Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Empty Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Seg 04 Mar 2013, 11:27

binary_01


Membro
Membro
Após várias opiniões, ajuda e conselhos... chegou a menina dos meus olhos

Sou neste momento, com muito orgulho e muita satisfação o proprietário de uma novissima
Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Smile

Como não sou grande entendido a nível de automóveis, não sei bem o que dizer ou o que possa interessar que eu diga sobre a mesma.
A nível "leigo", posso afirmar que estamos super satisfeito com a compra ( eu e a minha mulher estamos babados por ela.. )

Muito confortável de conduzir, apesar de não ter grande motor/potência julgo que responde o suficiente.

Estou bastante satisfeito com o resultado final da alteração dos estofos para pele e interior todo a preto ( a nível estético), mas sei que vou ter de começar a ter mais cuidado e avisar para terem cuidado com calças com botões saídos ou fechos... Eu costumo andar com uma daquelas peças de alpinista preso nas calças com o molhe de chaves, dentro das calças, e foi o suficiente para reparar que começou logo a marcar a pele ( no carro já não vou usar mais )

De resto a nível de extras, ainda estou a habituar-me a certas coisas que nunca tinha usado como o start & stop, kit mãos livres bluetooth ( que para já tem sido um grande sucesso ) para quem nunca tinha usado, poder ter os iphones emparelhados e para além das chamadas poder tocar as nossas musicas é uma novidade para nós e parecemos dois putos com estas brincadeiras.

A carrinha veio com um problema ainda para retificar, o mostrador traseiro dos sensores de estacionamento que está "colado" por cima dos bancos traseiros está de pernas para o ar. Ficou de ser visto o que aconteceu, provavelmente trocaram os mostradores ( o da frente com o de trás ).

Também já tive uma experiência a estacionar, com uma viatura por trás, de o sensor nao ter feito qualquer indicação / sinal de proximidade. Já na garagem quando estaciono de traseira contra uma parede um sensor já funciona, tenho de testar mais vezes se está a funcionar correctamente.

Ainda estou habituar-me a lidar com a visualização dos consumos/km, para já a carrinha tem-me mostrado valores de 9L / 100, espero que isto seja para baixar e bastante... ela chegou a baixar aos 8.8.. espero que seja realmente estes primeiros tempo em que é suposto acontecer estes consumos mais altos.

Ficam as primeiras fotos.
Estejam a vontade para fazer perguntas caso tenham, ou pedir mais fotos de algum pormenor em particular, terei todo o gosto em mostrar.

Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Kia1
Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Kia2
Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Kia3
Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Kia4
Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Kia5
Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Kia6
Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Kia7
Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Kia8

Para já.. 5 estrelas

http://www.design-dps.com

2Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Seg 04 Mar 2013, 11:37

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Mais uma vez, parabéns pela compra e babo-me sempre que olho para esta SW, então com essas jantes e estofos em pele... cheers

3Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Seg 04 Mar 2013, 12:31

marciosantos

marciosantos
Veterano
Adoro esta carrinha. Espero que tenhas muita sorte com ela Very Happy

4Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Seg 04 Mar 2013, 12:33

binary_01


Membro
Membro
marciosantos escreveu:Adoro esta carrinha. Espero que tenhas muita sorte com ela Very Happy

Espero que a sorte nao seja para aqui chamada... e que seja mm só uma questão de compra acertada Smile

http://www.design-dps.com

5Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Seg 04 Mar 2013, 13:19

QMaia

QMaia
Administrador
Os consumos so depois de teres feito prai 5000km é que começam a estabilizar...

Quanto a isso dos sensores nao entendi o mostrador nos bancos traseiros scratch

6Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Seg 04 Mar 2013, 14:05

binary_01


Membro
Membro
QMaia escreveu:Os consumos so depois de teres feito prai 5000km é que começam a estabilizar...

Quanto a isso dos sensores nao entendi o mostrador nos bancos traseiros scratch

Não sei se é normal ou não, mas no meu caso que só tenho sensores traseiros. O mostrador de distância digital está colado no teto por cima dos bancos traseiros. Ou seja quando olho pelo retrovisor, ou se olho para trás para estacionar vejo a distância e as cores de proximidade nesse tal mostrador.
Mas como disse o mostrador não deve ser o correcto, ou deve estar com algum problema pois os numeros estão de pernas para ar.

http://www.design-dps.com

7Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Seg 04 Mar 2013, 14:33

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Podiam ter-te posto uns sensores só sonoros como os meus, através dos apitos já consegues ter a noção de apróximação ao obstáculo.

8Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Seg 04 Mar 2013, 14:36

binary_01


Membro
Membro
Mcst97 escreveu:Podiam ter-te posto uns sensores só sonoros como os meus, através dos apitos já consegues ter a noção de apróximação ao obstáculo.

Era só com isso que estava a contar, mas presumo que seja um novo aptrexo... a verdade é que veio mal instalado... os sons continuam a existir mas acompanhados com um gráfico visual.. ( paneleirices )

Em relação ao Eco Green!! Alguém já retirou, sabem se corro riscos de ficar com a pintura marcada?

Obrigado

http://www.design-dps.com

9Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Seg 04 Mar 2013, 14:43

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
binary_01 escreveu:
Mcst97 escreveu:Podiam ter-te posto uns sensores só sonoros como os meus, através dos apitos já consegues ter a noção de apróximação ao obstáculo.

Era só com isso que estava a contar, mas presumo que seja um novo aptrexo... a verdade é que veio mal instalado... os sons continuam a existir mas acompanhados com um gráfico visual.. ( paneleirices )

Em relação ao Eco Green!! Alguém já retirou, sabem se corro riscos de ficar com a pintura marcada?

Obrigado

Há aqui pessoal que já tirou por conta própria e pelo que relatam sem danos, mas eles passam "já" por aí e já te informam Wink

Quanto ao apetrecho o facto dos numeros estarem ao contrário não será propositado para ao olhares para o espelho veres corretamente?

Ou seja, tipo o que as ambulancias têm escrito no capô "aicnalubma" para poderes lêr corretamente quando vês no retrovisor

10Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Seg 04 Mar 2013, 14:47

binary_01


Membro
Membro
Mcst97 escreveu:
binary_01 escreveu:
Mcst97 escreveu:Podiam ter-te posto uns sensores só sonoros como os meus, através dos apitos já consegues ter a noção de apróximação ao obstáculo.

Era só com isso que estava a contar, mas presumo que seja um novo aptrexo... a verdade é que veio mal instalado... os sons continuam a existir mas acompanhados com um gráfico visual.. ( paneleirices )

Em relação ao Eco Green!! Alguém já retirou, sabem se corro riscos de ficar com a pintura marcada?

Obrigado

Há aqui pessoal que já tirou por conta própria e pelo que relatam sem danos, mas eles passam "já" por aí e já te informam Wink

Quanto ao apetrecho o facto dos numeros estarem ao contrário não será propositado para ao olhares para o espelho veres corretamente?

Ou seja, tipo o que as ambulancias têm escrito no capô "aicnalubma" para poderes lêr corretamente quando vês no retrovisor

Sim poderia fazer sentido se os valore estivessem espelhados, mas neste caso estão mesmo de pernas para o ar. :/

http://www.design-dps.com

11Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Seg 04 Mar 2013, 14:52

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
ai é de pernas para o ar!! Então realmente não tem lógica, quando poderes põe uma foto Wink

12Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Seg 04 Mar 2013, 14:54

binary_01


Membro
Membro
Sim.. se conseguir ter tempo coloco foto. Mas atenção que isto foi um problema detetato e relatado no acto de entrega. Ja la ficou a nota para se tratar do assunto Wink

http://www.design-dps.com

13Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Seg 04 Mar 2013, 15:01

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
binary_01 escreveu:Sim.. se conseguir ter tempo coloco foto. Mas atenção que isto foi um problema detetato e relatado no acto de entrega. Ja la ficou a nota para se tratar do assunto Wink

Então menos mal Wink

14Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Seg 04 Mar 2013, 17:28

FerroH

FerroH
Veterano
Parabéns e Boa Sorte com a Máquina! cheers

15Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Seg 04 Mar 2013, 17:30

FerroH

FerroH
Veterano
binary_01 escreveu:

Em relação ao Eco Green!! Alguém já retirou, sabem se corro riscos de ficar com a pintura marcada?

Obrigado

Um fio de pesca e é na boa... Twisted Evil

16Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Seg 04 Mar 2013, 17:54

binary_01


Membro
Membro
FerroH escreveu:
binary_01 escreveu:

Em relação ao Eco Green!! Alguém já retirou, sabem se corro riscos de ficar com a pintura marcada?

Obrigado

Um fio de pesca e é na boa... Twisted Evil

Estou com um bocado de receio, mesmo o pessoal aqui da empresa, não me dá a segurança que queria.. eles estão habituados a estas andanças, mas tb nenhum me diz " tira na boa que não fica marca.." por isso estou reticente ..bhaaaa

http://www.design-dps.com

17Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Seg 04 Mar 2013, 20:56

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Parabens pelo maquinao, estou babado! ai o catano isso nao se faz Razz Razz

"Muito confortável de conduzir, apesar de não ter grande motor/potência julgo que responde o suficiente"...o CRDI nao é um motor a gasolina para ter altas fortes, mas em baixas e medias para mim tem o melhor comportamento do segmento C 1.5 a 1.7 a diesel!
Mais uns kms na Sw, e depois quando puxares umas 2 e 3ª vais ver o que é puxar um 1.6 Twisted Evil

Quanto aos consumos isso baixa, conta com medias em redor dos 6litros cidade/extra urbano, e em nacionais fazes na boa proximo dos 5l.

Quanto ao "tó-eco" na traseira, ele "desapareceu" misteriosamente nos 2 Ceed na minha familia, tenta com fio de pesca como ja falaram, ou entao pede na KIA que fazem-te isso de borla, quando fores ver os sensores.

Parabens pelo maquinao, estou BABADO! lol

Bons km!



Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Ev4sG9J

18Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Seg 04 Mar 2013, 22:51

binary_01


Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:Parabens pelo maquinao, estou babado! ai o catano isso nao se faz Razz Razz

"Muito confortável de conduzir, apesar de não ter grande motor/potência julgo que responde o suficiente"...o CRDI nao é um motor a gasolina para ter altas fortes, mas em baixas e medias para mim tem o melhor comportamento do segmento C 1.5 a 1.7 a diesel!
Mais uns kms na Sw, e depois quando puxares umas 2 e 3ª vais ver o que é puxar um 1.6 Twisted Evil

Quanto aos consumos isso baixa, conta com medias em redor dos 6litros cidade/extra urbano, e em nacionais fazes na boa proximo dos 5l.

Quanto ao "tó-eco" na traseira, ele "desapareceu" misteriosamente nos 2 Ceed na minha familia, tenta com fio de pesca como ja falaram, ou entao pede na KIA que fazem-te isso de borla, quando fores ver os sensores.

Parabens pelo maquinao, estou BABADO! lol

Bons km!

Como já disse, eu pedi repetidamente para me retirarem as letras da traseira antes da entrega. No dia da entrega a comercial disse que na oficina se recusaram a fazer a não sei que assinasse um termo de responsabilidade :/
Fiquei um bocado com medo de o tirar...á minha responsabilidade claro...
Ainda estou a ponderar se o faço ou não..

http://www.design-dps.com

19Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Seg 04 Mar 2013, 23:01

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Huuuum no meu caso tiraram na boa, mas sei de um caso que ao tirarem o Eco riscaram a traseira do carro, e pronto, foi o cabo dos trabalhos...

Olha antes do fio de pesca, tenta como fiz no meu anterior carro...com um secador potente (ou pistola de ar quente se tiveres)vai passando no "eco" a ver se vai descolando ligeiramente, no meu antigo carro demorei uns 30/40 min. a dar com o secador e puxando com os dedos e la saiu...mas conheco casos que nao conseguiram pelo menos nos opel astra! has-de ver se com a mao notas o logotipo a mexer...se for o caso tenta com ar quente.

abraco



Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Ev4sG9J

20Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Seg 04 Mar 2013, 23:19

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Se calhar o melhor mesmo é deixares estar para já.
Afinal não é isso que vai tirar a beleza a essa bela máquina Twisted Evil

21Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Ter 05 Mar 2013, 12:04

FerroH

FerroH
Veterano
binary_01 escreveu:
FerroH escreveu:
binary_01 escreveu:

Em relação ao Eco Green!! Alguém já retirou, sabem se corro riscos de ficar com a pintura marcada?

Obrigado

Um fio de pesca e é na boa... Twisted Evil

Estou com um bocado de receio, mesmo o pessoal aqui da empresa, não me dá a segurança que queria.. eles estão habituados a estas andanças, mas tb nenhum me diz " tira na boa que não fica marca.." por isso estou reticente ..bhaaaa
tongue

Se nenhum te diz, que "tira isso na boa" digo te eu: Laughing

Fui eu que tirei essa coisa do meu carro, muito simples de fazer, sem qualquer risco, sem qualquer problema! Wink cheers

22Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Ter 05 Mar 2013, 12:07

FerroH

FerroH
Veterano
Ceed_Fan escreveu:Huuuum no meu caso tiraram na boa, mas sei de um caso que ao tirarem o Eco riscaram a traseira do carro, e pronto, foi o cabo dos trabalhos...

Olha antes do fio de pesca, tenta como fiz no meu anterior carro...com um secador potente (ou pistola de ar quente se tiveres)vai passando no "eco" a ver se vai descolando ligeiramente, no meu antigo carro demorei uns 30/40 min. a dar com o secador e puxando com os dedos e la saiu...mas conheco casos que nao conseguiram pelo menos nos opel astra! has-de ver se com a mao notas o logotipo a mexer...se for o caso tenta com ar quente.

abraco

No meu tirei isso em 2 minutos e sem secador! cheers

Fio de pesca ou tb se pode usar fita cola "dobrada" no lugar do fio para descolar aquilo, depois sai na boa... Twisted Evil



Última edição por FerroH em Ter 05 Mar 2013, 12:11, editado 1 vez(es)

23Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Ter 05 Mar 2013, 12:11

binary_01


Membro
Membro
Eu estava a mandar PM para me darem dica. Isso do fio de pesca já vi no youtube a fazerem, mas depois veem com sprays e maquinetas rotativas e materiais que nem conheço... Por isso não faço ideia do que devo usar.

Como disse trabalho numa empresa de aplicação de vinil em viaturas, eles usam uma cena com vapor/quente para retirar vinil já "velho" que está super colado nas viaturas, quando é preciso renovar... a usar julgo que usaria uma coisa desssas...mas mm assim é como digo..nao sei se deixa marca :/

http://www.design-dps.com

24Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Ter 05 Mar 2013, 12:17

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
binary_01 escreveu:Eu estava a mandar PM para me darem dica. Isso do fio de pesca já vi no youtube a fazerem, mas depois veem com sprays e maquinetas rotativas e materiais que nem conheço... Por isso não faço ideia do que devo usar.

Como disse trabalho numa empresa de aplicação de vinil em viaturas, eles usam uma cena com vapor/quente para retirar vinil já "velho" que está super colado nas viaturas, quando é preciso renovar... a usar julgo que usaria uma coisa desssas...mas mm assim é como digo..nao sei se deixa marca :/

Peter acho que tens aí o utensilio ideal, no meu foi com uma coisa dessas que tiraram e ficou 5* Cool

25Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Ter 05 Mar 2013, 12:24

FerroH

FerroH
Veterano
Mcst97 escreveu:
binary_01 escreveu:Eu estava a mandar PM para me darem dica. Isso do fio de pesca já vi no youtube a fazerem, mas depois veem com sprays e maquinetas rotativas e materiais que nem conheço... Por isso não faço ideia do que devo usar.

Como disse trabalho numa empresa de aplicação de vinil em viaturas, eles usam uma cena com vapor/quente para retirar vinil já "velho" que está super colado nas viaturas, quando é preciso renovar... a usar julgo que usaria uma coisa desssas...mas mm assim é como digo..nao sei se deixa marca :/

Peter acho que tens aí o utensilio ideal, no meu foi com uma coisa dessas que tiraram e ficou 5* Cool

Nem mais... Very Happy

Já respondi a PM por vezes não me explico é bem... Razz mas fiz isso ao meu na boa!

Um dia destes ainda abro uma firma só para retirar "sapos" dos carros! lol!

26Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Ter 05 Mar 2013, 12:26

binary_01


Membro
Membro
Obrigado.. acho que vou arriscar. Em último caso, se corre mal, volto a colar ( digo eu ) lolll

http://www.design-dps.com

27Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Ter 05 Mar 2013, 12:31

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
binary_01 escreveu:Obrigado.. acho que vou arriscar. Em último caso, se corre mal, volto a colar ( digo eu ) lolll

Nem mais! Razz

Fora de brincadeiras vais ver que não tm nada que saber e que vai ficar 5*

28Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Ter 05 Mar 2013, 12:32

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Depois já sabes novas fotos com a traseira limpinha de sapos!!! Wink

29Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Ter 05 Mar 2013, 14:18

binary_01


Membro
Membro
A foto não é das melhores... mas já saiu impecávelll sem marca nenhuma ...sem necessidade de limpar cola Smile

Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Traseira


Agora estou a ponderar se tiro o Ceed... o que dizem?

http://www.design-dps.com

30Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Ter 05 Mar 2013, 14:24

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Cada vez mais linda!!! Primeiro tira a publicidade da matricula Wink

Fora de brincadeiras acho que esse Ceed também ficou a mais, quanto mais "limpinha" melhor!!!

Raio da carrinha que é linda todos os dias!!!

31Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Ter 05 Mar 2013, 14:26

binary_01


Membro
Membro
Sim a matricula vai embora tb...mania dos concessionários..

Tenho de conferenciar com a mulher em relação ao Ceed Razz

http://www.design-dps.com

32Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Ter 05 Mar 2013, 14:36

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
binary_01 escreveu:Sim a matricula vai embora tb...mania dos concessionários..

Obrigam-nos a fazer publicidade aos gajos e não nos dão nada em troca!! Evil or Very Mad

binary_01 escreveu:Tenho de conferenciar com a mulher em relação ao Ceed Razz

NÃO faças isso, tira logo e diz que te enganas-te Razz !!! A minha ainda tem o Ceed porque a minha mulher gosta do contraste do cromado das letras no preto da carrinha!!! Evil or Very Mad

33Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Ter 05 Mar 2013, 14:44

binary_01


Membro
Membro
Mcst97 escreveu:
binary_01 escreveu:Sim a matricula vai embora tb...mania dos concessionários..

Obrigam-nos a fazer publicidade aos gajos e não nos dão nada em troca!! Evil or Very Mad

binary_01 escreveu:Tenho de conferenciar com a mulher em relação ao Ceed Razz

NÃO faças isso, tira logo e diz que te enganas-te Razz !!! A minha ainda tem o Ceed porque a minha mulher gosta do contraste do cromado das letras no preto da carrinha!!! Evil or Very Mad

Lolll...o pa elas mandam sempre... já se sabe como é. E não me arrisco sequer a fazer sem consultar.. dava porrada na certa Razz

http://www.design-dps.com

34Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Ter 05 Mar 2013, 14:46

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
binary_01 escreveu:Lolll...o pa elas mandam sempre... já se sabe como é. E não me arrisco sequer a fazer sem consultar.. dava porrada na certa Razz

Estas mulheres dão-nos cabo da cabeça!!! Razz

Vá pelo menos não te podes queixar, já te deixou ir buscar a Ceed em vez da Cruze... dá-te por contente Laughing

E mais impressões sobre a máquina?? Conta!!! Ah tira fotos ao Computador de bordo dessa carrinha, adoro!!! Mal se entra no carro deve dar logo um look de Premium!! Cool

35Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Ter 05 Mar 2013, 16:32

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Ei está "ela" a dita cuja com o rabiosque mais limpinho! cheers

Agora, já que o stand se armou em parvo, quando quiserem mandar retirar o eco num KIA, diz ao stand para falar ctg, e que levas 10 euros a eles por cada CEED a tirares o "tó Dynamics" LOL
E como o caldas e mais malta disse, proxima "mod" é tirares a pub da matricula nao te pagam para fazeres pub a eles eheh

A carrinha está um show, pareceu-me pelas fotos que a tua nao traz ecran tactil.

Ate agora so vi 2 TX nas novas, e pelo que espreitei la para dentro nenhuma trazia ecran tactil...
"Shame on KIA" por uma mer... de um segmento C nao trazer a porra de um ecran tactil, e cobrarem cerca de 1000 euros por um "gadjet" desses com navagecao...a malta europeia gosta de gadjets para encher o ego, quer la saber de HAC´s e bla bla bla, é uma pena que a marca lance um novo segmento C e nem a porra de um ecran tactil oferece!

Desculpa o desabafo, mas como até és dos primeiros a teres uma TX 128 das novas, a marca devia ter uma atencao para com os clientes (como no teu caso) nesta altura de "crise"! just my opinion Very Happy

Bons Km com o maquinao! Wink

36Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Ter 05 Mar 2013, 16:45

binary_01


Membro
Membro
Boas, realmente o Kit Navegação era mais um pedaço... não tive essa atenção no Kit Navegação porque sinceramente nem me interessava muito, mas tive atenção noutras coisas ( estofos e sensor traseiro )

Sou muito sincero, que acho que já tem apetrexos que me cheguem Smile

http://www.design-dps.com

37Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Ter 05 Mar 2013, 16:48

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:Ei está "ela" a dita cuja com o rabiosque mais limpinho! cheers

Agora, já que o stand se armou em parvo, quando quiserem mandar retirar o eco num KIA, diz ao stand para falar ctg, e que levas 10 euros a eles por cada CEED a tirares o "tó Dynamics" LOL
E como o caldas e mais malta disse, proxima "mod" é tirares a pub da matricula nao te pagam para fazeres pub a eles eheh

A carrinha está um show, pareceu-me pelas fotos que a tua nao traz ecran tactil.

Ate agora so vi 2 TX nas novas, e pelo que espreitei la para dentro nenhuma trazia ecran tactil...
"Shame on KIA" por uma mer... de um segmento C nao trazer a porra de um ecran tactil, e cobrarem cerca de 1000 euros por um "gadjet" desses com navagecao...a malta europeia gosta de gadjets para encher o ego, quer la saber de HAC´s e bla bla bla, é uma pena que a marca lance um novo segmento C e nem a porra de um ecran tactil oferece!

Desculpa o desabafo, mas como até és dos primeiros a teres uma TX 128 das novas, a marca devia ter uma atencao para com os clientes (como no teu caso) nesta altura de "crise"! just my opinion Very Happy

Bons Km com o maquinao! Wink

Ter um ecrã tátil por ter também não me parece uma ideia muito genial, andei com um 208 como carro de substituição quando fiz a revisão e aquele ecrã tátil não traz nada de novo, é que nem GPS tem, o se se quiser acrescentar só GPS é logo um balurdio. Tanto mais que parece-me que o Peter não quis rádio GPS preferiu os bancos todos em pele, são opç~
oes [Wink]

38Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Ter 05 Mar 2013, 16:54

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Sim exacto opcoes! e à falta de melhor...é comprar um radio igual ao do caldas e voila! Razz

E tambem nao fiz questao do GPS no meu, pois o gps do tlm actualiza-se de borla e funciona 5 estrelas com o BT do ceed! eheh

binary bons kms e desfruta da maquina, vais causar muitos "torcicolos" nos proximos tempos, ao passar com a Ceed cheers



Última edição por Ceed_Fan em Ter 05 Mar 2013, 17:04, editado 1 vez(es)

39Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Ter 05 Mar 2013, 16:57

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:Sim exacto opcoes! e à falta de melhor...é comprar um radio igual ao do caldas e voila! Razz

E tambem nao fiz questao do GPS no meu, pois o gps do tlm actualiza-se de borla e funciona 5 estrelas com o BT do ceed! eheh

binary bons kms e desfruta da maquina, vais causar muitos "torcicolos" ai no algarve nos proximos tempos, ao passar a Ceed cheers

No algarve??? O homem é do Porto!!! Laughing Se ele quiser troco a minha Ceed pela dele e ainda lhe dou 1000€!!! Twisted Evil

40Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Ter 05 Mar 2013, 16:58

binary_01


Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:Sim exacto opcoes! e à falta de melhor...é comprar um radio igual ao do caldas e voila! Razz

E tambem nao fiz questao do GPS no meu, pois o gps do tlm actualiza-se de borla e funciona 5 estrelas com o BT do ceed! eheh

binary bons kms e desfruta da maquina, vais causar muitos "torcicolos" ai no algarve nos proximos tempos, ao passar a Ceed cheers

Já tive um casal a vir ter comigo a perguntar sobre a carrinha!! Se tava satisfeito e tal... que é muito bonita. Smile

Fica-se babado claro lolllll

http://www.design-dps.com

41Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Ter 05 Mar 2013, 17:01

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
binary_01 escreveu:
Ceed_Fan escreveu:Sim exacto opcoes! e à falta de melhor...é comprar um radio igual ao do caldas e voila! Razz

E tambem nao fiz questao do GPS no meu, pois o gps do tlm actualiza-se de borla e funciona 5 estrelas com o BT do ceed! eheh

binary bons kms e desfruta da maquina, vais causar muitos "torcicolos" ai no algarve nos proximos tempos, ao passar a Ceed cheers

Já tive um casal a vir ter comigo a perguntar sobre a carrinha!! Se tava satisfeito e tal... que é muito bonita. Smile

Fica-se babado claro lolllll

Vai-te habituando a essas abordagens e a chegar ao carro e ter mitras encostados ao vidro a olhar para ela!!! Razz Se já com a minha foi assim com essa então... Wink

42Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Ter 05 Mar 2013, 17:18

FerroH

FerroH
Veterano
binary_01 escreveu:
Ceed_Fan escreveu:Sim exacto opcoes! e à falta de melhor...é comprar um radio igual ao do caldas e voila! Razz

E tambem nao fiz questao do GPS no meu, pois o gps do tlm actualiza-se de borla e funciona 5 estrelas com o BT do ceed! eheh

binary bons kms e desfruta da maquina, vais causar muitos "torcicolos" ai no algarve nos proximos tempos, ao passar a Ceed cheers

Já tive um casal a vir ter comigo a perguntar sobre a carrinha!! Se tava satisfeito e tal... que é muito bonita. Smile

Fica-se babado claro lolllll

Isso já me aconteceu algumas vezes... neste caso com o Sportage, claro!... Cool Laughing

43Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Ter 05 Mar 2013, 17:27

FerroH

FerroH
Veterano
Mas realmente esta nova carrinha, está tb muito linda! cheers

44Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Qui 07 Mar 2013, 15:35

binary_01


Membro
Membro
Boas pessoal,

cá esta ela com o rabinho limpo... loll
Fica outra coisa Smile

Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Assclean

http://www.design-dps.com

45Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Qui 07 Mar 2013, 16:19

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
binary_01 escreveu:Boas pessoal,

cá esta ela com o rabinho limpo... loll
Fica outra coisa Smile

Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Assclean

A tua mulher deu autorização?? Que sorte Razz

Qualquer dia chego a caso sem as letras "Ceed" e digo à minha Maria que devem ter caido pelo caminho!!!! Razz Razz

Quanto à carrinha, agora sim está perfeita!!! cheers

46Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Qui 07 Mar 2013, 16:29

binary_01


Membro
Membro
Mcst97 escreveu:
binary_01 escreveu:Boas pessoal,

cá esta ela com o rabinho limpo... loll
Fica outra coisa Smile

Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Assclean

A tua mulher deu autorização?? Que sorte Razz

Qualquer dia chego a caso sem as letras "Ceed" e digo à minha Maria que devem ter caido pelo caminho!!!! Razz Razz

Quanto à carrinha, agora sim está perfeita!!! cheers
Ela estava completamente a favor desde sempre, foi só mesmo perguntar para dar conhecimento de causa Laughing

http://www.design-dps.com

47Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Qui 07 Mar 2013, 16:46

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Epaaaah para quem tinha medo de tirar o "tó-Eco" agora ficaste perito em limpar rabitos da CEED Razz Razz

PS: nao tarda deve acontecer-te o "sindrome" que todos já sofremos aqui, quando os teus amigos virem a carrinha...
"Compraste uma KIA...nao conheço compraste o quê?"
"KIA isso nao tem "status"?!" LOL



Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Ev4sG9J

48Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Qui 07 Mar 2013, 16:51

binary_01


Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:Epaaaah para quem tinha medo de tirar o "tó-Eco" agora ficaste perito em limpar rabitos da CEED Razz Razz

PS: nao tarda deve acontecer-te o "sindrome" que todos já sofremos aqui, quando os teus amigos virem a carrinha...
"Compraste uma KIA...nao conheço compraste o quê?"
"KIA isso nao tem "status"?!" LOL

Que digam o que quiserem, uma coisa garanto não passa indiferente na rua!
Quanto ao não ter status, agora cabe-me a mim experimentar em primeira mão.. até ver nada a apontar!
Tenho notado alguma falta de resposta em baixas, pode ser ainda estar-me habituar a condução ainda por cima de um diesel. Tenho de andar mais uns tempos Smile

http://www.design-dps.com

49Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Qui 07 Mar 2013, 22:23

Chi_86


Membro
Membro
boas

tambem quero tirar o eco, mas tenho receio, por causA do meu kia ser branco. binary_01 tiras-te com o fio de pesca??

50Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Sex 08 Mar 2013, 00:20

binary_01


Membro
Membro
Chi_86 escreveu:boas

tambem quero tirar o eco, mas tenho receio, por causA do meu kia ser branco. binary_01 tiras-te com o fio de pesca??

Eu tirei na empresa onde trabalho (aplicação de vinil em viaturas e impressão de grande formato).

As primeiras letras foram tiradas com o "vaporizador" basicamente emite vapor quente, o suficiente para a cola ceder, depois foi com uma espátula de aplicar vinil ( de plástico ) foi só começar a forçar um bocadinho e elas foram saindo.

As segundas letras ( Ceed) , a pessoa que mas tirou achou que sairam tão fácilmente com o "vaporizado" que em vez disso usou tipo um secador que temos la para aquecer o vinil para moldar, deu um bocado de ar quente ( é mais forte que um secador normal ), e depois o processo foi o mesmo. Quanto ás marcas, se elas existirem, acho que se notariam mais no preto que no branco.

Uma coisa é verdade, quanto mais recente for a viatura menos probabilidade tem de ficar com marcas pois as marcas que podem ficar pode não ser da cola do adesiva mas sim da diferença de cor da exposição da pintura, uma vez que a parte das letras estavam tapadas.

Espero ter ajudado! Smile

http://www.design-dps.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos