51 Re: KIA PARADE Lisbon 2013 Sex 15 Nov 2013, 11:37
Seven07
Membro
Não percebo o porque dessas "bocas" do "so espero que nao apareca ninguem que se registe de proposito a perguntar aqui, que medios ou minimos leva o KIA lá de casa...ou qual a concessão mais proxima para ir à revisao".Ceed_Fan escreveu:parece que a adesao do forum nao vai passar muito dos nomes deste post...so espero que nao apareca ninguem que se registe de proposito a perguntar aqui, que medios ou minimos leva o KIA lá de casa...ou qual a concessão mais proxima para ir à revisao
Toda a malta é bem vinda...boraaaaaaa!
Actualizando:
Ruizinho
Chueps
CHi_86
DomVs
Ceed_Fan
Kia Runner (ainda nao percebi se pode ou não LOL)
vamos a isto
Acho que não somos obrigados a fazer 200Km para ir a um jantar ou a um encontro para estarmos a olhar para as maquinas porque se fosse ao contrario tambem não aparecias.
Espero que todos os encontros, jantares e convivios corram as mil maravilhas e com muito divertimento mas eu, e é a minha opinião, não vou derreter guitos em 200Km para ir a um jantar ou a um convivio.
Se aparecer algo mais proximo talvez vá. Pois eu como muitos tenho contas para pagar e não tenho dinheiro suficiente para andar a gastar em encontros ou jantares.
Bom jantar e bom convivio para todos.
Abraço.