151 Re: ENCONTRO DE NATAL 2015 Sex 04 Dez 2015, 22:44
Chueps
Medalha de ouro Kia Clube
já falta pouco
Boa viagem a todos!!!
Boa viagem a todos!!!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Jorgy escreveu:Muito obrigado a todos pela vossa óptima recepção neste nosso primeiro encontro. Um grande abraço a todos daqui do casal do "patudinho" Picanto.
IvoMiguel escreveu:Foi um grande dia pessoal, obrigado pela recepção calorosa de todos, foi um prazer estar presente pela primeira vez num encontro !
Jorgy escreveu:Muito obrigado a todos pela vossa óptima recepção neste nosso primeiro encontro. Um grande abraço a todos daqui do casal do "patudinho" Picanto.
IvoMiguel escreveu:Foi um grande dia pessoal, obrigado pela recepção calorosa de todos, foi um prazer estar presente pela primeira vez num encontro !
RuiZinho, já cá canta (não sei porquê depois do upload rodou a imagem )
Os autocolantes vou ter de lavar primeiro o vidro para colocar
IvoMiguel escreveu:Deixo aqui um dos vídeos das buzinadelas Facebook
QMaia escreveu:Por acaso teria sido uma boa ideia... alguém a filmar a saída dos mesmos...
Creio que não via tantos Kias assim juntos desde o encontro de Aveiro
IvoMiguel escreveu:
Para a próxima deixamos algum "não-condutor" para trás para ficar a filmar as saídas, quando o comboio acabar voltamos atrás para o ir buscar, há-de ficar engraçade !
DavidN escreveu:Para a próxima prometo não partir nenhum párabrisas!
DavidN escreveu:Juro que não tenho comissão na indústria vidreira!
Mas peço muitas desculpas pelo sucedido a ambos... já sei o que vou fazer no próximo encontro: montar aquelas pálas tipo carro de rally!
Mcst97 escreveu:DavidN escreveu:Juro que não tenho comissão na indústria vidreira!
Mas peço muitas desculpas pelo sucedido a ambos... já sei o que vou fazer no próximo encontro: montar aquelas pálas tipo carro de rally!
Não sei o que se passou mas se foi um arranque mais forte em piso com pedrinhas, cuidado com a parte de dos carros. Um colega meu consegui furar em vários sitios o tubo de escape de um Rover 125 novinho em folha à uns bons aninhos atrás com 2 ou 3 aceleradelas em gravilha
DavidN escreveu:O GT é assim... mas hoje, por causa das tosses e de se ter portado mal, ficou de castigo na garagem e atrás de um Opel com 20 anos! Só me esqueci de virá-lo para a parede como se fazia na Escola Primária!
DavidN escreveu:O GT é assim... mas hoje, por causa das tosses e de se ter portado mal, ficou de castigo na garagem e atrás de um Opel com 20 anos! Só me esqueci de virá-lo para a parede como se fazia na Escola Primária!
Têm uns autocolantes com um químico qualquer que, dizem eles, retarda o processo da racha se expandir.Ceed72 escreveu:(Aquelas casas tipo Carglass, não têm uns compostos milagrosos para aplicar nesse tipo de rachas? )
DavidN escreveu:Para a próxima prometo não partir nenhum párabrisas!
Ceed72 escreveu:IvoMiguel escreveu:
Para a próxima deixamos algum "não-condutor" para trás para ficar a filmar as saídas, quando o comboio acabar voltamos atrás para o ir buscar, há-de ficar engraçade !
Para a próxima vai a Ana a conduzir o Sorento e o Nuno fica a filmar com a Go Pro que deixou em casa a apanhar pó...
Ir à página : 1, 2, 3, 4