Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

51KIA PARADE Lisbon 2013  - Página 2 Empty Re: KIA PARADE Lisbon 2013 Sex 15 Nov 2013, 11:37

Seven07


Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:parece que a adesao do forum nao vai passar muito dos nomes deste post...so espero que nao apareca ninguem que se registe de proposito a perguntar aqui, que medios ou minimos leva o KIA lá de casa...ou qual a concessão mais proxima para ir à revisao Rolling Eyes Rolling Eyes 

Toda a malta é bem vinda...boraaaaaaa! Razz 

Actualizando:

Ruizinho

Chueps
CHi_86
DomVs
Ceed_Fan
Kia Runner (ainda nao percebi se pode ou não LOL)

vamos a isto cheers cheers
Não percebo o porque dessas "bocas" do "so espero que nao apareca ninguem que se registe de proposito a perguntar aqui, que medios ou minimos leva o KIA lá de casa...ou qual a concessão mais proxima para ir à revisao".
Acho que não somos obrigados a fazer 200Km para ir a um jantar ou a um encontro para estarmos a olhar para as maquinas porque se fosse ao contrario tambem não aparecias.
Espero que todos os encontros, jantares e convivios corram as mil maravilhas e com muito divertimento mas eu, e é a minha opinião, não vou derreter guitos em 200Km para ir a um jantar ou a um convivio.
Se aparecer algo mais proximo talvez vá. Pois eu como muitos tenho contas para pagar e não tenho dinheiro suficiente para andar a gastar em encontros ou jantares.
Bom jantar e bom convivio para todos.
Abraço.

52KIA PARADE Lisbon 2013  - Página 2 Empty Re: KIA PARADE Lisbon 2013 Sex 15 Nov 2013, 11:48

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Bom dia

após novo contacto com a Kia eles estão a perguntar os nossos planos das festas

eles disseram que a hora ideal para chegar ao autódromo era as 11h e as 12h

para haver o sorteio do superseven

9H em BELEM



PS nao se esqueçam de me enviar os vossos dados

Um Abraço

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

53KIA PARADE Lisbon 2013  - Página 2 Empty Re: KIA PARADE Lisbon 2013 Sex 15 Nov 2013, 11:56

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
...topico editado!



Última edição por Ceed_Fan em Sex 15 Nov 2013, 12:01, editado 1 vez(es)

54KIA PARADE Lisbon 2013  - Página 2 Empty Re: KIA PARADE Lisbon 2013 Sex 15 Nov 2013, 12:00

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Agradecia então que estivessem todos então às 9h para eu aproveitar um pouco. Às 13h tenho que ir embora Sad

55KIA PARADE Lisbon 2013  - Página 2 Empty Re: KIA PARADE Lisbon 2013 Sex 15 Nov 2013, 12:02

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
ps: como tenho direito de resposta, parece que houve alguem a querer "embrirrar" com algo que eu disse!

1 - nao maltratei ninguem por nao vir
2 - quando disse da fraca adesão referia a malta aqui da zona (ninguem é orbigado nem fico chateado, apenas emiti uma opiniao, ainda moro num pais livre)
3 - se fosse do Norte tambem não viria, por causa dos custos
(cada um sabe das suas contas! eu neste momento nao poderia vir tambem)
4 - o que disse prende-se com questões transcendentes a vários foruns automóveis não a este
5 - longe de mim querer criar atritos com alguem daqui

e pronto nao se fala mais nisso! adiante Wink 

Domvs escreveu:Agradecia então que estivessem todos então às 9h para eu aproveitar um pouco. Às 13h tenho que ir embora Sad
por mim ok! a malta vai falando por aqui Wink 
a ver o que o resto da malta opina!



Última edição por Ceed_Fan em Sex 15 Nov 2013, 12:10, editado 1 vez(es)

56KIA PARADE Lisbon 2013  - Página 2 Empty Re: KIA PARADE Lisbon 2013 Sex 15 Nov 2013, 12:08

Seven07


Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:
Seven07 escreveu:

Não percebo o porque dessas "bocas" do "so espero que nao apareca ninguem que se registe de proposito a perguntar aqui, que medios ou minimos leva o KIA lá de casa...ou qual a concessão mais proxima para ir à revisao".
Acho que não somos obrigados a fazer 200Km para ir a um jantar ou a um encontro para estarmos a olhar para as maquinas porque se fosse ao contrario tambem não aparecias.
OIIIII?!?! mas que andaste a fumar rapaz?!? Razz 
eu disse alguma coisa em relação a Aveiro ou aos KM?!
ou fiz juizos de valor em relação a isso?


Fumo e vendo keres?? Very Happy Very Happy Very Happy 
Não, apenas deste a entender que o pessoal só aqui vem para saber como se faz os DIY mas como é normal ir daqui para leiria sai caro. Eu comentei pois sou uns dos vários visitantes deste post para saber como está a situação e nunca se sabe se a última da hora não me sai um raspadinha com 150 € e vou até Leiria Laughing 
E sim é mete pena ver mais pessoal da zona ( Leiria e arredores) a não participar ou a não poder seja qual for o motivo mas lá esta para uns é o trabalho (e todos nós precisamos dele e não gostamos dele Sad ) para outros é a familia que tem mais valor que tudo. para mim como já disse é apenas uma questão de guitos.

Abraços

57KIA PARADE Lisbon 2013  - Página 2 Empty Re: KIA PARADE Lisbon 2013 Sex 15 Nov 2013, 12:11

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Wink

Outra coisa, a Kia não vai levar nenhum carro para test drive? Gostava muito...

58KIA PARADE Lisbon 2013  - Página 2 Empty Re: KIA PARADE Lisbon 2013 Sex 15 Nov 2013, 12:13

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Seven já referi acima o que quis dizer! Wink 

E conto ir a Aveiro em breve, e quem sabe cafezar contigo e a malta dai da zona dos novos Scoupe, que ainda nao vi nenhum branco ao vivo como os Vossos Very Happy 

59KIA PARADE Lisbon 2013  - Página 2 Empty Re: KIA PARADE Lisbon 2013 Sex 15 Nov 2013, 12:20

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Ceed_Fan escreveu:Seven já referi acima o que quis dizer! Wink 

E conto ir a Aveiro em breve, e quem sabe cafezar contigo e a malta dai da zona dos novos Scoupe, que ainda nao vi nenhum branco ao vivo como os Vossos Very Happy 
Ora ai está, agora opino eu, ainda que off topic:

 - Espero que o roteiro 2014 lançado vá mesmo avante pois lá estarei em AVEIRO, e depois o Seven07 lá terá de me deixar dar uma voltinha no seu novo sc (já agora eu tenho o pé pesado é será desta que ela vai dar 200!!!!)lol! 

Kia Rules

60KIA PARADE Lisbon 2013  - Página 2 Empty Re: KIA PARADE Lisbon 2013 Sex 15 Nov 2013, 12:51

Seven07


Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:Seven já referi acima o que quis dizer! Wink 

E conto ir a Aveiro em breve, e quem sabe cafezar contigo e a malta dai da zona dos novos Scoupe, que ainda nao vi nenhum branco ao vivo como os Vossos Very Happy 
E serás muito bem vindo eu pago o café e ainda os ovos moles Very Happy Very Happy 

Branco temos que combinar com o Ivo pois até agora só vi ainda o dele aqui na zona mas existe outro preto igual ao meu mas ainda não sei de quem é ou se é homem ou mulher.

Fico aguardar por essa visita.

Abraço

61KIA PARADE Lisbon 2013  - Página 2 Empty Re: KIA PARADE Lisbon 2013 Sex 15 Nov 2013, 12:53

Seven07


Membro
Membro
KiaRunner escreveu:
Ceed_Fan escreveu:Seven já referi acima o que quis dizer! Wink 

E conto ir a Aveiro em breve, e quem sabe cafezar contigo e a malta dai da zona dos novos Scoupe, que ainda nao vi nenhum branco ao vivo como os Vossos Very Happy 
Ora ai está, agora opino eu, ainda que off topic:

 - Espero que o roteiro 2014 lançado vá mesmo avante pois lá estarei em AVEIRO, e depois o Seven07 lá terá de me deixar dar uma voltinha no seu novo sc (já agora eu tenho o pé pesado é será desta que ela vai dar 200!!!!)lol! 

Kia Rules
Very Happy Very Happy  Mas tem que ser uma voltinha grande pois ainda demora a chegar aos 200 lol! lol! 

Abraço

62KIA PARADE Lisbon 2013  - Página 2 Empty Re: KIA PARADE Lisbon 2013 Sex 15 Nov 2013, 12:56

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Boas!

Por acaso, para mim Aveiro é das melhores zonas do Pais quer para fazer um encontro...passear ou para morar! vocês têm ai tudo à mão, desde ilhavo, vagos, mira, costa nova and so on Very Happy 

ps: tens razão o teu SC é preto LOL
tinha ideia que era branquelas e fiz cnofusão com outro user ai de Aveiro eheh

Abraceed

63KIA PARADE Lisbon 2013  - Página 2 Empty Re: KIA PARADE Lisbon 2013 Sex 15 Nov 2013, 12:57

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
bom bom era haver no estoril um SC da marca para test drive (dos novos como o do Seven) a ver se há melhorias face aos nosos a pertir dos 160...como em aerodinamica parecem ainda melhores...mais baixo e colados ao chão Smile

64KIA PARADE Lisbon 2013  - Página 2 Empty Re: KIA PARADE Lisbon 2013 Sex 15 Nov 2013, 13:02

Domvs

Domvs
Membro
Membro
O Ceed também demora muito a chegar aos 200???!!! Bem, estou incrédulo. O meu Soul mal chega aos 200 e quando chega também demora imenso tempo, mas a aerodinâmica, altura do carro, etc., são grandes obstáculos à meta dos 200. Pensava que com o Ceed não se passava o mesmo...

65KIA PARADE Lisbon 2013  - Página 2 Empty Re: KIA PARADE Lisbon 2013 Sex 15 Nov 2013, 13:03

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:bom bom era haver no estoril um SC da marca para test drive (dos novos como o do Seven) a ver se há melhorias face aos nosos a pertir dos 160...como em aerodinamica parecem ainda melhores...mais baixo e colados ao chão Smile
Sim, eu acho que era muito bom a Kia levar pelo menos um carro para Test Drive...

66KIA PARADE Lisbon 2013  - Página 2 Empty Re: KIA PARADE Lisbon 2013 Sex 15 Nov 2013, 17:34

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube


Quem quer dar uma voltinha neste carrinho

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

67KIA PARADE Lisbon 2013  - Página 2 Empty Re: KIA PARADE Lisbon 2013 Sex 15 Nov 2013, 17:35

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Qual carro não consigo ver a imagem.....

68KIA PARADE Lisbon 2013  - Página 2 Empty Re: KIA PARADE Lisbon 2013 Sex 15 Nov 2013, 17:37

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Mcst97 escreveu:Qual carro não consigo ver a imagem.....
https://www.youtube.com/watch?v=-i1u7uil96w

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

69KIA PARADE Lisbon 2013  - Página 2 Empty Re: KIA PARADE Lisbon 2013 Sex 15 Nov 2013, 17:38

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ruizinho1983 escreveu:
Mcst97 escreveu:Qual carro não consigo ver a imagem.....
https://www.youtube.com/watch?v=-i1u7uil96w
Neste pc não tenho acesso ao Yputube Sad 

70KIA PARADE Lisbon 2013  - Página 2 Empty Re: KIA PARADE Lisbon 2013 Sex 15 Nov 2013, 17:44

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Mcst97 escreveu:
Ruizinho1983 escreveu:
Mcst97 escreveu:Qual carro não consigo ver a imagem.....
https://www.youtube.com/watch?v=-i1u7uil96w
Neste pc não tenho acesso ao Yputube Sad 
Simples deves ter uma ligaçao por Proxy no teu trabalho Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad 

Tenta por aqui
http://boomproxy.com/

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

71KIA PARADE Lisbon 2013  - Página 2 Empty Re: KIA PARADE Lisbon 2013 Sex 15 Nov 2013, 17:47

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ruizinho1983 escreveu:
Mcst97 escreveu:
Ruizinho1983 escreveu:
Mcst97 escreveu:Qual carro não consigo ver a imagem.....
https://www.youtube.com/watch?v=-i1u7uil96w
Neste pc não tenho acesso ao Yputube Sad 
Simples deves ter uma ligaçao  por Proxy no teu trabalho Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad 

Tenta por aqui
http://boomproxy.com/

ehehe nothyng!!! Evil or Very Mad  quando chegar a casa vejo mas qual é a maquina?

72KIA PARADE Lisbon 2013  - Página 2 Empty Re: KIA PARADE Lisbon 2013 Sex 15 Nov 2013, 17:53

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Mcst97 escreveu:
Ruizinho1983 escreveu:
Mcst97 escreveu:
Ruizinho1983 escreveu:
Mcst97 escreveu:Qual carro não consigo ver a imagem.....
https://www.youtube.com/watch?v=-i1u7uil96w
Neste pc não tenho acesso ao Yputube Sad 
Simples deves ter uma ligaçao  por Proxy no teu trabalho Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad 

Tenta por aqui
http://boomproxy.com/
ehehe nothyng!!! Evil or Very Mad  quando chegar a casa vejo mas qual é a maquina?
Ok lol! 

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

73KIA PARADE Lisbon 2013  - Página 2 Empty Re: KIA PARADE Lisbon 2013 Sex 15 Nov 2013, 18:05

Admin

Admin
Fundador
Fundador
Já esta publicado!!!
Concentração/passeio "Kia Parede Lisbon 2013".
Mais informações em: http://www.kiaclube.com/t1915p60-kia-parade-lisbon-
2013#25672

facebook Kia Motors: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=594775733923105&set=o.362744887557&type=1&theater

NOTA: Tive de alterar, porque não tina o programa da concentração!!Very Happy Very Happy

IMAGEM OFICIAL DO ENCONTRO

KIA PARADE Lisbon 2013  - Página 2 Super_16

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

74KIA PARADE Lisbon 2013  - Página 2 Empty Re: KIA PARADE Lisbon 2013 Sex 15 Nov 2013, 18:16

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Muito fixe o flyer oficial! Very Happy 

já agora, está previsto a Kia Portugal partilhar o mesmo na pagina oficial no FB?

Paraq és um "maozinhas" no photoshop! parabens cheers



Última edição por Ceed_Fan em Sex 15 Nov 2013, 18:31, editado 1 vez(es)

75KIA PARADE Lisbon 2013  - Página 2 Empty Re: KIA PARADE Lisbon 2013 Sex 15 Nov 2013, 18:18

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Obrigado PARAQ:cheers: cheers 

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

76KIA PARADE Lisbon 2013  - Página 2 Empty Re: KIA PARADE Lisbon 2013 Sex 15 Nov 2013, 18:32

Admin

Admin
Fundador
Fundador
Ruizinho1983 escreveu:Obrigado PARAQ:cheers: cheers 
Obrigado pessoal!!Very Happy 
Divulguem nas vossa páginas pessoais!!
Amanhã envio por email aos nossos membros!!
Já tive o prazer andar num SEVEN no Estoril é simplesmente fantástico!!!

Tínhamos um site que eu construí e tinha uma galeria dos nosso eventos, como tinha de suportar os custos de manutenção tive de o deixar ir a baixo...



Última edição por Paraq em Sex 15 Nov 2013, 18:52, editado 2 vez(es)

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

77KIA PARADE Lisbon 2013  - Página 2 Empty Re: KIA PARADE Lisbon 2013 Sex 15 Nov 2013, 18:39

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Paraq escreveu:
Ruizinho1983 escreveu:Obrigado PARAQ:cheers: cheers 
Obrigado pessoal!!Very Happy 
Divulguem nas vossa páginas pessoais!!
Amanhã envio por email aos nossos membros!!
Já tive o prazer andar num SEVEN no Estoril é simplesmente fantástico!!!
Paraq

necessito ate dia 25/26 dos dados das pessoas q vão ao evento KIA PARADE

Vi que espalhas te no face mas ha malta que nao esta no forum podes falar com eles sff

Obrigado

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

78KIA PARADE Lisbon 2013  - Página 2 Empty Re: KIA PARADE Lisbon 2013 Sex 15 Nov 2013, 19:39

Chueps

Chueps
Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
Seven07 escreveu:
Ceed_Fan escreveu:parece que a adesao do forum nao vai passar muito dos nomes deste post...so espero que nao apareca ninguem que se registe de proposito a perguntar aqui, que medios ou minimos leva o KIA lá de casa...ou qual a concessão mais proxima para ir à revisao Rolling Eyes Rolling Eyes 

Toda a malta é bem vinda...boraaaaaaa! Razz 

Actualizando:

Ruizinho

Chueps
CHi_86
DomVs
Ceed_Fan
Kia Runner (ainda nao percebi se pode ou não LOL)

vamos a isto cheers cheers
Não percebo o porque dessas "bocas" do "so espero que nao apareca ninguem que se registe de proposito a perguntar aqui, que medios ou minimos leva o KIA lá de casa...ou qual a concessão mais proxima para ir à revisao".
Acho que não somos obrigados a fazer 200Km para ir a um jantar ou a um encontro para estarmos a olhar para as maquinas porque se fosse ao contrario tambem não aparecias.
Espero que todos os encontros, jantares e convivios corram as mil maravilhas e com muito divertimento mas eu, e é a minha opinião, não vou derreter guitos em 200Km para ir a um jantar ou a um convivio.
Se aparecer algo mais proximo talvez vá. Pois eu como muitos tenho contas para pagar e não tenho dinheiro suficiente para andar a gastar em encontros ou jantares.
Bom jantar e bom convivio para todos.
Abraço.




eu cheguei agora e gostava só de acrescentar uma coisa espero k não levem a mal,

além de um clube de carros "Kia" somos uma família, falo por mim se calhar gostava de ver 5 carros e ter 20 membros para conviver cmg do k ter 5 carros e 5 pessoas, sou novo aqui mas quem sabe k daki a uns tempos não irei fazer grandes amigos aki e partilhar o meu carro com vcs para irmos a um encontro a Braga ou o inverso e partilhar a despesa. eu sei k todos nos gostávamos de levar o carro mas dado a situação do pais e cada um de nós temos k abdicar algumas coisas.

79KIA PARADE Lisbon 2013  - Página 2 Empty Re: KIA PARADE Lisbon 2013 Sex 15 Nov 2013, 22:59

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
chueps escreveu:
Seven07 escreveu:
Ceed_Fan escreveu:parece que a adesao do forum nao vai passar muito dos nomes deste post...so espero que nao apareca ninguem que se registe de proposito a perguntar aqui, que medios ou minimos leva o KIA lá de casa...ou qual a concessão mais proxima para ir à revisao Rolling Eyes Rolling Eyes 

Toda a malta é bem vinda...boraaaaaaa! Razz 

Actualizando:

Ruizinho

Chueps
CHi_86
DomVs
Ceed_Fan


vamos a isto cheers cheers
Não percebo o porque dessas "bocas" do "so espero que nao apareca ninguem que se registe de proposito a perguntar aqui, que medios ou minimos leva o KIA lá de casa...ou qual a concessão mais proxima para ir à revisao".
Acho que não somos obrigados a fazer 200Km para ir a um jantar ou a um encontro para estarmos a olhar para as maquinas porque se fosse ao contrario tambem não aparecias.
Espero que todos os encontros, jantares e convivios corram as mil maravilhas e com muito divertimento mas eu, e é a minha opinião, não vou derreter guitos em 200Km para ir a um jantar ou a um convivio.
Se aparecer algo mais proximo talvez vá. Pois eu como muitos tenho contas para pagar e não tenho dinheiro suficiente para andar a gastar em encontros ou jantares.
Bom jantar e bom convivio para todos.
Abraço.



eu cheguei agora e gostava só de acrescentar uma coisa espero k não levem a mal,

além de um clube de carros "Kia" somos uma família, falo por mim se calhar gostava de ver 5 carros e ter 20 membros para conviver cmg do k ter 5 carros e 5 pessoas, sou novo aqui mas quem sabe k daki a uns tempos não irei fazer grandes amigos aki e partilhar o meu carro com vcs para irmos a um encontro a Braga ou o inverso e partilhar a despesa. eu sei k todos nos gostávamos de levar o carro mas dado a situação do pais e cada um de nós temos k abdicar algumas coisas.

Vamos la malta... troca de mimos num Forum onde todos nos gostamos de participar nao vale a pena

Temos de pensar em EVOLUIR e não DESTRUIR o Clube
no meu ver este tipo de ideias são destrutivas não arranjem problemas pensei nas soluções é bem mais FÁCIL:cheers: cheers 

PENSEM NISSO

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

80KIA PARADE Lisbon 2013  - Página 2 Empty Re: KIA PARADE Lisbon 2013 Sex 15 Nov 2013, 23:15

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Nada disso LOL
até ja combinei com o Seven, uns ovos moles quando eu passar em aveiro um fim semana Wink

Vá adiante...ando a ver no windguru como estará o tempo a 1 de Dezembro mas até agora ainda nada feito ehehe

Rui nao se se já viste o DomVs so pode até à hora de almoço, mas dá para estar a malta toda de manhã à mesma, e nunca entrei num Soul tenho curiosidade por ver aquilo por dentro Smile

81KIA PARADE Lisbon 2013  - Página 2 Empty Re: KIA PARADE Lisbon 2013 Sex 15 Nov 2013, 23:17

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Ceed_Fan escreveu:Nada disso LOL
até ja combinei com o Seven, uns ovos moles quando eu passar em aveiro um fim semana Wink

Vá adiante...ando a ver no windguru como estará o tempo a 1 de Dezembro mas até agora ainda nada feito ehehe

Rui nao se se já viste o DomVs so pode até à hora de almoço, mas dá para estar a malta toda de manhã à mesma, e nunca entrei num Soul tenho curiosidade por ver aquilo por dentro Smile
Nao Vi!!! Laughing Laughing 

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

82KIA PARADE Lisbon 2013  - Página 2 Empty Re: KIA PARADE Lisbon 2013 Sáb 16 Nov 2013, 20:25

Chi_86


Membro
Membro
Boa tarde

É para anunciar a minha baixa, no encontro.

Cumps

83KIA PARADE Lisbon 2013  - Página 2 Empty Re: KIA PARADE Lisbon 2013 Dom 17 Nov 2013, 18:59

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Chi_86 escreveu:Boa tarde

É para anunciar a minha baixa, no encontro.

Cumps
E pena...

Não te esqueças de Leria

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

84KIA PARADE Lisbon 2013  - Página 2 Empty Re: KIA PARADE Lisbon 2013 Dom 17 Nov 2013, 19:05

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Boas Pessoal

Ainda estou a espera de confirmações para a Kia Parade !!!

nao se esqueçam se levarem família necessito também de nos Bis dos mesmos

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

85KIA PARADE Lisbon 2013  - Página 2 Empty Re: KIA PARADE Lisbon 2013 Dom 17 Nov 2013, 20:07

Chi_86


Membro
Membro
Boas

A Leiria, também, não vou.

Cumprimentos

86KIA PARADE Lisbon 2013  - Página 2 Empty Re: KIA PARADE Lisbon 2013 Seg 18 Nov 2013, 13:46

Admin

Admin
Fundador
Fundador
Gostam desta imagem???


KIA PARADE Lisbon 2013  - Página 2 Oportu13



Última edição por Paraq em Seg 18 Nov 2013, 14:31, editado 3 vez(es)

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

87KIA PARADE Lisbon 2013  - Página 2 Empty Re: KIA PARADE Lisbon 2013 Seg 18 Nov 2013, 13:49

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Boas,

Está muito fixe, mas porque não um Soul? :POutra coisa, acho que tem céu a mais. Outra coisa, corrige para Kia Parade

Cumps

Obrigado!!! Very Happy 

É neste anbito que coloquei o Scoupé!!



Nota:
O Kia Soul é uma grande máquina!! Wink

88KIA PARADE Lisbon 2013  - Página 2 Empty Re: KIA PARADE Lisbon 2013 Seg 18 Nov 2013, 14:05

Admin

Admin
Fundador
Fundador
Domvs escreveu:Boas,

Está muito fixe, mas porque não um Soul? :POutra coisa, acho que tem céu a mais. Outra coisa, corrige para Kia Parade

Cumps

KIA PARADE Lisbon 2013  - Página 2 Oportu13
Obrigado!!! Very Happy 

É neste anbito que coloquei o Scoupé!!



Nota:
O Kia Soul é  uma grande máquina!! Wink
OBRIGADO!!!!
Esta convencido que era Parede!!!
Obrigado vou corrigir!!!
Quando for assim avisem p.f!!!!

Peço desculpa pelo erro, só só um amador nestas coisas!...Smile Smile Smile



Última edição por Paraq em Seg 18 Nov 2013, 14:31, editado 3 vez(es)

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

89KIA PARADE Lisbon 2013  - Página 2 Empty Re: KIA PARADE Lisbon 2013 Seg 18 Nov 2013, 14:16

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Weird, o meu post terminou em Cumps. lol

Ok ok. Fica o Ceed eheh

90KIA PARADE Lisbon 2013  - Página 2 Empty Re: KIA PARADE Lisbon 2013 Seg 18 Nov 2013, 14:28

Admin

Admin
Fundador
Fundador
Domvs escreveu:Weird, o meu post terminou em Cumps. lol

Ok ok. Fica o Ceed eheh

Very Happy Very Happy cheers Wink

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

91KIA PARADE Lisbon 2013  - Página 2 Empty Re: KIA PARADE Lisbon 2013 Seg 18 Nov 2013, 15:35

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Paraq escreveu:Gostam desta imagem???


KIA PARADE Lisbon 2013  - Página 2 Oportu13

Brutal cheers cheers cheers 

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

92KIA PARADE Lisbon 2013  - Página 2 Empty Re: KIA PARADE Lisbon 2013 Seg 18 Nov 2013, 15:53

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Vamos la Pessoal

Preciso das vossas confirmações ate dia 25 de NOV!!!

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

93KIA PARADE Lisbon 2013  - Página 2 Empty Re: KIA PARADE Lisbon 2013 Seg 18 Nov 2013, 19:05

Chueps

Chueps
Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
Ruizinho1983 escreveu:
Paraq escreveu:Gostam desta imagem???


KIA PARADE Lisbon 2013  - Página 2 Oportu13
Brutal cheers cheers cheers 


mt louco:!: Exclamation Exclamation 

94KIA PARADE Lisbon 2013  - Página 2 Empty kit parade lisbon Ter 19 Nov 2013, 14:28

jaime mota


Membro
Membro
onde eh a concentração e a que horas?

95KIA PARADE Lisbon 2013  - Página 2 Empty Re: KIA PARADE Lisbon 2013 Ter 19 Nov 2013, 14:37

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Boas Jaime,

Podes ver aqui neste tópico: http://www.kiaclube.com/t1915p90-kia-parade-lisbon-2013

96KIA PARADE Lisbon 2013  - Página 2 Empty Re: KIA PARADE Lisbon 2013 Ter 19 Nov 2013, 14:39

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Mcst97 escreveu:Boas Jaime,

Podes ver aqui neste tópico: http://www.kiaclube.com/t1915p90-kia-parade-lisbon-2013
Já transferi a tua mensagem para este tópico assim podes recolher toda a informação aqui.
Se tiveres alguma dúvida é só colocares, o pessoal que está a organizar esclarece-te Wink

97KIA PARADE Lisbon 2013  - Página 2 Empty Re: KIA PARADE Lisbon 2013 Ter 19 Nov 2013, 14:46

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
jaime mota escreveu:onde eh a concentração e a que horas?
Jaime faz a tua apresentação aqui: http://www.kiaclube.com/f2-apresentacao-dos-novos-membros
Assim o pessoal pode dar-te as boas vindas!! Wink 

98KIA PARADE Lisbon 2013  - Página 2 Empty Re: KIA PARADE Lisbon 2013 Ter 19 Nov 2013, 14:48

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
jaime mota escreveu:onde eh a concentração e a que horas?
Já agora se quiseres juntar o teu Sorento amanhã ao resto do pessoal daí da tua zona é só seguires este tópico e marcares com eles Wink http://www.kiaclube.com/t1917-encontros-quinzenais-em-lisboa-almada

99KIA PARADE Lisbon 2013  - Página 2 Empty Re: KIA PARADE Lisbon 2013 Ter 19 Nov 2013, 16:47

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Mcst97 escreveu:
jaime mota escreveu:onde eh a concentração e a que horas?
Já agora se quiseres juntar o teu Sorento amanhã ao resto do pessoal daí da tua zona é só seguires este tópico e marcares com eles Wink http://www.kiaclube.com/t1917-encontros-quinzenais-em-lisboa-almada
Jaime Mota

Aparece para uma Brincadeira com os Kias Twisted Evil Twisted Evil 

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

100KIA PARADE Lisbon 2013  - Página 2 Empty inscrição para 1 de dezembro Ter 19 Nov 2013, 17:31

jaime mota


Membro
Membro
Nome: L. Jaime Mota

Quanto ao BI por net eh um bocado perigoso, nãp?!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos