Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

CNóbrega


Membro
Membro
Boas

Tenho a viatura á oito meses e já está cansada de ir á JOP.  Basketball 

Anomalias:

-Vai com 10300 kms e já vai levar a coluna direção(defeito de fabrico dizem os entendidos)  cheers 

-Ruidos parasitas na mala

-Ruidos no vidro lado do condutor qd meio aberto.

-Carrinha em andamento tipo auto estrada qd tiro pé do acelerador ou acelerar "embrulha" de vez qd... ( pena falarmos disto as concessões e ficarem se do tipo a rir, e do genero sabemos disso algum tempo neste tipo de viaturas mas os clientes não se queixam deixa andar...( teem de fazer uma atualização ou reprogramação de injeção que a KIA tem disponivel pelos vistos algum tempo.)

para já é só... se me lembrar de algo anoto aqui...

um bom bocado desiludido com a viatura, para ser sincero.

Ivo Ferreira


Membro
Membro
por falares em ruido no barulho do vidro quando aberto..o meu tambem faz...parece que anda lá pendurado..

o embrulhar só me acontece as vezes em 4ª

CNóbrega


Membro
Membro
Eu notei em AE em 6ª velocidade. e com o cruise control principalmente acontece mt vezes. Até parece que vamos ficar a "pé" qd falha e ja 2ª vex que isso me acontece qd calco a fundo!

Ceed72

Ceed72
Administrador
CNóbrega escreveu:Boas

Tenho a viatura á oito meses e já está cansada de ir á JOP.  Basketball 

Anomalias:

-Vai com 10300 kms e já vai levar a coluna direção(defeito de fabrico dizem os entendidos)  cheers 

Defeitos na coluna de direcção acontece, em todas as marcas que conheço. garantia com ele.

-Ruidos parasitas na mala

Tentar descobrir ao certo a origem deles e eliminá-los ou minimizar, com fita-tecido, lubrificação de borrachas, fita-esponja, etc...só vendo. A luta contra ruidos parasitas é inglória Very Happy ...mas há-que tentar.

-Ruidos no vidro lado do condutor qd meio aberto.

Acho que já tinham falado nisto, pena que ainda não está resolvido, oficina e garantia com ele.

-Carrinha em andamento tipo auto estrada qd tiro pé do acelerador ou acelerar "embrulha" de vez qd... ( pena falarmos disto as concessões e ficarem se do tipo a rir, e do genero sabemos disso algum tempo neste tipo de viaturas mas os clientes não se queixam deixa andar...( teem de fazer uma atualização ou reprogramação de injeção que a KIA tem disponivel pelos vistos algum tempo.)

Oficina e garantia com ele

para já é só... se me lembrar de algo anoto aqui...

um bom bocado desiludido com a viatura, para ser sincero.


A JOP no seu melhor, se o teu Concessionário não te resolve satisfatoriamente os problemas, muda de Concessão.

Sei que é chato pq quando falamos em Garantia isso implica deslocações, paciência e estar sem carro, mas tem que ser amigo Nobrega, acredito que não tiveste muita sorte com essa viatura mas tens que ver os teus problemas resolvidos.

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

QMaia

QMaia
Administrador
A JOP é muito criticada, mas infelizmente actualmente é a unica concessão Kia no distrito do Porto, a AutoMaiaMotor deixou de ser concessionária deles por problemas com a propria Kia Portugal.

A únicas alternativas é os Irmãos Leite em Vila Real, Lércio Pinto em Aveiro, senão estou em erro e a Cardan em Braga.

Pessoalmente estou numa situação complicada porque detesto a JOP e vou ter que "passear" so para levar o carro a revisão em Dezembro.

CNóbrega


Membro
Membro
pois é complicado, por opiniões de conhecidos tbm não ouvi falar mt bem do da Feira mas são sortes, e depende das pessoas no momento que estão lá ao serviço... é como tudo na vida.

se tiver de ir para Vila Real ou Braga para mim é complicado... dispendioso fora revisões por exemplo.

como trabalho no porto dá me jeito a JOP mas...

QMaia

QMaia
Administrador
Eu no caso da minha revisão em dezembro, estou a ponderar seriamente na hipótese de Vila Real ou Braga, mas estou mais inclinado para Vila Real.

De acordo com o simulador, tanto Braga como Vila Real na revisão tem uma diferença significativa +/- de 30 euros para a JOP.
Prefiro gastar essa diferença em combustível e passear um pouco.

Aliás pelo que vi no site da Kia, parece que a rede de concessionários diminuiu um bom bocado.



Última edição por QMaia em Qui 21 Ago 2014, 20:48, editado 1 vez(es)

CNóbrega


Membro
Membro
Sim nisso tem razão. mas isso é no caso da revisão... pois se for algo de garantia como tenho agora na minha tem de ser mais perto.

QMaia

QMaia
Administrador
Sim no caso da garantia não ha muito a fazer infelizmente.

Ceed72

Ceed72
Administrador
CNóbrega escreveu:...são sortes, e depende das pessoas no momento que estão lá ao serviço... é como tudo na vida.

x2  Twisted Evil 

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

luisporto24

luisporto24
Membro
Membro
Vão passear a Vila Real... E falem comigo antes! Smile

luisporto24

luisporto24
Membro
Membro
Joaquim, não é difícil ter problemas com a Kia Portugal! Eu que o diga!

QMaia

QMaia
Administrador
O problema Luis é que quando ia aqui a Maia deixava lá o carro e vinha de autocarro ou metro embora e no dia seguinte tentava sair 1 hora e pouco mais cedo e fazia o mesmo.

Neste caso é muito diferente, mas eu já tenho +/- uma ideia de como o fazer em Dezembro  Wink 
Só espero é ter vaga no concessionário e que ele não vá de férias na ultima semana de Dezembro  Laughing

kiaceedovar

kiaceedovar
Membro
Membro
BEM VINDO... Very Happy

https://www.flickr.com/photos/ceedovar91/

silvabjr

silvabjr
Membro
Membro
QMaia escreveu:Eu no caso da minha revisão em dezembro, estou a ponderar seriamente na hipótese de Vila Real ou Braga, mas estou mais inclinado para Vila Real.

De acordo com o simulador, tanto Braga como Vila Real na revisão tem uma diferença significativa +/- de 30 euros para a JOP.
Prefiro gastar essa diferença em combustível e passear um pouco.

Aliás pelo que vi no site da Kia, parece que a rede de concessionários diminuiu um bom bocado.

Não ligues ao simulador. Para o meu Sportage, no simulador para a revisão dos 15000km dava e dá 106,90€ com IVA incluído e paguei 139,56€ com IVA. O que disseram é que aquilo é apenas e tão só um simulador, onde tentam ter os preços atualizados.

FrEaKZoIdE


Veterano
CNóbrega escreveu:Eu notei em AE em 6ª velocidade. e com o cruise control principalmente acontece mt vezes. Até parece que vamos ficar a "pé" qd falha e ja 2ª vex que isso me acontece qd calco a fundo!

Não coincide com as regenerações da FAP?

CNóbrega


Membro
Membro
Não pk acontece constantemente...
E fap não regenera assin tantas vezes. Eu ando quase sempre em AE.

luisporto24

luisporto24
Membro
Membro
QMaia escreveu:O problema Luis é que quando ia aqui a Maia deixava lá o carro e vinha de autocarro ou metro embora e no dia seguinte tentava sair 1 hora e pouco mais cedo e fazia o mesmo.

Neste caso é muito diferente, mas eu já tenho +/- uma ideia de como o fazer em Dezembro  Wink 
Só espero é ter vaga no concessionário e que ele não vá de férias na ultima semana de Dezembro  Laughing

Joaquim, marcas antes. Se não houver vaga falas comigo! E quando fores avisas que eu também lá passo (se não tiver julgamento nesse dia)!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos