Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

51Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 2 Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Seg 11 Mar 2013, 14:10

binary_01


Membro
Membro
Boas,

primeiros barulhos parasitas na traseira. Acho que não é nada demais mas incomoda, quando se quer uma "redoma" silenciosa. Só se nota em parelelo ou em ruas menos tratadas. O suporte com a cenita de correr da mala ( para tapar a mala ) faz um ruidito nestas estradas menos próprias. Também já ouvi ( pouco ) uns barulhos da mala, que me parece alguma das tampas as divisões ( que tem várias ) a saltar e a voltar ao sitio ( faz um bocado mais "estrondo" ). Vou estar mais atento.

Em relação ao mostrador do sensor de estacionamento traseiro, o fato de estar de pernas para o ar, foi-me justificado por ser supostamente para colocar no tablier, mas como muitos dos clientes estava a pedir para colocar na traseira assumiram que preferisse assim, e na verdade acho que prefiro do que ter a peça em cima do tablier, no entanto está sempre a descolar e a cair.

Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 2 Sensor

Descobri agora, o que achei que era normal porque veio assim desde que a recebi, que a luzinha do airbag no painel deveria desligar-se e a minha está sempre acesa, pensei que era um indicador qq e nunca liguei. Pelo que percebo é uma anomalia. Vou ter de verificar esta situações.
E assim vai Kia Ceed..nada demais, mas tb não sabe mto bem :O

http://www.design-dps.com

52Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 2 Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Seg 11 Mar 2013, 14:18

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Com certeza que são coisas de fácil resolução e que com os devidos ajustes ficarão impecáveis ;-)

53Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 2 Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Seg 11 Mar 2013, 14:19

Admin

Admin
Fundador
Fundador
Excelente diário de bordo, parabéns com a maquina!
Vou colocar as tuas fotos no facebook, ok? cheers

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

54Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 2 Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Seg 11 Mar 2013, 14:20

binary_01


Membro
Membro
Paraq escreveu:Excelente diário de bordo, parabéns com a maquina!
Vou colocar as tuas fotos no facebook, ok? cheers

Sim!! No problem Smile

http://www.design-dps.com

55Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 2 Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Seg 11 Mar 2013, 14:22

Admin

Admin
Fundador
Fundador
binary_01 escreveu:
Paraq escreveu:Excelente diário de bordo, parabéns com a maquina!
Vou colocar as tuas fotos no facebook, ok? cheers

Sim!! No problem Smile

obrigado!!! Wink

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

56Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 2 Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Seg 11 Mar 2013, 14:32

Admin

Admin
Fundador
Fundador
Façam "gosto" na nossa página do facebook!! lol!
@binary_01, já se encontram as tuas fotos no facebook!!! cheers



Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 2 Autoco11
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

57Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 2 Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Seg 11 Mar 2013, 14:34

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Paraq escreveu:Façam "gosto" na nossa página do facebook!! lol!
@binary_01, já se encontram as tuas fotos no facebook!!! cheers

Eu não faço gosto!!! Evil or Very Mad (é muita dor de cotovelo) Razz

58Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 2 Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Seg 11 Mar 2013, 14:39

binary_01


Membro
Membro
Paraq escreveu:Façam "gosto" na nossa página do facebook!! lol!
@binary_01, já se encontram as tuas fotos no facebook!!! cheers
Não sei se fiz gosto na página certa..mas julgo que sim! Não vejo as fotos :/

http://www.design-dps.com

59Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 2 Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Seg 11 Mar 2013, 19:59

QMaia

QMaia
Administrador
Isso do sensor pendurado na traseira é perfeita estupidez... deve ser sempre no tablier.
Cá pra mim alguem quis poupar trabalho e inventaram uma desculpa Evil or Very Mad

Quanto a luz do airbag... quando te entregaram o carro ja vinha acesa?
É que quando fazem o transporte das viaturas no camião desligam o airbag do passageiro...o meu veio assim e para o ligar foi só abrir a porta do pendura e perto da dobradiça tenho la o fecho para ligar ou desligar o airbag.

Eu faço gosto, apesar que também gostava de um pouco de publicidade ao Soul Razz

60Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 2 Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Seg 11 Mar 2013, 20:08

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
QMaia escreveu:Isso do sensor pendurado na traseira é perfeita estupidez... deve ser sempre no tablier.
Cá pra mim alguem quis poupar trabalho e inventaram uma desculpa Evil or Very Mad

Quanto a luz do airbag... quando te entregaram o carro ja vinha acesa?
É que quando fazem o transporte das viaturas no camião desligam o airbag do passageiro...o meu veio assim e para o ligar foi só abrir a porta do pendura e perto da dobradiça tenho la o fecho para ligar ou desligar o airbag.

Eu faço gosto, apesar que também gostava de um pouco de publicidade ao Soul Razz

O Soul é a ovelha negra!!! Mas eu gosto bem dele!!

61Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 2 Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Seg 11 Mar 2013, 23:54

QMaia

QMaia
Administrador
Se é Neutral
Cá em Portugal so fazem publicidade aos Ceed's e Sportages Rolling Eyes
Por acaso no outro dia estávamos 2 Souls num semáforo, estava um vermelho atrás de mim, e o pessoal dentro dele a rir-se disso e a apontar o dedo Laughing .

62Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 2 Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Ter 12 Mar 2013, 09:57

binary_01


Membro
Membro
QMaia escreveu:Isso do sensor pendurado na traseira é perfeita estupidez... deve ser sempre no tablier.
Cá pra mim alguem quis poupar trabalho e inventaram uma desculpa Evil or Very Mad

Quanto a luz do airbag... quando te entregaram o carro ja vinha acesa?
É que quando fazem o transporte das viaturas no camião desligam o airbag do passageiro...o meu veio assim e para o ligar foi só abrir a porta do pendura e perto da dobradiça tenho la o fecho para ligar ou desligar o airbag.

Eu faço gosto, apesar que também gostava de um pouco de publicidade ao Soul Razz

Não me parece sinceramente, até porque verdade seja dita, até é crime meter o que quer que seja em cima do tablier. Acho que vou deixar como está, apesar de ter mostrado a minha "indignação" de não me terem consultado antes.
Quanto á luz do airbag vou colocar essa questão, se é possivel accionar manualmente ou se precisa de ir a máquina, sempre poupava uma viagem a Braga!

http://www.design-dps.com

63Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 2 Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Ter 12 Mar 2013, 10:42

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
binary_01 escreveu:
QMaia escreveu:Isso do sensor pendurado na traseira é perfeita estupidez... deve ser sempre no tablier.
Cá pra mim alguem quis poupar trabalho e inventaram uma desculpa Evil or Very Mad

Quanto a luz do airbag... quando te entregaram o carro ja vinha acesa?
É que quando fazem o transporte das viaturas no camião desligam o airbag do passageiro...o meu veio assim e para o ligar foi só abrir a porta do pendura e perto da dobradiça tenho la o fecho para ligar ou desligar o airbag.

Eu faço gosto, apesar que também gostava de um pouco de publicidade ao Soul Razz

Não me parece sinceramente, até porque verdade seja dita, até é crime meter o que quer que seja em cima do tablier. Acho que vou deixar como está, apesar de ter mostrado a minha "indignação" de não me terem consultado antes.
Quanto á luz do airbag vou colocar essa questão, se é possivel accionar manualmente ou se precisa de ir a máquina, sempre poupava uma viagem a Braga!

Bynari não és obrigado a ir a Braga, qualquer concessionário te pode ver essas situações. O Qmaia diz que gosta muito do concssionário da Maia. Quanto à luz do airaga, é a luz do quadrante ou a luz que está no tablier que indica que é o Airbag do passageiro que está desligado?

64Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 2 Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Ter 12 Mar 2013, 10:47

binary_01


Membro
Membro
Mcst97 escreveu:
binary_01 escreveu:
QMaia escreveu:Isso do sensor pendurado na traseira é perfeita estupidez... deve ser sempre no tablier.
Cá pra mim alguem quis poupar trabalho e inventaram uma desculpa Evil or Very Mad

Quanto a luz do airbag... quando te entregaram o carro ja vinha acesa?
É que quando fazem o transporte das viaturas no camião desligam o airbag do passageiro...o meu veio assim e para o ligar foi só abrir a porta do pendura e perto da dobradiça tenho la o fecho para ligar ou desligar o airbag.

Eu faço gosto, apesar que também gostava de um pouco de publicidade ao Soul Razz

Não me parece sinceramente, até porque verdade seja dita, até é crime meter o que quer que seja em cima do tablier. Acho que vou deixar como está, apesar de ter mostrado a minha "indignação" de não me terem consultado antes.
Quanto á luz do airbag vou colocar essa questão, se é possivel accionar manualmente ou se precisa de ir a máquina, sempre poupava uma viagem a Braga!

Bynari não és obrigado a ir a Braga, qualquer concessionário te pode ver essas situações. O Qmaia diz que gosta muito do concssionário da Maia. Quanto à luz do airaga, é a luz do quadrante ou a luz que está no tablier que indica que é o Airbag do passageiro que está desligado?

A luz que está acesa não é a luz do aribaga no painel das horas ( esse é o do passageiro ) a que está acesa é no painel atrás do volante a vermelho. No manual diz que é suposto acender e depois desligar-se, ela desliga-se e depois volta a ligar-se. Está assim desde que a fui buscar, daí ter pensado que era normal.

http://www.design-dps.com

65Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 2 Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Ter 12 Mar 2013, 10:57

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
binary_01 escreveu:
A luz que está acesa não é a luz do aribaga no painel das horas ( esse é o do passageiro ) a que está acesa é no painel atrás do volante a vermelho. No manual diz que é suposto acender e depois desligar-se, ela desliga-se e depois volta a ligar-se. Está assim desde que a fui buscar, daí ter pensado que era normal.

A minha também teve isso e na altura foi "diagnosticado mau contacto" da ficha. Resolvem isso rápido.

Liga para Braga para a vendedora e diz-lhe que o carro tem isso ligado e como ainda nem 15 dias passaram queres deixá-lo lá para resolverem isso e que precisas de carro de substituição. (normalmente não se tem direito a menos que o carro chegue à oficina de reboque) Mas pede com jeito e diz que é o minimo que podem fazer já que te entregaram o carro com uma série de erros de preparação e que isso te desagradou Wink

66Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 2 Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Ter 12 Mar 2013, 11:00

binary_01


Membro
Membro
Mcst97 escreveu:
binary_01 escreveu:
A luz que está acesa não é a luz do aribaga no painel das horas ( esse é o do passageiro ) a que está acesa é no painel atrás do volante a vermelho. No manual diz que é suposto acender e depois desligar-se, ela desliga-se e depois volta a ligar-se. Está assim desde que a fui buscar, daí ter pensado que era normal.

A minha também teve isso e na altura foi "diagnosticado mau contacto" da ficha. Resolvem isso rápido.

Liga para Braga para a vendedora e diz-lhe que o carro tem isso ligado e como ainda nem 15 dias passaram queres deixá-lo lá para resolverem isso e que precisas de carro de substituição. (normalmente não se tem direito a menos que o carro chegue à oficina de reboque) Mas pede com jeito e diz que é o minimo que podem fazer já que te entregaram o carro com uma série de erros de preparação e que isso te desagradou Wink

O que ja foi falado com a vendedora de braga foi agendar para sabado dia 23, tenho de la estar as 9 da matina, e espera pelo arranjo. Ela disse que em principio nao demoraria mto tempo, em todo o caso era uma viagem desnecessária...e claro os gastos de combustível.. mas la tera de ser :/

http://www.design-dps.com

67Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 2 Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Ter 12 Mar 2013, 11:07

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
binary_01 escreveu:O que ja foi falado com a vendedora de braga foi agendar para sabado dia 23, tenho de la estar as 9 da matina, e espera pelo arranjo. Ela disse que em principio nao demoraria mto tempo, em todo o caso era uma viagem desnecessária...e claro os gastos de combustível.. mas la tera de ser :/

Se for como foi na minha é muito rápido, aproveita e vai tomar o pequeno almoço lá à beira do concessionário na Arrow http://www.google.pt/url?sa=t&rct=j&q=casa%20das%20natas&source=web&cd=2&cad=rja&ved=0CDEQFjAB&url=http%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FCASADASNATAS&ei=_gs_UYHeDYbwOvvtgYgE&usg=AFQjCNGhtYrZE8XUM2_Tk-n0fQ8exQUnbg

Vais ver que vale a pena!! Wink

Quando estiveres no concessionário diz-lhe que te vão ter que fazer uma atenção na revisão para compensar as deslocações Wink

68Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 2 Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Ter 12 Mar 2013, 11:11

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Fora essas coisas que tal a experiência com a máquina?

Os consumos já estão a baixar?

Fui mau conselheiro? Embarassed (Espero que não!!)

69Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 2 Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Ter 12 Mar 2013, 11:18

binary_01


Membro
Membro
Mcst97 escreveu:Fora essas coisas que tal a experiência com a máquina?

Os consumos já estão a baixar?

Fui mau conselheiro? Embarassed (Espero que não!!)

Eu sou mto sincero, a parte dos consumos ainda não consegui perceber como os comparo nunca fiz este tipo de teste, nem sei avaliar mto bem o que estou a ver. Eu estou sempre a conduzir com o mostrador do consumo em real-time. Ele já chegou a baixar aos 7.6 / 7.8

Mas desta última vez que meti gasoil, em transito ( para/arranca) ja estava apontar para 9 e até julgo que chegou aos 10. Depois, não sei se ele tem em consideração esses valores em condução mais normal, mas continuou depois nos 9.. 8 e não tem passado abaixo disso.
O carro ainda nem 500 km tem... tenho de espera chegar pelo menos aos 1000 e espera ver alguma alteração mais acentuada.

Já agora, uma dúvida, o sistema ISG alguém me sabe explicar porque ás vezes ele não funciona ou não aciona o ISG. Nesta situação do para/arranca, com algumas demoras o suficiente para se justificar o ISG acionar, o ISG accionava aliatoriamente. Ás vezes o mostrador indicam-me ISG desligado quando eu nem sequer accionei o botão para desligar. Depois o ISG já volta a accionar... esta-me a meter um bocado de confusão como isto funciona e estou na duvida se é mais um problema ou é assim naturalmente uma vez que nunca tive carro com este tipo de sistema.

Obrigado, qq ajuda é bem vinda Smile

http://www.design-dps.com

70Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 2 Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Ter 12 Mar 2013, 11:25

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
binary_01 escreveu:
Eu sou mto sincero, a parte dos consumos ainda não consegui perceber como os comparo nunca fiz este tipo de teste, nem sei avaliar mto bem o que estou a ver. Eu estou sempre a conduzir com o mostrador do consumo em real-time. Ele já chegou a baixar aos 7.6 / 7.8

Mas desta última vez que meti gasoil, em transito ( para/arranca) ja estava apontar para 9 e até julgo que chegou aos 10. Depois, não sei se ele tem em consideração esses valores em condução mais normal, mas continuou depois nos 9.. 8 e não tem passado abaixo disso.
O carro ainda nem 500 km tem... tenho de espera chegar pelo menos aos 1000 e espera ver alguma alteração mais acentuada.

Os consumos convém veres no mostrador da média e não do instantâneo e o carro com 500km, ainda é muito tenrinho Razz a partir dos 1000km começa a dar-lhe uns esticões para o motor não ficar "preso" e só a partir dos 5000, +/-, é que vais começar a ver valores mais próximos do que a carrinha consegue fazer [Wink]

binary_01 escreveu:
Já agora, uma dúvida, o sistema ISG alguém me sabe explicar porque ás vezes ele não funciona ou não aciona o ISG. Nesta situação do para/arranca, com algumas demoras o suficiente para se justificar o ISG acionar, o ISG accionava aliatoriamente. Ás vezes o mostrador indicam-me ISG desligado quando eu nem sequer accionei o botão para desligar. Depois o ISG já volta a accionar... esta-me a meter um bocado de confusão como isto funciona e estou na duvida se é mais um problema ou é assim naturalmente uma vez que nunca tive carro com este tipo de sistema.

Obrigado, qq ajuda é bem vinda Smile

Quanto ao ISG é normal em grandes filas ele não acionar sempre, ou seja, vais em andamento normal depois tens que parar numa fila e o ISG aciona, depois arrancas e tens que parar logo outra vez, aí o ISG já não vai funcionar isto porque o carro tem que atingir uma certa velocidade para poder acionar outra vez. É mesmo assim. O ISG só terá anomalia se após uns bons 100mts a cima dos 20 km/h ele não acionar quando parares.

71Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 2 Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Qua 20 Mar 2013, 10:12

binary_01


Membro
Membro
Boas,

este Sábado la vai ela para colar sensor e desligar aviso do airbag.

Estou com outra situação que fico na duvida se devo reportar ( o mais certo é faze-lo por descargo de consciência ).

Não sei se já aconteceu a alguém, numa viatura nova, se pode ser cisma minha, mas tem-me acontecido ao meter as mudanças, principalmente quando vou nas calmas, ter de obrigar a ter cuidado para não "arranhar" parece que tenho de tar a dar jeitos para meter a mudança, apesar destas sempre super smooths e levezinhas, mas tem ali um ponto qualquer que parece que arranha apesar de não fazer o barulho do mesmo, é uma coisa que sinto na mão ( acho que devem perceber )

Eu acho que não é normal, e não me lembro de sentir isto quando fui levantar a carrinha, é uma coisa que comecei a sentir a pouco tempo. Vou relatar esta situação, espero que seja alguma coisa que possa verificar rápido, em todo o caso se alguém tiver alguma opinião / conselho para dar para despistar este tipo de problema agradeço.

Smile

http://www.design-dps.com

72Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 2 Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Qua 20 Mar 2013, 10:18

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
binary_01 escreveu:Boas,

este Sábado la vai ela para colar sensor e desligar aviso do airbag.

Estou com outra situação que fico na duvida se devo reportar ( o mais certo é faze-lo por descargo de consciência ).

Não sei se já aconteceu a alguém, numa viatura nova, se pode ser cisma minha, mas tem-me acontecido ao meter as mudanças, principalmente quando vou nas calmas, ter de obrigar a ter cuidado para não "arranhar" parece que tenho de tar a dar jeitos para meter a mudança, apesar destas sempre super smooths e levezinhas, mas tem ali um ponto qualquer que parece que arranha apesar de não fazer o barulho do mesmo, é uma coisa que sinto na mão ( acho que devem perceber )

Eu acho que não é normal, e não me lembro de sentir isto quando fui levantar a carrinha, é uma coisa que comecei a sentir a pouco tempo. Vou relatar esta situação, espero que seja alguma coisa que possa verificar rápido, em todo o caso se alguém tiver alguma opinião / conselho para dar para despistar este tipo de problema agradeço.

Smile

Boas isso nunca me aconteceu na minha, no entanto penso que não será preciso mais do que uma pequena lubrificação na caixa. E claro que deves reportar isso na KIA, a garantia serve para isso, não tenhas pena deles Razz

73Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 2 Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Qui 21 Mar 2013, 11:00

bras

bras
Veterano
binary_01 escreveu:
Mcst97 escreveu:Fora essas coisas que tal a experiência com a máquina?

Os consumos já estão a baixar?

Fui mau conselheiro? Embarassed (Espero que não!!)

Eu sou mto sincero, a parte dos consumos ainda não consegui perceber como os comparo nunca fiz este tipo de teste, nem sei avaliar mto bem o que estou a ver. Eu estou sempre a conduzir com o mostrador do consumo em real-time. Ele já chegou a baixar aos 7.6 / 7.8

Mas desta última vez que meti gasoil, em transito ( para/arranca) ja estava apontar para 9 e até julgo que chegou aos 10. Depois, não sei se ele tem em consideração esses valores em condução mais normal, mas continuou depois nos 9.. 8 e não tem passado abaixo disso.
O carro ainda nem 500 km tem... tenho de espera chegar pelo menos aos 1000 e espera ver alguma alteração mais acentuada.

Já agora, uma dúvida, o sistema ISG alguém me sabe explicar porque ás vezes ele não funciona ou não aciona o ISG. Nesta situação do para/arranca, com algumas demoras o suficiente para se justificar o ISG acionar, o ISG accionava aliatoriamente. Ás vezes o mostrador indicam-me ISG desligado quando eu nem sequer accionei o botão para desligar. Depois o ISG já volta a accionar... esta-me a meter um bocado de confusão como isto funciona e estou na duvida se é mais um problema ou é assim naturalmente uma vez que nunca tive carro com este tipo de sistema.

Obrigado, qq ajuda é bem vinda Smile
Antes de mais parabéns pela compra.

Relativamente aos consumos e achando que percebi a tua questão, deixa-me tentar ajudar-te:

Orienta-te pelo consumo médio. Caso faças uma utilização tipo (encher deposito > gastar > encher novamente) se fizeres reset ao CB por cada abastecimento, ficas a saber quanto gastaste por cada 100 km. Por aí, na minha opinião, é mais facil verificar a variação no consumo.

Tudo o q dizes do isg é normal.

A questão da velocidade, como disse o Mc, é normal. Acho que são 20 km/h, se no pára arranca, não passares dessa velocidade o carro não desliga.

O piloto do isg off liga quando a bateria está abaixo de determinado nível de carga. Nesta situação o isg pode funcionar ou não. O piloto depois desliga sozinho qd a bateria carregar.

Bons kms

http://ceederados.pt.vc

74Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 2 Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Qui 21 Mar 2013, 11:06

binary_01


Membro
Membro
bras escreveu:
binary_01 escreveu:
Mcst97 escreveu:Fora essas coisas que tal a experiência com a máquina?

Os consumos já estão a baixar?

Fui mau conselheiro? Embarassed (Espero que não!!)

Eu sou mto sincero, a parte dos consumos ainda não consegui perceber como os comparo nunca fiz este tipo de teste, nem sei avaliar mto bem o que estou a ver. Eu estou sempre a conduzir com o mostrador do consumo em real-time. Ele já chegou a baixar aos 7.6 / 7.8

Mas desta última vez que meti gasoil, em transito ( para/arranca) ja estava apontar para 9 e até julgo que chegou aos 10. Depois, não sei se ele tem em consideração esses valores em condução mais normal, mas continuou depois nos 9.. 8 e não tem passado abaixo disso.
O carro ainda nem 500 km tem... tenho de espera chegar pelo menos aos 1000 e espera ver alguma alteração mais acentuada.

Já agora, uma dúvida, o sistema ISG alguém me sabe explicar porque ás vezes ele não funciona ou não aciona o ISG. Nesta situação do para/arranca, com algumas demoras o suficiente para se justificar o ISG acionar, o ISG accionava aliatoriamente. Ás vezes o mostrador indicam-me ISG desligado quando eu nem sequer accionei o botão para desligar. Depois o ISG já volta a accionar... esta-me a meter um bocado de confusão como isto funciona e estou na duvida se é mais um problema ou é assim naturalmente uma vez que nunca tive carro com este tipo de sistema.

Obrigado, qq ajuda é bem vinda Smile
Antes de mais parabéns pela compra.

Relativamente aos consumos e achando que percebi a tua questão, deixa-me tentar ajudar-te:

Orienta-te pelo consumo médio. Caso faças uma utilização tipo (encher deposito > gastar > encher novamente) se fizeres reset ao CB por cada abastecimento, ficas a saber quanto gastaste por cada 100 km. Por aí, na minha opinião, é mais facil verificar a variação no consumo.

Tudo o q dizes do isg é normal.

A questão da velocidade, como disse o Mc, é normal. Acho que são 20 km/h, se no pára arranca, não passares dessa velocidade o carro não desliga.

O piloto do isg off liga quando a bateria está abaixo de determinado nível de carga. Nesta situação o isg pode funcionar ou não. O piloto depois desliga sozinho qd a bateria carregar.

Bons kms

Obrigado pelas respostas e deixo aqui mais uma!
Porque é que existe uma opção para desligar "aderência" da viatura, ou controle de estabilidade, como lhe queiram chamar... não sei o nome técnico. É um botão que me mete confusão...

http://www.design-dps.com

75Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 2 Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Qui 21 Mar 2013, 11:13

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
binary_01 escreveu:
Obrigado pelas respostas e deixo aqui mais uma!
Porque é que existe uma opção para desligar "aderência" da viatura, ou controle de estabilidade, como lhe queiram chamar... não sei o nome técnico. É um botão que me mete confusão...

Razz Há essa opção porque há quem goste de andar a "brincar" com os carro e de lhes sacar uns piões, logo para esses o botão é útil Wink

76Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 2 Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Qui 21 Mar 2013, 11:26

binary_01


Membro
Membro
Mcst97 escreveu:
binary_01 escreveu:
Obrigado pelas respostas e deixo aqui mais uma!
Porque é que existe uma opção para desligar "aderência" da viatura, ou controle de estabilidade, como lhe queiram chamar... não sei o nome técnico. É um botão que me mete confusão...

Razz Há essa opção porque há quem goste de andar a "brincar" com os carro e de lhes sacar uns piões, logo para esses o botão é útil Wink

Era a única razão que via no botão, agora quem é que vai andar a sacar uns piõesss com uma carrinha destas!! Must be crazyyyyy Suspect

http://www.design-dps.com

77Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 2 Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Qui 21 Mar 2013, 11:47

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
E o ESP so os TX traziam na gama anterior LOL
Acho que nos EX era opcional (cerca de 1000 euros)...mas nunca saquei peões nem quero tal coisa num carro!
So serve para gastar pneus, e prefiro poupar $ dos pneus, dá para meter umas Eibach, um 2DIN ou algo do género Razz Razz



Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 2 Ev4sG9J

78Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 2 Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Qui 21 Mar 2013, 17:52

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
binary_01 escreveu:
Mcst97 escreveu:
binary_01 escreveu:
Obrigado pelas respostas e deixo aqui mais uma!
Porque é que existe uma opção para desligar "aderência" da viatura, ou controle de estabilidade, como lhe queiram chamar... não sei o nome técnico. É um botão que me mete confusão...

Razz Há essa opção porque há quem goste de andar a "brincar" com os carro e de lhes sacar uns piões, logo para esses o botão é útil Wink

Era a única razão que via no botão, agora quem é que vai andar a sacar uns piõesss com uma carrinha destas!! Must be crazyyyyy Suspect

Razz Razz Isso é o que eu penso, mas infelizmente há muito povo que não pensa assim Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Ah... é verdade e ainda há, muita gente que pega nos seus carrinhos e vai "queimá-los em Track days"!!!! Evil or Very Mad



Última edição por Mcst97 em Qui 21 Mar 2013, 17:54, editado 1 vez(es)

79Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 2 Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Qui 21 Mar 2013, 17:53

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:E o ESP so os TX traziam na gama anterior LOL
Acho que nos EX era opcional (cerca de 1000 euros)...mas nunca saquei peões nem quero tal coisa num carro!
So serve para gastar pneus, e prefiro poupar $ dos pneus, dá para meter umas Eibach, um 2DIN ou algo do género Razz Razz

Exato a minha EX não tem, desde que fiz o test-drive a uma vi logo que não ia precisar disso, as jantes 17" seguram a carrinha que é uma maravilha Wink

80Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 2 Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Ter 26 Mar 2013, 14:50

binary_01


Membro
Membro
Já levei a menina ao concessionário, foi-me mudado o mostrador do sensor de estacionamento da traseira ( onde estava sempre a descolar ) para a frente ( fica mm no fundinho onde o vidro encontra o tablier, não é nada que incomode ) , e também foi desligada a luzinha do airbag que não apagava.

Em relação á minha reclamação da caixa, disseram que era assim, que é o tipo de caixa que tenho de me habituar e que não existe anomalias.

Relatei também alguns ruídos parasitas ( na porta do lado do condutor, um barulho estranho, parecem areias dentro da porta, só faz ruído ás vezes ) o mais chato de todos, é mesmo o da peça traseira que tapa a mala. A justificação deles, dizem que como a carrinha é mais alta atrás que proporciona uma maior vibração e daí os ruídos.

Atenção que esta queixa dos ruídos, é unicamente em estrada de paralelo ou mais danificada em AE no problem..
Em todo o caso ficou registado para a próxima a ver se arranjam solução.

Smile

http://www.design-dps.com

81Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 2 Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Ter 26 Mar 2013, 15:40

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Qual era o problema da caixa?? Na mala isso infelizmente é normal em todas a SW qu conheço no segmento, quanto ao barulho da porta é que é mais estranho tenta ter +/- a certeza em que condições é que esse barulho aparece, será mais fácil para depois expores na oficina.

De resto que tal a máquina??

82Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 2 Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Ter 26 Mar 2013, 15:49

binary_01


Membro
Membro
Mcst97 escreveu:Qual era o problema da caixa?? Na mala isso infelizmente é normal em todas a SW qu conheço no segmento, quanto ao barulho da porta é que é mais estranho tenta ter +/- a certeza em que condições é que esse barulho aparece, será mais fácil para depois expores na oficina.

De resto que tal a máquina??

A caixa andava a sentir que ela estava a arranhar..ou seja eu nao a deixava arranhr mas tenho de ter esse cuidado ás vezes. Sente-se que ela n vai entrar directa, levezinha, e temos de dar aquele jeitinho para ela entrar...se é que me faço entender.

O barulho da porta o mecanico foi comigo para perceber...fiquei contente por nao ser eu a ficar maluqinho já que a minha mulher dizia que nao ouvia nada. Felizmente o mecânico conseguiu ouvir, é esporádico, e não é nada demais...parece quase como se tivesse a saltar areia do lado de fora para a porta vindo da roda. Ficou registado e é esperar que nao piore..se piorar toca a arrnjar Razz

Já agora, soluções para a traseira? Ja alguem tentou alguma coisa..umas espongas, uns adesivos..??

http://www.design-dps.com

83Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 2 Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Qui 28 Mar 2013, 13:36

amalucado

amalucado
Veterano
Saudações cordiais .

Linda carrinha. Gosto muito .

Abraço.



Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 2 Kia_Bart_660x105Very Happy Very Happy


O meu projecto : https://kiaclube.forumeiros.com/t1636p200-kia-sorento-2-5-crdi-16v-4wd-ex-top-o-frigorifico-grande-do-amalucado#70916



Participem . Mandem umas bocas...   Um forum participado , é um forum vivo ...     Laughing

84Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 2 Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Sáb 30 Mar 2013, 14:28

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Bom dia

Que Bela carrinha, Muitos Parabéns Boas Curvas



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 2 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

85Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 2 Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Qui 04 Abr 2013, 14:48

binary_01


Membro
Membro
Boas pessoal,

1350 km depois...

Consumos ( não sei a melhor maneira de ver as médias ) mas pelo que percebi, tenho feito médias de 7.3
Costumo meter gasóleo aos 30eur de cada vez, última vez que coloquei os 30eur deu-me uma estimativa para 387km e fiz apenas 295km.

Não ando a puxar por ela, nem de perto, faço viagens diárias muito curtas de +- 15km ( 30km diários ) em percurso misto. Acho que a média ainda está um bocado alta, pode ser que baixe.

Para já únicos "problemas" são barulhos parasitas, mais uma vez o suporte que tapa a mala na traseira e na minha porta um ruído estranho no anterior ( parecem areias, e é ocasional )

Reparei, e não sei se é normal, o mostrador dos Km que ainda pode fazer com o combustível existente deixa de mostrar a partir dos 50km e aparece apenas " - - - - - ", presumo que seja o aviso de que está na hora de dar de mamar...

Quanto a rendimento, continuo a achar o mesmo, não é um grande motor. Morre muito em baixas, não tem forcinha, mas anda bem em AE ( 5ª e 6ª rendem bem )

Até a data continuo satisfeito, só gostava de mais um bocado de forcinha Smile

http://www.design-dps.com

86Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 2 Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Qui 04 Abr 2013, 15:56

FerroH

FerroH
Veterano
Calma... Laughing

Ainda tem poucos km Wink

87Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 2 Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Qui 04 Abr 2013, 16:17

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Boas,

Eu tenho o meu Kia 1.6 vai fazer 2 anos em Maio, de inicio tb notava q eram 128CV a pastar
ao longo do tempo retiro o q disse com 40Mil acho q o carro com mais força por isso tem calma!!
q ainda é novinho Very Happy



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 2 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

88Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 2 Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Ter 16 Abr 2013, 11:06

binary_01


Membro
Membro
Alguém me pode ajudar aqui numas dúvidas!

Já agora e antes disso um aparte...
Depois de o concessionário onde comprei a viatura me ter "ignorado" durante 2 semanas para saber apenas preços de acessórios extras para a carrinha, contatei outro concessionário onde me foi dado no dia e na hora, preço e toda uma atenção que deveria ser do concessionário onde comprei a viatura... começo a ficar desiludido com o pós-venda do concessionário.

1ª Dúvida.
Porcas de segurança para as jantes. Na marca ficam 50eur + Iva ( dá para comprar "linha branca" ou de outra marca a melhores preços? O que aconselham? )

2ª Dúvida
A grade traseira para separar bancos da mala, é das coisas mais estúpidas da carrinha até ao momento. Para que se perceba, a grade está divida em duas peças. A parte inferior, que basicamente é uma grade que fica atrás dos banco, só e apenas, e depois a parte superior que é acolopada á parte inferior. Se quiseres só a parte de cima não é possivel, tens de comprar a inferior pois esta serve de suporte para acopolar a superior... ( espertos e burros ao mesmo tempo... é estúpido mas obriga a gastar mais dinheiro ). Existe ainda a questão se é possivel ter a grade e os bancos traseiros na sua posição normal, ou se obrigatoriamente teem de estar rebatidos ( ficaram de me confirmar ainda esta questão ) e se é possivel correr a cortina que tapa a mala. Presumo que se quiser colocar a grade vou ter de abdicar da cortina de correr, ficando sempre com a mala aberta.

No caso da grade, eu acho dificil, mas sabem se existirá "linha branca" para esta situação, ou se poderá haver outras soluções?

Agradeço qualquer ajuda!!
Obrigado

http://www.design-dps.com

89Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 2 Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Ter 16 Abr 2013, 11:21

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Boas Peter,

Lamento sinceramente que o concessionário que te aconselhei te esteja a desiludir, sinceramente pensei que nunca o fossem fazer visto que até agora foram sempre atenciosos tanto comigo comp com outros users daqui do fórum que aconselhei a lá ir...
Sinceramente não percebo essa atitude deles e mal possa vou deixar-lhes bem claro que se é pra me deixarem ficar mal perante colegas sujeitam-se fortemente a perder um cliente (eu) e provavelmente outros.

Quanto à rede sinceramente não sei como funciona.

E o carro não te tem desiludido?

90Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 2 Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Ter 16 Abr 2013, 11:31

binary_01


Membro
Membro
Mcst97 escreveu:Boas Peter,

Lamento sinceramente que o concessionário que te aconselhei te esteja a desiludir, sinceramente pensei que nunca o fossem fazer visto que até agora foram sempre atenciosos tanto comigo comp com outros users daqui do fórum que aconselhei a lá ir...
Sinceramente não percebo essa atitude deles e mal possa vou deixar-lhes bem claro que se é pra me deixarem ficar mal perante colegas sujeitam-se fortemente a perder um cliente (eu) e provavelmente outros.

Quanto à rede sinceramente não sei como funciona.

E o carro não te tem desiludido?

Boas,

sinceramente está-me a desiludir bastante o pós-venda.. consegui na JOP resposta imediata e uma atenção que não obtive no concessionário onde comprei a viatura!.

Em relação á carrinha, esta-me a incomodar bastante o barulho da porta, não por ser um barulho ensurdecedor, mas apenas por ser um barulho estranho e nada normal.

O barulho traseiro da cortina da mala também me incomoda.. e como já tinha referido a caixa das mudanças, apesar de me terem dito que é normal que tem haver com o tipo de caixa, não me convence. São questões que tenho de rever e avaliar e arranjar tempo para deixar o carro no concessionário para melhorarem estas situações.

De resto estou super contente com a carrinha, os consumos ainda andam um bocado altos, mas como já me avisaram tenho de esperar um bocado e pronunciar-me depois. Ainda só tem 1400km Razz

A mim não tens de te desculpar do concessionário, foi á custa deles ( e tua ) que consegui o melhor negócio e por isso agradeço.

Eles até podem achar que eu é que sou "chato", mas tenho razões para ser chato, gastei 27.500 euros com eles teem mais é que me "mimar".

http://www.design-dps.com

91Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 2 Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Ter 16 Abr 2013, 11:50

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Bom dia

Eu comprei o meu ceed no Crossauto e o serviço Após venda tem sido 5***** Very Happy Very Happy
ate hoje cada vez q me desloquei a oficina resolveram sempre os meus problemas q nao foram muitos e ainda bem, Passa lá e depois diz alguma coisa

cumpts



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 2 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

92Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 2 Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Ter 16 Abr 2013, 12:10

binary_01


Membro
Membro
Ruizinho1983 escreveu:Bom dia

Eu comprei o meu ceed no Crossauto e o serviço Após venda tem sido 5***** Very Happy Very Happy
ate hoje cada vez q me desloquei a oficina resolveram sempre os meus problemas q nao foram muitos e ainda bem, Passa lá e depois diz alguma coisa

cumpts


No que toca a resolução de problemas, até a data nao me posso queixar. Foi resolvido o problema do mostrador do sensor de estacionamento ( apesar de ter sido um "erro" deles) , vou esperar para ver o que acontece futuramente e logo vejo a necessidade de ir a outro concessionário.
O interesse de quem vende, deveria ser tambem o de assegurar a fidelização do cliente no pós-venda, no que toca a esse assunto ainda vou ter de esperar um pouco para ver como vai ser futuramente.

http://www.design-dps.com

93Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 2 Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Ter 16 Abr 2013, 12:35

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
binary_01 escreveu:
Boas,

sinceramente está-me a desiludir bastante o pós-venda.. consegui na JOP resposta imediata e uma atenção que não obtive no concessionário onde comprei a viatura!.

Em relação á carrinha, esta-me a incomodar bastante o barulho da porta, não por ser um barulho ensurdecedor, mas apenas por ser um barulho estranho e nada normal.

O barulho traseiro da cortina da mala também me incomoda.. e como já tinha referido a caixa das mudanças, apesar de me terem dito que é normal que tem haver com o tipo de caixa, não me convence. São questões que tenho de rever e avaliar e arranjar tempo para deixar o carro no concessionário para melhorarem estas situações.

De resto estou super contente com a carrinha, os consumos ainda andam um bocado altos, mas como já me avisaram tenho de esperar um bocado e pronunciar-me depois. Ainda só tem 1400km Razz

A mim não tens de te desculpar do concessionário, foi á custa deles ( e tua ) que consegui o melhor negócio e por isso agradeço.

Eles até podem achar que eu é que sou "chato", mas tenho razões para ser chato, gastei 27.500 euros com eles teem mais é que me "mimar".

Fazes tu muito bem em dar-lhes na cabeça, o que me surpreende é eles não te terem respondido à questão dos extras... Comigo sempre foram super prestaveis, tudo o que precisei foi resolvid na hora e sem qualquer problema da parte deles...
Espero que esses pequenos defeitos que falas sejam resolvidos por eles sem qualquer problema!

94Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 2 Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Ter 16 Abr 2013, 13:01

bras

bras
Veterano
Eu tambem estou à espera que o "concessionário" onde comprei o carro me contacte desde Junho de 2010 (eles é que disseram que me ligavam, eu não lhes exigi nada)... Noutros assuntos (revisão) tratam os clientes da mesma forma, não respondendo (ou pouco e mal) a e-mails. Ao menos, aqui na zona não é dificil encontrar alternativas com o minimo de qualidade.

Sobre as porcas de segurança - nas norauto e companhia há à venda por metade desse valor e servem perfeitamente.

Bons kms

http://ceederados.pt.vc

95Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 2 Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Seg 22 Abr 2013, 16:13

binary_01


Membro
Membro
Boas, é oficial!
Da parte da Kia portugal não existe mais soluções do que as que apresentaram para separação entre bancos traseiros e mala.
Coloação de uma rede poderia ainda ficar mais caro que a própria solução que implica a compra de 2 peças ( inferior e superior ) chegando ou mm ultrapassando os 500eur. Acho que posso dizer, até a data que é o ponto mais negativo a pontar a Kia Ceed Sw. Não houve grande preocupação nem grandes soluções para esta situação, e neste momento mesmo a Kia portugal anda um bocado á toa no que respeita a acessórios extras desta carrinha.
Infelizmente para mim, não estou a ver grande solução para a colocação de uma rede de separação. E muito menos quero ser cobaia para colocar aquela armação monstruosa de ferro na mala e acabar com uma "sucata" na mala...pffffff

http://www.design-dps.com

96Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 2 Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Seg 22 Abr 2013, 19:36

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
"The power to Surprise!" Evil or Very Mad



Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 2 Ev4sG9J

97Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 2 Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Ter 23 Abr 2013, 17:16

FerroH

FerroH
Veterano
Ceed_Fan escreveu:"The power to Surprise!" Evil or Very Mad

Já para não falar no óleo... Razz Evil or Very Mad

98Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 2 Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Ter 23 Abr 2013, 17:22

binary_01


Membro
Membro
Qual é essa do óleo?? A questão de meterem óleo que nao vem aconselhado no manual?

http://www.design-dps.com

99Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 2 Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Ter 23 Abr 2013, 17:42

FerroH

FerroH
Veterano
binary_01 escreveu:Qual é essa do óleo?? A questão de meterem óleo que nao vem aconselhado no manual?

Sim... na primeira revisão, devido ao importador... têm a mania de colocar de um galp 10W40 semi-sintetico sem a Norma ACEA C3 em vez de colocarem um Bom 5W30 principalmente com a norma ACEA C3 propio para o DPF "FAP" é o Fabricante que o diz! Wink

Na proxima revisão do meu, "Eu" não volto a "cair" nisso, muito menos pagar balurdio por um óleo semi-sintetico, não recomendado pelo Fabricante KIA para o meu carro e sem a Norma ACEA C3 Razz

100Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX - Página 2 Empty Re: Kia Cee’d SW 1.6CRDi ISG TX Ter 23 Abr 2013, 17:47

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
A quem for prevenido e pedir o 5w30 eles colocam Wink

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos