 2013, 17:43

binary_01


Membro
Membro
Ficou alterada a data para Sabado..
Não queria estar a faltar ao trabalho por causa disto, e pelos visto não chega simplesmente dizer onde estou a ouvir os barulhos.
Tenho de ir com o mecânico dar uma volta para indicar os barulhos...sendo assim tive de adiar para sabado.
Estou para ver se os vou conseguir indicar a todos, porque alguns são esporádicos e em situações que não consigo identificar.
Vamos ver, quando souber novidades digo aqui qq coisa!!

http://www.design-dps.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos