Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Kia Ceed Scoupe 1.4 90cvDB Empty Kia Ceed Scoupe 1.4 90cvDB Sex 31 Jul 2015, 20:45

ruimartinsptl


Membro
Membro
Olá  :-D
Sou novo cá no forum, e acabei de comprar este carro, agora cabe-me a mim a responsabilidade de manter este diário de bordo   Smile  
Espero que tenha sido bom negócio, a ver vamos  :-D
É o meu primeiro carro, qualquer conselho é sempre bem-vindo Wink
Abraços


EDIT: Está aqui o link do topico do antigo dono do meu carro:

http://www.kiaclube.com/t2057-kia-ceed-scoupe-1-4-cvvt-ex-90cv-gpl-vs-diesel-kia-ceed-scoupe1-6-crdi-tx-90cv



Última edição por ruimartinsptl em Sáb 21 Nov 2015, 19:33, editado 1 vez(es)

2Kia Ceed Scoupe 1.4 90cvDB Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.4 90cvDB Sáb 21 Nov 2015, 14:45

Ceed72

Ceed72
Administrador
Boa tarde Rui.
Passaste despercebido Very Happy e não foste devidamente bem recebido, pelo simples facto de te teres apresentado no DB do utilizador anselmosousa, por isso tomei a liberdade de mover a tua apresentação para este novo post.

Agradeço que edites este post, muda o título identificando bem o teu carro e podes começar o teu Diário de Bordo.

Sê muito bem vindo ao Kia Clube cheers

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

3Kia Ceed Scoupe 1.4 90cvDB Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.4 90cvDB Sáb 21 Nov 2015, 19:42

ruimartinsptl


Membro
Membro
Ceed72 escreveu:Boa tarde Rui.
Passaste despercebido Very Happy e não foste devidamente bem recebido, pelo simples facto de te teres apresentado no DB do utilizador anselmosousa, por isso tomei a liberdade de mover a tua apresentação para este novo post.

Agradeço que edites este post, muda o título identificando bem o teu carro e podes começar o teu Diário de Bordo.

Sê muito bem vindo ao Kia Clube  cheers

Ok, obrigado Smile Como o antigo dono do meu carro tinha um topico cá, eu decidi dar seguimento ao topico dele, não havia necessidade de separar, mas obrigado pela atenção Smile
O carro é um kia Ceed Scoupe 1.4 CVVT EX 90Cv Brancode 2011

4Kia Ceed Scoupe 1.4 90cvDB Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.4 90cvDB Sáb 21 Nov 2015, 19:47

QMaia

QMaia
Administrador
Bem vindo

5Kia Ceed Scoupe 1.4 90cvDB Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.4 90cvDB Sáb 21 Nov 2015, 20:31

Ceed72

Ceed72
Administrador
ruimartinsptl escreveu:
Ok, obrigado Smile Como o antigo dono do meu carro tinha um topico cá, eu decidi dar seguimento ao topico dele, não havia necessidade de separar, mas obrigado pela atenção Smile
O carro é um kia Ceed Scoupe 1.4 CVVT EX 90Cv Brancode 2011

Ah ok, não percebi que era a mesma viatura Embarassed
Então como vão esses consumos de gasolina e GPL?

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

6Kia Ceed Scoupe 1.4 90cvDB Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.4 90cvDB Dom 22 Nov 2015, 09:46

joao_css


Membro
Membro
conheci esse carro pessoalmente é uma bela maquina e bem estimada, boa sorte com isso

7Kia Ceed Scoupe 1.4 90cvDB Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.4 90cvDB Dom 22 Nov 2015, 15:06

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Bem vindo cheers cheers cheers cheers cheers cheers

E Bons Km's

Bota aqui muitas chapas para a malta ver.


Kia Rules

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos