201 Re: KIA PARADE Lisbon 2013 Dom 01 Dez 2013, 22:11
Mcst97
Membro
Blá Blá Blá e chapas que é bom nada!!!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Excelente!!!Ruizinho1983 escreveu:Uma Chapa de Quando estou a chegar a casa
So para deixar agua na boca do resto q vem para Ai!!
Conduzir e tirar fotos ao mesmo tempo não Dá resultado mas... ate ainda tenho umas fotos da Marginal bem Giras
O A PARADE vem amanha !!
Um Abraço
Última edição por Ruizinho1983 em Ter 03 Dez 2013, 09:28, editado 1 vez(es)
Última edição por Ceed_Fan em Seg 02 Dez 2013, 20:48, editado 1 vez(es)
Fixe!!!Ceed_Fan escreveu:foram quase 800 fotos e os fotografos de serviço nao terao maos a medir certamente!
com o tempo logo vao aparecendo mais fotos certamente
Ja agora fica aqui o agradecimento por toda a camaradagem e o dia excelente em optima companhia que tivemos
PS: "Ruizinho tiraste-me foto?! que é isso pah! mostra lá a máquina" ahahahah
(Boca do Inferno mode on! eheh)
isso facilita muito sem duvida!!!!Paraq escreveu:Fixe!!!Ceed_Fan escreveu:foram quase 800 fotos e os fotografos de serviço nao terao maos a medir certamente!
com o tempo logo vao aparecendo mais fotos certamente
Ja agora fica aqui o agradecimento por toda a camaradagem e o dia excelente em optima companhia que tivemos
PS: "Ruizinho tiraste-me foto?! que é isso pah! mostra lá a máquina" ahahahah
(Boca do Inferno mode on! eheh)
Estou a usar para colocar as fotos no forúm o programa (ImageShack Uploader 2.2.0), creio ser mais fácil, para colocar fotografias em série!!!
E a resolução que coloco é 800x600
X2 LOLchueps escreveu:ena pá oh Ruizinho tantas matriculas?
ainda não postei as minhas mesmo por esse motivo são muitas matriculas para tirarCeed_Fan escreveu:X2 LOLchueps escreveu:ena pá oh Ruizinho tantas matriculas?
estou a ver que o gajo da Boca do Inferno é que tinha razao
claro nem todas as fotos se aproveitamCeed_Fan escreveu:depois a malta partilha no Google Drive, escusa-se de meter tudo aqui, alem de ficar muito lento a abrir a pagina...e o forum muito carregado! just my opinion
Belo Evento eheh
Ceed_Fan escreveu:puxa grandes foto!
Rui tu e o Chueps os fotografos de serviço e 5 estrelas...hao-de postar fotos no olhares.pt e outros foruns de fotografia (nao estou a falar das fotos do nosso evento), voces sao brutais a tirar fotos!
Muitos PARABENS!
PS: quando casar, já sei a quem recorrer para fazer a reportagem fotográfica, prefiro pagar a alguem conhecido e com KIA ah ah ah
Amigo Dafestus estamos a sofrer do mesmo problema aquela cola não saiDafestus escreveu:O encontro foi tão marcante que ainda ando a tentar tirar o papel do evento do vidro. lol Mais eventos destes tÊm de ser feitos.
Rui tens de mudar o teu nick para Fotografo Kia. As fotografias estão muito boas. Não te esqueças de levar a máquina agora no domingo para o almoço.
o chueps vai pagar vidros a malta!!Ceed_Fan escreveu:A minha saiu bem!
basta passarem com um pano molhado, ou guardanapo molhado com um pouco de alcool e sai na boa, esfarelei o papel todo do autocolante, mas saiu tudo na boa! vejam se conseguem
Minhas nãoDomvs escreveu:Belas fotos! Muito obrigado! Vêm mais a caminho?
CHUEPS ESTA TUDO A TUA ESPERADomvs escreveu:Okapa Rui! Um obrigado pelas tuas!
Ficamos à espera do Chueps (toca a pressionar eheh)
ainda não tenho tido tempoRuizinho1983 escreveu:CHUEPS ESTA TUDO A TUA ESPERADomvs escreveu:Okapa Rui! Um obrigado pelas tuas!
Ficamos à espera do Chueps (toca a pressionar eheh)
Ruizinho1983 escreveu:o chueps vai pagar vidros a malta!!Ceed_Fan escreveu:A minha saiu bem!
basta passarem com um pano molhado, ou guardanapo molhado com um pouco de alcool e sai na boa, esfarelei o papel todo do autocolante, mas saiu tudo na boa! vejam se conseguem
Ceed_Fan escreveu:A minha saiu bem!
Minimos branquinhos, e uns máximos tb LOLMcst97 escreveu:Ruizinho essa máquina já merecia uns minimos em Led branquinhos
Realmente!!!Ceed_Fan escreveu:se estás a falar do Ceed preto que aparece mesmo de frente nas fotos...sao mesmo os maximos que foram captados ao fazer sinal de luzes para a foto, nas fotos ficaram a parecer as DRL da VAG ah ah ah ah
depois de lhe apanhares o jeito verás que é mais fácil que mudar a fralda a um bébéRuizinho1983 escreveu:Minimos branquinhos, e uns máximos tb LOLMcst97 escreveu:Ruizinho essa máquina já merecia uns minimos em Led branquinhos
Os mínimos já tentei alterar não consigo tirar a lâmpada
ainda tentamos no encontro quinzenal na Costa mas o Ceed fun não estava la para me resolver o Problema
Mudar fraldas Sou PRO eheheMcst97 escreveu:depois de lhe apanhares o jeito verás que é mais fácil que mudar a fralda a um bébéRuizinho1983 escreveu:Minimos branquinhos, e uns máximos tb LOLMcst97 escreveu:Ruizinho essa máquina já merecia uns minimos em Led branquinhos
Os mínimos já tentei alterar não consigo tirar a lâmpada
ainda tentamos no encontro quinzenal na Costa mas o Ceed fun não estava la para me resolver o Problema
O Chueps tem jeitinho para coisaDomvs escreveu:Belas fotos Chueps! Espectáculo!
KiaRunner escreveu:
Realmente o Soul nestas concentrações marca a diferença nas linhas que marca escolheu para este modelo. Até lhe podem chamar de cubo, mas é um cubo à super fashion.
Eu desconhecia, mas o facto da imagem da câmara ser projectada no espelho retrovisor é um must daqueles...
Kia Rules
Eu fiquei a conhecer quando estava tirar uma foto ao carro, pensava que o Domvs não me estava a ver UFAAA Q susto la ia eu e a Nikon tudo para o.....Domvs escreveu:KiaRunner escreveu:
Realmente o Soul nestas concentrações marca a diferença nas linhas que marca escolheu para este modelo. Até lhe podem chamar de cubo, mas é um cubo à super fashion.
Eu desconhecia, mas o facto da imagem da câmara ser projectada no espelho retrovisor é um must daqueles...
Kia Rules
Foi cómico esse momento!Ruizinho1983 escreveu:Eu fiquei a conhecer quando estava tirar uma foto ao carro, pensava que o Domvs não me estava a ver UFAAA Q susto la ia eu e a Nikon tudo para o.....Domvs escreveu:KiaRunner escreveu:
Kia Rules
hospital!!
Penso que seja neste momentoDomvs escreveu:Foi cómico esse momento!Ruizinho1983 escreveu:Eu fiquei a conhecer quando estava tirar uma foto ao carro, pensava que o Domvs não me estava a ver UFAAA Q susto la ia eu e a Nikon tudo para o.....Domvs escreveu:KiaRunner escreveu:
Kia Rules
hospital!!