101 Re: Encontro Natal (Gouveia Serra da Estrela) Ter 22 Nov 2016, 18:35
Ceed72
Administrador
QMaia escreveu:Aproveito para dar umas boas noticias...vou eu e mais 2 pessoas
:LIKE:
Garagem de Imagens
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
QMaia escreveu:Aproveito para dar umas boas noticias...vou eu e mais 2 pessoas
RuiZinho escreveu:
Epa!! acho que não vou arriscar em comprar vou ficar a fazer companhia ao Serginho e essas aventuras ficam para os 4*4
amalucado escreveu:RuiZinho escreveu:
Epa!! acho que não vou arriscar em comprar vou ficar a fazer companhia ao Serginho e essas aventuras ficam para os 4*4
Se mandam os 4x4 para a aventura desconfio que vou sózinho serra acima...
Se me querem desterrar mais vale mandarem-me directamente .
Provávelmente as correntes não vão ser necessárias para nada !!
Ceed72 escreveu:RuiZinho escreveu:IvoMiguel escreveu:Pessoal é com muita pena minha que tenho de fazer aqui a minha anulação no evento! Vou passar o fim de semana a outra zona de Portual a pedido da mulher. Vou tebtar entrar em contacto convosco para vos desejar um bom convivio em direto! Forte abraço a todos ! Bom natal e boas festas!
IvoMiguel escreveu:... mas lá tem de ser a mulher merece !
Ceed72 escreveu:RuiZinho escreveu:IvoMiguel escreveu:Pessoal é com muita pena minha que tenho de fazer aqui a minha anulação no evento! Vou passar o fim de semana a outra zona de Portual a pedido da mulher. Vou tebtar entrar em contacto convosco para vos desejar um bom convivio em direto! Forte abraço a todos ! Bom natal e boas festas!
GomesMH escreveu:Boa tarde Malta !
Em primeiro lugar quero pedir desculpas por ter estado um pouco desligado do KiaClube . Não é por mal, vocês são uma malta porreira.
Em relação ao encontro espero de puder participar mas só poderei dar certeza na próxima semana, porque esta semana tenho um acontecimento muito importantíssimo. Se tudo correr bem e não houver contratempos espero aparecer ao encontro mas se for vou sozinho, a esposa não poderá ir.
Um grande abraço para todos
GomesMH escreveu:Boa tarde Malta !
Em primeiro lugar quero pedir desculpas por ter estado um pouco desligado do KiaClube . Não é por mal, vocês são uma malta porreira.
Em relação ao encontro espero de puder participar mas só poderei dar certeza na próxima semana, porque esta semana tenho um acontecimento muito importantíssimo. Se tudo correr bem e não houver contratempos espero aparecer ao encontro mas se for vou sozinho, a esposa não poderá ir.
Um grande abraço para todos
KiaRunner escreveu:Contem com 2 adultos
Quanto aos menus que seja o de maior escolha até agora, não me lembro do que era, mas marcha de certeza.
Bons Km's.
Digam lá depois onde e a que horas é o ponto de encontro e considerando a distância e caminho mais ou menos sinuoso teremos de estar a horas para evitar atrasos o que obrigará a encurtar o roteiro.
Até já
RuiZinho escreveu:KiaRunner escreveu:Contem com 2 adultos
Quanto aos menus que seja o de maior escolha até agora, não me lembro do que era, mas marcha de certeza.
Bons Km's.
Digam lá depois onde e a que horas é o ponto de encontro e considerando a distância e caminho mais ou menos sinuoso teremos de estar a horas para evitar atrasos o que obrigará a encurtar o roteiro.
Até já
Isso esta nas minhas mãos ainda hoje mais tardar amanha faço chegar a informação detalhada
Desculpa a falta de tempo!!
serginho escreveu:E o ponto de encontro para a malta do sul?
QMaia escreveu:Eu ainda vou é passar na Norauto e dar uma vista de olhos nas correntes
Quimceed escreveu:amalucado escreveu:RuiZinho escreveu:
Se mandam os 4x4 para a aventura desconfio que vou sózinho serra acima...
Se me querem desterrar mais vale mandarem-me directamente .
Provávelmente as correntes não vão ser necessárias para nada !!
Tens que levar as correntes, o Ceed72 já comprou os chicotes !
IvoMiguel escreveu:Você querem é bolinhos
Sei mesmo ceed72! E eu então que gosto pouco de agarrar nas correntes ! Quanto aos chicotes também uso mas prefiro a bela e antiga "palmadas caté saltas"
QMaia escreveu:Eu ja tinha confirmado uns posts atrás... eu e mais 2 pessoas.
RuiZinho escreveu:
Boa tarde Caros Membros do KiaClube
Roteiro Oficial
Ponto de Encontro 10H/10H30
Parque da Senhora dos Verdes
11H Visita Guida no Museu da Miniatura Automóvel
12H passeio pela Cidade
14H Almoço no Albertino em Folgosinho respetiva troca de prendas KiaClube
16H Vamos fazer uma Guerra de Bolas de Neve
17H30 Adeus e Boa Viagem
Ceed72 escreveu:RuiZinho escreveu:
Boa tarde Caros Membros do KiaClube
Roteiro Oficial
Ponto de Encontro 10H/10H30
Parque da Senhora dos Verdes
11H Visita Guida no Museu da Miniatura Automóvel
12H passeio pela Cidade
14H Almoço no Albertino em Folgosinho respetiva troca de prendas KiaClube
16H Vamos fazer uma Guerra de Bolas de Neve
17H30 Adeus e Boa Viagem
Conheço aquela viatura
Jorgy escreveu:
Venham lá as últimas confirmações. São Pedro já disponibilizou a neve
Olhó Tiagotmfp escreveu:Boa tarde companheiros,
Contém com a minha presença no encontro de natal.
Portanto, podem marcar para mais 2 pessoas.
Relativamente à ementa, deixo ao vosso critério. O que interessa é que se coma bem
Um bem haja a todos.
TMFP
Ceed72 escreveu:Olhó Tiagotmfp escreveu:Boa tarde companheiros,
Contém com a minha presença no encontro de natal.
Portanto, podem marcar para mais 2 pessoas.
Relativamente à ementa, deixo ao vosso critério. O que interessa é que se coma bem
Um bem haja a todos.
TMFP
:LIKE:
Quimceed escreveu:Me desculpem se estou errado, mas o local de encontro "Parque da Senhora dos Verdes" obriga a fazer um pequeno desvio para quem vem de Lisboa pela A1-IC6-N17, correto?
Ao chegarmos á rotunda com estrelas em ferro (não sei o nome do local) temos de virar para Mangualde/Viseu no sentido contrário a Gouveia.
Ou existe um itinerário melhor?
Ceed72 escreveu:El_cee´d74 escreveu:Como funciona a troca de prendas?
As prendas são numeradas, escreve-se os nºs nuns papelinhos que se colocam num recipiente, achocalha-se, cada user mete a gânfia 1x e tira um papelinho numerado a que corresponderá a respetiva prenda
Não se aceitam trocas nem reclamações
Última edição por RuiZinho em Sáb 26 Nov 2016, 21:47, editado 1 vez(es)
Última edição por Chueps em Sáb 26 Nov 2016, 21:47, editado 1 vez(es)
Chueps escreveu:Ouvi dizer que há comida ?
Vamos actualizar a lista
Jorgy escreveu:Quanto à comida, menu 4-5-4 para todos não é?
Quem não apoia ou não quer essa opção diga-me pf, para falar com a cozinheira.
serginho escreveu:
Ui, vamos á ver, eu sou um dos que vai pernoitar em Manteigas...
Eu não conheço nada na Zona, se a malta não fizer "filinha" a partir daqui da zona o melhor é colocar aqui uma morada da zona de encontro.
Quimceed, Ceed72, Ruizinho, Chueps temos ponto de encontro?
serginho escreveu:
Ui, vamos á ver, eu sou um dos que vai pernoitar em Manteigas...
Eu não conheço nada na Zona, se a malta não fizer "filinha" a partir daqui da zona o melhor é colocar aqui uma morada da zona de encontro.
Quimceed, Ceed72, Ruizinho, Chueps temos ponto de encontro?
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5