1 Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Seg 04 Mar 2013, 11:27
binary_01
Membro
Sou neste momento, com muito orgulho e muita satisfação o proprietário de uma novissima
Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX
Como não sou grande entendido a nível de automóveis, não sei bem o que dizer ou o que possa interessar que eu diga sobre a mesma.
A nível "leigo", posso afirmar que estamos super satisfeito com a compra ( eu e a minha mulher estamos babados por ela.. )
Muito confortável de conduzir, apesar de não ter grande motor/potência julgo que responde o suficiente.
Estou bastante satisfeito com o resultado final da alteração dos estofos para pele e interior todo a preto ( a nível estético), mas sei que vou ter de começar a ter mais cuidado e avisar para terem cuidado com calças com botões saídos ou fechos... Eu costumo andar com uma daquelas peças de alpinista preso nas calças com o molhe de chaves, dentro das calças, e foi o suficiente para reparar que começou logo a marcar a pele ( no carro já não vou usar mais )
De resto a nível de extras, ainda estou a habituar-me a certas coisas que nunca tinha usado como o start & stop, kit mãos livres bluetooth ( que para já tem sido um grande sucesso ) para quem nunca tinha usado, poder ter os iphones emparelhados e para além das chamadas poder tocar as nossas musicas é uma novidade para nós e parecemos dois putos com estas brincadeiras.
A carrinha veio com um problema ainda para retificar, o mostrador traseiro dos sensores de estacionamento que está "colado" por cima dos bancos traseiros está de pernas para o ar. Ficou de ser visto o que aconteceu, provavelmente trocaram os mostradores ( o da frente com o de trás ).
Também já tive uma experiência a estacionar, com uma viatura por trás, de o sensor nao ter feito qualquer indicação / sinal de proximidade. Já na garagem quando estaciono de traseira contra uma parede um sensor já funciona, tenho de testar mais vezes se está a funcionar correctamente.
Ainda estou habituar-me a lidar com a visualização dos consumos/km, para já a carrinha tem-me mostrado valores de 9L / 100, espero que isto seja para baixar e bastante... ela chegou a baixar aos 8.8.. espero que seja realmente estes primeiros tempo em que é suposto acontecer estes consumos mais altos.
Ficam as primeiras fotos.
Estejam a vontade para fazer perguntas caso tenham, ou pedir mais fotos de algum pormenor em particular, terei todo o gosto em mostrar.
Para já.. 5 estrelas